Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz
R$ 50,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 114 Positivos: 804 Negativos: 94 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 543Não 701
Oral Sem:Sim 576Não 689
Beija:Sim 404Não 826
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Marcela

#31 Mensagem por Master Of The Rings » 09 Ago 2005, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros colegas,

ontem saí mais cedo do serviço e fui dar uma passada na Rua Vitória, para ver uma negra de codinome Vitória, ela é delicioso, magrinha, cintura fíníssima, e um rabo enorme delicioso, faz um tempão que queria sair com ela, daí cheguei lá e disseram que ela tava atendendo, daí fui dar uma passada no Pq da Luz para ver o que tinha, mesmo sendo segunda e estando fechado, sempre tem umas pervas no portão, mais no caminho encontrei a Vitória, daí perguntei se ela fazia na Ibéria, ela parece ser bem fresca, disse que não chupa sem capote, não faz anal, nem uma lambidas no saco que eu pedi ela disse que não faz, mais ela é um espetáculo, só vendo para crer, peguei o telefone dela, dizendo que ligaria para fazer uma programa no Ibéria ( hotel ), só que ela disse que para fazer lá por 1 hora ela cobra R$ 50,00 + o hotel, ou seja o TD sai por 60,00, no local dela ( Rua Vitória 136 - Hotel Meni ) ela cobra 38,00 com hotel incluso, mais por meia hora, se alguém de vocês conhece ela e já saiu, peço que me digam se vale a pena ( se bem, que só pelo corpo e mesmo que não faça quase nada já vale ), estou louco para sair com ela, mais como a grana estava curta, desencanei e fui para o Pq.
O tel. dela é 8279-9589

Chegando lá ví uma baixinha narigura, não é lá essas coisas, mais já fazia um tempo que queria sair com ela, ela usa lente azul, tem uma barriguinha mais não compromete, é super simpática, e disse que só está no parque de segunda e terça, o TD é 20,00 + hotel, fomos em um que fica na travessa da Av. Tiradendes, o TD ficou 28,00 com hotel, pedi que ela fizesse oral sem, e ela disse que na hora ela ia ver, disse tbm que não fazia anal, mais tbm nem tinha perguntado.
chegamos lá, o hotel é horrível ( devia ter ido ao Ibéria, é o mesmo preço ), as toalhas não são lacradas, as janelas do banheiro tem vidros quebrados, uma porcaria, mais vamos ao TD, depois do banho, comecei a dar uns beijos no pescoço dela, chupei os peitos e fui descendo para ver se ela era cheirozinha, como estava tudo nos conformes, dei umas chupadas nela, tem um buceta bem gostosa, bem feitinha, dei umas lambidas tbm no cuzinho dela, daí ela endoidou, daí ficou por cima e começou a me dar uns beijos no peito, e foi descendo, fez um oral gostoso sem camisinha, ficava alternando, ora chupada o pau, ora lambia o saco, uma delícia, depois colocou a camisinha, ficou por cima, depois fizemos o tradicional papai e mamão, e ela disse que queria gozar de quatro ( acho que gostou de mim ), dai coloquei ela de quatro e dava umas bombadas e lambia o cuzinho dela, depois enfiei um dedo no cú e outro na buceta ela ficou doida e pediu que eu enrabasse ela, não perdi tempo, ela disse para ir não demorar muito que estava doendo, pedi que gozasse na cara dela, mais ela disse que tinha nojo, então acabei gozando no cú dela, ela tem uma bunda nota 7, vale a pena,
A dica é trocar idéia com ela bastante, toda GP gosta de carinho, gosta de não ser tratada como puta, fazendo isso, dando carinho a atenção se consegue bastante coisa de uma GP ( claro que tem umas que não tem jeito ), e tbm vai da GP ir com a nossa cara.
é isso, reforçando, se vcs tiverem mais informações sobre a Vitória me avisem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bishop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Dia 18/08/05

#32 Mensagem por Bishop » 18 Ago 2005, 17:12

NEUTRO
Nome da Garota:Claudia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
:D E aí galera.

Hoje táva no trampo no mór tédio e não via a hora de chegar o horário de almoço pra esticar as canelas e dar uns rolês. Tava com uma graninha dando sopa na carteira pq tava afim de compra um pisante novo. Na região da Rua Victória, no Centro tem umas sapatarias bem fuleiras mas de vez em quado tem umas opções bacanas.

Fui nas duas lojas e nada de sapato. Não achei um legal. Já tava meio desolado pq o dia já tava uma merda e não comprei o q precisava. Daí meu ego putanheiro resolveu acordar e me fez lembrar do Parque da Luz. Pq não arriscar, pensei.

Colei lá na grade. Eu já tava ligado q lá tem uma moreninha q é muito gostosa pq eu já tinha visto ela por lá várias vezes mais nunca tive tempo (diga-se grana) pra trocar uma idéia com a mina (pobre é uma disgraça). Detalhe, não estou falando da Mônica que mora em Francisco Morato, é uma outra e bem mais gostosa (olha q essa Mônica se fizer uma plástica no nariz fica como a bunda dela, uma graça). Cheguei lá não vi a mina. Puta merda, pensei!!!! Tive q voltar, fazer o q!!!!!

Refazendo caminho que fiz para vir, quando cheguei na Rua Gen Couto Magalhães, avistei uma moreninha baixinha de cabelo curto, que logo q me viu já abriu um belo sorriso, como quem diz "É pra vc q eu quero dar". Não é q ela acertou. Cheguei junto sem dó. Já fui logo perguntando o nome e me disse que se chamava Cláudia. Daí perguntei quanto era o TD e ela disse R$40,00+R$6,00 do quarto. Beleza mano!!! O tênis que se foda!!!! Então perguntei a ela como q era (completa?? sem capote??? anal???) e ela disse completa e oral com capote. Daí delirei. Pô meu quarenta conto pra comer uma mina até q gostosinha, com anal e oral?? Já saí puxando a mina.

Daí beleza. Fomos pro quarto ( :evil: um lixo!!! Toalha e sabonete não estavam ensacados. mas tudo bem). Paguei a mina e comecei a me esfregar nela. Automaticamente fui tirando a roupa dela. :x Daí começou a merda!!! "É q pra tirar tudinho tem q pagar mais." Vai tomar no cu né!!! Daí ela falou tb q pra fazer anal e pra ficar de quatro tinha q pagar mais tb (a mina queria mais 100 reias. Fala sério!!). Quase mandei a mina ir a merda, mas já tava pago tive q soltar um verbo na mina e levei ela na moral. :) Resumindo: ela só não liberou anal, pq de resto deitei e rolei, mais rolei do q deitei. Mas no fim das contas, a mina transa legal. Tá sempre sussurrando e gemendo e mexe bem. E até q a chupeta dela, mesmo com capote é gostoso. Quem for se aventurar com ela pede pra ela dar uma cavalgada pq é firmeza.

Putz!!! Apesar da mina ter falado muito e ter tentado me enrrolar, ela mexeu gostoso e é isso q importa!!!!

Fui!!!!!!!! :evil: :D :D

Link:
🔗

O Comensal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Monica

#33 Mensagem por O Comensal » 25 Ago 2005, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:M?nica

No sábado, cedo, encontrei a Mônica: estava sentadinha num banco, longe ds outras GPs, que preferem a proximidade da estátua de Giuseppe Garibaldi. (O segundo banco desta foto: http://www.sampaonline.com.br/postais/p ... 1out13.htm ) Sentei do seu lado, ela demorou um minuto para me reconhecer. Chamei-a para o fight e ela foi me perguntando por um outro nome. Por quê, eu quis saber. "É que botaram meu telefone na Internet e eu queria saber quem foi." Você não gostou?, estranhei. "Estão me enchendo o saco. Me chamam para fazer coisas que eu não posso fazer." Como o quê? "Como dormir fora, moro com minha família." Mas não é bom ter mais clientes, pelo menos ligando? "Ah, por um lado é bom"

No hotel, tirando o RG, vi seu verdadeiro nome. No quarto, revelou-se amante da prática de anal e que às vezes até chupa sem. Continua procurando uma casa para trabalhar durante o dia e, na falta do que fazer em casa, vai para o parque e "ganha uma grana".

É isso

O Comensal

Link:
🔗

vamoqvamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#34 Mensagem por vamoqvamo » 26 Ago 2005, 10:31

como é lesta Mônica????

até

Link:
🔗

Bishop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Monica

#35 Mensagem por Bishop » 26 Ago 2005, 15:56

fala aí

bom já descreveram essa mina. acho q tá em um tópico bem recente.

ma pelo o q sei sua marca registrada é a napa.... tudo mundo fala do nariz da mina. kkkkkkkkkkk

fui

Link:
🔗

vamoqvamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#36 Mensagem por vamoqvamo » 26 Ago 2005, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
COMO MEU LADO TRASH ESTÁ A FLOR DA PELE DESDE ONTEM, FUI AO PARQUE DAR UMA AREJADA :twisted: .

VI A TAL NARIGUDA, PQP QUE NARIZ :shock: MAIS DANDO UMA VOLTA PERTO DAQUELE JARDIM INGLÊS AVISTEI UMA MOCINHA CONFORME SEGUE:

LUCIANA, 20 ANOS, APARENTA TER 16, PEDI O RG PRA CONFERIR :? .FIQUEI COM MEDO DE CHEGAR NELA, AÍ DEI UM TEMPO E COLOU UM NEGÃO QUE NÃO SAIA DE PERTO. CARAIO AÍ QUANDO ELA CONSEGUIU SE SAFAR DO CARA, SAIU DO PARQUE E FOI EM DIREÇÃO A ESTAÇÃO DA LUZ. FUI ATRÁZ E BATI NAS COSTAS DELA NA CARUDA. MORENA CLARA, CABELOS COM 2 TRANÇAS NA ALTURA DO OMBRO, 1,50METRO E NO MÁXIMO 50KG. NINFETA MESMO, PARECE CRIANÇA.

COMEÇA O ORAL SEM, METE BEM NO VAGINAL E NÃO FAZ ANAL. APESAR DE NEGAR, SENTI QUE É INICIANTE NO OFÍCIO, NÃO TOMA NENHUMA INICIATIVA, TEM QUE COORDENAR TUDO.

PRA QUEM GOSTA DE NINFETA, RECOMENDO.

FALEI DO FÓRUM PRA ELA E DISSE QUE EU PODERIA POSTAR.

LUCIANA - 9176-0611

20,00 + 10,00 HOTEL (NA FRENTE DA JULIO PRESTES NÃO SEI O NOME)

AGORA TOMARA QUE ESTE ENCOSTO TRASH SAIA DE MIM :twisted:

ATÉ.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luciana

#37 Mensagem por Master Of The Rings » 31 Ago 2005, 13:30

POSITIVO

seguindo a sugestão do amigo vamoqvamo, liguei para a tal Luciana e marquei com ela en frente ao parque da luz,
ela é realmente bem miudinha, aparenta ser uma garota de uns 16,17 anos, fomos ao Hotel Park da Luz ( acredito ser o mesmo que o forista vamoqvamo tenha ido ), ela pediu para comprar um maço de cigarros pq estava afim de fumar, ela é bem falante e bem humorada, nos demos bem, inclusive sugeriu se eu não queria passar a noite com ela por 60,00 + hotel, disse que ia pensar no assunto. como o amigo disse, ela é bem novata ( pelo menos, não demonstra experiência no quesito putaria ).
chupou sem camisinha, pedi para ela lamber o saco e ela ficou rindo dizendo que nunca tinha feito isso, mais fez de boa, depois ficou por cima, mais por pouco tempo, ela gosta do famoso PPMM, nem de quatro sabe ficar, tive que ficar instruindo ela para empinar a bunda e tal...
acabei gozando em cima da barriga dela a pedido dela própria ( disse que queria ver a porra saindo ). quem gosta de ninfetas acho que vão curtir, mais preparem-se por que ela é meio inexperiente, eu que tive que tomar a iniciativa de tudo.
Rosto: 7 ( não e nenhuma gata mais está acima do padrão do pq )
Seio: 8 ( bem modelado, nem grande nem pequeno )
Oral: 5 ( é meia fraquinha, ainda não tem as manhas )
Barriga: 10 ( não tem )
Bumbum: 6 ( pequeno, mais redondinho )
Programa: 20,00
Maço de Cigarros: 2,20
Hotel: 8,00 ( toalhas e sabonetes lacrados e tem chinelinhos no quarto )
Total: R$ 30,20 por 1 hora e 10 min.

