R. Rego Freitas, R. Major Sertório e redondezas - República
R$ 95,00 - Telefone: (11) 9602-81769

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 12 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 95
Anal:Sim 11Não 4
Oral Sem:Sim 10Não 10
Beija:Sim 6Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Suguitani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: R. Rego Freitas, R. Major Sertório e redondezas - República

#46 Mensagem por Suguitani » 03 Out 2015, 05:29

NEGATIVO
Nome da Garota:isabel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
DEPOIS DE TER COMIDO 2 LA NO PREDIAO TRASH PROXIMO DAQUI .
ESTAVA LOUCO PRA COMER UM CU, DE UMA FEMEA BEM GOSTOSA.
PASSANDO PELA PRÇ DA REPUBLICA JA PARA ATRAVESSAR A RUA, SENTIDO TERM BANDEIRA,
VEJO DE LONGE UM MULHERAO NO MEIO DA PRÇ DE LONGE PROXIMO A CALÇADA DE FRENTE AO SUKUYA COM UMA BUNDONA ENORME, MAIS NAO DAVA PRA VER O ROSTO SE ERA MULHER OU TRAVECO, RESOLVI CHEGAR PERTO DELA E PRA MINHA SURPRESA E SORTE ERA MULHER MESMO .
E UM BAITA MULHERAO NOME ISABEL, MORENA RABETA GRANDE E COCHAO E PEITOS PEQUENOS ESTAVA DE LEG BRANCA ELA ME DEU UM ASSOBVIO E RESOLVI TROCAR UMA IDEIA PRA VER, QUAL QUE ERA DESSA PUTA.
ME CHAMOU PARA O PROGRAMA, MAIS AI EU DISSE PRA ELA QUE ESTAVA INTERESSADO APENAS NO SEU CUZINHO, PQ JA TINHA COMIDO 2 BUCETAS NO PREDIAO .
NEGOCIEI SEU BOGA E ELA FEZ O SEU CU POR 60 REAIS 2 HR FORA HOTEL MAIS 30TINHA.
FOMOS NUM HOTEL PROXIMO ENTRE BARAO DE LIMEIRA E A PRÇ DA REPUBLICA.
PENSEI QUE ESTARIA NO LUCRO 90 POR 2 HRS, SO COMENDO O CU DELA .
MAIS CHEGANDO NO QUARTO A PUTA ME FERROU DE 2 HRS O COMBINADO A FODA, NAO DUROU NEM 30 MIN.
FEZ UMA CHUPETA NO PELO DEPOIS, SOQUEI MADEIRA NELA D4 NAQUELE CUZAO ARROMBADO DELA, EM MENOS DE 30 MIN EU JA ESTAVA TROCANDO O OLEO .
QUANDO PEDI PRA ELA VOLTAR A CHUPAR MINHA PISTOLA, JA QUE O COMBINADO ERA 2 HRS ELA DISSE QUE JA TINHA TERMINADO O PROGRAMA E COMEÇOU A SE TROCAR PRA IR EMBORA.
DISSE PRA ELA VC COMBINO COMIGO LA FORA DE FICAR 2 HRS DE PROGRAMA POR 60 REAIS.
AI ELA ME DISSE NA CARA DURA VC JA GOZOU JA ERA, MUDANDO RADICALMENTE O QUE ELA DISSE ANTES DE ENTRARMOS NO QUARTO.
PUTA ORDINARIA MENTIU PRA MIM NA MAIOR CARA DE PAU, DESCOMPRINDO O COMBINADO
FUJAM DESSA PUTA DE RUA, ELA E MUITO BONITA E GOSTOSA NUNCA VI ELA NA PRÇ DA REPUBLICA, PRIMEIRA VEZ ONTEM A NOITE, MAIS E ROUBADA TOTAL, NO QUARTO ELA FICA DISSIMULADA E MENTIROSA,

o prato principal de uma puta e o cu, porque a sobremesa ja como em casa a buceta...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: R. Rego Freitas, R. Major Sertório e redondezas - República

#47 Mensagem por DonJuan2000 » 17 Mai 2017, 11:58

Memórias da Putaria I
No longínquo ano de 2003, tinha ido sozinho assistir Matrix Reloaded num cinema da Av. Ipiranga, após o término da sessão e viajando na filosofia, vejo uma garota de corpo estonteante indo para um caixa eletrônico da Praça da República, eram por volta de 19 horas, abordei ela na rua mesmo e disse que precisava conhece-la, para minha surpresa, a mesma me informou que chamava Neide e era uma garota de programa, que depois de usar o banco, passaria em seu apartamento no centro pra se arrumar e que atendia após 20:30 h na Rua Rego Freitas, me despedi e disse que qualquer dia iria conferir, porém a mulher era uma loucura, no caminho do metrô, o tesão falou mais alto, fiz uma lanche na Av. São João, esperei um pouco e fui garantir aquela metida, talvez não tivesse outra chance.
Já tinha saído com GP's antes, mas considero essa garota minha iniciação no vício, além de gostosa, ela mexia como poucas, gostava realmente do que fazia, o preço era bem carinho e fiz outras meia dúzias de programas com ela até 2004, nesse período começou a atender como Paula e depois sumiu do mapa. A região foi dominada por travecos e nunca mais avistei nenhuma garota por lá, exceção aos tempos áureos da Love Story (2009-2014), mas essa já é outra história... Alguém das antigas lembra das gostosas que faziam ponto?

A diferença entre o sexo pago e o sexo grátis é que o sexo pago costuma sair mais barato
Henry Louis Mencken

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder