Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.
R$ 300,00 - 60 Min


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 21 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 214
Oral Sem:Sim 11Não 205
Beija:Sim 14Não 202
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
morskel
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 29 Set 2022, 15:58
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#151 Mensagem por morskel » 22 Mar 2023, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Casa de massagem

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD sonegado. No dia 23/02 fui na Massoclin e fui atendido pela Carol. É uma moça de pele negra clara, por volta dos seus 35 anos, rosto mediano e corpo ok, mas com uma barriguinha saliente. Começamos com ela fazendo uma massagem relaxante em mim, primeiro na parte detrás do corpo, depois na frente. Quando foi fazer na frente, já estava esfregando os peitos em mim, depois começou uma massagem peniana, terminou encapando e começando a chupar. Ela chupa bem, inclusive fez garganta profunda, mesmo encapado. Subiu em cima de mim e sentou, começou a cavalgar. Pedi para sentar, ela começou a sentar forte, ficamos um bom tempo assim, ela voltou a cavalgar, depois voltou a sentar. Começou a falar umas putarias enquanto sentava forte, eu não aguentei e gozei. Me vesti, paguei e rua.

Notas:
Rosto: 5
Corpo: 5
Atendimento: 7
Beijo: não dá
Anal: não faz

Valor R$260 por 1h (pg + massagem)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
Mensagens: 547
Registrado em: 15 Abr 2020, 16:28
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#152 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 27 Mar 2023, 20:31

Caros colegas,

Poucos dias após do Carnaval estive na Albertina. O plantel estava regular, ainda estava no início da noite, mas o que me chamou atenção de verdade foi o papo que tive no bar.
Fui informado que fizeram um festao de arromba no Carnaval. O salão principal estava lotado de acordo com o relato, e que haviam seguramente mais de 30 garotas, e que a festa foi do crlh...
Não sei se o objetivo era apenas me atrair, o que seria normal, pois negócios são negócios, mas fiquei curioso em saber se alguém daqui foi na festa, se rolou nestes moldes mesmo... etc etc..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Walt Fudencio
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Abr 2023, 20:56
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#153 Mensagem por Walt Fudencio » 23 Abr 2023, 21:02

morskel escreveu:
22 Mar 2023, 17:38
TD sonegado. No dia 23/02 fui na Massoclin e fui atendido pela Carol. É uma moça de pele negra clara, por volta dos seus 35 anos, rosto mediano e corpo ok, mas com uma barriguinha saliente. Começamos com ela fazendo uma massagem relaxante em mim, primeiro na parte detrás do corpo, depois na frente. Quando foi fazer na frente, já estava esfregando os peitos em mim, depois começou uma massagem peniana, terminou encapando e começando a chupar. Ela chupa bem, inclusive fez garganta profunda, mesmo encapado. Subiu em cima de mim e sentou, começou a cavalgar. Pedi para sentar, ela começou a sentar forte, ficamos um bom tempo assim, ela voltou a cavalgar, depois voltou a sentar. Começou a falar umas putarias enquanto sentava forte, eu não aguentei e gozei. Me vesti, paguei e rua.

Notas:
Rosto: 5
Corpo: 5
Atendimento: 7
Beijo: não dá
Anal: não faz

Valor R$260 por 1h (pg + massagem)
Bom saber

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Orion Butcher
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Abr 2023, 22:14
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#154 Mensagem por Orion Butcher » 26 Abr 2023, 22:30

Olha, camarada, não confio muito nesses lances sem certeza.
Mencionaram 30 garotas, mas será que são todas gostosas e que fazem um serviço descente?
Arrumar garotas é fácil, difícil são conseguir gostosas com bom atendimento, mesmo pagando bem.

Crítico Gastronômico 1+ escreveu:
27 Mar 2023, 20:31
Caros colegas,

Poucos dias após do Carnaval estive na Albertina. O plantel estava regular, ainda estava no início da noite, mas o que me chamou atenção de verdade foi o papo que tive no bar.
Fui informado que fizeram um festao de arromba no Carnaval. O salão principal estava lotado de acordo com o relato, e que haviam seguramente mais de 30 garotas, e que a festa foi do crlh...
Não sei se o objetivo era apenas me atrair, o que seria normal, pois negócios são negócios, mas fiquei curioso em saber se alguém daqui foi na festa, se rolou nestes moldes mesmo... etc etc..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Romulo016
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Mai 2023, 11:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#155 Mensagem por Romulo016 » 04 Mai 2023, 06:48

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Bom dia amigos,
Fuja da RUA: IARA 314, fui duas vezes nesse endereço e ambas um péssima experiência, ali atende umas garotas, ao chegar na casa já se depara com várias pessoas na sala, um cheiro muito forte de maconha, o banheiro nojento, o quarto cheirando cigarro, não me recordo o nome mas ela tinha um anúncio com umas fotos de biquine do Brasil azul, na hora do programa, a menina me fala que não gosta que toque no cabelo dela, aí já quebrou a simpatia, muito mecânica já coloca a capa e vai sentando nem tinha gozado e a menina falando que eu gozei. Não vai lá fuja dessa furada!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GepetoBrocador
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 12 Mar 2022, 17:38
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#156 Mensagem por GepetoBrocador » 04 Mai 2023, 11:34

Romulo016 escreveu:
04 Mai 2023, 06:48
Bom dia amigos,
Fuja da RUA: IARA 314, fui duas vezes nesse endereço e ambas um péssima experiência, ali atende umas garotas, ao chegar na casa já se depara com várias pessoas na sala, um cheiro muito forte de maconha, o banheiro nojento, o quarto cheirando cigarro, não me recordo o nome mas ela tinha um anúncio com umas fotos de biquine do Brasil azul, na hora do programa, a menina me fala que não gosta que toque no cabelo dela, aí já quebrou a simpatia, muito mecânica já coloca a capa e vai sentando nem tinha gozado e a menina falando que eu gozei. Não vai lá fuja dessa furada!!
Fui lá uma vez e a experiência foi a mesma. Apesar de ser a menina do anúncio, o atendimento foi péssimo. Isso deve ter ocorrido a um ano atrás, talvez mais.
Aparentemente não mudou nada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
felipinhorp
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 09 Jun 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#157 Mensagem por felipinhorp » 04 Mai 2023, 11:46

Eu fui lá semana passada. Realmente o local não é bom. Os quartos são não suítes. Então o banheiro é compartilhado.
Tava lá lavando a ferramenta e passou uma outra prestadora.

Mas pelo menos o atendimento foi bom, pq foi um repeteco. O quarto em si pelo menos estava limpo e organizado e a cama era boa pra meter.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rhdaputaria
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Mai 2023, 09:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#158 Mensagem por Rhdaputaria » 25 Mai 2023, 09:53

Bom dia, alguém sabe dizer se a casa das coelhinhas ainda está operante e se tem bom movimento?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gabrielamaral15
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Fev 2022, 14:26
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#159 Mensagem por gabrielamaral15 » 21 Jun 2023, 19:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Casa de massagem

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Rapaz, fui la hoje e perdi 200 pila, só tinha uma atendendo e eu de teimoso, falei, não tem tu, vai tu mesmo… Cheguei pra tomar banho, chuveiro gelado. Depois de uns tapa o bico começou a esquentar, tive que atravessar a casa de toalha pq o banheiro é do outro lado… chego no quarto uma moreninha com aspecto de india não era feia, mas só chupa com capa, não beija não toca não fez nada, só abriu as perna e falou pra eu meter. Pior foda que dei na vida. Depois obviamente ainda não tinha gozado falei pra ela bater, parecia que tava ordenhando uma vaca e ia arrancar minha pele, eu tive que pedir pra ela por lubrificante na mão pra bater… pior que ela ainda cansou o braço e pediu pra eu ir e bater uma pra mim. Obviamente nessa hora peguei minha a roupa me troquei e sai fora! Perdi 200tinho. Não vão lá!


Casa das coelhinhas
Mal.Deodoro,1870

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Venturini_photo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Jul 2023, 13:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#160 Mensagem por Venturini_photo » 12 Jul 2023, 13:34

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A Lu é sexy, fogosa, carinhosa... Uma linda mulher. Vale a pena para quem admira e saboreia uma mulher.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-u3t7e

https://www.festaprive.com/luizaferraz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Venturini_photo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Jul 2023, 13:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#161 Mensagem por Venturini_photo » 12 Jul 2023, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
https://www.festaprive.com/luizaferraz

Sexy, simpática... muito fogosa.

Apaixonante o encontro com a Lu, vale cada minuto e se possível repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

felipealvares2013
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Jan 2015, 12:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#162 Mensagem por felipealvares2013 » 27 Jul 2023, 10:24

Alguém poderia me dizer como anda as clinicas de massagem? nunca mais vi anuncio delas e raramente alguém que foi

Qual esta com o melhor plantel? ou estão todas morrendo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernandaosilvasilva1313
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 27 Jun 2023, 16:04
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#163 Mensagem por fernandaosilvasilva1313 » 02 Out 2023, 08:41

Alguma dica de massagista de verdade! ? Daquelas que vc sai até pisando alto!!!!!!!
Se possível com pelo menos finalização oral
Agradeço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xupa Xana 2023
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Out 2023, 14:21
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#164 Mensagem por Xupa Xana 2023 » 02 Out 2023, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:massotera

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD feito com na Clinica Massoterra Sabado dia 02-Setembro com a Gabi.

Primeiro em Ribeirão Preto.

Morena de tamanho medio, peitos pequenos e bunda media. Magrinha de uma beleza natural e bastante calma.

Chegando ao local nada luxuoso mas honesto em temperatura e higiene, apresentadas as opções escolhida a massagem completa com a Gabi.

Tomei um banho, massagem de costas bem feita, quando de frente toca um pouco nas pernas e já parte pra acariciar o menino que estava disposto.

Convidado pro Colchão, após breve troca de carinhos, ofereci um oral XupaXana que foi recusado, a mesma apresentou um pouco de pressa, encapou o menino, e fez um oral breve porem honesto mesmo encapado.
Iniciamos ppmm, depois de 4 e finalizamos com ela cavalgando. Leite na borracha, banho, Pix pra dama e área.

Foi breve, mas cumpriu seu objetivo.
Não tenho certeza do repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”