Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.
R$ 300,00 - 60 Min


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 21 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 214
Oral Sem:Sim 11Não 205
Beija:Sim 14Não 202
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Josué agricultor 001
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 08 Abr 2022, 09:53
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#166 Mensagem por Josué agricultor 001 » 09 Out 2023, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fala galera, tranquilidade? Venho relatar minha ida na Albertina.
Como não tinha ideia de como era a casa, acabei chegando cedo de mais. Poucas pessoas no local. Tinha algumas garotas bonitas, bem novas aparentemente. Então A meu me abordou e veio conversar CMG e explicar sobre o atendimento, como fiquei sem jeito pra recusar, acabei optando em ir para o quarto. Como estava sem tempo, acabei ficando com ela 30 minutos em média. Bom o atendimento foi legal até, moça bem namoradinha uma morena alta.
Sobre a casa: Os funcionários são muito bacana, só que o preço e bem salgado um guaraná e quase 40 conto. Acabei gastando 300 pra casa, e 500 pra garota.
Experiência em si, agradável, pois é algo diferente de ir no local da acompanhante, sexo e rua. Pretendo voltar com mais tempo, pra aproveitar melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sommelier_de_maasagista
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 26 Jul 2022, 16:22
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#167 Mensagem por Sommelier_de_maasagista » 21 Nov 2023, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
GANESHA ESPECIALIDADES / 16 99178-8507

1- TL;DR

a. Vou tentar fazer um resumo das casas que frequento. A algum tempo atrás um nobre colega questionou como andam as casas de massagem.
b. Segue aqui um resumo de cada uma das casas, como se fosse um TD.
c. Na medida que for reconhecendo, vou colocando no final, os links das meninas que, naquele momento atendem na casa....
d. Não vou me atentar a falar de cada GAROTA, mas das casas em si.

2- O contato, o local, as garotas.

Geralmente, o contato é por whats ou telefone. Elas até que atendem rápido. Quem, geralmente, atende é a `dona` ou a responsável de plantão lá na hora.
Só ligar ou chamar, que, geralmente, elas mandam as disponíveis.
O local já foi melhor organizado. Tem duas suites, cada uma com maca pra massagem e uma colchonete. Algumas tem algum tipo de sofá. As suites tem banheiro (já teve dias que fui e estava com chuveiro só no gelado ou algum tipo de reparo que seria necessário, mas nada que desabone).
É bem limpo o ambiente, porém, poderiam dar uma sensação melhor de limpeza no colchonete.
Agora, foi instalado ar-condicionado.
Geralmente, as meninas que trabalham lá possuem perfil com outro nome nos sites. Então, às vezes, a `Bia` da Ganesha, atende como `Tabata` no site. Mas isso não é um problema. É pratica de toda casa basicamente.

O Local é no alto da boa vista, na rua Adolfo Serra, 441.

A casa já teve mais meninas. Atualmente, destaco:
* Bia
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-m5by2

* Mia
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-k4uan

* Laís
https://fatalmodel.com/1563086/lais-castro-1563086

* Mantovani
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-e74dj

Geralmente, tem outras.
Chegando na casa, se nào quiser, `escolher` antes, é só avisar que veio pra conhecer que mostram as meninas uma a uma.


3- O atendimento

Atendimento padrão. Tem toalhas limpa, te oferecem banho. Depois te explicam como funciona.
Geralmente, é o pacote básico:
-- Massagem simples com finalziaçào manual;
-- Massagem relaxante com finalizaçòa oral;
-- Massagem nuru (algumas fazem outras não), com finalziaçòa à escolher;
-- Ou apenas PG.

Valores variam de 150 à 250 dependendo do que combinar antes.

Geralmente, são toas simpáticas e ficam contigo conversando até dar a 1 hora combinada (depende é claro do que vc combinou com a garota)


4- As considerações finais

Seria interessante terem um aquecedor para os dias muito frios (não tem);
O ar colocaram aggora a pouco, mas, não acho que tem dado conta do quarto;
Às vezes existe demora na resposta para resposta (como é uma casa de massagem deveria ser mais rápidas as respostas, penso eu).
Falta um pouco mais de `opção` na casa. dependendo do gosto do cliente, pode ser que não tenha o perfil desejado atualemtne.
é uma das casas com alguma rotatividade.
como gosto de 2 ou 3 meninas que atendem lá, eu volto sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sommelier_de_maasagista
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 26 Jul 2022, 16:22
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#168 Mensagem por Sommelier_de_maasagista » 22 Nov 2023, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
PONTO ZENM / 16 99353-4154

1- TL;DR

a. Vou tentar fazer um resumo das casas que frequento. A algum tempo atrás um nobre colega questionou como andam as casas de massagem.
b. Segue aqui um resumo de cada uma das casas, como se fosse um TD.
c. Na medida que for reconhecendo, vou colocando no final, os links das meninas que, naquele momento atendem na casa....
d. Não vou me atentar a falar de cada GAROTA, mas das casas em si.
e. Spoiler: uma das melhores casas atualmente, e já falo o pq!

2- O contato, o local, as garotas.

Geralmente, o contato é por whats ou telefone. Elas até que atendem rápido. Quem, geralmente, atende é a 'Dona' ou a responsável de plantão lá na hora.
Só ligar ou chamar, que, geralmente, elas mandam as disponíveis.
Tem 3 suites, cada uma com maca pra massagem, um colchonete e um banquinho. Agora também possuem uma alexa em cada quarto: portanto se quiser, escolher a play list da foda, fique a vontade!

É bem limpo o ambiente, aliás: é a cada mais higienizada que já fui. Se vc for logo no primeiro horário, é provável que sinta o cheio de produto de limpeza logo na escada. A dona tem um `q` com limpeza que, ela mesma cuida: a cada atendimento, ela higieniza ou verifica e troca alguns ítens. Tanto a maca, quanto o colchonete, possuem aqueles papéis que forram o colchão. Tem quem não gosta, mas, pra mim, indica cuidado com a limpeza.

Todos os quartos também possuem ar-condicionado e aquecedor. Os banheiros foram `adaptados` nos quartos (provavelmetne, era algum tipo de escritório lá), então, em um primeiro momento, vc pode achar estranho a disposição do chuveiro no banheiro. Mas tudo funciona bem.

O único ponto negativo na minha opinião (mas que hoje pra mim já é irrelevante) é a localização: O Local é na Martinico Prado, 253, à 3 quadras da rodoviária. Mas tem uns 3 estacionamentos próximos do local. OBS: na porta, logo acima, tem uma placa informando que ali é um escritório de contabilidade. Não sei se é pra despistar mesmo, ou se, em algum momento, existia este escritório e ninguém tirou a placa.

Geralmente, as meninas que trabalham lá possuem perfil nos sites. Atualmente, destaco:

* Ingrid
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-nd2jv

* Brenda
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-scbuz

* Taty
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-tp96z

* Veronica (tem td)
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-4893x

* Clara (tem td)
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-26s38

* Beatriz Colluci (tem td)
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-a2ur9

* Duda
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-57yjz

Deve ter mais umas 3 ou 4 ( Samanta, Gabi, Priscila, Karina...) mas, não achei anuncio delas.
Chegando na casa, se não quiser, `escolher` antes, é só avisar que veio pra conhecer que elas se apresentam uma a uma.


3- O atendimento

Atendimento padrão. Tem toalhas limpas, te oferecem banho. Depois te explicam como funciona.
Geralmente, é o pacote básico:
-- Massagem simples com finalização manual;
-- Massagem relaxante com finalização oral;
-- Massagem nuru (algumas fazem, outras não), com finalização à escolher;
-- Ou apenas PG.

Valores variam de 150 à 250 dependendo do que combinar antes.

Geralmente, são todas simpáticas e ficam contigo conversando até dar a 1 hora combinada (depende é claro do que vc combinou com a garota).


4- As considerações finais

Pra mim, é uma das melhores casas de massagem de ribeirão. e possui o melhor `custo-benefício`. Maior opção de meninas e, além disso, com limpeza fora do padrão normal.
A dona é uma simpatia total e tenho a impressão que, tentam `te agradar` de todas as formas. Quando chego ela já sabe a temperatura do quarto que eu gosto e ainda confirma se é assim mesmo que quero naquele dia. E algo que gosto muito também: quando tem alguma `novidade` que é o perfil que eu sempre procuro, geralmente, ele me avisa: chegou uma menina X que acho que vc vai gostar.
Taí uma casa que foi com frequencia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sommelier_de_maasagista
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 26 Jul 2022, 16:22
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#169 Mensagem por Sommelier_de_maasagista » 22 Nov 2023, 18:25

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
MASSAGEM ART / 16 98827-1347

1- TL;DR

a. Vou tentar fazer um resumo das casas que frequento. A algum tempo atrás um nobre colega questionou como andam as casas de massagem.
b. Segue aqui um resumo de cada uma das casas, como se fosse um TD.
c. Na medida que for reconhecendo, vou colocando no final, os links das meninas que, naquele momento atendem na casa....
d. Não vou me atentar a falar de cada GAROTA, mas das casas em si.
e. Spoiler: pra não pensarem que só me dou bem nas casas.....

2- O contato, o local, as garotas.

Geralmente, o contato é por whats. Atendimento bem demorado. Quem te atende e responde é o dono: o Rafael. Aliás. isso pra mim já foi estranho.
Chamei e ele mandou as disponíveis. NO dia tinha 3. Escolhi uma específica (bem morena, magrinha).
Como só fui uma vez, não sei quantas suites tem, mas pelo menos, uma tinha. Sem maca, apenas colchonete muito fino.

Não achei o ambiente limpo. Aliás, que nem organizado. As paredes e o quarto mereciam um cuidado melhor. Tinha uma banheira e a suite era enorme, mas o chuveiro era frio. Depois ele quis jogar a culpa na menina que não soube me explicar como funcionava, mas ela mesma reclamou que aquela semana, estava com defeito.

Não tinha nem ar-condicionado e nem aquecedor. Aliás: falei que tinha escolhido uma morena magrinha, quando entre no quarto, chegou uma loira bem cheinha (bonita e simpática e me atendeu bem), mas não era o que tava na foto.

Nunca mais voltei. O local também é muito ruim, tanto pra estacionar, quanto pra chegar ou sair.
Fica na R. Dr. João Guião, 462 - Vila Virginia. Rua movimentada, sem local pra parar o carro. ele fala pra estacionar na própria garagem, mas, só tem vaga pra 1 (pois ele deixa o carro dele lá).


Nas fotos as meninas eram bonitas e perfeitas. Pessoalmente, não foi o que vi.


3- O atendimento

Atendimento padrão. Tem toalhas limpas, te oferecem banho. Depois te explicam como funciona.
Geralmente, é o pacote básico:
-- Massagem simples com finalização manual;
-- Massagem relaxante com finalização oral;
-- Ou apenas PG.

Valores ficam em 150 por uma hora. mas é claro que, depende do que combinar antes. Como fui só uma vez, e não voltei mais (pelo local e não pela garota), não sei quais outros atendimentos oferecem.


4- As considerações finais

Foi uma péssima experiência. Local sem higiene. As fotos não batiam com quem podia atender (embora tivesse combinado antes), chuveiro frio e ter que tratar tudo com o dono na recepção. A experiencia era de um hotel com recepcionista/segurança.
Nunca mais voltei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sommelier_de_maasagista
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 26 Jul 2022, 16:22
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#170 Mensagem por Sommelier_de_maasagista » 23 Nov 2023, 12:39

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
MASSOCLIN / 16 99100-7702

1- TL;DR

a. Vou tentar fazer um resumo das casas que frequento. A algum tempo atrás um nobre colega questionou como andam as casas de massagem.
b. Segue aqui um resumo de cada uma das casas, como se fosse um TD.
c. Na medida que for reconhecendo, vou colocando no final, os links das meninas que, naquele momento atendem na casa....
d. Não vou me atentar a falar de cada GAROTA, mas das casas em si.
e. Spoiler: Já foi top. Hoje perdeu as melhores que atendiam lá!

2- O contato, o local, as garotas.

Geralmente, o contato é por whats ou telefone. O tempo varia. Já fiquei esperando 1 hora pra ter resposta, mas também já teve ocasição que responderam em 5 min. Quem, geralmente, atende é a 'Dona' ou a responsável de plantão lá na hora.
Só ligar ou chamar, que, geralmente, elas mandam as disponíveis.
Tem 2 suites e um quarto SEM banheiro (neste caso, usa um no corredor). Cada quarto tem uma maca pra massagem. Um tem sofá, outro tem um colchonete (Não tem colchonete em todos).

Já foi um ambiente bem limpo. Ultimamente, tem faltado sabonete em barra (dizem que não entregaram) e uma vez que fui o sabonete liquido haviam colocado agua pra render mais (estava bem ralo). Fizeram uma reforma em um banheiro, mas já está necessitando reformar os outros. Também tem faltado a opção do papel na mapa. Dependendo da menina (se for mais higienica), pega uma toalha adicional pra vc deixar na toalha. Mas não é padrão. Enfim: já foi mais limpa e mais organizada. Agora, precisa melhorar neste quesito.

Todos os quartos também possuem ar-condicionado, mas nào tem aquecedor. Falam que tem, mas nos dias muito frios, nunca ví a cara.

Fica na R. Conde Afonso Celso, 1906 - Jardim America. O local acho bom, mas dependendo do dia/horário é bem movimentada a rua. Mas tem um estacionamento próximo do local. OBS: na porta, tem uma placa sinalizando que é a MASSOCLIN.

Geralmente, as meninas que trabalham lá possuem perfil nos sites. Atualmente atendem:

* Vitória:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-tqc4w

* Luana: (que é a dona)
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-vng4p

* Mikaela OU Milena:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-rjggf

* Laura:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-ggwqc

Tem a Sara e a Kely, mas não achei anuncio delas.
Chegando na casa, se não quiser, `escolher` antes, é só avisar que veio pra conhecer que elas se apresentam uma a uma.


3- O atendimento

Atendimento padrão. Tem toalhas limpas, te oferecem banho. Depois te explicam como funciona.
Geralmente, é o pacote básico:
-- Massagem simples com finalização manual;
-- Massagem relaxante com finalização oral;
-- Massagem nuru (algumas fazem, outras não), com finalização à escolher;
-- Ou apenas PG.

Valores variam de 150 à 250 dependendo do que combinar antes.


4- As considerações finais

Já foi melhor, mais limpa e mais organizada. Ultimamente, precisa de umas melhorias e, inclusive, precisa aumentar o número de massagistas (e diversificar).
Só continuo indo, hoje, por causa da Laura :-) e, por causa dela, vou manter um neutro com viés positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8235
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#171 Mensagem por TACA LE PAU » 23 Nov 2023, 12:42

Mensagem do Moderador

Sommelier_de_maasagista: Vai continuar mesmo copiando descaradamente os TDs do forista Titus??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sommelier_de_maasagista
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 26 Jul 2022, 16:22
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#172 Mensagem por Sommelier_de_maasagista » 23 Nov 2023, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
MASSOTERRA / 16 99283-8111

1- TL;DR

a. Vou tentar fazer um resumo das casas que frequento. A algum tempo atrás um nobre colega questionou como andam as casas de massagem.
b. Segue aqui um resumo de cada uma das casas, como se fosse um TD.
c. Na medida que for reconhecendo, vou colocando no final, os links das meninas que, naquele momento atendem na casa....
d. Não vou me atentar a falar de cada GAROTA, mas das casas em si.
e. Spoiler: uma das duas melhores casas atualmente.

2- O contato, o local, as garotas.

Geralmente, o contato é por whats ou telefone. Elas até que atendem rápido. Quem, geralmente, atende é a 'Dona' ou a responsável de plantão lá na hora.
Só ligar ou chamar, que, geralmente, elas mandam as disponíveis.
Tem 3 suites, cada uma com maca pra massagem, um colchonete e um banquinho.

É limpo o ambiente, mas poderia melhorar. Por exemplo, falta aquele cheiro de limpeza (embora já tenha visto algumas meninas limpando a sala, pós atendimento). Tanto o colchão, quanto a mapa, não possuem aquela folha pra vc deitar em cima. enfim: acho que poderiam caprichar mais nisso.

Todos os quartos também possuem ar-condicionado e aquecedor. Te oferecem alga ou bala no inicio ou no final (a agua é copo lacrado). e as toalhas estào sempre limpas (embora, um pouco surradas). Enfim, cabe melhoria aqui.

A localização: Av. Talita Regazini Verçosa, 287 - Nova Ribeirânia. Fácil de parar e estacionar. Embora seja rua residencial é tranquilo de parar.

Geralmente, as meninas que trabalham lá possuem perfil nos sites. Atualmente, destaco:

* Lays (a dona)
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-rjshj

* Ana Julia (no anuncio), Giovanna (na casa), pois já tem outra ana:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-98awn

* marcela:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-u8nub

* Ana Ferreira:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-5r4dw



Tem mais 2 que não possuem anuncios: (Bruna e Sabrina). O padrão da casa é manter 7, portanto estão contratando.
Chegando na casa, se não quiser, `escolher` antes, é só avisar que veio pra conhecer que elas se apresentam uma a uma.


3- O atendimento

Atendimento FORA do padrão. Tem toalhas limpas, te oferecem banho. Depois te explicam como funciona.
Geralmente, pra quem chega lá na primeira vez, eu acho que é meio complicado e confunde.... ainda mais na ansiedade que a pessoa chega:
-- Massagem relaxante ;
-- Massagem Mix (uma mistura de técnicas);
-- Massagem Nuru (algumas fazem, outras não);
-- Massagem Mútua (vc recebe, depois faz na massagista);
-- Four Hands;
-- Ou apenas PG.

Todas as massagens incluem finalização Manual. MAS, podem ser complementadas com ORAL ou PG. (cada massagem tem um preço, cada complemento adicional um valor).

Valores variam de 150 à 600 dependendo do que combinar antes.
resumindo: 150 massagem simples + manual. 250 PG. 600 se vc quiser four hands com suruba entre as meninas (consulte pois nem todas fazem e quando fazem possuem a amiga que preferem).

Geralmente, são todas simpáticas e ficam contigo conversando até dar a 1 hora combinada (depende é claro do que vc combinou com a garota).


4- As considerações finais

Pra mim, é uma das melhores casas de massagem de ribeirão. O único ponto negativo é o preço que, é mais alto que outras casas (se vc quiser massagem + pg). Porém, as meninas compensam na simpatia e na variadade de opçòes (posiçòes fetiches, etc). É claro que, já tive situaçòes onde não me dei bem com a menina, nas no geral, todas tem um perfil excelente.
Um outro ponto que precisa melhorar: geralmente, quando está dando o horário, elas batem na porta avisando. Porém, já aconteceu de fazerem isso comigo e, no entanto, ainda faltavam 20min. No caso, e menina que estava mandou eu ignorar, pois deviam ter errado. Mas é chato isso.
POrém, pra mim, é uma das melhores casas (pelo perfil das meninas e o atendimento de todas elas). Não vou com tanta frequencia pelo preço, mas, recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sommelier_de_maasagista
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 26 Jul 2022, 16:22
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#173 Mensagem por Sommelier_de_maasagista » 23 Nov 2023, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
AZURA / 16 99285-9908

1- TL;DR

a. Vou tentar fazer um resumo das casas que frequento. A algum tempo atrás um nobre colega questionou como andam as casas de massagem.
b. Segue aqui um resumo de cada uma das casas, como se fosse um TD.
c. Na medida que for reconhecendo, vou colocando no final, os links das meninas que, naquele momento atendem na casa....
d. Não vou me atentar a falar de cada GAROTA, mas das casas em si.
e. Spoiler: Essa é nova e acho que ninguém conhece direito.

2- O contato, o local, as garotas.

Geralmente, o contato é por whats ou telefone. Elas até que atendem rápido. Quem, geralmente, quem atende a responsável de plantão lá na hora.
Só ligar ou chamar, que, geralmente, elas mandam as disponíveis.
Tem 3 suites, cada uma com maca pra massagem e um banquinho. Tem um colchonete apenas, então ,tem que avisar antes se tiver `intenção de usá-lo`.

É bem limpo o ambiente. Tanto o banheiro quanto as salas (fizeram uma reforma boa na casa, antes de abrir a casa). Tanto a maca, quanto o colchonete, possuem aqueles papéis que forram o colchão. Tem quem não gosta, mas, pra mim, indica cuidado com a limpeza. No caso do colchonete , quando fui atendido, a menina antes limpou com alcool o mesmo.

Todos os quartos também possuem ar-condicionado, velas e alguns perfumes para o ambiente.

A localização: R. Ângelo Parmegiani, 40 - Iguatemi. Tem dias que é complicado achar local pra estacionar. MAS, geralmente, consigo a uma ou duas quadras. Ambiente bem tranquilo.

Geralmente, as meninas que trabalham lá possuem perfil nos sites. Atualmente, destaco:

* Grazi:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-h22sm

* Manu (ou Shara)
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-fyzx3

* Scarlett:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-dhb7m

* Akemi (ou Anitta):
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-pr7dj

A casa é nova, as 4 trabalhavam em outra clinica e resolveram abrir uma mais com o perfil delas e, por enquanto atendem só elas (dizem que, com a popularizaçào, irào contratar outras garotas).
Chegando na casa, se não quiser, `escolher` antes, é só avisar que veio pra conhecer que elas se apresentam uma a uma.


3- O atendimento

Atendimento padrão. Tem toalhas limpas, te oferecem banho. Depois te explicam como funciona.
Geralmente, é o pacote básico:
-- Massagem simples com finalização manual;
-- Massagem relaxante com finalização oral;
-- Massagem nuru (algumas fazem, outras não), com finalização à escolher;
-- Ou apenas PG.

Valores variam de 150 à 250 dependendo do que combinar antes.

Geralmente, são todas simpáticas e ficam contigo conversando até dar a 1 hora combinada (depende é claro do que vc combinou com a garota).


4- As considerações finais

gosto do atendimento de 2 das meninas (que já me atendiam em outra casa), portanto, `migrei` para essa nova clinica. No geral, ambiente muito bom, tudo novo na casa e tudo organizado.
se mantiverem o mesmo perfil com o que começaram, tem potencial se subir no podium (pra mim é a 3a. melhor hoje).


acho que é só. se tiver alguma casa pra me indicar é só falar :-)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sommelier_de_maasagista
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 26 Jul 2022, 16:22
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#174 Mensagem por Sommelier_de_maasagista » 23 Nov 2023, 13:18

viewtopic.php?p=1811965212#p1811965212

Não entendi. só usei o modelo e coloquei minhas experiencias. Não pode fazer isso ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lipeg10
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 11 Mar 2021, 19:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#175 Mensagem por lipeg10 » 28 Nov 2023, 02:21

Eu já fui nessa clinica e saí com a Shara. Quais foram as meninas que você saiu?
Tinha uma loira lá gostosa, você chegou a sair co ela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sommelier_de_maasagista
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 26 Jul 2022, 16:22
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#176 Mensagem por Sommelier_de_maasagista » 29 Nov 2023, 17:53

@ lipeg10

Já fui lá na clinica com as 4 que citei no post.
Agora que ví que a Grazi não tinha ainda tópico. Resolvi postar um:

viewtopic.php?p=1811967009#p1811967009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lipeg10
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 11 Mar 2021, 19:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#177 Mensagem por lipeg10 » 29 Nov 2023, 23:22

Fala para a gente como é o atendimento de cada uma delas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sommelier_de_maasagista
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 26 Jul 2022, 16:22
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#178 Mensagem por Sommelier_de_maasagista » 30 Nov 2023, 07:30

A Akemi já tem post aqui.
viewtopic.php?p=2701679#p2701679
Não vou comentar mais, mas o que os colegas falam eu concordo. Atendimento bem fraco.

A Scarlett Também:
viewtopic.php?p=1811950823#p1811950823
Linda, corpo perfeito. Achei meio timida, acanhada, mas atendimento excelente.

A Manu (atendia antes por SHARA).
Não tem post (pelo menos não achei). Mais tarde eu posto meu TD com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gabrielamaral15
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Fev 2022, 14:26
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#179 Mensagem por gabrielamaral15 » 20 Mar 2024, 15:32

Boa tarde muito bom o post do amigo.

Sendo sincero cheguei a pouco em Ribeirão e sou meio receoso com sites eu geralmente prefiro as casas de massagens que podemos ir e escolher os serviços prestados .

Alguem poderia mandar uma lista e contatos das casas com esses serviços na cidade, ou são só essas citadas em Novembro mesmo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sommelier_de_maasagista
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 26 Jul 2022, 16:22
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#180 Mensagem por Sommelier_de_maasagista » 21 Mar 2024, 10:50

Sempre tem mudanças :-)

A casa do bairro iguatemi fechou (a Manu está com a Dani massagem tantrica, a Scarlet atende em uma casa na ribeirania, a akemi, não sei e a Grazi atende agora na Ganesha).

Todas as casas tem algumas novidades e outras que saíram... tem casa que quase que toda semana troca de massagista (às vezes nem tenho tempo de experimentar e a menina já sai) .....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”