Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jowjow
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 06 Mai 2007, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2476 Mensagem por jowjow » 23 Mai 2016, 14:16

NEUTRO
Nome da Garota:Babi borcelli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Aí galera. Mais um td aki pra gente . Liguei pra moça e atendeu bem . Marcamos no motel copacabana. Chegando
Lá gostei da menina. Bem nova . Mas é muito tagarela. Fala demais pra enrolar o programa. Na hora que tirou a roupa eu
gostei. Corpinho em cima mas é bem menininha mesmo. Como ela já tinha enrolado bastante na conversa nem chupei
A chica dela . Partiu pra um oral bom . Realmente a chupeta dela vale a pena. Mas uma coisa que me frustrou muito é que tinha combinado dar o rabico pra mim . Aí veio com uma conversa de que era grande . Que queria levar na bucetinha . Que dá próxima vez dava . Então dou neutro por vários motivos. Mas principalmente de falar que dava e não deu o rabico.

Rosto 08
Corpo 07
Bunda 07 pequena
Peitos 10 naturais e macios
Chupeta 10
Buceta 10 apertada

250.00 Dilmas
1.30 hrs

Acho que se combinar tem que fazer . Se não avisa antes
Porque eu táva tarado num rabinho aquele dia. Rsrs

Repeteco . Nunca mais

Fone 16 99390 4594

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Farrista_RP
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 03 Out 2006, 09:15
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2477 Mensagem por Farrista_RP » 24 Mai 2016, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:Cintya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve pessoas!

Depois de longo tempo afastado da putaria, achei o anuncia da Cintya (um mes ou mais atras), no http://www.gatagold.com, gostei, liguei pra gata e curti o esquema dela.

Acertamos R$250,00, 1:30h, mas nem ficou de regulando tempo, oral sem preservativo caso eu fosse um cara higiênico (eu sou, claro!) e no local dela (não sei se ainda atende lá, é a casa dela, show!!!). até eu chegar lá vem me atiçando no whatsapp... hehehe...

Chegando lá, carro na garagem e ela estava me esperando de camisola transparente deixando a vista aquele corpo... :twisted: É magra, mas tem onde pegar... já fiquei louco e partimos por amasso ali na porta mesmo... depois de uns amassos, fui tomar um banho e partimos pro fight no quarto... Ela chupa muito gostoso, comigo foi sem capote, e, depois da chupada, capa no jr e ela veio por cima... A mina gosta de meter, viu??? hehehe... depois peguei D4 e leite na borracha... Anal não me faz falta, mas eu acho q ela deve fazer sim!!!

Pausa, conversa, o jr animou e a gente fez tudo de novo...

Valeu a pena!!!

Não to vendo mais o anúncio dela no gatagold, nem o perfil que ela tinha no facebook, mas falei com ela no whatsapp (16) 99159 1910 e disse q continua atendendo... Ela tem um esquema de cartão fidelidade, deve estar dando certo pra ela...

Abraço pessoal ::chopp::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zacadan
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Out 2015, 17:08
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2478 Mensagem por zacadan » 24 Mai 2016, 16:07

Boa tarde galera!!

Gostaria da ajuda de todos, alguém ja comeu a Isadora Mendes?

http://rcmodells.com.br/index.php?pg=8&sub=393

e se ela e a mesma de campinas?

http://123sexo.com.br/001883-acompanhan ... mpinas--sp

Por favor quem já comer relata o td ai pra mim, se ela é gata de rosto, se vale a pena quanto pagou?

Vlw abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gato Gigjo
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 18 Jul 2015, 18:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2479 Mensagem por Gato Gigjo » 24 Mai 2016, 18:09

Farrista_RP escreveu:Salve pessoas!

Depois de longo tempo afastado da putaria, achei o anuncia da Cintya (um mes ou mais atras), no http://www.gatagold.com, gostei, liguei pra gata e curti o esquema dela.

Acertamos R$250,00, 1:30h, mas nem ficou de regulando tempo, oral sem preservativo caso eu fosse um cara higiênico (eu sou, claro!) e no local dela (não sei se ainda atende lá, é a casa dela, show!!!). até eu chegar lá vem me atiçando no whatsapp... hehehe...

Chegando lá, carro na garagem e ela estava me esperando de camisola transparente deixando a vista aquele corpo... :twisted: É magra, mas tem onde pegar... já fiquei louco e partimos por amasso ali na porta mesmo... depois de uns amassos, fui tomar um banho e partimos pro fight no quarto... Ela chupa muito gostoso, comigo foi sem capote, e, depois da chupada, capa no jr e ela veio por cima... A mina gosta de meter, viu??? hehehe... depois peguei D4 e leite na borracha... Anal não me faz falta, mas eu acho q ela deve fazer sim!!!

Pausa, conversa, o jr animou e a gente fez tudo de novo...

Valeu a pena!!!

Não to vendo mais o anúncio dela no gatagold, nem o perfil que ela tinha no facebook, mas falei com ela no whatsapp (16) 99159 1910 e disse q continua atendendo... Ela tem um esquema de cartão fidelidade, deve estar dando certo pra ela...

Abraço pessoal ::chopp::
https://www.kokotas.com.br/portfolio/ci ... rao-preto/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kadu186
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 09 Mar 2012, 11:27
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2480 Mensagem por kadu186 » 25 Mai 2016, 10:29

ae galera, alguem ja conferiu ?

http://www.festaprive.com/gabygaucha

achei um pouco suspeito kkkkk

valeu !!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cigano23
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Dez 2014, 01:20
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2481 Mensagem por cigano23 » 26 Mai 2016, 02:58

Boa Noite pessoal!

Após ler aqui alguns poucos relatos sobre a Av Brasil, resolvi dar uma passada no local... parece perigoso... ponto de tráfico de drogas tbm por ali... deve-se ficar atento.

Ficam algumas poucas garotas por lá q valem o TD e algumas um pouco "estranhas", enfim dei umas duas passadas p observar e dar aquela selecionada... escolhi a Paula, uma loira, seios q chamam a atenção, rosto bonito... fica em frente à uma praça na Av Brasil, disse q veio de Goiás e foi bem simpática... dei sorte.

Acertamos R$70,00, 30 minutos, oral com preservativo e sem anal. Achei um bom custo/benefício. Fomos para um motel que ela indicou, próx à praça mesmo, 20 reais do motel.

Disse q continua atendendo em Ribeirão por alguns dias... depois volta p Goiás ou vai p Curitiba... até voltaria p Av Brasil se fosse com ela... mas o lugar tbm tem umas garotas meio mal encaradas e uns caras estranhos vendendo drogas... tem q ficar esperto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jowjow
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 06 Mai 2007, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2482 Mensagem por jowjow » 27 Mai 2016, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:geovana prado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passando em ribs fui conhecer essa beldade.
Vi as fotos e ja fiquei tarado . rsrs.
Ap na francisco junqueira sem burocracia , chamo pela zap ela ja abre as portas da esperança, e vamo que vamo.
Chequei , tomei uma ducha , na hora que sai do banho ja armado ela olha e fala . Vem ka safado , canalha , ordinario e pilantra. Não sou nada disso mas , vamo tentar, rsrs
Vou falar uma coisa , sabe chupa assim ta pra nascer , ela nao encosta o pau na guela , ela passa com ele todo parecendo que o pau nunca mais vai voltar de la de dentro. Varias gargantas profundas e por um bom tempo. A beldade da umas engasgadinhas mas vai firme na parada. Pedi pra chupar ela (porque se deixar ela fica chupando e garganteando sem parar)rsrs
Com aquele cheiro gostoso não aguentei . Comecei chupar aquela bucetinha cheirosa e pequenininha um tempao , depois fui para as peitolas , ai ela comeca a tocar uma siririca e me chamar de vagabundo , canalha , ordinario , e eu a mesma coisa , chamando ele de piranha , biscate , vagabunda , ordinaria , quando de repente , hummmm. (Para amor , to sensivel) Ai eu penso , sera que ela gozou . rsrs
15 minutos de descanso (Pra ela , pois eu tava de pau duro e nem tinha gozado).
Começa novamente a sessao de gargantas que me deixou louco. Sentou na vara e começou rebolar, e a safadeza continua , palavras doces iguais aquelas que estao escritas la em cima . rsrs
Viro a gostosa de quatro e ela olha pra mim e pede (Tipo um por favor ) , come meu cuzinho. Aí é sacanagem . Pensei um pouco e (Não queria mas comi, RSRSRS).
Bombei devagarzinho no inicio e depois comecei acelerar e a borracha começou quase a derreter , aí não aguentei e gozei.
Desmoronei,parei pra respirar (Achei que ia morrer).
Segundo round: Ela comeca de novo a sessao de gargantas , ai eu ja pensei , ta bao demais (vou ficar por aki mesmo) . Chupa que chupa que chupa e porra na garganta. Deelliiiccciiiiaaaaaa.

Tomei outra ducha e vazei
repeteco sempre que estiver em ribs


Rosto 09
chupeta (Dificil igual)
Bunda (Enorme e gostosa de bater)
Buceta (Cheiro de flores do campo)

300,00 dilmas completo
Fone: 16 99153 9314

Biscate no toco , vadia mesmo , pode ir que é firmeza.
1.50 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlitoslacerda
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Dez 2014, 21:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2483 Mensagem por carlitoslacerda » 27 Mai 2016, 22:43

Devendo TD há tempos, mas vamos lá: Local facil acesso, corpaço da garota mas não tem 29 anos nem aqui nem na china. Muito simpática, prosa fiada de signo, PPP, etc. Já desce no embalo pra chupar sem perguntar se pode, rsrsrs. Eu estava numa pressa desgraçada, vale a pena pelo corpaço e tal, mete bem chupa maravilhosamente.

repeteco pode ser, conheço pouco as raparigas de RP, antes ficar com o que é certo do que trocar pelo duvidoso.
Ela é muito tranquila e tenta agradar com a mentira padrão de todas.

Sem mais. Realizado em DEZ-2015. Desculpem, não moro em RP.

300 "temeres".

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Fernanda Piazza TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 8
_________________________________________________________________________________
Desclassificado de TD Positivo para comentário em 28/05/2016:
B - Regras Gerais
B9 – Estarão passíveis de exclusão os TDs postados sem que haja forma clara de contato com a GP.
D - Proibições Expressas
D9 – posts de TDs sem informação da forma de contato com a GP (site, telefone, endereço, etc).
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlitoslacerda
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Dez 2014, 21:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2484 Mensagem por carlitoslacerda » 27 Mai 2016, 22:51

Peguei essa em franca, ano passado também, meados de agosto. Enfim, tem um corpo muito legal, peitao bundão (colocou silicone tinha cicatriz na época, pro meu gosto foi um exagero, mas o rabo é dela, ela quem sabe), malhada de academia, Top. Não quis mamar sem camisola, mas movimenta bem, de 4, etc... Perguntei se ela queria tomar um banho antes do fight ela disse que tinha tomado na clinica de bronzeamento. Tomei um banho, quando voltei ela ja estava pelada pros trabalhos. Até aí tudo certo, se desenrolou bem, mas o motivo do TD neutro foi um pequeno deslize de vir para o programa com uma calcinha suja. Ah, PQP! No resto ela foi bem. Por esse deslize TD Neutro.
Fuma igual um sapo.
Repeteco : talvez.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Alice Oliveira TD: NEUTRO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0
_________________________________________________________________________________
Desclassificado de TD NEUTRO para comentário em 28/05/2016:
B - Regras Gerais
B9 – Estarão passíveis de exclusão os TDs postados sem que haja forma clara de contato com a GP.
D - Proibições Expressas
D9 – posts de TDs sem informação da forma de contato com a GP (site, telefone, endereço, etc).
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

olhosverdes21cm
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Mai 2016, 09:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2485 Mensagem por olhosverdes21cm » 28 Mai 2016, 09:38

sai com a alice oliveira, depois de ver alguns comentarios aqui positivos, entao fui conferir. eu sinceramente nao gostei, pelas fotos achei que era um mulherão, mas quando cheguei lá vi uma garota alta 1,70 cheio de plastico na bunda e no peito, tem uma cicatriz na bunda, acho que foi aonde o silicone entrou, as coxas não são grossas em comparação a bunda, a bunda ficou grande e a coxa fina.
realmente esperava mais, pois foi 300 conto gasto. tinha programado para comer o rabicó dela, mas na hora disse que ia cobrar mais porque meu pau era muito cumprido e grosso, até ai tudo bem, comecei meter na bucetinha dela ela por cima, mandou eu pegar de 4 porque tava doendo, ai peguei ela de 4 eu nao podia socar rapido porque ela reclamava de dor, ela disse que tem problema de utero baixo e meu pau era muito grande, então ok, tive paciencia, gozei tirei o pau , tava com sangue dela.. aii nem animei para dar a segunda, peguei minhas coisas e dei linha.

repeco nao, ela é simpatica e se esforça um poquinho tbm, mas 300 conto tem gatas muito melhores.

rosto: 7 tem algumas marcas de espinha e alergia no rosto, tampa com maquiagem.
corpo: 6 ficou grandona mas muito mal dividido
bunda: 5 tem cicatriz e estria e tampa com tatuagem
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: alicia oliveira TD: NEUTRO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 5
_________________________________________________________________________________
Desclassificado de TD NEUTRO para comentário em 28/05/2016:
B - Regras Gerais
B9 – Estarão passíveis de exclusão os TDs postados sem que haja forma clara de contato com a GP.
D - Proibições Expressas
D9 – posts de TDs sem informação da forma de contato com a GP (site, telefone, endereço, etc).
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

olhosverdes21cm
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Mai 2016, 09:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2486 Mensagem por olhosverdes21cm » 28 Mai 2016, 09:45

to fazendo esse post meio atrasado nao tava conseguindo entrar na minha conta. sai coma isadora mello alguns meses atrás, simplemente maravilhosa, nao tem preguiça, a transa nao é mecanica, ela é malhada de academia, tem ums silicones tbm, mas o corpo legal, rosto bonito um pouco masculino por causa das bomba que certeza que ela toma, mas é bonita. peguei de ppmm , de quatro, ladinho, por cima, por baixo, coisa de doido, gozei a primeira, tomei banho, voltei ela ja começou chupar , pau ja levantou de novo, e dei mais uma bem demorada, nao regula tempo e bem de boa, até hoje foi a melhor, gostei dela.

repeteco sim.

rosto 9
corpo 10
bunda 10
bucetinha 10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: isadora mello TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10



_________________________________________________________________________________
Desclassificado de TD Positivo para comentário em 28/05/2016:
B - Regras Gerais
B9 – Estarão passíveis de exclusão os TDs postados sem que haja forma clara de contato com a GP.
D - Proibições Expressas
D9 – posts de TDs sem informação da forma de contato com a GP (site, telefone, endereço, etc).
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
femeeiro
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 09 Dez 2014, 13:14
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2487 Mensagem por femeeiro » 29 Mai 2016, 17:55

NEUTRO
Nome da Garota:Babi Borcelli. Site Pussycats

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Td realizado a um mês atras com a Babi, entrei em contato com ela marquei horario e fui em seu local , na rua Rui Barbosa centro de Ribeirão, ao chegar no local dela. fui recebido por ela garota pele branquinha, apesar que anuncia ter 19 anos, aparenta ter seus 24 anos, antes de eu ir para o banho ja me pediu o pagamento antecipado, ai ja não começou bem. fui para o banho voltei ela na cama ja parti pra cima dela amassos , chupadas ela de corpo um tesão seios lindos, xota lisinha. ela pega ja encapa o junior e dalhe mamada, em seguida vem por cima e cavalgada, muda de posi vou por cima dela frango assado eita garota que tem uma xota apertada , bem apertadinha, mais uma mudada de posição agora com ela de 4, bombando até enche a borracha. fui para o banho rapidão ja volto pensando no segundo round, mas ai que esta ela começa a conversar falar a falar e o tempo passando, eis que ela olha no relogio e fala a ja deu uma hora, e pula da cama e começa a se vestir afff, ela me enrolou no papo para ganhar tempo, poxa essa é mais uma de tantas profissionais espertas, peguei me vesti e vazei foi 250 contos, mal aplicado, lembrando que essa Babi Borcelli agora procurei nos sites ela ja não esta mais em Ribeirão, ultimo site que ela anunciou foi o Pussycats, ela fica meses sem vim a Ribeirão mas volta, mas eu não volto mais nela. a gente ao postar o td para gp não deve se levar só pelo visual, o principal é o atendimento pois você esta pagando caro como no caso dessa gp e outras.
Repeteco não
Rosto 7
corpo 9
xota 9
bunda 8

valor 250 mal investido.
fone 16 99390 - 4594.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jowjow
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 06 Mai 2007, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2488 Mensagem por jowjow » 30 Mai 2016, 05:50

POSITIVO
Nome da Garota:Camila albuquerque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td atrasado mas não sonegado. Ap atrás da unip , organizado, limpo. Mas o que interessa mesmo é a metecão. Liguei e confirmei , me pediu alguns minutos para se arrumar , esperei e fui . Quando chego no ap tem aquela burocracia básica. Abriu a porta e me deparo com uma loira bem gostosa . Salto alto , mini saia , perfumada,
E com cara de safada. Batemos um papo , fui pra ducha e o rala e rola comeca. Gosta de beijar muito, aí a gente se gruda e mão daki , mão dali , Beijo pra ka , Beijo pra lá e eu não me aguento e vou tomar um mel da periquita. Comeco a chupacão e fico , e fico e ela pede pra não parar
Começa a gemer alto e pega na minha cabeça e aperta no rumo da piriquita aí eu não aguento fico com vontade de levar uma mamada também, ela vem e começa me chupar
E eu olhando ela de quatro enquanto me chupa , começo a dar uns tapas na bunda dela enquanto a danada mama , viro a danada de quatro e mando ferro . Bombei um tempinho e já virei de posição pra ppmm, depois ladinho , voltei pro frango, puz de quatro de novo . E eu vendo aquele bundao grande , mas não podia comer o cuzinho por que ela disse que não dava . Bombei mas um tem pinho e gozei.
Paramos para conversar e aí ficamos um tempão. Muitas risadas . Ela parecia que não táva preocupada com o tempo mas aí voltamos pro ataque. Comecei já chupando e ela dessa vez pediu para não parar mesmo que se não eu ia apanhar . Rsrsrs
Chupei bastante e ela começou a amolecer e falou para parar que queria mais rola ai nao aguentei e comi de novo, aí eu pedi pra chupar e ela me chupo e leite na boquinha.
Quando olhamos o tempo já tinha anoitecido e nem percebemos. Muito boa a foda com a mina aí.

Rosto (bonito)
Corpo (em forma)
Beijo (demais)
Chupeta (bom)
Buceta (demais)

Custo beneficio muito bom porque fiquei uma 2 horas entre conversa e trepada.

