Viaduto do Imigrante Nordestino / Av. Assis Ribeiro
R$ 60,00 - Telefone: -

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
queirox
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 30 Dez 2008, 00:20
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Viaduto do Imigrante Nordestino / Av. Assis Ribeiro

#1 Mensagem por queirox » 28 Abr 2010, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
PASSANDO PELA QUEBRADA SEMPRE VENDO UMA LOIRINHA COM UNS PEITAOS NA PORTA DO DRIVE , RESOLVI PERGUNTAR O PREÇO AI ELA JA FALOU 50 SEM ANAL ... ACHEI CARO MAS ATÉ Q A LOIRINHA ERA GOSTOSA AI JOGUEI 30NO ORAL E ELA RECUSOU ... AI FALEI 35 É O Q EU TENHO ... KK PARECIA Q TAVA PECHICHANDO NA 25 DE MARÇO AI ELA FALOU Q TAVA BOM POR Q TINHA Q PAGAR P DRIVE Q JA TAVA INCLUSO NO PREÇO AII EU VII VANTANGEMMM PENSEI Q TINHA Q PAGAR O DRIVE AINDA , AI ENTREI NA BAIA DO DRIVE Q POR SINAL TA BEM JUDIADO , PARECE FILME DE TERROR MESMO , MEIO SINISTRO , MAS COMO TAVA ALI PRA METERRR DEMOROOO GATAAAA CHUPAAAAA PELADINHAA FALEII PRA ELAA AI VII Q ELASS TINHA UNS PEITAO DE RESPONSA EM E LOGO COMECEI A DEDILHAR E FUI LOGO AVISADO SEM SOCAR O DEDO É SÓ CARINHO TÁ ... AI FALEII ENTAODEIXA EU BOMBAR RAPIDINHO Q EU GOZO LOGO KKK ,E PRA MINHA SUPRESA ELA ACEITOU E LOGO FALEI MAS JA TA NO PREÇO EM .. Q TO SEM GRANA ... ELA VEIO COM SEDE AO POTE BOTOU A CAMISOLA NO DANADO E LOGO VEIO SENTANDO SEM DÓ COM AQUELES PEITAO NA MINHA CARA , DEPOIS DE UM TEMPO FALEI PRA ELA IR PRO CAPO POARA PEGAR ELA DE JEITO E FUI ATENDIDO EMPINOU A BUNDINHA E GRITOU Q NEM UMA LOCAA DEPOIS DA PRESSAO ESTOREI A CHAMPANGNEM NOS PEITOS DELA E VAZEIIIIII , É ISSO AI MAS UM ESVAZIA SACO Q PELO PREÇO VALEU A PENA FUIII , E NOISSSSSSSSS

_____________________________

Classificado conforme relato.

locatario 20 - Coordenação.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Corrigi o título. Mike Logan - 28/04/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brener123
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Jun 2009, 15:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Viaduto do Imigrante Nordestino / Av. Assis Ribeiro

#2 Mensagem por brener123 » 03 Mai 2010, 22:17

Sim, sai uma vez com ela, postei o td aqui,

Mas atencao: ela tinha uma perabas muito sinistras na poupanca na epoca. Fora isso os peitos sao espetaculares.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafalokaum10
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Mar 2012, 17:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Viaduto do Imigrante Nordestino / Av. Assis Ribeiro

#3 Mensagem por rafalokaum10 » 16 Out 2012, 02:47

mas pessoal, passei ali por perto esses dias e nao vi nenhuma gp.. que lugar exatamente vcs estao falando ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chuck1313
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 26 Set 2010, 13:55
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Viaduto do Imigrante Nordestino / Av. Assis Ribeiro

#4 Mensagem por chuck1313 » 02 Jun 2014, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:CARLA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola confrades...

