R. Rego Freitas, R. Major Sertório e redondezas - República
R$ 95,00 - Telefone: (11) 9602-81769

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 12 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 95
Anal:Sim 11Não 4
Oral Sem:Sim 10Não 10
Beija:Sim 6Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
woodstick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#31 Mensagem por woodstick » 01 Ago 2009, 07:58

Cuidado... Esta semana eu ia para a Lovestory e vi um rapaz sendo cercado por travestis que dominam 90% esta região. O cara escapou liso, mas acho que ainda tomou uns tapas. Não vi ele mexendo com os travestis.

Na volta, vi os mesmos travestis abordando os veículos que paravam no sinal e, creio que após alguma resposta negativa do motorista, davam pontapés na lataria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

insul film
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#32 Mensagem por insul film » 19 Out 2009, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Carina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estava rodando na travessa da rua araujo do love story na esquina do estacionamento parei e conversei e combinei um oral no carro sem camisinha ate o final e gozar na boca mina topou por R$20,00 então chupou bem meu pau parei num rua para finalizar o serviço e enchi sua boca até o fim mina cuspiu no papel que tinha no meu carro.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
MP ENVIADA PARA COMPLEMENTO DO TD PIRROQUE

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#33 Mensagem por MARIO BROSS » 17 Nov 2009, 14:07

Olá cambada!

Madrugada de domingo para segunda após sair de um td em santana resolvi dar uma passeada no centro, rodei pela augusta e não vi nada de bom, então rumei pra essa região do centro.
Dei uma volta por ali e na major sertório acabei encontrando essas duas loirinhas magrinhas, uma alta por volta de 1,78 e a outro mais baixinha por volta de 1,65, parei o carro e elas disseram que vieram ao Love e como encontrava-se fechado resolveram fazer um free-la na rua, beleza. Fechamos as duas em R$ 150,00 e seguimos para um hotel que tem na rego freitas.
Chegando lá a loirinha mais alta e mais safada veio tomar um banho junto comigo enquanto a outra ficou na cama nos aguardando, lá embaixo do chuveiro estava a maior pegação e a mina mostrou-se super disposta a agradar e fez de tudo até eu encher a boca dela de porra embaixo do chuveiro... Foi tanto profissionalismo voluntário que fiquei até desconfiado... Aliás desconfiadíssimo!
Depois saimos do banho e a outro loira que nos aguardava já começou um boquete de responsa mas disse que nao ia me dar a buceta pois havia descido menstruação pra ela, eu entendi e tentei comer o cuzinho dela, mas como era apertado voltei a comer a outra loira. Comi ela de quatro por um bom tempo e voltei a tentar comer o cuzinha da outra... Nesse meio tempo a outra já desmaiou de sono.... E como percebi que ali não ia sair mais nada e já eram quase 5 da manhã eu resolvi ir embora pois tinha que trabalhar.
Na hora de sair que eu percebi porque a moça foi tão gentil a amorosa comigo no banho. Filha da puta!! Enquanto estávamos na pegação a outra ficou me assaltando, quando abri a carteira reparei que só haviam R$ 5,00, pois elas haviam pedido o pagamento adiantado e ainda havia sobrado R$ 65,00, safada! Enquanto eu estava no banho ela levou R$ 60,00 de minha carteira, na hora pensei em fazer o maior barraco, ou entao dar um tempo e esperar elas dormirem e pegar meu dinheiro de volta, mas pensei melhor, me vesti e saí dali sem me despedir...

São duas ladras! Cuidado!!

Eu que sou um putanheiro experiente caí nessa.

Coisas da vida de putanheiro...

Abraço a todos!

RETIRADO STATUS DE PISADA NA BOLA
FICA COMO INFORMAÇAO E ALERTA AOS DEMAIS FORISTAS
PIRROQUE

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: R. Rego Freitas, R. Major Sertório e redondezas - República

#34 Mensagem por MARIO BROSS » 26 Mai 2010, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá cambada!

