Entrando no Photoacompanhantes achei este telefone e resolvi mandar um ZAP
011-96641-7780
Responderam com esta mensagem:
PROMOÇÃO só 100, cem reais com tudo incluso !!!! 1 hora sexo completo com
vaginal + anal com muuuito carinho + oral sem camisa deixa finalizar +
quarto do hotel com tv ducha estacionamento tudo incluso por cem reais
dinheiro ou 120 cartão débito e crédito só escolher sua garota seu horário
e vem gozar gostoso até 2 vezes aqui hotel F J av Alcântara machado 3768
lado do metrô Belém radial leste seg à sábado das 13 as 21 hs garotas
lindas esperando por você ass atendente.
Resolvi arriscar:
Chegando lá é um hotel
Mas tem um "esquemimha" não sei qual!
Kkkk...
Mas como sou desbravador bora!
Fiquei um tempão aguardando uma
apresentação... Os casais estavam passando a todo momento!
Ainda bem que não apareceu ninguém conhecido. Kkkk
Após uma espera de quase 40min, e com vários transeuntes passando pela "sala de espera", fui atendido pelo "agenciador" ou dono, ou gerente do estabelecimento, sei lá...
A garota indicada foi a chamada Patrícia.
Corpo:
Magra com curvas mas seios pequenos.
Rosto: parece aquelas caixas de super mercado ou vendedoras das lojas da 25 de março, que você olha e fica na dúvida se é santa ou demônio... Vai fuder com sua vida... Etc... Kkkk
Diz ser dá Bahia e casada! Géééézuis! Se o boi descobre, é morte e tragédia na certa!
A foda: para desbravar foi regular.
Anal não aguentou muito, fizemos 2x, tive que pausar, ela disse q ficou com o toba assado... Kkkk... Adoro judiar!
Mesmo assim parece que gosta, batia siririca enquanto eu fodia o cú...
Bucetal bom, bem lubrificada... Mas não sou fã!
Oral: mediano, fez sem camisa mas muita punhetacao. Gozei na boca e ela saiu correndo para cuspir... Kkkkk...
Comi em várias posições, ppmm, d4, de lado, de conchinha e de pé, ela não negou nenhuma.
Nota geral: de 0 a 10... Seria 6 pelo esforço
Ela disse que de sábado poucas putas aparecem, então ela tem que fazer os programas de 45-50 minutos. Na pressa... E já estava cansada. Ela disse para eu voltar que da próxima vai ser melhor... Não sei se volto não... E se voltar não será com ela! Kkkkk....
No geral não sei se volto, mas o preço é bom: 1h/100zão com Butão tá prá lá de bão!
Com quarto incluído... Não conheço outro custo menor a não ser os prives de 20 ou os "lixeiros" do centro de SP... Kkkk (admitam: pelo menos uma vez na vida vc já foi!... Ou tem vontade de ir! Kkkkk)
O hotel tem estacionamento na radial. (Alcântara Machado) um pouco antes da estação Belém do metrô.
Não parece limpo, não é novo e não é nada de bom... Somente para meter!
Bateu um remember: já comi a Vanessa Charmosa lá, ela era boa, dava o cú que era uma beleza, fazia pink tunel... não sei onde foi parar.
Custo benefício do TD de hoje não sei... Ainda estou pensando... :-/
Talvez eu volte durante a semana para "comecer" as outras primas.
É isso!
Abcs e boas fodas!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: