R. do Gasômetro, Av. Rangel Pestana - Brás
R$ 50,00 - Telefone: 00000000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 16 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 7Não 4
Oral Sem:Sim 10Não 8
Beija:Sim 6Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

R. do Gasômetro, Av. Rangel Pestana - Brás

#1 Mensagem por srmadruga » 01 Mar 2007, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:T?nia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Companheiros do gpguia, após minha pesquisa no tópico pontos de rua etc não encontrei nenhum tópico da rua do gasômetro-SP. feito isso abri esse tópico, espero que renda vários TDs e emoções positivas.

Td feito recentemente com a Tania, morena(horário parte da manhã)
avaliação da GP, como eu não tinha tempo para escutar o PPP fui logo perguntando o valor do TD. no começo ela queria cobrar R$50,00, logo lancei uma que seria um cliente fiel e que não judiaria dela...chorei pelo descontinho e ela me fez por R$35,00 no dindin $$$$

vamos ao TD,ela é bem liberal mas eu não senti muita vontade de beijar..dei uma de dificil e no máximo foi selinho...., nem fiquei com muita vontade de abraçar... fisicamente ela é meio sem curvas"fofinha"..os seios são bem macios :doubt: aparenta ter 30 e poucos anos(mas o rosto é normal!!!)
pela primeiras vez...com todo o respeito que tenho pelas GPs, comi um cu meio sem sentir nada, o boquete foi bem melhor e apertado!!!! acho que dei cócegas na GP...ou tenho o JR. mui pequeno.
Pra quem quiser aventuras...é só procurar pela Tania, pela pouca conversa...ela me disse que nas horas extras vende abacaxi e melância na região....
valeu o investimento de R$35,00.."adrenalina a millll"

Resumindo o fisico da GP:
cabelos meio diferente
altura +/- 1.68
não rolou química!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#2 Mensagem por Gringo Aposentado » 16 Dez 2007, 18:30

Editei o título para incluir o nome do bairro : Brás

A rua do Gasômetro, se não me engano, vai do Largo da Concôrdia até o pq. Dom Pedro, correndo mais ou menos em paralelo com a av. Celso Garcia. Conhecida rua de comércio especializado de madereiras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALOKERO GAVIÕES LHP
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 07 Jan 2008, 21:09
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#3 Mensagem por MALOKERO GAVIÕES LHP » 31 Jan 2008, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:L?cia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Este TD foi realizado em 22 / 12 / 07 , véspera de Natal em um sabado

Estava pela Região do largo da concórdia , passando pelo viaduto que liga a rangel pestana ao Pq Dom Pedro , paro em um barzinho de esquina e vejo uma morena coroa , com ''nype'' de puta sentada em uma casa a frente . Ao lado tem um hotelzinho , deveria estar a espera de cliente

Um senhor chama ela , e ela vem ao barzinho e fica conversando com ele . Me deixou afim de uma coroa aquela vaga . Como vi que não iria rolar negócio ali , decido dar uma andanda .

Vou em direção a rua do Gasômetro e a distância ja posso observar a presença de putas nas calçadas . Três coroa !!! duas a porta do hotelzinho e uma outra mais perto , no inicio da calçada

Ao chegar perto desta primeira , me chamou muito a atenção :

Pele Clara , Cabelos lisos e pretos , bunda empinada e coxas grossas . Vestia um calça jeans apertadinha e uma blusinha preta . Lembrava aquelas coroas gostosas que vem do Sul e fazem compras na região .

Dou uma encarada nela e ela sorri e diz : '' Vamos ''

Opaaa hehe

Pergunto qto custa a brincadeira e ela diz : '' 40 meia hora com quarto banheiro 70 uma hora''

Pego por 40 meia hora . Vamos ao Hotel , na recepção uma mesa aonde pagamos 10 pilas por meia hora , a recepcionista entrega uma toalha dentro de uma saco lacrado e vamos ao abate . Na subida pude conferir as coxonas delas e a bunda hehe

Muito simpatica a coroa , sorridente e carinhosa , chegou se esfregando em mim , e tirando minha roupa bem devagarinho e me lambendo

Tirou o bixão da cueca e começou a chupar sem capa , chupa mto gostoso a coroa , lambia as bolas e fazia questão de sorrir sempre enquanto chupava .

Tirou completamente a roupa e pude conferir aquele corpão . Ela disse ter 39 anos . Coxas grossas ,bundinha empinada , cabelos lisos , seios médios p/ grande

Ai na hora de mete , tive uma surpresa : ela diz se eu quero fode ela sem camisinha , mas só pra não gozar dentro pois ela ainda pode engravidar


Eu penso comigo : ''To fora , qdo a esmola é demais o santo desconfia ''

E digo que não , com camisinha é bem mais seguro .

Começo fodendo ela em ppmm bem forte e ela gritando ''me fode garotão me fode'' fiquei lokko , dei uma parada pra beijar aquele corpão dela deitado na cama , chupar os seios e beijar sua boca , depois continuei fodendo em ppmm

Botei ela de 4 bem ao lado p/ o espelho para conferir a performance e comecei a bombar , bombei bem gostoso ai aumentei a velocidade e ela começou a gritar bem alto , putzz foi demaiss , parece que gostou pq qdo diminiu começou a alisar as minhas coxas


para encerrar pedi pra ela cavalgar , pulo ,pulo, pulo , mas a véia ja tava cansada hehehe

pra ir embora pedi pra ela bate uma gostosa pra mim , qdo gozei , pedi pra ela mete a boca e colocou sem problemas , e deixou escorrer labio a baixo

Nos trocamos e ficamos batendo um papo , bem simpatica ela , ficava me fazendo carinho enquanto me trocava e conferia se nao havia deixado nada .

disse que de semana trabalha la apartir das 20:00 e só aos sabados fica de dia por la .

me deu seu telefone e descemos juntos e de la casqui fora











Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALOKERO GAVIÕES LHP
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 07 Jan 2008, 21:09
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#4 Mensagem por MALOKERO GAVIÕES LHP » 25 Jul 2008, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Alzira coroa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hehehe

Isso mesmo companheiros 54 aninhos a vagabunda hehee

Tava afim de fude uma vovózinha , e então....Rua do Gasometro hhehe


era umas 3 e meia da tarde , passo em frente e um hotelzinho e essa vovó chama :

''Vamu amorzim '' hehehe

eu paro , olho o nype da mulher....:


Tem entre 1,62 ,165

Uma bunda Enorme , gigante , Imensa

É uma tipica Mulher normal comum de 54 anos tão Ligado , na boa só come quem tava num dia igual eu naquele , querendo foder uma vovó

a bunda da mulher é desprorcional ahuahaua

tipo , sabe aquela empregada velha que qdo vc nao tem nada pra faze da uma vontade de come ? ahauhaua entãoo

pego a vovózinha e subo as escadas

acertamos o quarto na recepção...., pegamos as toalhas e vamos ao qaurto

Nuss qdo fechei a porta que tava só eu e aquela coroa bunduda fikei doidão ahuahaua

ela começou a falar manhosa me tratando como bebezinho ahuahaua e falando que a vovó ia cuida dele hehehehee

foi tirando a calça e eu roçava o pau naquela busanfa enorme dela hauahauahaua

nuss a bunda da mulher é gigante

ela disse :

'' deita na caminha que a vovó vai cuida do bebe ''

ahauhauahaua fiquei lokooo

a vagabunda encapou meu pau e começou a chupa bem gostoso nuss como chupava bem aquele velha

nao guentei e pedi pra ela faze um oral em 69

ela virou e eu fikei apreciando aquela bunda gigante e chupei a buceta dela todinha

ctaei a velha de frente e bombei bem gostoso por um tempão


depois tinha que cata ela de 4 né hehee

nusss ela empinou toda de 4 e eu comi ela bewm gostosooo

fikei um bom tempo ate gozaaa


nussss deu pra curti legal com a coroaaa



R$ 30,00 e ficamos cerca de 40 minutos

engraçado, nao mencionou tempo hora alguma

essas putas velhas tem suas vantagens

___________________________________________


[color]

FIEL CAMPANHA :

HERRERA PRA VEREADOR !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vagner Moura
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 24 Nov 2007, 06:42
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Alzira

#5 Mensagem por Vagner Moura » 28 Set 2008, 22:57

NEUTRO
Nome da Garota:Alzira coroa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
.

No sábado à noite, 18h, passei em frente a um dos hoteizinhos do Gasômetro.

Vi uma coroa bunduda que batia com a descrição do colega acima.

