Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 113 Positivos: 784 Negativos: 90 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 538Não 642
Oral Sem:Sim 561Não 640
Beija:Sim 389Não 777
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
maverickss74
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 20 Jun 2003, 18:31
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1 Mensagem por maverickss74 » 20 Ago 2003, 00:49

Antes de ir para a região do centro estive pelas bandas da Luz, tinha que fazer hora pela região entregar um doc... bom, onde eu vou fazer hora huuummmmmm vi o parque vou pra lá...
Entrei comecei a caminhar parque bonito bem cuidado, vi umas nordestinas velhas novas com olhares convidativos!? bem maquiadas batons vermelhos É BOM PARA O MORAL ;)
ue! será que é o eu tô pensando¿ isso mesmo! perva meus amigos, pervas no parque!!!
CAR DAMIANS!!!! vamos lá ... circuito ... tinha uma comível sentada em um banco olhando os pombinhos comerem migalhas de pão, sentei estiquei as pernas ela olhou de canto chegou
mais perto é falou, vamos nos divertir? eu dei uma de joão sem braço ;)) como? sim, vamos ali!? Q, ali? o que? moço!!!
ahhhhhhhhhhhhhh taaaaaaaaaaaaa certo, e como é? a gente atravessa o parque a avenida e vai para um hotelzinho, preços (quanto morre! ;) ),
R$ 30,00 o programa + R$ 15,00 do hotel
mas aqui não tem jeito? naquele morrinho ali atrás das arvores hehehe...-não moço aqui não pode.
Mas me fala, posso fazer tudo com você? sim pode, mas não dou o cu ;)) tem algumas aqui que dão mas eu não!!! (que dica hein, mas nem precisava ne, NOIS PROCURA ;))... )
certo! ela disse mais, tem algumas garotas que não usam calcinha deixam os clientes bolinarem elas no parque o cara fica tarado e ai fica mais fácil fazer o programa! bom este marketing ;) só que, rapei fora.

Aproveitando,
vi um tópico aqui uma vez que perguntaram sobre bares com barangas, então vamos lá,

LUZ - Av. Tiradentes esquina com Rua João Teodoro, tem uma bar nesta esquina onde as pervas ficam tomando umas.
LUZ - Rua João Teodoro sentido bairro tem dois bares antes de chegar na Av. do Estado onde as baladas começam tarde.
ARMÊNIA - Próximo ao metro e rodoviária, existem dois bares em frente, uma vez deixei três pervas lá, uma delas era prima da Patrícia viu Che ;)... (continua...)
CENTRO - Rua Aurora com Av. Rio Branco
CENTRO - Rua Barão de Limeira altura do 130 perto do Itatiaia
BELA VISTA - Rua Santo Antonio, depois da Rua 13 de Maio no sentido da Av. Paulista (este tem uma luz roxa, bem dark!)

////////////////// se lembrar de outros ... \\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maverickss74
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 20 Jun 2003, 18:31
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: ESTAÇÃO LUZ! QUE PARQUE ;)...

#2 Mensagem por maverickss74 » 20 Ago 2003, 14:37

Che escreveu:
maverickss74 escreveu:(...), uma delas era prima da Patrícia viu Che ;)...
maverickss74, e aí, beleza?
Mano, caralho, eu pensava que era o PODRÃO da parada, mas estou aprendendo um bocado com você...
Eu relato um TD e você conhece até a prima dessa ... prima...
:lol: Você é foda!!
Um abraço do Che :!:
E ai mano Che tudo certinho?

Cara todas elas moram no Copan, eu sai com a Patricia uma vez
foi neste dia em que levei as barangas para este bar, a Paty não quis
ficar queria dar um volta comigo, só que neste dia ela tinha tomado
uns drinks a mais e saltou do meu carro em movimento!?!?!?!?
essa garota e meia maluca!!!
tem a pele tão macia, pernas bonitas huuummmm que bão.

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Che
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 02 Mai 2003, 21:48
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: ESTAÇÃO LUZ! QUE PARQUE ;)...

#3 Mensagem por Che » 21 Ago 2003, 08:51

maverickss74 escreveu:E ai mano Che tudo certinho?
Cara todas elas moram no Copan, (...)
maverickss74, e aí, beleza?
Gozado, é claro que desconfio de conversa de puta, mas ela me disse que toma o metrô para ir embora para casa (longe), por esse motivo ela sai cedo do trampo... :?: Bem, isso não importa, o que verdadeiramente importa é que ela tem mesmo a pele macia, e é doidinha... :twisted:
Um abraço do Che :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maverickss74
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 20 Jun 2003, 18:31
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#4 Mensagem por maverickss74 » 21 Ago 2003, 16:16

Blz Che!

Concordo com você, não cheguei a subir no ap delas lá no Copan
mas deixei-as em frente uma vez!
As vezes qdo conversava com uma perva eu perguntava onde
morava, bairro tal ... repetia a garota na transa e repetia a pergunta
quase sempre elas mudavam de bairro rapidinho!? ;) burrinhas ne!!!
poderiam decorar um bairro para não ficar dando fora!? mas deixa
pra lá o importante é colocar na reta via FORÇA BRUTTA e se der MANDAR VER NO ROSKOV dedinho e dedão ;)...

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thickblklover
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Ago 2003, 11:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por thickblklover » 24 Nov 2003, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:

esse parque é um pico realmente interessante, fui hoje lá por volta das 14:30 e tinha por umas 15 pervas umas chegando outras saindo fora... várias negras, mulatas, uma loirinha... tava do jeito que eu gosto, tinha uma negona dentro da estação, eu olhei e pensei só pode ser, e foi mesmo, arratei ela prum apezinho de puteiro e mandei ver, uma foda básica, mas tem outras que eu vou comer lá com certeza

[ ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mariscoman
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Mar 2004, 17:13
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Primeira Esquerda depois da estação de trem

#6 Mensagem por mariscoman » 10 Mar 2004, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Nossa, vi esse tópico e resolvi contar uma coisa, à uns 6 anos atrás, eu trabalhava como office boy no centro de São Paulo. Um certo dia, passando por essa rua (primeira esquerda depois da estação de trem) eu vi uma moça na frente do hotelzinho ja se oferecendo, disse que precisava entregar o documento e ja voltava lá, não deu outra, voltei e ele tava lá, disse que era 15 mangos mais 5 do quarto (o mais porco que eu ja vi) disse que só tinha 15 redondo e ela aceitou 10 pelo td. Até que ela não foi ma vontade assim como os caras dizem que as moças da região são, assim, ela era fei, nordestina, cabelo duro, rosto achatado, peitinhos mole e barrigão, mas tinha uma bunda que eu fiquei doidão, hahahaha, mandei ver de quatro, depois papai mamão e gozei, ja troquei de camisinha e comecei a bombar de novo, estava meio atrasado, precisava ir no banco ainda (15:00h). Essa hora a gp deu risada e gostou, hehehehe, madei que nem coelho e gozei em poucos minutos depois, me troquei rapidinho e fui embora, hehehehehe, é sempre bom fazer um td no meio da tarde, ainda mais quando vc ta trabalhando, hehehehe, abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Em Obitas
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jun 2004, 23:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas

#7 Mensagem por Em Obitas » 17 Jun 2004, 23:35

E pessoal blz ??

Então já li alguns tópicos aqui no fórum e sei que alguns curtem um role ali no parque da Luz durante a tarde ou para matar uma horinha do serviço, bem seja como for o Parque da Luz que ficou um bom tempo fechado, esta aberto novamente e advinha o que mais tem ??? Isso mesmo para o delírio da galera muitas GP’s mais do que antigamente para todos os gosto novas / coroas / magras gordas etc... E dessa vez até que tem umas GP’s ajeitadas estive dando uma olhada e tem umas que alem de gostosas são bonitas, tem umas q nunca vi por aqueles lados.... Como sempre com preços convidativos rsrsrsrs, ainda não tive tempo de fazer um TD, mas se alguém já fez vai adiantando ai como foi, eu por minha vez assim q rolar informo por aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dante
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 14 Nov 2003, 08:57
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Parque da Luz

#8 Mensagem por Dante » 22 Jun 2004, 14:32

Bem, já dei uns catraco por lá e pelo que sei, elas ficam lá dentro do parque até o fechamento, umas 17:00hs. Tbem sei que o preço é padrão para qualquer puta= R$ 20,00.

Só o tempo que eu acho, não tenho certeza, é de 1 hora, elas tbem indicam os motelzinhos da região, geralmente R$ 5,00 a R$ 10,00 o período.

O foda mesmo é andar com elas até o motel, fui com uma que andei quase 10 minutos, próximo a Rua dos Andradas, mas geralmente a foda vale a pena, é só xavecar uns 10,15 minutos e fazer a idéia delas e fica mais fácil.

Vão conferir!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dante
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 14 Nov 2003, 08:57
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Parque da Luz

#9 Mensagem por Dante » 23 Jun 2004, 13:27

Olha quanto ao nível desencana, lá você vai ver umas pervas dignas de filmes de terror, o que tem mais é véia e gordonas tipo GG 120kg.

Mais sempre rola umas "perdidas" por ali, é só passar de vez enquando, umas nordestinas recem-chegadas que metem pra KRALHO.

Tem que ter sorte irmão.

Dante

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Comensal
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 04 Nov 2003, 16:21
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

TD na Luz

#10 Mensagem por O Comensal » 18 Jul 2004, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
No sábado, enquanto esperava uma manutenção de meu computador na Sta. Ifigência, resolvi dar um pulo na Luz. O esquema lá é dar uma geral para ver se tem alguma coisa interessante disponível e exposta e, se nada à vista é interessante, a tática é ficar de olho nas que parecem pedestres comuns, mas na verdade GPs enrustidas, ou, digamos, mais discretas.

Passou uma morena alta, bonita, aliás muito bonita de rosto (tá certo que gosto é como cu, cada um tem o seu, mas aquela me impressionou). Nem me passou pela cabeça que fosse GP. Logo, vi a danada com cara de safada perto da estátua de Giuseppe Garibaldi. Depois, a vi saindo com uma cara em direção aos hotéis.

Um maluquinho disse pra mim que estava com vergonha de trocar uma idéia com duas gpzinhas bem discretas que estavam apreciando o lago. Chegamos juntos, perguntamos qual era a delas e confirmaram que estavam cobrando 20 contos. O maluquinho quis xavecar para R$ 15 mas não teve idéia. Fomos por R$ 20. Alguém tem dúvida de que esse negócio é só business mesmo, como já disse outro colega?

De início achei que era mal negócio aquela GP inexperiente. Mas ela mandou bem, apesar de não gostar de oral. E mostrou-se receptiva a um anal!!! Manhoso, só pus a cabecinha. Pensei em cobrar dela, em vez de pagar, já que a perva se divertiu bastante.

Cars, quando vi aquela bundinha linda na cama, percebi porque sou putanheiro, ou melhor, fã consumidor dessa profissão, percebi porque faço parte da classe de consumidores mais velhos do mundo.

Agora, já quebrei a cara muitas vezes naquela área. Só topando com gordonas e GPs totalmente fora de cogitação. Isso ali tem de mais. E, por favor, fujam daquela galerinha que se envolve com drogas. Risco de tudo, até de ser roubado ou coisa pior.

