Mirella Ninfetinha/Mirela Morelli (16)99443-9911
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (16)99443-9911


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 40 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 6Não 83
Oral Sem:Sim 40Não 49
Beija:Sim 41Não 48
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Joaoadv
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Set 2022, 06:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mirella Ninfetinha (16)99443-9911

#31 Mensagem por Joaoadv » 28 Set 2022, 07:09

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela Ninfetinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala confrades

Novamente em Ribeirão decidi sair com a Mirella por indicações dos meus colegas de trabalho. Vamos lá, contato fácil pelo whats, a garota realmente está com uma demanda alta, no segundo dia na cidade consegui sair com ela;
achei a garota muito bonita, simpática e ao meu ver gosta mesmo do que faz.
Ela é bem carinhosa e conforme vai te estigando vai ficando bem putinha, achei um ponto interessante nessa mistura de sensações.
Bem prontificada ao receber, oferece banho, se preocupada com a temperatura do quarto achei legal.
Foi uma foda espetacular, chupei aquela buceta macia e molhada, ela se contorcia bastante. Valendo ressaltar que ela fez algo que sinceramente não acreditava que fosse real, aqueles esguicho que molhou todo o lençol, estou pensando nisso até agora rsrs
Resumindo a garota é diferenciada mesmo, inteligente, que levaria para uma mesa de bar ou até mesmo um jantar.
Espero ter ajudado meus caros!

Rosto: Bonita, lábios carnudos e olhos bem expressivos
Seios: Naturais, pequenos e redondinhos
Anal: Não fez
Beijo: Boca macia e linguada sem miséria
Corpo: Ninfetinha mesmo

Negativo:

Achei o local bacana, mas atende outras garotas vale ressaltar!

Recomendo e vou repetir em breve com certeza;
Já está na minha lista das putinhas preferidas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Eric_30
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 23 Jul 2020, 15:41
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Mirella Ninfetinha (16)99443-9911

#32 Mensagem por Eric_30 » 04 Out 2022, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela Ninfetinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atrasado, porém não sonegado.

Bom galera, falar da Mirella é chover no molhado.. estive com ela faz uns 3 meses, foi uma tarde sensacional. Ela me recebeu com uma roupa de colegial, e mal entramos no quarto e já foi aquela pegação total e TD pra lá de satisfatório, com direito a massagem entre os rounds e com ela deitada no meu peito trocando uns beijos. Ela se envolve demais, atendimento namoradinha.. não esqueço dela gozando na minha boca. Enfim, ela pessoalmente é bonita e as fotos demonstram bem o quanto é gostosa e ninfetinha, é tiro certo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
RThat
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Out 2022, 12:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mirella Ninfetinha (16)99443-9911

#33 Mensagem por RThat » 20 Out 2022, 17:38

MANCADA
Nome da Garota:Mirela Ninfetinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros amigos foristas, devo ser azarado kkk marquei duas vezes com a Mirella, pelo whats, tranquilo até, passa as informações, pede pra avisar que está chegando, fiz como combinado cheguei no horário, avisei que estava no recinto, casa na Ribeirânia, detalhe nos dois dias tinha pedreiros/pintores trabalhando na casa.
Após avisar que cheguei, fiquei aguardando no carro e esperando respostas, nenhum retorno, atrasos acontecem nos TDs com certeza, mas aguardei ao menos uns 30min.
Depois da primeira tentativa, nenhum comentário por conta da primeira furada, sei la, me fez questionar os TDs acima até, rs e achei válido informar os amigos. Contato pelo fone informado aqui, final 9911
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 21 Out 2022, 13:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morskel
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 29 Set 2022, 15:58
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Mirella Ninfetinha (16)99443-9911

#34 Mensagem por morskel » 22 Out 2022, 04:20

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela Ninfetinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD sonegado sendo pago :)
Atendimento realizado no fim de setembro

Contato feito por whats, demorou um pouco para responder, mas foi simpática. Mandou a tabela de preços, pedi uma massagem, ela falou que estava incluso no pg. Perguntei se tinha horário no sábado, ela falou que só tinha um horário disponível, eu podia, agendamos. 

Ela atende em uma casa na Ribeirânia, tem garagem aberta e grande (cabem 2 carros), ela me recebeu com uma saia colegial sem calcinha, uma blusinha de alcinha sem sutiã e uma tiara de orelhinha.

