Av. Marquês de São Vicente e redondezas - Barra Funda
R$ 200,00 - 2 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 39 Positivos: 229 Negativos: 30 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 74Não 362
Oral Sem:Sim 85Não 380
Beija:Sim 70Não 373
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HunterGP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

LIA

#46 Mensagem por HunterGP » 30 Out 2007, 00:57

MANCADA
Nome da Garota:

A uns 3 meses.... passando pelo local .... vi a tal Loira perto do orelhão do Motel parei e perguntei .... Qual seu nome ... LIA responde a loira..... então lembrando dos TDs dauqi .. perguntei do Oral .. que td na rua eh foda ..... ela mandou 20 reais no estacionamento.... eguei a perva e vamos lá ......
no Caminho PPP forte ... 5 contos do tal estacionamento que é estacionamento mesmo .....
Comaca a chupar encapotado e tava ficando gostoso quando falei que tinha lido sobre ela aqui no Forum .. a mulher virou bicho .... falou que odeia o tal GPGUIA.. que os caras falam merda e ela tem que fazer depois pra todo mundo que aparece ..... parou de chupar .... e comecou a punhetar dizendo que se quisesse era daquele jeito .... e fechou a cara.....
Desisti na hora ... dei 10 contos pra perva e cai fora.....
Não sei se eh a mesma ou alguem se passando por ela ... mas que a perva ficou PUTA DA VIDA ficou ..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OrientalSpBr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Nice

#47 Mensagem por OrientalSpBr » 19 Nov 2007, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:Nice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros foristas,

Saio pouco com gp´s de rua (devido a descrição, higiene ...), mas nessa região, acabo de tempos em tempos passando no começo da noite, quando estou saindo de um cliente próximo ... acabo, então, as vezes saindo com alguma gp, seja para td completo, seja pra oral ...

Dessa vez, foi antes do feriado, voltando lá da Barra Funda, onde fui despachar uns amigos... aproveitei para algo rápido, na hora que passei, haviam poucas meninas no local, mesmo assim resolvi repassar e vi essa mulher (não é garotinha). Deu o nome de Nice, deve ter seus 40 anos, cabelos castanhos claros, bem cuidados, 1,60mt, +-50kg, rosto normal, seios pequenos para médios, que por sinal me chamaram atenção e por isso parei para falar com ela. Fomos ao drive-in ali perto e ela é bem carinhosa, tranquila, começou com caricias perto do pau ... pensei que até iria fazer sem capote ... mas só atiçou... e colocou o capote, mesmo assim muito bom oral, tanto que acabei partindo pro programa, já que ela é bem carinhosa, deu uns beijos gostosos ... acabou me inspirando!! Programa tranquilo, nada de anormal, problemas só as posições dentro do carro, mas numa próxima devo repetir e experimenta-la no motel.

Abraços.

JuniorSP

Link:
🔗

Phillo11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

TD com Solange

#48 Mensagem por Phillo11 » 20 Nov 2007, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:Solange

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Morena com cabelos castanhos claro quase loira

TD hoje umas 21:30 hs
Seios grandes ja sofrendo a lei da gravidade
bunda grande e durinha ..
tem um 29 aninhos
estilo educada mas depravada ...

resumo 30,00 por meia hora no drive in 10,00
Repeteco com certeza assim que tiver alvara ..

Link:
🔗

OrientalSpBr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Simone

#49 Mensagem por OrientalSpBr » 05 Dez 2007, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Solange

Caros foristas,

Semana passada acabei passando na região ... vi uma garota que tinha saido há algum tempo (+- 2meses) e revendo meus td´s, descobri que esqueci de postar.

O nome senão me engano era Solange, porém a descrição parece ser diferente da gp do tópico anterior, ela é morena quase mulata, +-1,65mt, cabelos logo abaixo dos ombros e encaracolados, rosto bonito. Peguei-a logo após o ponto de táxi, perto do portão de um estacionamento, na rua lateral do banco ali da esquina, não me recordo qual ... onde ficam também algumas outras gps.

Parei, conversei um pouco e fomos ao drive-in. Chegando, ela começou um oral gostoso, com preservativo, boa velocidade e pressão, gostei, deixei rolar e acabei finalizando ali ... coisa rara de acontecer ... mas no dia estava inspirado!!

Preço padrão da região + drive-in

Abraços.

JuniorSP

Link:
🔗

OrientalSpBr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nice

#50 Mensagem por OrientalSpBr » 05 Dez 2007, 17:21

POSITIVO

Caros foristas,

Semana passada então, saindo tarde de um cliente na região, estressado pela situação e atendimento, na hora que passei, haviam poucas meninas no local, acho que tb devio ao horario, eram mais de 0:00, rodando, revi a Nice e resolvi pega-la para algo rápido no drive-in mesmo.

Deve ter seus 40 anos, cabelos castanhos claros, bem cuidados, 1,60mt, +-50kg, rosto normal, seios pequenos para médios. No drive-in, ela foi bem carinhosa, fez um oral gostoso, com preservativo, como as posições dentro do carro não facilitam muito para um programa e pelo horario um motel era inviavel ... deixei fluir e relaxei ... depois de um om tempo acabei finalizando ali mesmo.

Abraços.

JuniorSP

Link:
🔗

OrientalSpBr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nice

#51 Mensagem por OrientalSpBr » 02 Jan 2008, 22:42

POSITIVO

Caros foristas,

Td efetuado no meio de Dezembro, não lembro a data, no drive-in da região.

Saindo de um cliente na região, dessa vez mais cedo, +- 20:30h, passei ali e vi a Nice (de longe dá pra saber que é ela, pois ela sempre usa blusas com decotes generosos e sutiã meia taça, deixando peitos bonitos a mostra), depois no drive-in dá pra se perceber o truque pois eles ja não são tão firmes assim, mesmo assim são gostosos de chupar e ela corresponde aos estimulos.

Descrição da Nice: deve ter seus 40 anos, cabelos castanhos claros, bem cuidados, 1,60mt, +-50kg, rosto normal, seios pequenos para médios.

Ela sempre é bem carinhosa, beija gostoso, chupa com preservativo, mas de modo bem sensual e gostoso. O fato dela ser tranquila, carinhosa acaba sendo o fator principal para que sempre eu a escolha quando passo na região afim de algo rápido. Mesmo apertado no carro, dessa vez acabamos fazendo algumas posições, ppmm, de 4, de lado. Ainda a levo pro motel para saber se mantem a performance hehe.

Abraços.

JuniorSP

Link:
🔗

carlao_bco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

Circuito de Rua - LIA

#52 Mensagem por carlao_bco » 17 Fev 2008, 16:28

NEUTRO
Nome da Garota:Lia

Fez Anal:NÃO
Data: 10/02/2008 às 20:00
GP: Nome: Lia, morena, cabelos longos e bem branquinha. Sempre sorrindo.

Amigos,

Esta dando uma volta no domingo dia 10/02/2008 às 20:00 e resolvi gozar através de uma golosa.
Como estava pela redondeza, fui à caça. Chegando nestas ruas, ví vários travestis, mas eu queria uma xoxota.
Até que enfim consegui. Avistei uma morena sorrindo. Pensei comigo mesmo, é a única e quero gozar. Vai ser esta mesmo.

A mina entrou no carro e fomos para o Drive-In. Foi tudo muito rápido. Tirei o danado pra fora e a mina já colocou o capote e começou a chupar.
Comecei a passar a mão na bunda dela e pedi para dar uma engatadinha nela.
Abaixamos o banco e passei a vara nela na posiçao PPMM.
Gozei rapidinho e tive que levá-la embora.

Se colocarmos na ponta do lápis, não vale a pena.
Gastei no total R$ 50,00, sendo R$ 40,00 da LIA e R$ 10,00 do Drive-In.
Não recomendo, pois existem privês que com cinquentão você come bem melhor.

Abs,

Link:
🔗

lordspgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#53 Mensagem por lordspgp » 20 Fev 2008, 09:07

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

Companheiros de putaria, fui ontem conhecer mais este ponto de turismo em sampa (alias obrigado ao forista tiagão por ter aberto este tópico).
Vamos lá, em primeiro lugar você tem q. separar o joio do joio, pois só vi traveco e baranga, mas como estava com umas na cabeça e já tinha andado muito, fui a caça, rodei], rodei, mem perdi, me achei até q. achei uma mina mais apresentável, uma morena de de cabelos loiros, pouca barriga, com uns peitinhos, que pareciam caber na minha boca...
Como estava com pressa fiz só um oral (R$ 10,00), numa das ruas ali mesmo, mas foi bem basicão, sem muita empolgação, valeu mais pelo barato de ter sido no meio da rua, com carro passando e o escambau.
Vou voltar para caçar mais coisas e cair para o Drive-In.
Só q. cometi um erro basico para um forista... não lembro direito o nome da Garota, acho q. era Paula, vou passar novamente e confirmar.

Link:
🔗

Senninha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#54 Mensagem por Senninha » 09 Mar 2008, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Opa, já venho frequentando o GPGuia há um tempinho, mas não conseguia registrar sei lá porque, dessa vez rolou, então vamos deixar de sonegar.... :roll:

Esse primeiro foi em Agosto de 2007. Gosto de ir lá quando estou afim de aliviar com um boquete, muito raro ter uma menina que acho que vale a pena pagar pelo programa completo, e geralmente quando tem, é cheia de frescura.

Descrição da garota:

Gordinha, bem acima do peso, mas de rosto bonito, pele clara, cabelo preto, de óculos. Nunca mais a via na região, mas não vou sonegar pois quem sabe ela volta.

Estava a fim de um oral sem capote, ela topou, R$25 de presentinho pra ela e R$5 do estacionamento. Chupou sem muito entusiasmo, não fez muita pressão nem foi muito carinhosa. Fez até o fim, deu uma engasgadinha, nota 6. Positivo pois fez tudo como combinado e não foi ruim, mas poderia ser melhor.

Link:
🔗

Senninha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por Senninha » 09 Mar 2008, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Emilly

Esse foi em Outubro de 2007.

Não boto fé no nome, pois já fiz repeteco com ela e ela disse outro nome. Descrição da garota:

Cerca de 1,60m, bem morena de pela, cabelo cacheado preto, fuma, rosto bem típico de quem vem da bahia (nada contra, apesar de não achar bonita). Falou ter 24 anos, tá mais para uns 26/27. Olhando da rua aparenta ter o corpo em dia, mas o peito é pequeno e caído e tá com uma barriguinha. Coxas normais.

Estava a fim de um oral sem capote, ela topou, R$20 de presentinho pra ela e R$5 do estacionamento. Chupou bem gostoso. Fez até o fim, antes deixou dar uns beijinhos e acariciar os seios (tinha acabado de chegar aí encarei beijar). nota 8.

Link:
🔗

Senninha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por Senninha » 09 Mar 2008, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Thais Loira

Esse foi em Fevereiro de 2008.

Descrição da garota:

Cerca de 1,55m, morena clara de pele, cabelo meio liso clareado, fuma, nariz um pouco grande e dentes um pouco salientes. Falou ter 22 anos, peitos pequenos mas gostosos de chupar, não é feia nem bonita.

Estava a fim de um oral sem capote, ela topou, R$20 de presentinho pra ela e R$10 do estacionamento. Chupou bem gostoso, molhadinho na medida, com entusiasmo. Fez até o fim, antes deixou dar uns beijinhos e acariciar e chupar os seios (tinha acabado de chegar aí encarei beijar). nota 9.

Como achei ela bacana e até bonitinha perguntei se ela faria um anal, disse que não.

Link:
🔗

Coldwind
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#57 Mensagem por Coldwind » 11 Mar 2008, 03:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Amigos estive hoje na região, passei para ver o movimento e descarregar as baterias para uma noite de sono, dei uma volta e vou dar uma dica aos amigos, o lugar é infestado de travecos, tinha até um anão traveco, sério coisa muito "estranha" um anão traveco...

As mulheres ficam somente na esquina onde tem um ponto de taxi, vindo pela Marques, você entra num tipo de praça, e segue em frente passa pelo Motel, passa o ponto de taxi e entra a direita, nessa esquina fica as mulheres...

Bem dado a dica, passei na esquina e vi duas morenas, uma mais magra e mais bonita e outra mais gordinha, pensei em abordar a mais bonita e não tive como parar, dei a segunda volta e um carro parou na minha frente e levou a mais gatinha, fiquei com a gordinha...rs

Vamos ao TD:

Morena, cabelos lisos pretos, peitos grandes e já um pouco caído, como já falado um pouco acima do peso, mas ainda assim "bonita" para a região, perguntei o preço e era 30,00 reais, queria só um "oral" e ai o preço ficou em 20,00.

Fomos ao estacionamento (5,00 reais), a Bianca é bacana, chupou com capote, e como uso aparelho não beijo na boca de nenhuma GP, pode ser noia minha, mas sei lá a boca vive machucada com essa merda de aparelho, então não sei se Beija, chupou com empolgação, deixou brincar com os peitões e como estava demorando para gozar, veio com o já famoso papo PPP, "mete na minha bucetinha" como só queria um boquete, deixei ela com a boca ocupada auhahahua

Gozei e mesmo demorando ela manteve o bom atendimento...até se masturbou para ver se me acelerava, acho que funcionou auhahahuua

Resumindo:

Valor de 25 reais gasto (GP e estacionamento) e chupeta bem feita, mina não é linda, mas pelo preço até acho que está bom.

É isso.

CCW

Link:
🔗

Senninha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por Senninha » 11 Mar 2008, 08:38

Cold,

Vamos lá, aonde eu sei que tem mulheres são dois lugares.... Vou explicar pelo caminho vindo da Marginal, entra antes da DiCicco / depois de um posto BR.... Não vire na primeira direita, entre na segunda (tem um boteco pouco depois de virar, no seu lado esquerdo, umas duas ou três empresas grandes no direito). A primeira metade da rua é só traveco, a segunda metade até o Delirius GERALMENTE é só mulher, mas tem vezes que tem traveco conversando com mulher, fique esperto.... Passou o delirius, vai ter outro motel na esquina, só dá para virar a direita, aí tem essa esquina do ponto do taxi/hsbc aonde tem algumas, se você entrar na ruazinha também tem algumas mulheres por lá. :wink:

Link:
🔗

Senninha
Forista
Forista
---
Ver TD's

Débora

#59 Mensagem por Senninha » 27 Mar 2008, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Fez Anal:SIM
Opa, TD realizado na terça, não vamos sonegar né?

A Débora é uma morena de pele, baixinha (lá pelos 1,60), aparentemente não fuma, tem uma bunda que você vê de longe....

Aparenta ter lá seus 25-27 anos, beleza acima da média para a rua (ainda mais se estiver de cabelo preso, solto ele é meio armado), pele lisinha, contornos deliciosos, um pouco acima do peso ideal, mas o bumbum e as coxas estão firmes, seios médio, voz rouca (meio áspera, não me agradou muito), conversa agradável sem muito PPP.

Perguntada sobre o TD, 30 reais em drive/estacionamento (escolhi estacionamento, mais 5 pra conta), oral só com camisinha, beija, faz anal mas com um extra (nem perguntei o extra pois essa quero reservar para um dia com tempo, para ir ao motel e saborear aquele bumbum com calma). Já comecei com carinho, beijinho, carícias e ela entrou no clima que eu queria, estilo namoradinha, oral bom apesar do capote (nota 8), foi bem nas carícias, vaginal ela cavalgou com as costas viradas para mim (ai tentação, olhar aquele bumbum balançando na frente).

Foi bom, um dia com tempo pretendo repetir no motel com calma, 50 reais a hora, só não sei sobre a taxinha do anal....

Link:
🔗

Amon123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Punheta na região da Marquês de São Vicente

#60 Mensagem por Amon123 » 06 Mai 2008, 20:55

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela

Olá meus amigos foristas...

Hoje, estava de boa em casa, e como moro perto, resolvi dar uma passada na região para tirar o stress do menino!!! hehe
Dei algumas voltas e avistei uma loira alta, chamada Rafaela, e como estava com a grana curta, pedi uma punheta no carro mesmo...
Negociamos por R$ 10,00, e paramos o carro numa rua que sai na MarquÊs de São Vicente.... A rua é meio sinistra, mas foi de boa... Ainda mais pelo horário (perto ds 20:15h).
Gozei, paguei e vazei.....

Abraços

Amon

Ps: Ofereceu algumas vezes uma chupetinha, mas eu estava mesmo afim era de uma punheta!!!!

Link:
🔗

Responder