Av. Lineu de P. Machado, Av. Valdemar Ferreira, Av. Corifeu de A. Marques e redondezas - Joquei Clube e Butantã-USP
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 171 Negativos: 29 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 99Não 156
Oral Sem:Sim 87Não 185
Beija:Sim 102Não 170
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GATO_DE_BOTAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Michelle Coroa (a. USP - Jockey)

#61 Mensagem por GATO_DE_BOTAS » 25 Dez 2004, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:Michele coroa

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Para quem não conhece, a Michelle é uma mulata coroa (estilo sargentelli), de quadris largos, bunda enorme e seios grandes, que costuma ficar próximo de um ponto de onibus na avenida do portão da USP, sentido USP-Av. Jockey.

Na primeira vez, fomos para um um motel e transamos 2 vezes (eu por cima, ela por cima, mudando as posicoes,etc). Percebí que ela aguenta o tranco, se você quiser dar bombadas fortes. Nao cheguei a fazer anal, mas acho que ela toparia,se pedisse. Apesar de nao ficar muito entusiasmada, consegui trocar beijos na boca com ela. Seus gemidos sao fortes o que achei demais !

Na segunda vez, resolví fazer sexo com ela em uma banheira de hidromassagem. No começo do combate, deixei ela vir por cima, com aqueles seios grandes se espremendo em meu peito e as minhas mão agarrando aquela bunda enorme. Os beijos (que ela só libera quando conhece melhor o cara) servem para abafar os gemidos que ela dá. Próximo do gozo, sem deixar de bombar nela, rolamos na banheira, para que ela ficasse embaixo de mim e para que eu pudesse finalizar o coito com estocadas fortes, sem desgrudar a minha boca da dela (o som abafado de nossa gozada me deixou loco ...). O próximo embate foi na cama do motel. Ela ficou de barriga para baixo e eu encima dela. Apesar de ser possível fazer o sexo anal, optei por comer ela por trás, com uma mão abraçando sua barriga/cintura, enquanto que a outra massageava um dos seios. Em um determinado momento, ele virou a cabeça para trás e abriu os lábios. Não deu outra. Novamente acabamos o coito com as estocadas fortes e nossos lábios grudados, abafando o som dos gemidos

Pontos Positivos :
- Vê sua atividade como uma profissional (sem aquela ladainha que
faz por falta de opção, bla-bla-bla ..).
- Te trata como cliente (como uma prestação de serviços)
- Desencanada com o tempo
- Trata-se de uma pessoa simples, sem frecuras, mas que gosta
de ser tratada com respeito.

Demais informações
- Anal (sim - mas eu não fiz)
- Oral (sim - mas encapado)
- Beija (sim - se simpatiza com o cliente apos alguns programas)
- Preço : R$ 70,00 (pode variar conforme o lugar)
- Site : Não tem site, seu ponto é na rua
- Contato : 0000-0000 (pessoal, ela esta mudando de celular, passo o
outro logo logo)

Dicas :
- Se você não a conhece e tem receio de nao gostar dela,
passe algumas vezes pela avenida para ver se a localiza,
- Depois, ligue para ela para ver se corresponde a pessoa
que você observou
- Ela nao conhece nosso site. Só diga entao que ela foi recomen-
dada pela internet.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#62 Mensagem por BondageNinja » 17 Jan 2005, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ave Povo

A região do Jockey sempre guarda algumas surpresas.... :D

Tava eu voltando do trivial do domingão quando resolvo passar na região do Jockey, já que era caminho. A região estava como sempre: travecos, muitas botas, várias tiazinhas, algumas velhas conhecidas... Mas tinha uma que distorcia da regra... já a tinha visto antes na região, nunca parei para falar com ela, e lendo os post descubro que o dicones já fez um TD com ela: Fernanda

Ela realmente é fora da média da região... acima da média para ser exato.

Complementando os dados: +/- 1,60m altura, pouco menos de 50 kg, moreno cabelos longos levemente cacheados, 25 anos, dois filhos, uns 4/5 anos de "vida fácil". Disse-me que trabalha também na região da augusta, perto do 27DP, também trabalhou (trabalha) Kilt, Vagão, Photo. Virou fato comum ver ela na região do Jockey (Waldemar Ferreira, entre aposto da PM e o Rei), mas ela parece ter hábitos muito "nômades" ...

Começou pedindo R$ 50,00, mas liberou por R$ 40,00. Acertamos mais uns detalhes e acabamos indo para região da Augusta (ela baixava o preço, liberava tudo e eu levava ela para perto da sua casa - ela mora na região da Nestror Pestana). E com isso pegavamos uns hotelzinhos mais esquema (ficamos no hotelzinho 'Destaque', paralela a Augusta = R$ 17,00).

O Fight foi belê... nada excepcional, mas também nada a dever: beijos, mas moderados; banho de lingua; oral com capote; posições variadas sem reclamações. Senti falta de empolgação, mas não de esforço, o que era compreensível, pois ela parecia bem cansada: tinha trabalhado o dia inteiro e já era final de noite....

O bacana foi o custo/benefício: se pegasse ela na Kilt/Vagão provavelmente teria que desembolsar uns 100,00/150,00 (só se eu estivesse com a febre do rato :twisted: ). Mas ali na região ela tem que dançar conforme a música... :-({|=

Para constar ITD 7,5. Seria 8 se não fosse o cansaço e seria menos de 7 se pagasse mais. ::mau::

Abraços

Link:
🔗

CONDOTIERRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

GP SURDO-MUDA Perto da Pm

#63 Mensagem por CONDOTIERRE » 27 Jan 2005, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Quinta feira a noite, eu sozinho, sem perpectivas de dar uma trepada, resolvi dar umas voltas em busca de putaria. Subi e desci a Augusta algumas vezes e nada de interessante ( que saudades da Augusta de uns anos atras!!!) Voltando pra casa, dei uma passado pelo Jockey... e ja perta da PM uma putinha nova, levantando a saia e mostrando uma bela vagina... parei tentei conversar e nada... a mina era surdomuda (TRASH!!!!! acho que nao tenho mais saco pra passar por situaçoes destas) bom.... como tava com uma puta vontade de gozar logo la vamos nos atraves de sinais combinando preço de um boquete R$20,00. anal 30,00 e bucetal 40,00 tudo atraves de gestos..
Fomos prum drive e so quis um oral, ate que bem feito. a mina tem um corpo bem legal.Oral ate o fim, dedos na vagina, e toma la R$ 30,00. A mina quase engasgou com o leitinho

Nao sei o nome, e nem o fone, E desafio alguem a conseguir...

Link:
🔗

DUK7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

TD - COM VITORIA - 9144 2275

#64 Mensagem por DUK7 » 30 Mai 2005, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria negra

Beijou na Boca:NÃO
AMIGOS,

ACONTECIDO 29/5

Estava voltando de viagem e passei pela Usp.. Vi uma mulata uma delícia.. Estava com mais gente no carro e pensei.. Deixo o pessoal em casa e venho tirar o nervoso da cabeça ( debaixo) depois..

Dito e feito... Voltei lá.. abordei o elemento.. Uma Puta mulata de 1,70 tetuda, peitos lindos.,.. bunduda e bucetuda umas puta coxas sem celulite alguma.. A minha tem 32 anos.. Mineira.. Achei que era traveco mas vi que não era na abordagem..
Levei pro motel Butantã.. (Um pardieiro ali perto..) Tinha combinado R$ 30 pelo oral sempre com camisinha ( ali na Usp não se brinca).. Foi foda negociar os R$30 por causa do meu carro..
Chegando lá.. O motel tem um corredor até chegar na recepção. ela foi na frente e eu olhando aquelas puta coxas e a saia minúscula com os peitões saltando pra fora.. Pensei.. Vamos ver o que rola, e acho que vou comer esta mina. não vou aguentar.. Ela é feia .. mas é feia pra kraio... O cão chupando manga é bonito perto dela.. Mas tem um puuuuutaaaa corpo..
Entramos no quarto e a mina tira a roupa e o junior já travou meu acesso cerebral ao bom senso...
Começou a pegar no meu pau e a contar uma estória de que o tio dela quando ela tinha 10 anos e já era peituda e bunduda dava barras de chocolate para ela comer enquanto de início chupava apenas os peitos dela. Olha vou dizer a mina tem uns peitos lindos lindos mesmo.. É mulata mas os bicos são médios e grudados redondinhos demais.. Ficam bicudinhos quando se chupa ou mexe.. nada de exagero .. lindos..
E ela contando a estória do tio e barras de chocolate que depois passaram a ser 2 em troca de chupar a bucetinha.. Ela começou a gozar com 11 anos e ele chupando a buceta dela.. Amigos, eu sei que quando ela estava comendo umas 3 barras ou 4 e o tio já estava comendo o cu dela meu pau estava batendo no teto do quarto e ela não tinha nem colocado a boca ainda..
Mandei parar aquela estória de perversão e estupro e mandei ela chupar meu pau que tava pedreira... E ela falando que o pau do tio dela tinha 23 cm.. Tirei da boca e falei.. Vou te comer.. de 4. Virou a bundona linda.. amigos to falando uma puta bunda sem estria sem celulite e dura e redonda.. Já metendo falei que pagava R$ 50,00 para a foda.. ela falou mete forte nesta nega... Puta que o pariu.. e continuava a contar aquela estória da pica do tio rasgando ela... Eu tava me achando o próprio negão com a pica de 23 cm que fica ( garanto) muito longe da minha.. ehehehe.
A mina é totalmente louca !! Depravada.. mas toda delicada .. não me perguntem como.. Deve ganhar grana forte pois viu meu celular que não é barato e disse que ia comprar um igual na segunda feira..
Bom dei a primeira e a mina ficou deitada de bruços com o bundão negro pra cima.. Eu pensei.. Puta que o pariu.. Vou ter que comer de novo..
Com meu espírito Judeu.. Fiz a proposta .. Olha te dou mais R$ 50,00 e fico com vc mais 2 gozadas.. Eu tava abusado... Tinha feito uma massagem Shiatso a tarde antes de voltar a Sampa e tava podendo..
Bom o melhor das trepadas foram as estórias que esta louca conta e são verdade..
A segunda estória foi.. Ela chegou a SP com 16 anos e foi assaltada em Taboão por dois negões.. Como não tinha nada de valor eles disseram não tem nada mas tem um bucetão vamos comer a mina.. Bom nem preciso dizer que a mina deu pros dois caras na rua e acabou gostando de dar e ainda apertava a cabeça do cara dentro da buceta dela.. É o mundo cão... O pior é que eu perguntava se ela tinha gostado e ela falou que a buceta dela parecia uma cachoeira de tesão.. Bom meu pau estava latejando e eu enfiei .. enfiei na boca com a camisola lógico..
Mandei ela ficar em pé fora da cama com aquele cuzão todo lindo.. Comi em pé.. PQP... e ela falando .... Dei um monte de tapa.. tava até fazendo eco... Gozei de novo..

Mais 10 minutos e voltei a abordar o assunto do assalto que me revelou que os dois caras meteram nela juntos .. pronto lá vai o junior ficando louco de novo.. Nova chupeta de 1 minuto e mandei sentar de costa no meu pau.. puta que visão um chocolate enorme sentado no meu pau com as tetas balançando duras nada de mole.. Aquela buceta linda entrando e engolindo meu pau e eu só amassando a bunda dela e enfiando o pau.. Gozei de novo... Ela disse que duvidava que eu ia dar a terceira pra quem ia fazer um oral.. ehehehe
Claro que sou forista e pensando no monte de Filhos da Puta sonegadores e que nem anotam telefones baratos como este falei do forum para ela e anotei todos os dados dela. Ai seus putos.. é só ligar..

Detalhes :
1) A mina não tem um cheiro ( nada) Nas 3 trepadas não senti nada nada e sou muito chato com isso...

2) Não caí de boca ( não cairia lá na USP) Não fiz oral nela .. Não beijei também..

3) Não fiz oral sem camisinha e ela não faz sem..

4) Não comi o cu.. mas ela queria dar pois adora dar o cu ( Apreendeu com o tio eheheh) Inclusive quanto negociei 3 fodas ela me disse que o cu tava incluso..

Local : Fica na Valdemar Ferreira x Mario Gusmão ou
Valdemar Fereira x Rua Pirajussara
Chama-se Vitoria tem acima...

Foi DUK7. Eu gosto de chocolate.. pra quem gosta é um bom prato..
Nada comparado a minha dona é claro...!!!

FUI

Link:
🔗

DUK7
Forista
Forista
---
Ver TD's

VITORIA - MULATA TEL 9144 2275 - TD 2

#65 Mensagem por DUK7 » 01 Jun 2005, 15:30

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
AMIGOS, ( 01/06/05)

Foi agora no almoço comecei a briga as 13:30 hs.

Estou com o capeta esta semana.. A porra está subindo no cerebro e começa a me atrapalhar tenho que atacar alguém e tem que ser na hora.. Não dá pra esperar!!!
Liguei para esta louca ( nega maluca)..E falei que ia comer ela hoje as 13:30hs cheguei na hora lá um pouco antes da usp no local já descrito..
Vou falar é uma puta mulata gostosa.. É feia de cara mas tem uma puta bunda e belos melões..
Só por que falei que ela era gostosa no Domingo passado e hoje falei que queria comer novamente ela foi se depilar todinha.. A bucetinha e o cuzinho...
Vou dizer para apagar o fogo dela precisa ter um pau acima de 23 cm.. O que não é meu caso ehehehe.. Mas meu fogo por enquanto está apagado.. Mais umas 5 horas e volto a tara novamente..
Só chupa de camisinha.. Não tem cheiro nenhum além de hidratante nívea..
Levei pro Motel Butantã R$ 25,00 + R$ 80,00 pra 1 h 3 m. Eu não quis anal e nem quis beijar..
Já no carro tava com o pau duro.. Já entrei e ela veio com o fala fala e suas estórias de estupro e foda infantil com ela mesmo.. Já cortei e mandei chupar me pau que eu queria comer..
Ela gosta de ser pega!!! Chupa meu pau chupa sua cadela .. Ela gosta de uma certa violência quando já conhece entende.. Tava com um pau durasso... Fez um oral maravilhoso.. chupando a cabeça com pressão indo até o fundo e raspando os melões na minha perna e no meu saco..
Cadela.. Vira de 4 vou te foder... Aiii hoje vc está animado.. Já chegou de pau duro.. Eu falei .. São seus olhos.. Vovozinha!!! eheheh
Pedi pra ficar de 4 na beira da cama e já enfiei o pau.. Ficava enfiando e vendo sair.. Uma puta bunda linda.. Dei uns tapas e ela mandou dar tapa e xingar.. eita!!
Mandei deitar de 4 .. queria bombar entre as montanhas enfiando na bucetinha.. aquele puta rabo não deixou eu me segurar .. Já era...
Falou quase 40 min seguidos.. Me contou novamente o estupro com dois caras que sofreu e gostou e deixei para ver se era a mesma estória e era... Ela com 15 anos... ou 16 sei lá.
Depois me contou uma estória de um acara que pegou ela no elevador.. Travou o danado e comeu ela lá dentro.. Esta mina é totalmente louca!! O pior é que ela gostou da foda... Os detalhes são demais..
Bom nem precisa dizer que fiquei de pau duro.. Deixei amolecer de propósito pois queria uma chupeta longa.. Chupou uns 20 minutos e o bicho ficou tã duro que ela fez aquela banana com o braço.. E falou enfia em mim.. Eita peste!!!
Mandei ficar fora da cama em pé e comi por trás.. Parei antes de gozar de novo e mandei sentar de costas pra mim.. Puta bunda meu Deus..
Gozei de novo e ela falando durante as bombadas..
Esperei uns 10 minutos até tomar banho, passar 40 cremes de bunda de buceta de mão de cabelo enfim.. Só no meu pau que não passou creme.

Deixei ela na rua.. Todo mundo olhando esta puta mulata semi nua saindo do meu carro todo filmado.. Um fusca do caralho para atrás de mim colado segurando o trânsito todo.. queria morrer..
Desceu e vazei a milhão na Avenida..
Bom agora to aqui no escritório e vou entrar numa reunião do caralho.. Enfim nada como um chocolate bem gostoso antes de uma reunião...

Novamente foi
DUK7

Link:
🔗

Grosso Delicia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

TD Jokey

#66 Mensagem por Grosso Delicia » 12 Jul 2005, 08:23

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia morena baixinha

Galera,

Fiz um TD com uma morena chamada Patricia, baixinha, cabelo liso e em uma tatoo no braço, usa lente azul.... fica na esquina depois do tunel da Eusebio sentido USP X Jokey ao lado da pracinha....
Cobra R$ 50,00 + Hotel Butantã, chupeta delicia c/ capote, trepa gostoso, bom papo, peitinhos durinhos, fraca de bunda mas quando o cuzinho pisca.... cobra mais R$ 20,00 e ai ela fode um anal muito bom.... me deixou louco.... 5 bombadas e gozei.... FDP como gosta de dar o cú....
Foda legal, custo bom, vale a pena....

Link:
🔗

Grosso Delicia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Patricia... vale a pena....

#67 Mensagem por Grosso Delicia » 12 Set 2005, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia morena baixinha

Depois de um longo tempo, reencontrei a patricia....
Moreninha boniinha... fica junto com os travecos na primeira esquina depois do tunel sentido USPXJockey...
Gostosinha, chupetinha molhadinha, fode gostoso... adora dar o rabinho dessa vez paguei R$ 70,00 e comi gostoso, gozei rapido no apertadinho e ela ficou com carinha de que queria mais...
Vale a pena... tem muito bagulho no Jockey... mas essa moreninha vale apena... cheirosa, limpinha, gostosa e divertida... recomendo...
Cuidado com a Policia, o bicho tá pegando por lá... tem que ficar esperto...
Abs

Link:
🔗

flyman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Cuidado!

#68 Mensagem por flyman » 29 Set 2005, 11:05

Caros foristas,

Não sei se é o lugar adequado para postar isso. Caso não seja, por favor, os moderadores coloquem esta mensagem no lugar aproriado.

Ontem eu estava passando no Jóckey Clube quando vi uma morena bonita logo depois do tunel (no sentido USP --> Cidade Jardim). Dei uma volta e parei para conversar. Como não chegamos num acordo, estava indo embora quando um policial me parou! Aí pensei: "Fudeu". Então ele me deu uma bronca, falou que o Govenador quer tirar as prostituas e os travestis de lá e ainda ficou insistindo que eu estava atrás de um traveco. O pior é que ele pegou meu nome, endereço, placa de carro, etc. Depois ele me liberou. Ele ainda me disse que se eu estivesse com alguém no carro iria para a delegacia direto.

Fica então o aviso para que todos tomem cuidado. Soube que na Indianópolis tb os policiais estão fechando o cerco.

Alguém já passou por uma situação semelhante?

Estou meio encanado se isso pode dar uma zica no futuro. Magina se a patroa fica sabendo disso...

Abraços galera.

Link:
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#69 Mensagem por Estudantesp » 29 Set 2005, 18:13

passar não passei, mas o que eu já vi de gente sendo enquadrado seja qdo eu vou ou volto da usp...
o pior é que eles fazem o cara descer do carro, ou seja, vc passa o maior vexame.
qdo eu vou de carro atrás de gp eu dou umas voltas antes para ver se não tem perigo de gp ou ladrão esperando vc parar para atacar.
mas ultimamente estava indo só em prive, mas como fechou o ots acho que vou tentar uma gp de flat.
quem sabe.

Link:
🔗

flyman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#70 Mensagem por flyman » 29 Set 2005, 23:42

É estudantesp,

eu tb tive que descer do carro. A sorte é que o policial me abordou no outro lado da avenida, aonde não tinha nenhuma gp ou traveco. É bom ressaltar que o policial apareceu do nada... então é bom realmente ficar esperto por lá. Temos que nos unir e trocar o máximo de informações possíveis.

Agora, sei que é meio off-topic, mas pelo que sei prostituição NÃO é crime... então pq os policiais ficam seguindo e abordando os clientes? Só para fazer passar vergonha? Tantos bandidos, assassinos, assaltantes, traficantes, etc... por aí e a polícia fica se preocupando com clientes de garota de programa? Se é para garantir a segurança do local eu entendo mas nós sabemos que não é isso. Eles querem mesmo acabar com a brincadeira lá. Mas se NÃO é crime, qual o problema?

Link:
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#71 Mensagem por Estudantesp » 30 Set 2005, 00:58

o problema é que alí perto do farol com a cidade jardim tinha assalto dos travecos quase todas as tardes, não me esqueço do dia que até o brasil urgente estava lá de plantão pq tinha rolado tiroteio e etc.
Além disso quem mora lá diz que elas(es) fazem muita sujeira, baderna e desvaloriza a região, tanto que informalmente as bichas ficam no jocquei e as putas perto da usp, não que não deva ter umas na usp, mas como parece que os moradores que pagam o patrulhamento aí já viu.
E imagino o que é esse surgir do nada, hoje mesmo vi uma viatura alí na praça com tudo ligado mas a outra viatura rodava toda desligada, ou seja, vc está no maior love, cheio de amor pra dar e não percebe os homens... aí já viu o rolo que deu!

Link:
🔗

Olocoveio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

VITORIA COROA NEGRA DA USP

#72 Mensagem por Olocoveio » 08 Nov 2005, 16:04

NEUTRO

Enfim consegui comer essa negona da USP, acho que faz umas duas semanas, liguei pra ela ( o telefone é o mesmo: 9144-2275) e marquei de encontra-la perto da USP, ela fica próximo ao REI DA BATIDA, ela realmente e gostosa, puta corpão, bunda gostosa e grande, pernas compridas e torneadas, peitos grandes e duros (naturais), só que mal deixa por a mão, comecei a chupar aqueles tetões, e ala dizia que estava doendo, forçando eu parar, fala pra cacete, más não fala abobrinha, me levou num pulgueiro ali perto, R$ 20,00, tomei uma ducha e comecei a alizar aquele rabão, ela logo tirou a camisinha encapou o bichão e colocou na boca, chupa gostoso, más sem empolgação, queria comer ela de quatro, más ela deu uma de desentendita e ficou de frango assado, achou meu pau muito grosso !! como já estava meio puto soquei um pouco gozei paguei e fui embora, nem banho quis tomar !!! ela é um pouco esperta, quer tomar conta de toda a situação, parece que não gosta de ser dominada !!!! se vc está afim só de esvaziar o saco, vale a pena, agora se gosta de um pouco de carinho, e preliminares, nem vá !!!
fui mais para conhecer, estava louco pra comer uma negona grande !!!

outro detalhe que quase me broxou.....a xana estava peluda...parecia um palhaço, diz que foi um cliente que pediu para deixar crescer (não acreditei, pra mim é flata de higiene mesmo) adoro depiladinha !!! diz que faz anal, só com pau pequeno e cobra extra !!!

Link:
🔗

Passback
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#73 Mensagem por Passback » 29 Nov 2005, 12:06

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Sai com essa mulata dia 15/11 foi dificil mais consegui ela nunca esta no local parece ter uma grande clientela, muito simpatica feia pra caraio, bota feia nisso, mais mete muito bem, Rabo gigante não regula nada só que tem que ter paciencia pra não mandar calar boca fala muito sem parar como fala esta perva, até chupando para de chupar pra falar, peitos grandes muito bom fiquiei uma hora e meia com ela o que pedi pra fazer ela fez não regulou o cuzinho e nem pediu extra, no pulgueiro que fomos tinha filme porno foi legal porque fizemos algumas coisas que esta rolando no filme, pra ela não tem tempo ruim rola até uns tapas na quele rabo gigante caralho como é grande de quatro parece que não acaba mais., só um detalhe que o amigo forista colocou no TD acima a buceta tava raspadinha tipo capo de fusca, não cai de boca porque não é a minha cara mais tava até que bonitinha. valeu tavez repita a dose, da região é uma das melhores. Chorei pra caraio no preso 70,00 foi por 50,00 mais segundo ela estou devendo vinte na proxima é mole dever grana pra puta é o fim do mundo me senti um cafetão.

