"O bom filho a casa torna", custei lembrar qual era meu acesso no fórum, tive muitas aventuras nesse ramo da puT@ri@ desde então. Ouvi de uma gp uma vez "começou cedo nunca mais para" eu achava que não, mas é a pura verdade hahaha
Vindo aqui para denunciar um fake e lembrar do tópico que esta ajudando a galera a não cair em ciladas desse bando de urubu do pix
Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP
<
viewtopic.php?f=428&t=252793>
Antes de tudo não caiam no golpe número 1: Se relacionar com uma gp!
Não é a mesma pessoa, novamente é o tipo de gp agenciada, fez eu perder tempo e dinheiro indo ao motel!
Paolla Ninfeta (41) 99237-4307
https://festaprive.com/paollaninfeta
No site tem outras gps suspeitas, cuidado nessa temporada de feira.
Desabafo:
Depois de anos nessa vida vejo que festaprive não é o mesmo faz muito tempo, naquela época de abertura do tópico já tinha malandragem, hoje com essa quantidade de recursos para edição piorou.
Saudades quando tinha a Natali Herrera (a mais próxima dela hoje em dia talvez seja a livia). Tinha uma avalanche de gps de minas gostosas, como Daniela que trocou de prótese, Aline que gostava de um sertanejo universitário e muitas outras que só naquela época parece que o caminhão das ninfas caiu na cidade... Hoje todas já sumiram da região tem anos.
O site pussycats foi pro brejo e lá eu pegava boas gps. Hoje a única da velha guarda que ainda sei que anuncia é a Ruby, mas a idade já deve ter chegado para ela.
Indignação dos dias atuais:
Fatalmodel tem alto volume de gp dragão, chave de cadeia e com obesidade fora da tolerância. Quem esta pagando para sair com essas gpzinhas estão desesperados, foda que isso só ajuda a ter mais dessa infestação na prateleira.
Photo é reduto de golpe, gata gold em decadência, demais sites não valem a pena nem entrar.
Eu acho que a solução hoje em dia é indicação mesmo e ler os TDs que particularmente estão fracos (eu sonegador master de TDs reclamando, hipocrisia minha)
Visitem casas de alto padrão... Pode ser que pelo custo, vá menos vezes, porém sem dores de cabeça, você escolhe quem quer direto olho a olho... Site estou desanimado e nem tenho ânimo, ainda mais com essas canalhices de hoje em dia.
É isso, abri novamente a tumba de matuzalém e estou na espera de tempos melhores