Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rodrigophilbert
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Mai 2004, 01:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#106 Mensagem por rodrigophilbert » 06 Jul 2006, 11:21

Elias38 escreveu:Olá a todos,
Alguém aí tem informações sobre uma GP chamada Amandha Maia?
eu tenho mano ela atende em um ap perto da 13 de maio , e é o seguinte...

muuuuuuuuuuuuuito fresca, porém bastante profissional e competente, faz uma bela massagem, não controla muito o tempo, mais tb não gosta de clientes saidinhos(vai la, faz o que tem que fazer e não fica pedindo pra ela fazer isso ou aquilo que ela estressa)

e cara sinceramnete o material nao é tao bom assim nao, ela vai te cobrar uns 100 paus, e por esse preço vc consegue algo melhor
tem uma na folha que anuncia como andressa, tenta la

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Elias38
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 05 Mai 2006, 21:35
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#107 Mensagem por Elias38 » 22 Jul 2006, 01:06

Essa é Fria!!!

Pessoal, nas minhas peregrinações em busca de novas gps para um TD, encontrei o seguinte anúncio na Folha:

LOIRA X MORENA - Bruna - Linda loira, bronzeadíssima, olhos verdes, 1.70 alt., 56 kg., seios empinados, carinhosa, sem vícios. Kelly - Morena, 1.67 alt., 62 kg, bronzeada, educada, sem vícios. At. Ap. Área nobre. R$ 25,00 F: (16) 3011-6021 / (16) 8137-7001 (publicado em 19/07/2006)

Liguei para o número citado, fui atendido pela Kelly, garota até simpática ao telefone, e perguntei sobre a tal massagem de R$ 25, ela me informou que por esse preço a massagem é feita de Lingerie, e com relaxamento manual, mas se eu quiser pagar R$ 30, ela faria nua e com o relaxamento oral, disse ainda que o programa é R$ 70,00, e se quiser anal o preço é combinado na hora (vai ver depende do tamanho do bilau...rs), ela me disse ainda que lá só atendem as duas (kelly e Bruna) e que se eu chegar lá e as duas estiverem desocupadas posso escolher, caso haja apenas uma tenho de ficar com aquela que está disponível, porém agora vem o mais absurdo, ela me disse que caso eu não gostasse de nenhuma dela, eu só poderia sair do apto se pagasse uma MULTA de R$ 20,00. Só faltava essa agora até GP quer cobrar multa.
É isso aí gente vamos fugir dessas provaveis barangas, porque se colocaram multa é porque muita gente deve desistir né? Eu é que não vou me arricar a ir lá pra conferir....rs

Abraços a todos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dick tracy
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Jul 2006, 11:05
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#108 Mensagem por dick tracy » 31 Jul 2006, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca 011-92700820

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem galera comecei no forum com o pe direito, conheci a Bianca fantastica muito bonita de rosto e maravilhosa de corpo, tem umas coxas muito definida , uma bunda maravilhosa , nao e um bundao, mas e fantastica sem celulite nem estrias, ja o td meu deus foi estupidamente fantastico, começou com um beijo de arrepiar, logo fomos pro oral muito bom e sem encapar, começou com um ppmm, e foi pra cavalgada (nossa que cavalgada) nao aguentei e finalizei, bainho 2 round novamente começamos no ppmm e finalizei com ela de 4 uma bunda maravilhosa, outro bainho e achei q tivesse acabado ai ja estava ate satisfeito c o desempenho da garota coloquei a calça ela tbm qd ela me beijou e falou q era a vez dela abaixou a minha calça e começou um bqt e ao mesmo tempo se masturbando começou a gemer muito gostoso foi qd ela gozou e muito e eu tb mas nao finalizei na boca. Ela nao conhecia o forum mas liberou seu tel 011 92700820, presentinho 200,00 nao regulou tempo 2:45 nota de avaliaçao geral 10 com louvor ah e com certeza tera repeteco
notas individuais
oral - 10 sem encapar
vaginal- 10 muito bem lubrificada naturalmente
anal - nem perguntei, mas sera da proxima
rosto- 9 e gatinha
seios - 9,5 muito gostosos durinhos
bunda - 10 maravilhosa sem nada
coxas - 10 fantasticas muito definidas
barriguinha - 9 bem durinha
simpatia - 10 muito gente boa da ate pra ser amiga.
Obs o celular e de sampa mas ela mora aki em ribeirao, tem pouco tempo q mora aki.

