Av. Marquês de São Vicente e redondezas - Barra Funda
R$ 200,00 - 2 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 39 Positivos: 229 Negativos: 30 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 74Não 362
Oral Sem:Sim 85Não 380
Beija:Sim 70Não 373
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Arron doddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#421 Mensagem por Arron doddy » 01 Dez 2021, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá confrades!
Mais um td.

Sabadão final de campeonato, meu time não disputando nada… bora dar uma conferida no plantel da marquês.

Abordei uma loiraça que fica de sutiã e calcinha pra lá e pra cá. Mas não sei pq não senti aquela vontade de fechar com ela.

Perto da polícia encontrei uma loirinha falsa magra (ou falsa gorda) que tem um traseiro bem avantajado.

Fiz a abordagem padrão. Resposta padrão (50 no drive e 100 no motel).
Topou ir ao over night pertinho dali.

Não regula posições, cara de safada, bem bonita para os padrões da região. É uma raba maaaaravilhosa.

Deve fazer anal mediante a adicional.
Não fica olhando relógio, não fica apressando para ir rápido. E educadíssima.

Esqueci o nome pq quando perguntei está já estava me alisando.

Pg: 100
Motel: 100

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tudenski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#422 Mensagem por tudenski » 02 Dez 2021, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Nota:10
E ai meus confrardes,

Resumo do meu TD do dia 29/11 a tarde.

Vi uma perva de short jeans e uma blusa beje, peitão chamou atenção de longe, achei que era silicone parei do lado a safada com uma carinha de puta folgosa falou o padrao do PG, Drive 50 Hotel 100, perguntei do silicone ela falou que era natural, trocou ideia de boa, super simpatica, ela tava com baton vermelho e fiquei olhando muito p/ boca dela e ela percebeu e disse que a chupeta dela era boa que eu não ia me arrepender e eu não enrolei mt e fomos para o hotel, chegando la depois dos preparos iniciais ela colocou a camisinha numa facilidade de puta q eu acho incrivel, caiu na chupeta eu em pé e ela sentada na cama, o oral foi com uma pressão gostosa, nao era oral de puta q parece que reza para aquele momento acabar, ela fez ate eu nao querer mais, bom d+ e eu olhando aqueles peitão gostoso dela eu ja tava doido, peguei no ppmm e cai de boca naqueles peitao, chupei gostoso esfreguei na cara e ela ficou de boa, quase gozei assim mas ainda me segurei e pedi p/ ela ficar de 4 ai vi a tatoo dela de uma fenix acima da bunda, peguei gostoso e finalizei. ela de 4 da p/ ver a ppka raspadinha deliciosa. vale mt o repeteco, mas na proxima vou em outro hotel.;

Notas:

Raba: 7
Peito: 10
Biqueta do peitão: feito p/ mamar, nota 10
PPK: pubis depilado coisa linda, nota 10 e ainda por cima era apertadinha, dificil encontrar nesse nivel
PPK vista de 4: estilo hamburguer, coisa linda, queria uma foto; nota 10
Chupeta: chamei ela de malu boquinha de mel, a perva fez mó cara de safada, nota mil
Gemidão: Gemia gostoso, dificil falar se era ou nao real mas se nao era fui enganado direitinho, ela gemia alto mas era gostoso em. pior bosta eh puta inflavel, que mete calada parecendo boneca inflavel... e fica esperando terminar as estocadas, ai perde a graça, o q nao foi o caso da maluzinha, meu pg foi ate rapido por causa dessa porra gemido gostoso. nota mil no gemido.
Hotel: fui no pulgueiro do fenix pertinho de onde ela fica, nota 4, simples... mas eu sou enjoado, queria limpar o pau na cortina mas kd?
Higiene da gp: nota mil, cheirosa p/ krl, perguntei o que era, ela disse que usava creme no corpo, pele gostosa lisa e cheirosa, toda limpinha.
Custo beneficio: nota 10

Link:
🔗

tudenski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#423 Mensagem por tudenski » 03 Dez 2021, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Meus confrardes,

Mais um TD do dia 30/11 tb a tarde

Voltei naquela rua perto do trailer laranja para procurar a malu no meu repeteco, dei umas 8 voltas e nada dela, pensei deve ta ralando ai parei numa morena do cabelo preto e umas tatoo nos braço cara de putona do rabetão, perguntei da Malu ela disse que é amiga dela e que ela não tinha vindo trabalhar hoje e ja se ofereceu para ir fazer o pg no lugar dela e eu topei, como ja tinha gastado no dia anterior com a malu eu fui naquela nojeira do motel fenix de novo. A gp é gente boa igual a malu, curti isso tb, peguei outro quarto e kd a porra da cortina para eu limpar o pau? enfim, fiz o padrao na higiene como o de sempre, perguntei o nome dela só lá na hora kkkk ela dise babi, vi umas tatoo pelo corpo, braço e tal o que deixou ela mais interessante ainda, nao sei pq mas pensei em contar mas olhando aquele rabao dela dei uma apertada com a mao, alisei bem a raba, ela botou a camisola e seguiu no chup love gostoso, depois peguei foi ela de 4, que rabão em! ela mete mt gostoso, deu uma rebolada de leve quase gozei, pedi para parar e dei uns tapinhas de leve e ela virou com um olhar de quem tava pedindo mais entao eu dei ela nao falou nada rola dentro estocada forte naquela rabeta, ai p/ aproveitar mais, peguei de ladinho um pouco e depois fiquei embaixo e gozei nas reboladas. Tesuda do karaleo.

Notas:

Raba: nota mil, que rabetão, e os tapas? top d+
Peito: nota 6, peitin pequenini da raba grandona, vai sua cavalona
Biqueta do peitin: pequininin mas vale umas linguada. nota 6
PPK: bucetinha raspadinha cheirosa e apertadinha, nota 10 claro
PPK vista de 4: coisa linda d+ nota 10
Chupeta: deliciosa e a cara de safada que ela faz eh mt bom nota 10
Gemidão: Fez uns ainnnn gostosim nota 8
Hotel: fui no pulgueiro do fenix pertinho de onde ela fica, nota 4, simples... mas eu sou enjoado, queria limpar o pau na cortina mas kd?
Higiene da gp: toda cheirosa, nota 10
Custo beneficio: nota 10

Link:
🔗

Felipebarra1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#424 Mensagem por Felipebarra1 » 11 Jan 2022, 00:24

Ola amigos, passei duas vezes pra conhecer o ambiente, primeiro quero ressaltar minha experiência total, primeiro fui comer um lanche, me dá nojo só de lembrar, um traveco feio chamado Nicolle atendente do trailer terminou de mijar do lado do trailer , nem lavou a mão , nem colocou luvas , me atendeu super mal, e já foi fazendo o lanche,a bicha não tem condições nem para ser traveco e ainda não atende bem os clientes, n falei nada mas joguei no lixo discretamente,bom contratei uma menina de mexa loira baixinha meio maloqueira q aparentava ser muito amiga do travecao Nicole, digo isso porq vi batendo muito papo, vamos lá as notas

Oral : poderia dar 5 pelos dentes, mas como foi sem caminha dou 10
Corpo: 5 porq engana um pouco e tudo caído
Ppk : 2 muito froxa e meio fedida e alguns cabelos
Sexo: 10 dá pra ver que juntou o útil e o agradavel gosta de ser putona
Finalização 1000 gozei na boca e na cara tomou tudinho, queria me beijar mas fiquei com receio, creio não ser o único a ter dado leitinho na boca kkk
Bom e isso abraço rapaziada

