pessoal, desconfio que GP de rodovia ta nas ultimas, se ta la é por que não consegue mais nada, portanto, provavelmente fria...
Ja algumas vezes vi uma GP na Dutra, passando por Aparecida, fica numa curva em declive para a esquerda que tem um posto logo a frente, ali, num cantino espremido perto do guard rail, local muito perigoso, fica parada a tarde uma morenaça escultural, (da velocidade que eu tava parecia ser escultural, mais ou menos uns 130 Km/h), mas num local deste é imposssivel parar e todas as vezes que eu passei devagar para ver se via a mina melhor ela não estava...mas quando eu passo de pé em baixo ela ta la, acho que esta morena deve ser uma alma penada que faz ponto ali só pro cara se envolver em acidente... Sabado a tarde to indo pro Rio, vou ver se a morena ta la,mas se passar devagar quase certo ela não estar
Uma vez tava indo pra Curitiba, bem no meio do caminho tem um posto chamado Ouro Verde, parei la para tomar café, cheio de rodomoças gostosinhas em macacões apertados, (as rodomoças eram muito boas...), é um posto frequentado mais por caminhoneiros, na saída vi que tinha um monte de GPs na estrada, parei e observei bem, infelizmente todas eram horriveis, não daria para encara-las e pagar por isto...talves as gostosas estivessem em ação...
Na BR 101 em SC perto de Bombas uma mina me parou, fez sinal, parecia ser um T, loira bronzeada de shortinho jeans, dei até uma ré, quando se aprozximou era um belo traveco catarinense loiro bronzeado, sai cantando pneu, arggghhhhh
Enfim, na estrada, a mais de 120 Km/h, tudoparece lindo, mas da ré e vai la ver...
Cuidado com as mucras rodoviárias, chamem o FranHelsing...
Unica vez que me dei bem em estrada estava eu e um amigo numa saveiro, de Campinas para Americana, umas minas muito loucas pediram carona, não eram GPs, eram deliciosas as mocinhas, meu amigo foi na cabine com duas e eu deitado na caçamba com mais tres, uauuuuu, foi show, come eu não comi,mas chera o deo, hahahah
C. Desno