Depois de fazer um TD na Santa Eulália e ainda com vontade de meter passei nessa região e encontrei a Samira, ela é branquinha com os cabelos duros e tem uns peitos gostosos naturais e uma bunda média mas gostosa, proporcional ao seu corpo.
Perguntei o preço e ela disse que era R$ 50,00 e eu disse se ela fazia anal, ela disse que poderia fazer pra mim somente anal R$ 50,00, então eu topei, tava a fim de comer o cú dela mesmo...
Fomos pra um hotel na Major sertório esquina com a Amaral Gurgel, ali deve ser hotel de traveco, pois só tem trava em frente ao hotel... fiquei até desconfiado se a mina não era trava, pois fez questão de só dar o cú, então passei a mão no meio das pernas dela e achei a piriquita dela.
No quarto ela pagou uma boquete sem camisinha, passou aqueles peitoes gostosos na minha pica, fizemos uma espanhola e quando já estava em ponto de bala ela veio e sentou em cima de mim e enfiou minha rola no cú dela... Ficamos assim um tempão, ela ditava o ritmo, ora devagar... ora depressa... ora com força... ora delicadamente...
Depois ficou de quatro e abriu bem o cú e eu enfiei com muita força e ela curtiu, ela disse que gosta de cara que tem pegada, que soca forte no cú dela, então foi o que fiz... depois ela mandava eu tirar e abria aquele cú rosadinho pra eu ver... nossa! que coisa de louco!!! Vi tudinho lá dentro, ela arregaça bem o cú, tem experiência nisso. ficamos assim um tempo, depois deitei novamente e ela veio por cima mas virada de costas pra mim e já engatou de novo meu cassete no cú, ela rebolava com o meu cassete no cú e tirava pra eu ver o cú dela bem aberto... ficamos assim um tempo... Olha, comi o cú dela de tudo quanto é jeito, e no fim ela pediu pra come-la de quatro e quando ela abrisse o cú era pra eu tirar a camisinha mirar e esporrar dentro do cú dela. Achei o máximo isso, e foi o que eu fiz, ela ainda reclamou por ter saido pouca porra, ela disse que queria sentir o líquido quente escorrendo. Ela é muito safada, deu pra perceber que o negócio dela é dar o cú mesmo, pois disse que tem um cliente que sempre faz isso com ela.

R$ 50,00 muito bem gasto!

TD POSITIVASSO!!!

Abraço a todos!!

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por MARIO BROSS » 11 Jun 2010, 16:23

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá cambada!!

Na terça-feira liguei para Samira e combinamos no Hotel Metrópolis, estava com um puta tesão de comer aquele rabo gostoso que ela tem. Ela mora ali pertinho então assim que estava entrando no elevador ela chegou, subimos juntos, pedimos uma bebida e enquanto a banheira enchia ela já iniciou uma boquete com camisinha... Chupo gostoso, essa sabe chupar uma rola!! Depois fomos pra banheira e aí começou a pegação... Comecei já logo fudendo e cuzinho dela, pois estava com saudades... Metemos muito dentro da banheira, depois fomos pra cama e metemos mais ainda em algumas posições... Mas sempre no cuzinho dela, acho uma delícia o cuzinho que ela tem.... Metemos muito... Mas depois de duas horas nos resolvemos ir embora, pois o combinado era esse tempo. Acabei nem gozando, mas foi por culpa minha mesmo, pois acbo que bebi demais naquele dia...,
Ela ainda disse: Vamos fazer como da ultima vez gato. Ou seja, ela queria que metesse de camisinha, depois tirasse a camisinha e ejaculasse naquele cu delicioso dela só pra sentir a porra escorrendo... Adoro ver ela abrindo aquele cu rosadinho... Mas não teve jeito, estava bebasso!!
Depois deixei ela no ponto dela e fui pra casa, pois estava cansado, pois havia chego de uma viagem longa e havia dirigido por muito tempo.

Haverá repeteco sim, pois ela é uma delicia na cama!!!

Abraço a todos!!!

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por MARIO BROSS » 20 Jun 2010, 23:50

POSITIVO

Olá cambada!

Liguei pra Samira de novo e marcamos no metropole, ela tem uns peitos muitos gostosos, mas o que eu gosto mesmo é de comer o cuzinho dela, ela não chupa sem camisinha, mas dá o cú do jeito que vc quiser e não reclama de nada, ficamos uma hora e metemos muito, com muito aquele cuzinho... No final ela ficou de quatro arregaçou bem o cú, eu ficava tirando e colocando no cú dela, e cada vez ela abria mais pra eu ver... No fim gozei ali mesmo.

Abraço a todos!!
P.S. Ela autorizou fornecer o número via MP;

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por MARIO BROSS » 12 Jul 2010, 00:27

POSITIVO

Olá cambada!

Quinta feira da retrasada passada liguei pra Samira e cominamos de eu pega-la na rua mesmo... Passei no ponto aonde ela fica e fomos direto naquela hotel de travas que tem na major sertório esquina da Amaral Gurgel, detesto esse hotel, da proxima vez vou dizer a Samira que não quero ir mais lá, os travas não te dão sossego... Nao gosto desse pessoal.
Bom, vamos ao que interessa, a Samira estava muito gostosa nesse dia, como ela já sabe o que eu gosto já começou a passar aqueles melões no meu cassete e depois iniciou uma boquete devidamente encapada... Assim que ele ficou em ponto de bala já pedi pra ficar de quatro e ela como já sabe que sou louco pelo cuzinho dela já se preparou pra receber meu cassete.
Bombei gostoso e com força naquele cuzinho apertadinho que ela tem... meti com força... devagar... pedi pra ela abrir o cuzinho... ficamos assim um tempo e depois gozei... Eu acho essa mina muito gostosa de fuder pois o cú dela é uma delícia... Pena que esse dia eu estava cansado, pois havia chegado de curitiba... me transferiram pra lá e só venho pra cá uma vez por semana e venho dirigindo ainda. Mas valeu estava com saudades do cú da Samira.

Abraço a todos!

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por MARIO BROSS » 18 Jul 2010, 23:52

POSITIVO

Olá cambada!

Depois de pegar a Camila coroa no caribe, a Alexandra na Augusta, queria dar uma gozada gostosa. Rumei então para esse quadrilátero, dei uma volta e nao vi a Samira, dei mais outra volta e avistei ela lá na pracinha, dei um toque na buzina e ela já veio corrrendo.
Como já nos conhecemos já rumamos para um hotel proximo dali.
Bom, como já sabem foi só rola no cú e esporrada no buraquinho dela.

Gozei e vazei.

Preço: R$ 50,00

Abraço a todos!

Link:
🔗

capicua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#39 Mensagem por capicua » 01 Abr 2011, 19:40

Para quem está a procura de aventura e emoção os bares localizados na Rua Rego Freitas, na Boca do Lixo, podem ser uma boa opção. Mas vou logo avisando, tem que ser forte ou tem que ser louco. Pois a região é bem trash. São meia dúzia de bares. O ponto de partida é a esquina da Major Sertório com a Rego Freitas. Descendo a rego (sem trocadilhos) tem uns botecos do lado direito da calçada frequentados por putas, boêmios e saudosistas dos velhos tempos da boca do lixo. Tem putas de todos as idades numa média de uns 40 anos com um desvio padrão elevado. Isso significa que há putas de 18 e putas de 60 dividindo o mesmo espaço. Geralmente são alcoólatras ou até mesmo drogadas a procura de grana para satisfazer seus vícios. Há as exceções, aquelas de cara limpa que querem apenas curtir a boemia e, de quebra, faturar uma grana. Garimpando dá para encontrar coisas interessantes. Outro dia encontrei a Fernanda, puta que trabalhava no Orion, loira natural peituda e esguia, biotipo de mulher americana, com o rosto inchado de tanto beber. Ela estava sentada na mesa do bar bebendo. Oq leva uma garota bonita e interessante a ter uma fim desses? Pois eu respondo. Ela pertence a uma geração de garotas de programa que queriam se divertir. Viver uma vida extrema. Para quem ser puta era um ato de transgressão mais do que uma profissão. Elas chapavam até dizer chega e se iam com a tua cara te davam de graça. A Fernanda faz parte dessa geração e olha no que deu?

Hoje as putas parecem mais espertas, até mesmo essas barangas do circuíto trash. As garotas de programa, da geração fóruns de internet, são extremamente profissionais e mercenárias. Eu compararia essa mudança de mentalidade e perfil das putas com as dos jogadores de futebol, mesmo pq geralmente o QI é o mesmo. Antigamente os jogadores jogavam por amor a camisa e muitos acabavam fodidos e pobres. Hoje o jogador é extremamente mercenário e qualquer garoto em início de carreira já pensa em jogar na europa para faturar milhões.O futebol da época romântica era muito mais interessante de se ver assim como a putaria de antigamente era muito melhor pra se curtir. Existia todo um ritual, um ambiente, um clima. Hoje basta sentar a bunda na cadeira e ficar de frente da porra do computador a procura do melhor custo-benefício. Tudo muito pragmático, sem emoção, sem vida. Sem contar que o marketing e a rede de interesses acaba subvertendo a relação custo-benefício a favor das putas e de meia dúzia de gaiatos.Assim como o futebol está cada vez melhor para os empresários e para os jogadores mas cada vez pior como espetáculo. Lembram da última COpa do Mundo? Itália Campeã com um futebol medíocre. Enfim...É mais ou menos por aí.

Esses bares da decadente Boca do Lixo são a antítese desse mundo pragmático. Servem para quem quer fugir da rotina e curtir algo mais inusitado, insólito. Todos tem Jack Box, putas bêbadas, feias (maioria) e bonitas (minoria), boêmios de toda a espécie e até gente interessante com histórias interessantes pra contar.

Uma madrugada passada nesses bares pode ser uma experiência unica.

Link:
🔗

huskerdu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Bar das putas - Boca do Lixo

#40 Mensagem por huskerdu » 03 Abr 2011, 21:56

Para quem está a procura de aventura e emoção os bares localizados na Rua Rego Freitas, na Boca do Lixo, podem ser uma boa opção. Mas vou logo avisando, tem que ser forte ou tem que ser louco. Pois a região é bem trash. São meia dúzia de bares. O ponto de partida é a esquina da Major Sertório com a Rego Freitas. Descendo a rego (sem trocadilhos) tem uns botecos do lado direito da calçada frequentados por putas, boêmios e saudosistas dos velhos tempos da boca do lixo. Tem putas de todos as idades numa média de uns 40 anos com um desvio padrão elevado. Isso significa que há putas de 18 e putas de 60 dividindo o mesmo espaço. Geralmente são alcoólatras ou até mesmo drogadas a procura de grana para satisfazer seus vícios. Há as exceções, aquelas de cara limpa que querem apenas curtir a boemia e, de quebra, faturar uma grana. Garimpando dá para encontrar coisas interessantes. Outro dia encontrei a Fernanda, puta que trabalhava no Orion, loira natural peituda e esguia, biotipo de mulher americana, com o rosto inchado de tanto beber. Ela estava sentada na mesa do bar bebendo. Oq leva uma garota bonita e interessante a ter uma fim desses? Pois eu respondo. Ela pertence a uma geração de garotas de programa que queriam se divertir. Viver uma vida extrema. Para quem ser puta era um ato de transgressão mais do que uma profissão. Elas chapavam até dizer chega e se iam com a tua cara te davam de graça. A Fernanda faz parte dessa geração e olha no que deu?

Hoje as putas parecem mais espertas, até mesmo essas barangas do circuíto trash. As garotas de programa, da geração fóruns de internet, são extremamente profissionais e mercenárias. Eu compararia essa mudança de mentalidade e perfil das putas com as dos jogadores de futebol, mesmo pq geralmente o QI é o mesmo. Antigamente os jogadores jogavam por amor a camisa e muitos acabavam fodidos e pobres. Hoje o jogador é extremamente mercenário e qualquer garoto em início de carreira já pensa em jogar na europa para faturar milhões.O futebol da época romântica era muito mais interessante de se ver assim como a putaria de antigamente era muito melhor pra se curtir. Existia todo um ritual, um ambiente, um clima. Hoje basta sentar a bunda na cadeira e ficar de frente da porra do computador a procura do melhor custo-benefício. Tudo muito pragmático, sem emoção, sem vida. Sem contar que o marketing e a rede de interesses acaba subvertendo a relação custo-benefício a favor das putas e de meia dúzia de gaiatos.Assim como o futebol está cada vez melhor para os empresários e para os jogadores mas cada vez pior como espetáculo. Lembram da última COpa do Mundo? Itália Campeã com um futebol medíocre. Enfim...É mais ou menos por aí.

Esses bares da decadente Boca do Lixo são a antítese desse mundo pragmático. Servem para quem quer fugir da rotina e curtir algo mais inusitado, insólito. Todos tem Jack Box, putas bêbadas, feias (maioria) e bonitas (minoria), boêmios de toda a espécie e até gente interessante com histórias interessantes pra contar.

Uma madrugada passada nesses bares pode ser uma experiência unica.Habito um porão sombrio. Vago perdido na noite. Fujo do frio que faz trincar os ossos a procura de um abrigo quente que é o sexo de uma mulher. Ela tem cabelos pretos, rosto bonito e pele clara. É a ceifadora de vidas. Sou um rato e fodo com ela.O frio se vai

Link:
🔗

cadeirante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Bar das putas - Boca do Lixo

#41 Mensagem por cadeirante » 04 Abr 2011, 02:03

Concordo plenamente com o que disse.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

Re: Bar das putas - Boca do Lixo

#42 Mensagem por Carnage » 04 Abr 2011, 15:34

Acho que a região tecnicamente conta como ponto de rua.

Se for o caso, já tem tópico aqui:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=36&t=18492

Também já a vi a Fernanda do Orion por lá várias vezes. A coitada está acabada...

Link:
🔗

Depeche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#43 Mensagem por Depeche » 06 Mai 2013, 05:18

NEUTRO
Nome da Garota:Kerry

Fez Anal:NÃO
Depois que sai do Love Story encontrei uma puta chamda Kerry. Feia, bêbada, e largada oferecendo seu corpo por 50 reais . Avaliei o que poderia ser feito com aquilo e resolvi encarar . Fomos para um hotelzinho ali pelas quebradas, paguei 25,00 pelo quarto e comi aquela puta de 4 em menos de 20 minutos . Paguei e pedi para ela sair pois ia descansar um pouco. O período de 1 hora venceu tomei banho e finalizei a noite.

Não sei como classificar este TD .

Não foi Positivo porque achei a puta uma bosta, mas não e culpa dela . Eu é que quis ir mesmo sabendo que era difícil encarar..
Não é Negativo porque não foi culpa dela que a foda foi uma bosta .

Fica um Neutro para compartilhar a responsa pela foda .

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

#44 Mensagem por Suguitani » 12 Jul 2015, 14:23

NEUTRO
Nome da Garota:milena

Beijou na Boca:SIM
realizado ontem sabado de madrugada com a boneca milena branquinho cabelo meio loiro pernuda peitao e bundao grande fomos ao hotelzinho do lado e ficamos 1 hora enfiei fez chupeta com camisinha e vara de todo o jeito naquele cuzao arronbado dela consegui gozar 2 x em 1 hora facil naquele rabao grande e beijando de lingua a boca da boneca
custo 70/1hr e 25 do hotel.

Link:
🔗

fehhh007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#45 Mensagem por fehhh007 » 14 Set 2015, 14:43

Alguém sabe o nome, preço e o que faz, uma loira alta, na praça da República, corpo estilo panicat, sempre passo de busao ali e vejo..

Link:
🔗

Responder