ontem saí mais cedo do serviço e fui dar uma passada na Rua Vitória, para ver uma negra de codinome Vitória, ela é delicioso, magrinha, cintura fíníssima, e um rabo enorme delicioso, faz um tempão que queria sair com ela, daí cheguei lá e disseram que ela tava atendendo, daí fui dar uma passada no Pq da Luz para ver o que tinha, mesmo sendo segunda e estando fechado, sempre tem umas pervas no portão, mais no caminho encontrei a Vitória, daí perguntei se ela fazia na Ibéria, ela parece ser bem fresca, disse que não chupa sem capote, não faz anal, nem uma lambidas no saco que eu pedi ela disse que não faz, mais ela é um espetáculo, só vendo para crer, peguei o telefone dela, dizendo que ligaria para fazer uma programa no Ibéria ( hotel ), só que ela disse que para fazer lá por 1 hora ela cobra R$ 50,00 + o hotel, ou seja o TD sai por 60,00, no local dela ( Rua Vitória 136 - Hotel Meni ) ela cobra 38,00 com hotel incluso, mais por meia hora, se alguém de vocês conhece ela e já saiu, peço que me digam se vale a pena ( se bem, que só pelo corpo e mesmo que não faça quase nada já vale ), estou louco para sair com ela, mais como a grana estava curta, desencanei e fui para o Pq.
O tel. dela é 8279-9589
Chegando lá ví uma baixinha narigura, não é lá essas coisas, mais já fazia um tempo que queria sair com ela, ela usa lente azul, tem uma barriguinha mais não compromete, é super simpática, e disse que só está no parque de segunda e terça, o TD é 20,00 + hotel, fomos em um que fica na travessa da Av. Tiradendes, o TD ficou 28,00 com hotel, pedi que ela fizesse oral sem, e ela disse que na hora ela ia ver, disse tbm que não fazia anal, mais tbm nem tinha perguntado.
chegamos lá, o hotel é horrível ( devia ter ido ao Ibéria, é o mesmo preço ), as toalhas não são lacradas, as janelas do banheiro tem vidros quebrados, uma porcaria, mais vamos ao TD, depois do banho, comecei a dar uns beijos no pescoço dela, chupei os peitos e fui descendo para ver se ela era cheirozinha, como estava tudo nos conformes, dei umas chupadas nela, tem um buceta bem gostosa, bem feitinha, dei umas lambidas tbm no cuzinho dela, daí ela endoidou, daí ficou por cima e começou a me dar uns beijos no peito, e foi descendo, fez um oral gostoso sem camisinha, ficava alternando, ora chupada o pau, ora lambia o saco, uma delícia, depois colocou a camisinha, ficou por cima, depois fizemos o tradicional papai e mamão, e ela disse que queria gozar de quatro ( acho que gostou de mim ), dai coloquei ela de quatro e dava umas bombadas e lambia o cuzinho dela, depois enfiei um dedo no cú e outro na buceta ela ficou doida e pediu que eu enrabasse ela, não perdi tempo, ela disse para ir não demorar muito que estava doendo, pedi que gozasse na cara dela, mais ela disse que tinha nojo, então acabei gozando no cú dela, ela tem uma bunda nota 7, vale a pena,
A dica é trocar idéia com ela bastante, toda GP gosta de carinho, gosta de não ser tratada como puta, fazendo isso, dando carinho a atenção se consegue bastante coisa de uma GP ( claro que tem umas que não tem jeito ), e tbm vai da GP ir com a nossa cara.
é isso, reforçando, se vcs tiverem mais informações sobre a Vitória me avisem