Subimos para o quarto, tudo arrumado, ar condicionado ligado, ela perguntou se estava boa a temperatura do ar. Fui lavar as mãos, quando voltei ela já estava sem roupa. Tirei a minha e começamos a nos beijar. Ela é bem intensa, começamos e nos pegar muito, parecia uma namorada que não via há muito tempo. Depois de um tempo, quando ia colocar a capa, o jr ainda não tava 100%, ela começou a me chupar, ela chupa muito bem, chupou sem capa, chupou tudo, da cabeça ao saco. Depois que tava durão, ela escapou e veio por cima. Ficou cavalgando um tempo, depois mudamos para ppmm. Um tempo depois ela pediu pra eu ficar de pé com ela no canto da cama, coloquei as pernas dela no meu ombro, com ela com as costas no colchão, comecei a bombar, já estava quase perdendo o fôlego quando ela falou que iria gozar, segurei o fôlego mais um pouco, até que ela gozou e eu morri de cansaço. Pedi para pararmos um pouco. 

Ficamos conversando, ela ofereceu água. Depois de um tempo ela perguntou se eu queria voltar, falei que não aguentava, que ainda não tava sem fôlego. Ficamos conversando até o fim do horário. Deu vontade de chamar ela pra tomar um litrão no bar depois de tão bom que tava o papo haha

No final paguei, ela me deu um biscoitinho da sorte com uma frase e fui embora. Enquanto estava esperando meu Uber acabei encontrando com outro cara que estava saindo da casa, mas acho que foi mais porque fiquei esperando um tempão ali (uns 10 min).

No fim das contas, gostei do atendimento, ela realmente gosta do que faz e está preocupada em agradar. Repeteco: sim, mas eu preciso melhorar meu condicionamento físico

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dick vigarista1
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Out 2022, 16:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mirella Ninfetinha (16)99443-9911

#35 Mensagem por Dick vigarista1 » 12 Nov 2022, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado com a Mirella, cheguei ao local proximo a unaerp tudo bem organizado me recebeu com um topzinho e shortinho grudado entramos pro quarto e começou a pegacao, muito beijo estilo namorada com fogo rsrs, já comecei a chupar os peitinhos q são lindos e fui pra bucetinha, se contorcia demais adora q chupa e derepente um squirt na minha boca aí já fiquei doidao encapou o menino e lenha não regula posição e qd peguei de quatro mais um squirt aí não guentei e leite na borracha
Considerações finais
Garota bonita
Peitinhos maravilhosos
Corpinho ninfetinha
Vale o investimento
200 bolsos
Terá repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crit0t
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Out 2022, 22:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mirella Ninfetinha (16)99443-9911

#36 Mensagem por crit0t » 12 Nov 2022, 17:11

Foi hoje a tarde nela Dick?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

avinterior
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 27 Nov 2016, 18:49
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Mirella Ninfetinha (16)99443-9911

#37 Mensagem por avinterior » 17 Nov 2022, 13:52

NEUTRO
Nome da Garota:Mirela Ninfetinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Estive com a Mirella recentemente, repeteco, posso dizer que o preço aumentou e qualidade caiu, está querendo atender mais clientes.

O atendimento agora ela ficar colocando pressa, sem ir com calma como foi a primeira vez e foi bem mais descontraida, achei mecanica desta vez.

Ao chegar estava com saia curta e top, corpo continua excelente, no quarto começou a beijar e já quis ir tirando a roupa, ao tirar a roupa ela já pediu para deitar e quis vir no boquete, porém sem ter as preliminares nela antes, foi pedido para chupar e fui atendido porém com má vontade, e sem relaxar e se entregar, veio novamente pedindo para chupar deixei e fez um minuto e já queria colocar camisinha e ir sentando de qualquer jeito e fingindo gemer ai já me desaminei e terminei rápido, paguei e fui embora.

Na minha opniao que já tinha ido no inicio, não está valendo o preço pedido nos dias atuais, entendo ter garotas melhores e anuncidas a pouco tempo, na mesma faixa de preço.

Valor R$ 200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Apreciadorsp
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Nov 2022, 03:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mirella Ninfetinha (16)99443-9911

#38 Mensagem por Apreciadorsp » 22 Nov 2022, 04:05

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela Ninfetinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite putanheiros de plantão.

Desbravei da querida Mirella ontem por volta das 15:30, pesquisei bastante e vi o seu anúncio com vários relatos positivos e me animou bastante.
Já cai em muito golpe de não ser a garotas das fotos é frustrante.

Vamos lá, conversa agradável, objetiva, a garota está com demanda bem alta portanto precisei marcar com ela um dia antes;
Chegando no local ela me recebeu de sainha preta e blusinha estilo rockeira adorei rs
Chegando no quarto lugar bem organizado me ofereceu banho com toalha limpa e depois quando sai ela já foi pra cima me dando um beijo gostoso de língua, fazia muito tempo que não beijava com tanta vontade igual beijei ela;
Garota muito bonita, simpática e um auto astral sem igual, corpo mignon seios naturais e belos.
Não regulou posições, pepeca cheirosa para chupar, me lambuzei no oral.
Para finalizar ela ficou de quatro e leite na borracha!!!
Me ofereceu massagem mas optei por ir embora, patroa no pé.
Uma observação da mensagem que ela entrega no final, admirável a sensibilidade.



Personalidade: Educada, espontânea, alto astral e Agradável.
Beijo: 10 (top)
Oral: 10
Sexo : 9,5
Anal: Não sei, acho que não faz!
Corpo = 10
Bunda = 9
Seios = 10

Ponto negativo: Chuveiro não tinha opção morno.

Repeto? Sim!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luferso
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 28 Ago 2021, 15:10
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Mirella Ninfetinha (16)99443-9911

#39 Mensagem por Luferso » 13 Dez 2022, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite!

Tive a honra de conhecer a dama mês passado.

Uma segunda tentativa de conhecer a referida após um desencontro que tive nesse local.
Garota muito bonita, me recebeu com roupinhas de colegial. Muito simpática e atenciosa.
Começamos com beijos intensos e um oral bem longo.
A meu pedido, me deixou realizar uma massagem no corpo dela e logo em seguida fomos para o que interessa.

Muito intensa no sexo, valeu muito a pena.

Após a peleja, conversamos de vários assuntos. A menina é muito interessante.

Resumo:
Sexo: 10
Oral: 10
Beijos: 10
Seios: 10
Bunda: 9

Valeu a pena tentar uma segunda oportunidade.

Repetirei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Garven
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 08 Dez 2022, 14:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mirella Ninfetinha (16)99443-9911

#40 Mensagem por Garven » 14 Dez 2022, 07:52

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela Ninfetinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Buenos dias!

Iniciei este mês neste mundo. Nunca havia tido um momento com uma GP em minha vida, mas pra tudo tem uma primeira vez.

Conheci a famigerada Mirella Ninfetinha ontem em um atendimento.

Levei uns dias enviando mensagens no WhatsApp do anúncio dela até que fui respondido. Marcamos no período da tarde na casa perto da Unaerp onde ela atende.

Minha vontade mesmo era marcar um ménage com ela e uma amiga. Ao que pesquisei no fórum, no início do ano ela fazia dupla com uma menina chamada Lorena, mas que não se encontra em Ribeirão.

Mesmo assim, resolvi marcar um x1 com a Mirella para conhecê-la. E valeu super à pena!

Menina bonita de rosto, boa de papo, inteligente e com um ótimo gosto musical! Ela gosta muito de rock e a lista musical dela não poderia ser melhor.

Posso dizer o mesmo do sexo. Beija e faz oral com muita vontade, guloso, sem poupar esforços.

Não regula posições e é super aberta a ouvir as suas vontades, desejos e fantasias sexuais.

Tomei uma ducha depois do sexo e ficamos trocando uma ideia enquanto ela massageava minhas costas até dar o horário.

Valor foi de 200 Lulas por 1h. Com certeza terá repeteco!

Espero que para a próxima vez eu encontre alguma menina que beije bastante e chupe sem capa como a Mirella para organizarmos uma festinha, inclusive, aceito indicações :mrgreen:

Abraços fraternais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

user_lindo69
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Jan 2023, 19:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mirella Ninfetinha (16)99443-9911

#41 Mensagem por user_lindo69 » 04 Jan 2023, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela Ninfetinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá senhores, vou compilar 3 TD's que tive com a Mirella, 2 sonegados e 1 de hoje.

Já adiantando que todos os TD's foram de certa forma difíceis de marca, a garota tem agenda corrida.

1°TD - 19/03/2022 : Ao chegar, o local me agradou, garota me recebeu com uma roupinha estilo colégio japonês. Não me lembro muito bem dos detalhes, mas, me lembro que foi bom, mesmo eu não conseguindo finalizar, o tempo que sobrou do TD ficamos conversando, a garota é muito simpática.

Valor - 160$

2°TD - 20/06/2022 : Chegando no local fui recebido novamente com a roupa da última vez (que me agrada muito por sinal). Dessa vez tomei uma ducha, infelizmente gelada, mas, não foi um grande problema. O TD manteu a qualidade do anterior, dessa vez melhor, a garota se envolveu mais e tomou leite na boquinha sem cobrar adicional (na época ela cobrava)

Valor - 200$

3°TD - 04/01/2023 : Sem segredo, fui muito bem recebido e a qualidade do programa se manteve, dessa vez acredito que os 200$ valeu mais a pena já que tem a massagem inclusa. Após finalizar, conversamos como o de costume e em seguida casa.

Valor - 200$

Considerações finais:
- beijo : 10 (beija muito)
- oral : 9
- bunda : 10
- peito : 10 (pequenos na medida)
- corpo : 8
- rosto : 8

Atualmente, acredito que por 200$ vale a pena, mais que isso é de se repensar. Filé senhores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MetalDefender
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 02 Ago 2015, 01:10
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Mirella Ninfetinha (16)99443-9911

#42 Mensagem por MetalDefender » 06 Jan 2023, 14:08

A dama está anunciando agora como "iniciante no anal", pelo jeito vou ter que comparecer lá novamente! :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negão gordinho
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Jan 2023, 16:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mirella Ninfetinha (16)99443-9911

#43 Mensagem por Negão gordinho » 09 Jan 2023, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela Ninfetinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá confrades
Pessoal minha experiência com ela foi muito top, ao chegar no local próximo a Unaerp fui muito bem recebido, tomei um banho e quando sai ela já estava me esperando seminua, fez um oral sem capa, sem pressa, com pressão e bem babado me olhando a toda hora peguei ela de várias posições e terminamos com ela de 4 foi borracha cheia, logo depois me fez uma massagem relaxante e durante a conversa pedi para comer o cuzinho dela, ela passou o valor e depois de eu aceitar ficou nervosa, disse era nova no anal e ficou com medo de eu machucar devido ao tamanho e a grossura da ferramenta, disse a ela que iria com carinho rs...
Tentamos de 4 e não entrava de jeito nenhum, talvez pelo tamanho e por ela estar tensa, pedi para ela ficar na posição frango assado lambi o cu dela e brinquei com o dedo para ela relaxar, coloquei a ferramenta devagar enquanto ela se masturbava com vibrador no clitóris, depois que ela relaxou comecei o vai e vem ela gozou tão forte que começou a tremer na cama, esguichou e até chorou kkkk
Depois foram só elogios disse que nunca tinha gozado tão intensamente e que eu havia sido muito carinhoso, antes de eu ir embora resolveu me dar um presente, ajoelhou no chão e chupou meu pau com vontade até eu gozar na boca dela, foi uma foda muito intensa com certeza vai ter repeteco
Nota 10000

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Churastey
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 24 Nov 2020, 20:22
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mirella Ninfetinha (16)99443-9911

#44 Mensagem por Churastey » 10 Jan 2023, 01:47

Negão gordinho escreveu:
09 Jan 2023, 17:03
Olá confrades
Pessoal minha experiência com ela foi muito top, ao chegar no local próximo a Unaerp fui muito bem recebido, tomei um banho e quando sai ela já estava me esperando seminua, fez um oral sem capa, sem pressa, com pressão e bem babado me olhando a toda hora peguei ela de várias posições e terminamos com ela de 4 foi borracha cheia, logo depois me fez uma massagem relaxante e durante a conversa pedi para comer o cuzinho dela, ela passou o valor e depois de eu aceitar ficou nervosa, disse era nova no anal e ficou com medo de eu machucar devido ao tamanho e a grossura da ferramenta, disse a ela que iria com carinho rs...
Tentamos de 4 e não entrava de jeito nenhum, talvez pelo tamanho e por ela estar tensa, pedi para ela ficar na posição frango assado lambi o cu dela e brinquei com o dedo para ela relaxar, coloquei a ferramenta devagar enquanto ela se masturbava com vibrador no clitóris, depois que ela relaxou comecei o vai e vem ela gozou tão forte que começou a tremer na cama, esguichou e até chorou kkkk
Depois foram só elogios disse que nunca tinha gozado tão intensamente e que eu havia sido muito carinhoso, antes de eu ir embora resolveu me dar um presente, ajoelhou no chão e chupou meu pau com vontade até eu gozar na boca dela, foi uma foda muito intensa com certeza vai ter repeteco
Nota 10000
Esqueceu de colocar o cachê do adicional confrade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negão gordinho
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Jan 2023, 16:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mirella Ninfetinha (16)99443-9911

#45 Mensagem por Negão gordinho » 10 Jan 2023, 10:05

Desculpe amigo
Ela cobrou 150, massagem, oral e sexo vaginal.
Para o sexo anal cobrou mais 200 reais, acho que ela jogou alto para eu não aceitar, mas o tesão e a vontade de comer aquele cu era muito grande, foram 350 reais bem gastos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wothan
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 14 Dez 2022, 10:11
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Mirella Ninfetinha (16)99443-9911

#46 Mensagem por Wothan » 30 Jan 2023, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações!

Atrasado mas não negligenciado. De passagem por RP, resolvi testar a famosinha.
Estive com a gata em dezembro/22, contato via whats, local top... Fui recebido por uma garota, nova, bonita, saia curta que subindo a escada estava sem calcinha. Já começou bem.

Srs. foi umas das melhores transas que já tive. Parecia minhas namoradinhas de garoto.

Beijou na boca, se envolveu, chupou olhando no olho, se engasga, faz ânsia, gospe no pau, bate punha e chupa ao mesmo tempo... coisa de louco. 69 pra esquentar, ela me esfrega a ppk na cara até me deixar sem ar... Ai ela me pede para vestir uma camisinha nos dois dedos maiores da mão e pede para bate uma siricica pra ela enquanto usa o vibrador no grelo e logo depois... uma jarrada! me molhou o peito, a barriga, e caí de boca... a buça latejava... quando levantei meu pau parecia que ia explodir, quase queimei a largada...

Trilha sonora que me agradou d+.

Subi em cima dela, mamei nos peitinhos enquanto roçava o pau desencapado na barriga, nas coxas e pela ppk. Ai ela me fala "que vontade que meter no pelo" :twisted: :twisted: :twisted: quase faço uma loucura...

Capa no bichão e ela senta, enquanto sigo mamando nela. PPK carnuda por dentro, quente e apertada. Tava mal, não segurei nem 3 minutos :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: Brinquei muito no tobinha dela mas, não me animei.

Conversinha, banho pra fechar o dia, 200 bolsOlavos e Uber.

Volto, com certeza. Primeira oportunidade de ir para RP vou marcar umas duas horas, e dar um boost com o azulzinho :lol: para judiar do apertadinho dela.

Nota: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coroa56arrepio
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Mar 2022, 09:27
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Mirella Ninfetinha (16)99443-9911

