Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.
R$ 300,00 - 60 Min

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 21 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 216
Oral Sem:Sim 11Não 207
Beija:Sim 14Não 204
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jorge capoerista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#211 Mensagem por Jorge capoerista » 13 Nov 2024, 01:30

Respeito aí quem vai nessas boates baton, new fantasy etc
Mas desculpem pagar 700 reais 1 mil numa foda dessas fora bebida e entrada e gastar dinheiro atoa .
Com esse valor de 1 mil reais vc faz 5 programas de 200 conto com essas mesmas mina que fazem programa pelos sites 😆😆😆
Eu não pago 1 mil reais pra nenhuma mina na boa
A não ser que for uma Pernoite. Agora essas foda em boate .... tô fora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoSil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#212 Mensagem por JoSil » 13 Nov 2024, 18:06

Jorge capoerista escreveu:
13 Nov 2024, 01:30
Respeito aí quem vai nessas boates baton, new fantasy etc
Mas desculpem pagar 700 reais 1 mil numa foda dessas fora bebida e entrada e gastar dinheiro atoa .
Com esse valor de 1 mil reais vc faz 5 programas de 200 conto com essas mesmas mina que fazem programa pelos sites 😆😆😆
Eu não pago 1 mil reais pra nenhuma mina na boa
A não ser que for uma Pernoite. Agora essas foda em boate .... tô fora
Concordo plenamente

Link:
🔗

Martin Luter King
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#213 Mensagem por Martin Luter King » 18 Nov 2024, 22:37

Boa noite caro confrades.
Sobre o comentário do colega Jorge (não sei colocar o comentário aqui), a questão de valor é relativo. Claro que aqui temos vários poderes aquisitivos diferente aqui, mas uma garota de 400, 700 e até mil conto é para um atendimento de qualidade garantido, sem medo dos fast foda.
Em 5 atendimento de 200, quase certeza de 4 é perrengue. Eu não tenho condições de pagar mil conto no momento, mas se fosse pagar isso teria que ser o fetiche muito grande, não no dia a dia.
Mas enfim, cada bolso é um bolso.

Link:
🔗

rodrigorp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#214 Mensagem por rodrigorp » 19 Nov 2024, 20:37

Em um mundo hipotético perfeito onde o coletivo é mais importante que o os interesses pessoais, ninguém deveria pagar mais que 200 contos (salvo em caso de fetiches e garotas de capa de revista ou "famosas") num pg. Se existe garotas cobrando isso é pq tem quem paga. Isso se aplica para toda a sociedade onde tem gente pagando 80.000 em um carro popular, se ninguém pagasse esses valores irreais e absurdos, o preço iria cair e todos seriam beneficiados.
Em relação ao mundo da putaria aqui na nossa cidade, esses preços atualmente praticados, eram praticados somente na época da Agrishow, onde a cidade lota de turistas e as putas aproveitam pra ganhar em cima do magnatas que visitam a cidade. Me parece que a Agrishow esse ano se estendeu para o ano todo. Infelizmente putaria virou artigo de luxo na nossa cidade e a tendência é só piorar! Garotas que em outras cidades cobram a metade do preço, quando chegam aqui com ctz fazem uma pesquisa de preço nos sites e vendo os preços praticados, obviamente elas aumentam o cachê. Como não se bastasse o aumento abusivo dos valores praticados, a qualidade não acompanha, pelo ao contrário, tem q se ter no mínimo o cuidado de pesquisar no fórum se algum confrade teve a camaradagem de escrever o TD. Antigamente a única preocupação que tínhamos em contratar uma gp era de se garantir que nada desse errado na foda para não pegar uma DST, hoje temos que nos preocupar com fakes, golpes e garotas que prestam um atendimento minimamente descente.
Ta osso!!!

Link:
🔗

Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#215 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 20 Nov 2024, 16:18

Rodrigao meu amigo! Moramos em uma cidade de mais de um milhão de pessoas. Todas as cidades com uma renda per capita similar a nossa e com uma população igual ou maior possem, garotas que cobram mais barato e cobram mais caro, que procuram atender menos ou mais pessoas por dia, que procuram ganhar segmentando o mercado ou com volume de atendimentos e isso é normal.
Todas as cidades do nosso porte em nosso estado possuem zonas baratas, zonas de luxo... Fazendinhas e Escândalos da vida e lugares mais populares.
O fato de existir garotas que pestam um péssimo serviço e cobrar caro é a AUSENCIA DE TDs neste portal que é a razão dele existir, assim como há bons e maus profissionais em TODAS as áreas.

Amigo Martin, exatamente é o objetivo da minha postagem foi ajudar.

Saudações amigos

Link:
🔗

Martin Luter King
Forista
Forista
---
Ver TD's

#216 Mensagem por Martin Luter King » 21 Nov 2024, 22:03

Boa noite caros amigos.

Para finalizar o assunto é isso que os amigos Rodrigo e C.Gastronomico disseram, essa mundo da putaria está uma terra sem lei. Tem muitas garotas de 100, 150, 200 que não estão nem um pouco preocupadas em agradar, em fazer um carteira de clientes e o pior, não se cuidam. Já peguei umas que quando tiravam a calcinha abriu a peixaria.🤢 Sem falar os perrengues de as fotos não ser a garota, ficar te acelerando, ser mal tratado e o pior de tudo, parecem médico que marcam três pacientes no mesmo horário, na hora que vc está saindo topa de cara com o próximo.
Hoje eu não iria numa de 100 nem a pau, acredito que quem cobra essa valor já está marcada na cidade. Elas tbm lêem os nossos TD's tbm, não são bobas.
Mas caro amigos, cada valor no seu tempo de vida, acredito que pela forma de escrever o Crítico Gastronômico tem mais de 50 anos (só um palpite), então está numa fase da vida mais light sem correria, que quer curtir o encontro. Não igual eu que vai na hora do almoço pouco até o tempo dos translados do dia a dia é cronometrado kkkk. Então não vou pagar 500 em meio hora. Como eu disse, numa Soraia Carioca pago fácil 1milzinho por transa com ela (um sonho possível, só ela está aqui kk).
Abraços.

Link:
🔗

Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#217 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 22 Nov 2024, 06:48

Martin Luter King escreveu:
21 Nov 2024, 22:03
Boa noite caros amigos.

Para finalizar o assunto é isso que os amigos Rodrigo e C.Gastronomico disseram, essa mundo da putaria está uma terra sem lei. Tem muitas garotas de 100, 150, 200 que não estão nem um pouco preocupadas em agradar, em fazer um carteira de clientes e o pior, não se cuidam. Já peguei umas que quando tiravam a calcinha abriu a peixaria.🤢 Sem falar os perrengues de as fotos não ser a garota, ficar te acelerando, ser mal tratado e o pior de tudo, parecem médico que marcam três pacientes no mesmo horário, na hora que vc está saindo topa de cara com o próximo.
Hoje eu não iria numa de 100 nem a pau, acredito que quem cobra essa valor já está marcada na cidade. Elas tbm lêem os nossos TD's tbm, não são bobas.
Mas caro amigos, cada valor no seu tempo de vida, acredito que pela forma de escrever o Crítico Gastronômico tem mais de 50 anos (só um palpite), então está numa fase da vida mais light sem correria, que quer curtir o encontro. Não igual eu que vai na hora do almoço pouco até o tempo dos translados do dia a dia é cronometrado kkkk. Então não vou pagar 500 em meio hora. Como eu disse, numa Soraia Carioca pago fácil 1milzinho por transa com ela (um sonho possível, só ela está aqui kk).
Abraços.
Martin,
A Sra. Soraia já esteve por aqui. kkk
Inclusive saí com ela nos predinhos próximo a USP...
Ela não cobra isso não viu... já faz um tempo e se não me engano foi na casa de 300,00.. 350,00.
Vale lembrar que o tempo chega para todos e a forma fisica dos vídeos que vc cansou de descascar para ela ficou no passado..kkk mas... por ser quem é, valeu a pena. Sexo hard anal, ela é gente fina, conversa legal, e os relatos aqui na plataforma em sua maioria são positivos.
Não, não tenho 50, a caminho deles.. q bosta kkk

Grande abraço

Link:
🔗

Martin Luter King
Forista
Forista
---
Ver TD's

#218 Mensagem por Martin Luter King » 22 Nov 2024, 13:57

Amigos C. Gastronômico.
Sei que ela esteve na cidade e se eu não estiver enganado foi mais de uma vez. Sei que o tempo passou e que ela não é mais aquela garota dos VHS, mas é igual aquele carro que sonhávamos quando criança, apenas para falarmos que temos hoje kkk.
Não tive a experiência de conhecê-la pq no meu caso a lua tem que está alinhada com Saturno no exato momento da passagem do cometa Harley para dar certo 😂😂😂
Mas uma hora da certo.
Abraços

Link:
🔗

Responder