O Comensal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 779
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 469
Ver TD's

Mulata gostosa no parque da luz

#11 Mensagem por Robinho75 » 14 Out 2004, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:Ana mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem a tarde fiz um tour pelo parque da luz, tinha muitas gps, mas bem trash. Quando estava indo embora , me deparei com uma mulata de estatura mediana, um pandeiro digno de passista de escola de samba... bla,bla pra cá , bla, bla pra lá e fomos pra um hote próximo, instalações até que razoaveis, toalha lacrada, sabonete, tv....
A gp se chama Ana, é mulata, tem uma bunda grande e gostosa, 1,64m+- 68kg, seios medios, cabelos com trancinhas.
Essa gp é muito simpatica, tem bom papo e transa com vontade.
Metemos em várias posições, a chupada dela com capote é muito gostosa,
de cavalinho é uma delicia, mas de 4 com ela rebolando é coisa de louco :lol: . Ela faz ponto no parque da luz, tem aproximadamente 27 anos e sua irmã caçula também faz programa, qq dia desses vou experimentar.
Valeu o custo beneficio= $20,00 (40minutos aprx) e $10,00 do hotel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 779
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 469
Ver TD's

Margareth mulata

#12 Mensagem por Robinho75 » 26 Out 2004, 15:54

Aproveitando a hora do almoço um pouco mais prolongada, resolvi aproveitar para dar uma passeada pelo parque da luz.
Havia pouco movimento e dando uma garimpada, tinha algumas gps até que razoaveis. Quando eu já estava quase indo embora, deparei-me com uma mulata alta, bunda grande, coxas grossas e até que bonitinha. Aprosimei-me, apresentações feitas, ela perguntou se eu não queria uma sobremesa apos o almoço, que pergunta, é claro que eu queria :D .
Valor combinado, $20,00 sem pressa. Rumamos pra um hotelzinho nas imediações, valor $9,00 com tv, toalha lacrada e sabonete, instalações até que razoaveis.
A Margareth não faz anal, mas chupa com capote beleza, mete em varias posições, de 4 é um espetáculo, finalizei com ela de bruços e eu por cima.
Ótimo custo benefício e gostei da gp, a qual tem bom papo e foi uma companhia agradável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 779
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 469
Ver TD's

Patricia mulata

#13 Mensagem por Robinho75 » 29 Nov 2004, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito hoje à tarde 29/11/2004.
Nome: Patricia
Perfil: gp mulata, 1,60m, 70kg, cabelos curtos, bunda grande, coxas grossas, peitos grandes.
Avaliação: TD feito em posições variadas, sendo de 4 e de bruços as melhores.
A gp no começo é meio fraquinha mas depois parece que está no cio, transa com vontade, geme e fala até umas besteiras.
Chupetal meio fraco, não por ser encapotado, mas porque ela não chupa muito bem, morde um pouco com os dentes.
Anal não faz e nem beija na boca.
Valeu pra descarregar as tensões.
No fim de semana terá mais , mas com outra gp que é da hora :) .
Total do td: $20,00 da gp + $10,00 do hotelzinho
Duração do td: 40min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 779
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 469
Ver TD's

Aline mulata

#14 Mensagem por Robinho75 » 05 Dez 2004, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Aline mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Data do td:01/12/2004

Fiz um td muito gostoso com essa bela mulata de 1,75, 60kg aproximadamente, 26 anos, cabelos cumpridos escuros, coxas medias, bumbum redondinho e empinado na medida, seios medios pra grandes.
Ela faz ponto geralmente na parte de fora do parque da Luz ou nas proximidades da padaria que fica no cruzamento da Av. Ipiranga com a AV. Rio Branco.
A gp é muito simpática, adora meter em várias posições e gosta de ouvir umas besteiras durante a foda. Chupa o jr com capote e com competência, sem morder. Não beija na boca e não faz anal.
Detalhe: Essa gp já trabalhou no privê da Barão de Limeira,134 a alguns anos atrás, eu inclusive havia feitos alguns tds com ela na época.
Ela cobrou $20,00 por 40minutos, mas dependendo do local e horario cobra mais.
TD positivo, valeu a pena e eu recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 779
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 469
Ver TD's

Repeteco com a Aline mulata

#15 Mensagem por Robinho75 » 15 Dez 2004, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Aline mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passeando pela região da luz após o trampo, deparei-me com a mulata Aline e não deu outra fomos pra festa :lol: .
A gp mete muito bem e adora uma safadeza, o td com ela foi novamente muito empolgado, gostoso, sem miseria :D .
Boa chupada com capote, boa metida em várias posições, boa companhia :P .
TD super positivo. :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 779
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 469
Ver TD's

Ana mulata - o retorno

#16 Mensagem por Robinho75 » 13 Jan 2005, 01:17

POSITIVO
Nome da Garota:Ana mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após um intersticio do Parque da Luz, ontem à tarde encontrei a Ana mulata que retornou das férias, afinal, puta também tira férias :lol: .
Novamente foi tudo muito gostoso, chupetal, bucetal, companhia, simpatia.Gozei bem gozado :roll: :P 8) :D !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 779
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 469
Ver TD's

Celular das GPs

#17 Mensagem por Robinho75 » 24 Jan 2005, 00:33

Caros colegas.

Infelizmente parte das gps citadas não possui celular e aquelas que tem ( Margareth e Aline ) não me autorizaram a divulgar.
Devo informar que algumas delas não frequentam o local todos os dias e nem todos os dias encontramos por lá gps de nivel medio. Há muitas barangas realmente, da mesma forma ou igual a alguns privês bem citados aqui no gp guia.
Quando encontrar as gps do celular, vou tentar novamente uma autorização para divulgação dos mesmos, ok? A Aline inclusive, já teve fotos em um dos sites de acompanhantes na net, mas já foi retirado a algum tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gangster Santana
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Dez 2004, 18:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sandra Morena Parque da Luz

#18 Mensagem por Gangster Santana » 16 Abr 2005, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom galera sou meio que novo no forum geralmente acomponho os tds do pessoal pra chegar nas gps boas. bom vamos ao que interessa.
Estava eu indo a sta efigenia atras de uma muambas, quando me lembrei de um topico em q diziam q o parque da luz estava novamente aberto e cheios de gps.
entre meu passeio pelo parque trombei umas 4 barangonas, quando ouvi um psiu, era uma morena 1,70 cabelos negros lisos ate os ombros com um peitos enormes, bunda mais ou menos e um rosto muito bonito e detalhe ela tem uma tatuagem de uma rosa nas costas.. na altura dos ombros,me chamando para um programa, bom vamos aos valores.
R$ 20,00 1 hora no motel jardin enfrente ao parque.
R$ 7,00 quarto pequeno mas com chuveiro.

chupa muito bem nota 8 :P
bucetal molhada e apertada nota 10 :D
anal nota 1000. :)

valeu muito a pena relacao custo beneficio.

valeu galera... e sempre q dar agora vou passar la

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

a_lost_yellow_bow
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 18 Set 2002, 17:12
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#19 Mensagem por a_lost_yellow_bow » 06 Mai 2005, 00:21

Após ter lido alguns relatos de colegas putanheiros desbravadores que foram a este parque, fiquei curioso e apenas aguardando uma oportunidade para conferir a bagaça .
Estrategicamente fui numa quarta feira logo após o almoço. Tem-se varias opçoes para se chegar ao local, pelo metro podendo descer tanto na Tiradentes ou na estaçao da Luz. Tem um terminal de onibus proximo a estacao, além das varias linhas que passam pela avenida Tiradentes. E finalmente o carro, no caso fui com Ojapamóvel ® . Tem um daqueles estacionamentos de R$3,99 por 12 horas, entao, vale mais a pena do que deixar na rua. O único porem é que esse estacionamento fica exatamente do outro lado da avenida ... mas, é fácil de achar.
Tem a pinacoteca do estado ali do lado, além da Fatec e a estaçao de trem, enfim, tem muita coisa ali perto.

Entao, sai do estacionamento e fui andando ate o parque. Como nunca tinha ido antes ali, pensava que a entrada fosse pela avenida Tiradentes, mas, tem é um portão fechado com cadeado. Voltei e fui dando a volta no quarteirao ate encontrar a entrada. Tem uma escola bem do lado do parque, entao, acontece exatamente o que o pessoal comenta. Algumas maes levam os filhos na escola e enquanto aguardam a saida, vao ganhar um dindin extra no parque.
Chegando ali, já fui observando a movimentacao e fazendo uma varredura da muierada no local. Esse parque funciona ate as 17h00 e não abre nas segundas feiras. Tem varios vigias no pedaço o que confere maior seguranca aos frequentadores. Ate que esta limpo, tem todo tipo de gente (estudantes, aposentados sentados nos banquinhos, maes passeando com filhos, carpas nas lagoas e aqueles pombos pentelhos), o que faz realmente parecer ser um parque. Na verdade é um parque ... mas diferente!
Fui caminhando e prestando atencao na mulherada presente. Conforme andava e olhava, já não fiquei com uma boa impressao do nivel. Muitas coroas, diria que 85% com idade acima de 45 anos e 90% acima do peso (gordas) . Algumas ficam sentadas nos bancos de concreto, mas, a maior parte fica em pé paradas ou andando lentamente a espera de possiveis clientes. Dá para notar claramente quem esta ou não fazendo programas. Resumindo, nivel ruim que lembra aqueles cines trashs do centrao. O proprio edificio da r Barao de Limeira tem nivel de garotas bem melhor das que estavam no parque.

Fiquei dando voltas e não tive coragem de me aproximar de quase nenhuma para perguntar preço e muito menos fazer programa. Estava muito difícil a situacao ehhee! Devido ao clima e pelo fato do lugar ser publico, estavam todas vestidas (o que não significa bem apresentaveis...), por isso, ficava mais dificil avaliar a qualidade do material. Muita gente realmente sem fazer nada li (aposentados e/ou desempregados) que ficam observando a movimentacao. Ou seja, se voce sair dali para algum hotel , todos estarao vendo voce com a mulher sabendo exatamente onde irao e o que farao!
Alias, não duvido que estivessem me vendo tambem, jah que eu nitidamente estava procurando mulher ali, dando aquelas viradas “discretas” no pescoço a toda hora como se estivesse procurando algo, andando pra lá e pra cá sem rumo dando voltas e claro, parando e conversando com algumas.

Numa das voltas, uma coroa tentou puxar conversa dizendo que o programa era completo e de R$15,00, mais o hotel que custa em torno de R$9,00 e fica ali proximo atras da estacao de trem. Olhando atentamente, ela estava bem vestida, aparentava uns 55 anos, tinha decote onde notei que tinha seios medios, mas de rosto não dava para encarar com tanta ruga... e só de imaginar ela nua num quarto comigo, tive um ataque de desespero e preferiria muito mais ir ao barao de limeira que com certeza teria coisa bemmmmm melhor!
Para ela tudo bem, eu sou bem mais novo e mesmo se ela não gostasse, bastava tirar aquele óculos de fundo de garrafa que qualquer cara seria lindo!

Dei uma desculpa qualquer e segui adiante. Completei a volta no parque e comecei outra para ir atras da menos pior para mim eheheeh! Essa era uma morena-clara, 1,60m uns 55 kg por volta de 45 anos , codinome Marcia. Cabelos pretos lisos uns 10 cm abaixo do ombro, não usa oculos de beleza normal. Sentei do lado dela num dos bancos de concreto e começamos a conversar. Explicou como era o esquema, que o programa dela era completo e sairia uns R$30,00/1 hora mais o hotel, uns R$9,00. Essa até pensei em tentar investir mais, o que me incomodou foi em reparar os dentes que estavam ensebados tipo quando alguem come e nem escova, manja ?! Na verdade parecia uma dentadura gasta jah que um lado parecia estar mais baixo do que o outro. Putz, soh de imaginar , ou melhor, nem imaginei beijar aquilo , aí perdi o tesao ! Ou vai que chupa e passa alguma bereba preu !? Sei lah, vai que ela tenha beijado/chupado um cara podre, aih as viroses desse cara ou caras ficam alojadas nos restos de comida na dentadura e aproveitam se reproduzem e em seguida vem aquilo na minha boca ou pau ... Claro que eu poderia evitar o beijo e fazer tudo com capote, mas, nessa altura eu jah tava paranoico! É , pirei mesmo rsrsrs ! Essa não daria mais não para encarar !
Alem de não estar disposto a gastar mais do que 30,00 no total, pensei melhor e conclui que por R$39,00 o custo/beneficio na estava nada interessante. Agradeci a atencao e cai fora.

Conclusoes: os preços variam de $15,00 a R$30,00 fora o hotel (por volta de R$10,00); a maioria é coroa não comível , voce fica totalmente exposto (se sair com uma puta, todos os presentes estarao vendo!). Vale pela emocao de ser um lugar publico e programa trash. O custo/benficio não é interessante.
O lance é chegar sem pressa, dar uma volta para reconhecimento de area e entao, numa segunda volta finalmente escolher uma para papear e acertar os detalhes. Tem varias mulheres, mas, boa parte, senao a totalidade, são de difícil aceitacao (show de horror !). Mais para quem estiver na secura total!
Vendo que não iria rolar nada, resolvi ir a algum prive ali proximo. Entrei no Ojapamovel e rumei para Santana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dante
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 14 Nov 2003, 08:57
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#20 Mensagem por Dante » 15 Jun 2005, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sexta-Feira, fui na Santa Ifigenia, aproveitei pra dar um rolê na região. Na paralela (rua dos andradas) tem duas casas (uma com varanda e outra é uma porta) onde as puta fica chamando os clientes, preço padrão R$20 + 5 do quarto.

Tem a Rua Vitória, tem umas que ficam na rua, tem até uma mulata que eu to pra comer, fica sempre de calça colada, preço padrão tbem.

Depois tem a Rua Gen. Couto de Magalhães tem umas perdidas no final da rua (depois de uma base operacional da PM), no final da rua já é a Estação da Luz.

Dentro do parque nem andei muito já achei, Patricia Morena simpatica, 1,70 +ou-, bunduda, mais bunduda mesmo, fui trocar ideia.

Preço padrão: R$ 20 + hotelzinho sem-vergonha do outro lado da avenida, 6 sem banheiro, 7 com banheiro.

Falei que só tinha o do programa então nem fez cara feia, fechou por 15+hotel, ai foi LINDO, o quarto que eu fui é do tamanho dos quartos do 69, só cabia a cama e mais nada mais até ai beleza.

Quando tirou a calça... ô bundão gostoso... lisinho, grande e sem manchas... tirei a sorte grande, chupou com capote, mais foi bom, alias muito bom. Posições basicas, mais de 4 a visão é linda... ê 15 conto bem gasto, gozei e sai fora...

Td atrasado + postado


Inté

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rag zleste
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 12 Mai 2005, 02:23
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

td coroa mulata patricia

#21 Mensagem por rag zleste » 06 Jul 2005, 02:03

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
sabadaum dando um volta ali na regiao do parque da luz atras de uma perva descente nao via uma q prestase gunaod ja estava quase dessitindo e voltando pro estacionamento esque surge essa mulata de bunda gigante, xequei junto e o programinha era 20 reias com mais 5 deixava gozar na boca, entao fomos prum hotelzinho meia boca ali perto 5 conto com banheiro fora, ai fmz. guando mina tirou a roupa q espetaculo uma bunda de dar inveja a muita minininha de 18 aninhos, toda lisinha sem manxas e sem celulite durinha, coxas grosas bem firmes lizinha, bucetao xeirozo, grelinho cor de rosa da hora mesmo, a mina bem higienica xeiroza, ja comesou uma xupeta sem capote delisiosa, xupava tudo da base ate a cabeça sugava as bolas sugava com forsa a cabeça nao encosta os dentes de jeito nenhum e nao queria para de xupar, ela faz isso muito bem parecia q era a ultima rola do mundo :lol:
logo parti pra buceta dela q delisia xeiroza e super apetitosa xupei ate a mina nao guentar mais, ai ja catei logo de 4, a mina fala, palavrao pra dedeu, ficava gemendo e falando besteiras, o muie safada, depois ela veio cavalgando q delicia, finalizei num papis e mamis logo comesei de novo e gozei na boca da perva, total 25 reias bem gastos por cerca de 1 hora, recomendo a todos q curtem coroas mulatas nao aparenta a idade q tem, no caso dizia ter 40, muito carinhosa, bom papo, educada totalmente aprovada e testada, me disse q nao fazia anal mas creio q se isistir um poko ela solta o anel :D , ela trampa dentro do parque mesmo fica das 11 ate as 18. quem quiser o cel dela ela autorizou a passar mas por ml ok entao galera ate o proximo post e quem souber de mais coroas mulatas 100% positivas mandem ml pra mim ok

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rag zleste
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 12 Mai 2005, 02:23
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

td coroa mulata patricia

#22 Mensagem por rag zleste » 06 Jul 2005, 02:07

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
sabadaum dando um volta ali na regiao do parque da luz atras de uma perva descente nao via uma q prestase gunaod ja estava quase dessitindo e voltando pro estacionamento esque surge essa mulata de bunda gigante, xequei junto e o programinha era 20 reias com mais 5 deixava gozar na boca, entao fomos prum hotelzinho meia boca ali perto 5 conto com banheiro fora, ai fmz. guando mina tirou a roupa q espetaculo uma bunda de dar inveja a muita minininha de 18 aninhos, toda lisinha sem manxas e sem celulite durinha, coxas grosas bem firmes lizinha, bucetao xeirozo, grelinho cor de rosa da hora mesmo, a mina bem higienica xeiroza, ja comesou uma xupeta sem capote delisiosa, xupava tudo da base ate a cabeça sugava as bolas sugava com forsa a cabeça nao encosta os dentes de jeito nenhum e nao queria para de xupar, ela faz isso muito bem parecia q era a ultima rola do mundo :lol:
logo parti pra buceta dela q delisia xeiroza e super apetitosa xupei ate a mina nao guentar mais, ai ja catei logo de 4, a mina fala, palavrao pra dedeu, ficava gemendo e falando besteiras, o muie safada, depois ela veio cavalgando q delicia, finalizei num papis e mamis logo comesei de novo e gozei na boca da perva, total 25 reias bem gastos por cerca de 1 hora, recomendo a todos q curtem coroas mulatas nao aparenta a idade q tem, no caso dizia ter 40, muito carinhosa, bom papo, educada totalmente aprovada e testada, me disse q nao fazia anal mas creio q se isistir um poko ela solta o anel :D , ela trampa dentro do parque mesmo fica das 11 ate as 18. quem quiser o cel dela ela autorizou a passar mas por ml ok entao galera ate o proximo post e quem souber de mais coroas mulatas 100% positivas mandem ml pra mim ok

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rag zleste
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 12 Mai 2005, 02:23
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

td coroa mulata patricia

#23 Mensagem por rag zleste » 06 Jul 2005, 02:07

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
sabadaum dando um volta ali na regiao do parque da luz atras de uma perva descente nao via uma q prestase gunaod ja estava quase dessitindo e voltando pro estacionamento esque surge essa mulata de bunda gigante, xequei junto e o programinha era 20 reias com mais 5 deixava gozar na boca, entao fomos prum hotelzinho meia boca ali perto 5 conto com banheiro fora, ai fmz. guando mina tirou a roupa q espetaculo uma bunda de dar inveja a muita minininha de 18 aninhos, toda lisinha sem manxas e sem celulite durinha, coxas grosas bem firmes lizinha, bucetao xeirozo, grelinho cor de rosa da hora mesmo, a mina bem higienica xeiroza, ja comesou uma xupeta sem capote delisiosa, xupava tudo da base ate a cabeça sugava as bolas sugava com forsa a cabeça nao encosta os dentes de jeito nenhum e nao queria para de xupar, ela faz isso muito bem parecia q era a ultima rola do mundo :lol:
logo parti pra buceta dela q delisia xeiroza e super apetitosa xupei ate a mina nao guentar mais, ai ja catei logo de 4, a mina fala, palavrao pra dedeu, ficava gemendo e falando besteiras, o muie safada, depois ela veio cavalgando q delicia, finalizei num papis e mamis logo comesei de novo e gozei na boca da perva, total 25 reias bem gastos por cerca de 1 hora, recomendo a todos q curtem coroas mulatas nao aparenta a idade q tem, no caso dizia ter 40, muito carinhosa, bom papo, educada totalmente aprovada e testada, me disse q nao fazia anal mas creio q se isistir um poko ela solta o anel :D , ela trampa dentro do parque mesmo fica das 11 ate as 18. quem quiser o cel dela ela autorizou a passar mas por ml ok entao galera ate o proximo post e quem souber de mais coroas mulatas 100% positivas mandem ml pra mim ok

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rag zleste
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 12 Mai 2005, 02:23
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

td coroa mulata patricia

#24 Mensagem por rag zleste » 06 Jul 2005, 02:08

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
sabadaum dando um volta ali na regiao do parque da luz atras de uma perva descente nao via uma q prestase gunaod ja estava quase dessitindo e voltando pro estacionamento esque surge essa mulata de bunda gigante, xequei junto e o programinha era 20 reias com mais 5 deixava gozar na boca, entao fomos prum hotelzinho meia boca ali perto 5 conto com banheiro fora, ai fmz. guando mina tirou a roupa q espetaculo uma bunda de dar inveja a muita minininha de 18 aninhos, toda lisinha sem manxas e sem celulite durinha, coxas grosas bem firmes lizinha, bucetao xeirozo, grelinho cor de rosa da hora mesmo, a mina bem higienica xeiroza, ja comesou uma xupeta sem capote delisiosa, xupava tudo da base ate a cabeça sugava as bolas sugava com forsa a cabeça nao encosta os dentes de jeito nenhum e nao queria para de xupar, ela faz isso muito bem parecia q era a ultima rola do mundo :lol:
logo parti pra buceta dela q delisia xeiroza e super apetitosa xupei ate a mina nao guentar mais, ai ja catei logo de 4, a mina fala, palavrao pra dedeu, ficava gemendo e falando besteiras, o muie safada, depois ela veio cavalgando q delicia, finalizei num papis e mamis logo comesei de novo e gozei na boca da perva, total 25 reias bem gastos por cerca de 1 hora, recomendo a todos q curtem coroas mulatas nao aparenta a idade q tem, no caso dizia ter 40, muito carinhosa, bom papo, educada totalmente aprovada e testada, me disse q nao fazia anal mas creio q se isistir um poko ela solta o anel :D , ela trampa dentro do parque mesmo fica das 11 ate as 18. quem quiser o cel dela ela autorizou a passar mas por ml ok entao galera ate o proximo post e quem souber de mais coroas mulatas 100% positivas mandem mp pra mim ok

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

MENINAS DA LUZ

#25 Mensagem por Master Of The Rings » 22 Jul 2005, 14:57

Pessoal, peço que quando postem um TD, que seja completo e com detalhes principalmente o local exato onde a menina costuma ficar e telefone é imprecindível, aproveito para indicar duas minas que são show no atendimento, Uma é a Luciana, magrinha seios pequenos, tem um pouco de espinhas mais nada que comprometa, faz chupeta com capote mais adora lamber o saco e a virilha, gosta que puxem o cabelo com força enquanto fodem ela, e deixa gozar na cara, ela costuma chegar no parque por volta de 13:30 e fica até fechar para quem curte o tel. dela é 9461-5304

A Outra é a Nina, faz um tempão que a vejo, mais falei com ela hoje, mais quaquer coisa é só marcar, ele é moreninha jambo, uma delícia, tem seios pequenos, mais em compensação, tem um rabo maravilhoso, ela é novinha, tem 19 ou 20 anos, chupa sem capote, e se conversar ela as vezes libera o cuzinho. vale a pena, marquei com ela hoje, vamos ver se consigo encontrá-la, pois a tarde estou indo na Kin Lin degustar a Karen...hehehe
Obs. as duas minas valem a pena e o melhor, 20,00 + 7,00 hotel ( é bonzinho, toalhas lacradas sabonete idem, quarto legalzinho.
Se tiverem novidade, me informem

Opss... ia me esquecendo o tel. da Nina é 9801-3982

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FODEPUTA
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Ago 2005, 12:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Parque da Luz Aberto Novamente!!!!

#26 Mensagem por FODEPUTA » 01 Ago 2005, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve galera, sou um frequentador assíduo da putaria no centro de Sampa, mas precisamente na Luz. Como é de meu costume, dei um rolezinho basico para ver c achava alguma coisa (lá é preciso da uma garimpada), qdo vi do outro lado da rua uma menina magrinha, bonitinha, parecia perdida. Resolvi aborda-la. Como naum tinha certeza se era GP, perguntei c ela naum queria brincar um poko. Ela disse que era 20,00. Blz! Fomos pro hotel Tel Aviv. Na escada mermo ja fui passando a mão e pra aloprar, ja fui tirando o pau pra fora. E naum é q cruzei com uma funcionaria do hotel e eu de pau meia bomba, hehe, ela cresceu o olho e convidei ela pra entrar pra tomar pica tbm. Ela queria mas naum foi.... enfim... Fiquei uma hora e meia com a GP que chupa uma rola fudida e sem camisola. Meti até as pernas ficarem bambas e ainda gozei no cu dela hehehe.
Aconselho a galera a dar um role de tarde dentro do PQ da LUZ. É tipo uma visão do inferno. Parece Sodoma e Gomorra. Tem de tudo. Claro que 90% é trash demais. Mas tem umas perdidas por la.

Farow

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Jackeline

#27 Mensagem por Master Of The Rings » 02 Ago 2005, 10:13

NEUTRO
Nome da Garota:Jackeline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem resolvi dar uma passada lá no Pq. mesmo sabendo que é fechado as segundas, mas sempre tem algumas pervas pelo portão, estava de olho em um magrinha, meia nariguda mais com uma bundinha legal, só que acabou chegando um cara antes daí desencenei, daí fiquei dando uma voltas e ví uma morena de uns 1,73 mt. mais ou menos, olhos esverdeados, nunca tinha isto ela por alí, então fiquei sondando para saber se era gp, ficava olhando e ela as vezes dava uma olhada mais não chamava, daí ví que chegou um cara para falar com ela, ela descartou o cara daí fui falar com ela, fechamos em 28,00 com hotel, ela tinha falado que era por meia hora, mais acabamos ficando 1 hora, ela não chupa sem capote mais dá umas lambidas no saco, anal disse que não faz, mais acho que na seungda vez ela libera geral, tem a xaninha depiladinha, cintura bem fina, e um rabo enorme, ela é do tipo que o pessoal para e fica olhando, só o cabelo que é meio ruim, muito seco, podia ser mais bem tratado, ela é legal, apesar da primeira vista, parecer um pouco dispersa, mais vale a pena, e na segunda acho que libera geral, pelo menos foi o que ela disse para mim, pedindo que eu voltasse a vê-la.
até sexta quero ver se encontro a magrinha nariguda, que é uma delícia tbm ( coisa rar de se ver por aquelas bandas ).
é isso até mais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Mônica

#28 Mensagem por Master Of The Rings » 08 Ago 2005, 11:36

NEUTRO
Nome da Garota:M?nica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bem pessoal, estava eu de volta ao parque para ir atrás da magrinha nariguda, só que de novo, quando cheguei lá ela estava saindo com um cara feio pra caramba ( essas GP tem que aguantar cada um ), mais blz, como estava com um amigo, comecei a dar um rolê para apresentar o parque para ele ( pois não conhece direito os pontos onde ficam as gp mais legais ), nisso eu vejo uma menina de aparencia de uns 15, 16 anos, nem passou pela minha cabeça que ela seria um GP, daí ví uma cambada indo para perto dela, então não pensei duas vezes, e cheguei perto, daí perguntei quanto era, ela disse para sentarmos um pouco para conversar, falou que era 20,00 fora o hotel, e que teria que ser por meia hora pq estava indo embora, daí para não perder aquela bundinha ( e que bundinha!!! ), ela é magrinha mais tem uma bundinha redondinha e empinada, fechamos o preço, e fomos para o hotel, ela pediu para que eu pegar um quarto com TV, tomamos banho juntos, e convenvi ela a ficar uma hora comigo, ela disse que não fazia oral sem mais acabou chupando sem capote, mais para meu espanto, quando perguntei se ela fazia anal, ela disse que sim, sem problemas, e meti no cuzinho dela ( que cuzinho apertado ), mais ela nem reclamou, disse que vai lá de vez em quando e que quer sair de lá para uma Boite que tem na Lapa ( Dallas ), ela é totalmente inexperiente, tive que tomar toda a iniciaiva, para alguns que gostam de ninfas taí um prato cheio, vale a pena para brincar legal, mais para quem gosta de mulher que tem iniciativa acho que não vão gostar, ela é moreninha jambo, cabelos longos quase até a bunda, cintura fininho, seios pequenos e bumbum delicioso ( tem umas estrias mais nada que comprometa ) se alguém se interessar, aí vai o tel dela 7162-1748

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Comensal
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 04 Nov 2003, 16:21
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Sexta-feira...

#29 Mensagem por O Comensal » 08 Ago 2005, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:M?nica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nesta sexta, dei um pulo no parque para ver como estava o movimento, mas não curti muito.

Na quarta-feira, uma amiga (nariguda, magrinha: será a mesma a que o colega Master se refere?) me ligou dizendo que estava de volta ao parque e que eu desse um pulo por lá. Mas acabei não vendo a menina e caí fora com a intenção de retornar no sábado.

Dito e feito. No sábado, dava umas voltas na Sta. Ifigênia quando vi, perto do predião da Andradas uma magrinha, com cara de menina, bundinha legal, de blusa amarela, andando tranqüilamente debaixo do sol forte. Até aí, tudo bem, até que reparei que ela olhava para o rosto de todos os homens que passavam por ela. Meu faro de putanheiro disparou um alarme e alertou: será uma GP atrás de clientes. Pode estar indo para o predião, pensei. Segui de longe. Mas ela andou indecisa por umas ruas para perto do parque até que tomou um rumo para a Prestes Maia. Aí, desencanei: deve ser uma gatinha meio perdida, fazendo compras: carregava um pacotinho na mão que parecia ser roupas.

Fui para o parque mas não achei a minha amiga GP nariguda. Nem mesmo a Ana Paula (vide TD acima de outro colega forista e também do Master, que a chama de Nina: na verdade é a mesma garota). A Ana eu conheço de longa data, tem seus 24 anos e virou minha amiga quando há uns dois anos prometi levá-la para casa. Ela mora muuuuito longe. Tem duas filhas para cuidar e agora quer sair da vida. Isso mostra o que força as meninas a serem GPs, mesmo que por algum tempo. Certa vez, me disse que não iria trabalhar numa casa "superchique das caras", para a qual a covidaram, porque não gostava de pessoas ricas. "Tenho nojo, rico fede", considerou.

Enquanto descansava sentado, desolado do péssimo dia de putanheiro, vejo a magrinha de blusa amarela andando ao lado de um cara com uma mochila enorme nas costas. Até parecia que voltavam de um hotelzinho. Pensei: deve ser o namorado da mina e eu, maldoso, pensando que ela era GP.

Mas aí a menina despediu-se do cara e rumou em direção à estação, foi andando e caminhou para o parque. Fui atrás. Ela entrou no parque, olhou meio pro lado, parou na entrada, e aí resolvi colar nela, arriscando.

Perguntei: E aí, quanto é?

Ela: Quanto é, o quê?

Eu gaguejei. Já abordei duas garotas no parque que nem eram e fiquei com cara de bobo.

E disse: O programa. Você não faz programa?

Ela olhou para mim, parou e pensou.

Depois declinou: Sou. Eu cobro 20.

Falei: OK. Vamos

E ela: Eu cobro 20, viu?

A menina às vezes apresenta ligeira dificuldade de falar. Disse que trabalhou em “brivê” e num “aberica bar” na Vila Mariana, onde começou. Me contou que passou o dia andando à procura da rua Bento Freitas, onde poderia encontrar uma casa para tabalhar durante o dia. O pacotinho de roupas que trazia eram cintas-liga que tinha comprado para trabalhar em boites. Também já tinha trabalhado na Fortaleza, de Pinheiros, para mim a pior casa de São Paulo. Fiquei até mais tranqüilo quando ela revelou que já tinha trabalhado em casas, já que mesmo dizendo que era maior de idade, a gente fica cabreiro com essas meninas novas com receio de entrar numa roubada. Já pedi para meninas me mostrarem o documento. Acho que todos os putanheiros deviam fazer isso.

No fight, ela deixa a desejar, apesar do corpinho cem por cento, tirando as estrias da bunda. Passou todo o tempo preocupada com a camisinha e não desgrudava o olho do filme pornô na TV. Por isso, ela sempre pede quarto com televisão.

Desconfiada, perguntava: “Você não vai me dar bolo e não me pagar, né?”. Claro que a pagaria, afinal, no oral ela gosta de engolir tudo. Aproveitando, o colega Máster of the Kings tem um xaveco e tanto para fazer essas meninas chuparem sem e aceitarem anal sem nem cobrar a mais. Parabéns, colega, quero umas dicas.

No final, pediu para tomar banho junto com ela

O Comensal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Mônica

#30 Mensagem por Master Of The Rings » 09 Ago 2005, 09:38

Bom dia pessoal, blz?

Respondendo as perguntas do Superdinamo
O parque é fechado de segunda, o melhor é dar uma passada de terça a sexta entre 11:00 Hs e 17:45 ( que é o horário que ele fecha )
recomendo pela manhã no sábado ou a tarde os outros dias, a noite não pega nada, as minas mais gostosas ( que são coisa rara ) sempre vão embora cedo, o pq fica no metrô Luz, não tem segredo.

Agora para o comesal
a Mônica é exatamente essa que vc mencionou, ela fica o tempo todo olhando para o filme, parece uma boneca na nossa mão, não tem iniciativa de nada, e fica se preocupando com a camisinha, quando fechei com ela, ela disse que não chupava sem, mais na hora eu convenci ela, tomei um banho antes, daí ela não se impôs e fez na boa, e como eu tinha falado no meu TD anterior, o que impressionou foi quando perguntei se ela fazia anal e ela de pate pronto disse que fazia, e ela tbm ficou preocupada em tomar calote, disse que teve cliente que pagou menos e um que nem pagou e como é "fraquinha", não pode fazer nada.
Liguei para ela ontem, e disse que tá trabalhando em Pinheiros, na Rua Cunha Gago, só não lembro o nº, tentei convence-la a se encontrar comigo, mais nem deu, disse que tinha que ir embora para casa direto pois mora longe ( Francisco Morato ), daí marquei de ligar para ela outro dia para sairmos. Vc tbm tinha comentado em ela ser a mesma GP de nome Nina, não é não, elas tem uma certa semalhança no corpo, mais a Nina é Muito mais gostosa, faz tempo que não a vejo por lá, por isso quando quero sair com ela, eu ligo antes para marcar, de qualquer forma aí vai o tel. delas
Mônica ( 7162-1748 )
Nina ( 9801-3982 )

Estava pensando em marcar com um pessoal para nos encontrarmos e fazer uma tour pelo centro, o que acham?
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mary Campos - Estação Floramar
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1860 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • Rua E, 400 - Parque montenegro I
    8 Respostas
    1636 Exibições
    Última mensagem por Caracerto27
  • Privê com gordinhas perto da estação adolfo pinheiro
    por Alinafan » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1252 Exibições
    Última mensagem por Alinafan
  • Prive patriarca e redondezas
    por hm24 » » em Privês - SP
    2 Respostas
    921 Exibições
    Última mensagem por gardenal21

Voltar para “Agências e Pontos de Ruas - SP”