Parei o carro, pedi um boquete no carro, ela disse que não fazia no carro - só no hotel.

Combinamos 20,00 + 10,00 do hotel. Fomos para o quarto...

A coroa é carinhosa, trata bem e pelo jeito mora lá no quarto pois tem até geladeira.

Tirou a roupa, tem um bundão cheio de estrias, ela queria chupar de capa mas eu insisti e ela chupou sem.... Boa chupada, oral gostoso, mas muito preocupada se eu iria gozar na boca dela.

Fui massageando o bucetão e pedi para que ela virasse pra mim:

Visão do inferno!!!!!!!!

Como ela é gorda, as bandas da bunda e das coxas ficam escuras devido ao atrito, causando uma impressão ruim....

Botei ela de 4, fodi a buceta que é bem apertada, pedi o cu e ela disse que era mais caro....

Não aceitei...tirei a camisola e bati uma sobre aquele bundão gigantesco.

Ela é boa pessoa, atende bem, mas um pouco burocrática: tem medo de porra!!!!!!!!


Bem, pra quem gosta de uma coroa gorda e com celulites vale a pena conferir!!!

Não sei se vou repetir!!!

Abraços!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vagner Moura
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 24 Nov 2007, 06:42
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Rafaela

#6 Mensagem por Vagner Moura » 28 Set 2008, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
NOME: RAFAELA

Depois do TD com a Alzira, estava indo embora e vi uma morena na esquina que parecida ser muito gostosa...

Dei uma volta de carro, parei, chamei pra conversar....

O nome dela é RAFAELA - se não me engano.

Fiquei impressionado com a qualidade do material: morena, pele tipo mulata clara, cabelos tingidos meio aloirados, bem maquiada, de batom, educada e GOSTOSÍSSIMA!!!!

Realmente para os padrões da região a garota impressiona, corpo tipo cavalona, calça jeans super apertada, arreganhada na buceta....deliciosa.....fiquei com tesão....

Como já estava atrasado resolvi ir embora mas peguei os preços:

50,00 no hotel completo
20,00 chupeta no carro sem capa!!!!

Ela prometeu que faz sem...vamos ver...vou conferir!!!

Disse que não vai todos os dias, normalmente: quintas, sextas e sábados....domingo ela disse que não vai porque fica em casa cuidando dos bebês...

Semana que vem....vou lá!!

Abraços!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vagner Moura
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 24 Nov 2007, 06:42
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Nice Coroa

#7 Mensagem por Vagner Moura » 30 Set 2008, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Nice coroa gordinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
.

Domingo à noite, após passar na LUZ e imediações e não encontrar uma baranga a fim de fazer um boquete no carro, resolvi dar uma passada pelo Brás, mais precisamente na Rua do Gasômetro.

Passei no primeiro hotel no sentido de quem vai do Largo da Concórdia para o Parque D. Pedro, havia uma loira, coroa... Perguntei se ela faria um boquete no carro....ela disse que não. Só no hotel.

Continuei do mesmo lado (esquerdo da rua) e vi um outro hotelzinho com uma puta, coroa feia e gordinha na frente dele.

Chamei pra conversar, ela disse que era 15,00 no carro e deixava gozar na boca. Ela não é bonita, é gordinha, meio mulata, mas simpática, procura agradar.

Fomos para uma rua paralela, ela caiu de boca, mandei ela abaixar a calça e fiquei dedilhando sua buceta e seu cu arrombado e molhado.....Enfiei o dedo, estava largo....

Enquanto isso, ela chupava muito gostoso, com vontade, e eu já estava quase gozando quando mandei ela virar a bunda pra mim...Fiquei observando, enfiei os dedos e pedi o cu. Ela disse que era mais caro, eu ofereci 20,00....Ela aceitou e eu comi o cu largo da vagabunda no carro mesmo...

Gozei gostoso, paguei os 20,00, ela desceu do carro lá mesmo, na rua escura e fui embora.

Vale pela chupada....quem quer mulher bonita: esqueça!!!

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vagner Moura
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 24 Nov 2007, 06:42
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Rafaela Boazuda

#8 Mensagem por Vagner Moura » 07 Out 2008, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Pessoal...

Consegui achar a Rafaela no sábado à noite...

Acho que eram umas 20h... a vi andando e chamei pra dentro do carro.

Fomos até uma rua escura, paralela ao Gasômetro, ela tirou a calça bem justa e começou um boquete muito bom enquando eu enfiava os dedos nela...

Ela é bem safada, ficava falando que eu tinha que voltar lá pra comer o cu dela no hotel.

Ela apertou tanto meu pau e as bolas que no dia seguinte estava dolorido.

Não estava conseguindo gozar, mandei ela virar a bunda e fiquei acariciando e batendo uma....

Ela faz gostoso, de 0 a 10, nota 9,0.

Paguei 20,00 pelo boquete sem capa no carro.

Pra fazer completo no hotel ela cobra 50,00.

Vale experimentar, como disse acima!

Ela é do tipo cavalona, grande, deve ter de 1,70m a 1,75m, e uns 70kg, se não me engano tem 28 anos.


Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pistãoforjado
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 12 Jun 2009, 12:05
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Fernanda

#9 Mensagem por pistãoforjado » 25 Jun 2009, 13:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Test Drive super atrasado mas não sonegado.
Nome:Fernanda
Idade:28 anos
Biotipo:Loira,magra,rosto médio pra ruim
Bunda: razoável
Peitos:caidos
Tava passando pela Rangel Pestana um dia da semana quando vejo essa mina parada na porta do hotel,que fica quase na esquina da rangel na rua Oiapoque.
Chamei ela pra conversar e me passou o preço de 30 mangos mais 10 do hotel,mas não me atrevi de entrar no trem-treme com medo de não sair mais de lá,sendo assim a convidei para ir ao meu escritório que fica nas proximidades e lá dá pra dar um créu com traquilidade.
Fui na frente e ela foi logo em seguida e fiquei esperando ela na porta do local pra não dar guela.Entrei na frente e ela veio na sequência,assim que chegamos ela me pediu dimdim adiantado e cheia de não me toques,disse que chupeta só de camisinha e só de luz apagada,como meu pau ja tava duro dei os trintão e ela tirou a roupa,coloquei ela de 4 no sofá e mandei rola pra dentro,dei varias bombadas naquela buceta larga onde gozei meio sem graça.
A puta se vestiu e num papo breve disse que trampa na avenida Augusta e passou ali por acaso,pra azar meu.
Ainda bem que ela não apareceu mais por aqui.
Óbvio que não terá repeteco.
Mas tem uma morena com um puta rabão no mesmo endereço que vale a pena nem que for pra dar uns tapas naquele bundão.
Em breve posto aqui.
Saudações....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pistãoforjado
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 12 Jun 2009, 12:05
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#10 Mensagem por pistãoforjado » 10 Jul 2009, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Nat?lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações amigos da putaria;
Como prometido,vai o TD com a morena.
A danada chama-se Natalia,não tem celular e faz ponto no Hotel da oiapoque.
Ela tava parada na porta do Hotel e resolví entrar no treme-treme com um medo danado de não sair de lá com vida.Mas a cabeça de baixo falou mais alto e a bunda dela me convenceu.
Entramos no Hotel e ela ja vai tirando a roupa e para meu espanto a filha da puta tem uma senhora bunda,deliciosa.Mas infelizmente ela não faz anal :(
Coloquei ela deitada na beirada da cama e comecei a meter naquele bucetão bem gostoso e ela dava uns gemidinhos carregados de PPP,mas tudo bem,tava gostoso.
Virei ela de quatro e a visão é maravilhosa,a bunda dela é fenomenal,sem estrias e durinha.Devia ter batido uma foto.
Ela controla o horario que é feito através da gozada,ou seja,gozou acabou.
Mas pelo corpão e pelo rabão vale a pena.Ahhh,dei uns tapinhas de leve e ela não me bateu :D
Foram 40 paus sendo 30 pra ela e 10 pro hotel meia boca.
Se ela melhorar o atendimento e anunciar no clubmodel vcs vão pagar uns 200,00.
Tempo uns 30 minutos.
É isso ai....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wushleadjet
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 07 Jun 2007, 19:41
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

sobre o gasometro

#11 Mensagem por wushleadjet » 21 Jul 2009, 21:43

Galera, ja faz um bom tempo que ñ vou ao gasometro ver o movimento como está, e essa semana passei de carro por ali, era num sabadão, pela manhã. Vi umas coroas até que apetitosas. Quase que paro o carro ali numa travessa e traço uma, mas na hora nem deu coragem.
O que mata ali é que algumas trabalham com sistema 'gozou cabou', como disse o amigo acima. E é verdade mesmo, pelo menos das últimas vezes que eu fui, na época era vintão ainda, eu senti na pele essa coisa hehe.
É por isso que as vezes vale a pena pagar um pouco a mais e comer uma de 100, 150. Dependendo da putinha ela nem conta tanto o tempo. Mas em tempos de crise vale a pena tentar uma dessas coroas. É o jeito...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wushleadjet
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 07 Jun 2007, 19:41
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

TD Rafaela 31/07/09

#12 Mensagem por wushleadjet » 31 Jul 2009, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá amigos da lascívia!
É com alegria que venho aqui descrever em poucas linhas o que pude comprovar neste antro putanhesco, mais conhecido como Rua do Gasômetro e adjacências.
Hoje era um dia daqueles, que ñ tinha porra nenhuma pra fazer a noite. Não estou tendo aulas e minhas noites estão sendo meio que solitárias... Então! Peguei meu carro e lá fui eu...
Cheguei no gasômetro já eram mais de 8 oito horas. Parei em frente uma mercearia, que é uma das travessas mais 'iluminadas' ali. Rua tranquila, quase ñ havia ninguém, somente um segurança que qdo estacionei pensei que fosse flanelinha sei lá, ou ia me pedir pra guardar o carro. Não era. Dei boa noite, e o dito cujo não me respondeu. Olhei para trás, dei boa noite novamente, mas encarei tanto que talvez ele se intimidou e pensou q eu fosse um traficante, sei lá hehehe. Dexa queto!
Dei uma volta por ali, ñ custa nada! Reconhecer território é tudo, e antes de escolher uma putinha queria ter certeza de olhar pelo menos uma meia dúzia.
Fiz meia volta passando em frente a igreja e cai na rua Oiapoque. Tinha uma 'princesinha' literalmente, de shortinho, magrinha, bem gostosinha, só que estava com um cara. Fiz que não era comigo, fui até o final da rua pensando ter perdido simplesmente a melhor putinha da área. E era verdade, perdi msm.
Andei umas 2 quadras no gasômetro em direção a Alcantara Machado, e qdo percebi que era o fim da linha voltei.

-------------------------------(Leia só mais um poquinho, é pq é minha 1a vez depois de muito tempo sem ir no gasômetro, estou dando o papo geral)-------------------------------------------------------
Aí vim vendo várias. Tem coroas, velhas, mulheres maduras e ninfetas. Achei um lorão, jeans bem agarrado, uma delícia. Encarei mas continuei andando.
Na sequência uma mulatinha, coxas maravilhosas, bundinha arrebitada, cabelo curtinho (como veio ao mundo), mas passei direto. Vi em seguida uma mulata coroa. Olhou pra mim, cumprimentei e na frente dela uma outra loira. Bundão, coxão, peitos médios, etc... Pensei: - Vou nessa que indecisão é foda! Enquadrei a mina, perguntei o valor do programa e puxei... Entramos num motelzinho de 5a. categoria no gasômetro msm, paguei 10 adiantado na entrada. (puts, parecia uma penitenciária)
Entrei pela porta de grade e logo um quarto de entulhos, em seguida a suíte (se é que podemos chamar de suíte aquela coisa) e entramos.
Entramos, fui tomar uma ducha 'ranca pó', num puta frio que parece que vc vai broxar de tanto frio. O pau fica tão pequeno no frio que as vezes faz a gente passar vergonha huahuahua...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mas blz, ñ sou japonês (rs).
Ela ñ beija nem f***. Arranquei um selinho com muito esforço.
A Rafinha faz um boquete responsa, em menos de 1min ficou em pé. Na sequencia ela pos a capa e montou de gostas pra mim na minha luneta*, ja grandinha.
Ela cavalga gostosinho. Dei uns tapinhas naquele bundão. Tá bem flácido, mas ainda assim gostoso.
Ela ñ curte esticar muito na posição, já pediu pra ficar D4. Ela é um tanto qto burocrática.
Soquei uns instantes em pé, depois ela me puxou pro ppmm. Tentei roubar outro selinho... mas nem, é durona msm, ñ beija nem a pau.
Senti um puxão no meu pau e tirei: a camisinha tinha estourado!! Caralho huauhauhau Eu ñ tinha gozado nem nada, mas a mina gelou, ficou preocupada pq achou q eu tivesse gozado. Foi pro banheiro, tomou banho... nitidamente ela ficou preocupada... Mas eu garanti que ñ tinha gozado (obs nem ela)
Voltamos, depois de uns 10min, pus outra camisinha e lá vamos. Eu, depois dessa fiquei nitidamente preocupado com a resistencia da merda da camisinha. A marca da porcaria é "VISTA-SE". NÃO USE ESTA MERDA JAMAIS !!!!!!!!
Bombei ela mais um poquinho de 4, pedi um ppmm com as pernas bem abertas. Essa posição chama-se cama-de-gato, quase que uma posição de jiu-jitsu. Vi aquele bucetão, todo arreganhado na frente... Meti o dedo e vi que não era tão arregaçado assim, mas raspadinho dá até tesão. Finalizei assim então, pq ela já estava nervosa pelo q aconteceu, e isso pra mim tirou um pouco do tesão no final. Eu fiquei sussa, embora tenha estourado a camisinha meu pau saiu sequinho, pq nem lubrificação natural a mina tinha...rs

A loira chanel tem aprox. 1,80, aparência bem cavalinha, com botas fica parecendo gigante.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tem 29 anos e trabalha de cabeleireira, na penha. Tem uma filha de 3 anos. (tem bom ppp)
---------------------------------------Resumo do td-------------------------------------
rosto: nota 6,0 (longe de ser linda, apenas simpática)
bunda: nota 7,0 (volume mas flácido)
seios: nota 7,0 (médios e flácidos)
coxas: nota 8,0 (apetitosas)
bucetinha: nota 7,0 (raspadinha)
pés: nota 1,0 (tava bem judiadinho)
gemidinhas durante td: 6,0 (meu pau ñ é tão grande assim ;P)
corpo, geral: nota 7,0

ps.: Ela faz anal, cobra 10 ou 20 a mais. Cliente fidelizado tem anal na faixa.
Valor U$ 50 + U$ 10 motel = 60 (é real, fique sussa hehe)
Repeteco: Nem. Depois do episódio da camisinha só se o cabra for corajoso.

*luneta: se enfiá-la num cu, com certeza o dono verá estrelas.


SUPRIMIDO TRECHO PEJORATIVO DO TD,E TB TRECHO COM DESCRIÇAO DA VIDA PESSOAL DA GP,POIS ISSO PODE OCASIONAR A REAL IDENTIFICAÇAO DA GP
COORDENAÇAO
PIRROQUE 01/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wushleadjet
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 07 Jun 2007, 19:41
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

edição de td

#13 Mensagem por wushleadjet » 05 Ago 2009, 00:31

Sábia decisão Pirroque!
Não posso deixar de cumprimentá-lo e agradecer a correção feita em tempo oportuno.
Vacilei pá carai...
valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wushleadjet
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 07 Jun 2007, 19:41
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

TD Jaqueline

#14 Mensagem por wushleadjet » 22 Ago 2009, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos da lascívia!
Depois de 3 semanas sem baixar pra esta "zona", exatamente hoje fui tentar explorar melhor essa área pegando uma putinha nova. E achei, uma negrinha dom cabelos na altura do ombro, cacheados e uma bundinha gostosinha.
Peguei ela numa travessa do gasômetro, mas ela faz ponto numa rua depois da vasco da gama, numa travessinha dessa rua.
Fomos prum hotelzinho ali perto. 10 reais a hora, como na maioria por ali.
Entramos e ficamos num quarto que tem janela pruma cozinha huhuahuauha... Que comédia huahua Só comigo acontece isso !! A gente metendo lá e os caras cozinhando e ouvindo ... Mas foda-se, continuando...
Essa negrinha apesar de ter seus 39 anos me surpreendeu. Ela chegou, deu uma mijadinha básica, foi tirando a roupa e já fui tirando a minha tb... Ela ficou estirada na cama, esperando eu tomar atitude hehe... Então fui né?
Fiquei por cima mordiscando os peitinhos dela, e percebi que ela ja tava excitadíssima... Como é fogosa essa mulher!
Meu pau subiu rapidão com ela acariciando. Aí continuei chupando os peitinhos e ela ia dizendo que tava com um desejo muito grande de gozar e que tava adorando ser chupada.
Pôs a capa pra mim e já fui martelando... Mas ela gemia gostoso... Confesso que nunca peguei uma tão fogosa assim. E essa beija viu, o contrário da maioria das que tem no gasômetro. Ia beijando e metendo na posição ppmm, e ela dizendo que se continuasse assim iria gozar. Depois de um tempo ela veio por cima, cavalgar. Cavalgou gostoso, enqto eu apertava os peitos dela, dava tapa na bunda, etc, dai percebi que ela ia gozar aproveitei e gozei junto rs... Muito bom, gostei.
================================================================
Segundo tempo depois da ducha, ela já estava toda fogosa de novo... Disse que fazia tempo que não gozava, e que só transava fim de semana. Durante a semana batia uma siririca. Ela atende aos sábados e domingos, a partir de meio dia, uma hora.

