Contato rápido e a msm estava disponível. Ainda atende no msm lugar citado nos relatos acima. Me passou o endereço e me orientou um lugar bom pra estacionar. Quarto climatizado. Sobre aparência e as primeiras impressões é o que já foi citado nos relatos por isso vou direto ao atendimento.
Me atendeu mto bem. Chupou com garganta profunda que dava pra sentir a cabeça do pau encostar na curvatura interna da garganta. Bombei na boca dela, mamei os peitos dela e chupei mto o cuzinho dela. Na ppk não chupei mto pq a msm me disse que estava um pouco sensível. Na hora da penetração destaque pro pompoarismo. Peguei de ppmm e me pedia pra bombar "enforcando" ela. Peguei d4 e macetei forte, aguentou de boas e pedia pra socar com firmeza. Ponto alto para o anal. Passou um gelzinho e fomos. Macetei mais forte que na buceta e ela pedia mais. Macetei com força até cansar. Acabei não aguentando e enchi a camisinha de porra dentro do cu dela.
Ela até se envolveu um pouco mas só até o limite do profissionalismo. Não fez o estilo namoradinha. Os beijos foram de língua mas meio comedidos. Conversamos bastante pós foda. Ela tem entendimento sobre vários assuntos, principalmente sobre sexo. Praticamente tive uma consultoria "grátis". Foi me oferecido banho, café, bombom antes e pós foda. Fui mto bem tratado por ela.
$250/1h