Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zacadan
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Out 2015, 17:08
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2491 Mensagem por zacadan » 31 Mai 2016, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Albuquerque

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Marquei com a Camila Albuquerque hoje na hora do almoço, super simpática logo combinamos e fui pra seu ap perto na Unip.
Ela me pediu para levar quatro cervejas.rsss.. Comprei 2 latões de brama e bora... Provavelmente vão achar ela folgada, mas o que são quatro cervejas pra uma foda top que nem foi. Eu não liguei quando ela pediu, porque vi que era muito gente boa!!

contatos: http://www.pussycats.com.br/camila/index_on.php e tel (16) 99190-4109

Cheguei ao local, muito limpo e agradável, com ar condicionado. Logo vi que a Garota realmente era muito linda, simpática (mineira), cheirosinha e um violão gostoso. Não é malhadona, com tudo durinho igual rocha, mas tem volume, e magra! Gostosa por natureza! Eu costumo preferir as malhadas, mas ficam com voz grossa e as vezes não tem muito onde pegar. Achei ela top e natural, Aprovada!! Eu prezo muito pela qualidade, e sou meio frescurento com rosto, gosto de meninas que sejam gatas também e não tenham só corpo. Ela corresponde bem as fotos, e admiro que ela divulgue fotos com rosto. Isso me mostra confiança, que as fotos não sao fake, de outra garota ou até com excesso de photoshop, típico de puta safada que que dar balão, eu não sou trouxa e costumo virar as costas e ir embora. Bom, kkk mas pode ir que a menina é responsa e põe fotos verdadeiras!!kkkk

Ela é conversadeira, e com sua simpatia fomos aquecendo o clima, logo estavamos nos beijos e ela foi tirando a roupa e ficou so de langerie, PUTA QUE PARIU!! O mestre acordou dando mortal!! Comecei a tirar aquela langerie imediatamente, fui beijando e chupando aqueles peitos enormes! tirei a calcinha e não aguentei, chupei aquela bucetinha rosa que logo ficou toda ensopada na minha boca! Tava explodindo e pedi um boga bem babadinho, ela disse que iria fazer sem, mas não costuma fazer, pareceu um pouco com nojo e logo meteu a camisinha sensitive. Não sou muito fã de camisinha e não me pareceu muito o forte dela, mas não tinha problema estava bem a vontade e curtindo aquela loira tesão.

Logo coloquei ela de quatro no canto da cama e lenha, ela gemia e pedia pra comer aquela putinha, tava me deixando doido!!! Pedia pra apertar aquela bunda enorme e meter a vara que ela não aguentava, pedido realizado com vontade. Ai ficamos variando um monte, ppm, de lado, frango assado um carrossel de posições, e ela aguentando firme até porque já tinha passado de 1hr eu não gozava..kkk camisinha é foda!! A foda foi tão intensa que tava pingando de suor nesse dia frio com 16graus ainda tivemos que ligar o ar, KKK!!! Foi então que finalmente falei que ia gozar, e ela pediu leitinho naquela bunda deliciosa, pedido atendido!! Ainda poderia ficar 30min como combinado mas foi tão intenso que já estava satisfeito. Paramos tomamos uma ducha me troquei, batemos mais um papo e fui embora!

Eu tenho realizado poucos programas, talvez 4 ao ano no máximo, nunca repito, mas fiquei na vontade até de voltar hoje mais tarde, kkk mas haja Dilminhas. Devo relatar a todos que se buscarem meus tds postados aqui todos sabem que sou muito rigoroso, e acredito que a garota no momento que cobra um preço prêmio, tem que fazer valer a pena! RECOMENDADÍSSIMA. Namorava fácil, gata, gostosa, e gosta de rola, rs...podem conferir que não tem erro.

tempo combinado 1,5 (1hr sem parar fui embora), valor R$250 dilminhas com Local
Rosto:8 (igual da foto, sem por nem tirar)
Corpo:9 (natural, não é malhada, gosto dos 2 tipos)
Sexo:9
Simpatia: sem dúvida 10
Oral: a melhorar (mas não fez falta com o nível do programa alto)
repeteco se a dilma me permitir ou a camila me der um presente! kk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cascagrossa83
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 20 Fev 2013, 22:43
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2492 Mensagem por cascagrossa83 » 31 Mai 2016, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vários TDs atrasados mas atualizando!

TD realizado a uns 50 dias atrás.
Contato fácil com essa gata, super simpática ao telefone o que ja me encantou e imediatamente marquei com ela no Copa da Av do Café, chegando la percebi que tinha me dado bem, garota bonita, peitos siliconados, bunda arrebitada e simpatia 10.
Banho tomado, a gata veio num oral sem capote que eu retribui no 69 delicioso, encapei o felizardo e comi de ppmm, por baixo, de 4 e pra fechar com chave de ouro a gata deixou finalizar tudinho na boca.

Resumo
Rosto: 9
Peito: 9
Bunda: 10
Oral: 9
Simpatia: 10

Repeteco ctz

http://pussycats.com.br/mobile/juliamoraes/
(16) 99142-5420

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jonylemão2
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 24 Fev 2017, 13:27
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2493 Mensagem por Jonylemão2 » 01 Jun 2016, 13:47

Amigos, estou pra ir em Ribeirao Preto amanha

E vi que tem relatos bons de Camila Albuquerque e Isadora Mello.

Alguem ja foi nas 2??Seria a pessoa correta pra definir minha escolhe, pois nao sei qual das 2 eu experimento!

Alguem poderia ajudar?

Obrigado!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rod Max
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 14 Jun 2014, 01:51
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2494 Mensagem por Rod Max » 03 Jun 2016, 00:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Marcella Maia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Procurando uma cavala morena vi as fotos da Marcela.
Pelas fotos me pareceu uma gostosa do jeito que eu gosto! Liguei pra agendar,ela foi bem educada,fiquei desconfiado pelo valor cobrado 250 com direito a tudo,mas vamos lá. Marcamos no motel,quando ela chegou veio minha decepção. Ela é bem baixinha não tem a altura que está no site,eu adoro mulherão mesmo,altura e corpao .A idade também,já deve ter uns 37 anos nada compatível com as informações do site.O corpo não é feio mas tá bem longe de uma gostosa do jeito que eu particularmente gosto . Perdi um pouco a empolgação,mas deixei rolar,ela até que se esforçou com o oral .Adoro um anal e ela topou,já está um pouco zuado a rabiola. Ela foi simpática mas comigo não rolou,pra quem quer um custo barato e que rola td pode ligar. ja tem a quilometragem bem rodada,e aquele papo de gp vela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eric 28
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Jun 2016, 12:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2495 Mensagem por eric 28 » 03 Jun 2016, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:professora tarada

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
professora tarada:-positivo-: :-positivo-:]sou novo aqui e moro em jaboticabal e resolvi sair com a professora tarada pois gosto de uma coroa liguei me atendeu muito bem ao telefone fui ao seu encontro ela atende em uma chacara sozinha em frente ao fazendinha cheguei veio me receber muito educada fomos para o quarto me recebeu com um beijo e veio descendo tirando meu bilau que essa hora ja estava acordado que chupeta deliciosa engole tudo ai falei para parar um pouco que estava quase chegando la ai ela aplicou a tecnica para nao gozar rapido e comecou de novo chupou e ja sentou encima virou de costa e sentou no anal vi estrela a coroa e gostosa corpo bonito pernas e bunda tudo encima e muito atenciosa gozei tres vezes e certamente vou voltar pois gosto de uma coroa gostosa nota 10 pois adoro uma coroa sem frescura e alem do mais nao e fumante. anuncia viva local 16992414035

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”