Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Oriente-se
Forista
Forista
Mensagens: 399
Registrado em: 18 Dez 2013, 21:03
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2446 Mensagem por Oriente-se » 30 Mar 2016, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara Ninfeta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Repeteco com a Barbara Ninfeta.
Como o atendimento continua o mesmo (bem satisfatório) utilizei o TD anterior.
Apenas um adendo: os seios estão entre pequenos e médios, mas reitero que são muito bonitos.
É uma garota muito simpática e simples, deixa o cliente bem à vontade.
Oriente-se escreveu:Garota: Barbara Ninfeta. Anúncio no Vivalocal - Ribeirão Preto.

A garota é morena, magra, estilo ninfeta, rosto mediano, seios naturais médios bonitos, medidas informadas no anúncio (parece ser isso mesmo): 1,67 m de altura, 55 Kg e manequim 38. As fotos são reais.
Atendimento muito bom, procura agradar bastante. Estilo namoradinha.
Muito beijo na boca e não regula posições.
Oral sem capa muito bom.
Não aceitou fazer anal nem com propina.
R$ 200,00 + motel por 1 hora, mas não regulou tempo: ficou um pouco mais.
Recomendo!

Fone: 16 99425-2620

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GAUCHOZNSP
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 17 Jun 2007, 17:09
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2447 Mensagem por GAUCHOZNSP » 31 Mar 2016, 22:53

De passagem por Ribeirão fui na carona dos nobres colegas e entrei em contato com a Barbara. Na verdade na minha opinião não se enquadra em ninfeta.
Ontem troquei algumas mensagens por zapzap com ela e ela me enviou um link do pussycats, que continua ativo.
http://www.pussycats.com.br/barbara
o corpo é muito fiel às fotos. O rosto é ok.
Ontem mesmo combinamos valores por msgs.
Peguei ela no seu endereço e fomos para um motel. No caminho a mina já queria fazer um boquete no carro, mas eu tava meio imundo e dei uma segurada. Chegando no motel muitos amassos e ela tirou toda minha roupa. Fui pro banho e quando saí ela estava com uma fantasia de enfermeira, simplesmente sensacional. Fomos pra cama e não guentei muito, só com os amassos e com a bolinação acabei gozando. Banho tomado, de volta pra luta, ficamos mais de meia hora só na provocação, ralando pinto na xana. Camisinha no guri e peguei ela de 4 até gozar. Somente duas, porque foi só o que guentei. Ela queria mais, muito mais.
Não controlou tempo. Combinamos 1 hora mas ficamos 1 hora e meia. Os colegas falaram em 200 mas o cache que ela me passou foi de 150.
Menina extremamente dedicada, durante todo o tempo tentando agradar, fazendo de tudo para agradar.

Embora não seja linda, tem um corpo firme, muito bonito, uma xaninha gostosa e gosta da sacanagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
Mensagens: 399
Registrado em: 18 Dez 2013, 21:03
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2448 Mensagem por Oriente-se » 04 Abr 2016, 02:12

Acho que a crise econômica está causando um reposicionamento dos valores no mercado das GPs:

Citação de GAUCHOZNSP:

"Os colegas falaram em 200 mas o cache que ela me passou foi de 150."
GAUCHOZNSP escreveu:De passagem por Ribeirão fui na carona dos nobres colegas e entrei em contato com a Barbara. Na verdade na minha opinião não se enquadra em ninfeta.
Ontem troquei algumas mensagens por zapzap com ela e ela me enviou um link do pussycats, que continua ativo.
http://www.pussycats.com.br/barbara
o corpo é muito fiel às fotos. O rosto é ok.
Ontem mesmo combinamos valores por msgs.
Peguei ela no seu endereço e fomos para um motel. No caminho a mina já queria fazer um boquete no carro, mas eu tava meio imundo e dei uma segurada. Chegando no motel muitos amassos e ela tirou toda minha roupa. Fui pro banho e quando saí ela estava com uma fantasia de enfermeira, simplesmente sensacional. Fomos pra cama e não guentei muito, só com os amassos e com a bolinação acabei gozando. Banho tomado, de volta pra luta, ficamos mais de meia hora só na provocação, ralando pinto na xana. Camisinha no guri e peguei ela de 4 até gozar. Somente duas, porque foi só o que guentei. Ela queria mais, muito mais.
Não controlou tempo. Combinamos 1 hora mas ficamos 1 hora e meia. Os colegas falaram em 200 mas o cache que ela me passou foi de 150.
Menina extremamente dedicada, durante todo o tempo tentando agradar, fazendo de tudo para agradar.

Embora não seja linda, tem um corpo firme, muito bonito, uma xaninha gostosa e gosta da sacanagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VOLIN RABÁH
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 01 Abr 2008, 11:12
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2449 Mensagem por VOLIN RABÁH » 04 Abr 2016, 16:06

Nobres colegas,
Já há alguns dias que venho transitando pela Av. Brasil com relativa frequência, em razão de compromissos de trabalho naquela região.
Praticamente todos os dias uma dupla de loiras aparentando seus 25 anos fazem ponto da esquina da Brasil com a Capitão Luis Rufo (O google Map´s poderá vos assessorar...Hehehe).
No sábado passado não me contive e, mesmo diante do risco iminente de assalto e outros problemas naquela região, tive que parar e perguntar o valor do passaporte da alegria: R$ 70,00....Isso mesmo: R$ 70,00! A cabeça de baixo nem deu tempo pra de cima avaliar a situação, dada a perfeição da bunda da GP em questão que o short´s fazia questão de valorizar.
Negócio fechado......Ela me levou a um motel chamado Fenix, numa travessa da Brasil Confesso que entrei ressabiado...Local sem qualquer conforto, enfim...Por R$ 20,00 não poderia exigir quase nada.
A garota realmente é muito gostosa, um bumbum lindo.....Seios turbinados, pernas bonitas e bucetinha e rabinho completamente depilados. Me disse que faz completo por R$ 150,00....Não me animei.
Ficamos os 30 minutos....Mesmo com relativa empatia, não rola beijo e ela faz TUDO, absolutamente TUDO apenas com preservativo.
Paguei e deixei-a no mesmo local onde a encontrei... A preocupação de algum conhecido me ver por alí com uma loira no carro não permitiu que me lembrasse de pedir o contato pra postar aqui.
Mas fica a dica...
Em temos de crise.... A menos que esteja em busca de algo muito refinado, com uma boa garimpada e um pouco de sorte é possível esvaziar o saco com apenas R$ 90,00 no bolso!
Repeteco....Talvez! Mas provavelmente primeiro tentarei degustar a amiga que faz ponto com ela.
Abçs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jowjow
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 06 Mai 2007, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2450 Mensagem por jowjow » 04 Abr 2016, 16:50

Negativo ou positivo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Safadex
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Abr 2016, 01:11
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Vivi ferraz - Ribeirão Preto

#2451 Mensagem por Safadex » 05 Abr 2016, 01:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Vivi Ferraz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meu primeiro TD desculpe se eu cometer alguns erros.

::basta::

Por um mundo sem photoshop.
Semana passada, analisando umas potrancas, me deparo com anuncio de vivi ferraz no viva local. Resumindo a historia chegando lá a garota é bem derribadinha de gordinha gostosa não tem nada, perdão da palavra há quem goste mais pra mim é baranga decepção total, desanimei na hora parças mais tá na chuva tem que se molhar. Atendimento bem mecanico, a garota é simpatica, oralzinho meia boca, o local é limpo climatizado. O yest drive foi de meia hora, mais quis acabar logo pois chapei com a propaganda enganosa não é nada daquilo que demonstra nas fotos, perdi $100, o velho ditado o barato sai caro. Fica dica moçada.

http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /130903032

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Italian Stallion
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 30 Mai 2009, 09:31
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2452 Mensagem por The Italian Stallion » 05 Abr 2016, 11:30

TD realizado na semana passada com a Fernanda Piazza.
Ela anuncia em vários sites de Ribeirão Preto.
Ao telefone se mostra muito simpática.
O cache de 300 reais cobre 1,5 de atendimento, com anal incluso. Sem o toba, o valor cai a 250,00.
Ela atende em seu local, no centro. O local é agradável, a cama, banheiro e toalha são bem adequados.
A garota é bem receptiva. Atende de lingerie e salto alto.
Deixa bem a vontade. Ofereceu água. É muito simpática e carinhosa.
Trocou recentemente suas próteses de silicone. Está com um modelo inframuscular muito bem feito. Pra quem curte pleitos turbinados, é uma obra bastante bonita.
Além do peito, tem belas pernas, uma boa bunda e rosto de média beleza. Ao término do programa, com luz acesa, foi possível constatar que ela muito provavelmente já superou os 35 anos há algum tempo.
A idade "avançada" é compensada pela experiência.
O oral, sem camisinha, foi excelente.
O anal foi fantástico. Se arreganha e entrega um anel ainda apertado com muita dedicação.
Concluindo, acho que valeu a pena. Mas, devido ao valor, que considero alto, não tenho intenção de repetir no curto prazo. Buscarei novas garotas que proporcionem anal de qualidade. Quem souber de alguma, favor indicar.
Boas fodas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rod Max
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 14 Jun 2014, 01:51
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2453 Mensagem por Rod Max » 05 Abr 2016, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Piazza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Infelizmente minha gostosona preferida está se aposentando :cry: Raquel Frisson vai se casar .. Consegui falar com ela no seu cel particular e ela me indicou uma amiga Fernanda Piazza,já bem comentada aqui.
Combinei no seu local bem higiênico e como a Raquel disse garota muito gente boa!! Tem o corpo bonito gostoso.
Fez um oral bem caprichado e molhado do jeito que eu gosto,deixou eu chupar bastante sua xana e gostou!! Sentou com vontade e finalizei com ela de quatro.
Fiquei uma hora com ela $250 valeu a pena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jowjow
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 06 Mai 2007, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2454 Mensagem por jowjow » 06 Abr 2016, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora mello

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá putanheiros. Tamo aki de novo. Visita por Ribeirão e não pude deixar
de visitar minha beldade Isadora mello.
Liguei não atendeu , mas eu persistente tentei mais tarde. Deu certo e marquei.
Ap atrás da Unip , muito bom , muito limpinho .
Chegando lá desta vez a gata me recebeu peladinha , tava só de salto, quase caí
de costa.
Fomos pra cama , ela já abrindo minhas calças e colocando o meninão pra fora
e boca nele. Chupou muito , sem pressa olhando no olho. Pedi pra ficar de quatro
enquanto me chupava , dava lhe uns tapas na bunda enquanto ela mamava, parecia uma bezerrinha
,como gosta de chupar essa biscate , gente do céu!
Ai eu não aguentei e leite na boquinha.
Conversamos um pouco , fui tomar uma ducha, voltei , mas um pouco de prosa
e a putaria começou de novo. PPMM,Ladinho,cavalgou,de frente , de costa de tudo que é jeito. coloquei ela de quatro dei umas bombadas e não aguentei mais e leite na borracha.

Corpo 10
Barriga 10
Rosto 09
Bunda 1000
Chupeta 10
Trepada 10
Simpatia 1000

300 Dilmas
1,5 hrs
Contato 016 99779 4800

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Apollolopes1967
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Nov 2013, 13:42
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2455 Mensagem por Apollolopes1967 » 08 Abr 2016, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora mello

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia,depois de ver muitos elogios dos amigos aqui resolvi experimentar a Isadora,liguei atendeu rápido simpática no telefone,combinamos e fui ao seu encontro,em seu local que todo mundo já sabe fica perto da UNIP, porteiro identificação mas tudo di boa,me recebeu de Lingerie e salto,mina top linda mesmo cabelo bem cuidado cumprido,corpo perfeito,boca deliciosa,condiz com as fotos,e os muitos relatos elogiando a garota,chupa sem camisinha,não regula posição, tem uma buceta fantástica pra chupar limpinha sem nenhum odor... enfim vale a pena mesmo,.preciso voltar porque ontem depois de uma tarde de chopada,não desfrutei como gostaria...então terá repeteco com certeza... não adianta só ser top....se for uma mala,chata e mecânica pode ser linda que quebra o encanto,no entanto a Isadora além de linda é agradável,simpática sabe conversar e tenta agradar o máximo,recomendadíssima na minha opinião!!!!

Corpo 10
Barriga 10
Rosto 09
Bunda 10
Chupeta 10
Trepada 10
Simpatia 10
BUCETA 1000 MARAVILHOSA!!!!
custo 300
Contato (16)99779-4800

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kadu186
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 09 Mar 2012, 11:27
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2456 Mensagem por kadu186 » 12 Abr 2016, 14:52

Fala rapaziada, TD fresco , semana passada , vou ser repetitivo pois a gata ta fazendo sucesso e deve estar ganhando uma grana legal tbm kkkkkk

Mas é a real, TD com a Isadora Mello realizado no seu ap,
A gata realmente é a das fotos, e é realmente muuuuito gostosa, corpão , tudo ão , bem malhada de academia...se esforça bastante para agradar , beija na boca, chupa no pelo e tudo mais ... fiquei aproximadamente 1h30 , metemos muito a primeira vez e gozei com ela de 4 , visão maravilhosa... tomei uma ducha , aquela pausa e voltamos pro fight... a segunda tbm metemos de tudo quanto é jeito e finalizei na boquinha maravilhosa dela.... delicia !!!

Recomendadissima, provavelmente terá repeteco
Geral Nota 9
Top

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jvl
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Abr 2014, 17:34
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2457 Mensagem por jvl » 19 Abr 2016, 12:14

Bom dia rapaziada. Faz pouco tempo que voltei a dar umas escapadas e estava precisando de uma ajuda. Agora q to morando aqui em RP to meio por fora das GP e clínicas bouas. e sem saber onde ir ultimamente quando tenho tempo tenho passado as vezes ali na av brasil, mas além do lugar ser meio perigoso é difícil de achar alguma garota q compense por ali em meio a tantas barangas. E msm assim quando se acha, o fato é q todas ali são bem mecânicas, são super apressadas, sem bjs, oral só no capote e molho à borracha já estão se vestindo pra ir embora.
Aí então comecei a pesquisar as clínicas e descobri essa: http://yellowred.wix.com/belaflor
Se chama bela flor e fica ali na av João Fiúsa... Alguém aí conhece o lugar pra me dizer se as garotas e o atendimento lá e bom??? Agradeço desde já e logo q souber de algo novo vou estar compartilhando aqui com a galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Italian Stallion
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 30 Mai 2009, 09:31
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2458 Mensagem por The Italian Stallion » 24 Abr 2016, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Marcella Maia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boas Rapaziada,
TD realizado na semana passada com a MARCELLA MAIA. Anuncia no festaprive e gatagold.
O contato é fácil, garota simpática, cumpre com o que oferece no anúncio e no telefone.
Só atende em motéis. Ponto positivo para a pontualidade. Chegou pouco depois que informei o número do quarto.
Cobra 250 Cunhas por 1,5h de serviço muito bem prestado.
Tem um oral muito bom e consistente. Chupa muito e por muito tempo, sem titubear.
Faz um anal também muito satisfatório. Toba limpo e resistente.
Tem um corpo bacana. Está com um peitão recém-recauchutado. Bunda lisa. Barriga justa. Rosto bacana. Cabelo bem cuidado. Cheirosa.
Com certeza já não está mais nos dias de suas melhores glórias. Deve ter uns trita e poucos anos. Mas ainda roda bem.
Ponto forte é mesmo o anal. Para quem curte comer um cu com energia, trata-se de uma boa opção. Pode ir tranquilo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gato Gigjo
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 18 Jul 2015, 18:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2459 Mensagem por Gato Gigjo » 27 Abr 2016, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara Biazzi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Repeteco com Barbara Biazzi do Pussycats.
Liguei a ninfeta me atendeu de boa , muito atenciosa.
Me disse que agora o Pg era 250,00 , que as meninas estão cobrando 300 com local,
ela por não ter local faria 250reais e o tempo então seria por 1h e meia.
Como estava já a um mes sem sair e não queria errar , aceitei e fui busca la e partimos
pro motel .Chegamos ela já estava banhada então fui eu para o banho.
Como da outra vez muitos bjos , e amassos e partiu pro oral( sem capa) , não curto muito oral mas,
ela eu deixo , faz do jeito que eu gosto ( de vagar e sem por as mãos), foi assim um bom tempo
e acabei gosando com ela chupando as bolas.
Um descanso , um refri , conversamos ela me falou um pouco da vida dela , e quem não tem
problemas não é vdd rsrsrsrsr. Então começou a acariciar o junior , mais bjos , chupei os seios lindos dela e ai pedi pra fz oral nela ,deixou e curtiu ,lambi até o cuzinho, pediu pra transarmos ,peguei ela no ppmm depois de ladinho ,por cima, pediu de 4 , ficamos nessa meteção uns 20 min e gozamos juntinhos , delicia de foda.
Tomamos banho e fui leva la em casa , quando chegamos me deu bjo de despedida e me confessou
que havia gozado tbm , e que iria dormir gostoso .
Notas:
Rosto : 7 Não é linda , beleza que me agrada.
Bjo : 10 não tem miseria , bja muito.
Oral : 10 sem capa e pra mim o melhor até hj.
Seios : 10 lindos e gostoso de xupar.
Barriga: 10 ela é magra e sem barriga.
Bumbum: pequeno acariciei bastante quando estava por cima.
Xaninha: pequena , cheirosa e quentinha.
Anal: acho que não faz.
Nota geral 9 ......... muito agradavel ,sem pressa e curti junto a transa.
Cachê 250 reais : está tudo mais caro nesse país não é vdd .
Motel : fui conheçer o motel Deslize , na anhanguera sentido jd pena(vicinal)
49,00 reais por 3hs.Bom motel gostei.
Nota geral 9 menina agradavel , curti junto , deixa a vontade , bja muito e da gostoso.

http://www.pussycats.com.br/barbara/index_on.php
cel994180334

Gente alguém já saiu com a Natalia ? uma ninfeta loirinha e magrinha tem 18 aninhos e
trabalha no BelaFlor da fiuza , conversei com ela me disse que no motel faz por 250 reais 1h meia.
Alguem conhece?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aaariasv1
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Jul 2014, 16:25
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Aisha vivalocal

#2460 Mensagem por aaariasv1 » 28 Abr 2016, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:Aisha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD feito com Aisha do vivalocal.
Liguei, bom atendimento e muito atenciosa. Me disse que o programa é 200 no seu local (perto da unip) e o tempo seria 1hr.
Cheguei ela estava banhada e cheirosa, e eu fui tomar um banho.
No começo ela estava um pouco timida, mas depois relaxou e fomos para os trabalhos. A gente se beijou muito e muito gostoso, amassos e oral (camisinha) gostoso, porem ficou pouco tempo. Começou a acariciar o junior , muitos beijos, chupei seus seios lindos, pedi para fazer oral nela ,deixou e ficou maluquinha, logo transarmos em varias posiçoes, foda muito gosotosa. Foram duas vezes, não regula tempo nem posiçoes, beija muito, ela é muito simpatica, é uma menina agradavel, boa de conversa e deixa a vontade.
Tomei banho e fui embora.
Notas:
Rosto : 7 ela é mestiça e possue uma beleza que me agrada.
Bjo : 10
Oral : 8 com capa
Seios : 9
Barriga: 9
Bumbum: 8 pequeno
Xaninha: 9 limpa, cheirosa e depilada
Anal: não faz.
Nota geral 8
Muito agradavel e sem pressa.
Cachê 200 .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”