Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
caipira-rp
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Abr 2016, 14:10
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2461 Mensagem por caipira-rp » 29 Abr 2016, 14:23

Fala galera!

Primeiro TD na área. Como curto coroas, resolvi arriscar conhecer a "Professora tarada" que anuncia quase todo dia no viva local:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /133635985

Ela atende numa especie de chacara perto do fazendinha, aparentemente sozinha. Já é uma senhora, por volta de 50. As fotos nao mentem muito, tem uma barriguinha que chama a atenção mas pernas e bunda bem conservadas.

Foi liberal, beijou, chupou sem camisinha. Nao curto muito, mas faz anal também.

Achei-a um pouco distante, meio mecanica, mas ainda assim ok, deu pra meter 2 vezes sem reclamar.

Preço razoável (R$ 150 pg de uma hora, mas parece aceitar R$100 por meia).

Caipira/RP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lfeliciano90
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 10 Out 2015, 17:45
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2462 Mensagem por Lfeliciano90 » 03 Mai 2016, 23:21

NEUTRO
Nome da Garota:Isadora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Isadora
Contato 016 99779 4800

http://pussycats.com.br/mobile/isadoramello/

VALOR : R$ 300 por 1 hora

CARACTERÍSTICAS DA GP
Aparenta uns 33 anos .. físico em dia.. mas rosto deixa a desejar.. Não curti! Esperava bem mais pelos comentários..

ROSTO: pelo 10 que postaram.. esperava bem gata.. mas sinceramente.. Esta longe de ser bonita!!
CORPO: físico bom.. corpo bem cuidado
BEIJO NA BOCA: rolou uns Beijos sem muita empolgação
CHUPADA : teve uma chupada sem capote.. mas com muito roçar de dentes..
Fight: primeira impressão não me chamou muito a atenção, decepcionado pelo rosto
Tentava seduzir na dança..esfregando sua bela Buda. . Bem trabalhada
Chupada com muito roçar de dentes.. Não curti.. sem capote
Cavalgou legal.. e finalizei de 4.. foi uma boa troca de óleo.. mas sinceramente 300 reais.. merecia um serviço melhor.. ou uma lataria que fosse mais bela.
Depois rolou uma massagem relaxante..

Eu não recomendo..
Neutro com vies de negativo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jowjow
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 06 Mai 2007, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2463 Mensagem por jowjow » 05 Mai 2016, 08:44

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora mello

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olhe nois de novo aí. Passadinha em ribeirão liguei pra minha delícia. Atendeu fácil e já marcamos. Ap atrás da unip muito fácil . Portaria já não tão mais me pedindo documento e até me chamando pelo nome. Rsrs. Será porque. Rsrs.
Me recebeu daquele jeito ,sorriso no rosto e já catando e beijando ,rancando as minhas calças. Rs.
E da lhe chupeta . Chupando macio e devagar e olhando no zoio. Verdadeira chupada .
Tá muito gostosa. Corpo um espetáculo.
Trepada de tudo quanto é jeito . Guenta bem a danada.
Finalizei a primeira na boquinha e o segundo round de quatro.


Rosto 09
Corpo 1000
Bunda 10 000
Peitos 10
Atendimento (tem nem o que falar)

Repeteco sempre

300 Dilmas
1.30 hrs
016 99779 4800

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caipira-rp
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Abr 2016, 14:10
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2464 Mensagem por caipira-rp » 10 Mai 2016, 09:28

NEUTRO
Nome da Garota:Chanel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Fala galera!

Fiquei impressionado com o anúncio (http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /133117065), preço razoável (fez por R$ 150 a hora, mas acho que se chorar faz por menos) e ainda tinha local, resolvi arriscar.
As fotos acho que são verdadeiras, é uma moça muito gostosa, mas o rosto indica que seguramente tem mais de 30 (o anúncio fala em 25 anos). Simpática, faladeira, mas parece ser mais pra gastar tempo mesmo. Local é uma sala comercial adaptada, um negócio meio estranho. Não beija, oral com camisinha (apesar de no telefone ter dito que poderia fazer sem). Mete razoavelmente, mas ao mesmo tempo distante e querendo acabar logo.
Enfim, teria potencial, mas fica por isso mesmo. Fica o TD como neutro.

Caipira

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bmx1980
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Ago 2015, 22:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2465 Mensagem por Bmx1980 » 10 Mai 2016, 23:19

TD bem fresquinho com a Isadora Mello que anuncia no pussycats. Na verdade essa é a segunda vez com ela mas confesso que soneguei alguns TDs ate hoje. Hora de me redimir.

Contato facil pelo celular, garota super simpatica e marcamos no ape dela que fica perto da Unip em um daqueles condominios. Entrada sem burocracia.

Chego na hora marcada e ela me recebeu com uma lingerie branca. Pensem em uma menina gostosa. Ja abriu a porta, me deu um beijo e fomos para o quarto. Local em ordem, ar condicionado, tudo certo.

Como a gente ja se conhecia, abreviamos a parte da conversa para quebrar um gelo. Tiro a roupa e ela faz um oral sem capa muito bom, babado, bem acima da media daqui. Depois montou de frente, de costas, papai mamae e terminei la mesmo. Na verdade queria terminar na boca dela mas nao deu tempo.

Como sou tiozao e tinha um jantar em seguida, nao fui para a segunda. Antes de ir embora, no entanto, pedi uma massagem. Aqui vale um comentário para quem gosta, vale a pena para dar uma relaxada final. Depois disso banho e rua.

Em resumo, atendimento muito bom, baita corpão (fiel as fotos) e muito simpática. Na minha opinião, aqui não tem erro.

Repeteco: SIM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aaariasv1
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Jul 2014, 16:25
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

BABI

#2466 Mensagem por aaariasv1 » 11 Mai 2016, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD feito semana passada com a Babi.
Anuncia no Festaprive.
Liguei, bom atendimento e muito atenciosa. Me disse que o programa é 250 no seu local (no centro) e o tempo seria 1hr (ficamos 1h e 15m).
Cheguei ela estava banhada e cheirosa, e eu fui tomar um banho.
Conversa básica para quebrar o gelo e fomos para os trabalhos. A gente se beijou muito, muito mesmo e muito gostoso, amassos deliciosos e oral (sem camisinha) gostoso, babado, profundo, excelente. Começou a acariciar o junior , muitos beijos, chupei seus seios perfeitos, lindos, pedi para fazer oral nela, deixou e ficou doidinha, logo transarmos em varias posiçoes, foda muito gosotosa. Foram duas vezes, não regula tempo nem posiçoes, beija muito, ela é muito simpatica, é uma menina muito agradavel, boa de conversa e deixa a vontade. Muito bom atendimento.

Notas:
Rosto : 7 beleza mediana.
Beijo : 9
Oral : 9 com capa
Seios : 9
Barriga: 9
Bumbum: 8
Xaninha: 9 limpa, cheirosa e depilada
Anal: não sei se faz.
Nota geral 8.5
Muito agradavel e sem pressa.
Cachê 250
contato: 99636-5981

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magnum357
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 20 Ago 2012, 09:42
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

ISADORA MELLO

#2467 Mensagem por magnum357 » 12 Mai 2016, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:ISADORA MELLO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Isadora Mello do pussycats: http://www.pussycats.com.br/isadoramello/index_on.php
contato: (16) 99779.4800 (16) 99217.9112

Cantato facil marquei por telefone em seu local, condominio proximo a unip, local muito bom, limpo, organizado, excelente, portaria com identificação bem tranquilo.
A garota não tem nem o que falar, na minha opinião é a acompanhante dos sites que está mais atualizada com as fotos, normalmente sempre rola um photoshop ou é um pouco diferente das fotos que estão desatualizadas, a Isadora Mello é a única que é realmente 100% fiel as fotos, então se vc gostar das fotos é exatamente ela. Me surpreende até o confrade pouco acima não ter ficado muito satisfeito se viu as fotos!
Chegando no local ela me recebe de lingeri sempre simpatica, beija muito gostoso, realmente parece uma namorada mesmo faz esquecer que é acompanhante, considero atualmente o melhor atendimento de ribeirão, tanto que estou preferindo repetir do que ariscar.
Amassos fomos pra cama, chupei ela, ela me chupou, muitos amassos, fomos para o ppmm e d4 finalizando, conversamos mais um pouco e tive de sair pois estava com tempo curto.
corpao nota 10
simpatia 10
atendimento 10
repeteco sim
custo R$ 300 por 1,5h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Safadex
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Abr 2016, 01:11
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Danny Monteiro

#2468 Mensagem por Safadex » 13 Mai 2016, 02:13

Só para comunicar os amigos, o perfil da GP Abaixo é falso as fotos são falsas não é nada daquilo, pois já sai com ela só mudou o nome é a baranga da Vivi Ferraz. Cuida isso sim é Golpe!

http://www.festaprive.com/dannymonteiro
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Danny Monteiro TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0

____________________________________________________________________________________
Desclassificado de TD negativo para comentário em 15/05/2016
E - Orientações sobre postagem de TDs
E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha.
TD do forista realizado com a mesma GP usando o nome Vivi Ferraz:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 4#p2199254
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
femeeiro
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 09 Dez 2014, 13:14
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Sensuality

#2469 Mensagem por femeeiro » 15 Mai 2016, 11:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A semanas atras resolvi ir até a uma casa de massagem , por nome de sensuality mas antes la é assim para quem não sabe tem que ligar antes e marcar, liguei e marquei horario chegando la, fui recebido por uma das garotas me perguntou se eu queria conhecer e escolher uma das garotas que estavam disponivel, eu disse que sim, a garota me levou até um quarto e ai veio uma por uma garota se apresentando para mim, sinceramente foram quatro garotas tres de aparencia fracas feinhas, dentre as quatro escolhi uma garota baixinha pele clara, bonita por nome de Mirela. fomos para o quarto suite, antes tomei banho ao entrar no quarto ela estava só de calcinha um tesão a garota seios pequenos durinhos , la é maca foda não tem cama, ela começou a fazer a massagem , massagem bem apressada foi ai que ela me perguntou se eu queria só ficar na massagem, isso ela me massageando e me punhetando ai perguntei quanto ela me faria o valor do programa, ela em resposta 200 contos, vixx falei faz por menos para mim , não ela me disse então só fiquei na massagem, que na finalização ela encapou o jr e fez oral assim até eu encher a borracha, isso no queima ai tal fui para o banho e tal voltei até olhei no relógio, fazia meia hora que eu estava com ela, e no contato no anuncio de la fala que a massagem é por uma hora, que não bem assim que foi comigo , ai tal perguntei o valor da massagem ela me fala 120$, eu 120$ a massagem ? ela sim amor , nossa faz por menos ela não pode é valor que vem da casa , po sem chance paguei alias joguei fora, 120$ por uma massagem rapida , por meia hora, afff e ela queria que eu fizesse pg ainda por 200$, ai que eu iria ter prejuiso mesmo, bom paguei os 120$ e fui embora para nunca mais volta naquele lugar, 120$ por uma massagem apressada sendo que as garotas que la atende são fracas na aparencia, mesmo assim essa Mirella que me atendeu é bonita tem um corpinho legal tal mas tem seus vicios de profissional, bom é isso pessoal ja sabemos que a putaria em RP é a mais fraca do interior paulista ou até do Brasil, e a mais cara, agora casa de massagem cobrar 120$ por uma massagem mal feita e apressada, um absurdo.
Repeteco Não!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister_RP
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 07 Jan 2015, 15:57
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2470 Mensagem por Mister_RP » 16 Mai 2016, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:babi borcelli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Galera... sabado, sai com a Babi borcelli... já tinha lido alguns relatos dela aqui e resolvi desbravar tbm...
Fácil contato pelo telefone, combinamos no seu local, que é sem burocracia para parar...
chegando no seu apto, uma grata surpresa, realmente a garota é tudo aquilo que anuncia e que os outros foristas relataram, novinha deve ter no máximo 23 anos...muito simpatica, faz tudo sem pressa de acabar e faz muito bem feito, um corpo bem em cima do que anuncia, peitos sensacionais, uma xaninha cheirosa e limpa... chupa sem camisinha e mete muito!
enfim um atendimento nota 10
e a garota é nota 8,5
vale a pena conferir
tel da perva 16-9-9636-5981

