Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.
R$ 300,00 - 60 Min


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 21 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 214
Oral Sem:Sim 11Não 205
Beija:Sim 14Não 202
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wookie Goldberg
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 25 Mai 2017, 20:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#136 Mensagem por Wookie Goldberg » 22 Dez 2021, 15:09

Amigos,

Tá brabo massagem em Ribeirão. Nas clínicas a coisa é só disfarce pra foda cara e rápida e as freelancers ficam quase sempre na massagem normal com punheta cara.
Quem puder me indicar uma profissa que saiba fazer uma tailandesa ou nuru caprichada, eu agradeço.

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rodrigorp
Forista
Forista
Mensagens: 830
Registrado em: 04 Nov 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#137 Mensagem por rodrigorp » 24 Dez 2021, 11:21

Wookie Goldberg escreveu:
22 Dez 2021, 15:09
Amigos,

Tá brabo massagem em Ribeirão. Nas clínicas a coisa é só disfarce pra foda cara e rápida e as freelancers ficam quase sempre na massagem normal com punheta cara.
Quem puder me indicar uma profissa que saiba fazer uma tailandesa ou nuru caprichada, eu agradeço.

Abraço.
Ajuda nós aí!!! Membro desde 2017 e nenhum TD postado? ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
JackSparrowEN
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 30 Set 2020, 16:42
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#138 Mensagem por JackSparrowEN » 09 Mai 2022, 11:59

Visita a Duas Casas de massagem no início da semana de MAIO:

Primeira casa que visitei foi a Ganesha:

Endereço mudou para o pessoal que estava acostumado ir, mais local continua limpo, novo endereço é tranquilo para estacionar, rua pouco movimentada:

Sou um cara que gosta muito de massagem com finalização ORAL então este é o quesito que levo.
Garota escolhida foi a Clara, morena alta magrinha corpo perfeito em minha opinião, seios pequenos bunda redondinha e firme
Massagem muito bem feita, e o oral foi melhor do que esperava. custo benefício R$ 180,00

Segunda visita foi a Massoterra

Não lembro o nome da garota escolhida, porém o plantel la pelas fotos que mandaram as escolhas pareciam melhores, quando cheguei só havia duas garotas na casa, uma morena e uma branquinha de olho claro mais cabelo escuro, ela foi a escolhida massagem bem meia boca, mais o oral ja salvou, não voltaria pois o que procuro realmente é a massagem mesmo o oral é mais de brinde pelo serviço rsrs R$ 160,00 bolsonaros.

por em quanto é isso valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
JohannDickinson
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 10 Ago 2021, 23:57
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#139 Mensagem por JohannDickinson » 02 Jun 2022, 20:22

Salve, colegas amantes de uma boa putaria desde que seja mútua
Infelizmente venho aqui criticar com muito peso a casa Massoterra.
Combinei com uma garota chamada Lays Turqui, com rosto de boneca e muito recatada nas fotos. Disse que faria oral sem capa ( e oral sem capa é o que mais gosto, sentir aquela boquinha engolindo meu pau cm por cm),vcs sabem como é...
Éntao, quando cheguei lá fui recebido por uma moça um pouco mais velha, mas muito linda também. Fiquei achando que as fotos eram filtros. Mas essa que me recebeu tem olhos azuis lindos. Como ela me atendeu com educação, meu pau sentiu desejo de comer aquela buceta dela. Entrei.
Quarto médio pra ruim. Uma maçã e um colchão no chão. Ela ofereceu massagem e programa por 300. Aceitei. Massagem normal, conversa gostosa. Aí ela ficou de frente e abaixou a calcinha. Um ppk rosa, depilada e caí de boca, chupei lambi, enfiei o dedo, deu vontade de por o pau lá sem proteção de tão molhada ela ficou.
Aí na hora da retribuição, ela me pega uma camisinha vagabunda de posto de saúde e coloca na jeba. Sério, essas camisinhas são horríveis. Meu cacete ficou meia boca.
Ela começa a chupar de capa com pressão, quase arranca meu prepúcio. Fica no sacolé nem 2 min. É eu tinha feito ela gozar antes, vadia!
Veio por cima, bunda gosta e média, fazendo meu pau parecer enorme dentro daquela buceta rosa. Gemia forçado, doida pra terminar por causa da desgraçada da proxeneta da casa. Ficava batendo na porta, que falta de educação. Gozei com ela de 4, amaciando aquele cuzinho que eu tanto quis enfiar a língua.

Considerações: os quartos são ruins, sem luz, não dá pra ver a bucetinha recebendo seu pau ou a putinha mamando e babando no cadete. Por isso, o lugar é nota 3.

A garota que não é a Lays Turqui, se esforça em agradar, mas se vê que tem pressa pra terminar por causa da rufiã desgraçada que toma conta. Percebi que as meninas são exploradas por lá.
Sobre a moça que me atendeu, apenas crítico o oral encapados, gostaria de ter me esfregado mais nela.

É isso, pessoal. Essa tal de Lays Turqui é um engodo pra atrair pessoas bem intencionadas para um programa com uma gatinha com rosto de novinha.
Não caiam nessa como eu caí.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-rjshj

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
JohannDickinson
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 10 Ago 2021, 23:57
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#140 Mensagem por JohannDickinson » 02 Jun 2022, 20:34

Um exemplo?
Comparem os anúncios do Fatal, Photo e Garota com Local
Os números são todos diferentes
As meninas são agenciadas por uma pessoa tipo tia Bertina.
Entendem? Falcatrua
Dá vontade até de abrir inquérito em cima dessa exploradora. Mas ser delegado às vezes requer um pouco de recato e cegueira.
Que raiva, meus amigos essa Massoterra me fez passar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗


Garimpeirogastronmico
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 13 Abr 2022, 12:21
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#142 Mensagem por Garimpeirogastronmico » 07 Jun 2022, 14:36

Fala rapaziada,

Pousando na Califórnia brasileira, após longos dias de trabalho, resolvi dar uma garimpada na boate Batom Rouge, casa e bem conhecida.

Local está bem luxuoso e aconchegante, cheguei por volta das 21 horas e o plantel ainda estava chegando.
Enquanto as garotas chegavam fui tomando meus drinks e fazendo as análises.
Vale ressaltar que como a casa tem um ar de balada, as meninas não te abordam, cabe ao cliente aborda - las . Confesso que gosto disso, da um ar de conquista.

Um pouco mais tarde aparece uma garota ninfeta de cabelos pretos, pele branquinha, toda boneca, com um vestido sem ser vulgar.
Atende pelo nome de Bruna.

Abordo a mesma e começo a negociação.
Como tinha mais garotas que clientes, era a hora de chorar os descontos.
Ela iniciou pedindo 700,00. Negociei com ela por 500,00.
Tomamos uns drinks, começamos a dar uns pegas de balada e partimos para o quarto.

No quarto a guria iniciou um streep bem feito, fomos para o banho, após caiu em uma mamada sem capa espetacular, borracha no menino e vamos para o fight, não nega posição e finalizo d4.
Após conversa e banho, amassos novamente e repeteco.
Tempo no quarto em torno de 1,40 horas, sem mexer em celular e ficar pedindo pra ir rápido. Garota realmente se entrega.
Repeteco: se o bolso deixar, com certeza.

Investimento x Pancada
500,00 garota
150,00 entrada da casa mais consumação (90,00 consome).
120,00 quarto.
Não e um preço acessível, porém vale a pena a diversão e a qualidade.
Permitam-se.
Espero ter ajudado.

Fuiiiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fcarlos15
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Mai 2022, 13:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#143 Mensagem por Fcarlos15 » 27 Jun 2022, 23:59

Boa noite senhores, acompanho há uns anos o fórum, um mero curioso que engajou com "money over bitches" a poucos anos. Não sei a faixa etária por aqui mas venho por meia desta buscar uma informação e dar up no "podíamos ter uma lista atualizada".

Vamos la. No final dos 90, lembro que tinham duas casas espaçosas no Quintino 1 que trabalhavam de portas abertas, se não me engano uma era defronte a pracinha da Brasil. Aquela fuleragem boa kkkk. Terreno grande, espaçoso, som alto, edícula ao fundo onde era o "bar" e quartos na perpendicular em toda extensão do terreno.

Por ventura, algum dos nobres senhores tem conhecimento ou lembrança destes estabelecimentos ou semelhantes?

Li toda a thread, caso esteja publicado em tópico errado, peço a complacência da moderação e agradeço qualquer orientação.

Tks

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
JohannDickinson
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 10 Ago 2021, 23:57
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#144 Mensagem por JohannDickinson » 16 Jul 2022, 00:38

Aí galera da putaria!

Tava olhando uns perfis novos no Fatal e me deparo com esse: https://fatalmodel.com/148611/paula-148611

Pesquisei e descobri que a moça é uma trans operada, mas não é esse o problema. Relataram que ela e mais um travesti dão golpes de máquininha de cartão.

Alerta, gente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

IIICaos
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Ago 2022, 19:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#145 Mensagem por IIICaos » 22 Ago 2022, 20:23

House das Coelhinhas casa top localizada R. Mal.Deodoro,1870 Alto da Boa Vista, casa discreta com piscina e área pra churrasco, meninas gatas, atenciosas e envolventes e o anfitrião da casa nem se fala super atencioso buscando sempre conhecer e atender as necessidades do seus clientes. https://*naopode*.com/housedascoelhinha ... MyMTA2M2Y=

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rayner38
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 19 Jul 2021, 14:12
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#146 Mensagem por Rayner38 » 05 Set 2022, 07:59

Golpe
Casa Rua Onze de Agosto nos campos ELíseos, próximo a Avenida Francisco Junqueira.
Geralmente as garotas com a descrição Coleguinhas, no anuncio photoacompanhante. Anuncio fake ao chegar no local, uma pessoa te atende e diz que a garota que você falou teve que sair e tentam te oferecer outra acompanhante. Ou seja, papo de cerca-lourenço. Como não curti nenhuma sai fora de boa sem nenhum constrangimento porém fica a dica. O link da garota que falei já não esta mais disponivel mas a localização não tem como errar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DegustadorRP
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Out 2022, 12:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#147 Mensagem por DegustadorRP » 04 Nov 2022, 19:31

Confrades,


Me deparei recentemente (semana passada) com muitas prestadoras atendendo no Ibis do Iguatemi e Ribeirão Shopping. E doido pra pistolar, cai nesse golpe. Uma mina nada a ver com a que eu supostamente estava conversando, dizendo que eram agenciadas, etc. Devia ter ido embora mas já era tarde. Uma tal de Jasmin Prado (encontrei o perfil dela -> https://garotaсomlocal.com/acompanhante/jasmin-prado/), gatinha mas grossa, cheia de não me toques, frescurenta. Meti 15 min e fui embora pra não dar problema.

Fujam da roubada! Mina agenciada com esses DDDs de fora É FRIA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernando Miguel Carneiro
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 11 Nov 2022, 08:23
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#148 Mensagem por Fernando Miguel Carneiro » 18 Nov 2022, 15:47

Qual a acompanhante de Luxo mais top em ribeirão e região?
Vou voltar pra cidade ficar alguns dias na firma e estou procurando um topppppp, alta e magra, tipo modelo :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Expedito
Forista
Forista
Mensagens: 361
Registrado em: 17 Fev 2005, 01:41
---
Quantidade de TD's: 283
Ver TD's

Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#149 Mensagem por Expedito » 20 Jan 2023, 19:53

NEUTRO
Nome da Garota:Stefani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD em final de 2022, passada na cidade e me falaram da casa da Albertina, estava achando que iria ver várias gps, mas naquela noite de quinta estava fraco.
Tomei os gorós e fui conversar com uma branca de cabelos pretos que parecia mestiça, chamada Stefani, possui altura mediana, corpo slim, não malhado. Prometeu dar um bom trato na foda. Beijou, chupou s/c e não deu o cu.
Td ficou a desejar pelo empenho um tanto mecânico e pelo valor cobrado.
500/h + quarto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Expedito
Forista
Forista
Mensagens: 361
Registrado em: 17 Fev 2005, 01:41
---
Quantidade de TD's: 283
Ver TD's

Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#150 Mensagem por Expedito » 20 Jan 2023, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Em seguida voltei e tomei mais uns gorós enquanto esperava pelo colega.
Nessa vi uma moreninha com um corpinho apetitoso. Veio conversar e depois de um tempo não resisti e fui dar uma gozada na bucetinha dela. Atendeu bem. Chupou s/c por um longo período e não deixa finalizar na boquinha, não deu o cu e beijou.
Foi esforçada em tirar o leite do pau com sua boca e bucetinha.
500/h + quarto + 150 de entrada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”