Av. Marquês de São Vicente e redondezas - Barra Funda
R$ 200,00 - 2 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 39 Positivos: 229 Negativos: 30 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 74Não 362
Oral Sem:Sim 85Não 380
Beija:Sim 70Não 373
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jeff malone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Av. Marquês de São Vicente e redondezas - Barra Fund

#151 Mensagem por jeff malone » 06 Jan 2014, 19:27

atiradordeelite escreveu:SALVE RAPAZIADA

VCS VIRAM NOS NOTICIÁRIOS UMA GP FOI ASSASSINADA NA REGIÃO, A MINA MORAVA EM CARAPICUÍBA DIZIA PRA MÃE QUE IA FAZER UM BICO DE TELEMARKETING NA BARRA FUNDA, FOI FODA QDO A MÃE FOI RECONHECER, FIQUEI COM MUITA DÓ DAQUELA SENHORA, MOSTROU A FOTO DA FILHA DELA 19 ANOS MUITO GATA É FODA, AS MINAS QUE TRAMPAR NA RUA NA MADRUGADA SE ARRISCAM DEMAIS, É FODA...
putz, eu vi
familia achava que a menina trabalhava CLT e a mina era puta de rua....foda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TSP14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Av. Marquês de São Vicente e redondezas - Barra Fund

#152 Mensagem por TSP14 » 09 Jan 2014, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:Fantine ou Fantini

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
atiradordeelite escreveu:SALVE RAPAZIADA

VCS VIRAM NOS NOTICIÁRIOS UMA GP FOI ASSASSINADA NA REGIÃO, A MINA MORAVA EM CARAPICUÍBA DIZIA PRA MÃE QUE IA FAZER UM BICO DE TELEMARKETING NA BARRA FUNDA, FOI FODA QDO A MÃE FOI RECONHECER, FIQUEI COM MUITA DÓ DAQUELA SENHORA, MOSTROU A FOTO DA FILHA DELA 19 ANOS MUITO GATA É FODA, AS MINAS QUE TRAMPAR NA RUA NA MADRUGADA SE ARRISCAM DEMAIS, É FODA...
Caraca, talvez por isso tivesse um comando ontem lá...Por sorte não fui parado, pq justamente ontem eu esqueci a CNH em casa...

Enfim, resolvi passar por lá ontem à 01 da manhã...Muito traveco, comando da PM, PM dando enquadro nos travecos e poucas opções de mulheres, só as gordas feias de sempre...Dei umas duas voltas e vi uma gordinha de vestido vermelho com o rosto bem bonito...Como ela é grande, perguntei se ela fazia o programa fora do carro...Ela disse que sim e lá fomos nós...Ela é meio gordinha, mas é grandona e bem gostosa, com uma bunda grande e uns peitões maravilhosos...Tentei puxar papo perguntando se ela estava sempre por aí, se ela atende em outro lugar e ela só respondia não, bem seca...

Chupou com camisinha, abaixou e eu comecei a comer por trás...Ela reclamou que estava com a perna doendo e nós fomos para dentro do carro...Ela começou a chupar, mas o bicho amoleceu...Aí ela propôs que eu batesse uma punheta olhando pra buceta dela...

Qdo ela abriu a perna, que maravilha!!! Ela tem um bucetão de dar gosto!! Qdo eu vi aquela buceta, o bicho subiu na hora...Aí ela perguntou se eu queria enfiar nela...Comi ela dentro do carro e gozei...

No fim, ela ainda me pediu uma carona até a Liberdade...Se não fosse tão tarde e ela tivesse sido um pouco mais simpática, eu até levava, mas achei que ela podia se esforçar um pouco mais para ser simpática...O programa é bom, só faltou isso...

Link:
🔗

El Espanol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Tainara - Moreninha Mignon - Av. Marquês de São Vicente e redondezas - Barra Funda

#153 Mensagem por El Espanol » 12 Jan 2014, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Tainara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Pessoal,

Voltando da Controlar da Barra Funda em pleno sabadão eu resolvi dar uma passada lá na Marques por volta das 18:30.
Poucas minas lá, alguns travecos batendo punheta em plena luz do dia. Mas quando já ia embora vi uma moreninha bem legalzinha para os padrões da região. ela estava na esquina do Motel Delirius com duas bem gordas e uma trava loira (arghhh).

Parei e combinamos oral por R$ 50,00 no estacionamento lá perto que é cheio de caminhões.

Ela fez sem capote, com a bundinha gostosinha pra cima enquanto mamava no Júnior. Não foi com gozada na boca, mas valeu para esvaziar o saco.

Resumo:
- Garota: bonitinha de rosto e simpática
- Biotipo: morena mignon
- Corpo: gostei, gosto de moreninhas bundudinhas e sem barriga

Morreram mais R$ 10,00 do estacionamento. Ela disse que é nova lá e que antes ficava na Indianópolis.

Saludos,

El Espanhol

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Re: Av. Marquês de São Vicente e redondezas - Barra Funda

#154 Mensagem por MARIO BROSS » 20 Mar 2014, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:LUCIANA

Fez Anal:SIM
Olá cambada!

Ontem a noite, saindo do trampo passei nesse local. Encontrei essa mulatona deliciosa! Fechamos em R$ 50,00 completo. Fomos para o estacionamento ( lugar que detesto). Agora passei a detestar mais ainda.
Estacionei o carro de frente para uma carreta, estava calor ontem, abafado... ela disse: Vamos meter fora do carro, eu disse que tudo bem. Ela tirou a roupa dentro do carro, e saiu só de calcinha minuscula enfiada na bundona morena e de salto, nossa que tesão!! Eu sai vestido mesmo e fomos entrando por meio das carretas... Chegamos lá no fundão, abaixei a calça e a cueca, ela mamou gostoso com capote. Eu estava super cabreiro, tinha a impressão que estava sendo observado por todos aqueles caminhoneiros, olhava para as cabines, mas não via nada, todos elas estavam com aqueles cortinas, acho que os caras estavam dormindo, ou então, nem estavam lá.
Fui metendo rola buceta assim mesmo... Meti... meti... e ela gemendo gostoso (como geme gostoso essa vadia... Mas estava cabreiro, puta adrenalina meter em pé no meio das carretas...)
De repente senti uma coceira nas minhas pernas... quando olhei era um puta de um baratão imenso andando pelas minhas coxas... Caracas! Puta cagaço que me deu, fiquei apavorado, odeio baratas!! Tirei o pau de forma abrupta da xavasca dela, ela reclamou... Eu disse que era uma barata e que ela estava no meio das minhas calças... Tive que me despir inteiro para poder achar a baratona e mata-la.
Eliminado o inseto invasor, com o cassete totalmente mole voltamos a meteção. Ela mamou de novo... quando endureceu pedi para enfiar no rabão moreno dela. (nossa, ela de salto é uma delícia, cheia de curvas, corpo lindo).
Meti rola no rabo dela até eu gozar, ela reclamou pq eu não esperei ela gozar tb. Falei que estava com pressa, que aquele ambiente, a adrenalina e o inseto me deixaram ansioso.

Mas valeu, pq ela é uma baita de uma gostosa.

Abraço a todos!

Link:
🔗

bunitu2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#155 Mensagem por bunitu2010 » 22 Mar 2014, 10:14

MARIO BROSS escreveu:Olá cambada!

Ontem a noite, saindo do trampo passei nesse local. Encontrei essa mulatona deliciosa! Fechamos em R$ 50,00 completo. Fomos para o estacionamento ( lugar que detesto). Agora passei a detestar mais ainda.
Estacionei o carro de frente para uma carreta, estava calor ontem, abafado... ela disse: Vamos meter fora do carro, eu disse que tudo bem. Ela tirou a roupa dentro do carro, e saiu só de calcinha minuscula enfiada na bundona morena e de salto, nossa que tesão!! Eu sai vestido mesmo e fomos entrando por meio das carretas... Chegamos lá no fundão, abaixei a calça e a cueca, ela mamou gostoso com capote. Eu estava super cabreiro, tinha a impressão que estava sendo observado por todos aqueles caminhoneiros, olhava para as cabines, mas não via nada, todos elas estavam com aqueles cortinas, acho que os caras estavam dormindo, ou então, nem estavam lá.
Fui metendo rola buceta assim mesmo... Meti... meti... e ela gemendo gostoso (como geme gostoso essa vadia... Mas estava cabreiro, puta adrenalina meter em pé no meio das carretas...)
De repente senti uma coceira nas minhas pernas... quando olhei era um puta de um baratão imenso andando pelas minhas coxas... Caracas! Puta cagaço que me deu, fiquei apavorado, odeio baratas!! Tirei o pau de forma abrupta da xavasca dela, ela reclamou... Eu disse que era uma barata e que ela estava no meio das minhas calças... Tive que me despir inteiro para poder achar a baratona e mata-la.
Eliminado o inseto invasor, com o cassete totalmente mole voltamos a meteção. Ela mamou de novo... quando endureceu pedi para enfiar no rabão moreno dela. (nossa, ela de salto é uma delícia, cheia de curvas, corpo lindo).
Meti rola no rabo dela até eu gozar, ela reclamou pq eu não esperei ela gozar tb. Falei que estava com pressa, que aquele ambiente, a adrenalina e o inseto me deixaram ansioso.

