Na sexta eu mandei mensagem para ela confirmando e pedindo o endereço, ela respondeu falando que tava confirmado e mandou o endereço (no centro).
Na segunda eu mandei mensagem avisando que chegaria em 5 min, e ela não recebeu (1 risquinho do whats), cheguei e mandei mensagem avisando, de novo apenas 1 risquinho. Esperei um pouco e nada. Toquei a campainha e nada. Liguei para ela e caixa postal. A casa parecia não ter ninguém. Mandei mensagem de novo, falando que estava em frente, e as duas mensagens de cima ainda não tavam com 1 risquinho. Toquei a campainha de novo e nada. Fiquei uns 15 min ali e nada dela. Chamei um Uber e fui embora. No dia seguinte recebo mensagem dela perguntando se eu queria agendar, eu falei que tínhamos agendado no dia anterior e ela não apareceu. Ela mandou um audio falando que não trabalhou na segunda. Falei que devia ter me avisado, porque ela até confirmou na sexta, ela só mandou um áudio falando que quando eu quisesse agendar, era só mandar mensagem de novo. Não respondi.
Não paguei pelo pg, mas gastei o dinheiro do Uber de ida e volta (R$20 no total) e perdi meu tempo, ela nem avisou que não atenderia nem pediu desculpas.
https://fatalmodel.com/1184619/alana-al ... ue-1184619
(21)99674-2557