Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 113 Positivos: 784 Negativos: 90 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 538Não 642
Oral Sem:Sim 561Não 640
Beija:Sim 389Não 777
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Albotero
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Nov 2023, 16:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1651 Mensagem por Albotero » 26 Nov 2023, 09:57

@Fred654 estou na mesma situação que você, tb sou novo no fórum, mas com muita passagem pela região tb. Bora postar nossas experiências... diferente das meninas de site, as referências aqui são bem mais difíceis de identificar, não temos foto, etc...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Albotero
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Nov 2023, 16:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Maria (negra) corpaço

#1652 Mensagem por Albotero » 26 Nov 2023, 10:25

Bom, já sai com dezenas do parque da luz, a maioria não vou lembrar o nome, comecei a frequentar lá há uns 10 anos, visto a dificuldade de encontrar em sites o meu perfil preferido: velha e/ou bunduda. Tenho preferência por mulheres brancas, mas não dispenso uma negra (top) como a que vou descrever agora - e não encontrei comentários até o momento. São inclusive os meus mais recentes.

O nome dela é Maria, e tem a pele negra retinta. Usa um acessório (afro?) na cabeça, costuma estar de vestido. Diz ter 59 anos, mas aparenta muito menos. É dona de um dos corpos mais belos e formosos que conheço, uma bunda macia, grande e deliciosa. Não faz anal, infelizmente. Além disso, é uma grande simpatia em pessoa. Se anunciasse em sites, poderia cobrar uns 300 ou mais tranquilamente. É do Rio e tem o sotaque. O programa só não é 10 porque falta o anal, mas fora isso, podem ir tranquilos, não irão se arrepender. Costuma estar na calçada do Manaus e Casper, quase na rua Mauá, onde a entrada da Estação está fechada para reforma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

asvp9090
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 29 Nov 2022, 19:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1653 Mensagem por asvp9090 » 30 Nov 2023, 09:40

alguem sabe se tem uma que engoli porra por lá galera

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

asvp9090
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 29 Nov 2022, 19:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1654 Mensagem por asvp9090 » 30 Nov 2023, 09:46

Galera tinha uma coroa alta com cara de brava ela ficava sempre sentada dentro da estação nunca mais vi ela por la ela era a maior engolidora de porra que tinha por la nunca mais vir ela por la alguiem tem noticias dela ???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
arryon666
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 05 Ago 2015, 20:47
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1655 Mensagem por arryon666 » 06 Dez 2023, 03:59

Se for uma de cabelo vermelho, sempre de bermuda preta, bem caladona, é a Lilian. Já saí com ela há algum tempo. Ultima vez que a vi por la ela estava com o rosto bem feio, como se estivesse sofrendo de alguma enfermidade, chegou a dar dó ver o rosto dela naquele estado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bbwhunter007
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 24 Nov 2022, 22:51
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1656 Mensagem por bbwhunter007 » 06 Dez 2023, 11:22

Td duplo realizado 02/12

Cheguei na luz meio-dia já trombei a Renatinha coroa rabuda, repeteco né , combinamos 50 cmpletinho e fomos para aquele muquifo que fica em frente a estação na rua Maua. No quarto banho, fico brincando com aquele bundão veio dela, coloquei de 4 e fiquei socando no cú até ela dizer chega. A veia trabalha bem, deu a bunda até o tempo acabar. Banho, acerto e rua. 8/10. Mais umas voltas porém tava meio fraco esse sábado, estava tendo um show dentro da estação e os caras estavam bem animados dançando, tinha um tiozinho que embalou legal kkk, bastante turista. No parque achei uma pretinha linda nota 10, corpo lindo, mas “não fazia anal”.

Dei mais umas voltas e achei uma negona, cabelo comprido, gorda, barriga mas uma bunda grandona que dava pra encarar. Abordei e combinamos 70 completinho. Rumo ao Manaus, banho e começamos a brincadeira. Negona 42 anos, barriga, mas a bundona era grandona de respeito, de 4 ficava com um baita rabo, bem volumoso e macio. Fiquei socando gostoso no cú dela de quatro, ela dá o cú pra caralho, gosta e pede pra socar tudo, muito bom. Gozei gostoso litros no cú da puta safada foi muito bom. 8/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jrcarreiro
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 01 Nov 2020, 23:02
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1657 Mensagem por Jrcarreiro » 23 Dez 2023, 21:41

Eae pessoal,passei na luz hj e peguei uma mulata bonita meio gordinha com um rabao gostoso deve ter mas faixa dos 30 acabei esquecendo de perguntar o nome,cobra um valor caro para a região 100 uma HR e 50 meia,nem negociei rs acabei pegando meia HR curti bastante corpo legal, rabao e fora que foi educada e tranquila não apressou em nada fode legal não regula posição.

Na saída aguardando a chuva passar me entra uma mulata coroa de vestido com um rabo imenso no hotel,suspeito q seja a Maria carioca quase chamei ela mas estava sem fôlego da última foda rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luanrg_97
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Out 2023, 02:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1658 Mensagem por luanrg_97 » 28 Dez 2023, 10:54

Galera,sou carioca e tô pensando conhecer essa região nas minhas férias em fevereiro,sou fissurado em coroa rabudas de preferência negras,estou guardando um bom dinheiro pra ter relação com o máximo que eu conseguir,vocês poderiam me indicar as mais rabudas da região?
Mas é aquilo tem que ser as maiores mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

asporino
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Set 2023, 16:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1659 Mensagem por asporino » 28 Dez 2023, 17:18

Alguém conhece alguma puta na região da estação da luz ou sabe dizer se alguma topar levar mão na buceta ou no cu ( Famoso Fisting )

Tô querendo dar uma passada sábado lá e queria saber

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jrcarreiro
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 01 Nov 2020, 23:02
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1660 Mensagem por Jrcarreiro » 30 Dez 2023, 20:23

Eae rapaziada,fui hj (sábado 30 ) dei uma passada rápida no parque nada de atraente fui até a rua dos holteziinhos e vi Karina carioca multa coroa (finalmente comi ela ) rabo fenomenal imenso,foi super de boa comigo educada, não negou posição, aquele rabo de 4 é coisa de maluco rs
Preço dela 60 conto meia HR ficamos até mais rs
Curti bastante peguei o ZAP dela pois é o tipo de mulher q eu curto mulata rabuda tipo de filme rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gardenal21
Forista
Forista
Mensagens: 477
Registrado em: 19 Jan 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1661 Mensagem por gardenal21 » 07 Jan 2024, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Nome: Cintia
TD Realizado: 07/01/2024

Domingão fui na luz, andando pela estação vejo uma mina com roupas de igreja tipo crente saia até joelho.
Perguntei se estava passeando ou trabalhando disse estar trabalhando, falei vc parece crente com essa roupas.
Ela disse que já foi da igreja e estava ali para ganhar um grana para pagar o aluguel, dei sorte achei uma mina comum.
Pediu 50 conto, nem chorei não é todo dia que vc encontra essas minas tipo ela por ali.
Falei para ela me seguir sentido motel Manaus.
Ela tem um corpo gostoso tirei aquela saia dela e comecei a sarrar ela por traz até o chuveiro.
Tomei banho com ela não fez chupeta ali, mas na cama caiu de boca e como chupa as bolas a cabeça do pau.
Fiz um 69 com ela mina limpinha cuzinho gostoso, ela cobra taxa para comer ele, deixei para lá.
Colocado a capa, peguei ela D4 nas socadas forte e tapas na bunda, depois mandei ela vir por cima.
Comi ela assim chupando aqueles peitos grandes dela, estavam na minha cara dedilhei o cuzinho ela deixa de boa.
Depois ela pediu um PPMM, ficava me beijando e disse ter gozado,
se gozou não sei mais até minha barriga ficou molhada da buceta dela.
Para gozar mandei ela chupar de novo, mas na hora da gozada ela tirou o rosto e gozei nos peitões dela.

Considerações
Nome: Cintia
Idade: 44 anos
Tipo: Negra BBW, cabelos de apliques peituta, bunda GG.
Oral: Sim no Pelo
Anal: Não fiz, ela faz com taxa.
Beija: Sim
Tempo: 1 hora
Custo : R$ 50,00 + R$ 15,00 do Motel = R$ 65,00 Lulas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
jyraia uzumaki
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 02 Ago 2010, 09:09
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1662 Mensagem por jyraia uzumaki » 10 Jan 2024, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Karina Carioca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Lendo o relato do camarada @Albotero essa Maria me parece muito com a descrição da Karina Carioca, pois fiz um TD com ela no dia 29/12/2023, por volta das 18:30h; acho que ela tem a bunda mais gostosa daquela região, muito simpática, chupa no pelo, e rebola de 4 que é uma maravilha foder vendo aquela bunda balançando, uma pena ela não fazer anal. Ela sempre diz que fica entre SP/RJ, essa sim é sempre garantia de uma foda espetacular pra essa região é um diamante raríssimo! Como descrito pelo camarada, ela é uma negra retinta, geralmente está de vestido, com algum acessório afro nos cabelos, nunca perguntei a idade, mas deve estar por volta dos 50 anos, e tem uma bunda que é inconfundível! No quarto chegamos tiramos a roupa e fomos para o chuveiro, saímos, nos secamos e ela já veio no oral, que mamada maravilhosa, sem pressa, pedi a capa e peguei ela de quatro, que foda memorável... Gozei, passei mais uma água no corpo me vesti e nos despedimos com um longo abraço e felicitações de ano novo, um amor de pessoa, sai de saco vazio e alma leve. Sempre vale o repeteco! Difícil é encontra-la...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
jyraia uzumaki
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 02 Ago 2010, 09:09
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1663 Mensagem por jyraia uzumaki » 10 Jan 2024, 17:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Passando pela região no dia 04/01/2024, por volta das 10h, só queria uma mamada no pelo pra esvaziar o saco, porém o plantel estava baixíssimo, uma que me interessoi mais estava na barraca de carne loca enchendo o buchinho e pelo visto iria demorar a começar os trabalhos, então vi uma outra guria, parecia ser novinha, não chegava aos 30 anos, bem magrela, umas tatuagens no braço e na mão, cabelo preto cumprido e liso, perguntei apenas o valor do PG e chamei para o hotel, acertei o valor de $50, fui ao banheiro, me lavei e retornei para a cama, ela estava terminando de tirar a roupa, pedi o oral sem capa ela disse que não fazia. Ok, erro meu de não ter perguntado antes, não daria negativo por isso. O foda foi ela colocar a capa no meu pau ainda mole e não chupar nem um minuto, tentei ainda interagir enquanto ela chupava, pra ficar melhor o oral, batendo uma enquanto ela chupava, mas reclamou e já disse que estava bom de oral, literalmente ela colocou a camisinha no meu pau, colocou na boca por 45seg e já tirou dizendo: "pronto vai querer como?" Eu disse que iria pegar ela de 4. Ela se posicionou, meu pau ainda estava meia bomba, ai fiquei me masturbando até conseguir uma ereção razoável, então soquei na xota dela de 4, zero interação da guria, meti para gozar o mais rápido possível antes que ela reclamasse de novo gozei, me lavei, me vesti em menos de 5min, perguntei o nome dela mas não lembro muito bem se era Jeiza, Raissa, Jaissa, Geiza, era algo assim...
Zarpei sem nem dar xau, nunca mais saio com essa mina, mau humorada, sem o mínimo de atrativo no sexo, péssimo atendimento, acelera, reclama e não faz o mínimo, esvaziei o saco, mas fiquei puto, as vezes não sei o que é pior... As veias de guerra são de 1000 a 0 nessas novinhas frescas... Fujam! ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 414
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1664 Mensagem por cyclops » 21 Jan 2024, 12:22

Há muitos anos atrás o parque foi um dos lugares onde comecei a garimpar garotas de programa. Faz tempo que não como ninguém por lá, mas as vezes sinto saudade daquela época e dou uma passada por lá para ver se reencontro alguma garota daquela época. Esse texto é apenas um devaneio meu que vou usar para descrever como o local está hoje. Ninguém é obrigado a concordar com ele, é apenas minha visão.

De dentro da estação, que está em reforma, já é possível ver ou abordar algumas senhoras humildes que estão trabalhando. Elas geralmente são abordadas por senhores de baixa renda com idade próxima a da aposentadoria ou um pouco mais que isso. Alguns poucos caras de uns 30 e poucos anos, sempre de pele parda, também aparecem por lá, mas são minoria.

As barracas com craqueiros diminuíram bastante, porém ainda existem por ali.
Ao atravessar da estação para o parque vejo um cara passando de bicicleta com rádio a tira colo tocando funk. Na entrada do parque umas senhoras evangélicas distribuem panfletos daqueles que tem gente acariciando tigre. A segurança é presente por todo o parque e além deles alguns PM's usam o parque para fazer exercícios o que ajuda na segurança. Na via principal sempre tem uns senhores tocando violão e jogando conversa fora entre eles e as vezes com algumas "garotas" que aparecem por lá. Nisso revejo o cara que estava de bicicleta ouvindo funk. É sempre bom ficar esperto com esses caras de bicicleta.

O parque tem frequentadores etnicamente muito diversos e cada grupo faz aquilo que faz de melhor. Enquanto um grupo de coreanos usava a sombra do coreto para meditar, um baianão vê o grupo e propositalmente solta um arrotão bem alto.

Ao entrar na via que leva aos banheiros avisto uma morena de uns 37 anos que se diferencia do restante das idosas que havia visto por lá. É importante abordar essas mulheres logo, pois dei meia volta ao chegar próximo aos banheiros e quando estava chegando perto dela vi que já tinha um cara abordando, ela me pareceu ser legal. Resolvi ir para o lado da Pinacoteca e no caminho vejo um cara quase se atracando amorosamente com uma meretriz, se fosse possível ele comeria ela ali mesmo.

Aqui paro para uma reflexão. Ninguém fala da carência masculina. O homem não é educado para expor suas fraquezas e quando toma coragem para falar sobre sua carência ele é ridicularizado. Esse cara que estava abraçando a puta, não queria apenas dar uma leitada nervosa nela e sair fora. Ele queria um abraço, ele queria um beijo, ele queria um carinho. E por algum motivo que eu desconheço ele foi pagar por isso.

Mais a frente vejo duas bolivianas lindas, mas achei que elas estavam lá apenas olhando seus filhões brincarem, mas se fossem putas valeria a pena socar a rola nelas. Já me direcionando a saída na altura da Pinacoteca, vejo duas senhoras com idade pra ser bisavó sentadas, uma delas ao perceber que eu estava olhando, descruzou e cruzou novamente as pernas. O pior é que me deu uma atiçada. Sai do parque e confesso que fiquei receoso de atravessar da estação para a rua Casper Líbero, mas fui e ainda na rua Mauá avistei uma putinha meio gordinha branquinha que me chamou a atenção. Porém, ali é zona de Craqueiros e por isso não me arriscaria por lá. Já na rua Casper Líbero vejo as costumeiras garotas na frente dos bares e hotéis, nenhuma que chamasse minha atenção e de lá rumei para outro lugar.

Acho que todo putanheiro deveria ir a esse lugar, porém evitem ir com celulares, relógios chamativos ou correntinhas.
Na real, vá só com o RG e o dinheiro para o abate.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beto Rola
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 26 Abr 2019, 02:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1665 Mensagem por Beto Rola » 21 Jan 2024, 20:19

Caramba. O parque da Luz e redondezas talvez o mais antigo baixo meretrício da cidade, uma escola para alguns, única opção de esvaziar o saco para outros. Certa vez abordei uma jovem de 40 anos no parque, ela parecia bastante assustada então me contou que a velhas a haviam ameaçado. Foi então que entendi a lógica daquele lugar. Um território dominado por senhoras de idade avançada e todo tipo de mulher de atributos nada atraentes para a maioria dos homens e que ameaçavam de agressão as novas e atraentes que, por desconhecimento ou desespero, fossem parar ali. Então fui me adaptando a fauna e flora para sobreviver e confesso que tive bons momentos. Alguns bons achados, novatas perdidas como a citada ou coroas que surpreendiam positivamente ao tirar a roupa. Descobri também que havia público para gordas, público para velhas e até para noiadas e que o parque era o paraíso para esse tipo de fetiche. Escoradas nas sombras dos arbustos, sentadas nos bancos ou escondidas nas alamedas dos parques haviam muitos histórias para serem contadas. Algumas são relatadas aqui do ponto de vista nosso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 769
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1666 Mensagem por Tenso » 22 Jan 2024, 00:39

cyclops escreveu:
21 Jan 2024, 12:22
Há muitos anos atrás o parque foi um dos lugares onde comecei a garimpar garotas de programa. Faz tempo que não como ninguém por lá, mas as vezes sinto saudade daquela época e dou uma passada por lá para ver se reencontro alguma garota daquela época. Esse texto é apenas um devaneio meu que vou usar para descrever como o local está hoje. Ninguém é obrigado a concordar com ele, é apenas minha visão.

De dentro da estação, que está em reforma, já é possível ver ou abordar algumas senhoras humildes que estão trabalhando. Elas geralmente são abordadas por senhores de baixa renda com idade próxima a da aposentadoria ou um pouco mais que isso. Alguns poucos caras de uns 30 e poucos anos, sempre de pele parda, também aparecem por lá, mas são minoria.

As barracas com craqueiros diminuíram bastante, porém ainda existem por ali.
Ao atravessar da estação para o parque vejo um cara passando de bicicleta com rádio a tira colo tocando funk. Na entrada do parque umas senhoras evangélicas distribuem panfletos daqueles que tem gente acariciando tigre. A segurança é presente por todo o parque e além deles alguns PM's usam o parque para fazer exercícios o que ajuda na segurança. Na via principal sempre tem uns senhores tocando violão e jogando conversa fora entre eles e as vezes com algumas "garotas" que aparecem por lá. Nisso revejo o cara que estava de bicicleta ouvindo funk. É sempre bom ficar esperto com esses caras de bicicleta.

O parque tem frequentadores etnicamente muito diversos e cada grupo faz aquilo que faz de melhor. Enquanto um grupo de coreanos usava a sombra do coreto para meditar, um baianão vê o grupo e propositalmente solta um arrotão bem alto.

Ao entrar na via que leva aos banheiros avisto uma morena de uns 37 anos que se diferencia do restante das idosas que havia visto por lá. É importante abordar essas mulheres logo, pois dei meia volta ao chegar próximo aos banheiros e quando estava chegando perto dela vi que já tinha um cara abordando, ela me pareceu ser legal. Resolvi ir para o lado da Pinacoteca e no caminho vejo um cara quase se atracando amorosamente com uma meretriz, se fosse possível ele comeria ela ali mesmo.

