Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 113 Positivos: 784 Negativos: 90 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 538Não 642
Oral Sem:Sim 561Não 640
Beija:Sim 389Não 777
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bbwhunter007
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 24 Nov 2022, 22:51
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1681 Mensagem por bbwhunter007 » 12 Mar 2024, 13:06

Depois de te enrabado aquela noia, andando dentro da estação ainda na maldd de comer a bunda dessas veia, encontro uma obesa mórbida enorme que sempre vejo por lá e dessa vez decidi encarar. A mulher é uma obesa gigante, morena/mulata, uns 48, cabelo preto de chapinha, que sempre tá encostada nas pilastra da estação, roupa escura. Fechamos só anal 70 1hr. Levo pra aquela espelunca que fica na frente da estação. Banho e peço pra ela fica de quatro, corpo não é bonito mas a bunda era gigantesca. Encapo e começo de quatro e depois em pé, que é uma posição incrível pra comer essas obesa rabuda. Soquei muito no cú dela, que era bem apertadinho, a safada tava adorando, meti até não querer mais, ela só gemia e não pediu pra mim gozar em momento algum, até suei. Estava gostoso o rabão da puta e ela gemendo acabei gozando n aguentei, mas fui mto bom 7/10. não lembro o nome.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
Mensagens: 249
Registrado em: 04 Jan 2007, 21:50
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1682 Mensagem por Rubber Soul » 12 Mar 2024, 14:49

Pela sua descrição ela é a Marcela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gardenal21
Forista
Forista
Mensagens: 477
Registrado em: 19 Jan 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1683 Mensagem por gardenal21 » 17 Mar 2024, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Nome: Luana
TD Realizado: 17/03/2024

Domingão calor na porra fui na Luz, achei mais um novinha dando sopa na estação gordinha pretinha de bunda redonda.
Combinado os valores fui com ela no Motel Manuas.
Ela tem uma bunda grande lisinha e durinha de pretinha uma pena ela não fazer anal.
Tomei banho com ela dando vários beijos nela, e sarrando ela por traz, eu mesmo passei sabonete em todo corpo dela.
Já na cama fez um chupeta gostosa, fiz um facefuck ela não reclamou de nada.
Colocado a capa pequei ela D4 fiquei esfregando o pau na portinha do cuzinho mas ela trancou o cú.
Então meti com força ela de frente pro espelho fez caras e bocas, buceta dela ficou encharcada novinha mela muito.
Depois mandei ela vir por cima chupei muito aqueles peitos grandes dela, tem uma barriga mas o resto compensa.
Peguei ela D-ladinho deixou meter assim com dedinho no cuzinho delicia.
Para gozar pedi a boquinha ela se negou, então comi ela D4 de novo até encher a borracha.

Considerações
Nome: Luna
Idade:19 anos
Tipo: Ninfeta pretinha gordinha
Oral: Sim no Pelo
Anal: Não faz
Beija: Sim
Tempo: 1 hora
Custo: R$ 40,00 + R$ 15,00 do Motel = R$ 55,00 Lulas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Milf Lover
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Jul 2023, 10:15
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1684 Mensagem por Milf Lover » 18 Mar 2024, 03:34

Nobres combatentes,

Dado o meu atual fetiche em achar uma SBBW velha para transar fui conhecer esta área trash, pois, após ler os relatos, acredito que os arredores da luz seja o melhor lugar para encontrar o que procurava. Escolhi um dia para ir só ver como era o local e uma coisa eu lhes digo meus amigos, a parada é TRASH mesmo! Tentarei relatar como foi minha primeira primeira impressão de estar no local, ainda que não tenha feito nenhum TD, sobretudo para preparar psicologicamente possíveis futuros candidatos que queiram conhecer o lugar.

Apesar de ter outras estações próximas, o melhor mesmo é ir descer direto na Luz. Assim que saírem do trem, busquem a saída que dá de frente com a praça da luz (tem literalmente uma grande praça em frente da estação). Ainda dentro da estão, a gente pode perceber que ficam alguma "garotas" numa espécie de mezanino que tem logo acima das plataformas do trem. Utilizo as aspas para me referir a elas, pois, caras... a maior parte são senhoras muito velhas e bem zuadas, mas zuadas MESMO. Na parte de dentro da estação logo antes de sair defronte ao parque tem uma espécie de saguão que ficam outras "garotas", do mesmo padrão já relatado, encostadas nas pilastras ou até mesmo sentadas no chão. Algumas ficam indo e voltando garimpando homens, fazendo convites etc. Entretanto as abordagens delas são bastantes discretas, nada demais. Eu mesmo nem fiquei olhando diretamente para elas, por isso acho que nenhuma me abordou. Nesse primeiro momento, nenhuma delas me chamou a atenção positivamente, mas o que eu vi foi o suficiente para ver que eu estava num lugar realmente TRASH. Pode ser um pouco difícil identificar as "garotas" inicialmente, mas basta dar uma olhada em volta e rapidamente você consegue constatar o padrão delas: ficam paradas, normalmente com uma bolsa, olhando fixamente para os homens que passam e, eventualmente, vão até alguns deles fazer uma abordagem.

Saí da estação e fui rumo ao parque. Ao atravessar a rua, vejo que os arredores da estação é tomado por moradores de rua/nóias. Tinha até uma galera da igreja fazendo discurso para eles e tals. Apesar disso, o entorno da estação é bem policiado. Devo ter visto umas quatro ou cinco viaturas paradas por ali, dá para andar de certa forma tranquilo sem muito medo... No interior do parque tem uma galera mais normal, pessoal fazendo exercícios, famílias curtindo o lugar, tem um espaço para a galera se exercitar ao ar livre, tinha até um tiozinho batendo num saco de pancadas... kkkk. Enfim, dentro do parque tem menos nóias do que lá fora. Identifiquei algumas poucas "garotas" mas o padrão de certa forma se repetia. Com todo respeito a quem curte, mas para mim não dava... Uma das "garotas", trajando um vestido rosa bem chamativo, saia abordando todos os senhores que estavam sentados nos bancos na "rua principal" do parque. Ela trocava uma breve ideia e ia para o próximo reiteradas vezes. Eis que a vestido rosa vem em minha direção sentar ao meu lado. Seria uma boa para tirar algumas dúvidas para o lugar com ela se não fosse o constrangimento de conversar com a mulher, que vestia roupas que permitiam claramente identificá-la como prostituta. Quando ela estava quase chegando até mim, vi pela visão periférica um nóinha vindo em minha direção, por trás. Guardei o celular rapidamente e de certa forme me desvencilhei dele. Puta que pariu, tinha quase certeza que o bacana ia tomar meu celular e tenho que admitir, eu estava vacilando com ele na mão... estava praticamente pedindo para ser roubado. Sentei num outro banco ali perto e logo a "garota" do vestido rosa passou por mim, mandou um beijinho e fez o convite: Vamos namorar um pouco? Sorri meio desestabilizado, agradeci e disse que hoje não. Ela nem era tão zuada, estava bem cuidada, era até bonita para a idade, mas era bem velha, devia ter seus quase 60... Enfim... nada me agradou, não vi nenhuma BBW nos padrões que eu procurava.

Fui dar uma volta nos arredores da estação para identificar onde seriam os hoteis/moteis disponíveis para utilizar numa futura diligência. Eles ficam do lado oposto ao do parque. O tal do muquifo que fica logo na saída que tanto comentam neste tópico, de fato, parece ser BEM RUIM, este fica na Rua Mauá. Confesso-lhes que não teria coragem de pisar os meus pés lá. Ainda na rua Mauá te uma outro que parece ser um pouco melhor, pelo menos a entrada é ajeitada. O padrão da galera que por ali passa é o mesmo: nóia, moradores de rua e algumas "garotas" passando por lá. Tem também alguns poucos travestis. Local igualmente bem policiado. Na Av Casper Líbero, ainda bem perto da estação, vejo algumas outras boas opções de hotéis e umas "garotas" num bar curtindo uma música com possíveis clientes. Aqui cabe destacar que este bar era BEM ZUADO. Enquanto passava por lá, uma tiazinha de vestido, ao passar por mim, fez cara de safada e assoviou, seria cômico se não fosse trágico, fingi que nem vi.

Nesse rolê todo vi uma negra BBW de um 40 - 50 anos com calça leg e uma bunda enorme sentada num bar perto do hotel zuado da Rua Mauá. Era exatamente o que eu procurava, mas, sendo bem sincero, nem sei se ela fazia programa. No local onde ela estava não tinha nenhuma outra "garota" por perto. Não tive confiança alguma para abordá-la. O contexto da situação não me fez crer que ela estava ali procurando clientes.

Voltei para o parque e vi uma BBW branquinha novinha sentada num banco com trajes claramente sugestivos, shorts curtíssimo e um decote enorme. Enquanto criava coragem e pensava numa forma de abordá-la, um tiozinho, como se fosse um ninja, rapidamente sentou no mesmo banco que ela. Fiquei de longe vendo o que ia rolar. Os dois ficaram conversando por uns 10 minutos. Apesar de estarem no mesmo banco, ficavam distantes um do outro. Conversavam meio que disfarçadamente olhando para o horizonte em lados opostos. De repente, a mina levanta e sai em direção à estação/hoteis. Pensei: Pelo que li no fórum, eles devem ter se acertado e logo o cara vai atrás dela... dito e feito. Haha. Não demorou muito para o bacana levantar e ir seguindo a mulher.

Ficam aí registradas as minha primeiras impressões do lugar para quem tem curiosidade em visitar. O lugar é TRASH para um caralho! Não é tão simples identificar as garotas fora do parque, o camarada tem que estar disposto à queimar a cara em abordar as "garotas" e temos que considerar o fator sorte em ter disponível no momento o que procuramos... Boa sorte a todos que consomem os serviços da área, confesso que não sei se retorno para tentar achar a minha BBW. Aceito sugestões e dicas. Até.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2751
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1685 Mensagem por Pro » 21 Mar 2024, 21:22

Experimenter it no Andradas e no Itatiaia. São lugares que só vai ter putas e bem provável que você ache algumas dentro do perfil que procura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gardenal21
Forista
Forista
Mensagens: 477
Registrado em: 19 Jan 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1686 Mensagem por gardenal21 » 22 Mar 2024, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Nome: Juliana
TD Realizado: 22/03/2024

Fui na Luz, chuva e frio poucas pessoas andando pelo park e estação.
Achei essa mina no park, sozinha sentada cheguei junto na pergunta clássica disse estar trabalhando.
Combinamos os valores andamos até o motel Manaus, lá aceita credito então só grana.
Tomei banho com ela corpinho magrinho dela peguei até no colo me deu uns beijos.
Já na cama chupou sem capa o pau todo, e umas lambidas nas bolas.
Colocado a capa peguei ela D4, tentei comer o cú não deixou então foi só atecubanos.
Depois mandei ela vir por cima peitinhos pequenos dela cabia tudo na minha boxa delicia.
Mandei ela sentar de costas visão daquele cuzinho pelo menos ela deixa dedilhar.
Peguei ela D-ladinho e depois um PPMM mina cheirosinha no pescoço e beija muito tb.
Para gozar pedi a boquinha se negou, deixou gozar na cara ela de olhos fechados e boca cerrada gozei fui muito.
Ela fui tomar outro banho eu tb ganhei mais uma chupada de baixo do chuveiro e rua.

Considerações
Nome: Juliana
Idade: 24 anos
Tipo: Morena Jambo magrinha, cabelos longos cacheados
Oral: Sim no Pelo
Anal: Não faz
Beija: Sim
Tempo: 1 hora
Custo: R$ 50,00 + R$ 15,00 do Motel = R$ 65,00 Lulas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Romsgba
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 25 Jan 2024, 13:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1687 Mensagem por Romsgba » 24 Mar 2024, 15:25

Lendo os relatos do @gardenal21 fiquei atiçado de ir a esse antro ao ar livre, tudo aconteceu sábado, uma sábado frio e de garoa, cheguei na estação luz umas 11:30, já na saida da estação vi uma novinha morena com uma bela raba, rosto lindo, já cheguei perguntando o valor do programa e ela mandou eu tomar no c√ kkkkkk, ela era cívil estava esperando uma amiga para ir ao trabalho, falou que ia me dar um pal com a amiga :lol: , realmente fui infeliz na abordagem.
Vamos para o que interessa, cheguei na praça e vi uma novinha chubby, branquinha do rabão e um belo par de seios, rosto bonito, perguntei se estava a trabalho ela disse com sim, e com um sorriso se apresentou: Luana 19 anos e disse que com carinho faz de tudo :D .
Partiu Manaus, começamos no banho, uma delícia roçar nela, e a mamada ja rolou ali, uma boca incrível, ela fazia uma profunda que poucas fazem, chegando na cama me delicie chupando a ppk dela, ela molhou muito, comecei por cima, depois ela cavalgou, pedi D4 e enquanto metia dedilhei o c√zinho, e ela me ofereceu, ela não aguentou muito no rabo mas foi um tesão o aperto e o gemido dela, finalizei na boquinha dela. Mais uma ducha a partiu casa, ( obs ) pedi o telefone, mas ela falou que n podia, o namorado mataria ela.
Luana
Oral sem capa: sim
Anal: sim
Rosto: 9
Bunda e peitos :10
Uma cavala gordinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Romsgba
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 25 Jan 2024, 13:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1688 Mensagem por Romsgba » 24 Mar 2024, 15:27

Sobre a luana 50 do programa + 15 do hotel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viajante 713
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Abr 2022, 08:30
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1689 Mensagem por Viajante 713 » 24 Mar 2024, 17:13

vi uma mensagem do colega forista sobre uma garota oriental que costuma ficar no parque.... bem coroa....

Nunca abordei.... tenho medo dde rolo.


Alguém já fez td com ela????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Romsgba
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 25 Jan 2024, 13:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1690 Mensagem por Romsgba » 25 Mar 2024, 19:19

Viajante 713 escreveu:
24 Mar 2024, 17:13
vi uma mensagem do colega forista sobre uma garota oriental que costuma ficar no parque.... bem coroa....

Nunca abordei.... tenho medo dde rolo.


Alguém já fez td com ela????
Poxa tb queria saber, quais dias elas esta por la, é horários?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bbwhunter007
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 24 Nov 2022, 22:51
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1691 Mensagem por bbwhunter007 » 26 Mar 2024, 09:59

Td duplo realizado smn retrasada

Dei um raspa na luz umas 18 30 na terça ou quarta pra ver oq tinha. Padrão luz, as veia, traveco, zumbi e noias, tinha umas novinha magrinha mas n meu tipo. Encontrei na rua Casper essa coroa, n lembro o nome, tipo branca, baixinha, gordinha, rabo grande, uns 45 anos, cabelo preto liso curto tipo Chanel. Valor negociado 50 basico, 100 completo, no papo pelo cu 85 1hr mais o hotel e bora, fiquei na vontade, coroa bunduda.
Banhos tomados e peço pra ela ficar de quatro, ela passou óleo na bundona, deixou brilhando, capa, gel e bora pro fight. Programa muito foda, a mulher deu pra caralho, gemia, abria o cú e pedia pra eu socar, gritava na pica quando eu socava com força, e não pedia pra gozar só pra meter, rabo mto bom, bunda grande e dura. Comi só de quatro e valeu muito a pena, soquei a vontade até gozar no rabão dela, acho que fiquei uns 40 minutos comendo ela sem parar, muito tesão, muito foda. Coroa mto gnt fina 9/10, Programa excelente, com certeza um dos melhores rabos que comi na luz, em termos de performance.
Tomei umas no bar, a maldd voltou, dei uma volta n achei nada, na hra que eu tava indo vejo essa outra coroa dentro da estação, encostada na grade com a bunda empinada, me apeteceu, deu pra ver q era aquelas bundas de preenchimento. Coroa branca, uns 47, cabelo castanho/loiro cacheado bem comprido, meio feinha com uma pinta no rosto, corpo de tiazinha pançuda, mas fez só 40 o anal, tava na maldd esse dia acabei levando no Manaus.
Chegando no quarto fomos tirando a roupa, ela quis chupar mas mandei pro banho. Após banho e ela vem de toalha, a pele bem branca, corpo zuado com barriga mas a bundinha de preenchimento salvava. Ela era muito safada, pedi pra ela ficar de quatro rebolando e ela começou a falar uma putarias pra mim enfiar no cú dela. Montei na puta e fui atolando a pica no rabo dela, ela falando que gostava e que era pra mim socar. Safada de mais, fiquei com muito tesão, meti gostoso com bastante gel, fiz ela sentar na minha pica e que puta desgraçada, ficava rebolando no pau e sentando com força e falando que tava gostoso de fuder, tive que tirar pra n gozar de tão bom e na hora q tirei a camisinha tinha sujado de bosta :? . Como já tava na merda só posicionei e falei pra ela sentar de novo, mas começou a subir cheiro ruim ai só soquei forte pra gozar logo. Foi bosta no final, literalmente, mas é o preço de comer o rabo das quenga as vzs acontece. Mas fora isso foi muito gostoso, tirando a merda q deu 7/10. Tbm n lembro o nome dessa puta, mas já a vi várias vzs lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bbwhunter007
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 24 Nov 2022, 22:51
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1692 Mensagem por bbwhunter007 » 26 Mar 2024, 11:20

Td de smn passada
Passando no centro por questões de trabalho, dou um pulo na luz era umas 11:00, nada de interessante, vejo dentro do parque uma coroa bem mais ou menos sentada, mas a bunda era comível, me aproximo, fechamos 60 anal 30 min. Coroa alta, gordinha de fone, uns 1.80, roupa normal, bunda proporcionalmente grande, tipo branca, cabelo preto preso, nipe tia da limpeza.
No Manaus banho, Gel e enfio no cú dela de quatro, ela não aguenta e pede pra ir em pé, deu pra socar gostoso na tiazona, em pé deu bastante, empurrando a bunda em mim. Reclamou que tava ardendo e doendo pediu pra mim gozar, atendi e gozei no rabo dela de pé. Programa bom 7/10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bbwhunter007
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 24 Nov 2022, 22:51
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1693 Mensagem por bbwhunter007 » 26 Mar 2024, 16:26

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td de quinta a noite

Passando na luz vejo uma veia tipo branca zuada beiçudassa, a cara toda amarrada, olho puxado, cabelo preto, com a bunda com preenchimento até q comível, disse chamar Katia, não achei nada, smp vejo ela por lá e arrisquei, ela falou 50 com anal, chegando no quarto no Manaus já pediu adiantado ::basta:: . Queria me chupar, não deixei, pedi pra ficar de quatro ela ficou na maior má vontade, quando tva batendo uma ela sentou arreganhou as perna e falou mete assim, eu falei não, fica de quatro, ela n quis, meu pau meia bomba, ela ficou acelerando para por a camisinha :evil: , ficou de quatro e quis colocar meu pau na bct feia, eu falei não vamo fzr anal, ela falou anal é mais 50, pq doi. Eu só desisti e fui tomar banho veia golpista do caralho, provável se eu desse mais 50 nem ia deixar meter direito mercenária, entendo q é da natura dessas quenga ser pilantra mas essa foi demais. Não recomendo essa veia, horrível, tomei golpe. 1/10 só pq dei uma sarradinha, mas horrível sair com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bbwhunter007
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 24 Nov 2022, 22:51
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1694 Mensagem por bbwhunter007 » 26 Mar 2024, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td de hoje mais cedo

Encontrei essa puta andando dentro do parque perto da pinacoteca, mulher branca, 38 anos, alta uns 1.78, estrutura bem forte, cabelo vermelho comprido, cobrindo a bundona grande com uma blusa, disse se chamar Catarina. Deu pra ver que era puta, msm com as roupas comuns, unhas grandes vermelhas, perguntei passeando ou trabalhando, ela falou trabalhando amor. Falou que anal era 150, mas falei que só tinha 100 pra gastar, fazia o hotel resto era dela, não aceitou. Falei a vamo vai só 20 minutinhos atrás eu nem curto oral, sei fazer, bastante gel etc. Concordou pq falou q tava precisando.
Levei no Manaus, lá dentro essa porca não queria tomar banho falou que já tinha tomado, tiramos a roupa e ela só passou um lenço umedecido no rabão, mas tava limpa até. Veio querendo chupar e colocar a camisinha, mandei ficar de quatro. A cachorra tem o corpo grande, cheinha e barriga, porém uma bunda branca enorme e quadril largo, de quatro estava incrível, cuzinho bem pequeno, já encapei passei o gel, mandei ela passar e fui atolando o pau nela, ela foi gemendo e falando q eu tava enfiando o pau todo, comecei devagar, passou nem 5 minutos a vagabunda falou goza amor, goza amor. Fingi q nem ouvi continuei metendo no bundão, meu pau tava mto duro. Mandei empinar o rabo na cama, ela atendeu, coloquei devagar e enterrei tudo, ela falou: caralho! e fui aumentando o ritmo, a cachorra começou a gemer e disse, mete assim até vc gozar amor :twisted: , slc fiquei socando nela mais q os vinte minutos combinado a piranha tava gostando, jogava meu peso na cavala com o pau atolado. Depois de meter bastante ela falou que tava doendo e era pra mim gozar :badgrin: , soquei com o máximo de força que eu tinha, ela gritando gozei igual um cavalo urrei até kk muito top essa perva. 9/10 Catarina, 38, cavala bunduda cheinha no papo faz por menos, bem cachorra vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Romsgba
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 25 Jan 2024, 13:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1695 Mensagem por Romsgba » 31 Mar 2024, 12:28

Tudo ocorrido sábado 30/03
Nome da perva: Gabi
Saindo da estação encontro ela andando em direção a praça, ja vejo uns gavião de olho, então ja chego correndo kkkk, Gabi não chega a ser bbw, diria ser uma chubby plus kkk, morena jambo, bundao e peitos M, rosto 7/10 mas cara de safada.
Partimos Manus, saracão ja começa no chuveiro, tínhamos combinado 40, ela ficou esfregando o meu pau no cu dela e disse que seria meu por mais 30 :D topei na hora. Na cama ja começou babando tudo na profunda, depois veio cavalgando, ja pedi de 4 para comer o cuzinho, ela aguenta bem, consegui de o cu de frango assado depois, gozei assim com ela.
Obs,,, pq nenhuma delas querem dar o telefone kkkk, acho q a maioria civil

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

asvp9090
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 29 Nov 2022, 19:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1696 Mensagem por asvp9090 » 01 Abr 2024, 22:16

alguiem sabe sé a Kelly BBW rabuda grande morena acho que tem ums 30 anos foi o melhor CU que eu já comi na luz mais já faz um tempo que não consigo acha ela por lá alguiem tem noticias dela gente ????????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gardenal21
Forista
Forista
Mensagens: 477
Registrado em: 19 Jan 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1697 Mensagem por gardenal21 » 05 Abr 2024, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nome: Laura
TD Realizado: 05/04/2024

Fui a Luz, não demorei muito achei essa mina de calça de academia e sem calcinha andando pela estação.
Cheguei junto e combinamos tudo fui com ela para o Motel Manaus.
Dei umas sarradas com ela de calça ainda que delicia, ela estava sem calcinha mesmo bundão redondo bucetinha raspada.
Tomei banho com ela, já ganhei uma mamada ali mesmo chupou gostoso as bolas bati com pau duro na cara dela.
Já na cama colocado a capa, ela D4 com aquele rabão cuzinho rosinha não deve jeito meti foi no cú primeiro.
Ela dizendo vai goza no meu cú, mas segurei bem nas socadas as vezes tirava para ver o pink tunel do cuzinho dela aberto.
Mandei ela sentar de costas de frente pro espelho que visão aquela bunda redonda dela subindo e descendo no meu pau.
Depois peguei ela D-ladinho, o cuzinho dela estava tão bom que esqueci de comer a buceta.
Para gozar pedi a boquinha se negou, então mandei ela chupar um pouco e depois gozei na cara dela que foi correndo limpar.
Tomei mais um banho com ela fiquei de pau duro de novo, colocado a capa e comi ela um pouco na buceta.
Soquei forte de novo até encher a borracha, ela não reclamou foi 2 gozadas em 1 hora valeu a pena.

Considerações
Nome: Laura
Idade: 23 anos
Tipo: Branquinha Gordelicia, cabelos estilo coque.
Oral: Sim no Pelo
Anal: Sim
Beija: Sim
Tempo: 1 hora
Custo: R$ 50,00 + R$ 15,00 do Motel = R$ 65,00 Lulas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
Mensagens: 249
Registrado em: 04 Jan 2007, 21:50
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1698 Mensagem por Rubber Soul » 12 Abr 2024, 15:41

Um achado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gardenal21
Forista
Forista
Mensagens: 477
Registrado em: 19 Jan 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1699 Mensagem por gardenal21 » 22 Abr 2024, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:Daiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nome: Daiana
TD Realizado: 22/04/2024

Fui na luz, segunda-feira calor muito movimento tinha varias opções pela estação achei esse mina sozinha.
Cara de novinha mas já tem mais de 30 falou que era completa por 40 conto.
Fui com ela no Manaus tomei banho com ela, magrinha bunda redondinha barriga chapada com piercing no umbigo.
Não quiz chupar no chuveiro medo de molhar o cabelo, mas já na cama chupou bem gostoso na cabeça do pau.
Colocado a capa peguei ela D4, cinturinha fina soquei na buceta primeiro ela geme gostoso pedindo para ir devagar.
Depois mandei ela vir por cima, comi ela assim chupando os peitos pequenos dela e dedilhando o cuzinho.
D4 novamente passou gel o cuzinho, ela meu foi introduzindo meu pau, ficou com medo de eu socar forte.
Quando entrou tudo dai não teve jeito, soquei sem do dando vários tapas na bunda dela, ela me xingava.
Peguei D-ladinho soquei no cuzinho dela, e tocando uma siririca pra ela mina ficou toda molhada.
Para gozar pedi a boquinha, tirei a capa bati uma ela chupou todinho e depois cuspiu.

Considerações
Nome: Daiana
Idade: 33 anos
Tipo: Morena Jambo, baixa magrinha cabelos longos lisos.
Oral: Sim no Pelo
Anal: Sim
Beija: Sim
Tempo: 1 hora
Custo: R$ 40,00 + R$ 15,00 do Motel = R$ 55,00 Lulas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beto Rola
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 26 Abr 2019, 02:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1700 Mensagem por Beto Rola » 24 Abr 2024, 19:30

Certa vez parei para me consultar com uma cartomante dessas que ficam no viaduto do chá e ela me revelou que eu estava prestes a encontrar a mulher dos meus sonhos mas jamais poderia imaginar que essa mulher eu conheceria no parque da Luz pois foi o que aconteceu. Numa tarde ensolarada entre arbustos e ciprestes eu a vi aquela que parecia não ser desse mundo o que de fato, eu viria a descobrir, não era mesmo. Vcs vão entender o que escrevo, talvez me julguem como louco, eu, no lugar de vcs, faria o mesmo. Por que não é louco aquele que diz insanidades ou revela mistérios que transcendem o conhecimento da razão? Fica a critério do leitor encontrar sua conclusão a respeito do que descreverei a seguir.

Era uma tarde de Sábado, homens e mulheres praticavam caminhada pelas alamedas arborizadas do parque da luz, homens musculosos de ombros largos e peitorais expostos por camisetas regatas puxavam ferro na academia improvisada ao lar livre num canto da praça, ao redor do parque andarilhos fumavam crack ou bebiam corote com rostos inchados, corpos esquálidos atravessados pelo tempo que não viveram. A decadência e o esporte lado a lado. O que eu procurava naquela tarde e verão era um meio termo entre os dois. Um vício mas também uma atividade física. A pratica do que é saudável e a perdição da alma, algo que consome calorias na mesma media que consome a conta bancária e a lucidez.

Não é difícil de encontrar prazer e dor num parque tão infame cuja flora transcende regada por traumas e desejos nos levam a perdição. Muitas velhas senhoras sentadas em banco ou de pé por entre alamedas nos espiam a nós, velhos e jovens decadentes numa troca de olhares e cumplicidade de quem chama sem acenos ou palavras. Quantas vezes atravessamos aquele parque sem nada encontrar? Quantos de nós encontramos quando seria melhor não ter encontrado? Saindo do parque para o hotel barato quantas vezes atravessamos cus e bucetas com nossos paus diminutos e de ereção dificultosa crentes de que estávamos arrasando. Na certeza de que aquelas mulheres simples advindas de bairros distantes estavam gozando na nossa rôla dura? Ilusão, meus caros, ilusão. É por isso que pagamos. As sombras das árvores são como ilusão encobrindo o Sol de nosso dura e medíocre realidade. Sendo assim, é melhor viver nas sombras. Na aprazível atmosfera do parque nos escoramos nas sombras e nelas fazemos nossa morada.

Quando eu avistei sentada num banco no corredor principal de costas para o lago meu coração palpitou quase saltando pela boca. Incrédulo com o que via esfreguei meus olhos com as mãos. Ainda assim continuei vendo a mesma imagem de pintura impressionista, como se alguma obra da Pinacoteca ganhasse vida e viesse dar ao parque. Não, não, não que ela fosse linda. Longe disso. Pelo contrário. Ela era gorda, seu corpo enorme tomava quase todo banco, seus olhos grandes e amendoados jaziam afundados em órbitas profundas por detrás de duas lentes de grau. O par de bochechas gigantes faziam do nariz como se fosse uma tartaruga afundada entre dois vales. As tetas gigantes pareciam bem caídas por de trás da camiseta branca comprada no Brás. As sandálias expunham pés sujos e gordos com unhas por fazer. Os cabelos eram sebosos, negros e levemente encaracolados absolutamente sebosos. A pele era pálida como a de um cadáver. Em suma, a mulher era apaixonante de forma que fui ter com ela. O diálogo que se estabeleceu quando sentei num cantinho do banco ao lado dela, com meia bunda pra fora e o pé inclinado para eu me equilibrar, foi dificultoso porque ela tinha uma voz baixa e parecei falar em outro idioma. Que mulher! Eu já estava de pau duro. Não queria saber de mais nada mas ela me contava de um homem que estava prestes a encontrá-la, um homem vindo de longe que vestia terno e sapatos brancos. Não quis saber desse homem, eu queria ela, somente ela, em meus braços sedentos por amor. Mas ela insistia no homem dizendo que ele não viria sozinho, que as horas eram como sentença para o mundo e a coisa. Não quis saber. Olhei para o relógio e disse -vamos! ENtão fomos!

Atravessamos a praça com muita dificuldade pois a morbidez da obesidade dificultava a locomoção. Andando mais devagar eu percebia poças de água pelo caminho que refletiam meu rosto cansado. Havia chovido pela manhã e formado espelhos no chão somente disponíveis para àqueles à margem do tempo. Dos que andavam sem pressa de chegar a lugar algum. Diz a teoria da relatividade que massa distorce espaço-tempo. Andando do lado daquela mulher enxerguei taturanas gigantes que sobrevoavam por nossas cabeças fugindo de uma aranha faminta que corria atrás delas. Mas como eu estava com muito tesão não me importei e, devido a minha necessidade repentina, resolvemos transar no banheiro do parque. Dei uma gorjeta para o tiozinho que limpa o banheiro e entramos para transar gostoso. Mal cabíamos dentro do banheiro mas tudo parecia muito grande. A gorda com sua bundona enorme voltada para mim com as mãos imundas apoiadas na parece entre eu e a privada. Que cuzão grande ela tinha. Que cu enorme e suculento. A buceta? A buceta parecia a floresta negra de Berlin. O salsichão alemão era por minha conta mas meu pinto pequeno mal fazia cócegas no bucetão florestal de forme que decidi meter no cu. Quando vc bota o pau num cu grande daqueles a expectativa e de prazer pleno e absoluto porém foi além das expectativas pois fui acometido por um verdadeiro Nirvana que me obrigou a meter com toda força do mundo parecendo que eu entraria para dentro daquele cu a qualquer momento, de quem nem a luz escapa, o verdadeiro buraco negro em pleno parque da luz. Porém, num dado momento, o tio começou a bater na porta. Eu tentei me concentrar no gozo absurdo que estava prestes a explodir como 100 bombas nucleares coreanas. Mas o senhor parecia apressado e determinado a por fim ao meu deleite tendo intensificado as batidas a ponto de que achar que a porta seria derrubada por uma hecatombe. Não conseguia gozar. Não existia mais a mulher diante de mim, não havia a gorda, a baleia, a free willy, a mulher de meus sonhos, a minha cara metade, havia somente um cu. Um enorme cu. Diante de mim era o cu. Eu e o cu e as batidas na porta de madeira do banheiro do parque da luz. Quando a porta, enfim, veio abaixo, eu gozei naquele instante. Gozei tanto mas tanto que o cu partiu em dois e a mulher virou pó.

O cara virou para mim e disse - Para de bater punheta, caralho, tem mais gente querendo usar essa porra!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
jyraia uzumaki
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 02 Ago 2010, 09:09
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1701 Mensagem por jyraia uzumaki » 26 Abr 2024, 11:25

Ótimo conto camarada @Beto Rola! Digno de um Nelson Rodrigues ou Charles Bukowski...
Mas desvirtuou da finalidade do fórum, aqui devemos escrever sobre fatos não ficção, apesar de ultra realista, o fato deve ser sobre um Teste Drive(TD) e não punhetas em banheiros públicos.
Mas confesso que seu conto foi muito interessante, poderia até virar um filme nacional, com certeza seria muito premiado!
Se fosse um TD seria um dos melhores já escritos, faltando apenas o nome e o valor da sua musa para ser o TD perfeito!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gardenal21
Forista
Forista
Mensagens: 477
Registrado em: 19 Jan 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1702 Mensagem por gardenal21 » 28 Abr 2024, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Nome: Fabiana Bombom
TD Realizado: 28/04/2024

Domingão fui na Luz, varias minas andando pela estação achei essa com roupas de civis nem parecia puta.
Chamei de canto na entrevista disse estar ali trabalhando e não faz Anal nem pagando.
Combinado os valores, fui com ela mesmo mina gostosinha, negra bombom bunda redondinha e peitos pequenos.
Já no quarto fui tomar banho com ela, que mina gostosa ela começou com a mão não me toque mas depois se soltou.
Deixou chupar a buceta deliciosa raspadinha e cheirosa dela, D4 cuzinho lindo pena não fazer a Anal.
Depois mandei ela chupar a mina rola, limpou meu pau com a toalha, falou que pau meu o tava babado, eu na seca para comer ela.
Colocado a capa comi ela D4, que visão daquela bunda redonda dela soquei sem dó ela gemendo alto.
Ela quiz vir por cima sentou gostoso me beijava e esfregava bem a buceta no meu pau e eu chupando aquelas peitos dela.
A mina gozou porque senti o cuzinho dela piscando no meu dedo delicia, ela mesmo disse que tinha gozado.
Depois peguei ela D-ladinho meti forte, ela aguenta bem e geme muito safadinha.
Para gozar pedi a boquinha se negou, então pedi D4 novamente meti assim até encher a borracha e rua.

Considerações
Nome: Fabiana
Idade: 29 anos
Tipo: Bombom, baixinha cabelos curtos.
Oral: Sim no Pelo
Anal: Não faz
Beija: Sim
Tempo: 1 hora
Custo: R$ 40,00 + R$ 15,00 do Motel = R$ 55,00 Lulas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
LupyLeBon
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 20 Ago 2020, 07:52
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1703 Mensagem por LupyLeBon » 01 Mai 2024, 20:25

A maioria dos relatos recentes é de prestadoras coroas, BBW e negras e mulatas. É apenas por gosto pessoal de vocês?

Na Estação da Luz, Parque da Luz e redondezas tem poucas prestadoras novas? De 30, 25 ou 18 anos?

Tem poucas prestadoras magras? E prestadoras brancas (de cabelo loiro, castanho ou preto)?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ProgramadorSP
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 09 Jul 2015, 06:12
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1704 Mensagem por ProgramadorSP » 03 Mai 2024, 14:21

LupyLeBon escreveu:
01 Mai 2024, 20:25
A maioria dos relatos recentes é de prestadoras coroas, BBW e negras e mulatas. É apenas por gosto pessoal de vocês?
Perfil de prestadora da região é em sua grande maioria esse
LupyLeBon escreveu:
01 Mai 2024, 20:25
Na Estação da Luz, Parque da Luz e redondezas tem poucas prestadoras novas? De 30, 25 ou 18 anos?
Tem, mas não é tão comum.
LupyLeBon escreveu:
01 Mai 2024, 20:25
Tem poucas prestadoras magras? E prestadoras brancas (de cabelo loiro, castanho ou preto)?
Tem, mas não são novas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Romsgba
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 25 Jan 2024, 13:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1705 Mensagem por Romsgba » 08 Mai 2024, 18:32

Realmente q maioria são de gordinhas a bbw, na faixa dos 40, claro tem exceções de idade e biotipo, mas a grande parte é assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gardenal21
Forista
Forista
Mensagens: 477
Registrado em: 19 Jan 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1706 Mensagem por gardenal21 » 10 Mai 2024, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Nome: Julia
TD Realizado: 10/05/2024

Sextou, fui na luz no melhor custo beneficio de todos os trash de SP.
Achei essa minha na estação calça legging socada num rabo lindo e redondo, barriga chapada gostosa.
Fui com ela no motel, tomou banho comigo dei vários beijos, ela da voltinhas com a língua qdo beija delicia.
Na cama fiz um 69 com ela, que buceta cheirosa e limpinha, ela chupou meu pau todinho chupa as bolas por um bom tempo.
Colocado a capa mandei ela sentar de costas que raba essa mina tem, delicia ver ela subindo e descendo.
Depois ela veio de frente aproveitei para dedilhar o cuzinho pena ela não fazer anal, ela olhou meu pau antes e disse não.
Para gozar peguei ela D4, soquei forte ela geme gostoso empina bem coloca os peitos na cama e empina.

Considerações:
Nome: Julia.
Idade: 27 anos.
Tipo: Morena Jambo, cabelos estilo coque usa aparelhos.
Oral: Sim no Pelo.
Anal: Não faz.
Beija: Sim.
Tempo: 1 hora.
Custo: R$ 40,00 + R$ 15,00 do Motel = R$ 55,00 Lulas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
Mensagens: 249
Registrado em: 04 Jan 2007, 21:50
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1707 Mensagem por Rubber Soul » 13 Mai 2024, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly BBW

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Kelly é uma garota morena com cabelos longos até a cintura, bem gorda, barriga saliente, ela tem 26 anos. Como a conheço de muito tempo não precisei combinar nada. Ma dei ela ficar de a bunda dela tem uma bela visão nessa posição. Fiquei fedendo só o cu e depois pedi para.gozar na boca. Fiz o repetições da mesma.forma sem comer a.buceta. TD na sexta-feira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Romsgba
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 25 Jan 2024, 13:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1708 Mensagem por Romsgba » 13 Mai 2024, 12:07

Passa o zap da quele 🙏🏻

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

asvp9090
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 29 Nov 2022, 19:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1709 Mensagem por asvp9090 » 13 Mai 2024, 12:18

Rubber Soul escreveu:
13 Mai 2024, 10:25
Kelly é uma garota morena com cabelos longos até a cintura, bem gorda, barriga saliente, ela tem 26 anos. Como a conheço de muito tempo não precisei combinar nada. Ma dei ela ficar de a bunda dela tem uma bela visão nessa posição. Fiquei fedendo só o cu e depois pedi para.gozar na boca. Fiz o repetições da mesma.forma sem comer a.buceta. TD na sexta-feira.


essa Kelly é otima na moral e vale muito a pena mete o pau todo naquela CU dela e a bunda dela é gigante saudades dela faz meses que eu não saiu com ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
Mensagens: 249
Registrado em: 04 Jan 2007, 21:50
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1710 Mensagem por Rubber Soul » 13 Mai 2024, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila Negra BBW

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Priscila, negra de Vitória da Conquista BA, 26 anos, usa aparelho nos dentes, sempre está de vestido ou saia, tem os cabelos longos aplique.
Combinamos o.valor no.programa completo, poderia.ter negociado, mas estava apressado. No quarto olhou muito para o meu pau, analisando se tinha algo estranho. Depois ela chupou sem empolgação, mas tudo bem, coloquei ela de quatro e soquei no cuzinho ,batendo com muita força naquela bunda até gozar. Foi uma garota para preencher o álbum de figurinhas. Mas vale um repeteco se o valor for até 60 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mary Campos - Estação Floramar
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1859 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • Rua E, 400 - Parque montenegro I
    8 Respostas
    1635 Exibições
    Última mensagem por Caracerto27
  • Privê com gordinhas perto da estação adolfo pinheiro
    por Alinafan » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1250 Exibições
    Última mensagem por Alinafan
  • Prive patriarca e redondezas
    por hm24 » » em Privês - SP
    2 Respostas
    920 Exibições
    Última mensagem por gardenal21

Voltar para “Agências e Pontos de Ruas - SP”