Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 113 Positivos: 784 Negativos: 90 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 538Não 642
Oral Sem:Sim 561Não 640
Beija:Sim 389Não 777
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
gardenal21
Forista
Forista
Mensagens: 477
Registrado em: 19 Jan 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1621 Mensagem por gardenal21 » 27 Ago 2023, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Elisete

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nome: Elisete
TD Realizado: 26/08/2023

Sabadão frio do caraio, fui na Luz não andei muito achei essa mina sentada sozinha no banco do Park, disse ser completa por 40 conto.
Tava frio fui com ela mesmo tem um corpo legal toda branquinha.
Já no quarto bundona branca lambi ela todinha bucetinha rosada dela, depois ela veio na chupada no pelo chupa gostoso.
Colocado a capa e tome-lhe rola D4 meti no cuzinho primeiro entrou fácil depois meti na buceta.
Mandei ela vir por cima fiquei chupando os peitos dela ele geme baixinho de olhos fechados coroa boa de comer.
Para gozar pedi a boquinha ela ficou deitada na cama bati uma gozando tudo na cara dela na boca e ainda pedi para ela limpar o meu pau.

Considerações
Nome : Elisete
Idade : 40 anos
Tipo : Coroa Branca
Oral : Sim no Pelo
Anal : Sim
Beija : Sim
Tempo : 1 hora
Custo : R$ 40,00 + R$ 15,00 do Motel = R$ 55,00 Lulas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hakurikoh
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Mar 2013, 02:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1622 Mensagem por hakurikoh » 04 Set 2023, 01:57

Pessoal na região da Luz quais hotéis vcs me recomendam a levar as meretrizes?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DesejodeMenina
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Abr 2023, 12:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1623 Mensagem por DesejodeMenina » 05 Set 2023, 19:29

Boa meus nobres !!

Além do parque,quais outros lugares pra achar garotas nessa regiao da luz??
Tipo na rua de trás da estação??
Será q tem outros pontos próximos ali??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gardenal21
Forista
Forista
Mensagens: 477
Registrado em: 19 Jan 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1624 Mensagem por gardenal21 » 07 Set 2023, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nome: Sara
TD Realizado: 05/09/2023

Fui na Luz, achei essa novinha, estava chegando segui ela da estação da Luz até ela entrar no park.
Aquela pergunta clássica esta passeando ou trabalhando? disse estar trabalhando perguntei qto é ela disse 50.
Qdo é novinha e gostosa nem choro muito pelo valor. mandei ela me seguir sentido Hotel Manuas.
Já no quarto que corpinho gostoso dessa pretinha, perguntei se fazia academia disse que não tem dinheiro e nem tempo.
A mina é gostosa por natureza delicia, tomei banho com ela mandei ela chupar ali mesmo chupou pouco não queria molhar o cabelo.
Fui pra cama com ela, Fiz um 69 deixou chupar ela todinha cuzinho cheirando sabonete bucetinha depiladinha.
Colocado a capa comi ela D4, ela geme gostoso soquei forte ela gemia mais alto, mas sem reclamar aguentou bem as socadas.
Mandei ela vir por cima dai comi ela igual namoradinho beijando ela segurando aquela bunda dura que nem rocha.
Depois peguei ela D-ladinho, ela disse nossa vc gosta de fuder né, falei claro uma novinha delicia que nem vc tem que comer gostoso.
Mandei ela vir D4 novamente, já tava dando o tempo de 1 hora de meteção soquei forte até encher a borracha e rua.

Considerações
Nome : Tati Carioca
Idade : 20 anos
Tipo : Pretinha baixinha gostosa de cabelos alisados longos.
Oral : Sem capa
Anal : Não
Beija : Simi
Tempo : 1 hora
Custo : R$ 50 + 15 do Motel = 65 Lulas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roco69
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 13 Jul 2016, 21:56
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1625 Mensagem por roco69 » 13 Set 2023, 14:24

Aí galera... passei por ak e parece q tá bom Hj...

Vi umas boas, a maioria delas em volta do lago, e dentro da estação.

Mas dei azar... to sem 💵😞

Acho q até às 17h vcs ainda as acham...⬇️

Sara negra - vestido rosa

Monique mulata - calça legging preta, ( tava com + 2, e uma era boa) l, fiquei d pica dura só d ver😋... lembra a Valerya q arrombei o 👌.

Uma mulata encorpada de vestido preto

Uma negra vestido cinza parecia muito boa d roupa.

Obs.: tomem cuidado, tem muita gente d escola e visitantes, ñ vão seco, fui 🫡

Só pra dar dica pra vcs mesmo, pra Hj.
E ñ esqueçam.

Aproveitem, Provem e postem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Misaka300
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 20 Jul 2023, 09:40
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1626 Mensagem por Misaka300 » 14 Set 2023, 08:15

Nunca fui na regiao da Luz por conta de ser perigoso a noite, mas após ler a respeito do lugar, fiquei bastante curioso em passar por la.

Onde deve procurar? Perto da estacao, dentro do parque, nas redondezas?

Eh bem nítido q sao garotas? Tipo, estao muito tempo parada no mesmo local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gardenal21
Forista
Forista
Mensagens: 477
Registrado em: 19 Jan 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1627 Mensagem por gardenal21 » 16 Set 2023, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Gislene

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Nome: Gislene
TD Realizado: 16/09/2023

Fui na Luz sabadão, achei essa mina sozinha na estação, ela nova é uma pretinha gordinha de um bundão redondo.
Mandei ela me seguir para no motel Manaus, chegando la banho tomado com ela, apesar de gordinha ela é toda durinha.
Já na cama chupou gostoso as bolas até o pau ficar duro, resolvi retribuir bucetinha depiladinha gostosa de lamber.
Colocado a capa peguei D4 primeiro aguenta bem as socadas e geme gostoso baixinho.
Depois mandei ela vir por cima tem um peitões grandes ficaram na minha cara comi ela chupando eles.
Peguei ela D-ladinho aumentando as socadas dei varios tapas na bunda dela não disse nada achei ela liberal.
Pedi D4 novamente dessa vez meti no cuzinho entrou facil naquela bunda grande de gordinha.
Para gozar pedi a boquinha, mas ela ficou de boca fechada foi uma gozada na cara dela nos labios.
Mais um banho tomado com ela, mandei ela limpar meu pau com mais uma chupada de baixo do chuveiro e rua.

Considerações
Nome : Gislene
Idade : 25 anos
Tipo : Pretinha gordinha
Oral : Sem capa
Anal : Sim
Beija : Sim
Tempo : 1 hora
Custo : R$ 40 reais + 15 do Motel = 55 Lulas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JACK BAUER 45
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 27 Mar 2011, 16:43
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1628 Mensagem por JACK BAUER 45 » 21 Set 2023, 20:08

Nome SAYURE

Hoje passando pelo parque avistei uma mulher com traços orientais na faixa dos 40 anos. Eu puxei conversa, e a mesma disse chamar Sayure e fazia programas no parque, como eu estava em cima da hora para um compromisso não fiz um TD com ela naquele momento, mas fiquei instigado.

ALGUEM CONHECE OU JÁ FEZ UM TD COM ELA ?

:lol: :lol: :lol: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

new_fuck
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Set 2023, 13:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1629 Mensagem por new_fuck » 22 Set 2023, 15:08

Galera, alguem sabe a hora que a Renata bunduda esta na estação da luz, se tiverem o contato dela agradecemos, faz tempo que não encontro ela lá, quero fazer um repeteco naquela bunda gigante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bbwhunter007
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 24 Nov 2022, 22:51
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1630 Mensagem por bbwhunter007 » 10 Out 2023, 11:40

A renata rabuda ta lá de vez em quando quando eu vou... Já a vi de noite durante a semana e de final de semana mais tarde, mas ela ta sempre por lá eu acho, TEM QUE TER SORTE TBM, NA LUZ É ASSIM, ENTRE RESTOS E CARCAÇAS SE ACHA UMAS COISA BOA KKK...