Detalhe ruim o hotel, puta que o pariu.......... pulgueiro do caralho....deu medo de meter deitado coisa feia mesmo banheiro sujo lençol deve ser trocado uma vez por mês , éla falou que tem outro melhor mais quis economizar me fodi.

Link:
🔗

Krikri2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ellen - Loira - Av. Vital Brasil - USP

#74 Mensagem por Krikri2 » 22 Dez 2005, 00:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Helen loira

colegas peguei uma loira 1,70 - cabelos liso pouco abaixo do ombro, um pouco acima do peso, piercing na lingua e umbigo.
Fica sempre na corifeu e na redondeza. Nao saia com ela muito zuada e fresca pra kralho, nao deixa fazer nada.
Nao recomendo mesmo.

Link:
🔗

DUK7
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD LOGICO - VITORIA - NEGONA USP

#75 Mensagem por DUK7 » 30 Dez 2005, 14:29

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
IRMÃOS E IRMÃS!!

To com onze TDs atrasados para relatar mas deuvontade de escrever este... Putz minha mina foi viajar hj e eu to na cidade.. com a graça de Deus um respiro..
Com aquele faro de putanheiro.. falei .. vou dar uma volta lá na USP ver se encontro a negona tetuda e bunduda..
Duas voltas e lá vejo a nega... Faço um proibido e cato a cavala... Apesar de ter trocado o carro assim que abri a porta me reconheceu...
Tava chupando com aquela bocona um picolé de UVA... Já fiquei de pau duro de ver...
No Pulgahotel Flor do Joquei R$ 20 , pegamos as suites de cima.. são maiores e segundo ela não gosta de pegar com cara desconhecido , pois geralmente os caras querem subir pra cheirar , fumar etc.. enfim escória do kraio.. Pegar puta para cheirar.. PQP.. sei lá cada um!!
Ela ta com 76 kilos.. sendo 6 a mais para as tetas e 6 para a cintura e bundão..
A mina tem umas pernas lindas.. juro que são as mais belas que já vi.. Bom negra é isso ai..
É feia.. fazer o que, mas meu pau não olha muito pra cara não viu...
Eu tava trincando de limpo, tinha tomado banho tava todo cheiroso e falei isso umas 10 x pra ela, pra ver se chupava sem camisinha.. porra eu queria meter naquele bocão com as tetas roçando nas minhas coxas..
Não teve jeito.... mandei tirar a roupa.. ela é uma vagabunda mesmo, adora ficar pelada abaixando mostrando o rabo puta que gostosa.. Eu ADORO mulatas e fico louco só de ver.. Dá uma vontade de rasgar a mina .. Só sinto isso com mulatas..
Chupou com camisinha gostoso.. não é o forte dela.. Mas chupa bem.. Eu to 6 meses metendo sem camisinha com candidata a patroa e confesso que não estranhei não... Bicho subiu feito rojão... O Foda é que fala pra kraio.. Puta.. como fala.. Com a pica dura.. e olhar de estrupador. mandei ficar de 4 e ferrei a égua... Gozei em 3 segundos..
batemos mais papo , ela tentou dobrar o programa para a segunda.. mas eu não tava a fins.. falou até de uns loucos aqui do forum.. cara que gosta que caguem na boca.. puta que merda.. literal.. cada um.. me disse que ta cheia de novos clientes..
Devia me dar de graça ou CHUPAR CONVERSÍVEL... Comer negra sem boquete conversível e comer branca porra.
Mas é isso ai.. Pulada de cerca básica de 2005, não será a ultima vou comer ela amanhã.. fiquei na fissura..
Amigos bom ano pra todos hien!!

DUK7

Link:
🔗

Responder