Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 114 Positivos: 789 Negativos: 94 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 538Não 670
Oral Sem:Sim 564Não 665
Beija:Sim 392Não 802
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Enfim...Luciana Magrinha

#211 Mensagem por Master Of The Rings » 12 Dez 2006, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana magrinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atualização...

Esse foi para fechar com chave de ouro. :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-:
Após muitas buscas atrás da Luciana e nada de êxito :(, eis que recebo um telefonema dela :D , como mora em Carapicuíba ligou para marcar, pois estava meio na pindaíba.
Fui ao encontro dela em frente ao hotel Luze, como estava muito afim de fazer um repeteco e com a sede de sexo, fechei por 2 horas a um preço especial.
Mal entramos no Hotel e já começamos a beijação para matar saudade, depois fomos tomar um banho e mais beijos, essaboei ela toda e fiquei delizando o pau no reguinho dela, não desisti e gozei lá mesmo tamanho era o tesão que estava, o tesão foi tanto que quando gozei a porra atingiu parte do cabelo dela.
Terminamos o banho e fomos para a cama, mais beijos, lambi o pescoço dela, chupei os peitos, barriga, virilha, e a buceta dela, ficou louco quando eu passava a língua em sua cú.
Depois foi a vez dela fazer um oral muito bom sem capa, ::oral:: chupou por muito tempo, lambeu as bolas e virilha e dava mordiscadas na cabeço do pau.
Já não aguentando mais fomos para o fight, começei no ppmm, e enquando fodia, nós ficávamos nos beijando, depois ela veio por cima e cavalgou com vontade, tive que pedir para parar senão gozaria ali mesmo, pedi que ficasse de 4 e bombei com vontato e na hora de gozar, tirei a capa e fiquei roçando no reguinho dela até esporrar gostoso. ::ok::
O 3º round demorou um pouco, não tenho cotume de dar 3 gozadas numa transa, geralmente, 1 bem dada é o suficiente, então ficamos conversando e nos acariciando até o tesão voltar com força total.
desta vez, como já sabia que ia demorar para um novo orgasmo, pedi o cuzinho dela e variamos todas posições, todas com meu pau no cú dela, até que já não aguentando mais, pedi que ficasse na posição frango assado e bombei com vontade até gozar.
Ela disse que estava exausta tbm e que nunca tinha gozado tanto :shock: como aquele dia, resta saber se é verdade ou ppp.
Demorou mais valeu a espera, só espero que ela não suma do mapa de novo, pois como não tem celular fica difícil o contato. :-2certos-:

É isso
abs.
:-Bye-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Bianca

#212 Mensagem por Master Of The Rings » 14 Dez 2006, 09:06

Anteontem estava pela região da luz a noitinha, dei uma voltas e a única GP atrativa era a Nina,
até pensei em abordá-la de novo mais logo chegou um cara e a chamou para um TD, daí fui dar mais uma garimpada.
Atravessei a estação e em frente o portão do parque junto a uma barraquinha de churrasquinho estava uma menina que nunca tinha visto por ali.
Morena Jambo, baixinha, seios médios para grandes corpinho de ninfeta, mais com bumbum bem redondo empinado, zero de barriga, aparentava ter uns 17 anos no máximo, rosto muito bonito, cabelos longos e lisos, aprarentemente naturais, tem aparelho nos dentes.
Fez sinal com a cabeça eu correspondi e veio conversar comigo, ela é bem espuleta, fala bastante só que achei-a um tanto arrogante, é bem seca nas respostas, perguntei quanto era o programa e ela disse que era 30,00 dela + 10,00 do hotel, negociei e disse que faria por 20,00 + 10,00 do hotel, só que quando perguntei sobre o atendimento, ela disse que faz o básico do básico, oral só com capa, não faz anal, não beija e o pior, disse que no máximo fica com o cliente 30 min. :shock:
Daí perguntei se ela tinha telefone e ela disse que não dá o número dela pra ninguém, ou seja, ela pelo visto não tem nenhuma preocupação em fidelizar clientes, pensei comigo, talvez porque o atendimento seja ruim e o cliente nunca mais procure seus serviços.
O lance é que a meniná é muito bonita, estou com um tesão lascado de sair com ela mais queria saber se por acaso...alguém que frequenta o parque e região, já saiu com ela, se bem que pelo jeito, se eu encontrá-la por lá de novo, vou acabar saindo para matar o tesão, assim como estou de uma morena show de bola da João Mendes, só que pelos TDs realizados lá a maioria é negativo, fico meio cismado.
Bem...é isso.

Um abraço a todas e qualquer notícia a respeito da morena jambo Bianca, podem me mandar uma MP.
:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Uma rapidinha.

#213 Mensagem por Master Of The Rings » 15 Dez 2006, 08:41

NEUTRO
Nome da Garota:M?nica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava pelo centro e fui até o parque usar o toilete, quando estava saindo vejo a Mônica, ela me chamou para conversar e queria a qualquer custo dar uma bimba, disse que estava com o horário estourado e que não dava, ela insitiu mais, eu combinei o seguinte, ficaríamos por no máximo 30 min, ela me cobrou 15,00 + 5,00 do Hotel ( Luze )
Fomos de passas apertados, cheguei lá tomei um banho e já partimos para o fight
chupou um pouco e logo pexei a menina, foi tudo muito rápido ela por cima, de 4 de ladinho e finalizei com ela em frango assado.
Tomei outra ducha rápida e vazei deixando ela no quarto.
A recepcionista ficou preocupada me vendo saindo com tanta rapidez e logo perguntou, "está tudo bem? e a garota", disse para não esquentar que estava tudo bem com ela e que só estava com um pouco de pressa.

Esse é o chamado TD The Flash...rsss só perdendo para os Tds do 69 e Predião...rsss

Postei neutro por que não é o tipo de TD que costumo fazer e apesar de não ter sido completo ( Oral sem, Beija, Anal ) postei que ela faz, porque é o atendimento normal dela

É isso.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 22 Jul 2006, 00:51
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#214 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 16 Dez 2006, 18:10

Tenho passado pelo parque , acho que ja fui umas 4 x desde meu ultimo td por aqui.
Nao sei se to muito exigente, mas, das que vi ali (vai ver deu azar tbm nas horas que fui) nao tive coragem de fazer td, mesmo sendo algo em torno de R$28,00. GP + hotel.
A maioria sao as mesmas. Uma ou outra diferente, mas, sofrivel.
Quase peguei uma coroa (loira uns 40 a 45a 1,65m 60kg cab loiros um pouco abaixo dos ombros de rosto razoavel) mas, acho q ja tava de hoario marcado com um cara. Qdo ia abordar ela saiu e a vi encontrando o cara. Depois nao vi mais.

Das que tenho visto, prefiro juntar mais um pouco e ir p/ algum outro local (prive/clinica) com custo/beneficio melhor.
Porra, tem de mudar um pouco as barangada que estao la! assim ta foda. To revoltado.
FIM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doutor_Lawyer
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Dez 2006, 23:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Crise no Parque

#215 Mensagem por Doutor_Lawyer » 29 Dez 2006, 17:24

:( ====Eita fim de ano dificil....´

Olá pessoal , sou novo por aqui , mas tempo algum tempo no parque ( acho que dez anos ) , quase sempre quando venho com tesão para comer um rabinho me dou mal..
Tudo bem , às vezes depois de garimpar bastante acho cada mina !!! muitas inesqueciveis.
Também já me deu mal , não vale nem a pena lembrar.
Enquanto escreve estas linhas , o pessoal do chat deve estar de divertindo ( quem sabe a ultima do ano ) e eu neste cyber perto do parque fazendo hora para ver se a Natasha vem ( será ...custam dar o cano , mas vale a pena é nota 10 ! ).Alias foi ela que falou-me deste site.

Tentei , em vão ( e para não ficar na saudade ) ligar para o telefone das beldades daqui... Sem sucesso . ( ou será que devem estar ocupadas em alguma comemoração do pessoal - Master ,Comensal , Robinho 75 e a turma em algum apê ??)


Puxa , tem uma morena - mulata cerca de 1,70 , magra ( parece um pouca a Natasha de costas ao andar ) linda , cabelos lisos ápos o ombro , sempre carregando uma sacolinha de comparas ( para disfarçar é claro ) porém as duas vezes que à vi ( sabado passado e hoje por voltas das 16h30m ) , algum maluco pegou primeiro...

Pessoal , vou ver se tenho sorte por hoje e até o proximo ano.

Para não dizer que não falei da Flores : Natasha ( apesar dos furos ) é tudo isso que o pessoal fala mesmo.

Dr . Lawyer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 780
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

TD com a Luna coroa

#216 Mensagem por Robinho75 » 06 Jan 2007, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:Luna coroa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá pessoal! Bom ano à todos os colegas! :P

Primeiro TD do ano realizado dia 03/01/2007 - 4ªfeira à tarde.
Eu estava na fissura pra fazer uma festa com a Soraia,telefonei e avisaram que ela não estava trabalhando :cry: .
Resolvi então, dar um pulo no parque da Luz,pra ver se encontrava alguma gp interessante.Encontrei a Luna coroa, um rápido papinho e rumamos pro hotel Ibéria.

Descrição da gp: Morena,41 anos,curtos,1m57 +-, 52kg,seios bem grandes,gostosos de chupar,bumbum médio.

TD: Ducha,amassos e uns selinhos, o jr acordou,ela encapou o danado e fez um oral bom,lambendo a cabeça,engolindo e batendo o danado na cara :twisted: .
Vaginal várias posições,bom papi and mami, D4, de ladinho e de bruçus :lol: .Como o meu pensamento estava na Soraia,estava deomorando muito pra gozar e o jr já dava mostras de cansaço, então tirei a camisinha e me masturbei até gozar nos seios da Luna.
Eu até pensei em dar neutro pro TD, mas a gp cumpriu o seu papel,até ofereceu anal free,mas como eu estava na fissura pela Soraia, o meu desempenho não foi bom,portanto vou dar um positivo :) .
Ótimo custo x benefício:$20,00 pra gp (uma hora) + $10,00 do hotel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 780
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

TD com a gp Marta

#217 Mensagem por Robinho75 » 07 Jan 2007, 22:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Marta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Novamente na 6ªfeira, dia 05/01/2007 tentei fazer uma festa com a Soraia,mas pra minha tristeza ela não foi trabalhar. :cry:
Cai na besteira de ir pro parque da Luz.Ao chegar já estava quase na hora de fezar,tinha poucas gps e ainda por cima barangas.Quando já estava quase desistindo avistei uma gp morena,cabelos ruivos,peitos grandes,coxas grossas,bumbum médio, 60kg+- , uns28 anos e com uma barriguinha saliente.Batemos um papinho vapt vupt combinamos o valor$20,00 e com tudo encapotado,tempo: 40minutos.Ela disse que não dava pra ficar mais porque já tinha outro cliente marcado.Disse-me que o seu nome era Marta.
Bem, rumamos pro hotel,banho,algumas carícias tímidas,beijos selinho,encapou o jr e fez um oral fraco,nem bem colocava o danado na boca e já tirava :-x .Muitos gemidos encenados...... :cry: Partimos pro vaginal pp xmm meio sem graça, estava desconfortável à beças :-x , a sua buceta estava bem arrombada :evil: .Tentamos o D4 e o frango assado que tb foram fracos :evil: .Já estava dando tédio, então tirei o capote ,bati uma até gozar nos seus peitões,que se salvaram, pois eram firmes e gostosos de chupar.T
TD negativo, a gp não se esforçou em agradar,ficou com gemidos falsos e ainda ficou apressando :( .Mas não desisto, 2ª feira tentarei novamente a Soraia e se der xabú,vou procurar a Márcia ou a Carina da Conselheiro Furtado, a Simone da Caramuru, ou outra gp mais interessante,gostosa e atenciosa de privê ou clínica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Andréia Mulata

#218 Mensagem por Master Of The Rings » 09 Jan 2007, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado semana passada

Estava pelo parque pra variar :D , dei umas voltas e nada de bom ( para pegar alguma GP que preste, tem que ter paciência e garimpar bastante ).
Daí ví uma mulata alta que a muito nãi via por lá, já cheguei a conversar com ela certa vez, mais acabei optanto em dar umas voltas, pois na ocasião ( um Sábado ) o parque estava bem movimentado.

Bem...ela estava bem arrumada e com uma calça jeans bem colada demonstrando um belo bumbum.
esperei se afastar das outras GPs e fui conversar, disse que já tinha falado com ela a um tempão atrás e que ela tinha dito que fazia de tudo, ela disse que não se lembrava de mim, mais que não tinha frescuras e seu atendimento era bem liberal.
Fomos até o Hotel Telavive, que não é dos melhores ( tbm pudera, o período de 1 hora é 5,00 )
Fomos para o quarto tomamos um banho juntos, ela já veio se esfregando e querendo dar uns beijos, mais dispensei, depois fomos para a cama, fez um oral sem capa muito bom, lambidas no saco e na virilha, no fight, não regulou posição e gosta de estocadas fortes, disse ter gozado 2 vezes, mais vai saber essas GPs adoram mentir, para finalizar fodi o cú dela na posição de 4 e gozei gostoso. disse ter 34 anos, aparente ter muito menos de 30 diria que uns 25.
o atendimento foi show de bola, sem contar que a mina tem um corpão bem legal, deixando a desejar nos seios que são pequenos e um pouco flácidos, mais de resto é show, principalmente a bunda, que rabão ela tem, o único problema é que não tem celular, só tem telefone fixo e não quis passar, disse que só passas depois que saí com cliente algumas vezes e pegue confiança.
Com certeza farei um repeteco, mais não para agora.
Vamos a descrição:

Mulata alta ( 1,77 ), e magra
rosto não é aquelas coisas, mais dá para encarar
cabelos crespos mais bem cuidados, geralmento faz um rabinho de cavalo, pelo visto o cabelo é curto, não deve passar dos ombros
seios pequenos um pouco flácidos
sem barriga marca bem discreta de cesária ( fininha bem discreta mesmo )
buceta com penugem, porém aparadas e em forma de "V"
pernas muito bonitas lisinhas, longas e torneadas
Bumbum show de bola, sem celulite ou estria grande e redondo, de 4 é um espetáculo

Para quem se interessar, ela está no parque de segunda a sexta e vai embora o mais tardar 16:00 e tem dias que as vezes não aparece.
Ela fica sempre na região do lago, entrando no parque à esquerda.

Custo benefício muito bom 20,00 + 5,00 hotel, por 1 hora

É isso.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Marta Mulatinha

#219 Mensagem por Master Of The Rings » 09 Jan 2007, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:Marta mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem estava com um amigo no centrão, fomos a uns clientes dele e depois paramos para tomar um vinho gelado.
depois fomos dar umas voltas pelo parque, ou melhor, pelas redondezas, pois o parque é fechado de segunda.
não encontramos nenhum GP legal, as estavam lá, eram as mesmas de sempre, as que batem cartão.
Então já estva ficando atardinha e o céu começõu a escurecer, estva prestes a vir uma chuva dequelas, bem comuns nesses últimos dias, ele acabou indo embora e eu disse que ia tentar uma última vez, dar uma volta e sair fora, na rua do hotel Luze ( não sei o nome da rua ), ví uma mulatinha que tem muita semelhança com a Natasha, só que não é bonita como a Natasha, para dizer a verdade é até bem feinha, só que o corpo é o tipo que eu gosto ( se bem que sou aclético para caramba, são fazer, as vezes estou com tesão de comer uma ninfeta outras um mulherão e aí vai...).
Ela é ninfetinha, corpo muito parecido com a Natasha, bum um bunbum um pouco maior e seios tbm.
conversamos a para minha surpresa ela disse que fazia tudo, nem pensei muito e já fomos para o motel, não lembro o nome, é uns 20 metro a frente do Luze, já fui lá uma vez a uns 4 anos, sempre achei um lixo, tentei convencê-la a ir a outro, mais não teve jeito, elas devem tr algum acordo com o dono.
acabamos indo lá mesmo
o TD foi um show, chupa muito a menina, baba em cima do pau, lambe bolas e virilha,
não resisti e deu umas chupas nela, enfiei o dedo no cú dela e na buceta enfia quase a mão inteira :shock: , isso mesmo ela delirou, parece ser adepta de fisting, quase entra a mão toda na buceta da menina, isso me deixou com um tesão enorme, brincamos bastante assim, e ela gozou como louca.
depois variamos todas as posição, ppmm, frango assado, de 4, ladinho e no cuzinho a mesma coisa, comi de frango assado e de 4, e para finalizar, ela pediu que gozasse na cara dela, pedito atendido com prazer :D
Ela disse que não fica lá direto, vem um dia fica 3 vem vir e assim por diante, adiantou que hoje (09 de Janeiro, Terça ) não vem, mais que amanhã estará lá até as 17:00 hs.

Vamos a descrição:

Mulata cabelos crepos abaixo dos ombros
rosto feinho fino
magrinha estatura baixa
seios pequenos para médios, firmes e macios
sem barriga, mais apesar de não ter tem marcas de flacides, devido a gravides
pernas finas, buceta depilada e bumbum pequeno porém dedondo, de quatro fica muito bom.

Custo de 20,00 + 5,00 do Hotel por cerca de 45 minutos

É isso.
Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NILTONSENA
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 10 Set 2005, 23:57
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Amanda

#220 Mensagem por NILTONSENA » 17 Jan 2007, 18:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Fui conhecer o famoso Parque da Luz no final do mês de dezembro, dei umas voltas e não encontrei muita coisa, não sei se era o horário, estive lá pelas 13:00 horas, mas encontrei algumas e depois de tanto garimpar escolhi uma coroa de nome Amanda, disse que fazia de tudo e que eu não iria me arrepender.Fomos a um hotel próximo não me lembro o nome, mas custou R$ 5,00 a hora, o hotel era um lixo, mas por esse preço, tomei um banho e a perva foi tomar o dela, rapaz, a perva a bem feia de corpo, mas não tinha jeito, tá no inferno, abraça o capeta, começou com uma chupeta meia boca e depois ao fight, na buceta, gozei em dois minutos e parti.A perva até que era simpática, mas um dragão. Não recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Priscila

#221 Mensagem por Master Of The Rings » 18 Jan 2007, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila mulata clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado anteontem

:-positivo-: :-positivo-: :-positivo-:

Essa garota é com certeza junto com a Cristina, Natasha e Luciana Magrinha a melhor opção do parque, mais como o que é bom dura pouco, ela fica só até semana que vem, então quem quiser sair com ela apressem-se.

Já tinha visto essa garota a uns 3 anos atrás + ou -, mais nunca cheguei nem para conversar, por acha-la meio esnobe, mais pra minha sorte foi só "achismo" mesmo, pois a mina é super simpática e gente fina.

Como de costume estava dando uma volta, daí ela entrou no parque, super bem vestida, apesar de eu ficar "secando" ela com os olhos, passou por mim, segui-a e ví que parou em umas das "vielas" do parque, rapidamente cheguei até ela pois ví que tinham pelo menos 3 caras no encalço da mesma

logo que chegue, já abriu um belo sorriso, dentes branquinhos e enfileirados, super simpática, conversamos e fomos para o Motel Central Parque ( o melhor da região, junto com o Ibéria que é do mesmo dono )

Primeiro vamos a descrição.

Mulata de pela clara cabelos pretos tingidos e lisos ( chapinha ) longos.
rosto agradável, n conjunto geral dá para andar de mãos dadas sem problema algum
seios médois para grandes super empinados ( apesar de eu não perguntar, percebi que são siliconados ).
Zero de barriga
Buceta debilada
Bumbum perfeito, medio, redondíssimo, maravilhoso
tem duas tatuagens, 1 próxima ao seio e outra na lateral da barriga
tbm tem um piercing na sombrancelha
estatura baixa, estilo ninfeta
aparente ter no máximo 18 anos, mais quando me falou a idade não acreditei, disse ter 27
No conjunto geral dou nota 8,5 com louvor, o corpo é showzaço da bola ( para quem curte ninfeta com curvas e volume na medida certa ). tem leve marca de biquini.

Agora vamos ao TD.

Chegamos ao Hotel e fomos tomar um banho juntos, nos ensaboamos e logo puxei-a para beijá-la, disse que não beijava de língua, só selinho, mais no esfrega esfrega se entregou e deu muitos beijos de língua ::namorando:: .
tradicionalmente deslizei o pau no reguinho dela todo ensaboado, confesso que quase gozei nessa hora
depois fomor para a cama, mais beijos de língua e comecei a chupá-la, seios, pescoço, barriga, buceta, cú, ela ficou louca, tem boa lubrificação e é toda cheirosima, maravilha,
depois foi a vez dela fazer um oral sem capote maravilhoso, é estilo boca de veludo, do jeito que eu gosto, não curto minas violentas que chupam com força e ao invés de dar prazer dar dor.
chupou muito, por um bom tempo, lambeu as bolas e virilha, engolia o pau ::oral:: todo e dava lambidas na cabeça, mais uma vez tive que pedir para ela parar senão ia gozar
depois encapei e ela veio por cima, cavalgou legal, e eu me segurando para não gozar, geme gostoso, me deixou louco
depois peguei ela no frango assado e bombeio bastante, variamos para ppmm e frango assado, de ladinho, ela por cima e para finalizar, pus ela de 4 e bombei com vontade, não resisti e gozei muito.
Ela tem Cel. mais não passou, pois retornou ao parque só por esta semana e a outra depois disso não vem mais, pois irá se casar.
para quem conhece a Natasha, ela é bem melhor, a única diferença entre elas é que a Priscila não faz anal, mais de resto, rosto, corpo ( maravilhoso ) de ninfeta e atendimento é bem superior.
Marque com ela na Terça, vamos ficar um bom tempo, acho que umas 2 horas ou mais, acertarei o valor na hora.
Com relação a este TD, o custo benefício foi excelente, 20,00 da GP + 8,00 Hotel por cerca de 50 min.

É isso.
abs.


:-Bye-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Cristina

#222 Mensagem por Master Of The Rings » 18 Jan 2007, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:Cristina morena jambo

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após o maravilhoso TD com a Priscila no dia anterior, fui sair com a Cristina, estava com pena dela, já havia furado duas vezes então fui lá.

Fomos para o central parque
O TD não teve novidades, banho juntos, alguns beijos meio tímidos e fomos para a cama, fez um oral com capote mais deu boas lambidas nas bolas e virilha a meu pedido.
depois variamos posição, ela por cima, de 4 e para finalizar foi no ppmm com uma bela gozada enquanto nos beijávamos
Como estava com pressa ficamos pouco tempo, pouco mais de meia hora, mais fazer o que, tinha um cliente para atender, com certeza na próxima semana disse que sairia com mais calma, agora vamos ver, já dei tantos furos com ela...rsss
mais valeu, apesar de não chupar sem ( ainda consigo, vcs vão ver ), e não fazer anal, o atendimento é muito bom, pois a mina é bonita e tem um corpo delicioso

é isso.

Abs. :wink:
Master Of The Rings escreveu:Descrição:
Morena jambo alta de cabelos curtos avermelhados estilo fashion.
seios pequenos
magra, mais a barriga ( apesar de alinhada ) é um pouco flácida devido 2 filhos que tem.
buceta semi depilada
bumbum médio bem redondo.
pernas roliças.
rosto bonito, bem maquiada, lábios carnudos.
Ela de aparência é a melhor opção do parque, só que de atendimento, tem outras bem melhores.
ia esquecendo....o tel. dela para quem quiser é 8107-1790

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Mirela

#223 Mensagem por Master Of The Rings » 18 Jan 2007, 12:55

NEUTRO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após dar uma bela bimbada ( pesar de rápida ) com a Cristina e visitar um cliente, voltei para o parque, já eram umas 16:00 hs, fui na esperança de encontrar a Luciana Magrinha, já faz tempo que não a vejo por lá.
Daí entrei no parque e perto do lago vejo a Mirela, pra quem não sabe, essa garota já trabalhou no parque a algum tempo atrás e tbm no Andradas 69.
Sentei ao lado dela e começamos a conversar, disse que não sai mais no parque, que quando está lá é exclusivamente para sair com um cliente das antigas, segundo ela, o cliente fica um tempão com ela, as vezes até passa a noite, mais como vcs sabem que as GPS são verdadeiras "mestras" na arte da mentira, achei que aquilo era "conversa ra boi dormir", daí perguntei como eu faria para sair com ela, disse que atende no Panthers ( próximo ao Black Moon ), claro que não acreditei, ela não está no nível da casa, apesar de ter um rosto lindo.
Bem....resumindo, ela disse que costuma cobrar 155,00 ( no Panthers ) e se eu quisesse sair com ela, faria por 100,00 1 hora :shock:
Disse que por esse valor não faria, se ela fizesse o valor que as outras GPS do parque cobram, até que sairia com ela, disse que ficaria dando umas voltas por alí se caso ela mudasse de idéia.
Após uns 30 min. ela veio até mim e disse que o tal cliente tinha dado o bolo nela e como estava sem grana, preferia sair comigo do que sair com uns tiozinhos que estavam a redea-la,
Fomos para o Central Parque a recepcionista assustada e brincou "Você bate cartão aki hein..rsss"
Bem...tomamos um banho juntos e demos uns beijos de língua, esfreguei o pau no reguinho dela e fomos para a cama.
na Cama, mais beijos e carícias e logo encapou e começou um oral razoável, deu lambidas no saco e na virilha a meu pedido depois veio por cima e cavalgou com vontade, depois pegeui ela de quatro e bombei bastante, fiquei um bom tempo nesse posição, depois mudamos para ppmm, para finalizar, pedi para ela fazer uma espenhola, e gozei gostoso, com o jato, o rosto dela ficou tudo sujo de porra, foi legal ver aquele rosto lindo de ninfeta todo lambuzado.
tomamos outro banho e vazei

É isso, estou dando neutro, porque achei a mina, apesar dos beijos e do oral médio, um tanto burocrática e mecânica

Segue a descrição.

Garota de estatura média e pele bem clarinha
Cabelos pretos, longos e lisos ( estava de trancha )
Rosto realmente lindo ( o grande atrativo )
Seios Enormes extra G, devido ao tamanho é levemente caído, mais não tem como os seios são realmente gigantes
Barriga alinha
bumbum médio sem muito volume, mais de 4 fica legal
Buceta depilada
Tem uma tatuagem no cox
Diz ter 19 anos ( e aparente mesmo )
é estilo ninfeta, aquelas que são magras com seios enormes
cel. disse que não tem, mais afirmou que está no Panthers de segunda a sexta a partir das 23:00 hs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iamello
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Ago 2005, 20:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

onde fica o parque da luz

#224 Mensagem por iamello » 18 Jan 2007, 19:32

Eu sou novo aqui em são paulo me mudeia gora e ainda não conheço nada,moro em santo andré como eu faço pra chegar no parque da luz,,,vi que deve ter muita coisa boa por ai ne,,,se alguem pude me ajudar com isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Re: Priscila

#225 Mensagem por Master Of The Rings » 24 Jan 2007, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila mulata clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:-positivo-: :-positivo-: :-positivo-:

Após o TD com a Luana no Tatuapé, fui almoçar com um amigo e depois fui ao encontro da Priscila no parque, como já tinha falado no meu 1º TD com ela, marquei um repeteco ontem ( terça ) as 15:00 hs.
me diriji até o ponto onde fica e não estava, fiquei dando umas voltas e fumando um cigarro de cravo, sentei num banco próximo e fiquei esperando.
Passados exatos 35 min. ela chega, disse que tinha se atrasado por causo do filho dela ( até agora fico pensando na idade dela, fico olhando e não consigo acreditar que tenha 27 anos, quando na verdade aparenta ser uma menininha de 18 no máximo ).
Bem...fomos ao Central Park, subimos e logo fomos para o chuveiro, tomamos um banho rápido, nada de esfrea, esfrega, pois após o almoço, se tomo um banho longo fico com mal-estar.
Banho tomado fomos para a cama, beijos de língua, desse vez não fez charminho como da 1ª vez, então beijei muito
chupei os peitos, lambia a barriga chupei a buceta maravilhosa e lambi o cuzinho, tudo que não fiz com a Luana, descontei na Priscila com juros...rsss
depois foi a vez dela me deitar e dar mais beijos de língua e fazer um oral sem capa muito bom
engolia tudo ::oral:: , labeu bolas e virilha, estava quase explodindo dentro da boca dela, pedi que parace senão ia gozar logo.
Depois encapei e fizemos todas as posição sem miséria, ppmm, de 4, ela por cima e frango assado, a posição frango assado foi a última, fiquei um bom tempo fudendo ela nessa posição até gozar gostoso
é uma pena que fique só até sexta, vou ver se consigo fazer a despedida dela até lá.

custo excelente: 30,00 + hotel 10,00 ( quarto com TV, o sem TV é 8,00 )
É isso.
Abs. :-Bye-:



Master Of The Rings escreveu:Primeiro vamos a descrição.

Mulata de pela clara cabelos pretos tingidos e lisos ( chapinha ) longos.
rosto agradável, n conjunto geral dá para andar de mãos dadas sem problema algum
seios médois para grandes super empinados ( apesar de eu não perguntar, percebi que são siliconados ).
Zero de barriga
Buceta debilada
Bumbum perfeito, medio, redondíssimo, maravilhoso
tem duas tatuagens, 1 próxima ao seio e outra na lateral da barriga
tbm tem um piercing na sombrancelha
estatura baixa, estilo ninfeta
aparente ter no máximo 18 anos, mais quando me falou a idade não acreditei, disse ter 27
No conjunto geral dou nota 8,5 com louvor, o corpo é showzaço da bola ( para quem curte ninfeta com curvas e volume na medida certa ). tem leve marca de biquini.

:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rua GILDA, 420 (Proximo Estação Guilhermina)
    por Dinomoreno1 » » em Privês - SP
    1 Respostas
    732 Exibições
    Última mensagem por Hunting_GP
  • Mary Campos - Estação Floramar
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1991 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • Rua E, 400 - Parque montenegro I
    8 Respostas
    1718 Exibições
    Última mensagem por Caracerto27
  • Prive patriarca e redondezas
    por hm24 » » em Privês - SP
    2 Respostas
    1206 Exibições
    Última mensagem por gardenal21

Voltar para “Agências e Pontos de Ruas - SP”