Heloísa Medeiros (16)99646-1594
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (16)99646-1594


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 17 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 43
Oral Sem:Sim 17Não 26
Beija:Sim 16Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fernandaosilvasilva1313
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 27 Jun 2023, 16:04
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Heloísa Medeiros (16)99646-1594

#31 Mensagem por fernandaosilvasilva1313 » 21 Mai 2024, 20:21

Hummmm Micalatéiaaa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gostosooo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Fev 2024, 20:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Heloísa Medeiros (16)99646-1594

#32 Mensagem por Gostosooo » 24 Mai 2024, 15:14

Heloísa Medeiros -(16) 99233-8860 para atendimento Vip, foi 22/05/2024, ela é tudo de bom !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Senhorestrelazz
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 04 Jun 2024, 17:03
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Heloísa Medeiros (16)99646-1594

#33 Mensagem por Senhorestrelazz » 05 Jun 2024, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:Heloisa Medeiros

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive com a prestadora após várias análises excelentes decide por averiguar

Atendimento: Simplesmente uma experiência premium, uma Deusa que me deixou super vontade e sem frescuras, chegou com um sorrisão estampado, e já fomos para o abate, mamei a vontade naqueles seios, foi descendo pelo corpo até realizar um oral gostoso sobre ela que fez com que ela tremesse em orgasmos, depois pude receber um oral delicioso e com muito empenho por parte dela, camisinha na espada e fomos com ela por baixo e por cima, ela aguentou muitas bombadas e gemeu gostoso até o fim

Corpo: Estilo cavalona, peitos grandes com silicone mas bem suaves de tocar, bunda grande e cintura fina em comparação ao seu tipo de corpo
Beijo: beijou com vontade e de lingua
Peitos: Grandes e mesmo com silicone parecem naturais e super macios de tocar
Bunda: Posição de 4 ficou incrível de perfeita
Rosto: Uma das garotas mais lindas da cidade disparada, olhos, boca e olhar sedutor e apaixonante

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rodrigorp
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 04 Nov 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Heloísa Medeiros (16)99646-1594

#34 Mensagem por rodrigorp » 05 Jun 2024, 20:24

Novo contato e anúncio da prestadora:
(16) 99233-8860
https://fatalmodel.com/548895/heloisa-medeiros

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parafatalmodel
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Jun 2018, 23:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Heloísa Medeiros (16)99646-1594

#35 Mensagem por Parafatalmodel » 08 Jun 2024, 02:38

POSITIVO
Nome da Garota:Heloisa Medeiros

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Após o amigo colocar aqui que ela voltou a atender fiz questão de conferir e matar a saudade.

Contato por WhatsApp, a Heloisa respondéu rapidamente e como sempre muito educada e solicita e tirou todas as minhas dúvidas, aí tive certeza que era ela mesma, agendamos 1 hora no motel Copacabana.na segunda 03/06/20204
Ela chegou no horário e muito bem arrumada. Está ainda mais linda e com o mesmo corpaço sensacional. O atendimento se mantem no mesmo nível top, tanto que eu quis repetir hoje ontem rs.

Após muitos beijos de lingua sem miséria ela fez um oral sem camisinha sem pressa e pedi para ela ficar deitada na ponta da cama para eu me acabar de chupar aquela buceta, deliciosa. Chupei por um bom tempo enquanto ela se contorsia até gozar na minha boca, ponto alto. Após, capa no garoto e começamos o fight. Primeiro no ppm, e depois ela começou a cavalgar (que visão linda) e para finalizar pedi pra ela ficar de quatro onde bombei com força enquanto ela se masturbava até gozarmos juntos.
Tomamos uma ducha e fomos para o segundo round, Novamente oral e de novo peguei ela de quatro até finalizar de novo.

Não te apressa, não fica regulando o tempo, não fica no celular. Em resumo, um dos atendimentos mais top que já tive. R$250,00 muito bem investidos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernandaosilvasilva1313
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 27 Jun 2023, 16:04
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Heloísa Medeiros (16)99646-1594

#36 Mensagem por fernandaosilvasilva1313 » 19 Jun 2024, 18:32

A Helo não está com local, ela falou que esse anuncio é antigo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
QualquerNick
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Out 2023, 14:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Heloísa Medeiros (16)99646-1594

#37 Mensagem por QualquerNick » 21 Jun 2024, 08:03

Pra quem já saiu com a Helô algumas vezes sabe da qualidade do seu atendimento! Isso é inquestionável!
até hoje ela está em meu top 3.
É uma
Das melhores que já fiquei em Ribeirão Preto.
Atualmente ela se comunica pelo insta ou pelo whatsapp que a mesma passa para agendamentos que precisam ser previamente um dia antes ou mais oque na minha opinião dificulta pois se vc for igual eu que a vontade bateu hoje de meter não vai querer segurar dois três dias. A não ser que vc seja fã ou que transe eventualmente rs.
Bom eu Creio que ela está atendendo temporariamente somente para um renda extra,pois até o momento ela está sem local.
O PG dela continua com a mesma qualidade é oral e Vaginal ..oral sem capa se a higiene tiver ok. Um serviço de ótima qualidade!
Apesar de linda, ❤️ bela gostosa pra quem nunca saiu o ela (não faz anal) e eu já vi antas vezes aquele cuzinho lindo já dá pra ver que ela fez e muito porém não oferece ! Oque não desmerece o resto do atendimento.
#sobre valores atuais.
Bom primeiro que eu tenho uma princípio de não gastar mais que 300 reais com um GP por mais cavala linda gostosa que ela seja, sexo é momento diversão mas há os que serão contra e que gastam horrores e tá tudo bem,afinal cada um valoriza seus gastos como preferir.
-Quem acompanhou ela das antigas os valores de seu preço era 100,150 e pulou pra 250 reais, sem local.
Ainda sim vale a pena demais pra os que tão gastando aí 300,400,500 reais com Essas GPs que tá chegando em Ribeirão e só quer Pix e o atendimento é de péssimo a horrível,
"pra mim vai compensar só eventualmente ou quando a prestadora voltar com um local aí da até pra ir mais vezes".
Seria mas custo benefício com local,pra ambos já que ela tem que se deslocar tbm.
Eu não costumo gastar mais de 300 reis com GP.. respeito quem goste!
pois se tiver a mente esperta vc recruta um mima civil pra macetar fixo, e dar um ajuda ..um mimo em troca principalmente as novinha.. e em Ribeirão Preto tá cheio.
Eu torço pra Helô oferecer local em breve,pois apesar de tudo oque já foi dito de seu atendimento, logo mais estará com as Milf.
Um bom exemplo disso é Vitória Afrodite que anuncia no fatal prestadora já conhecida pela sua excelente qualidade ,e ótimo preço inquestionável isso.
Sei que muitas das vezes a mina não quer tanta rotatividade..
Mas com o tempo se ela empreende a renda só dos Jobbs,acaba sendo deixada de lado pela que vão chegando.
e espero uma galera mais aberta a opinar vejo os TDS aqui muito só bajulando e aí depois a galera que é desunida,não só em Ribeirão Preto reclama dos altos preços que vem sendo praticado.
(Principalmente na nossa Califórnia)
Boa fudelancia pra todos :twisted:
🔥🔥

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Heloísa_helô
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Jun 2024, 18:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Heloísa Medeiros (16)99646-1594

#38 Mensagem por Heloísa_helô » 27 Jun 2024, 18:40

Fã ou hater? Rs

Primeiramente muito obrigada pelos elogios prestados! :D
vou aproveitar seu feedback para esclarecer alguns pontos sobre os encontros.

Hoje realmente não fico disponível o dia todo. Não existe uma rotatividade nos atendimentos, e isso a meu ver, aumentou muito a qualidade do encontro. Entendo e respeito a necessidade de um atendimento imediatista para alguns clientes, mas hoje esse não é meu modo de trabalho. Sei que na cidade tem outras garotas tão bem conceituadas quanto eu e que vocês não vão ficar na mão! ♡
Mas já imaginou eu tomando banho, me arrumando, passando hidratante, perfume e colocando uma roupa especial SÓ PRA VOCÊ! Sei lá, acho atendimento premium e que vale a pena a experiência....

Muito obrigada pelo carinho e respeito. Vocês são demais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sofia Bless - (48) 99646-3326
    por RiverSky » » em Florianópolis / Acompanhantes
    0 Respostas
    1186 Exibições
    Última mensagem por RiverSky
  • Stephanie Ferraz - (48) 99646-7969
    por fmaker » » em Florianópolis / Acompanhantes
    0 Respostas
    1880 Exibições
    Última mensagem por fmaker
  • Heloísa Mel - Clubmodel
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    163 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Heloisa Heiss
    por bob99 » » em Londrina - Sites / Acompanhantes Individuais
    1 Respostas
    1617 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Heloisa Díaz
    8 Respostas
    7975 Exibições
    Última mensagem por 007JB

Voltar para “Ribeirão Preto”