E ai companheiro Explorador blz? Deixa eu explicar melhor sobre a gp ela e loira (farmacia) muito definida (coxas e um pouco braços) nao sei se tem os olhos azuis naturais ou lentes (acho q naturais) bonita de rosto, foi atleta de fitness, hoje treina bem menos, diz q trabalha na albertina desde fevereiro. Explorador comigo ela foi bem simpatica e achei ela muito gostosa nao e minhonzinho e um pouco forte mais e gata meu td com certeza tem a nota maxima. Um abraço mais detalhes so me perguntar mas acho q e tudo. Valeu!!!!

_________________________
editado thug Moderação
Setembro, 2006


Inserido parte onde forista responde a outro forista que indagou sobre a aparência da GP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

penislongo
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 17 Mai 2004, 14:49
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Sara - 9705-7849

#109 Mensagem por penislongo » 14 Ago 2006, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sai com esta quinta-feira passada combinamos por 100 barão por uma
trepada no tempo de 1 hora, moça bonita um belo rabo ela disse que
engordou um pouco, pareçe que sim, um pouco de celulite mas nada
que atrapalhe o conjunto, bom vamos ao que interessa começou fazendo um oral só com capote que por sinal muito gostoso, depois veio por cima
e mandou bem ficamos um tempo nessa posição e depois veio cavalgar
depois de umas belas bombada famos de quatro aí meu mais umas belas
bombadas não resisti e acabei gozando vamos as notas

Oral- 9,00 mada bem apesar de ser com capote
vaginal- 9,00 bucetinha cheirosinha e higienica ela usa KY o tempo todo
Anal- não experimentei mas disse que faz talvez na próxima
Seios- Turbinados, pequenos pra médios.
Bunda-8,5 um pouco de celulite mas mada que atrapalhe o conjunto

Repeteco, talvez se o mercado não melhorar talvez repetiria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Experiente40
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Ago 2006, 16:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

É fria mesmo

#110 Mensagem por Experiente40 » 18 Ago 2006, 16:31

Elias38 escreveu:Essa é Fria!!!

Pessoal, nas minhas peregrinações em busca de novas gps para um TD, encontrei o seguinte anúncio na Folha:

LOIRA X MORENA - Bruna - Linda loira, bronzeadíssima, olhos verdes, 1.70 alt., 56 kg., seios empinados, carinhosa, sem vícios. Kelly - Morena, 1.67 alt., 62 kg, bronzeada, educada, sem vícios. At. Ap. Área nobre. R$ 25,00 F: (16) 3011-6021 / (16) 8137-7001 (publicado em 19/07/2006)

Liguei para o número citado, fui atendido pela Kelly, garota até simpática ao telefone, e perguntei sobre a tal massagem de R$ 25, ela me informou que por esse preço a massagem é feita de Lingerie, e com relaxamento manual, mas se eu quiser pagar R$ 30, ela faria nua e com o relaxamento oral, disse ainda que o programa é R$ 70,00, e se quiser anal o preço é combinado na hora (vai ver depende do tamanho do bilau...rs), ela me disse ainda que lá só atendem as duas (kelly e Bruna) e que se eu chegar lá e as duas estiverem desocupadas posso escolher, caso haja apenas uma tenho de ficar com aquela que está disponível, porém agora vem o mais absurdo, ela me disse que caso eu não gostasse de nenhuma dela, eu só poderia sair do apto se pagasse uma MULTA de R$ 20,00. Só faltava essa agora até GP quer cobrar multa.
É isso aí gente vamos fugir dessas provaveis barangas, porque se colocaram multa é porque muita gente deve desistir né? Eu é que não vou me arricar a ir lá pra conferir....rs

Abraços a todos...
Pessoal por um esquecimento meu fui tentar uma diversão sem consultar esse fórum e me estrepei.
Conversei pelo telefone com essas duas citadas ai em cima (Bruna e Savana), uma em cada dia, e como o amigo disse, pelo fone tudo perfeito.
Primeiro falei com a Bruna e no dia seguinte liguei de novo e a Bruna não estava e conversei com a Savana, isso eram 12:30 e marquei para as 14:00. Iriam estar as duas lá e eu escolheria, não me falaram nada de multa, mas o pior é que eu fui lá e me deram o cano, nem atenderam a campanhia e nem o telefone, até vi as correspondencias na caixa do correio e o nome verdadeiro de uma delas, mas não fiz nada, apesar de estar muito puto.
Bom caiam fora, esse é o recado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Weimbro
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 14 Nov 2003, 11:10
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Vivian Hot - Curta temporada em RIreirão

#111 Mensagem por Weimbro » 24 Ago 2006, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Salve salve pessoal!!!

Outro TD positivo!!!
Vivian Hot
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(11-7168-7681)
, que esta fazendo uma temporada aqui Ribeirão, ela e de SP e tem vários posts aqui no fórum, mas em SP.
Vamos lá: local do abate: o tradicional La Folia, chegou com os atraso normal de toda puta... 20 min...
Mal chegou e já foi metendo a boca no trombone!!! Como chupa a Vadia!!!
Me esforcei pra não despejar o leite-moço na boca dela, detalhe, chupa sem.
Coloquei a vadia de 4 e depois de umas bombadas, ela me ofereceu a bundinha... justamente minha especialidade! Mandei bala e terminei no anal...
Banho e boquete de novo ai resolvi ir no papai e mamãe e terminei por ai... Mais cedo que o de costume, pois meu tempo estava curto (ele não regula tempo)
Pessoal, aproveitem a oportunidade que Ribeirão esta carente de boas trepadoras e essa com certeza preenche todos os requisitos, com louvor!!!

Site:
http://www.lustfuls.com/vivian.html

Presente: 200,00 – completo, sem regular tempo
Simpatia: 10
Beleza: 8
Corpo: 9
Trepada: 10
______________________________
Editado pela moderação.
Telefone atualizado : (11) 9630-3323
Gringo 19/02/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Top Gun
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Fev 2005, 17:05
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: crisbella - será que ninguém desbravou?

#112 Mensagem por Top Gun » 14 Set 2006, 11:04

Elektro escreveu:Moçada, será que ninguém desbrabou a crisbella que postei acima?

Moro em SP e não dá para ir para Ribeirão, apenas para meter com uma puta.

Mas se ela for tudo que parece ser nas fotos, acho que terei que inventar algo por aí.

Ela é perfeita!!!!!!!!

Olá Colega,

A Crisbela tem TDs como Cristal aqui no forum.

http://crisbelarib.nafoto.net/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

allllllex
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 14 Ago 2004, 23:51
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Pietra

#113 Mensagem por allllllex » 27 Set 2006, 23:58

NEUTRO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado semana passada. Loira fica numa Rua paralela a 9 de julho. Cobra 50,00. É simpática, com corpo bem magro. Faz uma boa chupeta, deixando inclusive finalizar na boca, mas de restante infelizmente não tive nem coragem de seguir em frente. Além de ficar falando no celular a toda hora, o cheirinho não estava muito bom não!
Vou deixar no neutro pelo oral e pelo custo.
Repeteco jamais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cce33
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Mai 2005, 14:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#114 Mensagem por cce33 » 03 Out 2006, 10:13

Gostaria de informacoes sobre o site www.ribeiraosexy.com.br, parece que as mulheres são muito boas, porém, algumas logicamente são americanas.
Se alguem tiver informacoes sobre a Mel favor postar, realmente parece ser uma cavala.
Se alguem tiver informacoes sobre a sauna www.aquariumsauna.cjb.net, favor postar, parece muito boa.
Devemos nos unir para passar o máximo de informacoes para nao cairmos em frias.
Saudacoes a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BiologoRibeirão
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 04 Out 2006, 11:04
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

TD Positivo Anal : Sim Oral sem engole tudinho

#115 Mensagem por BiologoRibeirão » 04 Out 2006, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esta é fantastica!!!!!!!!!!
Sandra (16 91783955 )


Conheci esta deusa no bate papo uol. Extremamente meiga e delicado ao fone, uma voz super sensual.
Marquei na minha casa. Estava meio receoso com o que poderia a encontrar.
Amigos, perfeita!!!