Agora ao TD breve que eu to no trampo

Faz um mes esse role, tava pelo centro pra resolver umas coisas, e dei um raspa pela luz, peguei essa mina, o nome de guerra é kelly... Morena gorda, grande em tudo, estatura media, 26 anos, mas bonitinha, cebelão preto liso e um rabo beem grande de bbw...combinamos completinho e fomos pro manaus... Morena rabuda do caraio comi ela gostoso, ela ficava rebolando aquela bundona, comi principalmente de quatro e meti bastante no cú dela, até sujou um pouco no final mas de boa... foi top recomendo

Nesse mesmo dia achei uma veia horrivel mulata de 65 anos, muito zuada mas o rabo dela era enorme, como já tinha fumado um e bebido umas, ela chegou já oferecendo tudo por 40 decidi arriscar... Fomos para o manaus... A veia era zuada mas o rabo gigante dela de quatro me deixou excitado pra caralho, o cú da veia era grande mesmo acho que de quatro tinha uns 140 cm, e a bunda era boa apesar da idade... Veio querendo mamar no pelo mas não deixei... ficou de quatro e falou que só ia me dar o cú pq a bct tava assada... Meti pra caralho na veia de quatro, slc foi bom pra porra enterrar a pica nela... Depois que gozei e olhei pra cara dela bateu até uma bad, mas o cú valeu a pena...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bbwhunter007
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 24 Nov 2022, 22:51
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1631 Mensagem por bbwhunter007 » 10 Out 2023, 13:08

Td realizado no final do mes de setembro

td triplo de sabado a tarde depois das 15

O nome da primeira vitima é vitoria, negra, alta com um bundão, uns 35 e cabelo raspado... A mina é muito gente boa, combinamos completo e rumo ao manaus. No quarto, conversa e banho e começamos a brincadeira, curti bastante ficar com ela, tirando a parte que ela gosta de arranhar com as unhona, fiquei só um pouco na bct e dps já fui pro cú, ela ficou se masturbando com meu pau atolado no rabo dela, falava pra eu não tirar, e deixar tudo dentro :twisted: até falou que gozou slá kk cuzão macio gostoso, metemos de quatro, de ladinho e em pé, meu que delicia socar o pau no rabão daquela cuzuda, ela reclamou um pouco que eu não gozava mas fomos até o final quase do programa com o cú dela bem aberto, até ela falar chega, confesso que segurei o gozo de próposito pq queria comer outra puta depois de tanque cheio, mas foi muito bom o programa.

Depois achei na estação uma morena coroa corpo magra gostosin bunda carnuda e violão, tava meio bebada, combinamos 50 só no cú, levei pro casper e soquei no rabo da puta bem gostoso, ela reclamou um pouco que tava doendo, continei depois ela falou agora é serio tá doendo mesmo, nessa subi na cama em cima dela enterrei tudo com força e ela gritou, foda-se puta tem que tomar pau, tava bem gostoso, tanto que até achei que tinha estorado a camisinha, na hora que eu tirei por precaução tava só sujo de bosta msm, nisso a safada já levantou, pos a calça e vazou sem nem tomar banho ::basta:: ... Não lembro o nome dessa mas tem 47, parece uns 38, morena tipo clara, cabelo liso preto preso, fica só de leg e parece uma noia ajeitada o corpo é legal mas a perva não toma banho.

Após esse programa meia boca, fui atrás de outra e nesse dia tive sorte de achar uma coroa chamada helena, disse que já tava indo embora, peguei ela dentro da estação, mulata maranhanse gorda do rabão gordão e grande, alta, uns 45 anos, falou que com anal era 100, ok né acima da faixa mas a bunda era grandona e ela era alta... Rumamos ao manaus e foi muito suave o programa, comi ela em pé e de quatro, a safada rebolava com meu pau no cú dela, gozei pra caralho rugindo igual um leão kkk foi muito bom, peguei até o numero no cartão mas acabei perdendo :roll: e depois de toda essa putaria doida no rabo dessas quenga voltei pra minha terra descansar kkk A luz é um lugar complicado, muito noia, traveco e doido e tals mas tbm tem bastante policia, tem dias que vc acha varias coisa boa e tem dias que não acha nada bom, só dragões e esqueletos kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ocorretor
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Out 2023, 14:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1632 Mensagem por ocorretor » 17 Out 2023, 14:33

Fala pessoal !

Já frquentei alguns prédios ali na região mais nunca fui ali no parque.

Tenho o desejo de passar por lá e ter uma experiência com as meninas de lá.

Alguém (se puder) pode me dar uma sugestão de dias e horários bons para encontrar "boas" meninas lá ?
Quando falo "boas" falo em questão de higiene, fazer um bom trabalho e de preferência no estilinho que eu curto mais (mionzinha)>

Agradeço a ajuda "!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gardenal21
Forista
Forista
Mensagens: 477
Registrado em: 19 Jan 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1633 Mensagem por gardenal21 » 18 Out 2023, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Nome: Raquel
TD Realizado: 15/10/2023

Fui na Luz Domingão, andando pelo park vejo uma mina com roupas de civis, resolvi seguir ela.
Ela sentou num banco já cheguei junto perguntando passeando ou trabalhando disse estar passeando.
Joguei ideia nela que tal fazer um passeio comigo dai ela disse estou trabalhando kkk.
Falei então só tenho 50 pago o motel o resto é seu vamos ? ela aceitou fui com ela no Motel Manaus.
Tomei banho junto com ela, mandei ela chupar ali mesmo mas ela não queria molhar o cabelo então fui pra cama.
Chupava bem todo meu pau as bolas me xingava de safado, resolvi retribuir com tapas na cara, dizendo vai chupa essa porra!
Percebi que ela gosta de coisas hard, dai antes de chupar a bunda dela dei vários tapas na bunda dela de encher a mão.
Colocado a capa nem pensei 2x foi direto no cú entrou fácil, comi aquele cú e ficava alternando na buceta larga dela.
A mina gemia mais com meus tapas que as socadas da minha rola kkk, depois mandei ela vir por cima.
Os peitos dela são pequenos cabe tudo na boca, do espelho deu pra ver a raba dela subindo e descendo no meu pau.
Peguei ela D-ladinho tb e para gozar pedi a boquinha, bati uma e esporrei na boca e na cara dela.
Ela foi cuspir e se lavar tomei um banho tb depois e rua.

Considerações
Nome: Raquel
Idade: 42 Anos
Tipo: Pretinha Magrinha cabelos afros
Oral: Sim no pelo
Anal: Sim
Beija: Não Beijei
Tempo: 1 hora
Custo: R$ 35 + 15 do Motel = R$ 50,00 Lulas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bbwhunter007
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 24 Nov 2022, 22:51
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1634 Mensagem por bbwhunter007 » 27 Out 2023, 11:34

TD realizado quarta 25/10 de noite as 20:30

Trombei uma negona saindo do metro na casper, parecia civil, mas parou na parede e ficou olhando o movimento...Já cheguei junto, perguntei se estava só voltando do trabalho tomando ar, ela disse eu to dando uma passada aqui, faço programa... negona coroa alta gostosa, uns 40 e poucos, cabelo tipo trança clara, acinturada sem barriga, bunda grande, negociamos completinho 70 1hra. Fomos no Manaus, super gnt fina, bem calma. Tiramos a roupa, banho e já peço pra ficar de quatro. Puta que pariu que bunda enorme de negona, quadris largos, ainda mais coroa pqp. Muito gostosa já fui direto no cú pq adoro come cú de rabuda. Que foda gostosa da porra, aquele cuzão engolindo minha pica, aí ela começou a gemer e rebolar no pau, tava gostando :shock: na hra quase gozei por um triz, mas me contive e acabei tirando o pau pq tava bom demais, peguei ar, montei nela e tacale pica...depois ficamos em pé, q dlc, coroa muito boa, dá o rabão gostoso, da pra socar a vontade, não te acelera, gozei litross. Aguentei 30 min só, acho dava pra ter comido mais, mas tava tão gostoso q acabei gozando kk acertei e meti marcha pra minha city... Foda q esqueci o nome dela... 10/10 coroa mas atendimento muito top, gostosa e super tranquila e me arrependo de não ter pego contato :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bbwhunter007
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 24 Nov 2022, 22:51
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1635 Mensagem por bbwhunter007 » 27 Out 2023, 12:10

TD realizado sexta passada

Trombei essa mina na rua da estação, 30 anos, estatura media, tava com umas roupa tipo pijama kk, com uma blusa cobrindo a bunda, morena clara, cabelo liso preso cara de que fumo um... Gente fina, combinamos completo 70 e bora pro Manaus. Banho tomado, me surpreendi quando ela ficou de quatro, quadris largos bunda gostosa... Metemos gostoso na bct e dps bem gostoso no cú... A mina é foda dá pra caralho, pede pra socar gozei gostoso metndo em pé com a pica atolada no cú dela... Mina 8/10 se entrega, é safada e dá gostoso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gardenal21
Forista
Forista
Mensagens: 477
Registrado em: 19 Jan 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1636 Mensagem por gardenal21 » 06 Nov 2023, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:Vânia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Nome: Vânia
TD Realizado: 04/11/2023

Fui na Luz, sabadão achei essa mina sozinha com roupas de civis encosta na estação, deu aquela piscada dando um sinal.
Cheguei junto disse que estava de passagem falou que acabou a grana do Picpay e estava ali para fazer um extra.
Combinado os valores fomos no Motel Manaus.
Tomei banho com ela que corpinho gostoso bunda empinada peitinhos pequenos uma delicia essa mina.
Chupou na capa mas deu umas belas chupadas nas bolas mandei ela ficar um bom tempo assim.
Ficou D4 bucetinha depiladinha cheirosa, cuzinho com todas as bregas uma pena ela não faz anal.
Meti muito com ela D4 ela ficava olhando pra traz fazendo caras e bocas quase queimei a largada.
Mandei ela vir por cima, comi ela assim dedilhando o cuzinho metendo na buceta e chupando os peitos dela.
Depois peguei ela D-ladinho, ela dava umas reboladas e bundadas, mina é foda meti muito.
Para gozar pedi D4 novamente soquei forte ela gemendo alto quase gritando gozei gostoso.

Considerações
Nome : Vânia
Idade : 27 anos
Tipo : Pretinha magrinha cabelos trançado loiro
Oral : Na capa
Anal : Não mas deixou dedilhar.
Beija : Sim
Tempo : 1 hora
Custo : R$ 50,00 + R$ 15,00 do Motel = R$ 65,00 Lulas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
jyraia uzumaki
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 02 Ago 2010, 09:09
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1637 Mensagem por jyraia uzumaki » 09 Nov 2023, 01:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Passada super rápida pela luz no dia 06/11/2023, por volta das 9:30h, estava a caminho do trabalho, mas doido pra gozar num boquete.
Para o meu azar o local estava vazio,o que é bastante assustador tedo em vista a localização.
Andando vejo uma negra, feia, de aparelho, um tanto mau vestida, mas claramente fazendo ponto, a qual disse se chamar Priscila. Questionei se ela mamava no pelo, respondeu que sim, mas cobrava taxa. Disse pra ela que estava só com cartão e se ela conhecia algum hotel que aceitava passar o dela no cartão tbm, ela disse que sim, então me guiou para o tal hotel, $50 da puta, $15 do hotel e $5 de taxa.
Fomos para o quarto, fui ao banheiro passar uma água no pau, me sequei e já deitei na cama esperando a mamada, ela tirou a roupa, era gorda, mas os seios e a bunda eram muito grandes, muito gostosa, se eu não estivesse com pressa teria fodido ela de quatro, aquela bunda de 4 deve ser muito gostoso de meter.
Mas como estava com muita pressa fiquei revezando entre a boca e os seios da puta, ela não chupava muito fundo, ficava muito focada na cabeça, oral bem babado, foi ótimo pra fazer uma espanhola naqueles peitões, gozei bastante em cima dos seios da puta.
Lavei o pau novamente, me vesti e fui voado para o trabalho.
Essa foi minha última aventura prezados, em breve volto com novos relatos! Até breve!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sodeolho2023
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Nov 2023, 20:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1638 Mensagem por Sodeolho2023 » 10 Nov 2023, 10:32

Bom dia a todos !

Na tarde de ontem tive que ir ao centro e pensei " dar uma olhada" na estação da Luz.
Que lugar sinistro, craqueiros perambulando, moradores de rua jogados no chão, cheiro de urina e fezes e a pérola do dia foi que a GCM estava "transferindo" os craqueiros da Sta Efigenia para as imediações da estação da Luz.
A passagem da r Maua para a estação estava fechada, travestis abordando de montão inclusive dentro da estação.
Eu consegui "dar uma olhada" nas prestadoras pois estava preocupado com os meus pertences.
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sodeolho2023
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Nov 2023, 20:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1639 Mensagem por Sodeolho2023 » 10 Nov 2023, 10:38

Peço desculpas pois não consegui editar a mensagem .
Eu NÃO consegui.
Inclusive saiu uma reportagem do dia de ontem se não me engano no UOL relatando as dificuldades das prestadoras em trabalhar.
A conferir
Abs
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sodeolho2023
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Nov 2023, 20:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1640 Mensagem por Sodeolho2023 » 10 Nov 2023, 10:40

Peço desculpas pois não consegui editar a mensagem .
Eu NÃO consegui.
Inclusive saiu uma reportagem do dia de ontem se não me engano no UOL relatando as dificuldades das prestadoras em trabalhar.
A conferir
Abs
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Albotero
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Nov 2023, 16:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1641 Mensagem por Albotero » 12 Nov 2023, 09:49

viewtopic.php?p=1373704#p1373704

Eu sai com ela diversas vezes, ela é meu número (gosto é gosto rs). Meu último programa com a Angela foi esse ano, antes de julho, enfim consegui o tão desejado anal com ela ($$). Pelo visto parou de atender, o contato dela que eu tinha no wzap não responde mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Albotero
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Nov 2023, 16:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1642 Mensagem por Albotero » 12 Nov 2023, 09:55

Não consegui editar a mensagem, o link correto (Angela coroa) é este: viewtopic.php?p=2869780#p2869780

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Albotero
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Nov 2023, 16:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Alice coroa branca gorda e baixinha

#1643 Mensagem por Albotero » 12 Nov 2023, 10:03

Pessoal, se alguém souber desta Alice (link abaixo) e puder me avisar... baixinha, gorda, bem madura, sempre de saia ou vestido... curto ela, mas não a vi mais na regiao... vlw!

viewtopic.php?p=1373704#p1373704

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zosplxaa
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Mar 2021, 13:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1644 Mensagem por zosplxaa » 12 Nov 2023, 13:55

Sabem se a cracolândia ainda está na rua mauá durante a noite ? Quero transar com alguma puta por meros 35 reais :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Royter
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 03 Abr 2004, 12:45
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1645 Mensagem por Royter » 13 Nov 2023, 09:03

Tomara que consiga, prezado zosplxaa. E que finalmente poste, pois já tá cadastrado há 2 anos e nada de TD...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
jyraia uzumaki
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 02 Ago 2010, 09:09
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1646 Mensagem por jyraia uzumaki » 15 Nov 2023, 17:18

NEUTRO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Voltando da bebedeira de sexta, sábado de manhã, 6h, passo pela quebrada da luz em busca de alguma boca para esvaziar meu saco. Nada. Só cracudo por todo lado, passei pela rua que está com aqueles bloqueios, sentido Julio prestes, a rua cheia de craqueiros, mas a cabeça de baixo me forçou a atravessar a multidão em busca de uma puta barata. Estava sem celular, só com bilhete, cartão e RG, então não estava preocupado em perder nada de valor, só a vida msm... Vi uma coroa, mulata, claramente fazendo ponto, baixinha, um rabo imenso, disse se chamar Renata, perguntei do Boquete e fomos pro motel. O quarto que pegamos estava sem água, como não consegui me lavar ela disse que não ia me chupar no pelo, colocou a camisinha e chupou, tava ainda com a cachaça na cabeça por isso meu pau acabou ficando meia bomba, tirei a camisinha e pedi pra gozar na bunda dela, ela consentiu e ficou de quatro, dei bastante dedada naquela xota enquanto batia uma e alternava entre encoxadas naquele rabão, gozei, enchi o rabo da puta de porra! Ela se limpou com papel higiênico, eu me vesti e vazei. Custo da loucura: $35 da puta, $10 do motel e $5 de taxa do cartão. Total $50, ok pra uma esvaziada de saco emergencial. Os crackudos estavam tão focados nas drogas que passei invisívelmente entre eles, voltei pra casa tomei banho, lavei o pau pra caralho, tomei meu remédio e fui dormir às 7h. Essa foi minha aventura senhores, até a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Milafabiana2000
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Nov 2023, 18:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1647 Mensagem por Milafabiana2000 » 15 Nov 2023, 18:16

Olá Meninos,

Me chamo Milla cheguei recentemente em SP ainda não conheço muitos lugares, gostaria de trabalhar na Luz mais por enquanto acho muito perigoso.

Estou atendendo no meu local próximo ao metrô da Liberdade a preços populares.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-v4nqk

Caso alguém fique interessado é só me chamar no ZAP 1198740-7522

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bbwhunter007
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 24 Nov 2022, 22:51
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1648 Mensagem por bbwhunter007 » 21 Nov 2023, 11:27

Td realizado semana passada na terça a tarde

Dando uma escapada pela cidade durante a smn, passo no parque da luz sem muitas opções... No parque vejo uma mulata cheinha de leg, 29 anos, cabelo preso de chapinha e bunda grande, o rosto não é mto bonito e usa aparelho... Abordei e já perguntei do anal, ela falou q fazia, e se meu pau era mto grande, é medio grosso kkkk... ela falou só anal meia hra por 50, fechamos e bora pro manaus... Chegando lá, já vou pra cima sarrando, ela fica de quatro mostrando aquele bundão grande pra mim e perguntando se eu gostei kkk claro q sim. Ela tenta vir chupar, mas eu já mando pro banho e vou logo em seguida... Na cama peço pra ela ficar de quatro para começarmos os trabalhos, meu pau já tava bem duro pq a nega me deixou bem excitado com aquele cuzão dela... Comentou que meu pau era grande e n ia aguentar tudo, eu falei vai sim, vou com carinho... O rabo dela de quatro era bem grande e volumoso, meu pau ficou mto duro, camisinha e gel e vou introduzindo levemente... Conforme foi entrando ela falou: Nossa moço seu pau tá mto duro, q pinto duro... Ela pede pra ir com calma, vou introduzindo na suavidade... Quando entra tudo começo a aumentar a velocidade e a nega aguenta mto bem, fico um bom tempo socando no cú dela com ela de quatro, tiro a pica do rabo da puta e tinha sujado de bosta :roll: acontece fzr oq kk ela pede desculpa eu tiro a camisinha, lavo o pau e volto pra mais... Falo pra quenga ficar de quatro e meto de novo e soco mto no rabo dela até gozar... Puta gostosa mulata cachorra dá o rabo gostoso, tem barriga, é feia mas dá o cú q é uma beleza 8/10. Não lembro o nome dessa fdp.

Paro nos bares e pra tomar umas e fazer hra, vejo passando uma mulher gorda, branca, cabelos pretos presos, barriguda mas a bunda era grande, mesmo ela tampando com a blusa...cearense gnt boa nos seus 35 tbm não lembro o nome dessa puta... Negociamos completo por 100 com motel incluso, um pouco acima, mas ok.. Chegando na quarto ela se banha, ela tem bastante barriga, e a leg deu uma iludida, mas de quatro o rabo era bem grande de gorda, já peço pra ficar de quatro... Meto um pouco na bct e dps já coloco no cú da puta, de quatro e por cima... ela geme gostosin e não reclama dá pra socar no cú dela a vontade, atendimento mto bom e não acelera... Como já tinha gozado aguentei bastante e ela não reclamou, gozei gostoso com o pau atolado no cú da gorda, banho, acerto e marcha pra minha terra... 8/10 Gorda, um pouco alta, barriguda, dá o cú gostoso, simpatica e gnt fina, sempre a vejo pelas bandas da luz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fred654
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jan 2023, 18:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1649 Mensagem por Fred654 » 21 Nov 2023, 23:28

Olá, confrades! Como está a situação na Luz?

