Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
andrecorrente
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Fev 2014, 11:48
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2431 Mensagem por andrecorrente » 07 Mar 2016, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
olá amigos, estou devendo alguns posts sobre minhas saidinhas mas vou postando conforme o tempo permitir, tenho lido muito o que estão postando mas tenho sonegado alguns , então pra ajudar vou postar o ultimo que tive sucesso e que me agradou bastante no comecinho do ano em janeiro.

a garota atende pelo nome de Julia e tem anuncios no ariscas e no vivalocal, pela whats foi simpatica e prestativa porem a mensagem que usava dizendo "tempo é Dinheiro" me deixou cabreiro então resolvi ligar e me surpreendi com uma voz doce parecendo uma menininha. a curiosidade bateu e como as fotos pareciam de uma loirinha mais forte de pernão bundão peitão, tudo "ão" resolvi ir.

chegando proximo ao local indicado pela moça liguei e peguei o numero do predio e do ap.atende em um predio de alto padrão na zona sul com todas as burocracias já conhecidas, pedido a identificação nome rg e talz. mas somente o numero então como de praxe nome e rg fake.

subindo ao ap. toco a campainha e surpresa!!!
as fotos são dela mesmo mas parecem tiradas por celular em modo paisagem, fotos esticadas. ela é magrinha loirinha da cabeça aos pés. disse que as fotos forão tiradas realmente por celular. primeira vez que gostei de ter me enganado.KKK

parti pra cima, bjos quentes pegação estilo namoradinha me ofereceu banho e ficou me esperando na porta, nem sai e já veio me puxando pro quarto. bja muito gostoso e se entrega, pelo menos comigo se soltou bem. ja querendo conferir tudo fui tirando a lingerie dela e cai de boca na xota lizinha e cheirosa rosadinha fiquei ali por um bom tempo e já me veio retribuir com um 69 no pêlo, a primeira gozada foi ali mesmo, quase meia Hora de preliminares, depois conversamos pouco, partiu higiene e voltamos já pro segundo round. capa no jr. e puxei pro colo corpinho delicia de se pegar com as mão quase dou a volta na cintura dela. passando pra ppmm depois de 4 q coisa linda tentei um dedinho atras mas não rolou ... "leite na borracha" higienização dinovo e voltei pra das uns amassos .

Resumo da opera:
Rosto:10 (fiel a foto de perfil que usava no zap)
corpo:10 (não condiz com a menina baixinha e fortinha do anuncio, mas é pra melhor)
oral:8 (apesar de ser no pelo tem q praticar novas técnicas)
bucetinha: 10 com certeza
simpatia e envolvimento nota 1000

valor do investimento: R$ 250,00 por 1h mas como não está facil pra ninguém dei aquela migué que estava afim mas tinha mas não tanto e que se ficasse 1hr e meia eu fechava (não regulo tempo passei alguns minutos a mais)
fotos da moça abaixo
http://ariscas.com.br/w/user/juliazirchen/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BADrp
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 26 Dez 2012, 15:48
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2432 Mensagem por BADrp » 07 Mar 2016, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Karol Gaucha - pussycats

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ola confrades.....
segue abaixo td com karol gaucha realizado quarta feira dia 2 de março.
Primeiro contato por tel foi excelente, garota muito simpática, extrovertida......combinamos o que rolava e nao rolava e marcamos em seu ap que fica proximo a unip e fui ao seu encontro.
Fui recebido por ela de lingerie e salto alto, e ja adorei!!! Começamos a bater um papo, me ofereceu uma cerveja e ficamos papiando durante uns 20 min.
Partimos para o roça roça....logo ela tirou sua lingerie e ponto positivo para o seios......rosadinhos e deliciosos.
No telefone disse q beijava na boca e fazia sexo oral sem camisola.....mas na hora nao fez nada disso! dava uns selinhos muito sem graça e na hora de mamar ficava passando a lingua no pau e nada de engolir o caralho!!! Segurei a cabeça dela e falei...agora engoli tudo!!! Resposta " haaa eu nao chupo tudo sem camisinha, só passo a lingua mas vou por a camisinha e vc nem vai perceber que tem camisinha"
Enfim deixei ela colocar a camisola e disse que nao precisava chupar encapado.Depois disso ja dei uma desanimada pois eu adoro preliminares..oral.....etc...Partimos para o fight, fiz o que deve ser feito , gozei, tomei um banho e fui embora.

A garota é bonita, simpatica e gostosa.....mas o que mais aprecio que é uma bela de uma mamada ela deixou a desejar, entao por mim nao terás repeteco.

Resumo da opera:
Rosto:8 - Diz ter 28 anos mas acredito ja estar na casa dos 35, mas esta muito bem mesmo assim!!!
corpo:7 (peitos deliciosos e bunda normal.
Peleleca -( ponto positivo- apertadissima!!!!)
oral:5 (disse que fari sem capote e chegou na hora só deu uma enganadinha)
simpatia - 9
Valor cobrado - 300 por 1h com local.

grande abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Italian Stallion
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 30 Mai 2009, 09:31
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2433 Mensagem por The Italian Stallion » 08 Mar 2016, 08:43

NEUTRO
Nome da Garota:Isabelle Gaúcha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
As fotos dessa garota no site festaprive tinham me empolgado bastante.
Li dois td's positivando o serviço prestado por ela.
Resolvi investir. E me decepcionei totalmente.
A garota não é feia, mas também não é aquela delícia das fotos, nem a um km de distância se parecem.
Infelizmente, me motivo pelas fotos e quando cheguei no local, ao bater os olhos na garota, já me decepcionei.
Quanto ao programa, ela fez oral sem camisinha e anal, porém não deixa desenvolver, na quis variar posições.
Fiquei ali uns vinte minutos e vazei.
Daria negativo pela decepção, mas vai neutro, pois, mesmo enganando o cliente com as fotos, a garota é simpática.
Infelizmente não estava a procura de simpatia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jowjow
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 06 Mai 2007, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2434 Mensagem por jowjow » 08 Mar 2016, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora mello

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
É. Mais uma vez com essa loucura de mulher.
Atendimento foi fácil ao telefone. Mora atrás da unip. Ap limpo e bem gostoso . Com ar . Chegando me atendeu só de calcinha e pirei . Me jogou na cama e começou boquete sem capa e com muito carinho com o junior. Depois de ladinho. Virou numa magnífica paisagem de quatro e não aguentei. Enchi a borracha.
Segundo round fiquei só no boquete e leitinho nos peitos.

Rosto 9
Corpo 10
Peitos 9
Bunda 1000
Simpatia 1000
Nota 10

Fone 016 9779 4800
Dilmas 300 com local
Repeteco certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aaariasv1
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Jul 2014, 16:25
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Alice Ferracini

#2435 Mensagem por aaariasv1 » 10 Mar 2016, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:Alice Ferracini

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde, vou relatar o TD feito ontem com a Alice Ferracini
Apresentação física no site: Ela é morena de 1,65m, 22-23 anos, seios de médios para grandes, nas fotos dos sites parece muito gostosa.
No telefone ela foi muito educada e profissional.
O TD foi realizado no local dela no centro, apartamento pequeno, limpo e com ar condicionado.
Pessoalmente ela difere um pouco das fotos que estao no site, nao é tao gostosa assim, as fotos tem photoshop, porém ela é uma morena razoavelmente gostosa, nao é muito bonita de rosto, tem os lábios carnudos e gostosos de beijar, bunda grande e pernas produto da malhação, seios operados (médios a grandes).
Ela conversa bem, é muito simpatica e prestativa.
Oral: Sem camisinha, gostoso, mas sem muita empolgação. Nota 7
A xota depiladinha e sem cheiros, clitoris grande gostoso de chupar, fiz oral nela ate gozar, tremia muito gostoso . Nota 8.
Anal: Não solicitei.
Beijo na boca: Beija gostoso, mas sem muita emoção. Nota 7.
Geral: ela é até gostosinha, porém as fotos dela são diferentes da realidade, acredito que foram tomadas faz um tempo ou tem algum ajuste com ajuda do photoshop, faz sem pressa, não regula posição nem tempo. Nota 8

Custo: R$250 por 1,5h
http://www.festaprive.com/alice
http://gatagold.com/acompanhantes/ribei ... racini.php

Espero ter ajudado!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jowjow
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 06 Mai 2007, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2436 Mensagem por jowjow » 15 Mar 2016, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora mello

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma vez com minha digníssima e deliciosa isadora mello. Liguei e me atendeu super safada (já que agora somos íntimos ) marcamos em seu local atrás da unip.
Chegando dessa vez já me recebeu de lingerri (não sei escrever essa palavra ), uma máquina. Pois um som de funk fez um stripe . Super gostosa . Deitei na cama pra assistir ,tirou a roupa e veio com aquela boca chupando o junior bem gostoso . Depois começou a kikar no junior um tempão . Não guentei e enchi a borracha.
Segundo round . Pedi para ela só chupar . Chupou até gozar na boquinha.

Rosto 09
Corpo 10
Bunda 1000
Peito 9
Bucetinha cheirosa demais


Fone 016 99779 4800
300 Dilmas
1 hr e 30

Repeteco sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magnum357
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 20 Ago 2012, 09:42
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Marcella Maia

#2437 Mensagem por magnum357 » 19 Mar 2016, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:Marcella Maia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado com a Marcella Maia anuncia no Festa Prive
Contato por telefone tranquilo agendei um horário, ela só atende em motéis, disse ser completa por uma hora e meia pediu R$ 250, ok tinha visto uns 2 comentários positivos marquei com a gata
Cheguei no motel e liguei passando o nr do quarto chegou em uns 10 minutos muito bom
Sobre a garota é simpática conversa legal tudo certo, sobre as fotos ela é exatamente o que está nas fotos, morena, com peitão, cabelos pretos compridos, barriguinha zerada, e uma bunda deliciosa bem arrebitada mesmo, o único porém é que anuncia 1,70m de altura deve ter na verdade 1,60m no máximo não é tão estilo mulherão como seria com 1,70, mas é muito gostosa de rosto normal.
Apresentações e papinho passamos pros amassos ela beija bastante mas um pouco contida, deixa beijar apertar chupar tudo sem frescuras, o ponto forte foi o oral, sem capa, muito babado, profundo, bastante sucção, puxei para um 69 e ai melhorou ainda mais chupa com empolgação mesmo as bolas tbm tudo, classifico como o melhor boquete que recebi de GP em Ribeirão Preto!! e sem miséria se deixar chupa até finalizar tive de pedir pra parar.
Encapei e pedi de quatro, que bunda arrebitada muito boa, depois de um tempo solicitei o rabinho e fui prontamente atendido colocou devagar e começou a mexer e depois socando forte mesmo começou a falar sacanagem pedir pra arrombar não teve jeito leite na borracha.
Tomei uma ducha ela tbm papinho comecei a beijar ela já pegou no menino que começou a reagir pedi pra chupar de novo e novamente um oral sem capa excelente!! tive que pedir pra parar de novo isso que já tava na segunda!! peguei no PPMM depois frango e finalizei!!
Resumo gostei do atendimento, garota realmente condiz com as fotos anunciadas só é um pouco menor, beijo com empolgação faltou um pouco mas o oral foi excepcional e ainda liberou o cuzinho sem dó!!!
Contatos http://www.festaprive.com/marcellamaia (16) 99240-9670
Valor R$ 250,00 por uma hora e meia + 50 do motel
repeteco talvez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magnum357
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 20 Ago 2012, 09:42
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2438 Mensagem por magnum357 » 23 Mar 2016, 13:11

Boa tarde, alguém tem informações sobre a Gaby Lins do festa prive http://www.festaprive.com/gabylins
tel (16) 98217-4830????

ou sobre a bruna mello tbm do festa http://www.festaprive.com/brunamello tel (16) 98827-7547??

desde já agradeço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Italiano_26
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Abr 2014, 09:33
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2439 Mensagem por Italiano_26 » 23 Mar 2016, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:Baiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizada na última sexta-feira (23 de março de 2016) fui ao mão de fadas, pois estava com horário apertado e não tive paciência de ficar pesquisando na internet, etc. O local acho que todos já sabem e conhecem, é bem simples e sem grandes luxos. Cheguei ao local e havia várias meninas, movimento franco por lá, havia uma morena linda que quero desbravar futuramente, mas também curti uma mulata com cabelos vermelhos e óculos tipo colegial que fiquei amarradão. Ela é conhecida como Baiana tem um corpo linda, barriga sequinha, coxona e uma bunda empinada linda, porém os peitos são pequenos e meio caídos. A mina é bem envolvida e empolgada, gosta mesmo de sentar numa pica, beija muito e não tem frescuras com beijo. O oral no primeiro round foi encapado, mas no segundo no meio do amasso ela quis chupar sem capa mesmo, mas disse que não costuma fazer isso. Primeiro round enchi a borracha rápido, no clássico mamãe e papai, depois uma papo de boa, banho e segundo round que já peguei ela de quatro e a vista é linda, sério mesmo, que bunda, e mete com vontade, depois de um tempo assim peguei no famoso frango assado e finalizei ali mesmo.

Resumo: a mina é bem divertida e atenciosamente e também faz o tipo safada mesmo que gosta de sexo. O rosto é mediando, não é feia, mas não é linda, corpo é legal, apenas os peitos que deixaram a desejar. Coisa boa para esvaziar o saco.

Notas

Rosto: 07
Bunda:10
Barriga:10
Coxas:10
Simpatia:08
Peitos: 00
Envolvimento:10

Valor da brincadeira: 250,00 para um pouco mais de uma hora. (achei meio salgado) mas inclui aí o valor da suíte que é um pouco mais cara do que os outros quartos. Gosto da suíte, pois é menos usada e tem banheiro privativo.

A garota está a pouco tempo nessa área. Só atende no Mãos de Fadas, fora de lá apenas se já conhecer o cliente.

fone e whatzap: 016 99412-7023

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cascagrossa83
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 20 Fev 2013, 22:43
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2440 Mensagem por cascagrossa83 » 24 Mar 2016, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:Alice Oliveira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saudações aos desbravadores!
TD atrasado mas não sonegado, realizado a 1 mês. Vou fazer um resumo rápido pois corrido aqui.

Garota realmente bonita como mencionado pelos outros colegas, simpatica, corpão com tudo ÃO, bundão, peitão. No TD é bem liberal, faz oral sem, varia posições e finalização na bundona.

Nota geral: 8

Repeteco não

Prefiro desbravar mais novidades

http://www.thesexx.com/#!alice/c121
(16) 99459-4394

_____________________________________________________________________________
Inserido link e fone dentro do relato do TD (sem outras alterações) em 24/03/2016
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
Mensagens: 399
Registrado em: 18 Dez 2013, 21:03
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2441 Mensagem por Oriente-se » 26 Mar 2016, 02:54

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara Ninfeta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Garota: Barbara Ninfeta. Anúncio no Vivalocal - Ribeirão Preto.

A garota é morena, magra, estilo ninfeta, rosto mediano, seios naturais médios bonitos, medidas informadas no anúncio (parece ser isso mesmo): 1,67 m de altura, 55 Kg e manequim 38. As fotos são reais.
Atendimento muito bom, procura agradar bastante. Estilo namoradinha.
Muito beijo na boca e não regula posições.
Oral sem capa muito bom.
Não aceitou fazer anal nem com propina.
R$ 200,00 + motel por 1 hora, mas não regulou tempo: ficou um pouco mais.
Recomendo!

Fone: 16 99425-2620

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adrian_oliveira88
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Mar 2015, 01:15
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2442 Mensagem por adrian_oliveira88 » 26 Mar 2016, 12:58

Boa tarde a todos do forum, gostaria de saber se alguem sabe se na cidade tem alguma gp mestiça ou japinha? Desde ja agradeço a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magnum357
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 20 Ago 2012, 09:42
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Camila Albuquerque

#2443 Mensagem por magnum357 » 26 Mar 2016, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Albuquerque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sai com a Camila Albuquerque do pussycats
contatos: http://www.pussycats.com.br/camila/index_on.php e tel (16) 99190-4109
Marquei com ela em seu local, Apto perto da UNIP, tudo certo, cheguei no horario passa na portaria tem que se identificar e ser anunciado.
O local é bom com ar condicionado tranquilo.
A garota corresponde as fotos, claro tem um pouco de photoshop mas é ela sim, muito bonita, rosto bonito, e muito gostosa, ao vivo ela tem uma bunda muito gostosa, que nas fotos não dá essa impressão, mas ela tem um bundão muito bom!!
cheguei fui bem recebido conversamos um pouco e já tascou um beijão e aí esta um destaque pra quem gosta de beijar ela beija muito e muito gostoso de lingua mesmo beijão e sem miséria, nada de ficar só dando selinho ou sem lingua ela beija pra caramba gostei muito, depois uma pegação deixa beijar, chupar, morder, lamber sem frescuras.
Começou um oral sem capa bom, pedi pra encapar, peguei de 4, no frango e fim.
Ducha, conversamos um pouco e parti para os amassos muito beijo de novo ela fez um oral sem capa de novo e venho por cima, coqueirinho, pedi de 4 pra finalizar vendo aquela bunda maravilhosa.
Destaco o atendimento diferenciado, sem frescuras muito bom mesmo, beija muito e a bunda uma das melhores de ribeirão com certeza, pena não fazer anal. Gostei muito e fui muito bem atendido recomendo.
tempo 1,5 h valor 300 no seu local
repeteco sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gato Gigjo
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 18 Jul 2015, 18:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2444 Mensagem por Gato Gigjo » 29 Mar 2016, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá foristas pços , mais uma vez vim colaborar com o gp guia que tanto tem nós ajudado.
Dessa vez TD com a Barbara Ninfeta que anuncia no viva local.
Li seu anuncio onde dizia barbara ninfeta e me interessou...........Foi na semana passada.
Vi as fotos e gostei do que vi.Então liguei marcamos e fiquei mais tranquilo quando
disse me que poderia busca la na unip............paraei o carro e fiquei contente com a
primeira impressão , rumamos para o a2..........Bom papo no caminho , bem agradável.
Chegamos , ela disse que já havia tomado banho , então tomei minha ducha e quando voltei
a garota só de calsinha ,começei de pé msm uns amassos, ela bja muito gostoso sem dó.
Fomos pra cama , mais bjos ela começa um oral (sem capa),bem no estilo que eu gosto
e acabei deixando, estava muito bom ,de vagar sem colocar as mãos no junior , só a boca ,
que delicia de oral,e então disse que ia gozar , e ela começou a chupar minhas bolas e
gozei muito gostoso com ela chupando as bolas.

Pausa pro banho e pedi pra xupar ela , titubiou mas deixou por uns minutos e e já partiu
de novo pro oral , então pedi pra comer ela e que delicia de xaninha , apertadinha , 10 min
e gozei gostoso de novo.
Ficamos ali na cama por uns 20 min com muitos bjos , e então curti seus seios que gostosura,
menina sem pressa , agradavel de vdd.
Acabou se o que era doce . paguei e fomos pra rua.

Notas pra dar melhor ideia.
Rosto : 7......normal , pedi pra ir sem maqueagem , me agradou.
Cabelos: 7.... tbm normal sem luxo.
Seios : 10... são lindos , pequenos para medios , firmes .
Corpo: 9 ..... magra, sem barriga acho que 1,68 alt 55kgs
Bumbum:.8..Ela é magra , mas tem bumbum sim , e lindinho.
Xaninha:..10.Pequena, cheirosa ,apertada, delicia de xupar , pena que não curti muito.
Oral:....10....Olha que eu não gosto , mas o dela foi muito bom , pelo menos p/ mim.
Anal:...não perguntei , acho que não faz , muito magra pra isso.
Motel :...59,00 reais no A2 , me disseram que estava esgotado de 49,00 , mas o
motel estava vazio , grupo deles pra vc gastar mais......mas o motel é bom.
Cachê:...200reais 1h,mas ficamos um pouco mais , achei que foi bom preço , (22 aninhos),
tem gente comendo coroa por 300 reais e não reclama rsrsrs.
Repeteco: Já está no meu caderninho , com certeza.

Em resumo foi uma boa descoberta, menina tranquila , bonita , cheirosa e muito simpática,
não regulou tempo , duas gozada muito boas.........Nota geral (9)


Pra quem gosta como eu de ninfeta , essa é uma delas.

16-9942-52620

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magnum357
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 20 Ago 2012, 09:42
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Camila Albuquerque

#2445 Mensagem por magnum357 » 30 Mar 2016, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:camila albuquerque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Repeteco com a camila albuquerque do pussycats contatos: http://www.pussycats.com.br/camila/index_on.php e tel (16) 99190-4109
Pintou a oportunidade marquei com ela em seu local próximo a unip, condominio com portaria, local bom com ar e tranquilo
Sobre a garota como já falei é ela mesmo nas fotos, porem acredito que as fotos são um pouco antigas
Sempre simpática, se esforça para agradar tem um bom atendimento
Me recebeu partimos para os amassos ela beija muito, pra quem gosta do estilo namoradinha recomendo, começou um oral sem capa mas depois encapou, no oral acho que poderia melhorar é bme normalzinho quase fraco.
Ela venho por cima, coqueirinho e finalizei. Ducha, conversamos um pouco e recomeçamos uns amassos, ela punhetou um pouco fez um oral sem capa depois encapou e peguei de costas depois de lado e finalizei de novo. Tomei outra ducha conversamos mais um pouco e parti.
Valor 300 tempo 1,5 hora
repeteco: não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”