Av. Marquês de São Vicente e redondezas - Barra Funda
R$ 200,00 - 2 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 39
Positivos: 229
Negativos: 30
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 74Não 362
Oral Sem:Sim 85Não 380
Beija:Sim 70Não 373
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Av. Marquês de São Vicente e redondezas - Barra Funda
Alguém tem o número de telefone da Flávia, morena peituda que costuma ficar na calçada oposta ao Assaí?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
TD realizado Hj, por volta das 21hs
Passei la para ver se achava algo, e achei... perto de um carro q vende coisas pra comer. Ela e mais umas meninas ficam la.
Meu, q menina linda... Parei o carro pra conversar com ela e quando chegou perto,

Simpatica, fechamos em 50 +10 estacionamento e fomos pra la.
Conversamos um pouco no carro, tiramos toda a roupa e desci o banco e pau pra dentro. Sem muita frescura, abri a porta do carro, peguei ela d4 do lado de fora, q delicia. Ela gemia muito, bunda pequena. Depois enchi a borracha com ela assim.
Essa voltarei com certeza pra um repeteco
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Galera, alguém conhece uma loira gorducha de olho claro que tá sempre na rua do Assaí? Fica de vestido curto e colado, é bonita de rosto, mas sempre de cara triste e fechada, que nem dá vontade de comer.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
salve putanheiros e corajosos frequentadores do local
dia 26/abril por volta das 21:00 andando pelo local a caça de uma ppk boa me deparei com esta tal de Luana ou Luciana ou Lu qualquer coisa, que graças a ao bom Deus ja vou me esquecendo do nome assim como espero esquecer logo dessa merda na qual me meti
enfim, com vontade de meter e em função do horario/grana ja não permitir ir a um local mais decente, resolvi arriscar uma garota nessa regiao, o ideal seria achar a Samara, mas infelizmente ela nao estava por la e não tinha mais menina interessante por ali, ou estavam ocupadas ou ja tinham ido embora
de tanto rodar, notei essa moça sentada na calçada em frente ao bradesco, local que normalmente nao ficam meninas, mas resolvi abordar e perguntar.
uma das primeiras "qualidades" que ela descreve é "sou mulher"..... (que alivio) e o resto é basico
chamou atenção por ser alta, +/- 1,70, loira, bunda media, pernas roliças, seios volumosos, não muito bonita de rosto mas o corpo DE ROUPA era interessante, ainda que ela foi levantar e nao sei que raio de movimento ela fez que virou a bundona pra mim, ai a calça branca ficou meio transparente e foi bem ai que me fodi....
bom, R%50,00 no estacionamento e R$100,00 no hotel/motel por uma hora e negociando pra dar 2 gozadas
dei uma volta, fiquei pensando e acabei voltando la (terrivel erro)
levei no hotel novo que tem na rua, R$35,00 pelo periodo de uma hora
hotelzinho bacana, boas instalações, ar condicionado e talz, limpo
mas quando a dita entra no quarto começa a merda
primeiro queria ver novela nos intervalos da foda
segundo que quando tirou a roupa, apareceu uma pança, depois uma bunda estranha toda caida
tomou "banho" (lavou mal e porcamente a buceta)
chupou com camisinha, oral ruim, raspando dente, apertando o pinto na boca, chega a incomodar
cansei e mandei sentar
só senta de costas pq ela cansa rapido............
mas mesmo assim ela da dois pulos e para pra descansar.....
buceta seca sem sal afff que lástima
ai pergunto: "como vc gosta de meter?"
resposta: "D4"
pensei que assim melhoraria, afinal ela gosta assim....
mesma bosta, bombei e gozei
nos 20 minutos que seguem assistimos novela e no intervalo ela meio que me obriga a continuar a foda
chupa de novo da mesma forma, bem ruim
de pau meio duro meio mole, ela vira a bunda murcha D4 e fala "se diverte ai"
ai nao deu, tentei comer mas nao rolou, quando pensei em tirar ela solta "vai deixar minha perereca assada desse jeito"
ai sim, bombei enquanto consegui manter a rola meia bomba, só pra deixar a buceta da filha da puta assada mesmo
meu que raiva, menina do kct, não entendo, se a desgraça nao quer foder, nao curte essa vida, que va fazer outra coisa da puta da vida, agora quer ser garota de programa mas nao quer meter é de foder.
ainda quando tirei o pinto de dentro ela fala "bingoooooo até que enfim"
ah toma no cu
resumo? R$135,00 jogado no lixo
mas agora chega
não vou mais atras de tranqueira, tenho as minas certas pra comer, se der blz, senão fica na bronha
melhor que jogar $$$ fora.
nem sonhei em perguntar sobre beijo ou oral sem capa
anal depende do tamanho + presente que dispensei a informação
abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
TD meio atrasado foi mês passado porém vamos lá, venho frequentando a região desde janeiro e tenho duas indicações, a primeira é a Gabi ela fica do lado do posto na praça em frente ao motel, bem limpinha, chupa bem muito boa foda 40,00 chupeta e 50,00 TD no estacionamento 10,00 ou hotel (não fui em nenhum da região). Depois tem a melhor a Lu uma negra alta tem minha altura 1,83, sarada, fica em frente a saída do estacionamento do Assai, cara vou falar que foda loka, a mina é muito safada ainda mais que eu acho que rolou química, muito recomendada 50,00 no estacionamento oral/vaginal e 100,00 hotel completo. Chupa com camisinha, bem agradável, simpática, conversa bem e faz o que quiser na posição que quiser, boa pedida..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
salve
mais uma vez joguei $$ no lixo
por volta do dia 15/maio passei na regiao, rodei muito e quase desistindo resolvi entrevistar essa puta infernal
biotipo
morena, pele clara
cabelo baixo do ombro
bunda DELICIOSA
peitos medios para grandes
sempre chupando um pirulito
fica naquela divisa entre putas e travecos antes do estacionamento
abordei, perguntei dos valores, fechamos 1 hora com DUAS gozadas no hotel por R$100,00
a mina é seca, mas de roupa é gostosa, pelada é um tesão fenomenal, tem umas tatoos que deixam mais tesuda ainda
mas na boa, muito desgraçada
no quarto tiramos a roupa, banho gelado pq a merda do chuveiro não esquentava, bora pra cama
fez um oral medio, mas eu tava com tesao entao mandei parar e sentar na pica
veio de frente com as tetonas na minha cara, rabo durinho delicia
cavalgou um pouco e nao consegui segurar e ela muito menos colaborou e acabei gozando
saiu de cima, sentou do lado e perguntou "cansou?"
eu mal respondi e ela disse "bora pra casa então dormir"
eu juro que achei que era zueira, mas ela se vestiu, se aprumou e eu tive que fazer o mesmo
ainda perguntei se pelo tempo ela nao achava justo pagar só 1/2 do combinado
ja baixou o satã nela, começou falar um monte de bosta, no fim joguei os 100 conto na mao dela e sumi
nunca mais
desisto 100% dessa regiao
tempo? se fiquei 10 minutos no quarto foi muito
devia ter ido na barao de limeira que sairia de la mais satisfeito e gastando a mesma coisa com no minimo umas 3 minas
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Opa galera, postando um td de umas 2 semanas atrás, td realizado com uma mulata que fica quase em frente ao Assaí, sempre passei e fiquei de olho nela (1.75 de altura mais ou menos, peitão siliconado, bundona, e barriguinha de leve, aparenta ter uns 40 anos), o td foi realizado no estacionamento da rua de cima (bem mais tranquilo).
Ela eh mto simpatica e de bom papo, chupa mtoo (um dos melhores com camisinha que ja tive), finalizamos com ela deitada no banco e eu metendo de frente.
Nao perguntei se faz anal, oral com camisinha, e pelo custo beneficio vale a pena

Tomem cuidado com a regiao pois possui mtos assaltos e mtos travecos...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Domingo eu fui ver um apartamento que está construindo perto e passei nessa rua do Assaí. O nível das minas é muito baixo, só vale a pena se pessoa quer gastar muito pouco mesmo. Parece que os travecos ficam na ruas de trás, as meninas ficam após a entrada do estacionamento. A região tem traveco de mais, eles ficam se masturbando no meio da rua, desisti de comprar o apartamento kkkkkk Prefiro pagar R$ 200 reais em uma massagista dos jardins.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Confrades, finalmente fiz um cadastro aqui.
Vou atualizar os TD's aos poucos.
Mês passado sai com a Manu, uma loirinha/ruivinha delicia que fica em frente ao Açai. Parei para entrevista e ela me cativou. Rostinho de menina, corpinho de ninfeta.
Dei mais uma volta, esperei ela terminar de fumar e bora pro estacionamento.
Combinamos o "programa completo", ela me chupou com camisinha, boquete normal, depois baixou o banco e ficou de 4. Para uma puta de rua e peço preço, não dá para exigir muito, mas está bom. Poderia ser melhor, mas deu para foder.
Depois pediu carona até o metro, e fomos conversando. Mina gente boa, comunicativa, me deixou o whats, mas não sei se autoriza a divulgar.
Paguei 50,00 + 10,00 estacionamento.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
No último mês passei na região e sai com duas, a Bianca e a Sabrina. A Bianca é branquinha, baixinha e de bundão. A Sabrina é uma meio loira bem magrinha, baixinha tb. Ambas cobram 30 reais pelo oral no estacionamento, que cobra 10 reais. Considerando no nível da moças do local, é um ótimo custo benefício.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tem uma menina na rua de trás do Assaí, a Malu, muito gostosa, branca, magra, peituda, cabelo comprido liso preto, costuma ficar perto do estacionamento, mas atende no hotel da frente. Não dá o cuzinho e não chupa sem capote, mas a chupeta é boa demais, com pressão. A bunda de 4 eu adoro, dá pra ver bem xana e cu, gosto assim. Rebola muito em cima do pau. Bem simpática. Vale a pena repetir sempre.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fala galera, passando no mercado e como sempre dando uma olhada nas meninas na rua de trás do Assai, dessa vez encontrei a Alessandra, morena média, peitos pequenos e bundinha gostosinha (média), fomos no estacionamento onde ficam os caminhoes na rua de cima perto da praça, oral com camisinha norma, depois sentou gostoso e finalizei com ela de 4.
A menina é simpatica e tenta agradar bastante, cobrou 60 (não sei se eu tinha entendido errado kkk) + 10 do estacionamento, mas paguei sem reclamar, vale a pena para um pit stop rápido,
A região está ficando lotada (qualidade baixa), mas entre elas tem 3 ou 4 que se salvam, e essa é uma delas.
Este forum está abandonado pelos forista ou eu que estou ficando doido mesmo?
Passando pela BF hoje, movimento fraco, muitas travas e pouquissimas meninas...
Tentei arriscar com uma morena de cabelo cacheado, no entanto nem pude conversar pois veio uma viatura e eu sai de fininho pra nao queimar o filme...
Passando pela BF hoje, movimento fraco, muitas travas e pouquissimas meninas...
Tentei arriscar com uma morena de cabelo cacheado, no entanto nem pude conversar pois veio uma viatura e eu sai de fininho pra nao queimar o filme...
Carol Morena - enfrente a esquina do Assai
Hoje fui na região e dei aquela passada básica para verificar o plantel. Me deparei com a Carol. Moreninha magrinha, cabelão, óculos, bunda maravilhosa que deixava ela com uma cintura linda. Ela tem silicone, mas é proporcional ao tamanho dela e a deixou linda. Dei a volta e fiz a abordagem. Nem perguntei como era o programa pra não perder tempo. Partimos para o hotel que fica ali na rua e no quanto ela foi se despindo enquanto fui tomar uma ducha. Voltei e ela já estava peladinha. Hoje estou um BOP do caralho. Banho tomado e partimos para a pegação. Ela havia acabou de chegar na quando (não é mentira pq vi quando ela chegou com outra garota.). Comecei chupando seus peitos que são do tamanho de uma laranja, bicudinho e lindos. Depois ela encapou e partiu para o oral que foi bom. Lambei a cabeça, abocanhou, chupou, lambeu... Quando pedi para chupar ela. Não tinha como não chupar aquela xaninha. Limpinha, sem odor, macia e deliciosa. Fiquei uns 20 minutos degustando aquela bucetinha. Partimos para a foda e foi no pai mamãe, de quatro, de lado e depois pedi pra subir... Mano a mina ficou por cima de costas pra mim.... caralhooooooooooo. Aquela bunda linda com marquinha de bronzeado é de matar o camarada. Gozei depois de alguns minutos loucamente.
Repeteco com certeza. Foda é dar a sorte de encontrar ela lá. Investiguei se ela atende combinando pelo Whatsapp, mas a resposta foi negativa. Excelente custo X benefício. A menina cobraria fácil uns R$300~500 no programa atendendo em flat.
R$100 da garota e R$35 do hotel.
Hoje fui na região e dei aquela passada básica para verificar o plantel. Me deparei com a Carol. Moreninha magrinha, cabelão, óculos, bunda maravilhosa que deixava ela com uma cintura linda. Ela tem silicone, mas é proporcional ao tamanho dela e a deixou linda. Dei a volta e fiz a abordagem. Nem perguntei como era o programa pra não perder tempo. Partimos para o hotel que fica ali na rua e no quanto ela foi se despindo enquanto fui tomar uma ducha. Voltei e ela já estava peladinha. Hoje estou um BOP do caralho. Banho tomado e partimos para a pegação. Ela havia acabou de chegar na quando (não é mentira pq vi quando ela chegou com outra garota.). Comecei chupando seus peitos que são do tamanho de uma laranja, bicudinho e lindos. Depois ela encapou e partiu para o oral que foi bom. Lambei a cabeça, abocanhou, chupou, lambeu... Quando pedi para chupar ela. Não tinha como não chupar aquela xaninha. Limpinha, sem odor, macia e deliciosa. Fiquei uns 20 minutos degustando aquela bucetinha. Partimos para a foda e foi no pai mamãe, de quatro, de lado e depois pedi pra subir... Mano a mina ficou por cima de costas pra mim.... caralhooooooooooo. Aquela bunda linda com marquinha de bronzeado é de matar o camarada. Gozei depois de alguns minutos loucamente.
Repeteco com certeza. Foda é dar a sorte de encontrar ela lá. Investiguei se ela atende combinando pelo Whatsapp, mas a resposta foi negativa. Excelente custo X benefício. A menina cobraria fácil uns R$300~500 no programa atendendo em flat.
R$100 da garota e R$35 do hotel.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fala galera beleza, passando para falar de uma experiencia ruim no mês passado, sai com uma menina que fica na rua entre o assaí e o estacionamento, ela tem peitos bonitos, cabelo preto longo e um bundão, para diferenciar ela ela tem uns dentes encavalados e é de Itaquera.
Fomos pro estacionamento de tarde, umas 15, ela começou com um oral mto bom até, ai ficou pelada e pedi para vir por cima, quando ela veio pra vir por cima jorrou um liquido da buceta dela mto zuado que sujou meu carro todo... a menina parecia que estava zuada demais.... no fim coloquei ela de 4 e gozei para zarpar já de pau meio mole....
Zuado demais... mas nem sempre a gnt acerta né... abraços
-