Ela fez o mesmo esquema: ficou plantada na cama, estiradona, dai pra subir rapidão comecei a beijar ela de língua... E ela beija pra caralho, sem dó... Chupa sua língua e tudo mais hehe... E eu, depois chupei mais os peitinhos dela e conferi ali embaixo, tava ensopada de tão molhada a xaninha dela... As duas vezes ela ficou excitada que achei que ia gozar nas preliminares.
Fiz um ppmm repetitivo com ela, pq achei que o 1o foi 10. Depois e pus ela de 4 e soquei até gozar... Detalhe: percebi que ela gozou de novo.

Essa aí com certeza vai ter repeteco. Negrinha, 39 anos, solteira, quente, mete do jeito que vc quiser, beija e não regula nada.
obs.:se procurar beleza não procure esta putinha. Só a procure se quiser meter pra valer.

Valor do programa: 30 + 10 motel. Fiquei 1h hora com ela, arredondamos pra 50 o programa. Total: 60

Resumo:

Rosto: 6,0 (longe de ser linda, mas ñ é horrível)
peitos: 6,0 (médios e flácidos)
bunda: 6,0 (se ñ tivesse tanta estria valeria 7 ou mais)
bucetinha: 7,5 (apertadinha e não é raspada. gostosinha)
coxas: 7,0
pés: 4,0 (sem comentários rs)
Geral: 7,0 (O td com ela foi diferenciado, por isso nota 7)

Deixou celular comigo, mas falou que não dá ele pra clientes de 1a viagem... Mas deu pra mim rs.
Show de bola. Beijo de língua até na saída uhauhauha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wushleadjet
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 07 Jun 2007, 19:41
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

TD Sabrina hoje!! 07/09/09

#15 Mensagem por wushleadjet » 07 Set 2009, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos da lascívia!
Cá estou novamente, vos apresentando de forma íntegra e cabal essa região de baixo meretrício, zona putanhesca, mais conhecida como Rua do Gasômetro e adjacências.
Exatamente hoje, 7 de setembro, em homenagem a nossa independência, fui dar uma pequena voltinha em razão de uma também pequena foda.
Por volta das 19h fiz um reconhecimento geral, uma ronda digamos assim, das principais ruas, e acabei escolhendo uma que ja tinha sentido um demasiado tesão. Seu nome é Sabrina, baiana de 42 anos. Peitões, coxas a mostra (bem apetitosas), uma cor dourada (pra valorizar), uma bunda básica, cabelos longos e crespos, e um jeito todo peculiar, simpático. Não sei o porquê, ela costuma usar saia.
Subi no hotelzinho com 2 lances de escada, construção antiquíssima e me deparei com um hall que tinha um pequeno 'bar'. Puts, tô dizendo bar, mas ali é uma recepção. Ali vc paga o quarto, recebe 1 preservativo (sabonetezinho as vezes) e pode até comprar uma água, um cigarro solto (caso vc fume), bebidas, etc. Eu, como sou 100% "Nature", paguei os 10 do quarto e parti pra peleja.
O piso ali é antigo, madeira, o corredor é largo, tem até uma sala de espera (calculo eu), e os quartos possuem (alguns deles) vista direta pra rua do gasômetro. Entrei com ela no quarto e enquanto ela pegava sabonete com um funcionário, deixando a porta entreaberta, eu por trás já amaciava aqueles peitões.
Fui tomar uma ducha com ela. Apesar de ser um banheiro pequeno deu pra mordiscar os bicos de seus peitos enquanto ela se ensaboava. Vez por outra ela pegava na minha luneta.
Banho curto, fomos pra cama.
Ela ficou deitadinha e já fui mordiscando, bem devagarzinho, aqueles peitões imensos. Dá pra encher a mão com certeza, e olha que minha mão é grande, rs.
Sua bucetinha não é depilada, tem um pouquinho de pelos, não muito, mas o bastante pra me deixar com mais tesão. Eu ia chupando os peitos e metendo o dedo lá na xaninha avaliando se ela tava com tesão ou não. E estava sim, tava lubrificando pra valer.
Eu tentei beijar, mas não fui com tudo, pois não sabia se ela ia virar o rosto ou não, fui na 'manha do gato'. Ia beijando o pescocinho, metendo o dedinho na bucetinha e qdo percebi que dava, dei um selinho de leve pra ver se ela ia fugir. Percebi que não, dai meti um beijo de língua nela. No mais, no início ela não fazia questão de beijar, mas se eu pedisse e forçasse um poquinho ela beijava, com certeza.
Fiz um oralzinho rápido nela, em seguida ela ficou de joelhos, pos a camisinha e fez um oralzinho tb, bem gostoso...
Pus ela no centro da cama e fiz um ppmm bem gostoso com ela... Ia bombando devagarzinho, e vcs sabem, baiana é baiana, ela tava gemendo de verdade.
Enquanto ia metendo de leve, ia dando uns selinhos, chamando ela de gostosa rs... Depois de um tempinho fiz um frango assado, pus as pernas dela no meu ombro e, sentado metia lá no fundo. Ela nem abria os olhos, só ficava gemendo, dizendo que tava adorando.
Depois pedi pra ela vir por cima, e ela veio sem demorar... Cavalgou gostoso... Fazia devagar e ia aumentando o ritmo, e eu só apertando o bundão e os peitões. Vez ou outra eu dava uns tapas na bunda dela.
E nessa posição ficamos uns 5 minutos, calculo. Depois ela veio D4, dog style, e bombei gostoso também. Ela é baixinha, então ficou numa altura ideal pra eu socar pra valer.
Na sequência puxei ela pra beirada da cama e meti com vontade. Nessa altura e já estava meio cansado, ofegante. Levantei as pernas delas e consegui fazer 'marcha ré', quando o pau fica num angulo de 90 graus pra baixo. E fui metendo ali, enqto olhava meu pau entrando e saindo dali... Nossa, que delícia... Foi a melhor coisa que fiz no dia da independência uhahuahuaha. Foda-se Dom Pedro II, foda-se a independência do Brasil.
Puxei ela pro meio da cama novamente, e tome ppmm. Ali eu já estava no lucro, meia hora de sexo gostoso e ñ ia me importar nem se o "risco Brasil" estivesse acima dos 10mil pontos.
Finalizei ali mesmo. Ela já tava toda suadinha, ofegante... Foi a 4a puta dali que tinha pego, e essa foi a melhor. Quase ganho uma medalha de honra ao mérito, e ela merecia o prêmio nobel da paz, com certeza rs.
Mais uma ducha revitalizante e o resumo da foda
==============================================================
rosto: 6,0 (não é bonita mas ñ é horrível)
peitos: 8,0 (eu gosto de volume, e msm um pouco caídos são apetitosos demais)
bunda: 7,0 (não é enorme, é grandinha e com pelinhos rs... não vi estrias)
bucetinha: 9,0 (bonitinha, gostosinha, peludinha e o mais importante, bem lubrificada)
coxas: 7,5 (bem torneadas, gostosas... usando saia dá mais tesão. obs.: qdo for tirar a saia dela primeiro suba, pra depois descer, rs Percebi que elas adoram isso.)
pés: 8,0 (os pés dela até que são bem cuidadinhos. Já vi muito piores ali)
Geral: 8,5
Repeteco: das 4 que peguei, essa é a única que vale 'literalmente'. Não pedi o celular dela nem nada, mas pouts... Essa dá pra gozar gostoso. Não pedi anal, mas com certeza ela faria, sem dúvida.

$$$: 10,00 pelo quarto + 30 programa = 40 muito bem pagos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wushleadjet
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 07 Jun 2007, 19:41
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

TD Eva 5/09/09

#16 Mensagem por wushleadjet » 07 Set 2009, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá amigos da lascívia!
Estou postando um td de sábado. Fiz questão de postar primeiramente o de hoje (TD Sabrina), pq foi muito melhor que este, além de estar fresquinho... Estou com o cheiro da dita cuja ainda huahuahua

Sábado por volta das 16h dei um pulo ali no gasômetro. Tava loco pra dar uma com uma garota nova. O calor era de matar mas ñ dei pra trás. Passei de carro ali na rua Oiapoque e fiquei perplexo: Como tem puta ali!!! Umas 8 só naquele hotelzinho.
Parei perto do posto e abordei duas. Perguntei o preço do programa pra mais cavala (puta coxas viu!, Saia curtinha bem colorida) e ela respondeu: 40 + o hotel. Eu pedi pra ela entrar, falando que levaria ela pra um hotel mais pra trás. Ela retrucou: -Eu não entro "ni carro", uhahuauha - Eu ainda tentei convencer, falando que era 2 quadras dali, que ñ tinha problema... Mas quem vê cara não vê coração. Apesar de eu estar bem intencionado, só queria sua bucetinha (nada mais!) - Ela ñ entrou, papo encerrado.
Eu quis ir até lá a pé mesmo e traçar ali no hotel, mas por intuição achei que seria melhor pegar a tiazinha que tinha visto primeiro.
Ela costuma usar uma blusa vermelha, decote em V.
Perguntei o preço pra ela: - Vinte e cinco, mais o hotel. - Beleza! Vamos lá então? - disse eu. E fomos.
Ela guardou um banquinho onde costuma sentar ali na porta. Em seguida entramos. A descrição do lugar é bisonha. Leia meu TD anterior "Sabrina" e saberá como é ali por dentro.
Tomei uma agua mineral, paguei os "Deiz merréis" pra entrar e fui. Dessa vez tinha uma mulher na recepção. A noite costuma ficar um homem. Não sei se é cafetão, sei lá que porra que é. Hoje em dia não sei se isso existe, pq vc acerta o da puta e o quarto separadamente. Eu sou a favor da legalização da putaria - todo mundo gosta mesmo, rs
Entramos no quarto. Ali realmente parecia que morava alguém. Estou desconfiado que ela mora ali, mas é só desconfiança. Tinha de tudo ali, um quarto cheio de bagunça.
Tomamos aquela ducha morninha, e ja fui metendo a mão nos melões dela. Baita peitões também, caindo de tão grandes... hehe Eu adoro isso.
Enqto eu metia o dedo na xana dela, ela ia batendo uma pra mim, e lavando meu pau bem lavadinho pra consumação propriamente dita. Ela disse adorar caras com meu biotipo: novinhos e magros. Eu disse tb gostar do que ela era, fofinha e madura.
Fui lambendo os peitões dela assim que ela deitou. Ela pediu pra eu deitar enqto ela fazia um oral gostoso.
Primeiro ela fez uma espanhola, que raramente uma gp faz por ali, e depois pos a camisinha e fez um oral gostoso. Rápido, por sinal, eu tb ñ queria ficar embaçando num oral.
Enqto ela fazia oral eu ia apalpando tudo: peitos, bunda, coxas... E até que senti uma certa química. Então logo pedi um ppmm, e fiz muito gostoso viu.... Nossa, que delicia de gordinha.
Mulher de 38 anos (embora eu dê aprx 50); peitoes, coxões e uma bucetinha tb peludinha, bem agradável e limpa.
Eu ja estava programando com ela as posições que viriam... 1o ppmm, depois cavalgando, depois D4 e de ladinho. Mas na 2a ela quis de ladinho, dai ñ tive escolha... Meu amigo, quando aqueles pernões se abrem pra vc, vc estando atrás, não tem como refugar... Meti com vontade. Meu deus do céu, a bunda é tão grande que meu pau ficou quase que entrando só a cabeça. Foi então que ela abriu mais as perninhas, pra eu ter mais alcance e a penetração ficar mais profunda.
Fiz um franguinho assado básico tb, pra ver meu pau entrando naquela xaninha gostosa... Meu, vcs não tem noção de como é bom traçar mulheres assim... Não tem burocracia nenhuma, elas fazem o que a gente pede...
continuando...
Só que, a próxima ela ficou D4, e a que vinha depois era a cavalgada... Mas eu sinceramente não aguentei. Não sei o porquê, mas percebi que quando bunda é muito grande, se eu quiser penetrar bem fundo acabo não aguentando... Então meti mais uns 3 min e gozei.
Essa aí me deu até uns selinhos, um beijo de lingua e tal, mas não faz muuuuita questão também.
Beijar beija, mas não considerarei pq talvez ela não tenha a mesma disposição sempre.
==============================================================
rosto: 6,0 (é feia, mas a simpatia ajuda a superar)
peitos: 7,0
bunda: 7,0
bucetinha: 8,0
coxas: 6,5
pés: 9,0 (uma gracinha de pés, deu até vontade de dar uma chupadinha rs)
Geral: 8,0 Dou essa nota pq o serviço é de tamanha qualidade que fica em desequilibrio com o produto.
Repeteco: Na falta de opção, com certeza vale a pena. Mas só na falta de opção.

$$$: 10 do quarto + 25 programa = R$ 35,00

obs.: as 4 que peguei no gasometro, todas elas trabalham com sistema 'gozou-cabou', exceto a Jaqueline (Kelly). Ela até espera acabar a uma hora do quarto, e se vc conseguir convencê-la no papo, vc pode até dar mais uma na faixa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alternative_fucker
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Mar 2009, 00:55
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#17 Mensagem por alternative_fucker » 09 Set 2009, 23:45

Eu não conhecia este ponto da putaria, companheiro Wushleadjet.

Ontem à noite fui dar uma conferida no local. Não sei se por causa da chuva, mas só tinha 2 gps que mais pareciam moradoras de rua.

Nem encarei. Mas estarei por lá nos próximos dias. Torço para que faça sol.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wushleadjet
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 07 Jun 2007, 19:41
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

gasometro

#18 Mensagem por wushleadjet » 11 Set 2009, 00:34

Então caro amigo 'alternative_fucker', dá uma passada lá de 6a. e sábado. À tardinha até altas horas da madruga tem muita coisa por ali. Na realidade, pelo que percebi vc pega as melhores mais cedo. A noite ali é foda.
Mas se tiver chovendo, muito frio, esquece.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wushleadjet
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 07 Jun 2007, 19:41
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