18 aninhos , corpinho de adolescente, uma ninfeta, mais ou menos 1,65 m , magrinha com bumbum deliciosamente carnudo e arrebitado, seios médios muito durinhos e o melhor ... Lindissima uma mestiçinha oriental loirinha com um rosto de princesa. Bom fora o encanto ..

O TD foi fantástico , super carinhosa e mete muito gostoso. Sem pressa , sem gemidos forçados, apenas aqueles bem delicados .
Bocetinha é uma obra de arte , toda lisinha, rosadinha e muitooooooooooooooo cheirosa e limpinha. Idem ao cuzinho todo rosadinho e muito receptivo.
O boquete é absurdo de bom, mama , baba , lambe e enfia quase tudo na boca ( ela é pequeninha gente), Nota 1000
A metida é tudo de bom também, sem frescura em quantas posições vc quiser , mas o melhor com certeza fica quando vc p ega ela no frango assado , que elasticidade tem a criança , a boceta apertadinha , lisinha e super lubrifica aliada ao visual torna perfeito.
Cansado ( se é que cansa comer uma lmulher destas) do bocetinha foi para o anal ,ai a coisa ficou inesquecivel , vai gostar de dar o cuzinho la em casa. E de quatro com força ( quanto mais força melhor), gozou dando o rabinho e melou minha cama toda , parecia uma cachoeira e que gostinho.

Finalizei com mais uma chupada magistral e com direito a gozada dentro da boca que a moça fez questão de abrir a boca e mostrar todo o leite para mim e ai ENGOLIU TUDO

Banho , relaxada e segundo round , mais um pouco no cuiznho e terminei no rostinho dela ( ela disse que gosta e faz bem pra a pele)
Ainda acabei chupando ela até gozar na minha boca . Tudo de bom


Sinceridade quer um GP que valha a pena chame esta são R$ 150,00 mas que vale , ja sai com umsa de 80 que não são 1/10 do que esta é.
Super aprovadao : visual , jeito e trepada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BiologoRibeirão
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 04 Out 2006, 11:04
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#116 Mensagem por BiologoRibeirão » 05 Out 2006, 22:09

Só para esclarecer :
Liguei para a Sandra e a mesma atendeu.
Seguinte o amigo é de São Paulo e queria que ela fosse para São Paulo . Passar o dia com ele, por R$600 ela pediu adiantamento só isso .rsss
Seguinte não tenha nada com ela.
Como foi minha primeira participação aqui e falei tão bem dela
achei estranho , e resolvi esclarecer.
Realmente ela é maravilhosa
Quanto as fotos ela realmente não pode aparecer por motivos bem verdadeiros.
Galerinha vale a pena, ai se eu tivesse mais grana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BiologoRibeirão
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 04 Out 2006, 11:04
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Segunda Garota

#117 Mensagem por BiologoRibeirão » 06 Out 2006, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:LETICIA - RIB PRETO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de esclarecido o problema com a Sandra, vou falar de outras duas garotas que sai.
Nome :Leticia Fonte : Anuncio folha de SP Fone : 16 81312039 Valor : 80,00

Marquei com ela em minha casa. Voz extremamente agradavel , muito simpática e educada.