250.00 Dilmas
Fone 16 99190 4109

Repeteco . Talvez . Tem muita mina ainda pra eu comer. Tô querendo variar. Rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricky Star
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Mai 2016, 11:31
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2489 Mensagem por Ricky Star » 31 Mai 2016, 11:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Professora Tarada

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Bom dia Rapaziada

Sou novo no gpguia e confesso que não comecei muito bem.
Eu fui conhecer a Professora Tarada e fiquei decepcionado com o atendimento, eu tenho vários fetiches, gosto de comer as coroas pois sempre é uma metida boa, mas também gosto de meter nas mais novas, pois cavalo velho gosta de capim novo.
O contato foi fácil e por telefone, foi simpática e agradável.
Marquei no motel, e fiquei no aguardo, a tia até que é gostosa, bate um papo legal, mas não senti empolgação no atendimento.
Rolou uns beijos, sem empolgação, parecia que ela estava distante, então, parti pra meteção.
Coloquei ela pra mamar na pica, ela deu mamada e logo pedi pra encapar, mandei ela subir em cima, ela começou a cavalgar meio desanimada, depois de um tempo e sem empolgação e coloco ela de 4 e bombom ate gozar.
Como ela estava sem empolgação e muito mecânica, preferir da uma metida e sair fora.
Paguei por uma hora e sai fora.

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /133635985

16-9924-14035

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricky Star
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Mai 2016, 11:31
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2490 Mensagem por Ricky Star » 31 Mai 2016, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora Mello

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de um começo decepicionante, sem empolgação, fui conhecer essa Isadora Mello.
Liguei, ela foi simpática, agradável, me explicou tudo o que fazia e não fazia e ai perguntei se ela poderia me atender no motel, pois queria que ela realizasse uma fantasia.
Ela ficou curiosa, mas se fosse algo legal ela faria. Parti pro A2, liguei e informei a suite que estava e fiquei aguardando a sua chegada.
A recepcionista informa que ela acaba de chegar, fico ansioso com medo de me dar mal novamente.
Quando ela bate na porta, vejo uma morena cavala, linda, com um cabelo comprido, sedoso e cheiroso, num vestido colado, mostrando as curvas do seu corpo, na hora o minha pica já deu sinal de vida.
Logo pensei, que gostoso, agora só falta o atendimento ser bom.
Me deu um beijo de boas vindas, e começamos a conversar, ela é inteligente, culta, da pra sair de mão dada e ir no shopping e até apresentar pra mãe.
Ai expliquei que tinha uma tara, queria transar com ela, mais eu queria passar um óleo no seu corpo, ela gostou da ideia, e concordou.
Começamos com uns beijos bem dado, e ai começei a passar óleo no seu corpo inteiro, meu conforme eu ia passando ia dando mais tesão,
Ela logo começou uma chupeta, como chupa bem essa mulher, ela chupou a cabeça, as bolas, ela chupou legal e aquele corpo molhado e melado,
nisso começamos a fazer um 69, nisso nosso corpos estava escorregando, meio que se esfregando, dando mais tesão.
Por mim ficava o dia inteiro assim, chupando aquela buceta lisinha, com aquele grelo avantajado, meu tesão estava a mil, mas como felicidade dura pouco, não conseguir segurar por muito tempo e acabei gozando na sua boquinha.
Ela foi fazer a higiene e logo eu fui em seguida. Batemos um papo, pra descontrair, falar da vida. Uma companhia super agradável, muito interativa, fiquei bem a vontade com ela..
Mas ela tomou a iniciativa, e começo outra chupeta, deixando minha pica animada novamente, mas agora eu queria brincar, ela coloca a roupa de mergulho e começa a cavalgar lentamente e alternando entre movimentos rápidos e lentos, pedi pra come-la de ladinho, onde pude toca-la e come-la ao mesmo tempo, ela fala uns palavrão, coisa que me deixava com mais tesão, coloco ela de 4 na beirada da cama e vendo aquela visão, confesso que não tem preço, fico de pau duro só de pensar, confesso que não queria gozar tão cedo, mais ela naquela posição me deixou contanto tesão que acabei gozando.
Que trepada foi essa.... Tá na minha cabeça até agora.
Vou ter de repetir a dose.... Cuidado, essa vicia.

R$ 400 por que foi me atender no motel, mais R$ 100 por realizar minha tara.

http://isadoramellorp.wix.com/meusite
16 99779 4800

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”