R. Vitória - em frente ao Hotel Mani, nº 136 - Santa Efigênia
R$ 20,00 - 30 Min - Telefone: (11) 1111

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 40 Negativos: 5 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 5Não 40
Oral Sem:Sim 5Não 51
Beija:Sim 8Não 49
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Phillo11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

TD com Vitoria

#31 Mensagem por Phillo11 » 08 Set 2007, 18:37

NEUTRO
Nome da Garota:Vit?ria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Foi hoje por volta de 11:30 da manhã fui como de praxe na Santa efigenia
e passei para conferir morena com uma bunda fora de serie e corpinho tipo
que não é para aquele local ..
conversa ...60,00 com hotel incluso .chorei por 50,00 tudo
Blz

TD normal mas o corpo da mina é de dar inveja há muita mulher ...rs
mocinha que pode passear no shop de mão dada sem problemas
repete so se for admirar seu corpo pois o foda foi foda sem vontade e tesão ..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Camila

#32 Mensagem por Master Of The Rings » 24 Set 2007, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:NÃO
TD realizado na Sexta-feira.

Como assumi outras tarefas aqui no serviço, está difícil fazer TDs com a frequência que eu fazia e posso dizer, que isso está "acabando comigo", mais tudo bem, agora poderei a voltar a sair em clínicas, e com algumas Gps Free, pois economizo o que saía com Gps de privês e rua e acabo saindo com uma melhor, estou trocando meia dúzia de tds nesses lugares para fazer 1 TD com alguma GP "TOP DE LINHA" :lol:

Bem...vamos ao que interessa.
Consegui uma "brecha" na hora do almoço, na verdade, fui a um cliente e acabei "esticando" para a Rua Vitória, cheguei lá e ela estava mais linda do que nunca, businha dexiando a mostra barriguinha zerada, cabelos pretinhos e lisinhos, rosto angelical e um bumbum gigante e redondo, estava com uma calça de jens estrech, que colava de tal forma que deixa-va qualquer homem doido ( e até algumas mulheres :lol: ).
Coversamos, e ela perguntou por que eu tinha sumido do mapa. expliquei que era devido ao serviço, etc.
O preço dela está bem salgado, não só o dela, mais de todas lá.
O TD rolou legal, a química é muito boa entre nós, mais já deixo avisado, ela é burocrática ( infelizmente :( ), mais ela faz o básico de forma bem satisfatória, para sair com ela, tem que ir mais pelo "produto" em si, do que pelos benefícios.
Tomamos um banho juntos, dessa vez ela liberou e ficou comigo embaixo do chuveiro, com direito a deslizar o pau no reguinho dela.
Depois fomos para a cama e fez um oral com capa muito bom, insisti e ela liberou umas lambidas no saco e virilha. Pedi para chupá-la, e ela disse que não com cara de quem queria, insisti de novo e ela liberou, chupei a buceta cheirozinha dela, pus ela de 4 e lambi o cú dela que dava gemidos gostosos, tentei uns beijos mais sem chance, só uns selinhos e olhe lá.
Variamos as seguintes posições, ela por cima, ppmm, frango assado e para finalizar, não teve jeito....ela de 4 com aquele rabo lindo e enorme, aquela pele macia, não deu outra, bombei, até gozar gostoso.

Ficamos uns 40 minutos e valeu os 60,00 ( chavequei e fez 50,00 + 10,00 do hotel )
Ressaltando...o TD vale a pena devido a GP ser muito bonita, e ter um corpo maravilhoso, com ênfase para o bumbum, que é um dos melhores que existem.

É isso.
Abs.

Descrição:

GP de estatura média para alta
Rosto muito bonito..bonito mesmo
Cabelos pretinhos ( tingidos ) macios e lisinhos, estilo cleópatra
Seios pequenos e bicudos, firmes e macios
Barriga Zeradíssima
Pernas lindas, roliças
Buceta linda rechonchuda, semi-depilada, deixando apenas um penugem apareda
Bumbum MARAVILHOSO, o melhor de todos, the best, quem ver e provar, saberá o que eu digo.
A mina fez uma lipo, acho que isso explica, tanta perfeição
E a pele dela é de uma maciez fora do comum.
Puxa, será que estou virando BOP :lol:

Link:
🔗

jeca-tatu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

vitória

#33 Mensagem por jeca-tatu » 02 Out 2007, 09:57

POSITIVO

td atrasado mas não sonegado, pelo menos esse não.