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Garanhao180
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Mai 2016, 14:39
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2471 Mensagem por Garanhao180 » 17 Mai 2016, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora Mello

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera da putaria.
Resolvi me cadastrar e parar de sonegar e compartilhar.
Eu faço parte de um grupo de watts e recebi um vídeo dessa delicia. Peguei o telefone e cadastrei ela e começamos a trocar informações,
me explicou tudo o que fazia, mas eu estava com medo se ela era bonita ou não???
Resolvi ariscar e pagar pra ver??? Liguei e marcamos um horário no flat dela atras da Unip, local bem tranquilo.
Passo pela recepção e caminho em direção ao prédio dela, paro em frente a porta e toco a campainha, quando abre tive uma grata surpresa.
Vejo uma morena bonita, com um rosto lindo, com um cabelo comprido cheiroso e sedoso, estava de calcinha e sutiã e salto alto, e tinha uma bunda maravilhosa.
Meu já vi que tinha me dado bem, pois o meu pau já deu sinal de vida na hora, nisso ela me convida pra entrar, e me da um beijo na boca.
Começamos uma breve conversa, pois logo pedi pra tomar um banho, pois apesar do frio a cidade faz muito calor.
Quando sai ela já me esperava na cama, e começamos com uns beijos, e ela começa uma chupeta, como chupa essa mulher, ela faz cadenciado e babado, deixando ele molhado, estava tão bom que sua boca parecia uma buceta quentinha quando ela engolia e fazia um vai e vem, da muito tesão, tanto que eu não aguentei muito e logo acabei gozando.
Pausa par uma ducha de ambos e um suco pra recuperar o folego. Mas ela queria mais, ela começou outra chupeta deixando ele bem duro, coloco a camisinha e peço pra ela cavalgar, ela começou de frente depois mudou e ficou de costa, pode ver ela subindo e descendo, que delicia, mas eu pedi pra pegar ela de 4, e pode socar gostoso ate gozar novamente. Uma imagem que não sai da minha cabeça é eu comendo ela de 4, só de pensar fico de pau duro.
Como estava com o tempo tempo, tomei banho e acertei as contas e voltei ao trabalho.
Pelo ótimo atendimento e atenção vou voltar e fazer um repeteco.

300 por 1 hora de diversão.

Ela manda fotos pelo watts. 16 99779 4800

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pobreputanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 10 Set 2012, 14:23
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2472 Mensagem por pobreputanheiro » 17 Mai 2016, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Amandinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Saudações companheiros putanheiros... de volta ,depois de muito tempo para postar mais um td...(sempre voltamos né ...é vicio ,fazer o que...)
Td com uma gp que não anuncia em nenhum site nem nada, contato atravez do whatts , otimo custo beneficio.
A garota diz ter 19 anos , bonitinha , jeito de freelancer mesmo , sem vicios de puta profissa.
Muito melhor que varias de site que cobram super caro.
corpinho em dia , peitos um pouco grandes pro meu gosto , mas durinhos , bundinha legal , estava cheirosa .
Fomos pro motel copacabana , no caminho ela já foi acariciando meu pau , o que gostei muito ; chegando la ele começou num boquete muito bom , chupando as bolas ....uma delicia ,o primeiro Round , finalizei ali mesmo na boquinha dela ...
Conversamos um pouco , conversa até que razoalvel , nada daquele papo de puta que se acha a ultima bolachinha do pacote.
fomos pro segundo round , como sempre começa se com um boquete , depois ela cavalgou com gosto , acho que ela gozou ....pois uma hora ela se contorcia muito , foi bem legal , depois peguei ela no frango assado e tirei o capote e finalizei na boca novamente.
notas:
aparencia geral 8
bucetinha 9
oral 8 ( sou muito exigente nesse quesito)
peito 7
bunda 8
disposição 9
custo/ beneficio 10
repeteco : bem provavel, 100 reais bem gastos
pelo nivel e valores que ta rolando por ai essa é top.
16 99366-0946
Pessoal , vamos postar as freelancer aqui , ajudar os amigos
***** PELA CAMPANHA #150nomaximo# *****
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Amandinha TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 9
______________________________________________________________________________
Suprimido preventivamente:o telefone informado não possui anúncios públicos.
Havendo interesse por parte da suposta Acompanhante na liberação do fone, solicitamos gentilmente que ela se cadastre e entre em contato com este Moderador clicando em MP (mensagem privada) nesta mesma mensagem;
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KORINGAsp
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Mai 2016, 16:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2473 Mensagem por KORINGAsp » 18 Mai 2016, 16:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Amandinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Amandinha , desculpa amigo ae de cima que disse que ela fez de tudo , mais 100% zuada a moça !
1- Chupa sem camisinha , porem não deixa gozar na boca !!!
2- Menina não tem nada a ver com a foto do zap !!!
3- Menina tava com uma ferida enorme na boca !!!

poderia citar varias coisas sobre ela , porem só digo uma é zuada BINO !!!
creio eu que esses poste foi ela que fez pq ela mesmo comentou sobre ele infelizmente a gente tem que arriscar né !!!
mais deixo meu aviso para todos os colegas =)

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Amandinha TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0


______________________________________________________________________________
Suprimido em 18/05/2016
B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas. Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PresidenteRP
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Mar 2009, 22:11
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Bombom

#2474 Mensagem por PresidenteRP » 19 Mai 2016, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de alguns contatos, fui conhecer a Bombom. Muito simpatica por telefone, agendamos rapido e facil.
Ela tem local na Vila Tiberio, uma espelunca. Atende junto com uma outra menina, mas não vi.

Ela lembra uma verdadeira passista de escola de samba do Rio. Negra, alta, sorriso branquinho e perfeito. Seios médios, naturais e durinhos. Uma bunda deliciosa, durinha, incrivel.

Foi apenas um round, porém bem trabalhado. Beija bastante e se deixa envolver. Chupa sem e como chupa. Como sou fã de oral, deixei ela mamar até quase não me aguentar. Tem piercing na lingua e foi muito gostoso. Gargante profunda, baba, nota 10 pelo oral. Depois peguei ela de lado, de 4 e finalizei na boquinha dela pedindo leite. Depois ela brincou com minha porra mostrando na boquinha, mas não engoliu.

Pra quem gosta de um oral perfeito e uma boa bunda, vale a pena.
R$ 150,00 por quase 1 hora.
Vou repetir, mas pretendo ir no motel para curtir mais. Acho que libera o cuzinho com adicional.

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /134366132
(16) 99407.5869

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caipira-rp
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Abr 2016, 14:10
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2475 Mensagem por caipira-rp » 23 Mai 2016, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E aí galera!

Mais uma garota testada, desta vez a Claudia: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /133799873
Nos encontramos num motel, ela não tem local. Garota simpática, tem uns 30 anos, de rosto nem feia tem bonita.
Gostei muito dela por parecer se envolver (vi que ficou molhadinha), beija gostoso e chupa melhor ainda (aliás, nem consegui meter, foram duas na boquinha).
O único porém é que as fotos não são muito fiéis (ela está bem mais cheinha que nas fotos). Tem muita gente que curte garotas mais fofinhas, mas se anunciar com aquele corpo e na hora ver outro não achei legal.
Pelo oral, com certeza, não será a última vez.
Abraço pros manos
Caipira

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”