Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 113 Positivos: 786 Negativos: 90 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 538Não 649
Oral Sem:Sim 562Não 646
Beija:Sim 390Não 783
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Nhaca

#151 Mensagem por Master Of The Rings » 17 Abr 2006, 10:04

Caramba hein Robinho, que nhaca.
Eu tbm passei por uma fase do caramba esses tempos atrás.
Mais não esquenta que passa :D

Abs. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Jucélia

#152 Mensagem por Master Of The Rings » 17 Abr 2006, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:Luc?lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na Quinta-Feira

Tinha um cliente pelo centro e resolvi dar uma passada no parque para ver o movimento. Não tinha nenhuma novidade e por falta de opção acabei saindo com a Jucélia, para descrição vide tds anteriores.

Como quase sempre, o que me agrada nela é que faz um oral sem capote até o final.
Fomos ao hotel Vectra ( não gosto desse hotel ) a pedido dela. Tomei um banho e fui para a cama. desse vez fiz ao contrário, encapei e o fght rolou legal, 1º de 4, depois frango assado, ppmm, ficamos um tempinho bimbando, daí pedi que chupasse até eu gozar, tirei o capote, lavei o bimbo e ela fez um oral muito bom, chupou uns 15 minutos até eu encher a boca dela de porra ::oral:: , enquanto gozava ela deixava escorrer mais não parava de chupar.
Valei pela gozada na boca. \:D/
Custo de 20,00 + 6,00 do Muquifo.

Abs. :-Bye-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Deserto

#153 Mensagem por Master Of The Rings » 19 Abr 2006, 09:25

Depois de passar na Caramuru 254 e não achar nada que prestasse, fui ao centrão cortar a juba e encontrar um amigo.
Depois de tomar um Martini e bater um papo fui em direção ao Pq. da Luz para ver se encontrava alguma coisa.
Estava o maior deserto, não sei se pelo frio, mais não encontrei nada, as meia dúzias de GPs, eram as barangonas velhas que ficam por lá sempre, acabei vazando. Mais me chamou a atenção o deserto que estava, será que houve alguma coisa por lá, estava bem diferente dos demais dias.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Natasha

#154 Mensagem por Master Of The Rings » 20 Abr 2006, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:-positivo-:
Depois de várias mancadas, liguei para a Natasha e marquei uma pernoito para hoje.
Estava com uns amigos do GP no barzinho na São João ao lodo do bar Brahma, que é onde sempre nos encontramos.
fiquei até as 20:30, daí no caminho, ligo para ela, e ele disse que estava indo embora mais que estava na Luz atendendo um cliente que havia marcado com ela.Achei estranho pelo horário, pois ela mesma disse que não costuma ficar até tarde lá, disse que veio exclusivamente para atedê-lo. daí chavequei para ela esperar que eu estava perto queria sair com ela.
Marcamos em frente ao Hotel Parque da Luz, o ruim é que eu tinha combrado umas roupas e estava com um puta sacolão.
Quando chegue no hotel ela estava decendo.
mal deceu e já subio de novo :lol:
conversamos um pouco e ela disse que iria compensar as mancadas que tinha dado comigo, e como compensou.
Tomei um banho. e ela ficou na cama só de calcinha e sutiã.
demos bons beijos, alternando selinhos e beijos bem quentes de língua.
daí ela pegou a camisinha e eu já intimei "não foi o que combinamos".
daí ela disse "tudo bem", fez um oral sem capote, não foi aquelas coisas, lambei a base do penis e deu uma engolida legal no bimbo, só que não chupou muito, disse que hora faria "misérias" comigo.
depois mais beijos, chupei os peitos, barriguinha e comecei a chupá-la, lembi o cuzinho dela, enquanto ia chupando a buceta, enfiava os 2 dedos no cú dela, ela pediu para parar porque não estava aguentando e iria gozar. Disse que tudo bem e ela disse que o problema é que quando goza, fica molinha e esgotada. daí encapou e fui para o ppmm, ela disse que queria vir por cima, cavalgou bastante enquanto ei enfiava o dedo no cú dela, dai sem falar nada, tirei e enfiei no cú dela, e ela na maior neorose, dizendo que estava quase gozando, disse que queria ser fodida de 4, peguei ela de 4 e bombei no cú, dapois pus na posição de frango assado e soquei se novo gostosa no cú enquanto ela ia se masturbando.
Não demorou muito e ela gozou, pediu para eu gozar logo que já estava esgotada por causa da gozada. bombei e gozei gostoso.
Está perdoada, fez completinho, ficamos quase 1 hora a meia no hotel
e o custo...excelente 20,00 + 10 do hotel.

Hoje tem repeteco a noite toda :D .

É isso.

Abs :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Natasha

#155 Mensagem por Master Of The Rings » 20 Abr 2006, 15:25

Adiado a pernoite com a Natasha :(

Acabei de falar com ela e disse que estava com um cliente e na hora "H" desceu pra ela :shock: , que situação a coitada disse que não sabia onde enfiar a cara. Mas paciência, falou inclusive se eu quisesse poderíamos passar a noite juntos mais sem rolar fight, só oral, mais aí não vira, cortou o tesão... fica para outro dia.
Estava pensando....ainda bem que consegui sair com ela ontem a noite senão ia ter que amargurar mais uma frustação :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Ninfeta

#156 Mensagem por Master Of The Rings » 24 Abr 2006, 10:14

Estava pelo Parque no Sabadão.
Cheguei pela manhã, eram umas 11:00 hs.fiquei embassando por lá, pois sei que as melhores Gps chegam sempre mais tarde, a hora que estou saindo do Parque, vejo um ninfeta linda entrando, junto com uma gordinha, elas olharam e deram uma piscadela, respondi e continuei andando, nem de longe imaginava que podiam ser GPS, daí quando volto ao parque vejo a ninfeta sentada no banca sozinha, quando estou indo chega um cara na frente :x
Fiquei dando um tempo e ví que ela ficou conversando com o cara, pensei "deve ser gp".
Eis que chega a amiga dela e ficam conversando um pouco.
Acendi um cigarro e logo a gordinha veio até mim e disse "Você me empresta o isqueiro gatinho", emprestei e perguntei se ela e a amiga trabalhavam lá, ela disse que só ela e que a amiga viera acompanhá-la, e que nem se quisesse poderia fazer Tds pois tinha somente 14 anos, daí desencanei, o cara ficou com ela um tempo, comprou refrigerante e salgadinho, ficou meio que pagando de namorado dela, só que depois continuei a dar uns rolês e vejo o sujeito com a maior cara de bunda.
Acho que elas sairam fora e deram um perdido nele. ainda fiquei por lá para ver se encontrava alguma coisa mais nada...
Se alguém souber algo sobre esse ninfeta e a amiga gordinha me dê um toque, quem sabe a ninfeta é mais velha e nõa estivesse lá para ver o movimento, essas putas mentem muito por isso não acreditei muito nessa história de que a menina fosse tão nova e que não fazia programa, o nome da gordinha é Juliana, mais atende com outro nome que não me lembro.

É isso.
Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

armachad
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Abr 2005, 15:15
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Natasha

#157 Mensagem por armachad » 30 Abr 2006, 08:19

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, depois de muitos desencontros, finalmente consegui sair outra vez com a Natasha.
Em um desses desencontros até tentei achar outra ali pela região, mas não encontrei nenhuma no nível dela.
Ontem, assim que terminei um compromisso liguei para ela, como ela estava na região do parque, marcamos de nos encontrar na estação. Ela chegou e, como da outra vez, pensei comigo: "Essa garota não deveria estar aqui", mas como estava aproveitei.
Chegando no quarto, fui tomar banho e acertamos mais algumas coisinhas que tinha solicitado para ela anteriormente. Não sei se foi impressão minha mas o oral dela foi muito melhor dessa vez, pena que não foi sem capote. Só uma aviso: ela disse que não faz sem com cliente algum.
Depois disso resolvi chupa-la e, antes de ela gozar, fomos por ppmm. Uma parada providencial para não gozar na bucetinha dela e mudamos para comer o rabinho dela, começando de quatro e depois de bruços.
Gostei dessa garota, naquela região é a única que encontrei que dá pra encarar numa boa (apesar que não fico procurando as meninas). Talvez alguns estejam lendo pela primeira vez sobre ela, portanto algumas informações básicas: Mulata, cabelos longos e cacheados, magra (sem barriga alguma), bumbum proporcional ao corpo, seios pequenos e um pouco flácidos (ela tem filho). Tel: 7103-1114.
Vamos ver se agora consigo encaixar meu horário com o dela para aproveitar um pouco mais dessa delicia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Re: Natasha

#158 Mensagem por Master Of The Rings » 02 Mai 2006, 09:33

armachad escreveu: pena que não foi sem capote. Só uma aviso: ela disse que não faz sem com cliente algum.
.

Ela mente descaradamente, comigo fez charminho, mais liberou um TD completinho, oral sem capa, muitos beijos de língua e anal em todas as posições. :lol: :lol: :lol:
Não acredite em tudo o que uma GP diz que é roubada, se você sair com ela mais algumas vezes e chavecar ela libera, é claro, depende também da higiene do cliente e acho que ela está apaixonada por mim :lol: :lol: :lol:

Abs. :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Jucélia

#159 Mensagem por Master Of The Rings » 02 Mai 2006, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:Luc?lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na sexta 28/04.
Tinha um cliente na Lapa e resolvi sair mais cedo para passar no centrão.
Fui até o Itatiaia e mais uma vez fracasso ao tentar encontrar a Viviane e a Amanda Loira do 6º, daí vim para o Pq.
Dei uma volta rápida e nada de novo, vi a Jucélia, agora de cabelos curtos um pouco abaixo das orelhas, se fosse lisinho diria que é channel, mais como é ondulado não é.
Chamei para o que mais gosto de fazer com ela, chavequei para dar um desconto apenas para fazer um oral. ela cobrou 15,00 + 6,00 do Hotel Vectra ( hotelzinho meia boca ).
tomei um banho para refrescar e conversamos um pouco e já partiu para o oral sem capa como de costume, lambeu bastante as bolas e virilha e meu pedido, ficou + ou - uma meias hora chupando e lambendo, até que não aguentei mais e gozei na boca dela que continuava a chupar, depois foi cuspir. tomei outro banho e vazei.
Para descrição dela vide Tds. anteriores.

é isso.

Abs. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Natasha

#160 Mensagem por Master Of The Rings » 08 Mai 2006, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dei uma escapada e fui ao parque ver se tinha alguma coisa boa.
Chegando vejo a Natasha, mulata ninfeta atravessando a rua, ela começou a conversar com um cara e para não interferir, fui dar uma volta no parque para ver se achava algo que valesse a pena, a cada vez que vou no parque as coisas estão piores. Se bem que tem dias que consigo alguma GP legal.
Acabei "rodando" por lá e a Natasha estava sentada num banco.
Fui conversar com ela e ela já veio dizendo "preciso mesmo conversar com você", ficou puta da vida por eu postar o TD com ela, pois tem alguns foristas que ficavam cobrando para ela fazer igual.
Então pessoal, por favor, se não conseguirem um TD completo por falta de "química" favor não queimar quem o consegue certo.
Conversamos um pouco e fomos para o Hotel de costume ( Parque da Luz ) que é o melhorzinho ali da região.
Fomos para o quarto e tomamos um banho separados.
depois na cama já começamos a nos beijar e ela já começou a beijar o pescoço, e foi descendo e fez um oral, não chupou muito tempo e encapou, depois chupei ela bastante e fomos para o fight começando com ela por cima, depois ppmm, frango assado e de 4, ficamos variando as posições o tempo todo, tanto na buceta quanto no anal, e finalizei com ela de 4.
Ìnfelizmente não vou citar alguns detalhes bem legais da transa, pois como disse, tem algum ou alguns BOPs que acabam "lançando a fita" para ela a acaba "queimando o meu filme" com ela.
Custo excelente 20,00 por 1 Hora completa
É isso.
Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Deserto

#161 Mensagem por Master Of The Rings » 09 Mai 2006, 09:03

Estava pelo centrão, e como é de praxe, dei uma passado no Parque, já sabia que estaria fechado, mais sempre tem umas pervas no portão.
Cheguei lá e estava deserto, as Gps que lá estavam eram as de sempre, tiazinhas que não valem a pena.

:x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Alexandra

#162 Mensagem por Master Of The Rings » 12 Mai 2006, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:Alexandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado na quarta a noite.

Após o Td com a Angela no 69 fui rumo a estação da Luz. ví uma GP bem atraente que nunca tinha visto por lá.
Aparenteva ter uns 30 anos no máximo, isso de rospo porque de corpo parecia uma ninfeta, bem magrinha.
Não sabia se era ou não então resolvi fazer um tempinho e ficar fitando. Após conversar com um cara que a convidou para tomar café, saiu e fui atrás, estava indo telefonar quando me aproximei e ela me olhou e abriu um sorriso. Como tinham mais 3 caras de olho não perdi tempo.
acertamos os detalhes e fomos para um hotelzinho meio fuleiro.
vamos primeiro descrição:

Morena pela clara de cabelos longos ondulados e pretos tingidos.
Seios médios macios. em cima.
barriga alinhada.
rosto bem agradável
buceta depilada
bumbum pequeno mais redondo.

banho tomado fomos para a cama.
comecei chupendo os seios e fui descendo, chupei a buceta e lambidas no cuzinha dela que ficou louca.
depois deitei e foi a vez dela fazer um oral sem capote muito bom.
labia a cabeça do pau, engolia até a base e labia bastante o saco e a virilha.
encapotou e veio por cima, cavalgou bastante, depois ppmm, frango assado, variamos as posições a todo o momento, e para finalizar gozei em cima da bundinha dela esfregando o pau no reguinho.
Disse que para um TD completo cobra. 50,00
Eu só não fiz anal e paguei 20,00 + 5,00 do Hotel pelo período de 1 Hora.
Disse fazer perneito e cobra 70,00
Está na estação a 2 semanas, não dividei por que sempre estou por lá a nunca a vi naqueles lados.
Disse tbm que costuma chegar as 17:00 e ficar até a noitinha.
Atenção, ela não fica no parque, fica do outro lada na entrada da estação, pelo Cásper Líbero.
Infelizmente não tem celular, mais disse que vai todos os dias pra lá.
É isso.
Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
Mensagens: 1043
Registrado em: 19 Jul 2005, 10:40
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Dúvida

#163 Mensagem por Dick Laurent » 16 Mai 2006, 13:44

Estava a fim de conhecer as gps do pq. da luz, especificamente essa tal de Jucélia. Mas, procurando nos outros tds relatados não consegui achar telefone nem o local em que ela costuma ficar. Não conheço bem o lugar (fui uma vez quando entregava documentos do trampo, e não gostei do que vi), e sei que mesmo com a descrição física vou ficar que nem barata tonta procurando. Gostaria de algumas dicas sobre o lugar, preço, e hotéis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Re: Dúvida