TD Graça

#19 Mensagem por wushleadjet » 14 Set 2009, 00:41

POSITIVO
Nome da Garota:Gra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá amigos da lascívia!
Sabadão, talvez fiz meu td mais bisonho. Amigos, creiam... Eu peguei uma vovó uhauhauh
Eu sempre quis pegar uma vovozinha, mas não achei que seria aquele dia... Vou contar.
Essa putona trabalha só de fds, então caso se interessem (duvido muito), já saberão.
Ela estava numa travessa da vasco da gama, junto de uma negona bem forte. Aí parei de carro msm, perguntei o valor do programa e pedi pra ela já ir subindo no hotelzinho. Todo cuidado é pouco...
É uma vovó de 58 anos. Baixinha, branquinha, cabelos longos e cacheados. Geralmente anda de saia e com os peitões a mostra. Batom vermelho bem carregado.
Subimos, e o cara que tava na recepção não acreditou que eu tava mesmo fazendo aquilo... Porra, um cara de 20 e poucos anos pegando uma vovó uhauhauha.
Entramos no quarto e ela ja foi tirando a roupa. Tudo menos o sutiã tá ligado... Não sei se era pra dar sustentação aos peitos... Também não perguntei. Ela tipo tirou os peitos pra fora e tudo o mais, mas o sutiã ficou abaixo... Bom, continuando...
Ela foi lavar a xaninha e pediu pra eu molhar o pau também. Chegando lá ela perguntou se eu queria lavar ou deixaria ela. Respondi que ela poderia lavar... rs.
Deixou a água cair só um poquinho, deu uma socadinha nele e falou que era pra fazer uma chupeta bem gostosa nele.
Ela pediu pra eu deitar na cama, em seguida ela veio por cima, e caiu de boca... E caiu mesmo! Fez um oral sem camisinha que tive que me segurar ali pra não gozar. Engoliu ele todinho. E de vez em qdo chupava só a cabeça, depois chupava as bolas, em seguida vinha subindo lambendo das bolas até a cabeça. E não foi um oralzinho qualquer não. Não quero exagerar, mas se eu não cortasse o barato dela talvez ficaria uns 10minutos só de oral huauhauha... A véia olhava pro meu pau como se fosse um bolo delicioso... Ficava admirando minha rola dum jeito que nunca vi rs. E eu deitado ali não acreditando no que via, nem no que tava fazendo: traçando uma vovó.
Ela dizia que tava gostando de me fazer sofrer, e eu só tava rindo e concordando que estava bom.
E ela chupava, chupava, punha a ponta da lingua bem na ponta da cabeça do menino, e em seguida chupava mais a cabeça.
Cansei. Pedi a bucetinha dela, e ela veio por cima cavalgar. Quando ela ia montar vi a xaninha bem raspadinha, aproveitei e meti o dedo la dentro pra ver como que tava. Tipo, estranho, é uma buceta típica de vovó mesmo, não tive coragem nem de tentar investigar.
Ela sentou devagarzinho, e ficava pedindo pra eu comer ela bem gostoso... Falava pra eu meter na bucetinha dela e tal, enquanto gemia pra valer.
Mas foi rápido e já ficou D4, aí sinceramente resolvi fazer ela sofrer... Meti com gosto. E ela como tinha uma bunda meio caída, deu pra fazer uma penetração bem profunda. Poc! Poc! Poc!
Ela gemia e já tava quase gritando... E eu nem tenho um pau grande... No máximo uns 13 ou 15cm, estorando.
Aquilo tava me entediando, ver ela gritando e gemendo freneticamente.
Ela tava me forçando a gozar, fazendo força pra trás e apertando minhas bolas com as mãos... Massageando, na realidade. Bem escolada a vovó. Quando ela começou a fazer isso tive que mostrar que também não era novato. Empurrava a bunda dela pra frente e metia só a cabeça. De vez em quando segurava a base do meu pau e ia pondo e tirando, bem devagar, pra não gozar. Pedi um ppmm, e vi mais uma vez aquela bucetinha de vovó... Até que dá tesão viu. Fiquei nessa posição mais um poquinho, e como não queria nem fudendo dar um selinho o algo parecido, já fiz um franguito assado e finalizei ali mesmo, sentado. Pensei que a vovó ia ter um treco, pq ela tava dando uns gritos como se tivesse matando rs... Achei que alguém ia perguntar se eu tava matando ela la dentro huauhauha...
==============================================================
A experiência não foi tão boa, mas pelo menos me desencorajou pra pegar mais uma vovó.
Não farei avaliação, mas pra uma vovó até que ela teve um desempenho bom. Dou nota 6,0 no geral, mas sem repeteco.

Valor programa: 20 dela + 15 hotel= 35

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wushleadjet
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 07 Jun 2007, 19:41
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

td Daiane

#20 Mensagem por wushleadjet » 26 Set 2009, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá, caros irmãos da putaria!
Retornei a este humilde ponto de meretrício, justamente ontem, para tentar encontrar uma garota que há certo tempo procurava. Na verdade duas garotas, e não consegui nenhuma das que queria... Mas... Depois de espreitar algumas ruas por ali, encontrei na rua oiapoque uma pequena putinha. É uma gracinha. Essa mulatinha tem no máximo 1,60, cabelos cacheados até o ombro, magrinha (com quadril acima da média). É uma criança praticamente. Tem 22 anos, mas parece bem menos.
Ela estava sentada na porta do hotel sozinha. Tava usando uma boina, boné, sei lá o que era. Abordei ela, perguntei o valor e subimos.
São uns 3 lances de escada até a portaria. Lá uma senhora recebe o $$$, dá a chave do quarto e também a camisinha. A porta da grade tem um feiche manual, dos antigos. Ali na vdd é tudo antigo, desde o piso, o pé direito do local é bem alto e a esquerda estão os quartos.
Entramos numa 'suíte' (puts, o dia que aquilo for uma suíte voltarei lá) e percebi que ela morava ali. Pelo menos foi o que ela me falou, pra eu não reparar na bagunça. -É a última coisa que vou reparar... - disse pra ela.
Fui dar um mijão, pois 2o o ditado que dizem: 'O homem que urina não sabe o valor de uma mijada'. Enquanto eu mijava ela ja foi se despindo.
No banheiro, que mais parecia um corredor estreito, vi pequenas baratinhas... Mas elas não me tiraram o tesão, rs... Na vdd o chuveiro ali estava tão quente que este detalhe pode até ser esquecido.
Voltando ao quarto ela já estava nuazinha, exceto a parte de cima. Ela estava de jaqueta! rs, é mole?! Dizia ela que tava muito frio, por isso não tirou a jaqueta. Eu me despi, sem me pegar nesse detalhe... Já fui acariciando a garota em seguida. Mas ela parece uma menina, a voz, tudo o mais. Como ela tem a lingua presa, a fala dela fica até engraçada... Vez por outra eu ria do que ela falava. Nossa uma gracinha mesmo.
Ela ficou batendo uma pra mim, e o garoto quando ficou em pé, ela pos a camisa nele e caiu de boca... Logo em seguida ficou deitada e abriu aquelas perninhas finas pra eu sentar o malho.
Bucetinha gostosinha, raspadinha, embora achei que já estivesse meio lasceada. Engano meu. Tava lubrificada demais, rs.
Fiz um ppmm básico nela, dei umas pancadinhas e tal até ouvir os primeiros gemidinhos.
Então, em seguida fiquei sentado e pus ela na posição de frango assado, pra ver meu pau entrar e sair todinho daquela xaninha linda.
E fiquei um tempinho ali, depois voltei pro ppmm, bati com mais força até perceber a carinha de dor (só que da boa né)... E pedi pra ela vir por cima. E ela veio.
Ela deu umas cavalgadinhas básicas, rebolou gostoso em cima e até deu uma aceleradinha. Enqto metia ela apoiava as mãos no meu peito, e eu ia apertando a bundinha dela, subindo as mãos até os peitinhos...(que na vdd estavam cobertos, ela ficou de jaqueta huauauha)
Essa não deu pra acreditar até agora! Essa é a 1a mina que como de jaqueta uhauhauha.
Ela cansou e pediu D4. Aí meu amigo, fiz miséria. Poc! Poc! Poc!
A cama tremia e gemia mais que todo mundo ali naquele hotelzinho hehehe, Parecia que ia cair.
Pegando ela D4 tive a visão privilegiada. Que bundinha viu! Peguei, apertei, apalpei, bati, etc, etc... Era bem grandinha pra uma garota tão pequena... Na vdd era um chuchuzinho de bunda. E isso me deu tesão pra meter com muita força.
Perguntei se podia fazer anal, ela disse que sim, só que era apertadinho. Eu tentei, tentei, tentei... E desisti. É realmente apertado rs... Ali ainda não tá lasceado.
Pra finalizar foi D4 mesmo. Delícia!
A garota é uma gracinha, e tem corpo de menina, embora já tenha uma filha.
Me revelou que quer sair dessa vida assim que puder, mas que por enqto ñ pode pois tem a filha pra criar... PPP
==============================================================
avaliação:

rosto: 7,0 (ñ é princesa, mas é bonitinha)
peitos: n/c (sem avaliação, mas percebi que são pequeninos)
bunda: 8,0 (pra altura e peso da gp tá bem acima da média... e tá firme ainda, sem celulite nenhuma)
buceta: 9,0 (adorei, principalmente a lubrificação)
coxas: 8,0 (mesma coisa, tá uma delicinha)
pés: 7,0
geral: 7,0

Valor td: 30 + 10 quarto= 40 muito bem pagos!
Se ela caprichar no visual e for pro abusado ou censurado, conseguei 120 paus pelo td tranquilamente.

