Av. Prof. Vicente Rao, R. Péricles e redondezas - Santo Amaro
R$ 30,00 - Telefone: 123456

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 8
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Suzuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

Av. Prof. Vicente Rao, R. Péricles e redondezas - Santo Amaro

#1 Mensagem por Suzuki » 08 Set 2004, 07:56

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Esse ponto já existe a mais de 1 ano

sempre fica umas 3 garotas na esquina

elas chegam por volta das 21:00 e ficam até as 3 da manha

Como eu sai de role com o plugado nesse dia , acabei passando em frente a garotas , que no dia só tinha uma devido ao feriado

apos deixar o plugado em casa

resolvi abordar a garota , morena pequenina , uma carinha mais ou menos , corpinho legal

perguntei o preço

olha gatinho sai 30,00 no carro por que o drive já esta fechado isso já eram umas 3:30 da manhã

ela me disse que se chama dani

beleza , fechei com ela por 20,00 , olha que não ia fazer um td , mas como o preço foi convidativo acabei topando de ir dar um figth

a merda que na região todas as ruas tem vigia , acabei rodando um pouco ate achar um local seguro ,

depois disso , ela tirou a roupa e vi que tem um corpinho em cima , chupou meu nervo com vontade , com capote , não sei se dá o cuzim, não tentei beijá-la , nem estava afim

queria mesmo a essa hora trocar o óleo apenas e ir durmir com saco vazio

mas o fight foi bem empolgado , valeu a pena apesar de ser no carro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suzuki
Forista
Forista
---
Ver TD's

blz

#2 Mensagem por Suzuki » 24 Dez 2004, 06:59

POSITIVO

Depois do nosso happy hour de final de ano :wink:

acabei dando uma passadinha de frente a esssa esquina , e elas estavam lá por volta das 0:20 hs :x :x

dei uma volta no quarteirão e parei de frente a dani novamente 8)

perguntei o preço :shock:

a puta me diz :shock:

é 30,00 a metida e 20,00 a chupeta rsrsrsrs :lol: :lol:

falei que da outra vez ela me fez 20 a metida hehehehe :lol: :lol:

a putinha aceitou , a cabamos indo para o mesmo lugar que fomos da outra vez , uma garagem de borracharia bem recuada da avenida e escura , blz aqui sei que da para meter rsrsrsrs :lol: :lol:

a puta bateu uma para mim e encapou o danado , chupou um pouquinho e depois abaixou a calcinha e veio por cima, como sempre bem molhadinha ::atirando::

meti de frango assado e gozei ::cobra::

foi apenas um pit stop rapido =P~

valeu pelos 20,00 , acho que fiquei uns 20 minutos com a perva [-o<

beijo , eu nem tentei
oral encapado , nem pedi sem
anal diz que faz mas cobra 70,00 com o cuzinho

mesmo assim gosto do fight dela , é bem quentinha

depois de gozar larguei a mina rsrsrsrs o engraçado que nem tirei a camisinha , apenas coloquei a camisa e fui embora praticamente sem roupa de baixo hehehehehe como a patroa já foi viajar sabia que podia chegar assim em casa hahahahaha

Link:
🔗

Suzuki
Forista
Forista
---
Ver TD's

blz

#3 Mensagem por Suzuki » 06 Jan 2005, 06:34

POSITIVO

passei por volta das 21:00 de ontem e já estavam duas garotas rsrsrsrs

acabei abordando a dani novamente :wink:

como eu estava com pressa , pedi para ela entrar e fazer um boquete hehehehehe :lol:

fiquei dando role no bairro enquanto ela chupava meu pau , ( com capote ) , é uma experiencia diferente dirigir com a mina chupando o pau as pernas ficam moles :roll:

acabei gozando com ela chupando meu pau e o carro andando :shock: :shock: :shock:

depois ela me confidenciou que trabalhava numa boate que fechou no bairro, e as duas que ficam com ela tambem era da mesma boate :oops:

lembrando que elas aparecem por lá umas 21:00 hs :o

resumo da brincadeira 8)

oral com capa , também não ia querer sem devido a esse tópico

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... c&start=90

beijo , nem quero apesar dela não ser feia

anal disse que faz com taxa extra

passaporte da alegria R$ 20,00 a chupadinha :wink:

Link:
🔗

Suzuki
Forista
Forista
---
Ver TD's

blz

#4 Mensagem por Suzuki » 20 Jan 2005, 09:06

POSITIVO

Apos combinar uma balada por MP no centrão ::anjo::

roteiro trash mesmo \:D/

estavamos em 12 foristas rumamos para a barão de limeira , predião trash , alguns meteram outros não e depois fomos ao teatro orion #-o

bom isso não vem ao caso ::atirando::

como tinha negociado meu alvara para quarta e sabia que essa perva trabalha das 21:00 em diante ::trabalhando::

pensei comigo , essas putas do predião é horario contado , e eu sei que essa dani não é ::bundao2::

passei a primeira vez e ela não estava somente uma amiga dela feinha , perguntei da dani e ela disse que deu uma saidinha ::brigados::

foi o tempo de eu dar uma volta no quarteirão e lá estava a dani , chamei ela para entrar no carro , e segui pelas ruas escuras com o carro em movimento , ela abocanhou meu nervo devidamente encapado e começou a chupar , a chupeta dela é muito boa , fiquei rodando uns 10 minutos e ela chupando , acho que eu não ia mesmo conseguir gozar com ela chupando dessa vez , mas fui mesmo com intenção apenas de um boquete . :lol: :lol: :lol: :lol:

foi quando vi uma arvore numa praça escura ::cobra::

baixei as calças e mandei ver lá mesmo nela , olha que meu carro não tem pelicula escura , sabe aquele medo de aparecer alguem ::umamigo::

como eu estava com o nervo muito a ponto de bala , so coloquei ela de papas em de mamas e gozei por cima dela , acho que foi umas dez bombadas e eu ja tinha gozado [-o<

paguei os 20 conto que sempre pago e vazei :wink:

a merda é que a mina não levou papel higienico , na hora que tirei a camisinha para jogar fora , pingou porra na calça , tive de entrar em casa bem de fininho e ir direto no banheiro lavar a porra :evil: :evil: :evil:

continuam trabalhando em 3 pervas por lá , a partir das 21:00 olha que o movimento delas não é pequeno 8)

use sempre camisinha não esqueçam :wink:

Link:
🔗

gpshunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#5 Mensagem por gpshunter » 30 Jan 2005, 20:24

Ricardo escreveu:Suzuki, ainda tem esse ponto??Passou quase todo dia la e não to vendo ngm!!
Indo em direção da Santo Amaro para a 23 de maio. Na rua lateral (como se fosse subir sentido Av. Ibirapuera) siga em frente como se fosse voltar para a pista central. Na esquina onde tem uma grade. elas ficam por ali. Entre na rua e dê um rolê.....

Link:
🔗

Suzuki
Forista
Forista
---
Ver TD's

blz

#6 Mensagem por Suzuki » 11 Fev 2005, 07:33

POSITIVO

apos uma balada com alguns comparsas :wink:

como ainda não tinha esvaziado o saco :evil:

passei em frente a esse ´ponto e não vi ninguem :shock:

caralho sei que sempre ela esta por la , resolvi passar umas duas ruas para tras que é o ponto onde ela fica parado com os clientes hehehehe , dito e feito ela estava la com um carro debaixo da arvore rsrsrsrs

dei uns 10 minutos por perto e vi quando o carro parou e ela desceu :-positivo-:

ja mandei entrar no carro e encapando o danado que so queria um chupeta daquelas que ela sabe fazer com capote e o carro em movimento :-1p2-:

so que estava foda de gozar , achei uma outra rua mais para dentro do bairro e resolvi dar uma metida , foi quando aparece um cara andando , puxa vida meu nervo murchou na hora hahahahaha , isso é o bom da coisa quando se esta metendo na rua , o perigo de alguem chegar e te pegar em flagrante ::bundao2::

bom como não tinha mais clima para meter naquele local , troquei a camisinha e mandei chupar enquanto levava ela de volta , acabei gozando no caminho ela me chupando só parei o carro por uns 10 segundos que foi a hora que eu estava gozando e larguei ela de volta ::chopp::

realmente é um pouco dificil e encontrar ela , pois essa putinha não para de atender , me disse que as duas amigas dela que ficam por la ainda não voltaram do carnaval ::ppp::

paguei 20 ,00 que é o que sempre pago , mas acho que o preço dela normal e 30 ,00 ::basta::

Link:
🔗

Suzuki
Forista
Forista
---
Ver TD's

blz

#7 Mensagem por Suzuki » 04 Mar 2005, 11:03

POSITIVO

esse td ocorreu acho que no dia 23 estava dando carona para o juvenal neto , e resolvi passar pór lá só para mostrar a mina para ele rsrsrsr :lol: :lol: :lol:

para minha feliciade ela estava la , só que ja estava indo meter , pois um carro tinha encostado atras do meu e a chamou , só deu tempo dela nos comprimentar e ir meter hehehehe :lol: :lol:

minha opinião é que a melhorzinha é a dani , nesse dia estava outra mina , nem perguntei o nome , não me chamou a atenção , quem sabe um dia :lol: :lol: :lol:

até o juvenal gostou , como ela estava indo para um programa e eu ia dar uma carona ao juvenal neto , levei ele embora e na volta , resolvi passar lá e fazer um abate :wink:

que bom que ela estava lá :shock:

encostei o carro e mandei ela entrar , como ja me conhece , nem pergunta nada , pois entra e ja pega no meu nervo , gosto que ela chupe meu pau com o carro andando :P

dei uns roles no bairro com o carro andando bem devagar até gozar , bem que eu queria meter , mas não achei um local , legal para parar a caranga :wink:

acabei gozando no chupetão mesmo , coisa muito boa , chupa muito bem , apenas de ser com capote , mas vale a pena , tambem não sou louco de pedir sem :lol: :lol: :lol:

acho que demorei uns 15 minutos para gozar rsrsrsrs

paguei os vinte de sempre e vazei 8)

Link:
🔗

Caio Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

UTILIDADE PÚBLICA

#8 Mensagem por Caio Jr » 19 Out 2007, 17:13

Passo por ali todos os dias entre 22h00 e 22h45 e vejo uma garota quase todos os dias em pé, em frente à Fonte Petrópolis, bem na esquina. Como estou acompanhado dos meus filhos não sei detalhar sobre a garota.

Os antigos frequentadores podem retornar e conferir!

Link:
🔗

Rei dos descontos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por Rei dos descontos » 12 Abr 2009, 21:59

Alguém pode me dar informações mais precisas sobre o local, nome exato da rua, ponto de referência, etc...

Abraços!

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#10 Mensagem por Gringo Aposentado » 12 Abr 2009, 22:17

Tem algumas informações neste tópico tratando de outro trecho do mesmo eixo (até sugiro avaliar a junção destes tópicos, pois estamos falando de pontos distantes mais ou menos 1 km um do outro) : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=27840

Link:
🔗

Caio Jr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Localização

#11 Mensagem por Caio Jr » 15 Jun 2009, 08:58

Rei dos descontos escreveu:Alguém pode me dar informações mais precisas sobre o local, nome exato da rua, ponto de referência, etc...

Abraços!
O endereço é o mesmo que está acima, Av. Prof. Vicente Rao com Rua Péricles. Para quem está no Shop. Morumbi (Av. Roque Petroni Jr), sentido Diadema, cruza a Av. Santo Amaro (aí a av. muda o nome para Prof. Vicente Rao), mantenha a pista da direita e assim que passar debaixo do viaduto da Ver. José Diniz, é a primeira rua, de esquina com a Fonte Petropolis. As GP´s ficavam sentadas na mureta da fonte.
Mas não sei se ainda estão lá, pois faz um tempo que nao passo por lá a noite.

Link:
🔗

Caio Jr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Caio Jr » 15 Jun 2009, 09:01

Gringo Aposentado escreveu:Tem algumas informações neste tópico tratando de outro trecho do mesmo eixo (até sugiro avaliar a junção destes tópicos, pois estamos falando de pontos distantes mais ou menos 1 km um do outro) : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=27840
São 2 locais diferentes. O pessoal tá confundindo, apesar da Av. Prof. Vicente Rao ser continuação da Ver. João de Luca.
Os 2 locais (Vicente Rao com Péricles, em frente a Petropolis - e - Ver. J. Luca - Drive-in), ficam distantes uns 4 km um do outro.

Link:
🔗

Dom Pistola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Av. Prof. Vicente Rao - Zona Sul

#13 Mensagem por Dom Pistola » 15 Jun 2009, 19:21

Ainda ficam algumas pervas neste velho ponto ???? Vale a pena ou são caídas ?

Link:
🔗

EkoCharlie
Forista
Forista
---
Ver TD's

confere

#14 Mensagem por EkoCharlie » 19 Jun 2009, 09:18

Tenho facilidade para passar por esta região. Vou passar por lá este final de seman para verificar se ainda estão por lá.
Como sempre passo pela expressa nunca vi as garotas por lá, é uma otima pedida espero que a Dani ainda apareça neste local.
Assim que tiver novidades posto novamente.

saudaçoes aos membros deste maravilhoso forum

Link:
🔗

EkoCharlie
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nada

#15 Mensagem por EkoCharlie » 26 Jun 2009, 17:14

Passei na sexta e sabado por volta das 22:00hrs e não vi nenhuma garota neste local, será que não dei sorte? Alguem sabe se ainda estão por ali?

abs

Eko Charlie

Link:
🔗

Responder