#47 Mensagem por Coroa56arrepio » 08 Fev 2023, 04:38

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom caros amigos novamente estou aqui pra falar dá Mirela como já sai outras vezes com ela pensei que não me surpreenderia mas resolvi marcar com ela e fiquei muito surpreso com a ninfa tudo no dia de ontem resolvi ligar como sempre atendeu rápido marcamos no mesmo lugar de outras vezes fazia um tempo que eu não saía com ela então vi que ela mudou um pouco os atributos e parti pra lá chegando no lugar já já me deparei com ela ruiva com um shortinho mostrando as coxas gostosas fomos pro banho e já começamos ela fez um boquete olhando pra mim quase não segurei capa no menino e ali mesmo coloquei ela de costas e parti pra dentro como ela é gostosa fiquei por um tempo ali mesmo e quando percebeu que eu iria gozar virou e gozei no rostinho lindo dela confesso que já estava satisfeito mas conversamos um pouco e ela novamente iniciou uma carícia e foi aí que conversamos sobre o anal como eu sempre tive vontade de comer o cuzinho dela combinamos e partimos para o segundo tempo ela cavalgando meu pau por um tempo e deitou de bruços e comecei a bombar a sua bucetinha até que fui passando a cabeça no cuzinho e fui colocando até ela se abrir quando já estava mas a vontade ela pediu pra ficar de lado fui bem devagarinho pra aproveitar o momento e depois ficou de quatro e fui aí que gozei dentro bem gostoso confesso que foi uma das melhores experiências que tive apar de ter saído com ela outras vezes me surpreendi com a melhora dela estou escrevendo aqui e já quero repetir me lembro daquela menina no banheiro de costas pra mim com aquele corpo perfeito e depois me olhando com meu pau na boca não tem como esquecer nota 1000

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Casadointerior
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 24 Mar 2021, 09:44
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mirella Ninfetinha (16)99443-9911

#48 Mensagem por Casadointerior » 21 Fev 2023, 21:15

Olá confrades, tenho tara por squirt (mulher que goza jatos). No anúncio, a prestadora informa que tem tal habilidade, porém li os tds, e dizem que ela goza intensamente, porém não li nenhum relato sobre squirt. Alguém sabe se ela faz?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EstouMeTratando
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Jan 2023, 10:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mirella Ninfetinha (16)99443-9911

#49 Mensagem por EstouMeTratando » 25 Fev 2023, 23:08

Confrades, alguém conseguiu contato com ela agora pós carnaval? Mandei msgs pra agendar mas ainda sem respostas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coroa56arrepio
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Mar 2022, 09:27
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Mirella Ninfetinha (16)99443-9911

#50 Mensagem por Coroa56arrepio » 26 Fev 2023, 19:36

Eu falei com ela no zap normal até marquei mas como eu tive um contra tempo desmarcamos e ela foi super simpática compreendeu meu motivo numa boa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gplover86
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 11 Mai 2021, 05:27
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Mirella Ninfetinha (16)99443-9911

#51 Mensagem por gplover86 » 09 Mar 2023, 02:04

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela Ninfetinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado novamente com a Mirella no mês passado.

Local é o mesmo casarão lá no bairro Ribeirânia.

A garota me recebe vestida estilo rockeira ( eu adoro)

Fomos pro quarto e ela já ataca dando beijos na boca de forma intensa, chupou o Júnior engolindo todo ele deixando bem babado me deixando louco, deitei ela na cama e chupei aquela bucetinha macia e gostosa até ela gozar na minha boca sentindo aquele melzinho maravilhoso.

Não regula posições, veio por cima, de 4, ppmm, de ladinho na beirada da cama, ela curte mesmo sexo hard onde teve momentos de tirar a cama do lugar numa foda intensa ..

Pedi o cuzinho dela onde ela anuncia como iniciante, demorou pra encaixar pois era muito apertadinha e quando entrou bombei bem gostoso até ela gozar (vendo ela virando o zoinho enquanto fodia o cuzinho dela isso muito prazeroso pra mim).

Finalizando leite na boquinha dela....

Programa inteiro ao som de rock n roll (clima perfeito)

R$ 300 moluscos bem gastos com anal.

Quando der, voltarei sempre, pois vale muito a pena transar com essa ninfetinha....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gsenou
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Out 2022, 01:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mirella Ninfetinha (16)99443-9911

#52 Mensagem por Gsenou » 10 Mar 2023, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela Ninfetinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vamos lá, primeiro TD que relato aqui.

Fiquei com a Mirella essa segunda-feira. Contato no whatsapp foi rápido, marquei com facilidade e ela foi bem atenciosa.

Chegando no lugar mandei mensagem e ela veio me receber na porta com um abraço, fomos até o quarto. A casa parece ser enorme, mas aparentava estar vazia. O quarto tava impecável, limpo, com um jogo de luzes e música tocando.

