POSITIVONome da Garota:Bianca
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Amigos estive hoje na região, passei para ver o movimento e descarregar as baterias para uma noite de sono, dei uma volta e vou dar uma dica aos amigos, o lugar é infestado de travecos, tinha até um anão traveco, sério coisa muito "estranha" um anão traveco...
As mulheres ficam somente na esquina onde tem um ponto de taxi, vindo pela Marques, você entra num tipo de praça, e segue em frente passa pelo Motel, passa o ponto de taxi e entra a direita, nessa esquina fica as mulheres...
Bem dado a dica, passei na esquina e vi duas morenas, uma mais magra e mais bonita e outra mais gordinha, pensei em abordar a mais bonita e não tive como parar, dei a segunda volta e um carro parou na minha frente e levou a mais gatinha, fiquei com a gordinha...rs
Vamos ao TD:
Morena, cabelos lisos pretos, peitos grandes e já um pouco caído, como já falado um pouco acima do peso, mas ainda assim "bonita" para a região, perguntei o preço e era 30,00 reais, queria só um "oral" e ai o preço ficou em 20,00.
Fomos ao estacionamento (5,00 reais), a Bianca é bacana, chupou com capote, e como uso aparelho não beijo na boca de nenhuma GP, pode ser noia minha, mas sei lá a boca vive machucada com essa merda de aparelho, então não sei se Beija, chupou com empolgação, deixou brincar com os peitões e como estava demorando para gozar, veio com o já famoso papo PPP, "mete na minha bucetinha" como só queria um boquete, deixei ela com a boca ocupada auhahahua
Gozei e mesmo demorando ela manteve o bom atendimento...até se masturbou para ver se me acelerava, acho que funcionou auhahahuua
Resumindo:
Valor de 25 reais gasto (GP e estacionamento) e chupeta bem feita, mina não é linda, mas pelo preço até acho que está bom.
É isso.
CCW