Link:
🔗

Dodo26
Forista
Forista
---
Ver TD's

#425 Mensagem por Dodo26 » 11 Jan 2022, 18:44

Hoje resolvi da uma voltinha na rua, na esperança de encontrar algo de bom dei umas 3 a 4 voltas até encontra uma garota do meu interesse perto de um trailer laranja.tatuagem na bunda cabelo preto, ela não era lá aquelas coisas mais era a única mais o menos que eu encontrei na hora.perguntei quanto q era o valor e ela me respondeu 30 no drive e 60 no hotel achei o valor bem acessível então resolvi leva,a caminho do drive conversamos um pouco se indentificou como Karen, não sei se é o nome verdadeiro se não me engano falou que era de Manaus e tem dois filhos.chegado no drive ela já foi tirando a roupa quando sentir um cheiro horrível,na hora pensei que fosse do estacionamento pois lá é bem sujo.mas quando cheguei perto dela vi que ela era que estava com a buceta fedendo, brochei na hora nem quis mais fazer o programa.30 reais jogado no lixo porque com aquele fedor que subir quando ela tirou a calcinha eu nem quis mais meu pau já nem subia não me atrevi meter meu pau naquele buraco fedido e parecia que não tirava os pelos a 1 mês,ela ainda insistiu pra gente fazer o programa e disse que faria sem camisinha.mais eu realmente não consegui dei os 30 e fui embora

Link:
🔗

Brunofoda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#426 Mensagem por Brunofoda » 12 Jan 2022, 05:46

Ola parceiros Passei por aí semana passada encontrei uma ruivinha toda tatuada mandraca ,não lembro o nome, mas só vejo ela de manhã, So fui nela porq achei que fosse travesti ,faz meu perfil, curto umas trans as vezes!
Cobrou 100 no hotel, chegando lá meio que desanimei porq era mulher, porra mano ou e mulher ou e trans, mas não tenho culpa de parecer tanto um travesti e eu me enganar
Sexo 10 (sem camisinha)
Corpo 10 ( silicone Na bunda mas tá valendo)
Gozei dentro , valeu o a sapecada, e nois raparigueiros

Link:
🔗

burnkase
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#427 Mensagem por burnkase » 26 Jan 2022, 12:49

Alguém já saiu com uma magrinha, alta, cabelo preto curto até o pescoço com uma mecha azul ou verde? Ela fica ao lado da kombi laranja ou sentada no pé da árvore, esta sempre de cara fechada

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 374
Ver TD's

#428 Mensagem por Tenso » 04 Fev 2022, 15:56

KamikazeFT escreveu:
15 Jan 2022, 21:30
Vale ressaltar que dei muita sorte (da outra vez que fui lá, foi decepcionante, quase broxante), porque não é um local que eu me deslocaria da zona sul pra fazer um furdúncio. Muitas trans e as pouquíssimas mulheres que vi, estavam cheirando forte a golpe. Além disso, acabei gastando um valor (com a taxa extra do anal) que valeria mais a pena ir numa clínica (gastando um pouco mais) ou até mesmo com alguma freelancer.
Verdade. Mulher de pista é loteria.

Há quem acredite que se está na rua é pq não quer seguir padrão de atendimento das casas de tolerância. Se pisar na bola vc não tem para quem reclamar. 8)

Vejo ultimamente nos fds, no período da tarde, muitas oriundas dos prédiões do centro que já tinham histórico de mal atendimento...

Link:
🔗

portjorger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#429 Mensagem por portjorger » 14 Fev 2022, 18:56

Uns dias atrás saí com uma menina que se apresentou como Ana. Cabelos pretos, até que magrinha... super simpática e gostosa. Chupei ela toda, comi gostoso... me arrependi de não ter pego o contato. Ela disse que atende lá e na Indy também. Alguém conhece e tem o telefone?

Link:
🔗

J.R.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#430 Mensagem por J.R. » 25 Mar 2022, 05:31

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires

As vezes passo nesse local pra fazer compras nos atacarejos, e aproveito pra ver as biscates do pedaço. Maioria fubangas e muitos travecos, sendo que boa parte deles, todos já devem saber cometem assaltos, as vezes com muita violência. Por isso não arrisque e ande sempre de vidros fechados.
Mas no meio das fubangas dessa viz vi uma beldade. Uma loira de cerca 1,71, corpo bom, que diz se chamar Tamires.
Como era de uma beleza acima da média pra região, investi um pouco mais e fui num motel reformado da esquina.
Ela me atendeu muito bem, chupou gostoso, mas com preservativo.
E Infelizmente não beija. Apesar que naquele local, tbm não faço muita questão.
Devido ao nível da média da maioria das mulheres que é bem ruim.
Mas meti muito nela de 4, me deixou a mil.
Papo muito agradável, e me alertou que tem mulher lá que tbm furta, pra tomar cuidado.
Ficou até um pouco a mais que o combinado. Tvz tenha havido a tal da química entre nós.
Acho que essa região é o pior lugar de zona que frequento, mas as vezes aparecem umas exceções como a Tamires.

Link:
🔗

Limeirajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#431 Mensagem por Limeirajp » 29 Mar 2022, 14:48

Morena magrinha q fica na frente da polícia e assai, tá quase sempre de legging enfiada e mostrando o pacotinho dela, ad vezes está de óculos é a Vanessa.
Antiga do local, jaz faz uns 10 anos q já fui a primeira com ela, ela eh doidinha... conta vários fatos q racho o bico. Na transa não nega nada, nada mesmo, até conta as várias loucuras q já fez para atender desejos dos caras kk. Ela já deve ter visto pint* de td qto eh tamanho, branco, preto, azul, roxo, vermelho...tp qto eh tipo.

Nas primeiras eu e ela éramos bem iniciantes nesse mundo e rolava um clima melhor....hj em dia ela já me vê como uma mina de dinheiro, já cheguei a fazer programa de 250 com ela. Não q não tenha valido a pena, mas não eh sempre q dá, quem está na bf sabe q a média de valores eh bem menor.

Vale a pena para quem curte uma magrinha sem frescura, sem medo pq Tb não eh pilantra como vários contos q vcs podem ver por q acontecem na bf

Link:
🔗

mundocolorido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#432 Mensagem por mundocolorido » 29 Mar 2022, 15:55

Amigo que td é esse fale o nome da garota pra nois.

Link:
🔗

caveman95
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#433 Mensagem por caveman95 » 31 Mar 2022, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD feito em 2021
Andressa era uma morenaça que fazia ponto no fim da tarde à noite
Era um aviãozinho, com tudo em cima.
Levei ela no famigerado hotelzinho nas proximidades, ela começou um oral com o garoto encapado.
Depois de enrijecer o menino, ela veio por cima
Passei as mãos nos peitos durinhos dela, mudei de posição pegando ela de 4 e enchi a borracha
Pena que ela não está mais em atividade

Link:
🔗

caveman95
Forista
Forista
---
Ver TD's

#434 Mensagem por caveman95 » 31 Mar 2022, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Colocando os TDs em dia
TD feito com a Pérola ha 2 semanas atrás
Fomos para o Hotelzinho muquifo nas proximidades (40 R$)
Magrinha ajeitadinha, começou com um oral encapado gostoso, depois veio por cima.
Terminei o serviço pegando ela de 4 e enchendo a borracha.
Ela até foi simpática comigo, boa de conversa

Link:
🔗

caveman95
Forista
Forista
---
Ver TD's

#435 Mensagem por caveman95 » 31 Mar 2022, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

TD feito com a Dani no drive in
Dani tem o cabelo loiro/rosa com 2 chuquinhas
Bem carnuda e simpática, boa de papo
Começou tirando a roupa, encapando o menino e no oral.
Depois ajeitei ela no banco do carro e peguei de 4 enchendo a borracha.
Recomendo pela simpatia.

Link:
🔗

Responder