R. Guaiauna e redondezas - Penha
R$ 50,00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mauro357
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Ago 2004, 14:36
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

R. Guaiauna e redondezas - Penha

#1 Mensagem por mauro357 » 26 Ago 2008, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa semana eu ia visitar os prives da referida rua quando vi uma garota parada perto do hotel guaiuna e ela parecia que estava procurando assunto e resolvi voltar e aborda-la para ver o que daria,ela falou que fazia programa por ali de vez em quando e que era completa e topava tudo,
quanto as caracteristicas dela,perece ter uns 35 anos,magra,alta e com cara de muito rodada, sem roupa a principio vc se assusta um pouco mas nada que ela não tenha compensado nas atitudes, o rosto nao agrada muito, ela tem cabelos pretos e curtos,os seios bem rodados(2 filhos),mas a bunda ate que é boa,tem uma tatuagem da ervinha nas costas escrito "legalize"
Quanto a foda foi o que agradou, chupa muito gostoso sem camisola,baba muito e se deixar ela quer chupar ate o seu cú,deixa gozar na boca sem frescura, apos chupar uns 15 minutos encamisou o danado e sem que eu pedisse ela sentou de costas para mim ja enfiando o cabeçudo no cuzinho dela que entrou sem muitas dificuldades e sem gel, bombei muito naquele cu gostoso e na hora de gozar ela tirou a camisola e engoliu tudo?!?!? :oops:
depois ficamos conversando um pouco e a mina ate que é gente boa,mas meio malandrinha,fala muita giria.
Para quem procura uma foda sem frescuras e não liga muito para a estetica da garota é uma boa pedida, como moro perto dali é uma boa para fazer um boquete no carro de vez em quando,
R$ 50,00 a hora + R$ 20,00 do hotel

o nome dela é Monique
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e deixou o celular, 8268-2321

fui

______________________________

Dados pessoas da GP suprimido. Só pode ser publicado com a autorização da mesma.

O Pastor
30/08/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#2 Mensagem por Karrasko » 07 Set 2008, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Catei esta vagaba na sexta-feira, 05/09.
Ela estava em frente de um hotel na altura do número 400.
Ela é magrela mas com uma bundinha gostosa, olhos esverdeados, não e´bonita de rosto mas dá pra comer tranquilo. Fomos no hotel onde ela estava parada na porta, fez uma chupeta excelente, garganta profunda e sem capote. Depois coloquei o capote e fui direto para o seu cuzinho. Soquei muito e dei vários tapas em sua bunda, olhando para a tatoo escrito "Legalize". Pedi pra gozar na boca e fui atendido prontamente. Ela engoliu toda a porra e disse que adora fazer isso.
A única diferença com relação ao colega Mauro357 é que ela me cobrou R$ 20,00 pelo programa (uma gozada) ou R$ 10,00 pelo anal.
O hotel foi quase o preço do programa.
Vale a pena pra esvaziar o saco e pela chupeta muito bem feita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#3 Mensagem por Karrasko » 20 Dez 2008, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Passei na Guaiauna e reencontrei essa perva.
Parece que encorpou um pouco mais.
O atendimento continua sem miséria. O oral dela é um dos melhores que já recebi, garganta profunda, muito bom mesmo. Depois fui direto para o anal (sugestão dela). Peguei-a de quatro e bombei sem dó até quando estava quase gozando. Tirei o capote e gozei em sua boca, ela deixa o pau limpinho e engole toda a porra, sem precisar pedir.
Valeu a pena. Ela está cobrando R$ 30,00 pelo programa de meia-hora ou R$ 50,00 uma hora e R$ 10,00 a chupeta no carro. Comentou que não tem ficado todos os dias por lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brener123
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Jun 2009, 15:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Penha rua gabriela mistral. drive-in

#4 Mensagem por brener123 » 08 Dez 2009, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Saudações senhores

Aqui vai meu primeiro post , na verdade existem outros, mas esse é o mais recente.


Bem, como nao tenho muita grana sou adepto da modalidade 50 pilas.

Vamos la:

O referido antro fica no final da gabriela mistral, passe por baixo da linha do trem.
O drive-in em questao é sinistro, mas discreto.
Basicamente depois das 22 horas durante a semana ficam duas garotas lá, uma diz que se chama carol e uma outra que nem sei o nome, pois parece um traveco e nao fui besta de perguntar.
Bem fiquei com a carol, é conservada, seios satisfatorios e nao caidos bumbum bom, nao tem barrigao.

O td foi tradicional e rapido, como é de meu costume, oral basico com preservativo e a bombada tradicional e plin, fico satisfeito e vou embora.

fica ai a dica, recomendo bom custo-beneficio, sem deixar de ser barato e TRASH

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rvbyo
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Abr 2008, 23:36
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Penha rua gabriela mistral. drive-in

#5 Mensagem por rvbyo » 22 Nov 2010, 13:22

brener123 escreveu:Saudações senhores

Aqui vai meu primeiro post , na verdade existem outros, mas esse é o mais recente.


Bem, como nao tenho muita grana sou adepto da modalidade 50 pilas.

Vamos la:

O referido antro fica no final da gabriela mistral, passe por baixo da linha do trem.
O drive-in em questao é sinistro, mas discreto.
Basicamente depois das 22 horas durante a semana ficam duas garotas lá, uma diz que se chama carol e uma outra que nem sei o nome, pois parece um traveco e nao fui besta de perguntar.
Bem fiquei com a carol, é conservada, seios satisfatorios e nao caidos bumbum bom, nao tem barrigao.

O td foi tradicional e rapido, como é de meu costume, oral basico com preservativo e a bombada tradicional e plin, fico satisfeito e vou embora.

fica ai a dica, recomendo bom custo-beneficio, sem deixar de ser barato e TRASH
Caro colega e Coordenação,

Como sou da área que o colega informa, e leitor do fórum há vários anos, sei que existe um tópico para este ponto em específico, não seria interessante juntar as mensagens em um só tópico, caso o colega postante confirme que o local é este mesmo do link abaixo:

viewtopic.php?f=36&t=98787


Atte.,


Rvbyo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Casa top Rua Guaiauna 679 Metro penha.
    por Rpllima » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    784 Exibições
    Última mensagem por Rpllima
  • Prive patriarca e redondezas
    por hm24 » » em Privês - SP
    2 Respostas
    955 Exibições
    Última mensagem por gardenal21
  • Teresa (EX SPA PENHA
    por LOUCURA2024 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    354 Exibições
    Última mensagem por LOUCURA2024
  • Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha
    por Pinstripe Potoroo » » em Clínicas de Massagens - SP
    1136 Respostas
    80889 Exibições
    Última mensagem por Cadu71

Voltar para “Agências e Pontos de Ruas - SP”