Abraço a todos!
Opa Mário! Que bom te encontrar aqui!

Essa história da barata eh hilária! Kkkk....

Abcs e boas fodas!

Link:
🔗

burnkase
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#156 Mensagem por burnkase » 24 Abr 2014, 20:47

E aí pessoal, cuidado com uma loira bem bonita e gostosa e duas morenas uma gorda e outra magrinha...
Elas estão dando golpe na galera vi 3 carros pegarem as três e voltando em seguida...
E uma delas chutou um dos carros

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

#157 Mensagem por Robinho75 » 04 Mai 2014, 18:25

Rgr8888 escreveu:Alguém tem telefone ou sabe o dia e horário para encontrar essa Taís?? E o endereço, onde q ela fica? Sabe se está lá de final de semana?

Link:
🔗

awm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Av. Marquês de São Vicente e redondezas - Barra Funda

#158 Mensagem por awm » 18 Jun 2014, 17:20

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

Como já dizia o grande e supremo mestre da filosofia !!!!!!!!!!!!! TD ATRASADO MAS NÃO SONEGADO

Ha uns 20 dias atras estive nessa região e vi ali na rua do Motel Delirius varias GP´s, digo isso porque o mais comum por ali e traveco.
Fui para ver se achava essa mulata que os confrades relataram em post´s anteriores, como não achei essa mulata resolvi não perder a viagem e enterrar o nabo em qualquer uma.
Encontrei ali no meio da avenida uma loira chamada paula perguntei o valor do TD disse que era R$50 perguntei sobre um oral no pelo queria +10 combinamos e fomos para o estacionamento ali proximo paguei mais R$10 para entrar no estacionamento.
O TD vou marcar como Neutro, porque não houve muito envolvimento apesar da simpatia e do esforço dela , a GP e loira +- 1,72 tinha +- uns 35 anos cabelos no ombro loira e vesga, o corpo nota 6, fez oral no pelo fiquei uns 15 minutos bombando na bucetinha rosa dela ate ficar cansado ela tambem ja cansada terminou o td no oral e punheta porque estava demorando muito para gozar, ponto negativo senti um pouquinho de cheiro de bunda (suja) dela, as GP´s reclamam muito de falta de higiene nos cuecas mas elas deveriam dar exemplo, voltei lá uma semana depois e como nao achei a mulata fiz TD com ela novamente, mas não tera mais repeteco total R$ 70 dinheirinhos R$60 pelo TD e chupetex no pelo e mais R$ 10 dinheirinhos pelo estacionamento, no prive vale mais a pena pela privacidade e por trepar deitado.

Link:
🔗

mundocolorido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#159 Mensagem por mundocolorido » 14 Jul 2014, 22:52

Pessoal local com alto indice de assalto. Acredito que ja colocaram a rua contra mão devido a isso. Tomem cuidado na hora de parar. Abraço

Link:
🔗

japa_brasil14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#160 Mensagem por japa_brasil14 » 24 Ago 2014, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá a todos!

Eu já frequento a região da Barra Funda há anos e nunca fui assaltado por garotas... e sim por travestis.

Devido ao fechamento do estacionamento, agora o melhor lugar serão os motéis (que especialmente o Delirium é o melhor local). O Drive-in é R$ 20,00. Mas, sinceramente, um péssimo local, cheira a urina na entrada... rs.

A Barra Funda deixa a desejar em qualidade de mulheres. Queira ou não, as travestis são mais bonitas que as mulheres... risos.

A melhor opção opção dali é a Gabi. Mas, como relatado, não são todos os dias que ela está ali, ela pode variar entre ali e a R Augusta.

Link:
🔗

DPOL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#161 Mensagem por DPOL » 03 Set 2014, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Tais negra mignon

Rafael terrier escreveu:

Sexta a noite passando por ali avistei essa moça, que apesar de ser mignon tem umas curvas deliciosas.

Combinamos R$ 60,00 no estacionamento, com direito a anal. Dei a maior sorte quando cheguei lá, tem um canto que é estratégico, lá no fundão, tem um muro, esse muro te dá um pouco de privacidade. Parece até uma garagem. Já to conhecendo bem o ambiente... :badgrin:
Entramos nesse cantinho, e ela disse que preferia meter fora do carro. Ficou peladinha e eu também, agachou-se e começou a mamar sem camisinha. Depois colocou as duas mãos em cima do capô. levantou os pezinhos, e arrebitou aquela bunda deliciosa que já é arrebitada. Enfiei na buceta, e soquei muito, enquanto dava uns tapas na bunda dela. Quando já estava cansado perguntei se podia enfiar no cú, ela deu uma cusparada na camisinha, depois passou a mão na buceta, e passou um pouco do líquido que escorria no cú, e mandou eu enfiar, meti sem dó e ela curtiu, pois disse que estava doendo, mas estava gostoso.
Gozei por ali mesmo. Da proxima vez vou leva-la ao motel Ela é muito gostosinha.

Abraço a todos!
O foda deste lugar é aquele monte de traveco que tem por lá,tem que ficar bem esperto!

Comi essa mina tb... so chorou e reclamou pra caralho na hora de dar o cu de pe.... nao aguentou nao... foda que os mosquitos me mordendo pois estava de bermuda. ...so me fudi....

Link:
🔗

bunitu2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#162 Mensagem por bunitu2010 » 01 Out 2014, 23:04

POSITIVO

Por indicação do colega abaixo fui "comecer" a Luciana.

Realmente ela é muito gostosa, de 4 é uma maravilha! Aguenta bem no anal, quase não usei a xoxota! kkkkkk....

Disse que tem 35 anos mas dá de 10 a 0 em muitas novinhas!

Joguei um xaveco e fez oral sem capa por 2x mas não deixa finalizar...:-(

Valeu a pena, fiquei quase 3h por R$ 200,00, bom custo/benefício/tempo. E ela aguenta muuuuuuito no anal!

Não sei se vou repetir pois a lista é grande! rsrsrsrs...

Abc´s a todos e boas fodas!

bunitu2010 escreveu:

Abraço a todos!
Opa Mário! Que bom te encontrar aqui!

Essa história da barata eh hilária! Kkkk....

Abcs e boas fodas!

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#163 Mensagem por MARIO BROSS » 27 Out 2014, 12:38

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Olá cambada!

Depois de sair de um bar que tem lá no final da rua, isso era por volta das 20h00, encontrei a Luciana.

Morena rabuda, bunda linda, pernas torneadas, boca gostosa...

Fomos para o drive.

Sexo total dentro do carro, oral, anal e bucetal. Pena que ela não chupou sem camisinha.

Gozei com ela de quatro.

Abraço a todos!

R$ 60,00

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#164 Mensagem por MARIO BROSS » 11 Nov 2014, 07:20

POSITIVO

Olá cambada!

Ontem passando por esse quadrado encontrei a Luciana. Ta rabuda como sempre, estava com uma calça leg branca ressaltando a buceta que estava dividida ao meio pela calça. Fiquei com tesão. Parei, abordei e fomos pro drive.

Metemos fora do carro, ela em pé fez uma chupeta com camisinha, depois virou-se de costas e eu comecei a meter... depois pedi o cuzinho e ela pedia para eu apertar os bicos dos peitoes siliconados dela.

Comi o cu dela até gozar, e depois passei a mão na buceta dela e ela estava super molhada, acho que ela gosta de dar o cú.

R$ 70,00 com anal.

Abraço a todos!

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#165 Mensagem por MARIO BROSS » 14 Nov 2014, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Olá cambada!

Passando nesse quadrado encontrei essa loirinha que atende pelo nome de Erica. Loirinha, mignon, petinhos pequenininhos e pontudos, cintuda fininha e quadris largos... Feia de cara, mas o corpo compensa, e bunda então é muito gostosa.
Disse que é mineira e gosta de sexo.
Estava atras da Luciana, mas logo que a vi já parei o carro.
Fomos pro Delirius... Meti muito no cu dela, fez pink tunel e chupou sem camisinha...

Depois de comer muito o cu dela de quatro, ela arreganhou bem o cú, arrebitou bem, a bunda e disse para eu tirar a camisinha e gozar nas costas dela. E foi o que eu fiz, melei toda as costas e as nadegas dela com a minha porra, acho que escorreu até pelo rego... kkkk... Pois ela saiu correndo para se lavar

Periodo: 1 hora

Preço: R$ 100,00 + motel.

Abraço a todos!

Link:
🔗

Responder