estava pela dando um rolé na regiao do glicerio dia 21/09 lá pelas 12:00 hrs e resolvi passar na liberdade nao encontrei nada, so baranga, na joão mendes uma loira numa banca de flores mas não pintou um clima, desci a pé até o parque da luz, mas meu deus q horror bem na saida vi uma morena de cabelos vermelhos ou ruivos ja vi a descrição dela pelo master mas não tava muito afin então fui em direção a santa efigenia e passei na rua vitória, ja tinha visto o local outras vezes mais nunca tinha entrado entãoi resolvi dar uma volta no quarteirão e vi a vitória na porta moleton roxo blusinha azul muito gostosa a calça estava apertadissima dava pra ver o contorno da xana dela direitinho, o jequinha fico parecendo um cabo de enchada então entrei...

acertei 10 paus pelo quarto e 30 pela mina

segui por um corredor com quartos dos dois lados e entrei no 3 ou 4 do lado esquerdo, quarto simples banheiro cama porta e janela nada mais a bolsa dela estava do lado da cama, e ela ja foi tirando a roupa e deitando na cama não conhecia a mina, mas tenho q dizer é a puta mais gostosa que eu já comi, bundona peito legal rosto angelical,
na cama ela encapou o bicho e começou a chupa-lo o oral nao foi la muita coisa, eu estava mais interessado na buça dessa mina que linda fiquei passando a mao na buceta dela enquanto ela me chupava depois de uns cinco minutos ela veio por cima primeiro de costa e agachada ela bomba sem dó depois peguei ela de 4 a pedido dela e meti com força pra regaça mesmo a mina aguenta como a transa estava muito mecanica nao fiz questão de demorar e a visão dela de 4 e muito sexy gozei ela me limpou e eu vazei, detalhe: enquanto ela me limpava ou a camisinha notei algo como se fosse sangue, uma vez que ela nao usou pomada e me lembro de ela ter limpado a camisinha antes de chupa-la acredito que a buça dela tenha dado uma sangrada, achei isso inusitado e não tinha acontecido antes

por isso talvez eu faça um novo td com a vitória, e tambem por que o corpo da mina é muito legal, é tambem por isso que postei positivo.

td realizado na rua vitória 136

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

barfly

#34 Mensagem por Craudison Desnossauro » 06 Out 2007, 03:41

NEGATIVO

Gosto é gosto né

Dizem que ela é linda, rosto lindo, nada de especial , de cara é uma bastiana raimunda...

a bunda sim, que bela bunda, mina bunduda e gostosa.

porém, burocratica, antipatica, chatinha, e pretenciosa, (se acha a raimunda)

fingi que nem liguei, catei ela de 4 no cata cavaco e mandei-lhe pica,

meia horinha, 60,00 dela mais 10,00 do muquifo, (eta hotelzinho brabo!!!)

foi na hora do almoço, mas nem voltei em seguida pro escritório, passei em casa e tomei banho, (tava coçando, acho que pulga do Mani), o que me atrasou o dia, perdi mais de duas horas nesta aventura trasch

programa para o Bukowisck na rebordosa quando acorda assustado depois de um porre de umas duas garrafas de wiskei de milho, assim amortecido o cara não sente as pulgas

enfim, a mina é gostosa mas nem de longe é linda, (raimunda), e o local é uma merda cheio de pulga

espero esquecer que cai nessa arapuca pulguenta com esta raimunda pretenciosa

Craudison Desnossauro

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#35 Mensagem por Truman » 07 Out 2007, 08:59

NEUTRO
Nome da Garota:Silene

Encarando a Sta Ifigênia para uma maldita reforma em casa, resolvi unir o agradável ao útil e passei no Mani em busca da Neusa (que gosto muito) ou da Camila, musa do Master. Encontrei a Silene, branca, cabelos pretos, 1,58, uns 28 anos, seios médios ainda firmes, bunda com o rego bem curto! :oops:

No TD, fala muito e o que dá na telha, não filtra. Garota triplo não, fez um boquete encapado vigoroso e uma boa mastubação, o resto foi medíocre. Troca de óleo mal feita.

TD NEUTRO -> NOTA 4

•TD Muito Positivo (9-10): rememorável e com perspectivas de vários repetecos
•TD Positivo (7-8 ): bom, com alguma chance de repeteco
•TD Neutro (4-6): sem repeteco
•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo
•TD Muito Negativo (0-1): foi o fim do mundo

----------------------------- Editado ------------------------------
Favor informar valor e tempo do TD
Sem essas informações o relato perderá o status de TD
Esperando MP para complemento de informação
Grato
descunfiado – Moderação Gp Guia - 29/02/08

Link:
🔗

MuayThai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Camila +/-

#36 Mensagem por MuayThai » 28 Fev 2008, 19:08

POSITIVO

Bom comi essa puta hoje.
Bunda realmente enorme, mas é um engana trouxa do caralho.
É bem visivel pelo corpo dela as marcas de uma lipo mal feita, ela tem um buraco de cada lado da barriga.

Gemidos falsos bagarai, mas é perfumada, rosto bonito (bonito não é lindo) cabelo pocahontas, que é aplique, eu peguei e vi.

Lembra aquela cantora Rosana (como uma deusa bla bla bla), a famosa gordinha gostosa.

Paguei 70,00, porra sei lá entre pegar ela por esser valor e sair com o pau com pedaço de papel higienico, suado sem ducha, eu prefiro pagar 100 em uma clinica e pegar uma mina do nivel da Vanessa, que nasceu gostosa, não foi montada.

Bom mas ela se destaca mesmo para o nivel daquelas redondezas (vale lembrar que nos predioes eu já vi muita mina melhor).

É isso ai 60,00 + 10,00 do quarto metinha meia boca mas valeu.... Repeteco ???? Nem fodendo !!!!

Ah fora isso a mina é gente boa trocou idéia disse que tem um otário catando etc etc etc

Saudações
MuayThai escreveu:As mensagens subsequentes foram apagadas pelo moderador, e eu concordo, gosto e opinião é coisa muito pessoal, tanto é verdade que eu não critiquei em momento algum, quem disse que ela é uma maravilha.

Vou escrever a mesma resposta que postei a um membro do forum via MP, l[a vai :

De forma alguma seria negativo. Ela cumpriu o combinado então não tem porque negativar, simplesmente eu não curti.

Saudações

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#37 Mensagem por ElPatrio » 02 Mar 2008, 20:07

Em matéria da Folha de São Paulo de hoje esse hotel é citado nominalmente:

"...já perto da região da Luz, outras mulheres oferecem o corpo de dia por preços semelhantes. Na rua Vitória, na Luz, seis delas se espremem na porta do Hotel Meni. Uma tem menos de 30, as outras, menos de 25. O programa custa R$ 70 dos quais R$ 20 pagam o quarto do hotel. "Aqui começa às 10h sem falta", diz a recepcionista, uma negra bem maquiada e sem nome, segundo ela, que se apressa em atender um rapaz de uns 18 anos. "Quero a Simone", diz ele. Ela grita e uma loira debruça-se sobre o balcão e segura no ombro o rapaz. "Oi amorzinho", diz. Ele então tira R$ 20 do bolso e paga à recepcionista, que lhe dá um chaveiro quadrado e vermelhor com o número 15."

Logo logo a prefeitura fecha esse também.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila

#38 Mensagem por Master Of The Rings » 03 Mar 2008, 12:44

POSITIVO

Td realizado no Sabadão,
Saí do trampo e fui até o centrão, a região ( Sta Efigênia ) estava bem movimentada então fui até op Hotel discretamente e entrei e fiquei na salinha de espera. O engraçado é que tinham pelo menos uns 3 caras esperando a Camila, mais como eu já conheço o esquema não fique lá fora não, entrei e pedi para a recepcionista, que eu já conheço, avisar que eu estva aguardando a Camila. Não demorou muito e logo veio. Os caras ficaram olhando e querendo entrar para conversar com ela e eu só de "bituca" olhando e me divertindo com a situação.
Ela foi ao meu encontro e como sempre estava linda, cabelos longos e com franjinha e pretinhos no melhor estilho de cleópatra. Acertamos os detalhes e "chorei" para fazer por 50,00, aceitou, paguei 10,00 do Hotel e fomos ao quarto.
Tomamos um banho juntos e ela tomando cuidado para não molhar os cabelos, o legal é que ficava enpinando o "rabo" e eu como não sou bobo, aproveitei para ensaboar e ficar deslizando o pau no reguinho dele, o pau simplesmte entrava todo, tão grande é o "rabo" da garota.
Banho tomado, fomos para a cama. Tentei arrancar uns beijos mais sem chance,só selinhos, ficamos no esfrega esfrega e não resisti, chupei peitos, barriga, buceta e cú dela. Depois encapou e partiu para o oral, que foi muito bom, a meu pedido, deu umas lambidas no saco e virilha, não consegui convencê-la a fazer sem capa e questionei novamente sobre o anal, mais disse que não faz de jeito nenhum ( será?, com um rabo daquele tamanho...).
Após o oral veio por cima na posição de agachamento, depois relaxou o corpo e ficou cavalgando gostoso.
Depois peguei ela no ppmm e frango assado, fiquei um bom tempo e pedi que ficasse de 4. Enfiei na buceta dela com aquela visão magnífica do "rabo" dela, e fiquei bombando bem devavar para não gozar logo. Pedi para gozar em sua "bundinha" com o pau no reguinho, mais ela não deixou, disse que tem medo de escorrer a porra para a buceta, etc...
Bem acabei finalizando com ela de 4 e eu bombando com gosto.
Com certeza volta para repeteco, pois apesar de ser burocrática, faz o básico, mais muito bem feito. Só o preço que é muito "salgado".

É isso.
Abs. :wink:

Master Of The Rings escreveu:
Descrição:

Barriga Zeradíssima
Pernas lindas, roliças
Bumbum MARAVILHOSO, o melhor de todos, the best, quem ver e provar, saberá o que eu digo.
Puxa, será que estou virando BOP :lol:

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila

#39 Mensagem por Master Of The Rings » 03 Abr 2008, 18:15

POSITIVO

vamos ver se consigo dar uma atualizada rápida,
Esse TD foi na Terça-feira, passei na Sta Efigênia para comprar uns "trecos" para empresa e na volta como se costume passei pela Rua Vitória, dei uma olhada e a Camila estava lá, abriu um belo sorriso e veio conversar.
Conversa rápida e perguntou se eu ia "brincar" com ela, disse que só tinha 50,00 disponível. Como o movimento estava "fraco" ela acabou aceitando 40,00 pra ela + 10 do Hotel.
Tomamos um banho rápido e fomos pra a cama, tentei arrancar beijos mais só liberou uns selinhos, depois como de costume, fez um oral encapado mais muito bom, lambeu bolas e virilha e deu boas engolidas.
Depois veio por cima e cavalgou gostoso, fiquei assim um bom tempo, depois peguei ela no ppmm, de ladinho e depois ficou de 4, já saí com ela muitas vezes, mais sempre me surpreende ver aquele rabo gigante e rodondo e lisinho. enfiei e bombei até gozar.
Conversei sobre um atendimento fora dalí mais não teve jeito, disse que não faz.
Fiquei uns 40 min.
valeu o repeteco e terá mais, só o preço que acho "salgado" demais.

É isso.
Abs.

Descrição:

Barriga Zeradíssima
Pernas lindas, roliças

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vitória

#40 Mensagem por Master Of The Rings » 22 Abr 2008, 14:40

POSITIVO

Fui comprar umas bugigangas na Sta Efigênia e na volta passei para "pegar" a Camila, cheguei lá e ela não tinha ido trabalhar, então optei pela Vitória que não deixa a desejar tbm.
Chevequei por um desconto e acabou cedendo, fez por 50,00 com Hotel incluso.
A mina é um espetáculo, pena que só faz o básico, a propósito, acho que todas lá fazem um atendimento quase padrão.
Tomei um banho junto com ela e fiquei deslizando pau no reguinho dele, na cama tentei arrancar uns beijos mais não teve jeito, pedi para chupar sem capa mais se recusou, mesmo eu argumentando que ela já havia feito uma vez, etc.
encapou e fez um belíssimo oral, deu umas lambidas no caso e virilha a meu pedido e deitou-se, peguei-a no frango assado, bombei com gosto e ela gemendo alto e eu quase gozando, pedi que ficasse de 4, enfiei e bombei, fiquei "brincando" com tempão com ela. Voltei a pegá-la no frango assado e ppmm, depois de ladinho e para finalizar, pedi que ficasse de novo de 4, onde enfiei e bombei enquanto ela ficava massageando meu saco com a mão.
Gozei e fui tomar outro banho, na hora de ir embora ela deu um sorrisinho e disse "Se você não me tivesse trocado pela "outra" eu até liberava uma chupada sem camisinha e uns beijos", pode isso?!!!

Descrição:
Negra de cabelos crepos, porém bem tratados.
Rosto muito bonito, não tem traços afro.
Corpo ESCULTURAL!
Seios médios, macios e firmes
Barriga alinhada.
Cintura Fina
Pernas lindas, torneadas
Buceta Depilada
Bumbum Espetacular!!!, tamanho ideal, médio para grande, Hiper empinado, com muuuuito volume e redondíssimo.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vitória

#41 Mensagem por Master Of The Rings » 22 Abr 2008, 14:40

POSITIVO

Fui comprar umas bugigangas na Sta Efigênia e na volta passei para "pegar" a Camila, cheguei lá e ela não tinha ido trabalhar, então optei pela Vitória que não deixa a desejar tbm.
Chevequei por um desconto e acabou cedendo, fez por 50,00 com Hotel incluso.
A mina é um espetáculo, pena que só faz o básico, a propósito, acho que todas lá fazem um atendimento quase padrão.
Tomei um banho junto com ela e fiquei deslizando pau no reguinho dele, na cama tentei arrancar uns beijos mais não teve jeito, pedi para chupar sem capa mais se recusou, mesmo eu argumentando que ela já havia feito uma vez, etc.
encapou e fez um belíssimo oral, deu umas lambidas no caso e virilha a meu pedido e deitou-se, peguei-a no frango assado, bombei com gosto e ela gemendo alto e eu quase gozando, pedi que ficasse de 4, enfiei e bombei, fiquei "brincando" com tempão com ela. Voltei a pegá-la no frango assado e ppmm, depois de ladinho e para finalizar, pedi que ficasse de novo de 4, onde enfiei e bombei enquanto ela ficava massageando meu saco com a mão.
Gozei e fui tomar outro banho, na hora de ir embora ela deu um sorrisinho e disse "Se você não me tivesse trocado pela "outra" eu até liberava uma chupada sem camisinha e uns beijos", pode isso?!!!

Descrição:
Negra de cabelos crespos, porém bem tratados.
Rosto muito bonito, não tem traços afro.
Corpo ESCULTURAL!
Seios médios, macios e firmes
Barriga alinhada.
Cintura Fina
Pernas lindas, torneadas
Buceta Depilada
Bumbum Espetacular!!!, tamanho ideal, médio para grande, Hiper empinado, com muuuuito volume e redondíssimo.

Link:
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#42 Mensagem por Nosferato » 11 Jun 2008, 10:21

Passei rapidamente, de carro, defronte a este hotelzinho, eram em torno de seis da tarde, havia umas quatro putas ali, vi uma morena gostosona, cabelos pretos e lisos, com uma bunda enorme e redonda, alguem sabe quem seria a criatura em questao...

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Master Of The Rings » 11 Jun 2008, 13:26

Nosferato escreveu:Passei rapidamente, de carro, defronte a este hotelzinho, eram em torno de seis da tarde, havia umas quatro putas ali, vi uma morena gostosona, cabelos pretos e lisos, com uma bunda enorme e redonda, alguem sabe quem seria a criatura em questao...
Com certeza se trata da Camila ( vide Tds na página anterior ), geralmente vai embora cedo, por volta das 17:00 hs. vc deu sorte de ela estar lá esse horário.

É isso.
Abs.

Link:
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#44 Mensagem por Nosferato » 11 Jun 2008, 18:52

Caro master,

Lendo sua descrição, é certo que é a tal Camila mesmo, o destaque é realmente a bundona, pena que o atendimento é cheio de restrições.

Grato!

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila

#45 Mensagem por Master Of The Rings » 13 Jun 2008, 08:49

POSITIVO

Mais uma para fazer o teste das camisinhas "CARE" ( vou pedir comissão pela propaganda :lol: ).
Já tinha usado com 3 Garotas, mais esse com certeza foi a "prova de fogo", pois confesso que quando saio com essa GP e pego ela de 4, aquela rabo maravilhoso sempre me faz gozar muito rápido.
Saí na hora do almoço, fui comprar umas coisas e fui para a Rua Vitória, entrei e esperei na salinha da espera, estavam lá a Vitória e a Simone tbm, fiquei conversando com a Leda, uma espécie de recepcionista, no qual reveza com uma japonesa tbm.
Logo chegou a Camila, linda como sempre, conversamos um pouco e fechamos o valor, que após muito custo, fez por 40,00 + 10,00 Hotel por 30 min. ( o normal é 60,00 + Hotel ), mais é só chavecar que elas fazem um desconto.
Fomos no quarto e fui tomar uma ducha, banho tomado fomos para a cama. Já saí com ela muitas vezes, mais sempre me impressiono com aquele "rabão", deu uns selinhos básicos, e fez um oral encapado mais muito bom, lambeu as bolas e virilha, e fomos para o fight, tirei a camisinha e coloquei a outra ( com benzocaína ), veio por cima e cavalgou gostoso, depois peguei no ppmm e frango assado, onde fodi gostoso, ficamos uns 25 minutos variando essas posição e pedi então que ficasse de 4, a visão é linda demais, enfiei e bombei com gosto, bombei, e a camisinha foi segurando a onde, pssaram-se mais de 40 minutos e fui bombando com mais força e velocidade e aos 45 min. gozei gostoso. Ela riu e brincou com a situação, disse que deveria cobrar um extra por ter passado do tempo, levou na esportiva.

Tomei outra ducha rápida e fui embora.

É isso.
Abs.

Descrição:

Barriga Zeradíssima
Pernas lindas, roliças

Link:
🔗

Responder