POSITIVONome da Garota:LUCIANA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá cambada!
Ontem a noite, saindo do trampo passei nesse local. Encontrei essa mulatona deliciosa! Fechamos em R$ 50,00 completo. Fomos para o estacionamento ( lugar que detesto). Agora passei a detestar mais ainda.
Estacionei o carro de frente para uma carreta, estava calor ontem, abafado... ela disse: Vamos meter fora do carro, eu disse que tudo bem. Ela tirou a roupa dentro do carro, e saiu só de calcinha minuscula enfiada na bundona morena e de salto, nossa que tesão!! Eu sai vestido mesmo e fomos entrando por meio das carretas... Chegamos lá no fundão, abaixei a calça e a cueca, ela mamou gostoso com capote. Eu estava super cabreiro, tinha a impressão que estava sendo observado por todos aqueles caminhoneiros, olhava para as cabines, mas não via nada, todos elas estavam com aqueles cortinas, acho que os caras estavam dormindo, ou então, nem estavam lá.
Fui metendo rola buceta assim mesmo... Meti... meti... e ela gemendo gostoso (como geme gostoso essa vadia... Mas estava cabreiro, puta adrenalina meter em pé no meio das carretas...)
De repente senti uma coceira nas minhas pernas... quando olhei era um puta de um baratão imenso andando pelas minhas coxas... Caracas! Puta cagaço que me deu, fiquei apavorado, odeio baratas!! Tirei o pau de forma abrupta da xavasca dela, ela reclamou... Eu disse que era uma barata e que ela estava no meio das minhas calças... Tive que me despir inteiro para poder achar a baratona e mata-la.
Eliminado o inseto invasor, com o cassete totalmente mole voltamos a meteção. Ela mamou de novo... quando endureceu pedi para enfiar no rabão moreno dela. (nossa, ela de salto é uma delícia, cheia de curvas, corpo lindo).
Meti rola no rabo dela até eu gozar, ela reclamou pq eu não esperei ela gozar tb. Falei que estava com pressa, que aquele ambiente, a adrenalina e o inseto me deixaram ansioso.
Mas valeu, pq ela é uma baita de uma gostosa.
Abraço a todos!