Aqui paro para uma reflexão. Ninguém fala da carência masculina. O homem não é educado para expor suas fraquezas e quando toma coragem para falar sobre sua carência ele é ridicularizado. Esse cara que estava abraçando a puta, não queria apenas dar uma leitada nervosa nela e sair fora. Ele queria um abraço, ele queria um beijo, ele queria um carinho. E por algum motivo que eu desconheço ele foi pagar por isso.

Mais a frente vejo duas bolivianas lindas, mas achei que elas estavam lá apenas olhando seus filhões brincarem, mas se fossem putas valeria a pena socar a rola nelas. Já me direcionando a saída na altura da Pinacoteca, vejo duas senhoras com idade pra ser bisavó sentadas, uma delas ao perceber que eu estava olhando, descruzou e cruzou novamente as pernas. O pior é que me deu uma atiçada. Sai do parque e confesso que fiquei receoso de atravessar da estação para a rua Casper Líbero, mas fui e ainda na rua Mauá avistei uma putinha meio gordinha branquinha que me chamou a atenção. Porém, ali é zona de Craqueiros e por isso não me arriscaria por lá. Já na rua Casper Líbero vejo as costumeiras garotas na frente dos bares e hotéis, nenhuma que chamasse minha atenção e de lá rumei para outro lugar.

Acho que todo putanheiro deveria ir a esse lugar, porém evitem ir com celulares, relógios chamativos ou correntinhas.
Na real, vá só com o RG e o dinheiro para o abate.
Relato bastante fidedigno da região.

Frequentava bastante, mas só para cortar caminho mesmo, pois sempre tive pé atrás com puta de pista, além do fato do que eu costumava ver ali tb ser muito fim de feira para mim. Via uns relatos de foristas que sempre diziam achar pepitas de ouro naquele mar de putas em fim de carreira. Eu achava até estranho.

Por outro lado, na praça João Mendes apesar de estarem tb na pista, muito do que via em muito me apetecia, mas ali tb sempre soube que nunca foi um local de prestadoras confiáveis, além dos valores fora do normal.

Hj locais como estes com prestadoras, assim como o largo do Paiçandu e até mesmo a esquina da São João com o vale do Anhangabaú e os seus cinemas com sexo ao vivo estão praticamente extintos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ederkoji
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 14 Jul 2021, 06:39
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1667 Mensagem por Ederkoji » 22 Jan 2024, 09:14

Passei nesse lugar sábado passado e sinceramente não sei como vocês tem coragem de pegar mulher nesse lugar, perto da estação dentro e fora umas baraga gorda ,quando a mulher é nova tem cara de noia ,tem travestis também, tudo te olhando com cara feia, não olhei o parque para ver como está e nada contra quem vai mas... quando passo por ali fico é assustado isso sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bbwhunter007
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 24 Nov 2022, 22:51
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1668 Mensagem por bbwhunter007 » 22 Jan 2024, 11:05

Td de quinta passa de tarde

Na luz maioria é tranqueira, noia e veia de guerra, mas dá pra achar coisa boa sim, porém vai do dia, horário e da sorte... Eu curto bastante o combo mulheres mais velhas/bunda grande/custo benefício e lá já me dei mto bem como já voltei pra casa de saco cheio kk... Tem umas muíe q só passam lá de vez em qndo, se precisam de uma grana, e se vc olha nem acha q é puta...

No parque, em meio a monstros e esqueletos...eis q vejo passando toda rebolando uma morena magra, bunduda empinadinha, de leg com a bunda mto marcada, cabelo duro preso, olho claro verde, jeito de noia, mas a bunda era muito gostosa, volumosa e redonda, 32 anos, fiquei excitado só de olhar. Já chego junto pq uma daquela não fica sobrando mto tempo kk. Pergunto do anal, ela fala q não faz, insisto, ela fala q é 100, mas falo q só tenho 85 e faço o hotel o resto é dela, ela não concordou e falou q é mto barato comer o cú dela 1hra só por isso, insisto mais, falo q vou com calma, bastante gel dps de fazer uma manhã concordamos kk. Ela aceita e vamos pro Manaus.

Puta gostosa, banho e pedi pra ficar só de camisa, deu mto tesão ela só de camisa com a bundona pra fora, o pau subiu na hora, disse q a bunda era natural, mas os glúteos eram muito avantajados e ela magra, um pouco suspeito, mas bem diferenciada. Banho e fico brincando com aqueles gluteos lindos. Foi só festa naquele rabo, ela aguentou quase 30 min sem parar no cú, até gostou eu acho, me pediu tempo e dps meti mais no rabo até gozar, ela só não quis sentar mas se entregou bem no resto, de quatro e em pé, mto gostosa aquela bunda gorda engolindo minha pica no corpo magrinho, gozei forte com ela gemendo e falando pra eu gozar. mina gnt boa. Programa 9/10.

Isso q é o lado bom da Luz, apesar de ser uma região perigosa, cheia de noia, traveco e puta veia dá para achar umas coisa boa com um ótimo custo beneficio e tem mais higiene q os putero tipo o 69 q é um atrás do outro sem banho. Considerando q fiquei quase 1hra só no cú da puta, ela não reclamou e tomou banho na entrada e na saída. tudo isso por 85, q é até caro pra região porém valeu cada real.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gardenal21
Forista
Forista
Mensagens: 477
Registrado em: 19 Jan 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1669 Mensagem por gardenal21 » 30 Jan 2024, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nome: Ana Paranaense
TD Realizado: 30/01/2024

Fui na Luz, no esquema de caçar as minas vc não precisa chegar nas cracudas e nas veias que tem por lá.
Como disse é o prazer da caça por exemplo achei essa mina sozinha no park, roupas de civis bonita de corpo.
Fiz a pergunta clássica esta trabalhando ou passeando, disse ser do Paraná e esta em SP a trabalho.
Falei vamos lá no Manaus?, ela disse que esta hospedada no mesmo hotel / Motel mina tranquila fui até do lado dela andando.
Chegando lá tirou o vestido mina loirinha do sul natural branquinha peitos de bicos rosados, buceta rosa e cuzinho rosa.
Fui tomar banho com ela, ela já fez aquela chupeta debaixo do chuveiro, chupava as bolas bati com pau duro na cara dela.
Depois já na cama fiz um 69 com ela, mano que cuzinho rosa não é todo dia que vc pega me aproveitei o máximo dela.
Pena que o anal ela cobra 50, mas se tivesse grana pagava cuzinho lindo.
Colocado a capa, ela cavalgou de frente fiquei chupando aqueles peitos dela e dedada no cuzinho ela não reclama.
Depois ela mesmo quis cavalgar de costas linda visão me controlei bem para não gozar ali mesmo.
Depois peguei ela D4, reclamou dos tapas na bundo pediu para não deixar marcas kkk.
Peguei ela D-ladinho tb ela tem a bunda redondinha e branquinha uma delicia comer ela assim tb.
Para gozar pedi a boquinha, ela se negou então pedi o cuzinho ela ficou D4, bati uma enchendo o cuzinho dela de porra.
Conversando com ela diz cobra de 100 a 200 no Paraná para um programa, mas em SP ela ganha mais cobrando menos.
Então é isso se vc tem preguiça de andar, não vá na Luz lá é pra quem curte uma caça.

Considerações
Nome: Ana
Idade: 30 anos
Tipo: Loira Paranaense branquinha
Oral: Sim no Pelo, chupa as bolas.
Anal: Não fiz, ela faz com taxa.
Beija: Sim
Tempo: 1 hora
Custo : R$ 50,00 + R$ 15,00 do Motel = R$ 65,00 Lulas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mundocolorido
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 24 Mai 2011, 17:47
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1670 Mensagem por mundocolorido » 01 Fev 2024, 07:36

Teria o contato dela amigo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
Mensagens: 249
Registrado em: 04 Jan 2007, 21:50
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1671 Mensagem por Rubber Soul » 05 Fev 2024, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Karina Carioca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Carina é uma puta bem especial, tudo nela é exótico. Ela sempre está de vestido e turbante. Todos reconhecem pelo tamanho da bunda. O atendimento foi um boquete sem capa bem demorado. Coloquei a camisinha e gozei bastante na buceta dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1672 Mensagem por Alexandremk » 08 Fev 2024, 16:27

Como estão os hotéis dessa região? Dá para usar qualquer sem ter o perigo dos gambés aparecer lá?
Eu não sei o quanto a Cracolândia afetou essa parte do Centro Velho. Que bosta!!!! A localidade do Parque não fica distante de duas bases da PM. Do Parque da Luz até o 69 é um pulo. Do 69 até o prédio da Sta Efigênia idem.
Fui no prédio da Sta Efigênia. E o que me surpreendeu foi o aviso expresso no corredor advertindo as garotas quanto ao uso da farinha :shock: O pessoal preocupado com o usuário da pedra e esquece que o uso de farinha é bem disseminado no meretrício da Trash. Ou estou enganado quanto a isso? Os pobres usam pedra e os yuppies e gente da casta acima usam e abusam da farinha.
Uma hora vou pintar no parque e ficar contemplando as meretrizes que ali estão. No mais é isso. Meretrizes que tem comportamento escroto e agressivo e visivelmente paranoico, fique esperto. É provável que as mesmas estão abusando da bagaceira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bbwhunter007
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 24 Nov 2022, 22:51
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1673 Mensagem por bbwhunter007 » 15 Fev 2024, 11:35

Td realizado sexta 09/02

Cheguei na luz umas 20:00, uma volta e nada de interessante. Volto para a Casper dentro do bar vejo uma negra gigante BBW. Paula, 50+ anos, alta, muito gorda, barriga gigante e a bunda colossal, não esteticamente bela, porém absurda. Quis ter a experiencia, negociamos só anal 1Hr por 85. No quarto a veia diz que tem 165 cm de bunda. Após banho, coloco ela de quatro, encapo, gel e fico comendo o rabo dela. Troco de posição e ficamos em pé com ela inclinada para a frente com o rabo empinado, que por conta de sua bunda colossal ficou uma posição incrível, e tem que ter pica pq ali tem mta bunda kkk. Ficamos alternando posições até eu gozar, ela só reclamou um pouco no final e falou que eu meto muito, mas ela não acelera e deixou eu comer bem. Gozei gostoso com ela apertando minha pica com o cú. 8/10. Coroa Super BBW Negra gnt fina, tranquila e safada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gardenal21
Forista
Forista
Mensagens: 477
Registrado em: 19 Jan 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1674 Mensagem por gardenal21 » 18 Fev 2024, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Gisely

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nome: Gisely
TD Realizado: 18/02/2024

Domingão role na luz, no parque vejo a Gisely de vestidinho amarelo novinha gostosa.
Fiquei de pau duro e resolvi fazer um repeco com ela.
Já no motel chupou no pelo no chuveiro, passei sabonete em todo corpo dela depois fiquei sarrando ela por traz.
Fui pra cama com ela colocado a capa e sem ela perguntar ou deixar meti no cuzinho dela.
Ela reclamou um pouco, mais nem dei ouvidos falei que iria gozar rápido menti só para comer aquele cú kkk.
Comi aquele cuzinho por um bom tempo depois ela não deixou mais uma pena.
Mandei ela vir por cima comi a bucetinha dela, Depois peguei ela D4 socando forte ela aguenta bem, buceta já laceada.
Pedi a boquinha para gozar e foi atendido, bati uma gozei tudo na boquinha dela.
Mandei ela limpar meu pau e ela foi cuspir minha porra no banheiro.
Tomei outro banho com ela antes de ir embora.
Mandei ela mamar de novo se tivesse pegado mais camisinha, comi ela de novo mais não deu.

Considerações
Nome : Gisely
Idade : 25 anos
Tipo : Novinha braquinha cabelos cachiados
Oral : Sim no Pelo com finalização na boquinha
Anal : Sim
Beija : Sim
Tempo : 1 hora
Custo : R$ 50,00 + R$ 15,00 do Motel = R$ 65,00 Lulas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bbwhunter007
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 24 Nov 2022, 22:51
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1675 Mensagem por bbwhunter007 » 20 Fev 2024, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD de hoje as 17:00

Passando pela luz dando uma conferida, dentro da estação vejo uma morena gordinha feinha com a bunda volumosa rachada na quina da pilastra kk. Sou tarado em come bunda de gordinha, já pergunto do anal ela fala que não faz, tem medo. Mando o papo que sei fazer, com calma, gel etc. Ela aceita, combinamos 50 e rumo ao Manaus. Dentro do quarto, banho, ela é barriguda, mas a bunda era grande e durinha, de quatro ficou top pele lisinha boa, capa, gel e começo a brincadeira. Ela foi se soltando, reclamou que era grosso mas foi vindo na pica. Fiquei socando gostoso no cu dela, reclamou um pouco, e pediu pra mim gozar umas 2 vezes, mas deixou meter bem forte, gozei gostoso. Fernanda o nome da quenga, 29 anos, tipo mulata. 7/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gardenal21
Forista
Forista
Mensagens: 477
Registrado em: 19 Jan 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1676 Mensagem por gardenal21 » 24 Fev 2024, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:Mirian

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Nome: Miriam
TD Realizado: 24/02/2024

Sabadão fui na Luz, andando pela Casper vejo essa MILF gostosa, cara de safada toda maquiada de shortinho Jeans.
Chamei de canto motel fica na mesma rua fui com ela.
Tomei banho com ela corpinho gostoso dessa MILF, lisinha passa uns cremes no corpo antes da foda mina se cuida.
Falou que trabalha de diarista e faz uns extras na Luz de vez em quando, dei sorte + uma mina civil ganhando a vida.
Começou chupando no pelo, ela de óculos ainda deu mais tesão parecia uma professora minha do colégio me chupando.
Colocado a capa peguei com ela D4 que rabo redondinho e lisinho soquei gostoso buceta ainda apertada e raspada.
Mandei ela vir por cima comi assim chupando os peitos e dando dedada no cuzinho, ela faz anal mas cobra taxa.
Depois peguei no PPMM, me deu uns selinhos e ficava chupando meu pescoço, isso foda tem que segurar o gozo.
Para gozar pedi a boquinha se negou, então falei que iria gozar em cima da bunda dela e foi isso que fiz.

Considerações
Nome : Miriam
Idade : 40 anos
Tipo : MILF Jambo, cabelos curtos cacheados usa óculos.
Oral : Sim no Pelo
Anal : Não fiz, mas faz mediante a taxa.
Beija : Sim
Tempo : 1 hora
Custo : R$ 50,00 + R$ 15,00 do Motel = R$ 65,00 Lulas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedrozoio
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 11 Jan 2022, 18:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1677 Mensagem por pedrozoio » 25 Fev 2024, 23:01

Passa o WhatsApp dela por favor meu rei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gardenal21
Forista
Forista
Mensagens: 477
Registrado em: 19 Jan 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1678 Mensagem por gardenal21 » 03 Mar 2024, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Nome: Luana
TD Realizado: 03/03/2024

Fui na Luz Domingo, achei uma ninfetinha sozinha na estação, a mina é cabaça de tudo falou que queria se divertir.
Falei vem comigo, andando com ela pro motel, ela disse estou sem RG, mano kkk essa é nova na área, falei nem precisa.
Ela tem um corpo magrinho com tatuagens e bunda redondinha, falei pago o motel o resto é seu.
Começou chupando no belo não engole todo o pau fica só na cabeça, forcei para e chupar o pau todo mas não quiz.
Tomei banho com ela sarrando aquela bundinha gostosa e dando uns beijos.
Colocado a capa ficou de D4, queria comer aquele cuzinho mas ela não dá nem pagando.
Depois mandei ela vir por cima, chupei aqueles peitinhos pequenos dela, disse ser mãe e estava amamentando.
Não chegou sair leite dos peitos dela, mas são bem gostosos de mamar.
Depois comi ela em pé no banheiro por traz e ela olhando no espelho com caras e bocas.
Para gozar pedi a boquinha, qdo tava para gozar mandei ela chupar até a ultima gota e foi cuspir no vago.
Banho tomado com ela de novo e rua.

Considerações
Nome : Luana
Idade : 21 anos
Tipo : Ninfeta magrinha cabelos longos
Oral : Sim no Pelo
Anal : Não faz
Beija : Sim
Tempo : 1 hora
Custo : R$ 35,00 + R$ 15,00 do Motel = R$ 50,00 Lulas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stv-mondox345
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Mar 2024, 09:45
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1679 Mensagem por Stv-mondox345 » 06 Mar 2024, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Estive na praça da Luz no dia 22 de fevereiro

Era por volta das 14;30, e estava sentado num banco um pouco afastado da via principal, pois não costumo procurar GP que estão em áreas muito movimentadas

Até que essa GP de nome Andreia veio até mim, perguntou se eu topava sair com ela e fui

Ela era negra tinha um rabao, mas se vestia normal sem nada extravagante

Fomos no Hotel da Casper

Ela chupou com camisinha depois transamos no ppmm e finalizei de 4

Rabao delicioso ela deixou dar uns tapas de leve

Tínhamos mais 1 preservativo e ela disse que queria brincar mais depois, mas eu estava com hora marcada e não fiquei, porém pretendo ter repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bbwhunter007
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 24 Nov 2022, 22:51
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1680 Mensagem por bbwhunter007 » 12 Mar 2024, 12:43

Sexta umas 17 passo na luz pra dar uma sabugada, vejo uma coroa magra, tipo noia, mas limpa, nipe tia maluca, mas com uma bundudinha gostosa de legging :twisted: , me aticei nela, deu pra ver que era puta, 50 com anal eu tava na maldd fui com ela mesmo me deu tesão, rumo ao Manaus ela toma banho, encapo, coloco na bunda dela e fico lá metendo mó cota, ela falou pra gozar umas vezes mas tava adorando tomar no rabo, falando que tava muito gostoso, nem gozei só soquei a vontade, me deu tesão que ela falava: -Ai menino, aí menino, e dá-lhe rola e socadão, fiquei mto excitado, quase gozei mas quis segurar pras civil kk depois liberei ela, só meu pau que sujou mas fzr oq. Ingrid o nome dessa noia, pra mim foi tipo um fetiche em comer coroa noia maluca, fica falando e fzndo uns barulhos estranhos kk tipo branca, 47 anos, magrela, cabelo curto, mas dá o rabo macio gostoso, muito safada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mary Campos - Estação Floramar
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1859 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • Rua E, 400 - Parque montenegro I
    8 Respostas
    1635 Exibições
    Última mensagem por Caracerto27
  • Privê com gordinhas perto da estação adolfo pinheiro
    por Alinafan » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1250 Exibições
    Última mensagem por Alinafan
  • Prive patriarca e redondezas
    por hm24 » » em Privês - SP
    2 Respostas
    920 Exibições
    Última mensagem por gardenal21

Voltar para “Agências e Pontos de Ruas - SP”