Nos beijamos, conversamos um pouco, ela me perguntou que tipo de música que eu gosto, escolhi e ela colocou pra tocar. Foi me oferecido banho e, apesar de ter tomado antes de ir, aceitei pra já ficar no jeito. Quando saí do banheiro a Mirella veio com um sorriso e começamos com uns amassos, beijamos gostoso de língua, ficamos nisso por um tempo e ela já começou um oral sem camisinha, chupou com muita vontade, desceu até as bolas, engoliu tudo, dá pra sentir que gosta do que faz!!

Pedi pra chupar ela, deitou, e comecei... buceta deliciosa, cheirosa... foi me guiando e me ensinando como se faz. (havia combinado que ela me ajudasse nisso kkk)

Me chupou mais um pouco sem capa, nos pegamos mais, ficou por cima de mim e nos beijamos de novo sem miséria, intercalei chupando seus peitos com ela grudada em mim e meu pau roçando nela :twisted:
(Nessa hora eu já tava ficando doido)
Encapou a camisinha, fizemos várias posições, metemos muito, tirei a camisinha depois e finalizei com ela ajoelhada chupando meu pau e me punhetando enquanto olhava nos meus olhos. Gozei gostoso na boca dela!

Tomei outro banho, conversamos um pouco e fiz o pagamento. Ela me deu um bilhetinho que abri quando cheguei em casa, achei muito fofo kkk :D
Em nenhum momento a Mirella me apressou, fui embora faltando uns 15min pra dar a 1h, senti que eu poderia (e deveria) ter feito um 2° round, mas tava tendo um dia meio difícil e vi que o junior não iria colaborar kkk. Me acompanhou até a saída e nos despedimos com um beijo.


Envolvimento - 10
Local - 10
Higiene - 10
Beijos - 10
Personalidade - 9
Corpo - 8,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
dandoumaescapada
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 05 Fev 2016, 19:45
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Mirella Ninfetinha (16)99443-9911

#53 Mensagem por dandoumaescapada » 05 Abr 2023, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela Ninfetinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Conheci a garota esses dias, não vou me alongar muito por que os confrades já contribuirão a tudo a ser dito.

De fato, menina extremamente esforçada que gosta do que faz.

Atendimento educado via whatsapp, horário marcado, quarto com ar-condicionado e limpo, garota carinhosa, beijos e chupadas sem miséria.

Tive a oportunidade de conversar um pouco com ela, tem uma pegada bem espiritualizada e parece ser alguém bem legal.

Super vale a pena conhecer, se estiver em dúvida. Uma das melhores experiencias com GP's que tive. Fora o fato do corpo dela ser bem bonito (Estilo morena novinha).

Valor: R$200,00 (Excelente custo/beneficio).

Repeteco: Assim que der.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinicius costello
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Mai 2023, 11:33
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

MIRELA

#54 Mensagem por vinicius costello » 05 Mai 2023, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Senhores, venho falar de Mirela, que ninfetinha..... Adora ser uma putinha, me surpreendeu em tudo, oral maravilhoso, foi me recepcionar na porta completamente pelada... já fiquei de pau duro ali, chegando no quarto, fechou a porta e me encostou na parede, já tirando o garoto pra fora pra mamar, e mamou feito uma putinha...
Depois disso, me pediu pra foder a bucetinha, e ela faz squirt, PUTA QUE PARIU QUE DELÍCIA......
Depois da primeira, me disse que era iniciante no anal, e me perguntou se eu sabia fazer anal, e eu amo um analzinho, consegui mostrar que manjava fazer, e foi então que ela me pediu para comer o cuzinho dela, e eu comi bem devagar, realmente estava muito muito muito apertado, e eu comi aquela bunda uns 6 minutos, até que não aguentei e enchi a camisinha pela segunda vez....

VALE A PENA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
dandoumaescapada
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 05 Fev 2016, 19:45
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

MIRELA

#55 Mensagem por dandoumaescapada » 05 Mai 2023, 12:54

Acredito que o confrade, esteja falando da Mirella ninfetinha, tópico:

viewtopic.php?f=377&t=235778

Se estiver falando de outra, de uma olhada pois existem algumas Mirelas nos TD's.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8003
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

MIRELA

#56 Mensagem por TACA LE PAU » 05 Mai 2023, 14:04

vinicius costello escreveu:
05 Mai 2023, 11:59
Senhores, venho falar de Mirela, que ninfetinha..... Adora ser uma putinha, me surpreendeu em tudo, oral maravilhoso, foi me recepcionar na porta completamente pelada... já fiquei de pau duro ali, chegando no quarto, fechou a porta e me encostou na parede, já tirando o garoto pra fora pra mamar, e mamou feito uma putinha...
Depois disso, me pediu pra foder a bucetinha, e ela faz squirt, PUTA QUE PARIU QUE DELÍCIA......
Depois da primeira, me disse que era iniciante no anal, e me perguntou se eu sabia fazer anal, e eu amo um analzinho, consegui mostrar que manjava fazer, e foi então que ela me pediu para comer o cuzinho dela, e eu comi bem devagar, realmente estava muito muito muito apertado, e eu comi aquela bunda uns 6 minutos, até que não aguentei e enchi a camisinha pela segunda vez....

VALE A PENA
Link* e fone de contato* por gentileza?
*Informações mínimas obrigatórias

Link:
Esconder link da mensagem
🔗


Rayner38
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 19 Jul 2021, 14:12
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Mirela Morelli - Mirella Ninfetinha (16)99443-9911

#58 Mensagem por Rayner38 » 07 Jun 2023, 17:23

Depois de alguns repetecos, entre eles com a Mariela a qual não posso deixar de comentar mais uma vez.

Entre tantos comentários positivos aqui, a garota ainda é a mesma do mesmo atendimento inicial.
Garota bonita, simpática, e mete pra caralho, tipo meter pra esfolar o pau.. Com certeza uma foda top notch e dessa vez com direito a um cuzinho lindo e apertadinho.

Diante da proposta resolvi marcar presença e conferir aquela linda bunda, e fui muito bem recepcionado por aquele traseiro gostoso. Garota de quatro na cama onde pude penetrar bem gostoso enquanto ouvia seu gemido gostoso e a safada ainda utilizava um vibrador massageando aquele lindo clitóris que antes tive o prazer de chupar até ela gozar.
Sem mais..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brazucas
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Set 2022, 17:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mirella Ninfetinha (16)99443-9911

#59 Mensagem por brazucas » 24 Jun 2023, 13:06

Alguém tem conseguido falar com ela?
Tentei contato com ela a semana inteira e sem retorno..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Morenothor
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Jul 2023, 09:52
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mirella Ninfetinha (16)99443-9911

#60 Mensagem por Morenothor » 11 Jul 2023, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela Ninfetinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fala confrades, atrasado porém não sonegado.
Vim carimbar o selo de qualidade no atendimento da Mirela.
Vamos lá:
Contato: Como sou de fora da cidade me programei bem e marquei antecipado, garota demorou para responder mas quando apareceu suas mensagens foram rápidas e objetivas.
Local: Discreto
Quarto e banheiro limpos, boa iluminação, musica ok, temperatura ok.
Garota: Realmente a mesma das fotos, bonita e vale enfatizar os seios, bem redondinhos com mamilos pequenos e claros uma verdadeira obra de arte!
Sexo: Esse é o ponto chave, se envolve de uma maneira surreal, ela realmente é taradona. (Precisa de disposição uma verdadeira sexy machine.)
Personalidade: Educada e espontânea.
Como estou em crise no meu casamento, decidi desabar um pouco com ela e mais uma vez surpreendido com suas palavras, garota bem articulada.
Enfim é isso, eu quero mais é separar o joio do trigo mesmo, atendimentos ruins vou colocar aqui sem dó e quem merecer vou enaltecer!
Investimento 200.
Fiquei 35 min por aí.
Repeteco? Sim!!
BANIDO
TACA LE PAU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lana (92) 99443-3112
    por pequeno_amador » » em Salvador - Acompanhantes
    1 Respostas
    1163 Exibições
    Última mensagem por thebrotherssa
  • Giselly Cearense (19)99443-0799
    por ankilo02 » » em Bauru
    0 Respostas
    1196 Exibições
    Última mensagem por ankilo02
  • Mirela Alves
    9 Respostas
    6451 Exibições
    Última mensagem por FOX1968
  • Mirela Sierra - PhotoAcompanhantes
    por AnonimoBHZ » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    2 Respostas
    3322 Exibições
    Última mensagem por AnonimoBHZ
  • Mirela Reis - mсlassbrasil
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    249 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022

Voltar para “Ribeirão Preto”