Voltando para atualizar meus Tds,

Começando por este drive in que e o terror kkkkkk, muito sinistro, mas sem quer passando de carro, avistei umas gostosas na porta, ou ao menos parecia rs, encostei, esta rua ela e contra mão, fica bem no final da assis ribeiro sentido centro, cuidado pq as mulheres ficam em frente ao drive in e no final da rua tem uns travecos.
Bom escolhi uma morena que disse q se chamava Carla, shortinho jeans enfiado no rabo, cabelos cacheados, regular de rosto, mas umas pernas e uma bunda do caralho, o valor e 60 reais metida no box, ou 80 em um quarto.Fui pro box mesmo, chegando la, me levou para um sofá no box ao lado, a puta fazia uma voz de criança, achei meio brochante rs , mas encarei pq ela era muito gostosa, ficou de calcinha e mamou gostoso encapado mas muito bom, engoliu ate as bolas, quase gozei, sentei e ela veio cavalgando de costas, depois mandei ficar de 4 com um rabo maravilhoso, redondinho e sem estrias, madeiraaaaa, gozei e vazei.
Puta simpática, gostei do atendimento dela, tirando a porra da voz de criança q ela faz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chuck1313
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 26 Set 2010, 13:55
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Viaduto do Imigrante Nordestino / Av. Assis Ribeiro

#5 Mensagem por chuck1313 » 02 Jun 2014, 17:05

NEGATIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Voltei uma semana depois do Td anterior, realizado em meados de fevereiro


Tinham 3 putas na frente do Drive in e escolhi uma loira estilo cavala, enrolou na hora de falar o nome e disse Bruna.Fomos pro abate, 60 reais , um puta rabo,mas ela estava numa má vontade do caralho, disse q estava la no puteiro desde as 14 horas, cheguei la as 20, ou seja, estava cansada de dar, pensei: me fodi!Começou com uma chupeta sem graça encapada,com o pau meia bomba, ja virou de 4 e n teve jeito, ficou mole, pedi p ela chupar novamente, mas a puta queria colocar ele meia bomba na buceta e n sabia ficar de 4!Tem q empinar direitinho porra, n consegui, ela bateu punheta e acabei gozando assim p n perder a grana!
Sem chance, essa mina e estilo funkeira, n curti o atendimento, se ela estava cansada tinha q ir p casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joesley
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Jun 2022, 17:09
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Viaduto do Imigrante Nordestino / Av. Assis Ribeiro

#6 Mensagem por joesley » 01 Jun 2022, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD realizado hoje - 01/06/2022

Depois de muito aprender aqui no fórum, decidi me jogar pela primeira vez no universo da putaria.

Cheguei no drive tinha duas garotas. Uma gordinha e outra magrinha.

Chamei a magrinha, o valor era 100 no drive e 120 no quarto. Achei caro, mas como já tava ali, encarei.

A garota disse se chamar Jade. Magra, cabelo preto comprido, umas tatuagens bem feitas, aparentava ter uns 25 anos. Peitos pequenos e com bicão preto. A barriga meio pelancuda. Parece que já teve filhos. E uma buceta bem gostosinha.

Ela fez o básico, punheta até ficar duro, mamada com capa, sentou de frente numa velocidade rápida bem gostosa.

Pedi pra chupar os peitos dela, ela deixou um pouco mas logo saiu.

Depois jogou o corpo pra trás, quicando bem rápido, comecei a massagear o clitóris ela gemeu bem gostoso. Gozei no plástico e saí fora.

Detalhe: garota bem limpinha, ainda limpou meu pau com lenço umedecido e logo que terminamos foi tomar banho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Tainá Ribeiro/ Tamires Ribeiro
    por Ross10+ » » em Natal - RN
    3 Respostas
    1286 Exibições
    Última mensagem por peter-perfeito
  • Stephanie Assis
    por flokinho » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2563 Exibições
    Última mensagem por flokinho
  • Bianca Ribeiro
    por Van Hohenheim » » em Sorocaba
    4 Respostas
    983 Exibições
    Última mensagem por novinho2394
  • Paty Ribeiro
    1 Respostas
    873 Exibições
    Última mensagem por Jack Hush
  • Paty Ribeiro e Bia Gomes
    0 Respostas
    910 Exibições
    Última mensagem por Fireman99

Voltar para “Agências e Pontos de Ruas - SP”