Quando vi a garota no portão, fiquei meio mal , não era nenhum avião mas bonita.
Baixinha , com corpo gostoso ( não uma garota malhada , até meio cheinha ) mas bem gostosinha. Meio ruiva bem clara. Rosto mais ou menos. Ou seja , comecei mal...rsss

Bom dentro do local de abate a garota esbanjava simpatia como se estivesse ali para conversar apenas. Uma graça.
Um pouco apressada ( seria pressa mesmo ou é tarada?) ja foi tirando minha roupa e passando a lingua por todo o corpo e pegando no dito cujo.
Até ai legal. Beija muito gostoso , inclusive na boca.
O corpo : Fraco , uma garota n ormal , ela tem 26 anos e não malha então acho que entenderam , corpo normal . O ponto mais fraco são os dentes , feios e que dão uma aparência ruim. Seios são médios e um pouco caidos. bumbum gostoso. No geral do corpo nota 6

Sexo : Mete muitooooooooo bem, muito tarada ,faz tudo bem gostosoo , avisa que fica 1:30 mas sem controlar ou ficar olhando relógio e tb desliga o celular. adora ficar de quatro de levar na boceta .Alias muito limpa e cheirosa .
A chupeta é coisa do outro mundo uma perfeição , muito gostoso mesmo, várias vezes pedi para ela parar pq não ia aguentar e ia gozar ( detalhe ela nunca experimentou na boca e chupa sem camisinha desde que obedecidas noções básicas de higiene no menino). Logo pedi para comer ela . Coloca camisisnha com a boca o que é um ponto bem legal. bocetinha gostosa , mexe gostoso, fala besteira sem ser vulgar.Gemidas básicas sem forçar nada . Do nada tirou da boceta e colocou no cuzinho .Bem apertado , e ai ficou l ouca pedia mais e mais , com força . Não aguentei muito e gozei com ela me chupando mas a gozada foi nos seios. Após ela deu uma chupada .
Fomos tomar banho . E acabamos brincando no chuveiro . ela pedia para brincar com o menino na portinha do cu e da buça, recomeçamos e transamos em baixo do chuveiro e alternei várisas vezes entre o cu e a buceta. Ela pedia com mais força , me pediu para gozar no rosto dela que queira tentar... putz não conseguia gozar...rsss. Retomamos a metida e no cu ela pedia para fazer com muita força que ela gostava. Dito e feito .Engraçada ela começou a tremer e quase caimos no box do banheiro. comico
fomos para a cama e ela queria mais .Disse que iria chupar ela
Que delicia de xaninha , lisinha, cheirosa uma delicia.
Ela colocou uma toalha em baixo da cama pois disse que molha muito.
Cara nunca vi aquilo..rss Escorria muito dela muito gostoso.
Ainda comi a boceta e o cuiznho de novo..É GALERA ELA NÃO REGULA , COME QUANTAS VEZES QUISER.
Depois disso disse que ia embora ligou para o cara buscar ela e enquanto isso pagou o utro boquete na sala para mim. Show de bola
No geral muito bom ..PELO PREÇO 80
Não é linda, tem namorado, corpo mais ou menos. Mas vale os 80 , foi gosotso e vou repetir so que na casa dela. Ela gosta de gritar rss mas nada forçado[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BiologoRibeirão
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 04 Out 2006, 11:04
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

TD 3 Carla 9218 5853

#118 Mensagem por BiologoRibeirão » 06 Out 2006, 14:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Carla - Morena Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Tive até sorte nos dois primeiros a Sandra é maravilhosa e a LEticia não é linda mas transa muito bem.
Já essa........

Bom vamos la :
Nome : Carla Fonte : Anúncios Folha de SP Valor : 80,00 Fone : 8218 5853

Liguei para a moça que foi muito educada e simpática. Disse que não atende em casa pois tem filho e disse que usava óculos.
Então chamei para meu ap.

Quando atendi ela no portão , tive vontade de pular na cerca elétrica do prédio. Socorro .Feia , Óculos fundo de garrafa. Corpo acabado.

Bom vamos la.

Corpo : Feio , Gordinha , muito caido, seios bem caidos tem 30 e poucos , visual meio ruim, e ainda aquele par de óculos fundo de garrafa ...rsss

Sexo : A chupada é sem camisinha e muito boa mesmo. Baba gostoso e chupa bem. Faz em todas as posições sem frescura. Só no cuzinho que tive de ter paciência. Mas ainda sim deu por uns 15 minutos o cuzinho. Gozei na boca mas deixou escorrer.

A metida até que não foi ruim, o problema é o visual. Ela não regula tempo e me disse que fica até umas 3 horas ( Duro é alguém querer mais de uma com ela..rss) é super simpática.TRAtei de dispensar logo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gouzer
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Out 2006, 21:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

FURADA CUIDADO RAFAELA (16) 9964-1266 ou 9709-5987

#119 Mensagem por Gouzer » 06 Out 2006, 22:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Aee cuidado que essa é a maior furada.

Vi o anúncio na folha e liguei pra ela. Foi simpática no telefone, perguntei se fazia oral sem capacete e ela disse que sim, quanto tempo era o programa e ela disse 1 hora e meia. Achei ela interessante e marcamos para encontrar no Motel.
Bom, chegou lá, vi que era fria, feia pra caraio, um cabelo amarelo tingido, dentões pra frente (parece o pernalonga) e tetas médias (2 maracujas murchos), bafo de cigarro e ja chegou com tudo, sacou a camisinha da bolsa e colocou em mim. Eu perguntei se ela faria sem e disse que não. Aee comecei a encarar pra ver se compensava a perda $$$. Ela mal fez o oral e foi pro TD. Ela já ficou de quatro aos 10 minutos do primeiro tempo. Kara, além do programa ser ruim, a bunda dela tava a maior fuafa. Eu não acredito... que bunda fedorenta!! Eu tentando meter, mas o cheiro do esgoto subia até no meu naso. Acredito que ela cagou antes de ir pro programa. Não consegui comer ela de quatro. Entaum mandei ela virar e fazer um papai-mamae basico. Ela tava com a maior pressa. Pensei que era um Programa Express.... hhahahah. Se ela tava com pressa, eu tava com nojo. Enfim, dei umas metidas nela, falei que gozei e joguei a camisinha no lixo. Depois disso quem tava com pressa era eu. Ela foi tomar banho, e eu caí fora. Prejuízo, $100 do programa, $25 do motel e ainda quase fui abalroado por um ônibus na saída motel.

Higiene Nota Zero [/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Elias38
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 05 Mai 2006, 21:35
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Essa realmente vale a pena!!!

#120 Mensagem por Elias38 » 13 Out 2006, 01:48

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra (16)9178-3955

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sandra (16 91783955 )

Encontrei-a no site do UOL, por coincidencia é a mesma Sandra já citada aqui pelo amigo BiologoRibeirão.

Vamos lá então:

Conversei com a Sandra pelo chat e depois por telefone, rapaz que voz linda ela tem. O preço combinado foi R$ 100,00, sem anal, mais o mototaxi.

Ela chegou uns 30 minutos depois de conversarmos ao telefone.

Muito bonita, uma mestiça japonesa linda, pequeninha, deve ter uns 1,65, magrinha, tatuagem nas costas, seios durinhos tamanho médio, bucetinha linsinha, cheirosinha, muito gostosa, além disso é muito simpática, tem bom papo, é um encanto realmente.

Bom, fomos para o quarto e começou me beijando, beija gostoso, é super carinhosa, depois partiu para um boquete maravilhoso, cara a gata é muito boa nisso, chupa muito bem, depois veio por cima de costas pra mim e foi se mexendo pulando e gemendo gostoso até me fazer gozar.

Descansamos um pouco e fomos para o segundo round.

Fizemos um ppm bem gostoso, trocamos de posição, ela veio por cima virada de frente pra mim, depois ficou de 4 e que visual maravilhoso, peguei a bucetinha dela por tras uma delicia, e que bundinha linda (talvez eu experimente da próxima vez). a bucetinha dela é bem apertadinha, muito gostosa mesmo. depois ela veio pra um boquete muito bom, acabei gozando, terminei chupando a bucetinha dela e fazendo ela gozar na minha boca.

Nota 10 para ela em todos os sentidos, ela é realmente sensacional. Com certeza vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”