Apesar de nunca ter postado aqui, sou frequentador do antro há alguns anos, tendo predileção pelas gordas bundudas, assim como o bbwhunter. Porém, já estou há alguns meses sem frequentar, pois da última vez achei o ambiente bastante caótico e perigoso. E, com base nas notícias recentes, parece que a situação piorou nessa semana,com a mudança de endereço da Cracolândia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bbwhunter007
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 24 Nov 2022, 22:51
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1650 Mensagem por bbwhunter007 » 23 Nov 2023, 11:01

Td realizado ontem a noite

Passei na luz pra dar aquela sabugada. Em torno da estação tá cheio de noia. Os cara do hotel falaram que os noias quase tomaram a casper um dia desses mas a PM "espantou" eles. O acesso a estação pela rua maua tá fechado e se quiser ir ao parque tem que dar toda a volta por fora da estação ::basta:: .

Fiquei fznd hora ali na caper msm nos barzinho, nessa vejo uma coroa uns 40 e poucos, morena escura cabelo chapado, bem cara de quebrada, encorpada gordinha, barriga, bunda grande, estatura media. Mais uma vez eu n lembro o nome dessa perva, sou ruim com nome de puta kk. Ela estava toda rebolando passando na minha frente, fui atras e abordei. Perguntei se fazia tudo ela disse q sim. Rumo ao Manaus. Chegando no quarto só historia triste. A filha e o genro tão presos e ela precisa de grana e tals, n faz programa sempre, já trabalho na luz antigamente mas parou etc. No quarto ela tirou a roupa e ela tinha um bundão bem gostoso, um pouco sofrido com ação do tempo e umas estrias mas bom. Tomamos banho gelado pq o hotel estava sem agua quente, ainda bem que tava calor. Peço pra ela ficar de quatro e a visão era fenomenal a coroa era bem rabuda, quadril largo. Ela pergunta : Quanto vc vai me dar? Eu falo: Só tenho 60$ e quero só fazer anal. Ela falou: mas moço eu n to acostumada a fazer . Eu: mas eu tenho gel e vou fazer bem na calma. Começamos com ela de quatro, e apesar do gel e da tecnica o rabo da safada tava bem apertado, conforme ia entrando ela ia reclamando. Quando tentei colocar tudo ela fugiu... Tentei ir por cima, mas quando enfiei msm ela fugiu de novo, ai coloquei de quatro na beirada da cama, passei mais gel na camisinha, abri bem o rabo dela e coloquei, ela até que aguentou um pouco mas não parava de gemer e falar que a tava doendo, fiquei metendo assim um pouco e ela n aguentou e pulou deitando na cama. Eu falei volta aqui. Ela prontamente voltou e empinou aquele bundão. Coloquei de novo e dessa vez a pica adentrou suavemente com sua totalidade, sem muitas reclamações. Ela gemeu e eu começei a meter forte. Ela: Aí moço tá doendo, não vou aguentar. Nessa comecei a socar com toda força no cú da puta e ela começou a gritar que nem uma louca, eu fiquei até um pouco assustado. Ela aguentou um pouco e falou pra tirar, eu falei já to quase gozando, meti com força e gozei gostoso enquanto ela gritava. Depois ela falou q até gozou e que ia dar mais vezes o cu dela :| vai entender kkk. Acertei ela me agradeceu, banho e tchau. 7/10 pq ela refugou muito, mas a bunda era grande e enrabei gostoso no final...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mary Campos - Estação Floramar
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1860 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • Rua E, 400 - Parque montenegro I
    8 Respostas
    1635 Exibições
    Última mensagem por Caracerto27
  • Privê com gordinhas perto da estação adolfo pinheiro
    por Alinafan » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1251 Exibições
    Última mensagem por Alinafan
  • Prive patriarca e redondezas
    por hm24 » » em Privês - SP
    2 Respostas
    920 Exibições
    Última mensagem por gardenal21

Voltar para “Agências e Pontos de Ruas - SP”