Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 162 Positivos: 929 Negativos: 108 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 435Não 733
Oral Sem:Sim 491Não 826
Beija:Sim 409Não 686
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FODISTA I
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde

#1906 Mensagem por FODISTA I » 11 Fev 2025, 00:24

.

Lugui

A Carol cara de brava não estava no sábado durante o dia, pelo menos não a vi lá... Ela apareceu na sexta a noite, o que raramente acorre, ficou um bom tempo na esquina do Nosso Leilão e no ponto de ônibus. Tava bem arrumadinha. No domingo ela estava lá durante o dia de vestido azul com uma abertura no meio das pernas. Eu notei que no 5º dia útil do mês o movimento aumenta na região e a Carol acaba trabalhando a noite também, só que não fica na Sorimãs, fica nesses lugares que citei.

Eu nunca saí com ela, pretendo sair mas fico meio desestimulado pois ela só faz oral com capa... pra mim perde a graça.

Em relação a higiene da menina que um colega comentou que não estava em dia... acho estranho pois depois de todo programa que ela faz nos carros, tira um frasquinho de álcool gel e passa nas mãos. Ela não senta na muretinha sem antes colocar um papel, parece ser bem higiênica.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FODISTA I
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1907 Mensagem por FODISTA I » 12 Fev 2025, 18:50

Colega, poderia descrever melhor essa Duda? É morena, loira, altura?

Grato

Abs.

SenhorX_11 escreveu:
06 Fev 2025, 04:37
TD POSITIVO

Voltando pra casa 3h30/4h da manha e passei pela indianopolis no fim da rua parela, quase na Jabaquara. Encontro uma coroa gorda e n mta bonita mas bunda enorme e peitao.

Trocamos ideia e fechamos 250 2h, gozadas a vontade + fetiches q eu tivesse vontade

Ela se chama Duda, uma coroa de 40 e poucos anos e com peito enorme

Fomos ao chama, peguei a pernoite, trocamos mta ideia e dps ela fez o melhor boquete da minha vida (garganta profunda + facefuck).

Metemos dps, gozei… Msm so tendo fechado 2h ficamos trocando ideia e foi pra 2ª… Gozei dnv ja tava 3h praticamente

Mandei uma caixinha

Ela eh mto simpática e solicita.

As coroas da noite no fim da parela a indionopolis n sao lindas, mas os atendimentos em geral sao mto top

Link:
🔗

gustavo011zs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dúvida

#1908 Mensagem por gustavo011zs » 18 Fev 2025, 19:04

Rapaziada, tem algum problema em ir lá de moto e levar a gp pro motel com a moto? Alguém sabe se elas aceitam, ou somente de carro?

Link:
🔗

FODISTA I
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1909 Mensagem por FODISTA I » 21 Fev 2025, 23:58

gustavo011zs escreveu:
18 Fev 2025, 19:04
Rapaziada, tem algum problema em ir lá de moto e levar a gp pro motel com a moto? Alguém sabe se elas aceitam, ou somente de carro?
Já vi várias subindo na moto de clientes. Tudo é uma questão de combinar.

Observe que tem uma meia dúzia que vão de carro e fazem programa no próprio carro. É comum vermos motos paradas ao lado do carro delas.

Link:
🔗

MacetadorDiscreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1910 Mensagem por MacetadorDiscreto » 24 Fev 2025, 10:45

Nao sou muito adepto de pegar mulheres na rua mas por acaso passei pela regiao do planalto paulista por volta das 18h e notei o movimento, aí resolvi dar uma voltinha pela av Irere e me deparei com uma gata de rosto lindo, cabelos curtos na altura do ombro, corpo bonito tb, com algumas tatuagens. Perguntei o valor e ela me disse 150$, na emoção resolvi arriscar e que grata surpresa. Limpinha, cheirosa, fez a gulosa com EPI mas com bastante vontade. No sexo a menina se entrega, acho que ela foi com a minha cara porque me deu muito gostoso, com tesão mesmo, eu gosto quando percebo que a mina ta gostando tb. Resumo, não sei se pode falar o nome real da mina mas começa com T. Ela tem mais ou menos 1,60-1,70, morena cabelo curto e nesse dia estava com uma saia xadrez, ela tem um sorriso bem bonito (não usa aquelas lentes de resina feias), não diria que ela é do ramo se não a visse parada na esquina, muito gata com cara de patricinha. Foram 2 rounds no chama que valeram o cardio da semana, recomendo demais essa gata. Se virem a gata ja coloquem no passageiro, 5min na rua e ja aparece um levando ela embora, a mina é top.

Link:
🔗

Noturno+1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1911 Mensagem por Noturno+1 » 24 Fev 2025, 17:39

Fiquei curioso em …
Tem mais alguma descrição da mina ? Ou localidade mais aproximada …

Link:
🔗

Lu_Rodrigues747
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1912 Mensagem por Lu_Rodrigues747 » 01 Mar 2025, 10:56

Bom dia compadres, uma dúvida...

Alguém já ficou com uma negra linda, que praticamente fica todo dia na parte da manhã e a tarde na esquina entre a Av. Irerê e a Al. Sorimões?

Peituda, cabelos pretos, sempre de calça jeans e olhando o celular. Fica na dela sem ficar chamando a galera que passa na frente. Alguém já fez algum TD pra opinar? To louco pra experimentar aquele corpo dela! Valeu

Link:
🔗

FODISTA I
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1913 Mensagem por FODISTA I » 04 Mar 2025, 17:30

.

Depois de muito ensaiar fui desbravar a famosa Carol cara de brava da Sorimãs e foi de acordo com as minhas expectativas, eu não esperava muito e assim foi.

A Carol é uma meia coroa, morena, 44 anos, cabelos no ombro, rosto mediano e muito gostosa de corpo. Passei muitas vezes por lá antes de sair com ela.

Há uns 3 dias passei novamente por lá num final de tarde, perguntei o preço: R$100,00 o programa sem anal e R$ 50,00 o boquete no carro. Perguntei se fazia o boquete sem capa, disse que sim e que custaria R$ 100,00. Como dá outra vez ela disse que não chupava sem capa, resolvi arriscar.

Ela entrou no carro, despediu-se dos cachorros amigos dela (ficam num terreno ao lado) e fomos para uma rua tranquila. Menina higiênica e educada, leva lenço umedecido, limpa o pau e começa a chupeta. Comecei a acariciar sua bunda e ppk, ela diz: só por cima da roupa, boquete é boquete, não pode colocar a mão... Depois desse perdi o entusiasmo, pedi para ela ficar de quatro e toquei uma.

Enfim, a menina é legal, educada, limpa mas cheia de frescuras, mecânica e meio mercenária, ela não faz muita questão de dar prazer. Disse que com anal é R$300,00.

Ontem a noite passei por lá e ela ficou horas na Av. Indianópolis esperando cliente. Se fosse mais liberal estaria rica. Tem menina com oral muito melhor que o dela cobrando R$50,00 completo.

Sem repeteco.

Abs

FODISTA I

Link:
🔗

BruceWayne2101
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1914 Mensagem por BruceWayne2101 » 05 Mar 2025, 00:57

Concordo com o colega, Carol cara de brava, e exatamente assim, extremamente higiênica mas não cativa, e quando não cativa não tem volta, mas pra quem quer uma bunda delicia, e uma pepeka delicia, é ela sem duvida.

Porém curto muito mais as doidas da madrugada, as noinhas no final da indi são os melhores boquetes sem compromisso de sp kkkkk

Link:
🔗

BruceWayne2101
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1915 Mensagem por BruceWayne2101 » 05 Mar 2025, 01:07

Aproveito de deixo o último TD, voltando de trabalho por volta da 1h no final da indi sempre tem umas noias, encontro Mariana, estava de vermelho, moreninha magrinha, calcinha folgada, safada que curte chupar sem capa e deixa socar o dedo no cu rebolando, uma delicia. Rapidinho e feliz, engoliu a porra e sorriu. 50 mangos, saco vazio e voltando cheirando o dedo de buceta. Era isso que buscava.

Link:
🔗

Planaltista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1916 Mensagem por Planaltista » 24 Mar 2025, 01:03

Alguém sabe de uma morena linda sempre muito bem vestida na Alameda dos Guaicanas com a irerê, ela chega partir das 16:00

Link:
🔗

Noturno+1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1917 Mensagem por Noturno+1 » 29 Mar 2025, 16:40

É uma morena baixinha, cabelos compridos, pernas grossas que ultimamente deu uma desleixada?

Só vai se você aguentar o tranco porque a mina cavalga mais que boi bravo no rodeio. Kkkkk

Brincadeiras a parte, se for quem eu acho que é , pode ir que não vai se arrepender.

Ponto negativo pra ela é que cobra a mais se for num motel melhor, tipo o Euphoria .

Link:
🔗

Noturno+1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1918 Mensagem por Noturno+1 » 29 Mar 2025, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Nívea/ Livia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Garota: Nívea , Livia ou algo assim …

TD realizado a algumas semanas. Ela estava no casarão amarelo abandonado em uma das esquinas com a Indianópolis.
Encostei e ela se aproximou, combinamos por R$150,00 o básico. Disse que não faz anal, nem sem camisinha, nem beija . :(

No carro ela se mostrou bem carinhosa e tímida mas foi aos poucos se soltando e começou a “falar pelos cotovelos” kkkkkk…

Chegamos no Chamas e ela super higiênica já sacou um sabonete líquido e me obrigou a usar junto com um Cepacol ( acho que ela me achou meio fedido , vai saber kkkk )

Ela deve ter uns 24 anos , pele branquinha bem cuidada e macia , algumas tatuagens meio apagadas, seios de silicone, uma bundinha que me deixou louco quando ficou de quatro e me olhando com um ar de pervertida.

A garota é um pouco tímida, não é muito liberal mas o trio rosto, bunda e buceta são nota 10.

Infelizmente faz um tempo que não a vejo.
Mas com certeza merece repeteco e com mais tempo .

Link:
🔗

Vítima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1919 Mensagem por Vítima » 30 Mar 2025, 10:30

Ontem passei na Indianapolis e encontrei uma GP na Campina da Taborda. Ela estava logo no começo ao lado direito.
Branquinha, magra, com aparelhos e com silicone.
Perguntei o preço e disse que o valor era de R 150,00 por 30min.
Alguém já saiu com ela?

Link:
🔗

Responder