POSITIVO Nome da Garota:Juliana Coroa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Estou percebendo que essa avenida vai se tornar um grande circuito da putaria...
Olhando no google maps, percebí que essa avenida é até maior que a indianopolis.
Hoje mesmo, estava dando uma volta por ali, pensando em rumar para o centro ou para a Indi.
E eis que encontro a dita Juliana.
bom, vamos ao que interessa.
Uma coroa, aparentemente 47 anos.
Cheinha, mas nada que desabone.
Loira, cabelo ondulado para crespo.
estava na esquina da robert com a Rua Ns Senhora do Socorro.
bem na rua do drive in malibu.
Acertado preço, R$30 programa, ela foi a pé para o drive.
Chegando la, um ppp dos infernos, ficou uns 10 minutos falando.
Depois, fomos para o rala e rola, chupou sem capa por um tempo, e depois encapotou.
Se pedisse ela continuaria a chupar sem capa.
Colocou a capa, e começou c chupar como se estivesse querendo esfolar meu kct,
coloquei ela D4 e bombei na buceta loira dela...
Bombei uns 5 minutos e gozei,
é verdade, rapido assim.
mas valeu.
Diz ela que gozou tambem, nao sou de acreditar, mas a mulher deu uns treme treme nervoso, e depois q eu gozei ela ficou ainda deitada na maca por uns 5 minutos respirando fundo, nem sei se foi verdade, mas o importante é que eu gozei.
Se eu me aproximasse ela iria me beijar, mas preferí não. Ela fuma.
Disse que estava na avenida com mais 4 amigas la do centro, que vieram hoje pela primeira vez. Eu acho é bom, fica mais perto de casa.
Depois que saí do drive ví uma amiga dela, morena magra muito gostosa, com cabelo liso...
Essa vou ter que experimentar. espero que elas voltem mais vezes.
Pelo jeito vão voltar, ela ja foi vendo como funcionava o drive, o que tinha de brinde, horário de funcionamento, fazendo amizade com o cara que atendia e mais ppp....
Como disse: O circuito logo será longo.
Sempre passo ali para ir a faculdade, e sempre vejo rostos diferentes.
Tem uma baixinha que está ficando logo na entrada da Robert para quem vem da ponte. Parece ser uma delicia, e novinha, mas o ponto dela é muito ruim, não dá para parar o carro direito devido o movimento de veiculos, periga de levar batida na traseira.
Ontem parei para ver a tabela, e disse que oral era 15.
não quis experimentar, pois ela parecia de mal humor.
Bom, fica a dica.
Se alguem tiver informações sobre essa garota, por favor mande detalhes.
Acho estranho de ali ter tanto movimento de programas, e nao ter quase nenhum relato aqui...
ou pessoal nao conhece o forum, ou são sonegadores.