Av. Marquês de São Vicente e redondezas - Barra Funda
R$ 200,00 - 2 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 39 Positivos: 229 Negativos: 30 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 74Não 362
Oral Sem:Sim 85Não 380
Beija:Sim 70Não 373
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carlao_bco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

Circuito de Rua. Repeteco com Adriana

#76 Mensagem por carlao_bco » 10 Jul 2009, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Data: 20/06/2009 - 19:00
Nome : Adriana, +/- 1,58 m, Morena, cabelos curtos, seios médios, educada, baixinha, higiênica, com mais de 40 anos ela colocal muita menininha no chilelo. Tem pouca bariga e não aparenta a idade.
Oral: Com capote, nota 8,0, chupa gostoso, mas só com capote.
Anal: Não sei.
Beijo na boca: Selinhos
Casa: Estacionamento nas mediações que acolhe as putas. Por R$ 5,00
Geral: Ela é legal, chupa bem, tem uma bundinha gostosa e bem higiênica.
Custo: R$ 40,00 até gozar ou R$ 30,00 a gulosa.

Pessoal,

Novamente estava passando neste antro de putas e viado e localizei a Adriana novamente.
Fomos para o estacionamento, ela fez uma gulosa e olhando aquela bundinha, não resisti e pedi para comê-la.
Coloquei ela D4 no banco do carro e soquei a vara até gozar.
Foi bem rápido, mas deu para aliviar a tensão.

Abs,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlao_bco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

Circuito de rua - Barra Funda - Bruna

#77 Mensagem por carlao_bco » 06 Jan 2010, 19:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Data: 02/01/2010 - 21:00 hs
Nome : Bruna, +/- 1,60 m, seios grandes, cabelos médios e loiros (agora tingidos)
Oral : Me fodi. A mina não fez direito. Acho que perdeu a prática.,rss
Anal : Não faz
Beijo na boca: Não. Nem fodendo que eu a beijaria.
Estacionamento: R$ 10,00
Custo: R$ 20,00 a gulosa ou R$ 40,00 para dar uma pistolada.

Pessoal,

Estava passando no local e avistei esta minha. devido ao feriado, tinham pouca putas no local.
Peguei a Bruna mas me arrependi.

A mina não estava nos dias. Começou a chupar meu pau e percebi que ela estava com pressa. Aí o Jr. não queria mais subir.
Xinguei pra caralho, dei o dinheiro dela e devolvi ela no local.

Nunca mais.

Link:
🔗

tijuana01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Jessica

#78 Mensagem por tijuana01 » 05 Fev 2010, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

E ai cambada! TD atrasado (aconteceu no inicio de dezembro).

Tava de bobeira na região e ainda era dia (umas 6 e pouco da tarde!). Fiquei enrolando, fiz o roteiro da região umas 3x pra ver as pervas e zuar os pervos (hehe) e dei de cara com uma moreninha linda. A mina gostosinha, com uma cara bonita, tinha acbaado de chegar la!
pediu 40 no drive e 50 no motel.

Bora pro motel pra comer essa gata frequinha para o dia!

ela é do tipo mano, fala com girias ta ligado! :P

tirou a roupa, linda pro sinal, encapotou o junior e mando bala no bola gato! e é daquelas q gostam de fazer mesmo.

subiu no menino, meti bastante! peguei de 4 e gozei dentro dela! oh coisa boa!

ela tem um fuilho pequeno, me mostrou a foto no celular.

a unica coisa q não gostei, ficou toda hora no celular mandndo mensagem! algo chato quando vc ta com cliente tem q respeitar ele!

eu daria uma nota 7 padrão! fez mais do q a obrigação dela com um pouco gosto mas tb não foi aquela trepada!

Link:
🔗

tijuana01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Pamela

#79 Mensagem por tijuana01 » 05 Fev 2010, 14:36

NEUTRO
Nome da Garota:Pamela mulata

Mais um dia de bobeira! esse TD é mais recente, la pra primeira quinzena de janeiro deste ano!

rodei, rodei e achei ela na esquina dos moteis perto da praça aonde a marques cruza.
mulatinha gostosinha, bem cuidada!

50conto no motel e vamosimbora!

uns peitos bons e gostosos pra chupar, um pouco de barriguinha e um bundão gostoso!

o q me estragou foi a calcinha da perva já era um pouco velha e usada pra karalho! ja tava fazendo aquelas bolinhas depois de ser lavada inumeras vezes. pelo menos sei q ela lava a roupa!

chupou gostoso ele, chupou ate bastante mas tava louco pra comer ela!
catei ela de quatro e terminei no papai-mamae! deu pr ver q abre legal suas pernas!

essa tb tem filhos e por isso q ela só vem quarta-quinta-sexta pra la. durante os dias ela trabalha em privé no centro e somente nesses 3 dias trabalha ate umas 11-12 na marques. final de semana fica com os filhos!

gostosinha, trepou bem e chupou bem! mas poderia ser muito mais gostoso. Ela quis me dar seu celular e eu fingi q anotei! não sairia de novo com ela! prefiro testar outras perva na região até definir uma titular!

Link:
🔗

LAURITO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Av. Marquês de São Vicente e redondezas - Barra Funda

#80 Mensagem por LAURITO » 05 Mar 2010, 13:27

NEUTRO
Nome da Garota:Silvia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Semana passada passei pela região.
Avistei uma coroa de nome Silvia, sentada em frente ao motel D’lirium, do outro dado da rua.
Parei o carro ela disse que por 20 reais fazia o que eu quisesse.
Parei o carro numa rua ali perto e ela fez uma chupeta encampada bem mal feita. Gozei e já liguei o carro pra ir embora. ::basta::
Ela ainda perguntou se eu não queria mais nada, e eu disse que essa foi uma das piores chupadas que eu já havia recebido. Ela propôs que eu pagasse somente 10 reais mas como eu só tinha nota de 20 e ela não tinha troco....ficou por 20 reais mesmo.

Sem repeteco.

Vou dar neutro porque ela se esforçou e foi simpática.

Link:
🔗

Avathar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#81 Mensagem por Avathar » 06 Abr 2010, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Fez Anal:SIM
Galera depois de um dia de stress passo pela Mq e encontro a Claudia, negra 24 anos aprox gordinha, mais muito simpatica faz uma gulosa que é de virar os olhos R$ 20,00 garota simpatica está acima do peso mais tem uma bunda durinha e muito bonita pra quem não liga muito pra cintura .
para aquela aliviada rapida show, vou voltar ela fica no muro do DELIRIUS faz anal com presentinho
fuiiiiiiiiiii

Link:
🔗

LAURITO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#82 Mensagem por LAURITO » 06 Mai 2010, 08:52

POSITIVO
Nome da Garota:LUCIANA

Passei por ali ontém 06/05 para cortar caminho, já que a Marginal Tietê tava uma bosta. Na praça em frente ao Ópium eu avistei a Luciana, sentada no banco do ponto de taxi. Pediu R$30,00 pelo programa, mas eu preferi pagar somente pelo oral, R$15,00l. A mina é loira, tem uns peitões e não é muito bonita mas fez um boquete encapado muito bom. Gozei e vazei.

Valeu para dar uma esvaziada no saco.

Repeteco?
Ninguém sabe o dia de amanhã...

Ela disse que fica sempre ali após as 19 horas e faz anal com presentinho.

Link:
🔗

LAURITO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#83 Mensagem por LAURITO » 01 Jul 2010, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Passei por ali no dia 29/06 por volta das 19:30, logo avistei uma Loira magrinha, bem acima dos padrões daquela região.

Negociamos R$50,00 num hotelzinho ali perto.

Chegamos no Motel e a mina ja foi logo tirando a roupa e começou com um oral "encapado" e em seguida começou a cavalgar até eu gozar. Tomei uma ducha, ela me fez uma massagem - ela disse que fez curso e tudo mais. rsss - vazei porque estava com o alvará vencido.

Detalhes:
Ela é bem gostosa, corpo legal e peitos médios sem silicone.
Comentei sobre o gpguia com a garota e ela disse que nçao conhecia. Está nessa vida a pouco tempo e tal...
Ela autorizou postar o número do telefone dela aqui e eu disse pra ela se cadasatrar também.

Atendimento bom, com um pouco de pressa (padrão de gps de rua).

Abraço.

Link:
🔗

zilhao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#84 Mensagem por zilhao » 31 Jul 2010, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Bueno ... depois de umas furadas com garotas de site, resolvi experimentar algo que você pudesse checar o conteúdo antes de decidir ...

No meio do mês passado fui dar uma volta nas redondezas da barra funda e avisto a Cris. O lugar é meio ruim, traveco para tudo o que é lado e garotas meio derrubadinhas. Mas como em qualquer mercado, quando você procura, pode até achar algo de bom.

A mulher estava com o jeans claro, numa rua escura, que destacou. Um perfil de conjunto rabo-pernas extremamente bonito. Passei e não resisti. Primeira pergunta: é mulher? Resposta positiva. Segunda pergunta: Quanto é? Terceira pergunta: é mulher mesmo? :lol: Confirmado. Entra no carro e vamos para o fight num motel nas imediações.

A mulher gostou de mim. Não conteve o sorriso por um bom tempo. Extremamente tímida, do tipo que não gosta nem de olhar fixamente.

Banho tomado, perfil apreciado, vamos para a metelança. Para meu espanto, a mulher goza antes do que eu. Eu pergunto, por que você não me avisou ... Nem lembro direito a resposta, mas dou várias bombadas para não ficar para trás e também gozei.

Banho tomado, a garota se apronta. Vejo aquele rabo fenomenal de novo (não é grande, mas na medida e formatos perfeitos) e não resisto. Peço para ela vir novamente comigo. Várias bombadas e segunda gozada.

Papo legal (depois de passado a timidez), gostou de dar, gostou de mim e eu gostei dela.

Notas:
Rosto: 8 (bonitinha)
Seios: 8 (tamanho mediano para pequeno, mas certinhos)
Corpo: 8 (para quem gosta de mulher mediana tá bem legal. Ponto alto é o conjunto)
Oral: 7
Simpatia: 7 (fala pouco, e timida demais)
Ação: 8
Beijo: 0 (não deu)

Investimento: R$ 50 garota + 50 de bônus + motel (1,5 hora, sem stress, sem atendimento de celular)

Preço é outro ponto positivo. Serviço que dá de 10 a zero em muita perva que cobra 300 pilas. Repeteco altamente desejável.

Link:
🔗

zilhao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#85 Mensagem por zilhao » 31 Jul 2010, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:LUCIANA

Depois do sucesso de um TD anterior com uma garota da região, fui dar outro passeio lá no fina de junho.

Acho que era um sábado e estava meio vazio. sem muitas opções, avisto a Luciana que era o que tinha de melhor no pedaço. Um pouquinho acima do peso, mas bonitinha. Cabelos negros, cumpridos e lisos, jeans, botas, uma faixa colorida, maquiada, etc. Enfim, deu para encarar.

Preço acertado, entra no carro, vamos para o motel.

Menina tímida, mora numa cidade da grande São Paulo com acesso de trem. Ela não falou, mas deve ir tranalhar de trem. Disse que deixa o local lá penas 9 horas da noite.

Chegando no motel, tomo banho, peço para ela também tomar banho. Limpeza feita, fight come solto, beijos, e dou uma gozada depois de um tempinho. Estava com pressa e vazamos rápido.

Notas:
Rosto: 6 (bonita, mas com umas marcas)
Seios: 7
Corpo: 6 (um pouco acima do peso)
Conjunto: 6,5
Oral: 6
Simpatia: 7
Ação: 6
Beijo: 7

Investimento: R$ 50 garota + motel (0,5 hora, sem stress, sem atendimento de celular)

Sem repeteco.

Link:
🔗

zilhao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por zilhao » 31 Jul 2010, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Metade do mês, dia meio chuvoso, sobra um tempinho e vou dar uma analisada nos materiais disponíveis. Acho que pela chuva estava meio vazio, com poucas opções.

Nessas condições avisto a Karina, meio bonitinha, corpinho certinho. Preço? R.: 50. Inclui tudo? R. Sem anal. Beija? R. Sim. Vamos no motel. R. Aí é 70. Eu digo ... tá de brincadeira ... 50, tudo bem? R. Tudo.

Depois da negociação, vamos para o motel. A Vou tomar um banho. A garota vai tirando a roupa e tem um corpo certinho. Muito bonitinha. é incrível, mas o corpo das pervas de rua bem escolhidas chega a ser melhor do que as photoshopeadas de site. Estou montando uma teoria a respeito.

Mas voltando ao caso, mando a garota tomar banho, o que parece não ser muito bem aceito. fico pensando, essa puta que faz programas no carro, não toma banho e quando tem a chance de tomar, ainda não gosta. Ainda assim, recomendo novamente e ela vai tomar banho.

Banho tomado, começamos na putaria. A garota não tem nada de timidez e é uma puta nata. Mete para lá e para cá, gozo com ela sentada em cima. Disse e pareceu que gozou, mas fiquei na dúvida. Pode ter encenado, mas encena bem. Eu estava com pressa. Vazamos rápido.

Notas:
Rosto: 7 (razoável. Um pouco descuidada, mas se tivesse um pouco mais de recursos seria boa)
Seios: 7
Corpo: 7 (tudo em cima)
Oral: 6 (deveria ser mais delicada)
Simpatia: 7 (simpatia de putaria nota dez, mas não faz muito mei estilo)
Ação: 8
Beijo: 8

Sem repeteco.

Link:
🔗

LAURITO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por LAURITO » 04 Ago 2010, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Passei por ali a noite à procura da Paula.

Logo avistei a Cris. Combinamos um oral no carro por R$15,00. Paramos numa rua proxima e ela chupou até eu gozar.

Detalhes: Garota mestiça, acima dos padrões das ruas. Simpática e empenhada no que faz.

Vou tentar um alvará com mais tempo para ir ao motel com ela.

Link:
🔗

LAURITO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por LAURITO » 14 Set 2010, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Faz tempo que passava por ali e pensava em pegar essa perva.

Combinamos o valor R$40,00 + R$5,00 do tal estacionamento.

Garota fez um oral encapado nota 7 e veio cavalgar até eu esvaziar o saco.

Ela disse que atende em motel e o valor é de R$70,00 por uma hora e faz oral sem capote "para homens limpinhos" kkkkk. O briocó ela libera com taxa extra de R$30,00.

A garota não é nehuma miss, mas vale pelo custo benefício. Aparenta ter uns 35 anos um pouco de barriga (bem menor que a minha) e seios naturais tamanho médios.

Link:
🔗

Dastan_987
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#89 Mensagem por Dastan_987 » 21 Set 2010, 14:57

pessoal, estive circulando nessa região esses dias e notei a presença de mtos travecos
tem algum ponto em que as moças ocupam ou o esquema é garimpar até achar?

andei pela região do mercado car, nas ruas do outro lado da avenida, atras de um motel, é deste lugar que estamos falando aqui?

qual o melhor horario para encontrar as perversas por la?

quando circulei ali, notei muitos, mas muitos carros caçando serviços ali, como nao sei direito se oq pegavam eram mulheres ou travecos nao posso dizer que a movimentação do nosso interesse é intensa, mas tem mta gente por la

mtos seres quase pelados tbm, mas esses sao mto altos e encorpados, entao nem paro pra perguntar nada U.U

Link:
🔗

awm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#90 Mensagem por awm » 13 Out 2010, 22:31

Acabei de passar nessa bagaça hoje e so vi traveco no lugar, acho que eu e meu confrade Dastan_987 estamos enxergando mau ou o pessoal ai ta levando gato por lebre, aquilo e uma verdadeira salada de palmitos.
Pra quem gosta e um prato cheio, fiquei proximo ao ponto de taxi proximo ao banco hsbc proximo ao motel opium mas nada de gp so viado mesmo sai fora de lá e fui ate a lapa, outro lugar tenebroso.
Resumindo não fiz o TD e o meu saco vai explodir.

Link:
🔗

Responder