POSITIVONome da Garota:Malu
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
E ai meus confrardes,
Resumo do meu TD do dia 29/11 a tarde.
Vi uma perva de short jeans e uma blusa beje, peitão chamou atenção de longe, achei que era silicone parei do lado a safada com uma carinha de puta folgosa falou o padrao do PG, Drive 50 Hotel 100, perguntei do silicone ela falou que era natural, trocou ideia de boa, super simpatica, ela tava com baton vermelho e fiquei olhando muito p/ boca dela e ela percebeu e disse que a chupeta dela era boa que eu não ia me arrepender e eu não enrolei mt e fomos para o hotel, chegando la depois dos preparos iniciais ela colocou a camisinha numa facilidade de puta q eu acho incrivel, caiu na chupeta eu em pé e ela sentada na cama, o oral foi com uma pressão gostosa, nao era oral de puta q parece que reza para aquele momento acabar, ela fez ate eu nao querer mais, bom d+ e eu olhando aqueles peitão gostoso dela eu ja tava doido, peguei no ppmm e cai de boca naqueles peitao, chupei gostoso esfreguei na cara e ela ficou de boa, quase gozei assim mas ainda me segurei e pedi p/ ela ficar de 4 ai vi a tatoo dela de uma fenix acima da bunda, peguei gostoso e finalizei. ela de 4 da p/ ver a ppka raspadinha deliciosa. vale mt o repeteco, mas na proxima vou em outro hotel.;
Notas:
Raba: 7
Peito: 10
Biqueta do peitão: feito p/ mamar, nota 10
PPK: pubis depilado coisa linda, nota 10 e ainda por cima era apertadinha, dificil encontrar nesse nivel
PPK vista de 4: estilo hamburguer, coisa linda, queria uma foto; nota 10
Chupeta: chamei ela de malu boquinha de mel, a perva fez mó cara de safada, nota mil
Gemidão: Gemia gostoso, dificil falar se era ou nao real mas se nao era fui enganado direitinho, ela gemia alto mas era gostoso em. pior bosta eh puta inflavel, que mete calada parecendo boneca inflavel... e fica esperando terminar as estocadas, ai perde a graça, o q nao foi o caso da maluzinha, meu pg foi ate rapido por causa dessa porra gemido gostoso. nota mil no gemido.
Hotel: fui no pulgueiro do fenix pertinho de onde ela fica, nota 4, simples... mas eu sou enjoado, queria limpar o pau na cortina mas kd?
Higiene da gp: nota mil, cheirosa p/ krl, perguntei o que era, ela disse que usava creme no corpo, pele gostosa lisa e cheirosa, toda limpinha.
Custo beneficio: nota 10