Av. Airton Pretini, R. Frei Bertoldo, R. Dr Alves Rubião,Av. Talma de Oliveira - Penha (Terminal Aricanduva)
R$ 15,00 - 20 Min - Telefone: 971342602

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 15
Anal:Sim 1Não 16
Oral Sem:Sim 4Não 13
Beija:Sim 1Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
gardenal21
Forista
Forista
Mensagens: 478
Registrado em: 19 Jan 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 431
Ver TD's

Av. Airton Pretini, R. Frei Bertoldo, R. Dr Alves Rubião,Av. Talma de Oliveira - Penha (Terminal Aricanduva)

#1 Mensagem por gardenal21 » 27 Out 2018, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nome: Roberta - Rua Dr. Alves Rubião
TD Realizado: 24/10/2018

Achei esse ponto de rua conhecido na região da Penha, mas não encontrei nenhum post dessas ruas.
Fica próximo a Terminal de ônibus Aricanduva na Penha, no período da noite pra quem anda de carro a muito movimento de varias minas nesse quarteirão muitas moram por ali mesmo em favelas perto dos viadutos.
Achei essa Negra com belo corpo tímida entrou no meu carro e já se abaixou falou que era casada e seu marido não sabe o que ela faz a noite, como as ruas são escuras e pra quem tem carro filmado e lacrado é de boa parar e fazer o programa.
Dei uma volta com ela por essas ruas achei até um estacionamento de uma fabrica tudo escuro.
Ela estava de sainha calcinha branca só o fio delicia, mandei ela chupar colocou a capa e começou até meu pau ficar duro.
Ficamos no banco de traz do carro colocou a calcinha branca D-ladinho rabo gostoso meti muito ali sem pressa e sem acelerar.
Gozei enchi a borracha e na adrenalina de estar na Rua foi legal a sensação.
Nesse lugar vi vários carros parando e umas minas entrando como estavam de roupas curtas mais bem de periguetes certeza que é programa fica dica ai se alguém passar de carro da um volta nesse quarteirão a noite.

Considerações
Nome : Roberta
Idade :20 anos.
Tipo :Negra cabelos curtinhos
Oral : Na capa.
Anal :Não sei se faz, mas deixou dedilhar.
Beija : Não.
Custo : R$ 20,00 reais o tempo é até gozar.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Alguém sabe me dizer se o forum tem grupo de Whtasapp ou Telegram?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rgr8888
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 04 Nov 2011, 17:14
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Av. Airton Pretini, R. Frei Bertoldo, R. Dr Alves Rubião,Av. Talma de Oliveira - Penha (Terminal Aricanduva)

#2 Mensagem por Rgr8888 » 23 Dez 2018, 01:08

Passei na região no sábado (22/12) às 22 horas e não vi nenhuma garota. Alguém sabe se elas só ficam na madruga? E a região é meia estranha, bom ter cautela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JohnSampa10
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Jul 2009, 22:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Av. Airton Pretini, R. Frei Bertoldo, R. Dr Alves Rubião,Av. Talma de Oliveira - Penha (Terminal Aricanduva)

#3 Mensagem por JohnSampa10 » 20 Mai 2019, 00:34

Acabei de passar pela região. Tinha até uma mina gostosa, mas parecia meio noiada. Difícil arriscar por ali.

Falei com ela mas não inspirou confiança.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gardenal21
Forista
Forista
Mensagens: 478
Registrado em: 19 Jan 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 431
Ver TD's

Re: Av. Airton Pretini, R. Frei Bertoldo, R. Dr Alves Rubião,Av. Talma de Oliveira - Penha (Terminal Aricanduva)

#4 Mensagem por gardenal21 » 22 Fev 2020, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Nome: Sabrina
TD Realizado: 18/02/2020

Passando de carro pela região vejo uma mina parada nesse quarteirão era bem gostosa, estava com uma calça jeans socada no rabo entrou no meu carro como ele é lacrado e tava chovendo no dia foi bem fácil parar o carro numa rua deserta ali.
Mandei ela ir para o banco de traz e ficar pelada D4 que rabo gostoso bucetinha lisinha e desenhada resolvi explorar apertadinha, meti o dedo no cuzinho dela ela não disse nada tava gostando.
Colocado a capa a dica é sempre deixar camisinha no carro vai saber se a mina tem, ela disse morar por perto e fica o tempo todo se escondendo mas comi ela gostoso e fiquei um tempão com ela no carro.
Mandei ela chupar depois sentar no meu pau que bucetinha gostosa depois queria muito aquele cú ela ficou D4 e comi aquele cuzinho dela até encher a borracha.
O lugar é conhecido sempre há carros, caminhões parados nessas ruas e as minas moram por perto e fazem de tudo por apenas 20 conto melhor que bater punheta.

Considerações
Nome : Sabrina
Idade :30 anos.
Tipo : Morena Jambo
Oral : Sim
Anal : Sim
Beija : Sim
Tempo : não acelera fiquei com ela até gozar
Custo : R$ 20,00 Bozonaros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negostoso
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 12 Jan 2009, 21:54
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Av. Airton Pretini, R. Frei Bertoldo, R. Dr Alves Rubião,Av. Talma de Oliveira - Penha (Terminal Aricanduva)

#5 Mensagem por negostoso » 01 Mai 2020, 13:22

Em qual horário vc encontrou essa putinha Camila??
E qual dia foi esse programa??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

insul film
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 05 Out 2007, 15:32
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Av. Airton Pretini, R. Frei Bertoldo, R. Dr Alves Rubião,Av. Talma de Oliveira - Penha (Terminal Aricanduva)

#6 Mensagem por insul film » 14 Mai 2020, 11:44

Lobozonasul escreveu:
27 Abr 2020, 22:10
Passei nesse ponto hoje! Tinha uma putinha de 19 anos! Camila! Parei o carro e mandei a safada entra! Paguei vinte contos para ela chupar no pelo!
A puta é novinha e gostosinha! Chupa muito bem e não ficou apressando! Gozei muito na boquinha dela! Vale muito a pena!
Recomendo!
Vc sabe se nessa rua tem menina a tarde

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

insul film
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 05 Out 2007, 15:32
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Av. Airton Pretini, R. Frei Bertoldo, R. Dr Alves Rubião,Av. Talma de Oliveira - Penha (Terminal Aricanduva)

#7 Mensagem por insul film » 14 Mai 2020, 11:46

gardenal21 escreveu:
22 Fev 2020, 21:01
Nome: Sabrina
TD Realizado: 18/02/2020

Passando de carro pela região vejo uma mina parada nesse quarteirão era bem gostosa, estava com uma calça jeans socada no rabo entrou no meu carro como ele é lacrado e tava chovendo no dia foi bem fácil parar o carro numa rua deserta ali.
Mandei ela ir para o banco de traz e ficar pelada D4 que rabo gostoso bucetinha lisinha e desenhada resolvi explorar apertadinha, meti o dedo no cuzinho dela ela não disse nada tava gostando.
Colocado a capa a dica é sempre deixar camisinha no carro vai saber se a mina tem, ela disse morar por perto e fica o tempo todo se escondendo mas comi ela gostoso e fiquei um tempão com ela no carro.
Mandei ela chupar depois sentar no meu pau que bucetinha gostosa depois queria muito aquele cú ela ficou D4 e comi aquele cuzinho dela até encher a borracha.
O lugar é conhecido sempre há carros, caminhões parados nessas ruas e as minas moram por perto e fazem de tudo por apenas 20 conto melhor que bater punheta.

Considerações
Nome : Sabrina
Idade :30 anos.
Tipo : Morena Jambo
Oral : Sim
Anal : Sim
Beija : Sim
Tempo : não acelera fiquei com ela até gozar
Custo : R$ 20,00 Bozonaros.
Vc sabe que horas vc encontrou ela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AdryannoCN13
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 11 Mar 2018, 10:54
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Av. Airton Pretini, R. Frei Bertoldo, R. Dr Alves Rubião,Av. Talma de Oliveira - Penha (Terminal Aricanduva)

#8 Mensagem por AdryannoCN13 » 29 Jun 2020, 13:26

Dr Alves Rubiao 13:25

Nao tem mina aqui!! Deve funcionar somente a noite..
Mas seria top durante o dia tbm!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stroke69
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 27 Mai 2015, 18:09
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Av. Airton Pretini, R. Frei Bertoldo, R. Dr Alves Rubião,Av. Talma de Oliveira - Penha (Terminal Aricanduva)

#9 Mensagem por stroke69 » 06 Jul 2020, 15:18

Opa... minha região....
Passo nesse pedaço direto e nunca vi nada por ali não... a única coisa que achei ali foi vagabundo dando pedrada em carro pra eles pararem e ser roubado....

Passa mais informações disso ai parceiro!!! pode ser por mp...

abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peembaixo
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 28 Ago 2018, 22:30
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Av. Airton Pretini, R. Frei Bertoldo, R. Dr Alves Rubião,Av. Talma de Oliveira - Penha (Terminal Aricanduva)

#10 Mensagem por peembaixo » 08 Jul 2020, 23:25

Me aventurei 2 vezes nessa área, sempre por volta das 23:30 horas. Na primeira, tinha uma morena nóia e uma negra com rastafari parecendo noiada também. Caí fora. Na segunda vez, não tinha nem a nóia, nem a rastafari. Ainda um vagabundo tentou pular no capô do carro na esquina onde tem um farol. Acelerei e toquei pra cima dele e o vagabundo pulou longe. O lugar é Mandrake. Se alguém tiver mais informações, "ajuda nóis", por favor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stroke69
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 27 Mai 2015, 18:09
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Av. Airton Pretini, R. Frei Bertoldo, R. Dr Alves Rubião,Av. Talma de Oliveira - Penha (Terminal Aricanduva)

