Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 114 Positivos: 789 Negativos: 94 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 538Não 670
Oral Sem:Sim 564Não 665
Beija:Sim 392Não 802
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Belina Azul
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 11 Out 2006, 10:34
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Natasha gostosa

#196 Mensagem por Belina Azul » 20 Out 2006, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, lendo os relatos do Master, quis conhecer a Natasha.

Combinei com ela no dia 12 (feriadão), mas para ela não deu pq estava
ocupada com o filho (dia das crianças). Remarquei para sexta-feira, dia 13,
no começo da tarde. Marcamos em um ponto na Estação da Luz. Por telefone
ela me disse como estaria.

Atrasou 10 minutinhos, mas quando vi aquela mulata vi que valeria a pena

Pele: mulata (não é negra)
Cabelos: cacheados bem abaixo dos ombros
Magra e gostosinha
Bumbum redondinho
Seios pequenos
+/- 1,70 de altura.
bucetinha depilada, somente com uma faixa.

Combinamos por R$ 25,00 por uma hora, com anal incluso :P :P

Fomos até o Hotel Central Parque da Luz, R$ 10,00 com TV por uma hora.

Chegamos, tomamos um banho, fomos para a cama. Pedi uma chupeta
e ela foi lambendo. Já tive melhores chupetas, mas fez bem. Puxei ela e fizemos um
69. Lambi muito, chupando o grelinho dela e lambendo aquele cuzinho gostoso.

Posteriormente fui no ppmm, frango assado e de quatro. Gozei gostoso. Ela ficou
assustada com tanta porra na camisinha...kkkkk

Mais uma ducha, nova chupeta. Encapotei o bicho e já fui para o anal. Ela passou
um creminho na camisinha e enfiei tudo. Caraca.... a puta aguentou bem as
minhas bombadas. Pediu para comê-la de bruços e lá fui. Soquei gostoso e
gozei mais uma vez.

Recomendo pelo custo x benefício.

A menina disse que tem 19 anos, foi simpática comigo e disse ter um filho.

Durante o programa atendeu o telefone, mas gostei de fudê-la falando ao tel..kkkk

É do tipo de morena que se eu esbarrasse na rua eu chamaria para um fight.


Terá repeteco.



PS: Master, preciso encontrar a Luciana Magrinha, que vc falou bem.
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Re: Luciana Magrinha

#197 Mensagem por Master Of The Rings » 10 Nov 2006, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana magrinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Master Of The Rings escreveu:
Master Of The Rings escreveu::-positivo-: :-positivo-: :-positivo-:

Vamos a descrição:
A Gp é morena clara, baixinha e magrinha
tem 18 anos
rosto bonito, lábios finos e olhos catanhos bem clarinhos.
cabelos até os ombros
seios pequenos
sem barriga
buceta com pelos porém aparados.
bumbum grande e redondo.
:-Bye-:

Olá a todos, como alguns já sabem fiquei afastado um tempo mais estou de volta, semana passada fiz algumas atualizações e hoje estou partindo para mais algumas, acredito que no meu próximo acesso eu estaja em dia...rsss

Bem....com a Luciana eu sai 2 vezes, mais não há necessidade de citar as duas ocasiões então vou citar a última que foi a melhor de todas.
Ela estava afastada um tempo do parque, após algumas ( muitas ) tentativas de encontrá-la, justamente no dia que nem imaginei que viria por lá, eis que a vejo junto a grade ( ela não fica dentro do parque ).
Disse que estava com muitas saudades e eu idem.
Como já rola um química excelente entre nós, fiz a seguinta proposta, ficar 2 horas por um preço especial, ela topou no ato e fomos ao Hotel Luze a pedido dela, por mim eu iria no Ibéria ou Central Parque, que são os melhores por lá.

O TD não teve novidades, maravilhoso como sempre, tomamos banho juntos, oral sem camisinha, todas as posições, só desta vez eu "judiei" um pouco no anal, pois fiquei por muito tempo comendo aquele cú delicioso, ela de quatro com aquele "rabo" enorme é demais.
Foram duas gozadas muito bem dadas.

É isso.
Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Natasha

#198 Mensagem por Master Of The Rings » 10 Nov 2006, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atualização.

Muitos já sabem a afinidade que tenho com a Natasha, inclusive num dia desses, saímos pelo região do centro para tomar um Chopp e trocar idéia, junto com mais dois amigos.
Nesse meio tempo que estive afastado saí com ela umas 5 ou 6 vezes, mais vou postar a última.

Estava pelo centro e liguei para saber se tbm estava por lá.
marquei de encontrá-la direto no Central Parque.
O TD acho que falar é chover no molhado.
Banho juntinhos, beijos de língua.
Na cama fez um oral sem capa muito bom, desse vez chupou pra caramba, acho que uns 15 min.
labem as bolas e virilha.
fizemos todas as posições e gozei com ela por cima cavalgando no meu pau com tudo dentro do cú dela...maravilha.

Ela continua continua sendo um ótimo custo benefício.


É isso.
Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Beatriz

#199 Mensagem por Master Of The Rings » 10 Nov 2006, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Atualização

Estava pela região e por falta de opção acabei indo com a Beatriz mesmo, o amigo jcquest tbm já degustou essa GP.

Fomos para o Central Parque e fechamos em 20,00 + 8,00 do Hotel.
Fomos tomar banho juntos e já veio agarrando querendo dar beijos, mais recusei, fiquei me esquivando e para não transtorná-la acabei liberando uns selinhos.
No fight foi bem melhor que a última vez, fez um oral sem capa muito bom e demorado.
Depos variamos as posições, que começou com o tradicional ppmm depois frango assado e para finalizar com aquele rabo redondinho de 4, pedi para gozar em cima da bunda dela que aceitou e se lambuzou toda.
Apesar de postar positivo, não sei se repito, só se for por falta de opção.

É isso.
Abs. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Luara

#200 Mensagem por Master Of The Rings » 10 Nov 2006, 09:48

NEUTRO
Nome da Garota:Luara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Atualização.

Essa GP já tinha visto outras vezes, tem uma bunda bem legal grandona e cintura fina.
Fui abordado por ela e resolvi arriscar, ainda mais porque cobrou 15,00 + 5,00 do Hotel.
Pedi que fosse ao Ibéria ou Central Parque, mais preferiu ir ao Vectra que é um dos Hoteis fuleiros que tem lá.
Não quis tomar banho junto e ficou apressando um pouco, fez um oral sem capa show de bola, se bem que foi a única coisa que fez bem, engolia tudo até a base, babou muito no meu pau.
mais na hora do fight ficava toda hora reclamando, cheia de não me toques, ficava dizendo "Por 15,00 não se pode exigir muito", só não postei negativo pela chupeta maravilhoso, por que pelo resto foi uma merda.
Disse fazer anal mediante taxa, mais acho que não vale a pena perder tempo com esse GP
Como sei que não te TD com ela, vamos a descrição:

Morena Jambo de cabelos pretos, longos e lisos.
Rosto fino mais pra feia do que mais ou menos.
seios médios.
barriga alinhada
buceta semi-depilada
e uma bunda eeennnoooorrrrmmeee ( esse foi o principal motivo de ter aceitado fazer um TD com ela ).

É isso.
Abs :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Fátima

#201 Mensagem por Master Of The Rings » 10 Nov 2006, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:F?tima

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Essa TD foi realizado ontem, tenho outros para atualizar mais como já estou aki nesse tópico vou passar esse na frente.

Fui almoçar numa churrascaria com um amigo e depois fomos para o Parque.
Já ví essa GP algumas vezes por lá, mais de um tempo pra cá nunca mais tinha visto.
De rosto não é grandes coisas, ela é até meio coroa, tem 37 anos, mais um corpo de dar inveja a muita menininha.
Sempre que a via pirava na bundinha dela ( bem arrebitada e redondinha ) e no abdômem maravilhoso, o problema sempre foi o rosto que não é muito atrativo, mais tbm não é nenhum dragão.
Estava quase indo embora, isso eram 21:00 hs., percebi que ela tinha trocado de roupa, outrora da calça jeans e agora com uma calça azul com umas trancinhas.
Me olhou, deu uma piscadela que eu correspondi e veio conversar, perguntei como era o programa, disse que oral sem capa faz de acordo com a higiene do cliente, e anal não faz :(
cobrou 15,00 + 5,00 do hotel, não sei o que tá acontecendo lá, tem umas Gps que só levam a gente nesses hotéis fuleiros, e olha que insisti em ir no IB e Central, mais disse que já está acostumada lá, etc...
Não toma banho junto com o cliente, uma pena pois gosto muito de "brincar" no banho, antes do fight.
Fomos pra cama e fez um oral maravilhoso, labeu as bolas e virilha e engolia tudo :shock:
tive que pedir para parar senão ia gozar na boca dela.
depois colocou o capote e fizemos todas as posições sem reclamar, ela tem um corpo maravilhoso, é baixinha, magrinha, mignhon, sem estrias ou celulites, bumbum lisinho e redondinho.
na finalização ela veio por cima e cavalgou com vontade, gozou como uma louca e me unhou na hora do orgasmo.
Pedi para ir com calma senão podia me marcar e aí ferrou né...pediu desculpas, ficamos conversando um pouco. pedi o cel. mais não quis dar alegando que vai pro parque geralmente aos Sábados e só esta semana que está vindo completa, e que se ligar não poderia atender, etc.

Bem, resumindo, valeu muito a pena sair com ela, atenciosíssima, oral de 1ª, trepa com muita vontade, o problema só é o rosto, mais fazer o que né, ninguém é perfeito.
Como não ví TD com ela aí vai a descrição.

Estatura baixa
Morena clara, cabelos estilo channel pretos e lisos ( chapinha ).
Rosto fino
seios pequenos
zero de barriga
buceta semi-depilada
bumbum lindo, redondinho e empinado.

Rosto a parte, terá repeteco sim :D

É isso.
Abs :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 780
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

France mulata

#202 Mensagem por Robinho75 » 16 Nov 2006, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:France mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fim de expediente,fim de tarde,fui dar uma passadela no parque pra ver se encontrava alguma novidade.Andei, andei,andei e nada, o parque já estava quase e fechando e eu desistindo, eis que percebo já a saída que fica em frente à estação da Luz uma garota mulatinha, muito bonita me olhando.Aproximei-me e ela perguntou se eu queria fazer um programa,não pensei duas vezes e rumamos pra um hotelzinho perto do posto de gazolina.Combinei o valor $20,00 por uma hora,beleza :P .

Características da gp:mulata,cabelos cumpridos (tipo aplique),seios médios(flacidos),coxas grossas,bumbum grande,1m60, 60kg +-.

Descrição do TD: Tomamos uma ducha,depois ela me abraçou e tascou um beijo de língua do peru,nos beijamos bastante,ela adora beijar :P .Enquanto nos beijamos, ela foi massageando o jr até que ele ficou em ponto de bala.A mulatinha pediu pra eu deitar na cama,beijou o meu peito,desceu a abocanho o jr, fazendo um delicioso oral sem capa,com direito a sugadas e boas engolidas :twisted: .A seguir encapou o jr e mastigou o jr com sua bucetinha carnuda :D .Fizemos papi and mami, frango assado( ela ficou doidinha, gemeu bastante..k loucura :razz: .Finalizei na posição D4, com ela rebolando adoidado :lol: :D ,uma gostosura :wink: .O vaginal estava tão bom que nem perguntei se ela fazia anal. :razz: .
TD super positivo, garota sem frescuras e ppp. :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 780
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

TD com a Luna coroa

#203 Mensagem por Robinho75 » 23 Nov 2006, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:Luna coroa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá galera! :)
Parece que assencia do mundo trash me envolveu ultimamente :D .Hoje mais uma vez eu fui no finzinho da tarde depois do expediente passear pros lados do Parque da Luz.Muitas barangas, pouquissimas comíveis,na verdade encontrei uma coroa muito gostosa chamada Luna.
Batemos um papinho, combinamos o programa e rumamos pro hotelzinho próximo ao posto de gazolina.
Descrição da gp: Morena,41 anos,curtos,1m57 +-, 52kg,seios bem grandes,gostosos de chupar,bumbum médio.
Descrição do TD: duchinha básica, comecei a festa chupando avidamente os seus seios e ela parecia gostar muito :P ,pois se contorcia muito :razz: ,enquanto isso, ela ia massageando o jr que acordou rapidinho :) .A seguir encapou o jr e fez um oral razoável, pois os dentes raspavam um pouco.Fizemos duas posições: D4 e de bruçus com a coroa rebolando,gemendo,pedindo pra meter mais forte na sua bucetinha :twisted: :D .Durante a festa rolaram uns selinhos e muita besteira de parte a parte :wink: .Gozei feliz :D e muito suado.Não deu nem pra experimentar o anal, que ela disse que faz numa boa :) .Ela costuma ficar nos bancos próximo ao banheiro banheiro dos play graund da criançada.
Fim de festa, gastei $10,00 do hotel + $20,00 pra coroa boa de foda e $ 2,00 numa coca-cola bem geladinha pra aplacar o calor. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JPMassagem
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Nov 2006, 16:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bianca

#204 Mensagem por JPMassagem » 24 Nov 2006, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Senhores, sou novo aqui no forum, mas gostaria de colaborar com as minhas experiências.
Faz um tempinho, conheci uma garota bem legal e bonita para os padrões do parque. O nome dela é Bianca. É fácil de reconhecê-la pois possui uma tatuagem de cavalo com asas no ombro esquerdo. Confesso que já saí com ela algumas vezes e está cada vez melhor. Ela é meio tímida no começo, mas conversa bem e é bastante simpática. Ela normalmente fica no parque às tardes, mas não fica até muito tarde.
Quanto aos TDs, são sempre bons, rola uma química legal entre a gente. Ela gosta de carinho mas não faz anal, nem sem camisinha, o que eu acho correto e eu não ligo.




Descrição:

1,60m, branquinha, cabelos castanhos escuros, magra mas com tudo proporcional, sem barriga, totalmente depilada. Eu particularmente sou vidrado na bundinha dela, arrebitado e sem marcas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 780
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Repeteco com a Luci mulata

#205 Mensagem por Robinho75 » 01 Dez 2006, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:Luci mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em 01/12/06 ao cair da tarde.

Mais um TD com essa mulata show de bola :D .Muito gostoso sem estresse e frescuras.É uma ótima opção,pena que não tem celular e nem vêm ao parque todos os dias :cry: .

Descrição da gp e do TD:A Luci é mulata escura,tem pernas grossas,coxas grossas,bumbum grande empinado,seios médios,cabelos curtos.Não é nenhuma beldade,mas é simpática,tem 33 anos,1m,60,pesa aproximadamente uns 65kg.Não tem ppp e é até quietinha,antes do rala e rola, porque depois vira uma fera .
Tomamos banho, a Luci deu uns selinhos,esfregou o jr nos seios,encapou o danado e deu-lhe uma gostosa chupada com capote,engoliu o jr com movimentos lentos,depois acelerados :lol: .Depois sentou no jr safadamente enquanto falava um monte de besteiras :razz: .Depois coloquei-a D4 e a danada rebolava mt... gemia,gritava,falava besteiras :twisted: ....galera isso me dava um tesão danado .Fui acelerando as bombadas e acabei gozando :roll: ...Foi uma delícia :D .Ela não faz anal, mas não fez falta :) .Foram $20,00 pra garota + $10,00 do hotelzinho 8) .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Natasha

#206 Mensagem por Master Of The Rings » 12 Dez 2006, 08:27

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem não consegui proseguir com a atualização, então hoje vou relatar alguns dos Tds de umas 3 semanas atrás pra cá.

Como de custume liguei para a Natasha e marcamos direto no Hotel Central Park, após 20 min. de espera eis que chega a "dita".

O Td com ela foi como de costume pois a química é bem legal entre nós, tomamos um banho, muitos beijos de língua, depois fomos para cama, chupei-a bastante, depois foi a vez dela fazer um oral muito bom sem capote ( está começando a aprender..rss ), variamos as posições o tempo todo e no 1º round finalizei com ela por cima cavalgando com o meu pau no cú dela.
Conversamos um pouco e retomada as energias, tomamos outro banho e iniciamos tudo da mesma maneira, oral sem capote, lambidas no soca, várias posições e finalizei com ela na posição frango assado e eu socando no cú dela que pede mais e mais :shock: , com certeza é a GP que mais gosta de dar o rabicó, inclusive gosta de gozar com o pau dentro do cú.

Com certeza ela uma das melhores opções do parque, principalmente para que curte um rabinho.

É isso.
Abs. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Márcia

#207 Mensagem por Master Of The Rings » 12 Dez 2006, 08:42

NEGATIVO
Nome da Garota:M?rcia Negra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Segue atualização...


Marquei com um amigo no parque, como cheguei super cedo, fui dar uma volta para ver se encontrava alguma GP legal, acabei encontrando a Mônica, que também estava atendendo no 69.
conversamos um pouco, ficou insistindo para sairmos, mais disse que deixar para outro dia....
continuiei minha busca...
Rodei e nada, então fui ao toilete e veja uma GP negra, com um corpo aparentemente legal, estava sentada onde fica geralmente a Fabiane, na qual já saí algumas vezes confrome relato aqúi neste tópico.
Como nunca tinha vista ela por ali, fiquei um pouco afastado e logo ela ficou me olhando e me chamou, fui conversar e perguntei sobre o programa, ela disse que fazia tudo, então acabei arriscando.
Primeiro vamos a descrição.

Negra de estutura baixa
Cabelos canecalon
Seios médios
Leve barriguinha
Buceta depilada
Bumbum médio para grande redondo


Fomos ao Hotel que fica ao lado oposto da entrada principal do Parque, fui na frente, subi e pedi um quarto com banheiro que custa 6,00 o com banheiro fora do quarto é 5,00, o Hotel é uma verdadeira espelunca, minúsculo.
Nem esperou entrar e veio querendo beijar, dispensei.
Tomei um banho e ela veio junto, daí começou o problema, ela até que é legal da aparencia, mais estava com um forte cheiro de suor embaixo do braço que nem o banho resolveu.
Acabei pedindo apenas um oral que fez com maestria, sem capote e mandou bem mesmo, gozei na boca dela e falei que estava com pressa, só faltou implorar para nós transarmos, mais não deu, acabei vazando, repeteco nem pensar.
O Negativo vai pelo forte odor e não pelo atendimento, pois foi super atenciosa, mais nesse caso,sem chance.
ME arrependi de não ter pego a Mônica.

É isso.
Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Mônica

#208 Mensagem por Master Of The Rings » 12 Dez 2006, 08:59

POSITIVO
Nome da Garota:M?nica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
No dia após o edisódio relatado acima, voltei ao parque para ver se encontrava a Luciana Magrinha, já tinha ido em outras ocasiões mais não a encontrei, ou não tinha vinda ainda ( já falei em TDS anteriores que ela costuma chegar por volta das 16:00 ), ou estava atendendo algum cliente.
Dei umas voltas e ví a Mônica sentada e fui conversar, a química entre nós tbm é muito boa, então nõ tive problemas em negociar.
Para quem ainda não conhecer segue a descrição.

Morena jambo, estatura média,
Cabelos lisos abaixo dos ombros ( as vezes usa peruca avermelhada )
magrinha, mais com curvas
Seios médios super macios e firmes bem empinados
zero de barriga
buceta com penugem mais depilada em volta
bumbum super redondo carnudo médio um dos melhores atrativos, é uma briga dura entre bunda e peitos pois ambos são excelentes.
É uma menina de beleza comum tendo como único impecilho um nariz um pouco avantajado, mais podem ter certeza que não compremete a beleza da menina, que tem 18 anos.

Fomos para o Ibéria Hotel ( o mesmo dono do Central Park ).

No quarto puxei-a e fui logo dando uns beijos, depois fomos tomar um banho, e com ela toda ensaboada, fiquei delizando o pau no reguinho dela ( quem me conhece de longa data sabe que adora isso ).
Na cama o TD foi excelente, chupou sem camisinha, lambei as bolas, babou bastante em cima do pau, tipo os filmes pornôs, depois fizemos muitas posições, começamos no ppmm, de ladinho ela por cima, ficamos assim até eu não aguentar e gozar com ela por cima.
Decansamos e retomamos as atividades, novo banho, novo oral sem capote, dessa vez ela chupou ainda mais, deve ter ficado uns 15 minutos babando no meu pau.
depois veio por cima, cavalgou um pouco mais, depois peguei ela de 4 e bombei bastante, nem pedi permissão e já fui para o cuzinho, ela nem reclamou, então enfiei e bombei levemente, até ela acostumar, depois fiquei um tempão nessa posição.
Pedi que ficasse na posição frango assado, fui atendido prontamente, tornei a enfiar no cú dela e fuder até gozar gostoso.

Valeu a pena matar saudades, fazia um tempinha que não saia com ela e sem contar que melhorou muito em todos os quesitos.
Para quem ainda não tem o tel. dela e quiser, me mandem um MP que eu envio.

É isso.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Nina

#209 Mensagem por Master Of The Rings » 12 Dez 2006, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atualização

Estava na região do parque, quando começou um toró daqueles, fiquei sem ter como sair dalí, então fiquei aproveitando o movimento e fumando um cigarro de cravo até a chuva passar.
estava na saída para a Rua Cásper Líbero.
Quando eram umas 20:00 vejo a Nina, que a muito tempo não a via por lá, ainda mais por ela ser de "Lua", vai para o parque quando dá na telha e ainda por cima não tem um horário específico.
Bem...logo me viu e veio conversar, achei ela muito melhor do que a última vez.;
Quando veio conversar um monte de vagabundos secando a menina que estava numa calça jeans super agarrada e enfiada, com um calcinha pequenina e um top, como não tem barriga e tem seios médios e empinados fica um contraste maravilhoso, só não é uma beldade de rosto, mais dá para dar uns beijos de boa.
Conversamos um pouco e fomos para o Hotel Ibéria.
Falou mais que a boca, logo pedi para irmos tomar um banho, muitos beijos e amassos embaixo do chuveiro.
Na cama o TD foi muito bom, oral sem capote por um bom tempo, lambidas no saco, variamos muitas posição, ppmm, frango assado de ladinho, depois pedi que ficasse de 4 e fudi com convate, logo tirei da buceta e enfiei no cuzinho dela que reclamou um pouco, mais logo liberou legal, não demorou muito e com ela com aquele rabo de 4 maravilhoso, e acabei gozando.
pedi o cel. mais ainda não comprou outro, o anterior era de conta e como ficou devendo acabaram cortando.
O problema de sair com essa GP é que ela é de "Lua', as vezes está super animada e as vezes está no maior baixo astral e o TD as vezes não é tão bom, mais das vezes que saí com ela foram 1 ou 2 vezes apenas que peguei ela de Lua os demais foram muito bons, assim como esse, ela tem o corpo bem semelhanta ao da Mônica, só que é mais bonita de rosto.
Apesar de ter 24 anos, continua com aparencia de menina de 16

É isso.
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Márcia Mulata

#210 Mensagem por Master Of The Rings » 12 Dez 2006, 09:25

NEGATIVO
Nome da Garota:M?rcia Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atualização

Mais uma vez pelo parque atrás da Luciana Magrinha e nada, então vejo uma mulata de cabelos lisos e longos com uma bunda enorme.
A princípio achei que não fosse GP, até que ví um motorista de um micro-ônibus particular chama-la, ela entrou no logo o ônibus começou a balançar ( literalmente ).

Após ela sair fui conversar com ela, ela disse que fazia tudo só que mediante uma taxa de 50,00, disse que trabalha numa boite da Augusta e vai lá no parque de vez em nunca.
Fomos ao Hotel Luze ( outro hotel boca de porco ).
Lá estava bem empolgado pois aparentemente o corpo da GP era uma delícia com uma bunda enorme, logo pensei " me dei bem".
Só que foi só em pensamento mesmo.
quando a GP tirou a roupa, foi um tal de cai aqui e ali que fiquei desorientado.
tomei um banho e fui para cama, ela iniciou um oral sem capote super rápido, logo parou e veio por cima e depois ficou de 4 uma bunda cheia de celulites e estrias e manchas escuras, uma lástima, ela de roupa é uma maravilha de parar o trânsito mais tirou fudeu.
O duro é que de rosto ela é muito bonita, olhos puxadinhos, boca carnuda, nariz pequeno bem feitinho, mais sem chance.
Nesse caso o Negativo vai para o atendimento ( nem sabia ficar de 4 direito, ficava se encolhando e não arrebitava a bunda, se bem que não iria fazer diferença alguma ) e tbm para a aparencia do "produto".
Acho que nem vale a pena dar a descrição ( dela sem roupa ). :-x

É isso.
Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rua GILDA, 420 (Proximo Estação Guilhermina)
    por Dinomoreno1 » » em Privês - SP
    1 Respostas
    732 Exibições
    Última mensagem por Hunting_GP
  • Mary Campos - Estação Floramar
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1991 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • Rua E, 400 - Parque montenegro I
    8 Respostas
    1718 Exibições
    Última mensagem por Caracerto27
  • Prive patriarca e redondezas
    por hm24 » » em Privês - SP
    2 Respostas
    1206 Exibições
    Última mensagem por gardenal21

Voltar para “Agências e Pontos de Ruas - SP”