#164 Mensagem por Master Of The Rings » 19 Mai 2006, 14:00

Dick Laurent escreveu:Estava a fim de conhecer as gps do pq. da luz, especificamente essa tal de Jucélia. Mas, procurando nos outros tds relatados não consegui achar telefone nem o local em que ela costuma ficar. Não conheço bem o lugar (fui uma vez quando entregava documentos do trampo, e não gostei do que vi), e sei que mesmo com a descrição física vou ficar que nem barata tonta procurando. Gostaria de algumas dicas sobre o lugar, preço, e hotéis.
Informações respondidas via MP.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Cristina

#165 Mensagem por Master Of The Rings » 19 Mai 2006, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Cristina morena jambo

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já tinha conversado com essa GP a uns 2 meses atrás, muito chamativa, se veste super bem, e quem passa nem imagina que seja GP, tem uma postura bem diferente das GPS do parque, não chama cliente, etc.
Quando tinha conversado com ela, não saí devido a ser muito burocrática ( não faz oral sem, não faz anal, não beija e não deixam chupá-la ) e ainda por cima cobrava 30,00 por meia hora + hotel.
Bem...estava eu no parque e a vi...como sempre, muito bem vestida, calça jeans escura, blusa rosa, jaqueta branca, sapatos e bolsa combinando.
Ela costuma ficar no lado extremo ao portão principal.
Sentei num banco en frente a ela. Ela não parava ficar olhando, mais tbm não chamava, só olhava.
Teve uma hora que ela não resistiu e deu um sorriso, foi a deixa para eu ir falar com ela.
Veio com o papo "Já te conheço".
Disse que já tínhamos conversado um tempo atrás, e ela disse que eu era muito exigente, ficamos um tempo conversando e ela mudou o sistema de trabalho.
baixou o preço para o padrão do local ( 20,00 ) por meia hora + hotel
mais continua um pouco burocrática, mais disse liberar uns beijos por me achar legal ( PPP ).
Diante disso resolvi arriscar.
Fomos ao Hotel Ibéria no qual pedimos um quarto sem TV por 8,00 a hora.
Tomamos um banho juntos e partiu dela o ataque, começou com uns beijos, achei meia boca, nada de língua, uma ora ou outra dava uns beijos mais ardentes, mais não beijou por muito tempo.
Fomos para a cama e mais uns beijinhos meia boca, e lambi os peitos barriga, mais não deixou chupar a buceta.
depois deitei ela encapou e fez um oral tbm meia boca.
depois veio por cima, ppmm, frango assado e para finalizar peguei ela de 4.
Gostei do TD pois a GP é bonita e há muito queria sair com ela, mais as condições do trabalho dela não deixavam, mais como mudou o esquema arrisquei e gostei, ela é muito legal, não foi dos melhores mais foi muito bom.
Descrição:
Morena jambo alta de cabelos curtos avermelhados estilo fashion.
seios pequenos
magra, mais a barriga ( apesar de alinhada ) é um pouco flácida devido 2 filhos que tem.
buceta semi depilada
bumbum médio bem redondo.
pernas roliças.
rosto bonito, bem maquiada, lábios carnudos.
Ela de aparência é a melhor opção do parque, só que de atendimento, tem outras bem melhores.
mais valeu positivo, pois me atendeu super bem, apesar de ser um pouco burocrática.
É isso.
Abs. :wink:

ia esquecendo....o tel. dela para quem quiser é 8107-1790

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rua GILDA, 420 (Proximo Estação Guilhermina)
    por Dinomoreno1 » » em Privês - SP
    1 Respostas
    557 Exibições
    Última mensagem por Hunting_GP
  • Mary Campos - Estação Floramar
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1934 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • Rua E, 400 - Parque montenegro I
    8 Respostas
    1682 Exibições
    Última mensagem por Caracerto27
  • Privê com gordinhas perto da estação adolfo pinheiro
    por Alinafan » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1324 Exibições
    Última mensagem por Alinafan
  • Prive patriarca e redondezas
    por hm24 » » em Privês - SP
    2 Respostas
    1097 Exibições
    Última mensagem por gardenal21

Voltar para “Agências e Pontos de Ruas - SP”