Agência Executive James

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 11
Oral Sem:Sim 1Não 11
Beija:Sim 2Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JonasMattar
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Fev 2009, 16:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Agência Executive James

#1 Mensagem por JonasMattar » 20 Fev 2009, 17:07

Alguém aqui ja saiu com alguma modelo dessa agência ?

Eles nao possuem site, mandam o catálogo por e-mail, se entrar no google e colocar executive james aparece o e mail de contato eu solicitei e as garotas sao maravilhosas, e da para ver que as modelos realmente parecem ser das fotos, pq tem fotos variadas, mas se alguem tiver algum relato de td com essa agencia seria melhor antes de me arriscar.

abs
Jonas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RICKDEVORADOR
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Fev 2009, 19:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vai na fé

#2 Mensagem por RICKDEVORADOR » 20 Fev 2009, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:Ynda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigo

Eu ja tive a sorte de receber esse catálogo que com certeza é de alto nivel, foi indicação de um amigo, me enviaram o catalogo, tb fiquei desconfiado como voce para fazer o TD mas quando chamei não me arrependi.

Solicitei uma morena linda a Ynda, vamos ao TD

Encontrei ela em um flat que eles mesmos reservam para nós, ou vc pode levar a garota onde desejar, algumas delas te local. Ao chegar no flat a gata ja tava me esperando com uma langerie branca, e com um copo de Champaghe nas mãos, ja me dei um beito no boca e pediu para me sentar q iria fazer uma massagem.

Enquanto ela fazia a massagem fomos conversando, q mãos, que delicia, e na conversa dava para ver que era uma pessoa de bom nivel cultural.

Depois da conversa fomos ao fight, como chupa, fizemosum 69 espetacular, toda cherosa, senta na piroca que nem profissional mesmo,e ainda olha pra gente com cara de safada pedindo mais, eo melhor da o anel, e que anel apertado, gozei ali mesmo nao aguentei ve aquela buda de 4 na minha frente.

o valor da brincadeira ai é para poucos mesmo

R$1.000,00 3 horas de atendimento

Mas olha eu recomendo de todas as garotas que peguei realmente essa foi difente, se voce pode vá e confira eu assino em baixo e vou repetir

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JonasMattar
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Fev 2009, 16:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Fui na fé

#3 Mensagem por JonasMattar » 26 Fev 2009, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:Maira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caro amigo Rick

Segui o seu conselho e fui na fé, infelizmente não pude sair com a mesma morena que a sua, mas sai com outra morena linda e mto gente fina.

Primeiro saimos para jantar ninguém diz que ela é GP educada e finda, e sabe provocar como ninguem, na mesa do Jantar ela ficava roçando a perna dela na mnha enquanto conversavamos Q TESAOO..

Fomos para o MOtel e la ela me fez um strip tease tudo com mta calma e sensualidade, ela estava com uma langerie que eu adoro aquelas estilo meia cinta liga....FIQUEI LOCO....ela fez o favor de tirar a minha roupa e ficar sem calcinha e sutian só com aquela meia e salto o tempo todo, ja veio me bjando a boca o pescoço, o peito, e logo foi pra criança, meu pau tava tao duro q eu sentia o sangue correndo nele, e ela chupava e lembia, chupava e lembia, depois virou a buça para a minha cara e fizemos um 69 delicioso, caraca que buceta cherosa, depos ficamos ali brincando um tempo, só nos pega daqui pega dali e bja daqui bja de la. Loco de tesao nao aguentei e fui come aquela buceta, ela gemia, gemia pedia mais, comi ela de 4 de frente de lado, ela em cima, papai e mamae comi ela de tudo q era jeito, pena q nao fazia anal, mas depois da performance nem senti falta.

Como voce disse o custo é alto mas vale o investimento

R$2000 4 horas e um poquinho mais, nao atende celular no programa, super atenciosa.

Mandei um e mail agradecendo o James ela me disse q não iria me arrepender, esta ai uma agência que podemos confiar, onde as modelos sao as mesmas da foto e fazem BEMMM o que devem fazer.


abss a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

od
Forista
Forista
Mensagens: 532
Registrado em: 13 Jun 2005, 14:20
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#4 Mensagem por od » 27 Fev 2009, 13:33

fiquei bem curioso a respeito...

sera que alguem sente cheiro de furada?

ou posso ir sem medo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#5 Mensagem por Gringo Aposentado » 27 Fev 2009, 14:25

Sei lá, acho muito barato para ser verdade ...

Meu negócio são putas de 5.000 pra cima. Será que lá tem ?

Pedi o catálogo por e-mail, não me mandaram nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabeça branca
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 24 Jan 2008, 12:54
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

catalogo

#6 Mensagem por cabeça branca » 02 Mar 2009, 15:57

saudações putânicas

com todo o respeito aos ilustres companheiros que utilizaram os serviços desta agencia, mas como recebi o catalogo achei muita grana - ha no list do gp guia pervas tão boas ou melhores que as anunciadas.

isto é uma opinião pessoal cada um gasta sua grana como quer.

sds

cabeça branca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JonasMattar
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Fev 2009, 16:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Agencia

#7 Mensagem por JonasMattar » 04 Mar 2009, 10:25

Concordo com o vosso amigo cabeeça


Cada um gasta com o achar melhor, eu apostei e não me arrependi, mas também faço isso apenas uam vez por mes, devido ao valor alto.

Ja sai com muitas pervas de sites, e sempre tive decepções ou nao era igual a foto ou falava que fazia coisas no tel e nao fazia na hora.

Quando estou afim de dar uma saida vou ao bomboa ou ao Photo la tem modelos tops do nivel que gosto.


bom mes que vem farei outro td com eles..quero experimentar todo o catálogo..rsrsrrsrs

abssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 21 Set 2003, 19:49
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#8 Mensagem por Aero Smith » 10 Mar 2009, 10:52

Eu prefiro as Putas mais rampeiras se der errado o deficit e pequeno.
o maximo que paguei por uma bimbada foi 200,00 e tem que ser completa.


Obrigado e abraços amigos do forum.




" Quanto mais gente eu conheço mais eu gosto do meu cachorro "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

error404
Forista
Forista
Mensagens: 429
Registrado em: 01 Abr 2005, 15:09
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#9 Mensagem por error404 » 15 Mar 2009, 07:31

To falando com o maluco por messenger e recebi emails com as putas... a tal da Indaue ( INDA ) que o maluco acima disse ter pago 1.000... o tal do James diz que me faz a 400.

Ele me mandou umas famosinhas de revistas que tb atendem por agencias grandes, mas com caches de 3.000.

Claramente esta em inicio de carreira, pois tem poucas gurias e as que tem atendem por varias agencias ( recebi as mesmas fotos de pelo menos 2 agenciadores )

A tal da Paula e do Luis ainda mandam melhor em termos de opções, em preço é tdo igual... mto caro ;)

Saudações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

biscoitão36
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 23 Jan 2009, 11:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#10 Mensagem por biscoitão36 » 18 Mar 2009, 16:46

recebi as fotos pelo email a maioria são fotos amadoras parecem que foram feitas no celular ( vga) as melhores fotos tem nome de varios sites.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amandinho
Forista
Forista
Mensagens: 1092
Registrado em: 26 Mar 2007, 12:06
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#11 Mensagem por amandinho » 18 Mar 2009, 17:11

DJ e Execultivo James, dois amadores que tem muito que aprender...

Eles estão fazendo uma festa em um motel fuleiro e queriamq ue lhe pagasse 2 mil, observação destes 2000 a puta fica com 200...mas nem com crise elas vão...chega a ser comico.

os caras ainda mandaram um paper em um email DA MINHA EMPRESA procurando gps pra recrutar...HAHAHAHAHAHA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Executive James
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Mar 2009, 17:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Executive James

#12 Mensagem por Executive James » 18 Mar 2009, 18:05

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Boa tarde a todos,


Há algum tempo dois clientes atendidos por mim postaram sobre a EJ, desde então venho recebendo inúmeros pedidos de catálogos, inclusive fui procurando pelo dono do site via msn. Não tinha conhecimeno do site gpguia, aliás se tivesse ja o teria consultado nas minhas epocas de tds e com certeza não teria entrado em roubadas.

O motivo de estar me apresentando aqui, é que desde de que fui procurado pelo dono do site, solicitei aos meus clientes que não postassem mais no forúm, não que eu tenho algo a esconder se não nem estaria aqui escrevendo a todos, o motivo é a exposição, não desejamos muita exposição de nossas modelos, por isso o sistema de catalogos via e-mail, se fosse de maneira diferente poderia abrir um site. Expliquei isso ao dono do goguia e ele não me compreendeu, disse a ele que cada um tem a sua estratégia de negócio e essa era a minha.


Deixando claro algumas coisas que foram faladas aqui.

Primeiro em relação a cachê, foi colocado que uma das modelos saiu por R$1000,00 com o meu cliente, e por msn eu teria passado que faria por R$400,00. Bom a modelo em questào sai por no minimo R$500,00, e vc viu a quantidade de horas que ela ficou com o cliente? fico mais de duas horas, esse valor de R$500,00 seria por uma hora.

Claro que algumas modelos que tenho outros agenciadores também tem, não existe como prende-las com contrato de exclusividade, afinal estamos em um mercado infornal, e como você viu tanto os valores deles como os meu sao praticamente os mesmo, muitas vezes estipulados pela modelo.

Em relação as fotos citadas, sim amigo muitas são fotos caseiras, afinal sabemos que nesse meio a mto truque em fotos para vender as modelos, o famoso photoshop, os clientes até preferem uma foto caseira para ver realmente como a modelo é, e as fotos de sites famosos e revistas, são as modelos que tenho no casting, e fotos q elas me enviam, mas você nào pode dizer que não são as mesmas pq nao contratou os meus serviços, e se um dia contratar e nao for a mesma da foto eu te devolvo o dinheiro.


Em relação ao amadorismo colocado pelo forista em relação a festa.

Amigo se você acha o Motel em questão fuleiro, então voce esta realmente com um altissimo padrão de vida e conhece motéis mais do que luxuosos, e como você sabe quanto vou pagar as modelos, com certeza 200 reais por uma festa dessa não é, e a informação que vc diz que passamos um paper para a sua empresa a fim de recrutar gps não é verdadeira, pelo menos não saiu de minha parte, se isso ocorreu realmente, peço por gentileza que me repasse esse e mail para averiguar o que aconteceu.

Pessoal não estou aqui para criar casos, etc, sou só mais um no meio de tantos, mas mais um que quer realmente atender bem quem me procura, uns podem acreditar outros não, não poderia ler essas coisas e deixar de me defender.

Gostaria de pedir a moderação que apagasse esse tópico da Executive se for possível. não quero mais esse tipo de polemização nossa sem terem provas do que falam.

Acho o forúm mto interessante a indispensável sim para os apreciadores desse meio, mas nào posso me expor dessa forma.

Um grande abraço a todos
James


Caro amigo, representantes de agências, casas e/ou sitesnão podem postar nesta área. favor atentar as regras do fórum.
Saliento também que seu perfil está classificado como forista, favor alterá-lo para a condição correta.
Qualquer esclarecimento enviar MP.
Att,
FucaBala - Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amandinho
Forista
Forista
Mensagens: 1092
Registrado em: 26 Mar 2007, 12:06
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#13 Mensagem por amandinho » 19 Mar 2009, 12:53

O james acho que você ia dizer aguma coisa bem vindo ao forum :lol: :lol: :lol: :lol: .

se quiser falar comigo me mande uma mp.

se quiser te mando uns telefones de algumas agencias grande...ai vc conversa com eles e quem sabe, não consegue um estágio!


abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#14 Mensagem por Gringo Aposentado » 10 Abr 2009, 13:46

Interessantes os mails que esta agência manda, ainda assinando "Sigilo e Discrição Total" : aparece a lista de todos os endereços destinatários, incluindo vários endereços corporativos ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

od
Forista
Forista
Mensagens: 532
Registrado em: 13 Jun 2005, 14:20
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#15 Mensagem por od » 13 Abr 2009, 11:24

Pois é...
Muito queima... ainda bem que o meu email não era o pessoal...

Pena que mtos não podem dizer o mesmo...
Por via das dúvidas, o email e o contato no msn já estão bloqueados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Julio Cardoso
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Jun 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Agência Executive James

#16 Mensagem por Julio Cardoso » 14 Jun 2016, 18:10

Pessoal, alguém conhece uma agência que tem famosas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Francisco Toscano
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 30 Abr 2016, 14:54
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Agência Executive James

#17 Mensagem por Francisco Toscano » 28 Jun 2016, 22:00

Julio Cardoso escreveu:Pessoal, alguém conhece uma agência que tem famosas?
Tbem tenho interesse nesse tipo de contato. Recebi emali de uma agência desse tipo uns tempos atrás. Tinha, inclusive, uma mulata espetacular que fez Sexy e já apareceu no Ratinho, etc. Mas desconfiei um pouco...
qualquer coisa, contatos por MP são esperados. Obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GSniket
Forista
Forista
Mensagens: 230
Registrado em: 08 Jan 2010, 17:37
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Re: Agência Executive James

#18 Mensagem por GSniket » 05 Nov 2016, 11:55

Idem aos colegas acimas, contatos via MP!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Scpaulo
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Nov 2016, 21:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Agência Executive James

#19 Mensagem por Scpaulo » 27 Nov 2016, 13:54

Estão na ativa? Qual contato?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Scpaulo
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Nov 2016, 21:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: contato agencias

#20 Mensagem por Scpaulo » 27 Nov 2016, 13:55

Tem o contato de agência top de linha?
amandinho escreveu:O james acho que você ia dizer aguma coisa bem vindo ao forum :lol: :lol: :lol: :lol: .

se quiser falar comigo me mande uma mp.

se quiser te mando uns telefones de algumas agencias grande...ai vc conversa com eles e quem sabe, não consegue um estágio!


abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

come-come
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Set 2018, 19:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Agência Executive James

#21 Mensagem por come-come » 26 Nov 2018, 13:43

JonasMattar escreveu:Alguém aqui ja saiu com alguma modelo dessa agência ?

Eles nao possuem site, mandam o catálogo por e-mail, se entrar no google e colocar executive james aparece o e mail de contato eu solicitei e as garotas sao maravilhosas, e da para ver que as modelos realmente parecem ser das fotos, pq tem fotos variadas, mas se alguem tiver algum relato de td com essa agencia seria melhor antes de me arriscar.

abs
Jonas

Eu tentei pesquisar mas não encontrei nada relacionado. Queria muito ter acesso ao catálogo das garotas. Alguém tem um link ou uma forma mais específica de conseguir?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agb
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Fev 2017, 08:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Agência Executive James

#22 Mensagem por Agb » 11 Jan 2019, 09:52

Caso alguém tenha Contatos via MP, agradeço.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Enzogab
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 09 Out 2018, 18:10
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Agência Executive James

#23 Mensagem por Enzogab » 03 Abr 2019, 07:13

Contato da agência alguém? Número whatsapp? Não encontrei!
Flw rapaziada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gsegovia
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jun 2018, 22:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Agência Executive James

#24 Mensagem por gsegovia » 19 Set 2019, 18:13

Ola, alguem pode me informar o email ou whatsapp dessa agencia tenho muito interesse e me encaixo no perfil de luxo.
Grata,
******
11 945589787

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tanony
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 14 Mar 2015, 23:48
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Agência Executive James

#25 Mensagem por tanony » 06 Fev 2021, 21:47

alguem tem o contato? sabe se ainda estão na ativa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ag2024br3
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Jun 2024, 14:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Agência alto nível

#26 Mensagem por Ag2024br3 » 17 Jun 2024, 16:46

Conheço a oceano
Telefone WhatsApp: (11)98656-1616

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Agências e Pontos de Ruas - SP”