Elas faz anal sim, embora eu ñ tenha tido êxito na minha tentativa. Eu tava com pressa novamente, então ñ deu pra usufruir mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wushleadjet
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 07 Jun 2007, 19:41
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

reflexão sobre gasometro

#21 Mensagem por wushleadjet » 13 Out 2009, 21:16

Depois de desbravar impiedosamente este complexo putanhístico do 'gasômetro', conclui que esta região de baixo meretrício possui algumas peculiaridades, e cabe a mim citar.
As 'damas' que cobram na faixa de R$20 a R$25 pelo programa são as 'putonas', as vovós e as que são extremamente desprovidas de beleza. Elas geralmente trabalham em horários alternativos, após as 18h, podendo chegar próximo a meia-noite, pois não tem carro e precisam de locomoção pública. Algumas delas (as vovós geralmente) trabalham de sábado e domingo somente.
As vovós são encontradas ali pela noite, as vezes escondidas, sinistras, em ruas escuras, pois não gostam de chamar atenção. Confesso que algumas ali me despertou interesse.
...
As putinhas intermediárias, as nem tão experientes (mas que ainda não são vovozinhas), geralmente ficam até as 18h, de segunda a sábado, salvo as que moram 'in loco', que podem ficar até mais tarde, segundo o movimento e a disposição. O valor médio do programa destas é de R$ 30.
...
As putinhas mais novas geralmente não trabalham a noite, com raríssimas exceções. Porquê? Porque elas seguem a clt das putas de 1o. escalão local, cumprem a carga horária e vão embora. Até as 18h, calculo eu, pode se encontrar estas 'donzelas' por ali. O preço médio do programa delas é de R$40, podendo chegar a R$50.
...
Por ser uma região de comércio muito movimentada, a maior parte da freguesia destas mulheres respeitosas se encontra por ali mesmo. É por isso que as mais procuradas, ou seja, as mais novas não vemos a noite.
Na rua Oiapoque ficam essas mais novas, mas elas podem atender em qualquer h/motel das redondezas. O preço médio da hora é R$10, e a pernoite é bem em conta.
...
A vantagem máxima de frequentar o local é bem simples: preço.
Apesar que têm muitas putas consideráveis ali. Pro meu gosto, por exemplo, que já enjoei de ficar pegando só ninfetas que cobram caro e são burocráticas demais, tá de bom tamanho.
Só que ali funciona da seguinte forma: gozou, cabou.
...
Se você é do tipo que goza muito rápido, aconselho a buscar outro local e pagar pelo menos 100 ou 120 reais numa clinica de massagem, ou talvez uma acompanhante num hotel razoável. Essas putas do gasometro trabalham por produção, então temos que calcular custoxbenefício.
Eu também frequento prives com preço médio de 45 a 60, que na realidade são bem melhores... Mas é como disse, eu gosto de as vezes variar e pegar uma mais experiente, mais trash, mais vagabunda. Aí, vou pro gasometro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wushleadjet
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 07 Jun 2007, 19:41
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

td nice

#22 Mensagem por wushleadjet » 14 Out 2009, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Nice coroa gordinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
... Esse foi de amargar. Estava eu passando pelas ruelas do gasometro exatamente hoje, por volta das 20h, enquanto passava o jogo do Brasil (brasil e venezuela 0-0). Estava de passagem, e sem muita esperança de encontrar alguma 'nova putinha' por ali. Nova e de qualidade.
Eu devia estar meio cego, mas olhei uma gordinha, e me pareceu até gostosinha até determinado momento. Cheguei nela, perguntei o valor da trepada e fomos pro hotel gasometro. Já no quarto pude verificar, com muito pesar, que a coroa não era lá essas coisas.
Já fiz td com várias ali, como podem perceber, mas fui traído pelas aparências com esta senhora. Quando ela tirou a roupa tudo caiu, literalmente. Ali pude comprovar o verdadeiro sentido da gravidade. Mas não demonstrei decepção, porque seria desumano dar pra trás depois que a puta já se despiu.
Fui tomar uma ducha pra ver se achava inspiração... Em seguida ela foi.
Enquanto ela estava no banheiro fui batendo uma pra ver se subia, pq não tinha sentido tesão nenhum rs... E o menino mesmo assim parecia não querer ajudar... Mas no final subiu. Opa!
Deitei na cama e ela veio por cima, toda vislumbrada com o tamanho e consistência da minha luneta. Sinceramente não sou dotado, mas acho que está acima da média, digamos.
E ela chupou. Fez um oral sem camisinha que foi o que salvou o td. Chupou sem culpa, lambeu as bolas e engoliu meu pau até o talo. Fez até menção que ia vomitar uhauhauha, pra se ter idéia de como foi profundo esse oral. Responsa.
Fui metendo o dedo na xaninha em todo esse processo, e vi que ali não lubrificava nem a pau. Mas cada um com seus problemas... Meti a camisinha e deixei ela deitadona. Pedi um ppmm pra começar. Enquanto metia, não é que a coroa tava querendo me beijar ?! Ficava fazendo biquinho pra eu beijar, rs... E eu nem, fingindo que não via e virando o rosto huauhauau Porra, nunca me imaginei fazendo isso! Fugindo do beijo de uma coroa... Foi bisonho.
Tava metendo com tanta força que tava estalando aquelas banhas dela. POC!POC!POC!POC! A sonoplastia ficou até que boa, não fosse a feiura da Da. Nice.
Fugindo do beijo, pus ela D4 e mandei ver.
Por uns instantei parei e abri aquela bunda caída, pra ver o tamanho da xana. Nossa!! Essa é enorme! Mas por estar carente de lubrificação, deu pra enganar, parecendo ser menor hehe
Pedi o cuzinho pra finalizar e sair fora, mas ela disse que ficava mais caro... Nessa ela deitou de novo e pediu ppmm. Não entendi de momento... Mas enqto ia metendo ela começava a me lamber, beijar meu rosto, daí acabei beijando aquela boca msm rs... Percebi que não tinha mau halito nem nada, aí beijei de língua tb... Foda-se.
A coroa acho que não sabia o que era beijo há muito tempo...
Bombei mais uns instantes e gozei.
Enqto tomava mais uma ducha perguntei os horários que ela atendia, e ela começou a soltar o famoso ppp, mas só pra matar tempo mesmo.
Vesti minha roupa, paguei os R$30 e vazei. Nunca mais.
Essa foi de longe a pior puta que já peguei no gasômetro.
Pra alertar os demais, farei uma descrição: Gordinha, cabelos pretos, usa rabo de cavalo, morena, aprox. 1,75. Fica geralmente numa esquina, e não na porta do hotel. De longe parece ser gostosa... Bem de longe.
Depois desse td vou reavaliar minha moral de forista e talvez deixar de frequentar este local, pelo menos por um bom tempo.
Qualificarei como td positivo, embora tenha regulado anal, mas minha recomendação aqui é: Se não gostam de gordinha dragão, fujam dessa aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WALY
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 26 Set 2009, 09:31
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#23 Mensagem por WALY » 03 Jan 2010, 14:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
ESTAVA EU NO BRÁS E APÓS ALGUMAS COMPRAS RESOLVI DAR UMA PASSADA NA ÁREA PRÓXIMA À RUA DA PIZZARIA CASTELÕES, DEPOIS VIRANDO A ESQUERDA TEM UMA IGREJA E NA SEGUNDA RUA À ESQUEDA CONSTUMAM FICAR ALGUMAS GAROTAS. JÁ TINHA VISTO HÁ TEMPOS ATRÁS UMA GRANDONA QUE ME CHAMOU A ATENÇÃO. PASSANDO POR LÁ DE NOVO ENCONTREI ESSA GRANDONA, CABELOS LOIROS TINGIDOS, ÓCULOS ESCUROS, APROX 1,78 ALTURA. PERGUNTEI O PREÇO E A RESPOSTA FOI 40,00, 1 HORA COM HOTEL E FAZIA TUDO. DISSE Q PODIA GOZAR NA BOCA TB. FUI COM ELA, É CLARO, E NO QUARTO COMEÇOU UM ORAL GOSTOSO SEM CAPA, CHUPOU AS BOLAS, FOI LEGAL. QUERIA QUE ELA CHUPASSE ATÉ O FINAL, COMO COMBINADO, MAS LOGO EM SEGUIDA COLOCOU A CAMISINHA E VEIO POR CIMA, DE COSTAS PRA MIM. FICOU UM TEMPO ASSIM E MUDAMOS PRA DE 4. DEI UMAS BOMBADAS E DEPOIS UM POUCO MAIS FORTE. ELA NÃO AGUENTOU MUITO TEMPO. AI FIQUEI DEITADO NA CAMA E ELA BATEU UM POUCO E DAQUI A POUCO SE CANSOU, COMEÇOU A SE VESTIR E FOI EMBORA. ACREDITO QUE FICAMOS UNS 15 A 20 MIN. PROMETEU UM MONTE DE COISA NA HORA DE IR E NO QUARTO NÃO CUMPRIU, ALÉM DE SER FRAQUINHA NO QUE FEZ. POR ESSE VALOR NÃO DA PRA EXIGIR DEMAIS TAMBÉM NÉ. DE QUALQUER JEITO FOI UM TD NEGATIVO, DINHEIRO JOGADO FORA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wushleadjet
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 07 Jun 2007, 19:41
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: R. do Gasômetro, Av. Rangel Pestana - Brás

#24 Mensagem por wushleadjet » 12 Mai 2010, 23:15

Kra, não dá mais... Melhor as boates da Av Celso Garcia, e é lá que to indo agora. Esses motéis e putas daí já não valem a pena. Depois que saiu o motelzinho que tinha umas 10 gostosas acabou a graça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wushleadjet
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 07 Jun 2007, 19:41
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

TD Lola

#25 Mensagem por wushleadjet » 01 Jul 2010, 22:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Lola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava eu passando por ali, raramente (como de costume) quando vi uma carne nova no pedaço. Era domingo, umas 22:30. Não acreditei, era uma gostosinha: saia curta, pernas a mostra, salto alto, cabelos cacheados e aparencia de ser gata. Parei o carro na rua ao lado e cheguei perto... Perguntei qto era, combinamos o preço e subimos.
A aparência conquista qualquer um, e realmente ela é muito bonita pra se estar ali.
Entramos no quarto e ela foi se despindo. Disse a ela que era muito bonita pra se estar ali. Ela sorriu e pediu desculpas por estar um pouco 'alta'. Disse ter bebido vinho e estava um pouco bêbada... E realmente estava meio zonza.
Pensei que ela ia se soltar pelo fato de estar assim, mas estava enganado.
A bundinha dela até que é gostosa, apesar das celulites. Confesso que da cintura pra baixo ela dá muito tesão, já da cintura pra cima nem tanto. Os peitinhos são muito pequenos, e realmente não dá pra chupar, encher as mãos, etc.
Ela foi ao banheiro, umedeceu um papel higienico e limpou a xaninha (que tb é muito gostosinha) pro fight.
Deitou-se na cama e abriu as pernas, e num tom meio militar quis me ensinar a meter por cima.
Ela quis fazer numa posição sentada e eu meio que de joelhos. Fui encima ela disse que não, que tinha que abrir mais as pernas. Depois fiquei numa posição sentado, ela disse pra por os joelhos pra baixo das pernas dela. Em seguida pediu pra eu inclinar o corpo pra cima do dela... Nunca vi uma putinha tão burocrática. Ainda bem que ela pedia com educação e sem falar alto, rs.
Tudo bem, concordo que depois de 2min pra meter o pau ali até que ficou gostoso, mas ela foi muito arisca.
Fiquei uns 3min na posição que ela queria, que na vdd era um frango assado. Depois fiz um ppmm emendado, daí por diante parece que ela se esqueceu de mandar, de ficar ageitando posições e me deixou mais a vontade.
Pedi pra ela ir por cima e ela ficou d4... Blz, até aí tudo bem. Meti um pouquinho e ela ficou meio que me apressando pra gozar.
Como percebi que ela não ia facilitar muito minha vida, gozei e saí fora.

É uma mineirinha. Nova ali, mas de todas que peguei essa foi a que mais me arrependi. Burocrática demais, profissional de menos. Conversei um pouco com ela, me falou estar pouco mais de 3 meses em sp. Tem muito que aprender por aqui...

TD 30 + 15 quarto = 45,00

Muito bonitinha mas na hora H não vale a pena. Não recomendo a ninguém.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wushleadjet
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 07 Jun 2007, 19:41
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

TD Sabrina: repeteco

#26 Mensagem por wushleadjet » 01 Jul 2010, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Beijou na Boca:NÃO
TD atrasadíssimo
Foi um daqueles dias que SP tinha parado, transito infernal, nada andava. Estava eu ali perto, e lembrei da dita cuja. Resolvi parar uns momentos ali para aliviar o estresse. Passei em frente ao ponto dessa perva e ela estava ali. Não é linda, mas mete muito gostoso, sem frescuras.
Quando ela me viu me reconheceu na hora. Cumprimentei-a e ela automaticamente subiu...
Tinha uns nóias ali no prediozinho. Ali é uma boca a noite, muita gente perdida mora ali.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Com certeza é um ponto de droga tb.
Mas fazer o quê, estou ali de passagem.
Paguei o quarto (15 reais) na recepção, reformada diga-se de passagem, e fomos prum quarto atravessando aquele recinto repugnante.
Voltando uns instantes... Ver aquela mulher subindo as escadarias já me deixou excitado. Meu pau subiu ali, rs.

Retomando:
Entramos ali e já nos despimos. Meu deus, que peitos tem aquela mulher, parecem dois blocos. São enormes, pesados. Não tem nada de silicone ali, são naturalíssimos. As coxas dela tb são apetitosas, a bunda então nem se fala... Foi por isso que voltei ali.
Ela disse que fazia tempo que não aparecia, e tentei me lembrar quando. "Fevereiro", ela disse. Pensei comigo, "Caralho, a mulher tem a memória boa!" - E tem, uma vez uma putinha me disse que as melhores fodas sempre são lembradas.
O quarto ali na vdd é alugado por 15reais num período de 1h. Meu 1o TD com ela durou aprox uns 40min.

Fui por cima dela chupar aqueles peitões, enqto isso ia metendo o dedo na linda bucetinha, e estava ficando bem molhadinha. Me senti totalmente a vontade com ela: deitei na cama e ela fez um oral maravilhoso, chupou as bolas inclusive. Se eu quisesse ela ficaria chupando uns 10min, mas tb nem tanto rs
Pedi pra ela um ppmm e fiquei ali um bom tempo. Ela geme, faz caras e bocas, hehehe, nossa, essa baiana é incrivelmente gostosa.
Meti em algumas posições sentado, como frango assado e só puxando uma perna pra cima, só que bem devagar. Com ela dava pra fazer devagarzinho, curtindo cada colocada bem la no fundo, já que ela não é do tipo que apressa.
Pedi d4. Meti por mais uns momentos e gozei, O esperma quase vazou, pq gozei e fiquei mais uns 3min metendo até ela gozar... Ela me disse que não costuma gozar, só alguns caras conseguem excita-la a este ponto.

Fiquei uns instantes com ela conversando e percebi alguma movimentação na porta. Tinham se passado uma hora. Fui tomar uma ducha rapida, me vesti e vazei.

30 reais o td, mas 15 o quarto: total = 45,00 (muito bem pagos)

Ela me disse que quando ela não estiver na porta é só ir direto ao quarto dela, rs... (me fidelizei)
____________________________________________
Editado pela Coordenação.
Caro forista, um trecho da mensagem foi suprimido pois carece de provas.
locatario 20 - 02/07/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pistãoforjado
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 12 Jun 2009, 12:05
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: R. do Gasômetro, Av. Rangel Pestana - Brás

#27 Mensagem por pistãoforjado » 15 Out 2011, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Beijou na Boca:SIM
Salve Galera;
Este tópico ta meio esquecido pelo simples motivo das GPs desta região terem desaparecido,sobrando apenas os Dragões velhos e alguns demônios :twisted:
Mas apareceu uma luz no fim do tunel e não é trem vindo no sentido contrário.
Trabalho na região e passando pela rua Jairo Góis,do lado da Igreja tem um hotelzinho onde apareceram algumas garotas novas.
2 merecem destaque,são uma morena,bem novinha e com um puta rabão e uma loira muito bonita e simpática de 20 anos,de nome Viviane.São minas de 200 paus dando por 50 :shock:
Parei do lado e chamei a loira para vim no meu escritório,pra minha surpresa ela topou por 50 paus.
Ela é realmente uma gata,peitos gostosos,um pouco fraca pra meter mas o rostinho de 20 anos e a beleza compensa.
Devido a pressa foi uma rapidinha,mas beijou gostoso,gemeu convincente.Ótimo custo-beneficio.
No pulgueiro custa 65,00 devido ao quarto.Não entrei com medo de não sair de lá.
Falta provar a morena. :D
Valeu.... :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • R. Dr. João Alves de Lima, 257- Brás
    por xCiclonex » » em Área Trash - Boca do Lixo
    0 Respostas
    507 Exibições
    Última mensagem por xCiclonex
  • Gabi Rangel
    0 Respostas
    1113 Exibições
    Última mensagem por Iossef_Salam
  • Paty Rangel (Tijucas)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    5 Respostas
    5862 Exibições
    Última mensagem por frangojoao49
  • Julianna Rangel (31)99109-2144
    por papaceta » » em Vale do Paraíba
    3 Respostas
    1961 Exibições
    Última mensagem por Yellow knight

Voltar para “Agências e Pontos de Ruas - SP”