Hotel Karisma - Rua Dráusio, 115 - Butantã, São Paulo, SP
- 1 Hrs

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
GangstaJoker
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 13 Jan 2014, 18:03
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Hotel Karisma - Rua Dráusio, 115 - Butantã, São Paulo, SP

#1 Mensagem por GangstaJoker » 19 Fev 2021, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Julia / Maju

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Como não vi nenhum tópico referente ao local resolvi fazer as honras.

O Hotel Karisma é um hotel/motel que fica no Butantã, próximo a Estação Butantã da Linha Amarela, é um hotel/motel normal para casais, mas onde também tem algumas GPs trabalhando.

Este TD que vou relatar foi feito no dia 01 de Janeiro (atrasado mas não sonegado).

Garota: Maria Julia / Maju - (11) 98234-2048

Vi esta garota através de um site de acompanhantes, me interessei e entrei em contato onde ela me passou o endereço.

Chegando no hotel peguei um quarto, R$ 30,00 pelo período de uma hora, passei o número do quarto para a garota e ela veio logo em seguida, de primeira tomei meio que um susto, estava muito diferente do site, mas mesmo assim era bem gatinha. Mulatinha, cabelos cacheados, baixinha, um pouco gordinha, mas nada que desabone, peitos e bunda grande, rostinho lindo, parece ser bem novinha.

Veio vestida com um vestido tomara que caia branco bem justinho, pediu para que eu abrisse o ziper e começamos a nos pegar, encoxei bastante aquela bundinha gostosa esfregando meu pau, logo começamos a nos beijar, fomos para cama, chupei os seios e logo depois ela veio me chupar, oral sem capa, caprichado com direito a garganta profunda. Logo após ela encapou e veio por cima montada de frente, onde mamei com vontade naqueles peitos, ela cansou e pediu que a comesse de quatro na beira da cama, bombei gostoso naquela bunda durante um tempo, logo quem se cansou fui eu, uma pausa, tomei outro banho e voltei, comecei a chupar a buceta dela que estava bem molhadinha, fiquei chupando por um bom tempo, encapei novamente e partimos para um PP&MM, onde pude beija-la a vontade, não aguentei e gozei nessa posição. Conversamos um pouco, banho tomado e tchau. Obs: Diz que faz anal mas cobra taxa.

Atendimento: R$ 100,00 (1 hr) + R$ 30,00 (hotel).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GangstaJoker
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 13 Jan 2014, 18:03
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Hotel Karisma - Rua Dráusio, 115 - Butantã, São Paulo, SP

#2 Mensagem por GangstaJoker » 20 Fev 2021, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha Bonasseta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Caros, TD feito 23 de Janeiro (atrasado, mas não sonegado).

Garota: Natasha Bonasseta - (11) 97666-0865

Quando me atendeu ela estava com outro nome, Vitória Laviothe, também achei o contato dela através de um site de acompanhantes e pelo que percebi ela muda de nome e telefone constantemente, mas não tem erro, trata-se de uma garota bem branquinha, cabelos negros lisos, muuuiito magrinha, silicone nos seios e cheia de tatuagens.

Contato feito, rumei para o hotel Karisma onde ela atende, peguei um quarto e passei o número pra ela e logo ela chegou, onde novamente tomei um susto, no site já havia notado que ela era bem magrinha, mas quando chego no local trata-se de uma garota esquelética, muito magra mesmo, fiquei com medo de quebrar a garota.

Auto-intitulada no seu site como "melhor sexo da região", a garota é bem disposta, já no quarto após o banho, começamos a nos beijar na cama, chupei bastante os seios dela e ela foi descendo beijando meu corpo até chegar no meu pau, onde perguntou se eu queria o oral com ou sem camisinha, obviamente escolhi sem camisinha, então ela fez um oral bem cadenciado, lambia ele inteiro, garganta profunda, logo depois ela mostrou toda sua disposição montando por cima de frente, depois de costas; depois partimos para o PP&MM onde a beijei bastante, ela não regula beijos; depois peguei de quatro de frente para o espelho e ela batendo na cama pedindo rola, não aguentei e acabei gozando ali. Conversamos um pouco, banho tomado e tchau. Garota gentil, boa conversa, disposta, mas achei muito magra mesmo.
OBS: disse que faz anal, mas o programa com anal ficaria R$ 300,00, tô fora!

Atendimento: R$ 150,00 (1 h) + R$ 30,00 (hotel)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • DARA (Butantã)
    0 Respostas
    1704 Exibições
    Última mensagem por grande irmão
  • Marcela Butantã
    por Goku88 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    3039 Exibições
    Última mensagem por Goku88
  • Verinha Butantã
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1223 Exibições
    Última mensagem por Girudo
  • Kanay Butantã
    por thysym » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    2959 Exibições
    Última mensagem por Fantasminha01
  • Melissa Butantã
    por Goku88 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    2755 Exibições
    Última mensagem por Goku88

Voltar para “Agências e Pontos de Ruas - SP”