Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 113 Positivos: 784 Negativos: 90 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 538Não 642
Oral Sem:Sim 561Não 640
Beija:Sim 389Não 777
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LeodeSP
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Mai 2023, 20:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1591 Mensagem por LeodeSP » 01 Mai 2023, 20:47

Olá confrades, entrei no xvideos e disseram que essa Negra GOSTOSA atende perto da estação da Luz e levaram ela no Hotel Casper. Alguém sabe me dizer o nome dessa RABUDA e onde ela geralmente fica?

Respondem aí!!!

https://www.xvideos.com/video7416277/ga ... roa_rabuda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LeodeSP
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Mai 2023, 20:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1592 Mensagem por LeodeSP » 02 Mai 2023, 06:26

Qual o nome dela pfv ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LeodeSP
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Mai 2023, 20:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1593 Mensagem por LeodeSP » 02 Mai 2023, 13:44

Qual o nome dessa coroa? E onde ela fica e horário?

https://www.xvideos.com/video7416277/ga ... roa_rabuda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gardenal21
Forista
Forista
Mensagens: 477
Registrado em: 19 Jan 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1594 Mensagem por gardenal21 » 04 Mai 2023, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nome: Carla
TD Realizado: 03/05/2023

Fui na Luz, achei essa mina no park roupas de civil sentada sozinha no banco, perguntei como era disse ser 50, chorei só tenho 50 vamo?
Ela pensou um pouco e quiz ir no motel que parece uma casa no final do park bora lá.
Peguei o quarto pequeno, ela mina é uma bbw, mas com a barriga chapada gostosa, de calcinha vermelha socada naquele rabo branco imenso lisinho sem marcas tb.
Chupei ela todinha, ela nem precisou de gelzinho ficou molhadinha, mandei ela chupar meu pau pediu 10 conto para chupar sem capa que logo neguei.
Ela chupou gostoso na capa,pau já ficou durão ofereci as bolas não quiz chupar tb, achei ela meio nova no ramo mas com um tempo ela aprende kkk.
Depois peguei ela D4 que Rabo gostoso de meter, socadas fortes ela gemendo gostoso.
Mandei ela vir por cima, na metida clássica ela veio me beijando e eu alternava as chupadas nos peitos dela que são pequenos.
Ela ficou de frente mostrando aquela buceta raspadinha, eu cai de boca ali, ela dizendo que iria jogar o melzinho dela na minha boca.
Mandei vir D4 novamente tentei comer o cuzinho, ela não deixou então meti na buceta e aproveitei para ficar dedilhando o cuzinho.
Para gozar pedi a boquinha não quiz tb, pedi para ela ficar D4 com o rabão pra cima e dei um gozada bem em cima do cuzinho dela.
Depois toma-nos banho juntos e fiquei sarrando ela por traz o pau já subiu, coloquei a camisinha comi ela um pouco de baixo do chuveiro mas não consegui gozar já tava dando o tempo.

Considerações
Nome : Carla
Idade : 42 anos
Tipo : Branca BBW
Oral : Não só na capa
Anal : Não mas deixou dedilhar.
Beija : Sim
Tempo : 1 hora
Custo : R$ 37,00 + R$ 13,00 do Motel = R$ 50,00 Lulas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gardenal21
Forista
Forista
Mensagens: 477
Registrado em: 19 Jan 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1595 Mensagem por gardenal21 » 24 Mai 2023, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Eduarda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Nome: Maria Eduarda
TD Realizado: 24/05/2023

Role na Luz depois de andar muito no Park, achei ela de novo resolvi repetir.
Estava de vestidinho preto num puta frio da porra, essas pretinhas não sentem frio é um fogo da buceta da porra.
Já no motel chupou na capa, ofereci as bolas chupou tb.
Depois peguei ela D4, é a posição que ela gosta tentei comer aquele cuzinho mas ela não libera disse ter medo de dor bla bla bla.
Mandei ela vir por cima comi ela assim chupando os peitos dela e dedada no cuzinho.
Para gozar pedi a boquinha que se negou então meti nela D4 mesmo até encher a borracha e rua.
Na saída do metrô, vi mãe e filha que fazem programa vou tentar achar elas qualquer dia para vê.

Considerações
Nome : Maria Eduarda
Idade : 30 anos
Tipo : Pretinha baixinha bunda redonda
Oral : Não, só na capa.
Anal : Não, Só dedilhei disse não fazer
Beija : Sim
Tempo: 1 hora.
Custo : R$ 15 reais pro Motel + R$ 50 reais dela = R$ 65 Lulas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zosplxaa
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Mar 2021, 13:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1596 Mensagem por zosplxaa » 06 Jun 2023, 21:00

Salve galera,

Alguém sabe dizer se já terminaram aquela obra que fechou a frente da estação ?? Saudades desse trash kk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gardenal21
Forista
Forista
Mensagens: 477
Registrado em: 19 Jan 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1597 Mensagem por gardenal21 » 09 Jun 2023, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:Marcia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nome: Marcia
TD Realizado: 08/06/2023

Feriadão role na Luz no park tinha varias opções negras,loiras,morena branca, morena jambo.
Escolhi essa com roupas de civis meio escondida, estava sentada no banco.
Perguntei como era, disse ser 50 sem anal e sem chupar sem, mais como era bonita e gostosa resolvi conferir.
Disse ir só de finas de semana e feriados pois tem trabalho na semana e vem fazer um extra no park da luz.
Já no motel ela é uma BBW mulher grande bunda dura que nem um rocha e peitos naturais grandes e duros tb.
Fui tomar banho com ela me beijou muito não regula eu sarrando ela por traz naquele rabo imenso.
Depois já na cama colocado a capa veio na chupada, chupou as bolas no qual pedi para ficar um bom tempo chupando ali.
Chamei ela no 69 buceta raspadinha cheirosa aquele bundão na minha cara delicia.
Peguei ela D4 soquei forte ali ela me xingando dei uns tapas ai que ela me xingava mais kkk.
Chamei ela por cima, comi chupando aqueles peitos e dando dedada no cuzinho.
Depois peguei ela D-ladinho, tb depois de frente no frango assado, ela não acelera e não regula posições.
Para gozar mandei ela ficar deitada na cama bati uma, e ela chupando as bolas, quando fui gozar pedi a boquinha, ela virou e foi uma jorrada bem no olho dela na orelha na cara kkk.
Dai ela ficou puta falei se tivesse me dado a boquinha não ficava suja de porra assim.
Depois ela foi tomar banho falou que gozei pra caraio na cara dela.
Tomei um banho tb e rua na Luz é assim mulheres comuns do dia a dia que vc encontra pra bagunça kkk.

Considerações
Nome : Marcia
Idade : 29 anos
Tipo : Morena Jambo BBW, cabelos enrolados.
Oral : Não, só na capa.
Anal : Não, Só dedilhei disse não fazer
Beija : Sim
Tempo: 1 hora.
Custo : R$ 15 reais pro Motel + R$ 50 reais dela = R$ 65 Lulas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Agronopolos
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 21 Dez 2008, 17:18
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1598 Mensagem por Agronopolos » 11 Jun 2023, 19:30

Olá
Tem como mandar contato dessa comum que gosta desse extra, por mensagem?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gardenal21
Forista
Forista
Mensagens: 477
Registrado em: 19 Jan 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1599 Mensagem por gardenal21 » 18 Jun 2023, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:Rose Negra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nome: Rose Negra
TD Realizado: 17/06/2023

Sabadão frio da porra em SP 10 graus, poucas opções mas achei a Rose neguinha baixinha cabelos curtos afros, de blusa e shortinho.
Chamei ela disse ser 40 completo fui com ela no motel Manuas
Tomei um ducha com ela, e já de baixo do chuveiro fez um chupeta maravilhosa.
Depois na cama colocado a capa comi aquele cú, que delicia comer cú de negra, meti muito ali.
Mandei ela vir por cima comi a bucetinha chupando os peitos dela.
Depois peguei ela D-ladinho pau já deu sinal querendo gozar.
Então tirei a camisinha e mandei ela chupar até encher a boca dela de porra,
ela ficou chupando um bom tempo qdo vi já tinha engolido meu leitinho e tudo.
Banho tomado limpeza e esterilização no pau com chuveiro bem quente e rua.

Considerações
Nome : Rose Negra
Idade : 30 anos
Tipo : Negra Cabelos curtos Afros
Oral : Sim
Anal : Sim
Beija : Sim
Tempo : 1 hora
Custo : R$ 40,00 + R$ 15,00 do Motel = R$ 55,00 Lulas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beto Rola
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 26 Abr 2019, 02:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1600 Mensagem por Beto Rola » 18 Jun 2023, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Astrogilda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
O frio é somente um obstáculo a mais na batalha de um guerreiro.

Tendo isso em mente rumei para estação da luz quando o termômetro da rua apontava 10 graus de martírio. Então parti usando luvas para esquentar as mãos avidas por tocar um corpo quente de uma bela mulher, sobre a malha aquela blusa que te faz parecer um boneco da Michelin bastante na moda entre os faria limmers. Para completar o figurino de inverno, no pescoço um cachecol Naoshima blue jeans combinando com a jaqueta e no rosto já tomado por rugas óculos de sol da Cartier para esconder olhos enrubescidos por uma noite mal dormida. Com o descrito uniforme de batalha o soldado aqui adentrou as fronteiras do território hostil. Meus primeiros passos, assumo, foram vacilantes afinal a cautela se faz necessária diante de inimigos tão perigosos. Nesse momento de grande tensão, a torre da estação ostentava ponteiros prenunciando o cair da tarde. Sol não havia para concordar com o relógio inglês sobre a via férrea, encoberto que estava por nuvens borralhas. Contudo por um breve instante parei para olhar para meu pulso observando plena sintonia entre o relógio da estação e meu Tag Heuer. Deixando para trás um motorista de ubber assustado, surpreso e confuso, segui adiante irrompendo pelo que sobrou da parte da rua que tangencia obras em frente à estação. Ao adentrar aquela viela improvisada que mal cabem duas pessoas juntas ou uma daquelas gordas do parque, logo o cheiro de esgoto invadiu minhas narinas antes que eu pudesse me proteger do fedor com o cachecol Naoshima. Tomando cuidado por onde pisava completei o curto percurso antes que aquela podridão invadisse minha alma. Logo na esquina já de frente para a estação pude avistar algumas gurias que pareciam não sentir frio tamanha desenvoltura traduzida em pouca roupa. O famoso psiu me era música para os ouvidos conforme eu caminhava até entrar na estação. O travesti que mais parece um porteiro ou segurança da estação, me olhou torto mas não mexeu comigo. Já dentro da estação atravessei o pontilhão e fui adiante. Dei a volta no retângulo sob a via férrea pra chegar ao saguão principal da estação. Lá em baixo, cidadãos se amontoavam na plataforma a espera do trem que os levaria para o triste destino. Que é o destino de todos nós, ricos ou pobres, um destino triste, por mais que nos iludamos do contrário. Quando cheguei à área central, de ornamentos da arquitetura vitoriana, avistei mais mulheres da vida totalmente perceptíveis em meio a multidão, menos pelos trajes e mais pela postura de ficar ancorada pelos cantos portanto uma bolsa e observando atentamente quem passa. Quando não abordando alguma infeliz vítima tão ou mais pobre que ela.

Mas não há vítimas ali, há apenas pessoas buscando ser felizes, nem que por um breve instante até a hora do quarto ou do gozo. Entendam a minha ironia, por favor. Estamos todos no mesmo barco. Só queremos nos divertir e seria no parque da luz que encontraria minha diversão. Como o movimento da estação não me agradou atravessei a rua em direção ao parque para procurar por lá algo que pudesse me trazer a tal felicidade. Devido ao frio o vai e vem de populares era modesto o que facilitou a investida do soldado por aquele território verde e pantanoso. Não demorou muito para eu ter dado a volta por todo o parque e , quando já estava pensando em sair para tomar um café na Pinacoteca, avisto algo ou alguém que meus olhos pareciam me enganar. Loira fatale, de sobretudo preto térmico talvez da marca CHAMONIX, olhos de esfinge, pés pequenininhos, portava no rosto o sorrido da Monalisa acolhida pela sombra de uma árvore se Sol houvesse. Mas ela não precisava de Sol, a loira tinha luz própria com o poder mil sóis. Logo pensei, desconfiado, será que tem uma tromba??? Porém não queria carregar essa dúvida comigo então me aproximei. Pisando o chão de pedras fui em direção a ela sem me importar com uma velha que resmungava algo que parecia ser para mim. Acelerei os passos, cruzei o jardim principal e cheguei nela. Ela piscou e me disse – Oi, vc tem cigarro aí? Cigarro, tem cigarro aí?

Antes mesmo que eu pudesse dizer qualquer coisa ela me pediu cigarros. Eu tinha cigarros, puxei o maço de Marlboro e ofereci um cigarro para ela.
Ela balançou a cabeça recusando meu cigarro – eletrônico, ela disse, só eletrônico.
Gesticulei com a mão e com a cabeça em sinal de paciência, esse não tenho.
Pelo inusitado começo de conversa até havia me esquecido de prestar atenção ao fato que a voz a emanar daqueles lindos lábios era a voz mais feminina de todo o planeta terra. Mas, para ter certeza, resolvi apertar as mãos dela fingindo cumprimentá-la, pois dúvidas desse tipo não resistem a um aperto de mão bem dado. O truque é o seguinte, aperte bem forte se a pessoa apertar de volta mais forte ainda é porque entre as pernas da mesma jaz um pau, não necessariamente avantajado, mas um pau. Então apertei com a força necessária para uma reação no mínimo proporcional.

- Aiii cara, tá doido. Tá achando que eu sou viado? Quer quebrar minha mão?

- Desculpe...é que o frio congelou meu aperto de mão. Eu nem sei o que dizer, sinto muito. Machuquei?

- Não, imagina, quase quebra meus lindos ossinhos, cara, vc tá procurando um travesti, não é? Eu sei. Mas travesti só na estação. Apesar de alta e loira, sou mulher. Não tenho aquilo que procura.

- Não, não, muito pelo contrário...

- Então foram as velhas que te mandaram me abordar. Vc é cafetão? Acertei?

- Não, olha, me desculpe, eu apertei sua mão exatamente para ter certeza de que vc era mulher e acabei exagerando um pouco na força.

- Poxa, bastava me perguntar. Não é mais fácil do que sair apertando mãos desse jeito. Acho que começamos mal.

- Me desculpe, olha, vamos sair do parque, aqui parece mais frio do que lá fora, te pago um café e um cigarro eletrônico.

- Agora está melhorando, vamos...o movimento tá fraco mesmo.

E foi assim que tudo começou. Ao aroma de cafés ela me contou que se chamava Astrolgilda, que era filha de pai polonês e mãe húngara, que ela nasceu no porão de um navio rumo ao Brasil e que sua mãe, que acreditava e astrologia, resolveu dar esse nome ao descobrir o significado da palavra astrologia em português, uma das primeiras palavras que aprendeu lendo o manual que portava na bolsa. Não é linda a história? Mas não é só isso, Astrogilda se apaixonou por um cara casado que dizia ser empresário mas depois descobriu ser um golpista após ela própria sofrer um golpe que tomou todas economias adquiridas trabalhando como cuidadora de um velho tarado. Depois de tudo perder partiu para prostituição trabalhando, inicialmente, numa casa de luxo até ser descoberta por um amigo do golpista que, de posse da informação, ainda tentou a chantagear ameaçando contar para família. Por fim a loira fatale veio parar no parque da Luz por iniciativa própria após assistir a uma matéria sobre a prostituição no parque da Luz, Astrogilda decidiu se aventurar no baixo meretrício oferecendo seus serviços para desvalidos, velhos aposentados, camelos e gente de toda espécie.

Por que vc escolheu estar aqui? – do café só sobrara a borra no fundo da xícara quando questionei Astrogilda sobre tal opção um tanto inusitada.
Porque quero sentir o cheiro de pobre, o mesmo cheiro que meus pais sentiam no porão do navio. Descobri que minha mãe traiu meu pai com um marinheiro rústico naquela viagem quando eu ainda estava na barriga dela. Pensar nesses homens rústicos com cheiro de colônia barata me excita, me deixa molhadinha. Só de imaginar esses pobres coitados depositando o ferro em brasa em minhas carnes quentes após comer marmita fria me excita.

Um vento frio soprava pela janela da cafeteria ao cair da noite...

O prédio amarelo da Casper Líbero abriga um hotel decrépito que oferece toalhas mofadas. Esse antro mal falado abrigara nossos corpos quentes, o meu e o de Astrogilda, a loba polaca, cujo corpo nu de pé sobre o piso de lajota fria daquele hotel barato merecia estar exposto a poucos metros dali na Pinacoteca do Estado, como uma peça do renascimento esculpida para representar o belo e sublime de forma hiper-realista. Diante de mim aquela beleza descomunal se oferecia por 50 reais, meu pau rijo apontando na direção do teto, costas inclinadas sobre os braços de cotovelos apoiados na cama. Ela caiu sobre mim abocanhando a rola tesa contornando, com lábios carnudos, minha piroquinha nipônica. Não ria, apenas sugava e serpenteava com a língua o diminuto instrumento másculo e viril porém inexpressivo, tudo na pressão certa. Cansou de chupar minha rolinha e decidiu cavalgar sobre mim como uma amazonas do submundo a domar pangarés de pouco valor. Seus seios de bicos rosados entumecidos se ofereciam para minhas mãos, primeiro, e para minha boca voluptuosa, depois. Enquanto me cavalgava dizia palavrões alternados com um nome de homem que depois descobria ser do carteiro da rua dela. Nada que me afetasse na hora. Sua carne era quente e macia, seus pelos loiros e esparsos. Por fim tomei ela de quatro para ter a visão sobrenatural daquela bunda, domando a amazonas. Não sem antes chupar a bucetinha e o cuzinho com muita dedicação e sorte. Tudo seria perfeito se não fosse um marimbondo que invadiu o quarto pela janela entreaberta. Maroto, o invasor inimigo apontou o ferrão para minha bunda enquanto eu enfiava o meu na bunda dela e, certeiro, desferiu uma picada daquelas. Por razões desconhecidas tal picada injetou ainda mais excitação em mim fazendo com que eu gozasse turbilhões de porra poucos segundos depois. Que se frise que fiquei sem poder sentar por uma semana. Contudo no final o gozo soltei um grito de dor e de prazer, minha parceira, a loba polaca, também gritou, alucinadamente, então gritamos e gozamos juntos loucamente. O grito ecoou pela janela fazendo-se ouvir por toda cracolândia. Reza a lenda que a cidade parou por esse instante tentando compreender de onde vinha o ruído de dor.

Depois do coito nos deitamos silenciosos. Astrogilda buscou o cigarro eletrônica que eu havia comprado para ela. Não dissemos nada. Eu olhava para o teto tentando entender tudo aquilo.

Astrogilda, então repentinamente levantou-se e começou a se vestir. Partiu sem nada dizer, Astrogilda, a loba polaca. O soldado havia vencido a batalha mas perdido a guerra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiozinhodasukitaoficial
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Jun 2023, 14:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1601 Mensagem por Tiozinhodasukitaoficial » 26 Jun 2023, 15:02

Sexta Feira com : Karina Carioca;

Sai do serviço e fui direto passear na luz, procurar aventura diferente e barata, ao passar próximo do açougue, avistei uma negra alta, com uma bunda gigante coroa, mas muito gostosa, então me aproximei e pergunte o valor disse, R$ 50,reias + hotel, mas colo ela e muito mais muito gostosa disse, vamos, fomos pro hotel ao chegar no quarto ela foi tomar banho e passou creme na aquele corpo da porra de lindo ficou brilhando, depois eu tomei meu banho porque ela exige que toma banho negra limpinha, rsrssr, ao sair do banho ela estava lá linda e maravilhosa peladinha, deitei do lado ela coloquei ela de ladinho e fiquei enconchando ela de lado com meu pau chorando e imaginando colocando ali, ela deixou eu brincar bastante , deixava eu esfregar a cabecinha teve até uma hora que ela deu uma rebolada pra trás e o júnior entrou a cabecinha, mas por medidas de segurança pedi a camisinha e coloquei ela de quatro, que visão, espetacular nunca tinha comido uma negra com uma bunda enorme e dura como essa, ela gosta que pega ela de quatro, bombeei uns 15minutos e infelizmente pedir a guerra pro puta tesão e gozei.


Gostei muito super calma, prestativa até de mais, deixa você fazer o que quiser com ela esfregar etc., só não deixa colocar no cú.
🔗

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gardenal21
Forista
Forista
Mensagens: 477
Registrado em: 19 Jan 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1602 Mensagem por gardenal21 » 27 Jun 2023, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Lidiane Negra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nome: Lidiane Negra
TD Realizado: 25/06/2023

Domingão calor em pleno inverno resolvi ir na Luz tava vazio, mas andando pelo park achei um pretinha sozinha no banco, resolvi aborda disse estar de passagem pensei que tava trabalhando disse que trabalha sim, mas estava só descanso curtindo a brisa.
Xavequei ela no máximo para ir no motel comigo relaxar e tal e mina tava em outra vibe, mas foi comigo.
Já no motel tomei banho com ela a mina é tão higiênica que a mesma usou sua tolha e seu sabonete.
Na cama fez um oral no pelo gostoso aquela boquinha de pretinha lábios carnudos chupando meu pau quase queimei a largada.
Colocado a capa ela D4 com rabo cheirando aquele sabonete dela, não teve como eu não cair de boca ali, varias lambidas de cima pra baixo bucetinha raspadinha cuzinho cheiroso.
Sem ela perguntar já meti no cuzinho, entrou fácil tive que controlar para não gozar rápido, rabo gostoso de comer.
Depois chamei ela por cima, ela tem uns peitos grandes naturais chupei muitos, dedada no cuzinho e comendo sua bucetinha ela vinha e me beijava se esfregava parecendo querendo gozar.
Depois peguei ela D-ladinho nem vimos o tempo passar até o telefone do quarto toca já tinha dado o tempo de 1 hora.
Então chamei ela no chuveiro para uma ducha e bati uma lá e gozei na boquinha dela.

Considerações
Nome : Lidiane Negra
Idade : 25 anos
Tipo : Negra gostosa baixinha
Oral : Sim
Anal : Sim
Beija : Sim
Tempo : 1 hora
Custo : R$ 40,00 + R$ 15,00 do Motel = R$ 55,00 Lulas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bbwhunter007
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 24 Nov 2022, 22:51
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1603 Mensagem por bbwhunter007 » 27 Jun 2023, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Regina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 13 de Junho
Em uma noite fria de São Paulo, após tomar umas com os doido do bar, depois do trabalho, rumo a estação da luz em busca de belas trabalhadoras da cidade. Saindo na estação avisto o movimento apressado padrão das noites, moradores de rua, fumantes, travecos, bêbados, desafortunados e gente de todo tipo. Avisto nos bares umas de outros carnavais, nada interessante e rumo a plataforma. Lá dentro uma estação já tomada pela noite, com dois guardas em vão, garantindo a ilusão da segurança. Corredores apenas com travecos e velhas senhoras, vi uma velha dama alta, magra, rosto bem sofrido, não dei tanta atenção, vago indo e voltando, nada de interessante encontro. Já voltando ao metrô vejo nos bares essa msm dama e passando ao lado, me aproximo, ela me instigou, não sei de certo porque, talvez pela altura, cabelos loiros já envelhecidos pelo tempo, olhos verdes e rosto estranho bem diferenciado, ou se pela minha própria safadeza. Negociamos 70 completo ok né :? Rumamos ao Manaus, já no quarto, ela começa a tentar tirar a roupa, mas eu peço pra sarrar, depois ela tira a calça e eu fico de cueca. Confesso, a veia me deu um tesão do caralho, bunda branquela, de calcinha balançando e rebolando pra mim, bem macia se esfregando na minha pica, pele vívida mas gostosa, fiquei de pau durasso. Pedi pra ficar de quatro e avisei que queria começar pelo anal, ela fica de quatro e eu lá olhando aquele cu com a pica estralando, passo o gel pra ela, com mãos enrrugadas delicadas de dedos longos, passa o gel nela e na minha pica. Inicialmente introduzo levemente a cabeça, até aí ela tava tranquila, perguntei: - Tudo bem? Ela disse: - Só um pouquinho, assim tá bom. Fui enterrando mais, conforme ia entrando ela tirou a mão e começou a me empurrar pra não colocar tudo. Começou a falar aí aí e eu tirei pra ela passar mais gel, gel passado, penetro novamente e ela novamente me controlando pra não meter tudo, tiro de novo e dessa vez sujei um pouco a pica de bosta, faz parte do ofício, então coloco mais uma vez metendo assim até ela sair e pedir pra por na vagina. Falo, deixa eu por só um pouquinho vai ser rápido e já vou enfiando, nessa estocada o pau adentra certeiramente, cu apertado o da véia. Ela me controla ainda e fala pra tirar, eu aumento a velocidade, falo que tô quase, meto mais forte, ela cede e a pica entra com sua totalidade, soco e gozo gostoso, ela reclama que meu pau é grosso. Saco a pistola e limpo o cano, banho tomado, ela vai em seguida, conversa boa, senhora muito simpática. Me despeço e rumo a minha terra...

Nome: Regina ou algo assim
Branca magrela olhos verdes tipo mais de 1,70
Bem coroa 55++
Só fiz anal, refugou mas foi gostoso
70 mangos + 15 do Hotel
Senhora gente fina, fora do meu padrão mas foi legal, bem padrão veia do centro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LeodeSP
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Mai 2023, 20:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1604 Mensagem por LeodeSP » 30 Jun 2023, 08:55

Concordo plenamente. Só cara xarope pra comer essas safadas sem capote. Se cuidem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LeodeSP
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Mai 2023, 20:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1605 Mensagem por LeodeSP » 30 Jun 2023, 08:59

Quero encontrar essa Karina Carioca, pelos relatos já sei que é uma Negra Alta com banda GG. Além disso, como saber outra característica dela, pra eu bater o olho e ter certeza que é ela, por exemplo: Alguma roupa específica que ela usa, onde ela fica, etc... ? Vlw caras!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pigzento
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Jul 2023, 23:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1606 Mensagem por pigzento » 02 Jul 2023, 23:17

Rapaziada vcs tem conhecimento de alguma peludinha pela luz? :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

egilvk
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Set 2018, 09:39
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1607 Mensagem por egilvk » 05 Jul 2023, 10:44

Confrades, preciso relatar um golpe que está rolando nas imediações da estação e do parque. Na sexta passada estava garimpando na estação, eis que quando parei para olhar o movimento fui abordado por um cara. Ele veio puxar assunto dizendo que veio trabalhar em uma obra, que estava com medo do local e estava esperando um parceiro dele, e me pediu informações sobre endereços da região. Ele ligou para o "parceiro dele" que ele estava esperando, e no instante que ele disse "estou te esperando" três caras que estavam parados, cada um de um lado, vieram em minha direção. Quando notei isso comecei a andar e sai de perto da estação, quando olhei para atrás deu pra ver que um deles tinha uma faca.

No sábado quando sai do trabalho e cortei caminho pelo parque, vi os mesmos caras. Os observei de longe por alguns minutos, e para minha surpresa vi duas Gps indicando para eles possíveis vitimas. Após as Gps indicarem para eles os alvos, um deles foi conversar com a vítima enquanto os outros dois as cercam. O mesmo modus operandi. O sinal deles é ligar ou atender o telefone.

O cara em questão que aborda as vítimas tem mais ou menos 1,70, branco, tem barba cerrada mas sem bigode. Os que fazem o roubo parecem nóias que ficam nas redondezas. Como uso muito a estação luz, já o vi lá mais de uma vez. Tomem cuidado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
arryon666
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 05 Ago 2015, 20:47
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1608 Mensagem por arryon666 » 05 Jul 2023, 12:51

@
egilvk escreveu:
05 Jul 2023, 10:44
@Confrades, preciso relatar um golpe que está rolando nas imediações da estação e do parque. Na sexta passada estava garimpando na estação, eis que quando parei para olhar o movimento fui abordado por um cara. Ele veio puxar assunto dizendo que veio trabalhar em uma obra, que estava com medo do local e estava esperando um parceiro dele, e me pediu informações sobre endereços da região. Ele ligou para o "parceiro dele" que ele estava esperando, e no instante que ele disse "estou te esperando" três caras que estavam parados, cada um de um lado, vieram em minha direção. Quando notei isso comecei a andar e sai de perto da estação, quando olhei para atrás deu pra ver que um deles tinha uma faca.

No sábado quando sai do trabalho e cortei caminho pelo parque, vi os mesmos caras. Os observei de longe por alguns minutos, e para minha surpresa vi duas Gps indicando para eles possíveis vitimas. Após as Gps indicarem para eles os alvos, um deles foi conversar com a vítima enquanto os outros dois as cercam. O mesmo modus operandi. O sinal deles é ligar ou atender o telefone.

O cara em questão que aborda as vítimas tem mais ou menos 1,70, branco, tem barba cerrada mas sem bigode. Os que fazem o roubo parecem nóias que ficam nas redondezas. Como uso muito a estação luz, já o vi lá mais de uma vez. Tomem cuidado!
Onde você foi abordado? Foi fora da estação e do parque?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manodre
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 28 Nov 2018, 20:14
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1609 Mensagem por manodre » 05 Jul 2023, 23:28

Sempre foi perigosa essa regiao, so que agora esta a niveis absurdos e irreversiveis. Nego ta pedindo pra ser assaltado ou tomar uma facada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SlaveOfPleasure
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 07 Abr 2022, 09:05
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1610 Mensagem por SlaveOfPleasure » 07 Jul 2023, 10:45

Obrigado ao camarada egilvk pelo alerta!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gardenal21
Forista
Forista
Mensagens: 477
Registrado em: 19 Jan 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1611 Mensagem por gardenal21 » 21 Jul 2023, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Gisely

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Nome: Gisely
TD Realizado: 20/07/2023

Fui na Luz e vou falar real criminalidade tem todo lugar só ficar esperto, na Luz tem muito policiamento, dentro da estação tem os guardinhas que não deixa virar bagunça, dentro do Park tb senão ali já virava a nova cracolândia o que não acontece.
Sem contar que no final do Park é o Copom base da policia Militar e na rua Maua é o batalhão da civil, fica tranquilo pra ir de boa.

Vamos ao TD andando pela Casper vejo uma mina com calça leggui preta e sem cacinha bunda redondinha ela é magra.
Colei do lado convidando a ir no Motel Manaus, falei só tenho 50 o resto é pra vc vamo? me chamou de safado e aceitou.
Já no quarto que bunda linda dessa mina lisinha branquinha ela de rosto não é muito bonita mas a bunda compensa.
Fui tomar banho com ela já fez aquela chupeta, chupa gostoso as bolas bate o pau da cara safadinha.
Já na cama colocado a capa peguei ela D4 meti na buceta dedilhando aquele cuzinho pena que cobra taxa pra comer ele.
Depois mandei ela vir por cima chupada nos peitos pequenos dela e segurando aquela raba.
Par gozar pedi a boquinha, ela ficou um bom tempo chupando até encher a boca dela de leite.
Mais um banho tomado aproveitei dela no máximo espero encontrar ela novamente.

Considerações
Nome : Gisely
Idade : 25 anos
Tipo : Novinha braquinha cabelos cachiados
Oral : Sim no Pelo
Anal : Não mas deixou dedilhar.
Beija : Sim
Tempo : 1 hora
Custo : R$ 35,00 + R$ 15,00 do Motel = R$ 50,00 Lulas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roco69
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 13 Jul 2016, 21:56
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1612 Mensagem por roco69 » 03 Ago 2023, 15:19

Putinhas da luz

Mais um resumo desses últimos 2/3 meses

Peguei Algumas dessas perto do posto policial/dentro estação/hotel luzes, caminhando pela região, nomes:

Ana Flávia: negra, baixinha, cabelo curto TD7,5 - "Beleza 7"

Larissa, negra pequenininha, magrinha na medida, cabelo cacheados TD 8 - "Beleza" 8

Maria negra/mulata magrela, cabelo alisado TD 9 - "Beleza" 7

Ana: mulata/negra estatura média/alta cabelo curto TD 8 "Beleza" 7,5

Morena: morena/mulata, magra estatura média, cabelo ondulado preto TD 8 - "Beleza" 7

Foi todas questão de oportunidade, elas estavam precisando ou "loukinhas no momento" e oferecendo os serviços e eu passando e tinha o mínimo de 💵.

Todas paguei no máximo 35, ou seja, umas 20 outras 25, com tudo incluso, dava pra ver q ñ eram "profi", umas 3 delas eu literalmente arrombei tudo... principalmente o 👉👌 zinho, igual os filmes do site:

https://www.analvids.com/studios/mambo-perv

(parte das brasileiras).

Inclusive os "TIPOS DE MINAS"... eu disse TIPOS, Ñ IGUAL..., é semelhante desses vídeos..., claro elas estavam mais acabadinhas, "sujinhas", mau vestidas..., mas com um banho, arrumadinhas e peladinhas ficavam "no ponto"😈.

https://www.analvids.com/watch/101929/1 ... apes_ob049


https://www.analvids.com/watch/69192/mi ... _bbc_ob170

https://www.analvids.com/watch/467208/s ... _atm_ob183


https://www.analvids.com/watch/411020/s ... cock_ob162

https://www.analvids.com/watch/413924/c ... bony_ob164

Ñ tem como dar um local exato, foi onde +ou- falei, tbm sem chances de fone, foi em diversos horários noite/dia e dias, fds tbm... é vc ver elas darem o sinal, e vc "aproveitar".

Com 2 cheguei a repetir, então vcs encontram ou cruzam sem querer com alguma delas, sem procurar😶‍🌫.

Aproveitem, Provem e Postem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roco69
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 13 Jul 2016, 21:56
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1613 Mensagem por roco69 » 03 Ago 2023, 15:25

E tem essas outras 2 q digamos são Profi:

Leandra mulata coroa: enxuta bunda M/G, gostosa nem parece a idade q tem, essa ainda ñ deu pra arrombar o 👌 zinho, mas buça... enquanto estava no oral nela por baixo, comecei a enfiar os dedos, até chegar a mão🫰q ela descia e subia como se fosse uma pica gigante, a mulher ñ parava de gozar toda encharcada e eu tbm 🤣💦. TD.9 beleza 8

Bruninha: mulata/negra estatura média magrinha, mas com bundinha arrebitada e sem barriga, faz o estilo namoradinha é toda sapekinha, tinha combinado de arrombar o 👌 zinho dela, mas ñ ouve oportunidade ainda. Ela ñ fica na luz, achei próximo Parque dom Pedro, e combinei, na luz, ela disse q vai as vezes d noite, nunca vi. TD.9 beleza 8
Essas 2 tenho contato, se quiserem no MP.

Mas devido os acontecimentos na região e sem 💵, dei um tempo dali e vai demorar de voltar ali, e se eu voltar.
Mas vcs "acham, uns achados sem querer"👙🩱.

Aproveitem, Provem e Postem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 414
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1614 Mensagem por cyclops » 07 Ago 2023, 22:11

abestado69 escreveu:
03 Ago 2023, 18:13
Pessoal, tô com vontade de pegar uma negra bunduda, fiquei sabendo que aí na região tem umas, isso é verdade?
Sim, mas são geralmente tiazonas sogras ou avós de cadeieros que já estão há mais de 20 anos no xilindró. Sabe aquelas tias q vc olha e imagina que já receberam o INSS? Não sei se vale o risco de andar por lá.

Até tem algumas menos velhas, mas como já disseram a cima, estão lá na neura/desespero de usar alguma coisa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roco69
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 13 Jul 2016, 21:56
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1615 Mensagem por roco69 » 11 Ago 2023, 23:53

Esqueci de 2

Amabel negra Dominicana.
Ela fica só dentro do Parque e vai as vezes, tem sotaque bem evidente, percebi q os Bolívia e Peru, são fregueses devido ao idioma.
Corpo legal, nota 7,5 pra 8, destaque pro seios, com roupa ñ dá pra perceber, mas são grandes caídos mas com formato legal e de dar vontade de pegar e chupar😋.
Ñ deu contato, diz q faz escondido do Cornélio, e é só no parque mesmo.


E teve outra q ñ fiz TD, devido estar de passagem e sem tempo, mas peguei contato, Sara negra cabelo trançado/afro, de rosto bonita, corpo daria um 7,5 ou 8, parecia inexperiente, o q pode ser bom🤷 talvez, tava mais pra "uma civil" precisando no momento do q uma profi, se quiserem na MP.

Aproveitem, Provem e Postem ✍️

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caio12
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Ago 2023, 14:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1616 Mensagem por Caio12 » 13 Ago 2023, 14:21

Depois de 10 anos fora de SP, estou de volta. Alguém sabe por anda a Bia? eu perdi o telefone dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gardenal21
Forista
Forista
Mensagens: 477
Registrado em: 19 Jan 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1617 Mensagem por gardenal21 » 14 Ago 2023, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Gisely

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nome: Gisely
TD Realizado: 12/08/2023

Fui, Luz andando pela estação vi a Gisely sozinha chamei de canto resolvi fazer um repeteco com ela.
Já no motel fui tomar banho com ela que bunda gostosa essa mina tem, mandei ela chupar ali mesmo.
Chupa gostoso as bolas faz cara de safada e baba todo o pau.
Já na cama D4 visão daquele rabo tem comer o cuzinho negativo, então meti na buceta ela gemendo alto.
Mandei ela vir por cima vários tapas naquela bunda dedada no cuzinho e comendo a buceta dela.
Me deu uns selinhos, depois peguei ela D-ladinho espancando aquela bunda.
Para gozar pedi a boquinha gozei gostoso ela ficou chupando até limpar o pau todo.

Considerações
Nome : Gisely
Idade : 25 anos
Tipo : Novinha braquinha cabelos cachiados
Oral : Sim no Pelo
Anal : Não mas deixou dedilhar.
Beija : Sim
Tempo : 1 hora
Custo : R$ 35,00 + R$ 15,00 do Motel = R$ 50,00 Lulas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roco69
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 13 Jul 2016, 21:56
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1618 Mensagem por roco69 » 22 Ago 2023, 17:22

Tem coisas boas no Parque ou próximo q aparecem do "nada"...

Hj, vi umas...

Lorena brasileira/Colombiana? diz ela, (força sotaque)..., mulata estatura média, cabelos curtos e meio black, corpo magro mas com curvas... já vi de vermelho e preto sempre de vestido.

Monique, mulata cavala, tem o corpo e biotipo pelo menos de roupa da Valerya mulata q já arregacei, mas tava sem 💵, mas eu ia..., lembrou muito a Valerya. Essa fica meio escondida nas árvores entre a pista, tem q procurar, kkkk...

Isis, negra alta, com curvas, cabelo curto, as vezes usa lenço, muito difícil ir, tô tentando pegar e só dá errado, money 🤑 q ñ dá, tempo, e a demora de vê-la em algum dia específico, só fica do outro lado da estação onde é "mais tranquilo" e tem 2 hotéis...

Vi uma mulata/jambo nova, cabelos cacheados, baixinha, chegou a me olhar, mas ñ tanto pra chegar junto, fiquei com receio pra ñ dar B.O.(por isso ñ sei o nome) mas depois vi q era putinha..., tava de papo com um coroa...

É questão de oportunidade e ter o 💵, muitas parecem ir em um dia específico ou qdo precisam mesmo e aí, damos sorte d pegar uns achados bons ou muito bons🩱👙...

Aproveitem, Provem e Postem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bbwhunter007
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 24 Nov 2022, 22:51
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1619 Mensagem por bbwhunter007 » 23 Ago 2023, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado dia 20/08

Domingo de manhã, vou no centro comprar umas roupas no Brás decido dar uma passada na Luz pra ver o que pega. Meio vazio e algumas veias de sempre, nda interessante. Dou mais uma volta e dentro do parque encontro uma coroa negra baixinha do bundão de calça jeans. Ela já é veterana da Luz, apareceu até em reportagem https://www.youtube.com/watch?v=BrG_51X ... =BasimWade. Já é coroa, mas tem um rabão, combinamos completinho 50. Rumo ao Manaus, ela toma banho e peço para ficar de quatro. Rabão grandão já falo que quero só o cú, encapo o bixo, fico lá socando uns 20 min até ela reclamar e sair da pica, falo pra deixar eu gozar, ela cede , mete com força e gozo gostosokkk de boa ela deu bastante... Acertamos e eu rumo ao Brás. Não lembro o nome dela, mas ela é bem limpinha toma banho na entrada e na saída. Já é veterana mas eu sou doido por uma veia rabuda. Só fiz anal de quatro com ela, foi bem gostoso 8/10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LeodeSP
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Mai 2023, 20:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1620 Mensagem por LeodeSP » 25 Ago 2023, 09:58

Essa mulata Bunduda de Canecalon que você ficou, é a Renata da reportagem né?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mary Campos - Estação Floramar
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1860 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • Rua E, 400 - Parque montenegro I
    8 Respostas
    1636 Exibições
    Última mensagem por Caracerto27
  • Privê com gordinhas perto da estação adolfo pinheiro
    por Alinafan » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1252 Exibições
    Última mensagem por Alinafan
  • Prive patriarca e redondezas
    por hm24 » » em Privês - SP
    2 Respostas
    921 Exibições
    Última mensagem por gardenal21

Voltar para “Agências e Pontos de Ruas - SP”