POSITIVONome da Garota:Eliete
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos Foristas,
Realizei este TD no domingo a noite no dia 02/11/2007, estava no centro de São Paulo por volta das 21:00 hs, quando resolvi dar uma passada pela região da estação da luz, para ver se achava alguma GP para fazer um TD. Após dar algumas volta pela estação e não achar nada comestível pela região, estendi a minha procura para Santa Ifigênia. Como eu estava de carro, ficou bem mais fácil de rodar pela região, então ao passar pela Rua: Dos Timbiras, esquina com a Santa Ifigênia, avistei uma GP moreninha, e com um corpinho bem legal, só que como eu estava de carro, na hora que eu a vi, eu já estava quase passando, então dei a volta no quarteirão, e peguei a rua Santa Ifigênia de volta, quando a vi novamente encostei o veículo, e como ela estava sozinha, fiquei na duvida se era GP mesmo, mas logo que encostei o carro perto dela, ela ficou olhando para mim, e logo veio conversar comigo.
Então fiz a pergunta básica: quanto custa o programa e o que ela faz? – Então ela me disse que o programa era R$ 20,00 e que rolava de tudo. – Eu então perguntei logo em cima da resposta dela, Tudo o que? – Resposta dela foi: Tudo, anal, oral s/capote e tudo que eu tenho direito, dúvidas esclarecidas, rumamos para o hotel...
Então rumamos para o hotel Paulicéia, afinal ela fica praticamente ali do lado do hotel.
Test-Drive:
Ao entrar no quarto, ela me disse que se chama Eliete, que tem 1 filha e que ela é nova ali naquele pedaço e que procura ir sempre para a Santa Ifigênia, e que chega lá sempre por volta dás 19:00 hs, então ela foi tomar uma ducha, e depois eu fui tomar a minha ducha, e ao sair do banheiro, já tive uma agradável surpresa,

ela tava peladinha de bruço em cima da cama assistindo tv, aquela imagem já me deixou loco,

então deitei na cama e ela veio do meu lado e me deu um beijo muito gostoso, ficamos nos beijando por uns 5 minutos + ou -, e ela ao mesmo tempo que me beijava, também ia acariciando “o meu menino”..rsrs

, então enquanto nos beijávamos, ela derrepente me empurrou pro lado, subiu em cima de mim e iniciou um bela chupeta, uma das melhores que já tive, ela faz uma chupeta espetacular

, com a pressão certa, bem babada e com muita vontade, houve uma hora que eu tive que pedir para ela parar pois já estava quase gozando, então ela colocou a camisinha no meu menino e se deitou na cama, então iniciamos um gostoso PP&MM, onde ela gemia muito gostoso..(só deus sabe se era verdade ou não)..rsrs, depois variamos em muitas posições, e eu acabei gozando com ela de quatro e eu socando com gosto em sua bucetinha gostosa... acabei não fazendo anal pois estava com um pouco de pressa, mas ela falou que faz sem problema algum, e eu irei voltar para conferir esta modalidade..rsrs
Obs: A GP embora não seja muito bonita de rosto, mas também não e nada de assustador..rsrs, tem um corpo legalzinho, e além de tudo sua simpatia e preocupação em tentar satisfazer o cliente (o que para mim isto é muito importante), compensa a sua beleza que não é top, além de tudo alguns pontos positivos dela foram que ela em momento algum se preocupou com o tempo, e também não cobrou adiantado, o que eu acho que é um ponto positivo para a GP, Ela até teve um momento de PPP, mas muito pouco mesmo, nada que encha o saco como algumas Gps fazem. – Vai ter repeteco com certeza.
A brincadeira ficou por: 20,00 da GP + 10,00 do hotel (que na minha opinião é um dos melhorzinhos)
Descrição da GP:
Nome: Eliete
Cabelos: Castanhos escuros, até um pouco abaixo do ombro.
Tipo Físico: A GP é magra, deve ter + ou – 1,60mt, tem os peitos pequenos , a bundinha também e pequena, mas não está caída. Obs: Ela tem uma cicatriz da cezaria, mas nada que comprometa..
Cor da pele: Morena clara
Obs: A GP me disse que faz programa completo, com anal também, não sei se ela finaliza do oral.
Abraços.