A uns 3 anos freqüento a região e já fiz vários td's por lá neste período. Tem muito traveco na área. Mas também tem muita mulher também. Tem ninfetinha, coroa e baranga!!! O point é formado por um quadrilátero que reune as ruas Voluntários Da Pátria, Santa Eulália e mais 2 ruas que não me lembro o nome. Juntas forma o quadrado da putaria!!!! Os pontos positivos da região é que o risco de você for assaltado é quase 0. Eu particularmente nesses 3 anos nunca sofri nenhum assalto ou tentativa pelas GP's. Já na Indy já fui vítima umas 3 vezes. O ponto negativo é a quantidade de travecos...Após as 2 horas da madruga é praticamente impossível encontrar alguma gp na rua. Travecos tem aos montes. As Gp's comíveis costumam chegar por volta das 20:00 e costumam ficar até a meia noite mais ou menos. Antigamente a região era melhor. Pois, o número de ninfetas era bem grande. Para quem gosta como eu, é um prato cheio. Mas hoje ainda tem algumas perdidas por lá... Outro ponto negativo é que tem muita mina lésbica na área e isso é ruim. Pois, o programa com este tipo de garota acaba sendo meio frio. Como também tem umas minas muito quentes por lá. Precisa garimpar..... Como já saí com várias garotas por lá nestes 3 anos, vou dizer as que valem a pena sair (apenas as que continuam na ativa e na área). As minas tem uma única faixa de preço: R$ 30,00 no drive e R$ 50,00 no hotel. Tem minas que passam a noite e ficam o tempo que vc. desejar, basta combinar antes.
NOME: TECA
É uma garota morena de uns 25 anos, hoje com silicone nos peitos (ficou legal, pois eram meio murchos), faz tudo com camisinha, chupa e mete bem. Costuma deixar o cara todo molhado qdo. goza. Vale a pena. Apesar de dizerem que ela é Lésbica.
NOME: LAISLA
É uma mineira baixinha de 28 anos que tem uma bela bunda, uma tatuagem tribal na barriga, tem os peitos um pouco murchos. Mas tem um corpão e mete bem. Vale a pena experimentar.
NOME: LEIDE
É a irmã da Laisla. Mais nova, tem 21 anos, baixinha, peitos pequenos, uma bela de uma bunda (Nota 10), adora ser chupada mais faz uma frescura do caralho para deixar chupar sua bucetinha, qdo. deixa também quer enfiar sua cara dentro da buceta dela. Se vc não para ela goza. Lubrificação natural e costuma gozar qdo. penetrada (se ela ñ estiver gozado qdo. chupada). Mineirinha muito quente, deliciosa vale a pena mesmo!!! Ponto fraco: Fica controlando horário, já deixou eu falando na segunda dizendo que tinha acabado o horário

.
NOME: MINEIRINHA CHEIA DE TATOOS
Não sei o nome, tem um belo corpo, um belo par de seios. Mas é cheio de frescuras. Não deixa pegar muito nos peitos, na buceta e não acho ela quente. Na minha opinião é mecânica. Não gostei. Mas vale experimentar....quem sabe rola uma química melhor com outro. Também acho feio o monte de tatoos que ela tem pelo corpo. Para quem curte...
NOME: KELLY
É de Sorocaba, gostosa, tem um seios médios para grandes firmes. Um bucetão que qdo. chupado fica molhadinho... É quente, branquinha, pircings na sombrancelha e vale a pena sair com ela. O ponto fraco é que notei que sua buça está um tanto arrombada
NOME: KESLA
Ninfetinha morena maravilhosa!!!! Tem 18 anos. Muito gostosinha, lindinha, corpinho perfeito, seios durinhos, chupa bem, mete pra caralho, deixa chupar sua bucetinha linda. O ruim é que ela ficou grávida e está afastada da área no momento. Estou torcendo para que ela volte!!! Indico!!!
NOME: POPOSUDA
*** Saí com ela a uns 2 anos atrás uma única vez.Tinha um rabão maravilhoso, por isso me interessei. Na cama: chupa mal, na época a buceta tinha cheiro horrível, muito fria!!! Continua na área, hoje tem uma filha e não saí mais com ela. Pois, a primeira impressão é a que ficou. Quem sabe hoje ela melhorou e também fez um tratamento vaginal para tirar o cheiro de esgoto da buça? Só pegando para descobrir!!!
NOME: STHEPHANIE
Morena, de uns 18 anos, cara de ninfeta, bonita, gostosa, peitos médios, tatuagem na barriga, gosta de ser chupada e se deixar goza....Muito requisitada na região (está quase sempre trabalhando). Saí com ela apenas uma vez. Pois, ela é nova na área. Filmei ela na filmadora, gostaria de sair com ela novamente. Como tenho 2 carros, 1 que chama a atenção e um outro que é uma lata velha e quase sempre estou andando com o velhinho por causa do trampo, 2 vezes que tento sair com ela e ela me reconheceu mas por causa do carro, inventa que está indo embora, que está esperando um cliente. Isto foi um ponto negativíssimo para ela. Afinal ela me conhece e sabe que irei paga-la. Ela está la para ganhar dinheiro ou desfilar em carros de luxo???????? Aproveitanto vou relatar que existe outras duas uma ninfetinha gostosa e outra mais ou menos que também por causa da caranga velha me despachou (as duas), aumentaram o preço do programa, disseram que o drive custava mais, depois disseram que estavam esperando cliente..blz. Dei uma volta, parei ao lado delas e elas novamente começaram a sair, chamei, tirei o pacote de grana (só nota de 50) e esnobei!!! A ninfetinha deu uma risadinha e chegou junto. Fiquei puto e disse para ela que nem de graça queria mais!!!! É foda, essas vadias querem ganhar dinheiro ou o que???
É isso aí galera, sai com muito mais garotas da região, muitas sumiram a tempos, por isso não adianta relatar aqui e muitas estão lá que foi tão horrível que nem vale a pena escrever. Pois, essas nem o nome quiz saber!!!! Tinha muita ninfetinha por lá antigamente. Diziam que tinham 18 anos. Maz aparentavem 15, 16 anos....Os pé de botas também imbaçam de vez em qdo. Mas é só dar um role qdo. eles estão atrás..... Telefones das pervas acima, a maioria não tem, uma ou outra tem mas sempre tá mudando. O canal é chegar junto e perguntar o nome!!! Como tem muitas outras garotas por lá que não saí até hojeque pode ser interessante também. Quanto ao oral sem camisinha, apenas uma fez, mas esta não está por lá mais. Parece que existe uma cafetina por lá que dita as regras e elas se recusam a fazer oral sem. Anal, a maioria não faz. Mas deve ter algumas que façam. Beijo na boca, a maioria evita dizendo que ñão quer se apaixonar pelo cliente. É mole?
Para quem gosta de putaria na rua é um dos melhores Point de sampa. Ótimo custo, sossegado e com gatinhas!!!