Vitória Miranda (16)99711-8173
R$ 180,00 - Telefone: (16)99711-8173

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 12 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 2Não 19
Oral Sem:Sim 12Não 9
Beija:Sim 12Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
n00b+sa1boT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#16 Mensagem por n00b+sa1boT » 30 Out 2023, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Contato rápido e a msm estava disponível. Ainda atende no msm lugar citado nos relatos acima. Me passou o endereço e me orientou um lugar bom pra estacionar. Quarto climatizado. Sobre aparência e as primeiras impressões é o que já foi citado nos relatos por isso vou direto ao atendimento.

Me atendeu mto bem. Chupou com garganta profunda que dava pra sentir a cabeça do pau encostar na curvatura interna da garganta. Bombei na boca dela, mamei os peitos dela e chupei mto o cuzinho dela. Na ppk não chupei mto pq a msm me disse que estava um pouco sensível. Na hora da penetração destaque pro pompoarismo. Peguei de ppmm e me pedia pra bombar "enforcando" ela. Peguei d4 e macetei forte, aguentou de boas e pedia pra socar com firmeza. Ponto alto para o anal. Passou um gelzinho e fomos. Macetei mais forte que na buceta e ela pedia mais. Macetei com força até cansar. Acabei não aguentando e enchi a camisinha de porra dentro do cu dela.

Ela até se envolveu um pouco mas só até o limite do profissionalismo. Não fez o estilo namoradinha. Os beijos foram de língua mas meio comedidos. Conversamos bastante pós foda. Ela tem entendimento sobre vários assuntos, principalmente sobre sexo. Praticamente tive uma consultoria "grátis". Foi me oferecido banho, café, bombom antes e pós foda. Fui mto bem tratado por ela.
$250/1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NovinMo16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#17 Mensagem por NovinMo16 » 24 Jun 2024, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite rapaziada, tudo realizado hoje com a Vitória

Oque dizer sobre ela, mulher madura, elegante, simpática atenciosa, educada se comunica muito bem, marquei uma rapidinha, atendimento sensacional estilo namoradinha detalhe nunca fiz questão de beijar uma acompanhante e quando ela veio me beijar fiquei até surpreso, oral, vaginal e pompoarismo tudo perfeito sem frescura, não tem oque reclamar, pra quem quer um atendimento excelente sem pressa com total envolvimento podem ir sem medo!! Mulher sensacional tá de parabéns

Local Discreto
Ofereceu Banho, água e café
Tudo pro cliente se sentir a vontade, é como ela diz no anúncio ela não prioriza quantidade e sim qualidade!!

NOTA 10 tudo impecável

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder