Agência da Izadora
R$ 150,00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AliSemNoção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Agência da Izadora

#1 Mensagem por AliSemNoção » 28 Fev 2006, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:Silvana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
"Meu primeiro TD"...
Se falar merda, perdoem aí...

Depois de encher o saco da tal da Izadora (a garota que agencia as minas) umas cinco vezes, perguntando detalhes mas nunca querendo pagar os 150 mangos do programa, um dia deu a louca e decidi tirar o escorpião do bolso.

Chamei uma tal de Silvana, que marcou comigo em um hotel perto do metrô Ana rosa (acho, faz um meszinho que rolou).
A mina que veio valia a pena, loura alta, simpática, cheirosa, corpão (leia-se bunda gostosa). Dizia ser do sul (Porto Alegre), sei lá se era.

Rolou legal, ela chupa bem (com capote) e deu para dar uma lambida gostosa na xana, que estava limpinha e cheirosa. Rolou um anal com ela de quatro, e não dá nem para lembrar daquele rabão para cima que o pau já sobe. Espetáculo !

Ela gostava de metida forte, e neste dia eu estava para sentir os centimetros entrando devagarinho, mas ela nem assim se fez de rogada, ainda deu para sentir a bucinha molhadinha.

Pelo preço, total de umas 200 pilas (hotel + ela) ficou salgado, já me diverti igual ou melhor por bem menos, e pão duro como sou fico sempre lembrando que por este preço podia ter comido uma duplinha ou umas tres em separado, mas não dá para reclamar, o nível da mina era bom mesmo.

Negada, espero ter sido útil, sempre que der (e não tiver ninguém olhando :wink: ) posto aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder