Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.
R$ 300,00 - 60 Min


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 21 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 214
Oral Sem:Sim 11Não 205
Beija:Sim 14Não 202
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Markyn
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 13 Nov 2017, 21:06
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - Casas de Massagem

#31 Mensagem por Markyn » 21 Nov 2018, 22:51

Anderson Tupã escreveu:Fui nesse Ganesha perto do shopping. Todas as meninas estão combinadas a a editar só a massagem com finalização manual. Mesmo a corpo a corpo ou tailandesa vc não come elas. Ao mesmo tempo a guria que me atendeu era tão gente fina e fez a massagem tão bem que acabei voltando mesmo sob protesto. Acho que não se nega um boquete!

Essa outra da vila Virgínia não ouvi falar. Meio fora de mão pra mim
Quando fui foi uma loira muito gostosa. Fez a massagem só de calcinha, mas não fez nada a mais de uma punhetinha no final. Mas voltaria com ela som. Os anúncios de lá estão mais insinuantes, até achei que tava rolando um programa.
A da Vila Virgínia acho que tem programa sim, pelo que diz no fatal.
Alguém já esteve em uma perto do educandário. Tem uma garota lá que tô com vontade de conhecer, mas queria dar uma metida ou terminar com oral, não só punheta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dudusantos93
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Dez 2018, 08:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#32 Mensagem por Dudusantos93 » 28 Dez 2018, 08:54

Alguém sabe o que aconteceu com uma casa de massagem que tinha na rua Nélio Guimarães ? Ou com a massagista Patrícia ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RomerioSilva
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Jun 2016, 00:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#33 Mensagem por RomerioSilva » 06 Jan 2019, 10:36

Bom dia nobres colegas.

Trago informacoes sobre 3 casas de massagem.

1 - Borboletas da Rua Itapura

Fui 2 vezes la. La voce pode conhecer as massagistas disponíveis e escolher qual prefere. O custo é 100 reais só a massagem com finalização manual e 200 reais com programa e 250 reais com anal. Os quartos sao simples, com banheiro e toalhas nao lacradas.

Sai a primeira vez com Alice, uma cavalona, com varias tatuagens, bunda grande, barriga malhada e peitos sem silicone. Muito gostosa. Chupou sem capa e meteu gostoso.

Tambem sai com a chefe do local, mas eu esqueci o nome dela. Tambem é uma cavalona, com peitos grandes sem silicone, uma pequena barriguinha e uma boa bunda. Faz um anal muito bom e tambem chupou sem capa.

Vale o repeteco la. As outras meninas sao bonitas também.

2 - Ponto Zenm da Rua Rondonia

Fui 1 vez só. Local bem precario. O quarto nao tem banheiro, mas tem onde tomar banho. Conheci a provável dona, um pouco mais velha, morena e gostosa. Nao lembro nome. No entanto, acabei optando pela outra que estava disponível, chamada Carol.

É uma loira mignon, peitos grandes, bunda grande e pouca barriguinha. Muito linda de rosto. Como nao quis massagem, ela foi logo pro boquete (com capa) e para meteçao. Meio mecânico. Nao sei se rola anal.

O preco é o mesmo 100 reais massagem com finalização e 200 completo.

3 - ATM 33 / Fabiana

Lá ao meu ver é a casa de massagem mais top, porém com ressalvas. Lá é uma casa de massagem que tambem trabalha com atividades de atividade fisica, tem mulheres que frequentam la. É super discreto, nunca encontrei ninguem la. Porem nao podemos conhecer as massagistas e optar por uma, ja tem que escolher pelo nome e nem todas fazem algo a mais. La ja trabalhou uma muito top chamada Mirela (gostaria de saber por onde anda) que fazia uma massagem otima e um sexo maravilhoso.

Ja fiz massagem com a Lais, uma loira linda e gostosa, que faz massagem e sexo. Carinhosa e gente boa. Chupa sem capa.

Ja fiz também com a Liliane. Essa é a mais top. Pata quem gosta ela é a tipica gordelicia com bunda grande, peitos siliconados e grandes. Chupa sem capa, safada, gosta de sexo. Faz anal. Te deixa bastante a vontade.

Maisa, se eu nao me engano, faz finalização manual porém nao tira a roupa.
Nadia nao faz programa, faz finalização manual, mas tira a roupa.

Portanto, como la é uma casa mais seria, existe a preocupacao de nao ser nada explicito para nao espantar algum cliente serio que foi em busca de uma massagem comum.

100 reias massagem, 200 o completo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corsasedan
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 24 Mai 2016, 18:52
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#34 Mensagem por Corsasedan » 17 Jan 2019, 16:28

Vitally - Pisadaça na bola

Uma casa safada e ....
Entrei em contato algumas vezes para perguntar sobre o atendimento, ,horário, valores , etc...

Depois de tudo devidamente registrado e esclarecido parto para o local no dia seguinte. Para quem já conhece é uma casa muito bonita, bairro bom, coisa fina.

Sou recebido pela Lívia, moça simpatissisima mas que não tem NADA a ver com seu anúncio ().

Ela me explica uma vez mais tudo o q me foi dito por Whatsapp, se apresenta como Livia e depois chama outras duas meninas (Bruna e Jade) , uma morena e outra loira, bonitas, simpáticas e com o mesmo biótipo (magras e bundinha de respeito)

Bom, depois de ter conhecido Livia, Bruna e Jade, e escutado os valores ( massagem padrão vestida 100, de lingerie + finalização manual 150, e programa completo + massagem por 250) eu agradeci a atenção mas decidi não ficar, eis que sou intimado a pagar a taxa de apresentação no valor de 50 R$ que ninguém havia me tido que eu deveria pagar nem nos contatos via Whatsapp nem na minha chegada ao local. Eu achei um absurdo, tentei argumentar com a Bruna que foi quem me falou da taxa e então, ela disse que tudo isso é explicado com antecedencia (não foi !) e disse que então chamaria a responsável da casa para que eu tratasse diretamente com ela.

Depois de uns minutos, aparece a "responsável", dizendo que é assim em todas as casas de Ribeirão (já foi na Massoclin e outra que não lembro o nome e não tinha nada disso.), que não tinha motivo para eu não querer fazer nem a masasgem básica e que as meninas eram todas lindas e simpáticas. Eu em momento algum fiquei com medo, mas como 50 R$ são só 50 R$, dei logo o dinheiro mas fiz questão de informar que ia fazer este testemunho no fórum. Um absurdo, quase golpe, ficam colocando fotos fakes no site para atrair clientes e depois vem com essa cobrança compulsória.

Clinica Vitally nunca mais e faço questão de compartilhar para que mais colegas de fórum não caiam nesta roubada-mor !

Enviado de meu SM-G950U1 usando o Tapatalk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anselmo1985
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 13 Dez 2012, 19:20
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#35 Mensagem por anselmo1985 » 15 Fev 2019, 14:35

Dudusantos93 escreveu:Alguém sabe o que aconteceu com uma casa de massagem que tinha na rua Nélio Guimarães ? Ou com a massagista Patrícia ?
Essa fechou já faz algum tempo! Comi muito a Lu Bordoni, na época que ela era mais de boa (procuram no fórum antigo e entenderão). Quando ia não tinha muita menina legal não!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frequentador_70
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 07 Mai 2014, 10:54
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#36 Mensagem por Frequentador_70 » 25 Fev 2019, 15:23

Alguém sabe como está a Massotera ultimamente? No site está dizendo q tem promoçao na Four Hands (de $200 p/ $150). Nunca fui mas fiquei curioso..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Antony Marx
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 25 Abr 2018, 15:14
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#37 Mensagem por Antony Marx » 26 Fev 2019, 16:34

Alguém sabe da Babi Borcelli, uma ninfeta morena clarinha q tem um belo par de seios durinhos e pontudos, não encontro mais ela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Antony Marx
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 25 Abr 2018, 15:14
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#38 Mensagem por Antony Marx » 26 Fev 2019, 16:37

Confrades, parece q as moças do ganesha spa estão fazendo algo mais além da massagem. Alguém foi lá para conferir?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tratorzão
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 23 Jul 2018, 10:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#39 Mensagem por tratorzão » 27 Fev 2019, 10:56

Antony Marx escreveu:Confrades, parece q as moças do ganesha spa estão fazendo algo mais além da massagem. Alguém foi lá para conferir?
Estive lá faz pouco tempo, já fiz massagem com quase todas meninas e a maioria fala que não faz, mas já comi umas três que fiz massagem tailandesa e a menina que anuncia com Dri faz programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Markyn
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 13 Nov 2017, 21:06
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#40 Mensagem por Markyn » 27 Fev 2019, 18:06

tratorzão escreveu:
Antony Marx escreveu:Confrades, parece q as moças do ganesha spa estão fazendo algo mais além da massagem. Alguém foi lá para conferir?
Estive lá faz pouco tempo, já fiz massagem com quase todas meninas e a maioria fala que não faz, mas já comi umas três que fiz massagem tailandesa e a menina que anuncia com Dri faz programa.
Você lembra quais você comeu nas vezes que fez tailandesa. Queria saber se entre elas está a Clara Muniz. é muito gostosa e gente boa, porém não comi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tratorzão
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 23 Jul 2018, 10:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#41 Mensagem por tratorzão » 28 Fev 2019, 10:07

Markyn escreveu:
tratorzão escreveu:
Antony Marx escreveu:Confrades, parece q as moças do ganesha spa estão fazendo algo mais além da massagem. Alguém foi lá para conferir?
Estive lá faz pouco tempo, já fiz massagem com quase todas meninas e a maioria fala que não faz, mas já comi umas três que fiz massagem tailandesa e a menina que anuncia com Dri faz programa.
Você lembra quais você comeu nas vezes que fez tailandesa. Queria saber se entre elas está a Clara Muniz. é muito gostosa e gente boa, porém não comi.
Já comi a Camila, a Mary e uma que já saiu que se chamava Laura, com a Clara nunca fiz massagem, faço sempre com a Letícia (morena alta de olhos verdes) más até agora não consegui comer, estou perto mais ainda não comi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Milton Rodrigues jr
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Set 2018, 16:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#42 Mensagem por Milton Rodrigues jr » 02 Abr 2019, 17:40

Fui lá esses dias ...Meninas muito top
Porém meninas não fazem programa massagem muito boa , lugar muito organizado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tesão_de_Vaca
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Nov 2018, 06:36
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#43 Mensagem por Tesão_de_Vaca » 17 Abr 2019, 08:14

Na ultima segunda feira, fui numa casa de massagem, perto do novo shopping. Lugar super tranquilo, casa organizada, banheiro limpo, toalha não estava lacrada, mas era limpa e cheirosa.
Pedi um four hands sensual, me apresentaram 6 meninas, lindas, uma mais linda que a outra.
Foi minha primeira vez em clinicas assim, então estava um pouco tímido, nem perguntei muita coisa.. mas a massagem foi maravilhosa. Finalização Oral com capa. As duas chuparam muito gostoso...
Mas só achei ruim o tempo...era 1h, acabou em 35 minutos.. mas tudo bem..fora isso..eu indico
Paguei 250 reais pelas duas.. porém não teve programa, mas tb não perguntei se faziam, e tb não me foi oferecido.
Achei no fatal model.

https://fatalmodel.com/40847/massagem-c ... irao-preto" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗


Antony Marx
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 25 Abr 2018, 15:14
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

casa de massagem

#45 Mensagem por Antony Marx » 24 Jun 2019, 16:57

NEUTRO
Nome da Garota:Ganesha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Alguém mais voltou ao Ganesha spa, conseguiram comer aquela loirinha massagista? Ela é muito gostosa. Se alguém conseguiu fala aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”