Novo no site, primeiro de td de vários e velho na putaria principalmente na região. Feriado e de bobeira resolvo da uma volta pela região da Indianópolis. Passando pela Irerê com com Guatás, avisto uma loira, aproximadamente 1,70 de altura, cabelos com apliques, seios siliconados, algumas tatuagens no braço, corpo de modelo e bem produzida. O único senão são as lentes de contato dental que parecem dentadura. Entrevista básica o nome é Rebeca e rumamos para o Águia. Banho tomado por ambos e percebo que ela tem um corpo muito bonito, pois para quem gosta de magras. Começa com um oral sem capa muito bem executado. Coloca o preservativo e começa a cavalgar de frente e oferece os lindos seios e começa a beijar como namorada sem frescura. Depois frango assado, coloco de quatro e em pouco tempo já encho a borracha. Ficamos algum tempo abraçados e conversando sobre vários assuntos, ela é de Santos e sempre vem a São Paulo para algumas temporadas. Não perguntei se faz anal. Valor 100 reais e não marcou tempo. Banho tomado e deixei-a no mesmo local. Repeteco com certeza!
Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde
R$ 100,00 - 45 Min
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde
Olá meus Parceiros!!! Alguém sabe se a Kelly que costumava trabalhar na esquina da Campina da Taborda com a Irerê.
Características: Loira tingida, dos seios avantajados de + ou - 1,60 de altura, um pouco fortinha, sorriso agradável e muito simpática.
Saí com ela algumas vezes, até me acompanhou num swing na Spicy no dia 05/11, tinha o contato dela, mas, desde o dia 20/11, não atende nesse número, até havia combinado uma festinha liberal Swing com ela pro final do Ano,

mas nem sei se vai rolar kkkkk.
Se alguém que a conhece quiser colaborar, pode me dar um salve. Ou da um toque pra ela pede pra mim chamar no whatsapp. Acredito que com as informações citadas ela sabe quem sou.
Valeu...
Características: Loira tingida, dos seios avantajados de + ou - 1,60 de altura, um pouco fortinha, sorriso agradável e muito simpática.
Saí com ela algumas vezes, até me acompanhou num swing na Spicy no dia 05/11, tinha o contato dela, mas, desde o dia 20/11, não atende nesse número, até havia combinado uma festinha liberal Swing com ela pro final do Ano,
Se alguém que a conhece quiser colaborar, pode me dar um salve. Ou da um toque pra ela pede pra mim chamar no whatsapp. Acredito que com as informações citadas ela sabe quem sou.
Valeu...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-