é isso.
Abs.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nina

#38 Mensagem por Master Of The Rings » 02 Set 2005, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Depois de tanto tempo sem ter contato com a Nina, resolvi sair com ela, liguei e marcamos en frente a estação da Luz.
Fomos para o Hotel Parque da Luz, conversamos um pouco para colocar a conversa em dia, ela emagreceu um pouco, mais continua deliciosa, tomamos um banho e fomos pra cama, pedi que me chupasse bastante para matar a saudade, ela deve ter ficado uns 15 minutos só chupando, acabei gozando na boca dela sem avisar, ela ficou puta da vida, mais logo a raiva passou, ficamos deitado conversando e partimos para o segundo tempo, ela chupou de novo, mais dessa vez ficou esperta para eu não gozar na boca dela de novo, ela melhorou muito no oral, chupa gostoso e baba bastante no saco, depois transamos em todas as posições possíveis, e pro gran finale, nada como comer aquele cuzinho de quarto e depois de frango assado.
Pra quem ainda não conhece a Nina, ela é morena cabelos curtos até os ombros ( é meio ruimzinho o cabelos dela ), rosto agradável, não é nenhuma gata, mais dá para beijar tranquilo, seios lindos, médios e firmes, zero de barriga, buceta pequena, depilada, uma delícia, e bumbum delicioso, lindo, bem redondinho e saliente.
Para quem quiser sair com ela, sugiro que ligue antes avisando para marcar, o Tel. dela é ( 9801-3982 ).

É isso.
TD postado.
Abraço a todos.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sonia

#39 Mensagem por Master Of The Rings » 09 Set 2005, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:S?nia

Depois de levar meu amigo ao 69 do Andradas para conhecer a Molly, resolvi dar uma passada perto do parque da Luz, estava no paredão oposto ao parque, uma GP, quando cheguei perto ela ficou meio envergonhada ( elas estão acostumadas a sair com cada tipo, que quando aparece um meia boca que nem eu elas se derretem..hehe ),
perguntei quanto era o programa, ela disse que era 15,00 + hotel, perguntei o que ela fazia, ela disse que para mim fazia tudo, fechamos e fomos no Telaviv ( Hotelzinho lixo, horrível ) mais tá valendo.
tomamos banho juntos, chupou sem capote, várias posições, ela deve ter gozado umas 3 vezes, ficava o tempo todo dizendo que nunca tinha saído com um homem cheiroso e bonito como eu ( não sei onde, ela deve precisar de óculos ), mais enfim, ficamos 1 hora, finalizando do cú dela ( e que cú ), ela tem um rabo enorme, disse que gosta de dar o cú para a bunda ficar grande, eu colaborei, fiz a minha parte.
ela disse que fica no parque a partir das 11:00 hs, e depois que fecha, ainda faz uma extra até as 22:00 hs.
ela é baixinha, cabelos curtos, não é muito bonita de rosto, mais tem um rabo enorme, é magra, valeu pelo custo benefício 21,00 com hotel

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Patricia mulata

#40 Mensagem por Robinho75 » 11 Set 2005, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Essa coroa mulata é muito boa,popozuda :lol: .
Fiz td com ela ontem,10/09/2005 no finzinho da tarde.
Chupetal encapado, mas feito com eficiência :P
Bucetal de prima, em várias posições :D .
Não fiz anal, mas ela disse que faz dependendo do dote e cobra uma taxinha extra a combinar com o freguês.
Foi muito bom no geral`.Ótimo custo x beneficio=$20,00 pra gp + $10,00 do hotel Ibéria, na minha opinião, um dos melhores ou pelo menos o menos pior daquela região.

Link:
🔗

Bondsexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#41 Mensagem por Bondsexo » 13 Set 2005, 13:53

Tópico limpo.

Por favor vamos deixar o tópico exclusivamente para postagens de TD's.

Abraços

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paula

#42 Mensagem por Master Of The Rings » 16 Set 2005, 13:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Paula

Td realizado na Quarta a noite, estava pelos arredores do parque, e vi duas garotas conversando junto a grade, uma já é conhecida de longa data, mais a outra nunca tinha visto por ali, dei um tempo e depois fui conversar com ela, ela é morena clara, tem uns 1,72 alt. + ou -, é considerada alta para uma mulher, rosto médio, seios médios para grandes, bumbum legal, tem uma leve mar de biquini, fechei com ela por 25,00 com hotel, mais depois me arrependi, ela é cheia de não me toques, apesar de chupar sem camisinha, ficou regulando a posição de 4, acabou ficando, mais não arrebitou a bunda, ficou meio encolhida, ficou por cima, ppmm, e finalizei de quatro ( meio de quatro ).Perguntou se eu não queria o cel. dela, e eu disse na cara dela que não saio com ela nunca mais, e disse tbm, que se ela não tivesse gostado de mim, que falasse antes de irmos pro quarto, ela pediu desculpas e disse que eu peguei ela ñum dia ruim ( não viesse trabalhar então ), para quem quiser arriscar, eu não recomendo.

Abs.

Link:
🔗

O Comensal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Luciana

#43 Mensagem por O Comensal » 19 Set 2005, 20:24

NEUTRO

O colega vamoqvamo disse

NAQUELE JARDIM INGLÊS AVISTEI UMA MOCINHA CONFORME SEGUE:
LUCIANA, 20 ANOS, APARENTA TER 16, PEDI O RG PRA CONFERIR .FIQUEI COM MEDO DE CHEGAR NELA, AÍ DEI UM TEMPO E COLOU UM NEGÃO QUE NÃO SAIA DE PERTO. CARAIO AÍ QUANDO ELA CONSEGUIU SE SAFAR DO CARA, SAIU DO PARQUE E FOI EM DIREÇÃO A ESTAÇÃO DA LUZ. FUI ATRÁZ E BATI NAS COSTAS DELA NA CARUDA. MORENA CLARA, CABELOS COM 2 TRANÇAS NA ALTURA DO OMBRO, 1,50METRO E NO MÁXIMO 50KG. NINFETA MESMO, PARECE CRIANÇA.
PRA QUEM GOSTA DE NINFETA, RECOMENDO.
FALEI DO FÓRUM PRA ELA E DISSE QUE EU PODERIA POSTAR.

LUCIANA - 9176-0611
20,00 + 10,00 HOTEL (NA FRENTE DA JULIO PRESTES NÃO SEI O NOME)

Master of The Rings escreveu:

"Ela é realmente bem miudinha, aparenta ser uma garota de uns 16,17 anos, fomos ao Hotel Park da Luz ( acredito ser o mesmo que o forista vamoqvamo tenha ido ), ela pediu para comprar um maço de cigarros pq estava afim de fumar, ela é bem falante e bem humorada, nos demos bem, inclusive sugeriu se eu não queria passar a noite com ela por 60,00 + hotel, disse que ia pensar no assunto. como o amigo disse, ela é bem novata ( pelo menos, não demonstra experiência no quesito putaria ).
chupou sem camisinha, pedi para ela lamber o saco e ela ficou rindo dizendo que nunca tinha feito isso, mais fez de boa, depois ficou por cima, mais por pouco tempo, ela gosta do famoso PPMM, nem de quatro sabe ficar, tive que ficar instruindo ela para empinar a bunda e tal...
acabei gozando em cima da barriga dela a pedido dela própria ( disse que queria ver a porra saindo ). quem gosta de ninfetas acho que vão curtir, mais preparem-se por que ela é meio inexperiente, eu que tive que tomar a iniciativa de tudo.

E o Comensal foi conferir:

Ela é iniciante e ainda tem vergonha da profissão, toda desajeitada.

Revelou que muita gente do fórum liga e até sai com alguns. "Ontem mesmo saí com um gordão da Internet. Eu ria para não acabar mais"

Vamos postar, gente!!!!

Conversa muito, mas ela me achou ainda mais. "Você é sempre animado assim?", Ela perguntou. Gente fina. gosta de ir para a balada. Tem um piercing nos lábios, outro na língua.

Tentei levá-la para outro hotel, mas ela gosta do tal Park Central. "Como estou sem RG, nos outros fica difícil entrar", justificou.

LUCIANA - 9176-0611

O Comensal

Link:
🔗

Dinhometal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#44 Mensagem por Dinhometal » 19 Set 2005, 20:54

POSITIVO

Oi Galera, estreando aqui no site do GP guia, então eu fiz um TD com a Luciana, garota muito simpática e bem humorada, aparenta mesmo ter uns 16 anos e é bonitinha, diferente das outras pois gosta muito conversar e não fica te enrolando.

O que fiz foi o básico, nada de espetácular até pq ela é iniciante nessa profissão, mas definitivamente o oral não é muito o seu forte, ela gosta muito do papai e mamãe.

(20 reais o programa mais 8 do hotel.....)

Posso dizer que foi uma tarde agradável e me senti realizado em todos os quesitos, é díficil achar um GP que é assim simpática, te atende bem e é bonitinha..., gostei e pretendo voltar.

Fica aqui os meus votos pra Luciana.....,falow galera...abraços.

Link:
🔗

Deadalus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#45 Mensagem por Deadalus » 20 Set 2005, 13:06

POSITIVO

A Luciana é realmente bonitinha e aparenta ter 16 anos mesmo, e como já haviam dito é realmente muito simpática e divertida, gostei muito dela por ser diferente das demais :D .

Gotta Go..

Link:
🔗

Responder