#11 Mensagem por stroke69 » 09 Jul 2020, 14:22

Ja passei por ali todos os horarios.. eh bem caminho pra mim.. moro bem perto....

ja atiraram pedras no meu carro as 9 da manhã... agora... prestadora de serviços.. nunca vi por ali.


quem souber.. da infos... zona lesta eh podre de pontos de rua... ou vc vai nas clinicas do tatuapé durante o dia .. ou acaba nos puteiros ferrados da penha a noite...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

craudiu
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Jan 2014, 07:41
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Av. Airton Pretini, R. Frei Bertoldo, R. Dr Alves Rubião,Av. Talma de Oliveira - Penha (Terminal Aricanduva)

#12 Mensagem por craudiu » 10 Set 2020, 00:14

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Confrades, semana passada antes do feriado dei uma passada nesse quarteiraozão. Vindo da Fernão Dias sentido Penha fica na sequência da ponte da marginal, passando o farol em vez de subir a viaduto aricanduva se mantem a direita reto até o segundo farol pra entrada a direita. Daí segue o fluxo ao final que só permite entrar pra direita e direita novamente, pro muro do condomínio que o negócio fica sinistro. Pro fim dessa rua tem uma entrada a esquerda pra um trecho sem saída, e se mantendo reto saí no farol da saída da marginal, e começa tudo de novo pra toda a direita rs.

Passei mais ou menos umas 9 da noite. Na região só se vê noia, principalmente nos farois. a PM passa bastante pq fica perto do DP.

Na primeira passada visível só noia, deu uma assutada. Na sequência desse segundo farol pra direita vi uma menina na calçada direita, andando, viu que eu estava devagar e deu uma ganhada no carro, não parei pq tinha carro atrás. Dei a volta e encontrei com ela já antes desse segundo farol que fica debaixo do viaduto aricanduva. Num primeiro momento não parecia noia, estava de jeans e blusa, uma bunda até redondinha, calça ajustada nas pernas e bunda Devia ter no máximo 20anos, morena, cabelo enrolado preso. Ela colou no vidro e pediu pra eu ajudar ela e disse que podia me ajudar, nessa eu perguntei que ajuda ela tinha pra dar e ela já lançou que fazia uma chupeta por 10 cloquinas. mandei entrar, fui seguindo e ela me indicou justamente pra entrar no trecho sinistro. Entrei, tinha um casal de noia pra esquerda e ela pediu pra eu parar pra direta. Ela tava bem acostumada com a situação, colocou o banco pra tras, botei a benga pra fora, ela pediu pra eu pagar adiantado - me fodi, só tinha nota de 20 e ela não tinha troco - e ela já começou a mamar no pelo. E foi aí tomei golpe rs ela falou que eu não podia gozar na boca, perguntou se eu tinha capa e eu não tinha. aí ela levantou, começou a olhar pra trás me punhetando dizendo que ia descer pra pegar camisinha. disse pra eu parar embaixo de uma árvore mais pra frente e insistiu pra eu não ir embora e esperar ela, insistiu mesmo. só que quando fui chegando na tal árvore dois nóias que estavam mais pra frente começaram vir na minha direção, aí não paguei pra ver e vazei.

Enfim, tá quase impossível conseguir uma velha e honesta chupeta de rua! desconheço outro ponto nessa região da ZL e Tatuapé! Foi a primeira vez que passei lá e confesso que se tiver uma chance passarei de novo pelo menos pra observar rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pauanatomico
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 31 Jan 2016, 08:05
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Av. Airton Pretini, R. Frei Bertoldo, R. Dr Alves Rubião,Av. Talma de Oliveira - Penha (Terminal Aricanduva)

#13 Mensagem por pauanatomico » 30 Set 2020, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Não perguntei

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado hoje, 30/09 as 22:30

Vindo da Fernão Dias sentido Penha fica na sequência da ponte da marginal, passando o farol em vez de subir a viaduto aricanduva se mantem a direita reto até o segundo farol pra entrada a direita.
Tinha uma Gp descendo de um táxi, passei devagar e ela me chamou, passei devagar e parei.
Uma morena, 20 anos, 1,70 mais ou menos, peitos médios e bunda G.
Perguntei o preço, ela pediu R$15,00 pra fazer uma chupeta no pelo e gozar na boca.
Ela entrou, como tinha viatura rodando, fomos na Rua da Unip e ela deitou o banco, fez uma chupeta deliciosa no pelo e ficou pedindo para encher a boca dela de porra, depois de um tempinho enchi a boca dela de porra e ela engoliu tudinho.
Não perguntei o nome. Voltarei para comer a bucetinha dela qualquer dia desses.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho-ok
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 05 Ago 2012, 04:06
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Av. Airton Pretini, R. Frei Bertoldo, R. Dr Alves Rubião,Av. Talma de Oliveira - Penha (Terminal Aricanduva)

#14 Mensagem por binho-ok » 01 Out 2020, 15:05

Amigo, boa tarde... Não teria o endereço de onde ela fica? Ou algum contato?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gardenal21
Forista
Forista
Mensagens: 478
Registrado em: 19 Jan 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 431
Ver TD's

Av. Airton Pretini, R. Frei Bertoldo, R. Dr Alves Rubião,Av. Talma de Oliveira - Penha (Terminal Aricanduva)

#15 Mensagem por gardenal21 » 25 Jan 2022, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nome: Beatriz
TD Realizado: 25/01/2021

Passei de Carro por essas ruas, achei essa mina quase pedindo carona mandei ela entrar no meu carro e perguntei se chupava sem com finalização.
Disse não fazer muito isso, mas que comigo faria sim, eu queria só uma chupeta mesmo eu tava voltando da casa da minha mina já tinha transado.
Então parei numa rua deserta ali cheio de fabricas, vou para o banco de traz mandei ela tirar a roupa, enquanto ela me chupava ficava passando a mão nela bem gostosinha essa novinha chupou gostoso até eu encher a boca dela, ela ficou um tempo com a porra na boca não sabia onde cuspir mas abriu a porta do carro e cuspiu na rua.
Foi uma esvaziada de saco mas volto outro dia nesse quarteirão conhecido da penha, essas minas são tudo de favelas perto dali dos viadutos e sempre estão ali.

Considerações
Nome : Beatriz
Idade : 21 anos
Tipo : Morena
Oral : Sim
Anal : Não
Beija : Sim
Tempo : 10min
Custo : 10 Reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hm24
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 25 Jul 2022, 12:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Av. Airton Pretini, R. Frei Bertoldo, R. Dr Alves Rubião,Av. Talma de Oliveira - Penha (Terminal Aricanduva)

#16 Mensagem por hm24 » 12 Ago 2022, 09:15

Bom dia pessoal, alguém sabe a partir de qual horário elas aparecem? Já passei umas 18:00 e não vi nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gardenal21
Forista
Forista
Mensagens: 478
Registrado em: 19 Jan 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 431
Ver TD's

Av. Airton Pretini, R. Frei Bertoldo, R. Dr Alves Rubião,Av. Talma de Oliveira - Penha (Terminal Aricanduva)

#17 Mensagem por gardenal21 » 18 Mai 2023, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:Lua Loirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Nome: Lua Loirinha
TD Realizado: 17/05/2023

Ontem a noite umas 22:00, passando de carro nesse quarteirão conhecido da ZL, por ter minas que fazem programa na rua.
Achei essa Loirinha novinha, falou que chupava no pelo e deixava gozar na boca por 20 conto.
Disse se usar o nome de Lua e tem um colar num formato de lua tb.
Falei entra ai, meu carro é lacrado parei numa rua escura ali mesmo, e mandei ela ir para o banco de traz.
Que peitinhos pequenos ela tem chupei muito eles e ela deixa dedilhar a ppk e o cuzinho uma pena que ela não transa.
Ela mesmo disse que só chupa não transa, uma pena gostaria de comer essa novinha delicia.
Então foi assim ela chupando eu dedilhando, ela não tirou a roupa tb, e gozei na boquinha.
Ela abriu a porta do carro e cuspiu, paguei e ela pulou fora.

Considerações
Nome : Lua Loirinha
Idade : 18 anos
Tipo : Loirinha magrinha
Oral : Sim, no pelo com finalização.
Anal : Não deixou dedilhar
Beija : Não
Tempo : 10 min
Custo : R$ 20 Lulas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Samira - Aricanduva ZL
    por Toiço » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    748 Exibições
    Última mensagem por Toiço
  • Mayara Alves / Mariáh Alves BBW - Santo André
    por fuzarky » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    2755 Exibições
    Última mensagem por Mariàh Alves
  • Terminal do Lagoa José Bastos.
    por MorenoAmador0710 » » em Fortaleza - Área trash.
    2 Respostas
    731 Exibições
    Última mensagem por MorenoAmador0710
  • Teresa (EX SPA PENHA
    por LOUCURA2024 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    354 Exibições
    Última mensagem por LOUCURA2024
  • Casa top Rua Guaiauna 679 Metro penha.
    por Rpllima » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    784 Exibições
    Última mensagem por Rpllima

Voltar para “Agências e Pontos de Ruas - SP”