Estava de bobeira no Centro e resolvi dar uma passada na Rua dos Gusmoes esquina com a Conselheiro Nebias.
Lá depois das 19:00 depois que os desmanches de motos fecham.....sempre tem algumas Gps de plantão.....mas faz tempo que não via nenhuma Gp novinha ....
Na esquina depois de passar por duas "Veteranas" vi uma Gp loirinha com um vestido estilo Deus é Amor ..que já chegou intimando...magra,seios pequenos,mais ou menos 1,70m..
perguntei o preço do TD e me falou que era 25 pilas com o hotel..como achei ela bem acima da media deviso a região não entrei em detalhes e partimos para o quarto..10 pilas para o hotel e 15 para ela ..
Tirei a roupa esperei ela buscar o Kit TD e já tirou a roupa ..que corpinho!!! magra barriguinha ,bunda seios P ambos durinho..pele macia ,morena clara ..encapou o boneco e começou o oral..depois de 10 m perguntou qual posição e começei no ppmm.. depois veio por cima ..e como meche bem a danada !!! corpo levinho e deixa pegar nos seios sem reclamar ..depois de 4 ..segurei na cintura (tem umas tatugens bem feitas )principalmente para mim que sou corinthiano ..rsrsrs ( tem uma aguia nas costas ) ..bombei com força até liberar os faz me ri.. me vesti e vazei.
Dou 6 de rosto
8 do TD
9 pelo corpo( disse que tinha 21a mas parecia que tinha 17...
Para quem tem interesse em conhecer a figura aconselho não ir depois das 21:00 .lá é uma aréa super trash mas está bem melhor agora ..a duas unidades do posto movel da PM proxímo do local.
valeu
Fuiiii!!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Movido de: SÃO PAULO - ÁREA TRASH
Para esse novo tópico em PONTOS DE RUA
26/09/2017
DAVID WEBB
Para esse novo tópico em PONTOS DE RUA
26/09/2017
DAVID WEBB